Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juh Salvatore

2 participantes

Ir para baixo

Juh Salvatore Empty Juh Salvatore

Mensagem por JuhSalvatore Dom Ago 28, 2011 3:47 pm

Então... eu estou aqui pra escrever sobre mim.
Mas não to nem um pouco afim de contar fatos sobre a minha vida chata, por isso vou contar apenas sobre como me interessei pela leitura, e quando descobri que podia escrever também.

Sempre fui uma garota muito voltada para a leitura. Aos dez anos, comprei um livro chamado 'Eliakan e a desordem dos sete mundos' (não sei se Eliakan se escreve assim, mas enfim...). Foi ele quem me introduziu no mundo da leitura. Depois lí os três primeiros livros da saga 'Poderosa', a saga Crepúsculo, a saga TVD, o Diário da Princesa, Fala Sério Mãe e mais uns quantos livros (não nessa ordem).

Na parte da escrita

A música sempre fez parte da minha vida. Cantava inicialmente em um coral de escola, aos meus sete ou oito anos, onde fiz um solo (em uma apresentação de igreja simples e pequena). Depois disso, fui de solos de igreja a apresentações em pequenos festivais de talentos da minha cidade. Além disso, ouvir músicas sempre foi uma das coisas que mais me fez sentir bem. eu afogava minhas angústias nas minhas músicas preferidas (desde Jonas Brothers e Selena Gomez até Pink, Paramore, Tokio Hotel, ACDC, Guns N' roses...). Isso tudo me abriu a porta do mundo das letras. comecei a observar o qeu cada uma dizia, e tentar achar alguma que me descrevesse. Por isso, resolvi escrever.

Componho músicas desde os meus dez anos. Comecei com músicas de três estrofes em português. Hoje já são músicas estruturadas, com letras sentimentais e em inglês. Nelas ponho todos os meus sentimentos, minhas angústias, meus sofrimentos, felicidades e vivências.

Havia nascido meu amor pela escrita.

Um belo dia, estava no site diariosdovampiro.com assistindo online o capítulo 2X22 (muuuuito atrasada). Quando acabei de assistir, fiquei pensando no que eu faria até o começo da terceira temporada. Foi aí, que em uma conversa em grupo no MSN, as minhas amigas disseram que estavam se viciando em fanfics Jemi (que contam a história de namoro da Demi Lovato e do Joe Jonas). Como eu não gosto desse tipo de fanfic, mas mesmo assim fiquei interessada nesse mundo, resolvi dar umas voltinhas pelo mundo do fórum TVD.

Foi lá que, ainda não cadastrada, comecei a ler uma fanfic chamada 'Desculpa se te quero' da minha amiga Awa. Me encantei pela escrita dela, e por isso registrei-me para comentar.

Então, como um passe de mágica, a inspiração veio. Resolvi aventurar-me por esse mundo, escrevendo o primeiro capítulo da minha primeira fanfic ("Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan") e postando no fórum em seguida.

Enquanto me apaixonava pelas fanfics de muitas outras garotas do fórum (e dos poucos garotos inscritos e "atuantes" nessa área), a minha atual mamis Jaque leu minha fanfic e comentou lá! Isso me deu forças pra continuar. Depois, ela indicou a fanfic pra minha atual vó, Eloo, e assim por diante.

Hoje tenho postados 2 fics TVD, 1 fic Jonastic, metade de um livro, um blog onde reúno todos eles, letras de músicas, outros tipos de textos, participo de três foruns (um deles fui eu que criei, aliás) onde coloco minhas fanfics, entre outros.

Mas mais do que apenas a leitura e escrita de fanfics, esses fóruns me acresceram outra coisa: amizades. amizades das quais sou muito grata, amizades das quais não vivo sem.

Enfim... foi isso que aconteceu comigo e que me levou a escrever as fanfics que hoje me esforço pra fazer vocês gostarem.

Queria aproveitar o momento pra agradecer:
~> Awa, por me fazer querer escrever e entrar no mundo dos fóruns.
~> Jaque e Eloo por serem as primeiras a lerem e me darem forças pra continuar.
~> Do fórum TVD: Luu, Miriam, Thay, Awa e todos vocês que lêem minhas fanfics e e aguentam.
~> Desse fórum: A Chiie, a Poli, a Eloo, a Jaque, e todos que gastam tempo lendo minhas chatices.
~> A Yukii, por ser minha filhinha querida e que eu amo demais.
~> E a todo o pessoal que escreve sem se importar com o que os outros vão pensar, sem se deter por comentários ruins e sem deixar-se levar pelos invejosos e traiçoeiros.

Links das minhas fanfics:
~> Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan: https://fanfictions.forumeiros.com/t114-concluida-sabe-por-que-voce-me-ama-elena-por-que-eu-nao-sou-o-stefan
~> For where my heart wanna go: https://fanfictions.forumeiros.com/t116-em-andamento-for-where-my-heart-wanna-go
~> O diário secreto de Lola Baker (livro): https://fanfictions.forumeiros.com/t126-parada-o-diario-secreto-de-lola-baker

O link do meu blog e do meu fórum estão na sessão "Parcerias", pra quem se interessar em ver.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Juh Salvatore Empty Re: Juh Salvatore

Mensagem por Lys Qui Set 15, 2011 11:11 am

Juh, nossa, vou entrar nesse blog
quero mto ler Wink
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11105
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Juh Salvatore Empty Re: Juh Salvatore

Mensagem por JuhSalvatore Qui Set 15, 2011 7:40 pm

le tá meio desatualizado agora, pq a semana de provas não me deixa! kk'
mas pode visitar lá! seja mto bem vinda!
e sinta-se em casa!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Juh Salvatore Empty Re: Juh Salvatore

Mensagem por Lys Sex Set 16, 2011 12:48 pm

eu tb to na semana de provas
vai começar terça feira scratch
to ferrada msm, né? fazer oq?
adorei o blog (:
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11105
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Juh Salvatore Empty Re: Juh Salvatore

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Set 17, 2011 4:33 pm

que bom q gostou, tia!
e não fala assim não, vc vai se sair bem! confio em vc!
mesmo assim, boa sorte!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Juh Salvatore Empty Re: Juh Salvatore

Mensagem por Convidad Qui Fev 16, 2012 6:54 am

Noooossa Ju, li super atrasada essa sua apresentação.
Desculpa, não tinha reparado nesse tópico antes.

Adorei te conhecer um pouquinho melhor e principalmente, saber de onde veio todo esse seu talento. Saiba que te admiro demais pela pessoa é, e por ter essa base e estrutura desde sua infância, já sabemos o porque é tão especial assim.

Adoro muito suas fics, a sua forma de escrever... acho que de todas as fics que acompanho, as suas são aquelas que eu mais consigo perceber que na história, tem um pouco do jeitinho e do carisma da própria autora. Isso é uma marca sua que define e trás autenticidade em tudo que escreve, e eu gosto muito disso, porque o impessoal é muito comum hoje em dia...

Enfim, concordo com tudo o que voce falou, a gente se inspira em músicas, filmes, vivências e até mesmo em historias de outras escritoras, as quais admiramos.
Saiba que vejo muito de mim em você, como também me inspiro naquilo que escreve!
Continue sempre essa pessoa maravilhosa!
Adorei ter te conhecido aqui nesse fórum, é incrível saber que podemos encontrar pessoas especiais assim.
Amucê, xodózinho meu!
Beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Juh Salvatore Empty Re: Juh Salvatore

Mensagem por JuhSalvatore Qui Fev 16, 2012 11:51 am

Pri escreveu:Noooossa Ju, li super atrasada essa sua apresentação.
Desculpa, não tinha reparado nesse tópico antes.

Adorei te conhecer um pouquinho melhor e principalmente, saber de onde veio todo esse seu talento. Saiba que te admiro demais pela pessoa é, e por ter essa base e estrutura desde sua infância, já sabemos o porque é tão especial assim.

Adoro muito suas fics, a sua forma de escrever... acho que de todas as fics que acompanho, as suas são aquelas que eu mais consigo perceber que na história, tem um pouco do jeitinho e do carisma da própria autora. Isso é uma marca sua que define e trás autenticidade em tudo que escreve, e eu gosto muito disso, porque o impessoal é muito comum hoje em dia...

Enfim, concordo com tudo o que voce falou, a gente se inspira em músicas, filmes, vivências e até mesmo em historias de outras escritoras, as quais admiramos.
Saiba que vejo muito de mim em você, como também me inspiro naquilo que escreve!
Continue sempre essa pessoa maravilhosa!
Adorei ter te conhecido aqui nesse fórum, é incrível saber que podemos encontrar pessoas especiais assim.
Amucê, xodózinho meu!
Beijos
neeem amr, tudo bem!
é chatice, mas vc apareceu mesmo assim, que lindaaa *--*
awnnnty meu bebê! que linda vc é! tbm te admiro demais, e nem sei quantas vezes já te disse isso, mas é verdade viu?

awnnn, sério? nossa, que honra ler uma coisa dessas vinda de alguém tão doce, carismática e talentosa como vc, filhota! *-----*
verdade, o impessoal é muito comum mesmo.

eu me inspiro demais no que você escreve, nos seus coments, nas suas conversas... vc é meu anjinho, sério. *---*

eu nem posso dizer o quão agradecida estou por esse fórum ter entrado na minha vida, por que se não fosse por isso eu jamais teria conhecido uma pessoa tão maravilhosa quanto você, minha filhotinha linda.
eu devo o mundo à você, e vc significa o mundo pra mim, sempre foi assim e sempre será!
vc é mto especial e eu serei eternamente grata pela sua amizade, minha bebê!

amucê, xodózinho
Priana Always and Forever.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Juh Salvatore Empty Re: Juh Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos