Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Ano com Damon Salvatore

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 10, 2012 9:08 pm

Nome:Um ano com Damon Salvatore
Um Ano com Damon Salvatore Lista-seriado-gatos-01
Shipper:Damon/Jennifer Miriam/Stefan
Sinopse:Jennifer vem fazer intercambio no Braisl.Mais presisamente no Sul .. E OMG Damon Salvatore é seu colega de faculdade.. Mas enfim os dois tem hormonios agitados...
Avisos Adicionais:Cenas Hots,palavrões e violencia..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 10, 2012 9:09 pm

O primeiro cap de chamarisco Feliz
Comenten ownn
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 10, 2012 9:16 pm

Cap1 O inicio de um desafio!!!
Um Ano com Damon Salvatore Damon-Stefan-Elena-damon-salvatore-14458516-1280-720
O professor encerra a aula e Jennifer suspira. Oh aula chata e cansativa... A garota tirou os óculos de proteção o jaleco e os enfiou na bolsa saindo a disparada da sala de aula. Desceu as escadas para o saguão e antes da porta de saída lá estava a sua amiga inseparável e irmã do coração, Miriam.
____Oi Mana. _Jennifer diz.
____E ai Mana. O que achas?_Miriam diz apontando para o cartaz pregado no mural.
O cartaz dizia: FESTA DE FIM DO ANO.
____Acho que estou no fim de semestre atolada de provas e trabalhos a fazer. _Jennifer diz em resposta ao cartaz.
____Ah Jenny vamos. Stefan vai.
____Viu mais dois motivos pra eu não ir. Primeiro você e Stefan vão e não sou castiçal pra segurar vela. Segundo o insuportável do irmão dele com certeza vai de atraz. _Jennifer diz já se dirigindo pra fora do prédio.
____É realmente... Não que você não deveria ir, mas Damon nem sempre é uma boa companhia..
_____Olá rato de laboratório, Olá Anã do jardim. _A voz de Damon atrapalha a conversa das duas.
_____Falando no diabo. _Miriam murmura.
_____Não tem o que fazer senhor Salvatore?A não ser azucrinar a vida dos outros?_Jennifer diz tentando evitando olhar pros olhos azuis e pros botões abertos da camisa preta dele.
_____Calma lá. Não precisa me atacar eu simplesmente cumprimentei as duas.._Ele diz levantando as mãos como quem se rende.
_____Da próxima vez seja mais educado. _Jennifer cospe pra ele.
Jennifer virou-se de costas. Ela realmente queria que aquele ano terminasse logo e ela se viria livre do deliciosamente insuportável Damon Salvatore... Ela se lembrava claramente da primeira vez que se encontraram...

Primeiro dia de aula do ano. Jennifer sentasse na primeira classe põe as luvas nas mãos o jaleco e vai regulando o nanoscópio. O professor logo entra na sala da às boas vindas e começa a aula. Vinte minutos depois com a aula andando, entra um aluno espalhafatoso fazendo mais barulho que um carro de funk. Jennifer levanta os olhos do que estava anotando. E. ”OMG..Que Deus grego” ela pensa.
____Se nome pro favor. _O professor pede ao recém chegado.
____Damon Salvatore.. Ah sim o prazer é todo seu._Ele diz.
“Bocó” Jennifer pensa.. O professor faz um som de reprovação com a boca e o garoto se dirige a carteira senta-se ao lado de Jennifer. Ele quase joga a mochila no colo dela e em seguida se joga de jeito desleixado na cadeira e reclama dizendo que ela deveria ser mais confortável. Depois como que se lembrasse do que estava fazendo ali ele começa a mecher nas plaquetas sem proteção nenhuma.
____Ei você tem que por luvas pra por a mão ai..Você pode se contaminar e pegar uma doença sabia?_Jennifer fala pra ele ao seu lado.
Ele se vira pra ela com aqueles olhos azuis tão profundo quanto o mar e aquele sorriso que quase fez ela suspirar e diz numa voz sexy:
____Desculpe desapontá-la, mas eu sou praticamente imune a qualquer doença..Sabe como é Genes super desenvolvidos.
Jennifer revira os olhos percebendo que a beleza não chegava ao cérebro e volta para o seu trabalho.
____Mas como se meche nesse binóculo?_Damon pergunta pegando o parelho da mesa e virando de cabeça pra baixo.
Vários risos soaram pela sala..O professor simplesmente revirou o olhos não sabendo o que fazer.
____Isso não é um binóculo, é um nanoscopio.._Jennifer diz.
Damon da de ombros devolve o aparelho na mesa e pega um plaqueta e começa a olhar detalhadamente..
____E então rato de laboratório onde eu enfiou esse negocio redondo nesse outro óculos gigante de ver coisas indecifráveis?_Ela fala em alto e bom som.
A turma explode em risadas.O professos da um bufo.E Jennifer revira os olhos “mais um babaca para o mundo” ela pensa.


Damon da um risinho debochado e em seguida se vira para Miriam.
____E então anã de jardim..Será que vou ter que te por num nanoscopio pra poder te enxergar..._Ele diz.
Mas um soco é desferido no seu braço o fazendo cambalear alguns paços. Damon se vira e encara um par de olhos negros coléricos pra ele. Os cachos dos cabelos dela voavam pela brisa leve e embora ela estava numa expressão de clara raiva ..Ela achou divinamente bela..
____Nunca mais se atreva a chamá-la assim.._Jennifer sibila.
____Ah que bonitinho a defensora das causas perdidas.._Ele diz rindo.
Jennifer impina o nariz em desafio.
____Jenny deixe ele vamos.. _Miriam Chama.
____Não .Peça desculpas a ela._A garoa ordena.
O riso debochado de Damon ecoa fazendo Miriam encolher os ombros e Jennifer quase avançar no pescoço dele.E como ele podia estão tão bonito rindo daquele jeito..O modo como os cabelos dele caiam para o lado OMG...
____Então anã de jardim desculpa por não te enxergar da próxima eu trago um binóculo..
____Já chega Damon.._Uma outra voz se ouve.
Jennifer suspira. Era Stefan,as vezes só ele pra conter os ataques do irmão dele.
____Ah sim o exterminador de animais chegou..._Damon cantarolou.
____Você não tem modos Damon?E feche essa matraca._Stefan sibila de um jeito ameaçadora mente.
____Vou-me embora antes que mamãe me de chineladas na bunda._Damon diz rindo .
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por LuanaNunees Dom Jul 22, 2012 4:37 pm

Miriam Salvatore escreveu:
____Mas como se meche nesse binóculo?_Damon pergunta pegando o parelho da mesa e virando de cabeça pra baixo.
Vários risos soaram pela sala..O professor simplesmente revirou o olhos não sabendo o que fazer.
____Isso não é um binóculo, é um nanoscopio.._Jennifer diz.


Fala sério? (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Tô me acabando de rir. Esse Damon nn tem jeito meesmo ideia



____Vou-me embora antes que mamãe me de chineladas na bunda._Damon diz rindo .

Tôô rindo ainda kkkkkkkkk.


Miriam, amei sua fic. Super divertido, quero mais e mais, posta logo por favor? (Como diz Luly, ler ajoelhada rsrsrss)
Só uma perguntinha: -São todos vampiros? Todos humanos? Ou sóó os Salvatore são Vampiros? Tô em duvida scratch
Bjúú.


PS: Perââ um pouco que sempre quis usar esse bonequinho:
- afro
Pronto agora usei rsrsrsss.

LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5835
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 23, 2012 10:38 am

OMG TU TAMBM AQUI DINDA
Que lindoo Muito animado
Ai que emoção ownn
Essa historia é muito especial pq é feita especialmente pra minha Mana Jenn e ela AMA o Damon kkk
Nessa cap o Damon só trolou com a Jenny tadinha..
Ler ajoelhada ownn oin di fof choro dsculp estou muito sensivel ultimamente fato
Bom aqui nessa fic só Damon e Stefan são vampiros o resto é tudo humano por enquanto Feliz
Gostei do Black Power afro ele tem gingado...

Postando Dinda..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 23, 2012 10:46 am

Cap. 2 Uma descoberta nada Agradável..
Um Ano com Damon Salvatore Starving-salvatore_558x426
O sono estava tão bom..Debaixo das cobertas..
Amoo você .. Daria tudo por você ..
Oh sim Damon também te amo ..
Agora sai do meu pé vai te fuder te amo o droga só queria te comer..
Epaa!! Ela conhecia essa musica..Não era Damon porra nenhuma ..
Jennifer sentou na cama alarmada procurando a o celular que já estava ao berro mandando ela se fuder ..O encontrou em baixo do travesseiro ..
____ALO?
____Ei ..Não precisa berrar a não sei quantos becibeis.._Uma voz falou fingindo magoa.
____Ah é você Mana.._Jennifer suspirou.
_____Que mais seria mister dorminhoca ..Sabe realmente meus dedos cansaram de tocar a campainha ..E é tedioso olhar pra porta do seu apartamento...
_____Oh meu Deus.._Jennifer salta da cama.
A garota corre pra porta quase tropeçando nos pés e escancara a porta dando de cara com a amiga sorrindo pra ela.
_____Bom dia Mana.._Miriam diz eufórica.
_____Diaa???Oin não Miri hoje é sabe e são..OMG são 14:00 da tarde.._Jennifer diz chocada.
_____Pois é bela adormecida hora de acordar._Miriam diz entrando._Temos muitos compromissos hoje..
_____Compromissos?O único compromisso que tenho é com a minha cama e..._Jennifer começa.
_____Temos de ir ao Shopingg..Comprar um vestido pra nós irmos na festa hoje.._Miriam termina.
_____Festa?_Jennifer pergunta ao fechar a porta.
_____Festa de fim de ano rato de laboratório.._Miriam imita o tom de voz de Damon.
Jennifer bufa irritada.
____Desculpa ,desculpa ..Mas eu não consegui resistir a essa.._Miriam diz.
Jennifer bufa outra vez indo à direção ao banheiro com Miriam cantarolando atrás dela.
.................................................................................................................................................
_____Pronto. _Jennifer declara pra Miriam.
As amigas se olharam no espelho..Jennifer vestiam uma camisa grande preta macacada com um cinto na cintura..Ela deixou os botões um pouco abertos pra dar idéia de decote..Seus sapatos eram uma sandália de salto preta e prata..E seus brincos era argolas e seu cabelo bem estava solto cachos voando ao vento..E Miriam vestia um tomara que cai lilás.
_____Tem certeza que preciso ir?_Jennifer pergunta com esperanças de ficar em casa.
_____Claro..A festa não seria mesma sem você Jenny.._Miriam diz alisando os cabelos.
______Mas a minha cama esta tão convidativa.._Jennifer suplica.
______Vamos Stefan deve estar nos esperando lá embaixo. _Miriam fala.
______Arg lá vou eu servir de vela.
Miriam mostra língua pra Jenny que mostra de volta.
.................................................................................................................................................
A musica bombeava dentro do ginásio da universidade.As luzes giravam pra todos os lados. No centro do teto um globo brilhante girava..Realmente um grade festa...Os três se dirigiram para uma mesa ...Stefan foi pegar as bebidas..
______Fanta pra ti Miri.._Ele piscou_E você Jenny o que vai querer?
______Coca Cola..._Jennifer disse sorridente.
_____Tem certeza Jenny...
Jennifer enfezou cara pra amiga..Stefan ficou meio boiando..Mas foi buscar as bebidas...
A festa estava legal tudo muito bonito brilhante, mas segurar vela não era o forte dela..E nem ficar olhando a sua amiga e o namorado dela se pegando..Já ia abrir a quinta latinha de coca cola quando Miriam pos a mão na dela.
______Acho melhor parar né Jenny ...Sabe coca cola não te faz bem .._Miriam diz.
______O rato de laboratório se embebeda com coca cola?_Damon pede sentado numa cadeira ali e roubando a latinha.
_____Damon.._Stefan começa.
_____Sem discurso irmão..Estamos numa festa e não na mesquita._Damon o corta.
Stefan bufo e acalmado por Miriam que lhe da um beijo de leve...
_____Então Damon não tem o que fazer?_Jennifer diz tomando a latinha dele e tomando quase tudo de um só vez.
______Claro que tenho querida..Estamos numa festa.E ah muito o que beber.._Damon diz sorrindo fazendo Stefan o olhar feio..
As meninas não entenderam o provocação..Mas deram de ombros.Jennifer levantou-se com a latinha na mão..Estava disposta a aproveitar a festa ..E ficar perto de Damon não era aproveitar nada..
____Uma dose de Vodka preta com sumo de limão..Por favor.._Ela diz a o barman.
____Esta evoluindo minha Querida pensei que iria ficar pra sempre na coca cola.._Damon diz sentando ao lado dela..
______Mas que porra pare de me chamar de minha querida.._Ela diz.
Damon a olha de lado..Uau ..Aquele vestido que batia acima do joelho..E aqueles três botões abertos revelando o decote que ele teve vontade de espiar..Sem contar que o cheiro dela era forte..O cheiro do sangue dela era forte ..Apetitoso..Fez ele ferver por dentro..Não era só o sangue dela que mechia com ele ..Era os olhos a boca..Ao jeito que ela falava com ele ,como se o desafiasse constantemente sem medo de perder..Ele adorava mulheres decididas daquela forma como ela era..Viu Jennifer virar o copo de uma só vez..
______Vou dançar.._Ela diz meio enrolada e sai rebolando pra pista de dança.
Ela nunca esteve tão livre leve e solta..Como era bom dançar..Ela nem sabia que dançar era bom..Um garoto piscou pra ela..Ela não enxergou direito quem era ..Mas picou de volta...Ele se aproximou dela e ai eles começaram a dançar juntos..Se tocavam de leve até que ao garoto a pegou pela cintura de modo delicado Jennifer não esboçou resistência..Ate que ela se sentiu puxada pra traz..
______Mas que cocozinho você pensa que esta fazendo?_Ela diz revoltada pra Damon que puxava pra longe do garoto..
______Não quero que você dance com ele.
______QUEM VOCE PENSA QUE É ? SÓ PORQUE É BONITO DE OLHO AZUL E GOSTOSO PENSA QUE PODE MANDAR NOS OUTROS É..
Ela tapou a boca com mão..Mas que cocozinho..Beber coca cola da nisso ela fala cocozinho..E acabou de assumir pra Damon que acha ele gostoso..Ele sorri de um jeito charmoso como se já soubesse o que ela achava dele..
_____Vou dançar.._Ela começa..
Ela vira as costas pra ele ..MAS QUE cocozinho ELA DISSE? Sim ele era gostoso ..Também com aquela calça preta e aquela camisa branca quase mostrando o peito aqueles olhos e aquele sorriso..Nossa ele é inteiramente de tirar o fôlego de qualquer um..Ela estacou no meio da pista de dança ..O que venho fazer li mesmo?
Spoiler:

Ia sair da pista quando sentiu mãos firmes n sua cintura..Uma respiração quente se aproximou de sue ouvido..
_____Você queria dançar?Quero que dance comigo..Apenas comigo._Ela ouve a voz rouca de Damon no seu ouvido..
A musica era intensa e provocativa..Jennifer rebolou nele..Sentindo corpo de Damon estremecer..Ele queria provocá-la?Então ia ver quem provocava mais..Era um jogo secreto deles..
As mãos dele estavam na cintura dela..Fazendo o corpo de Jennifer ferver em chamas ..Ambos rebolavam sintonizados um com o outro e com a muisca..Damon moveu as mãos subindo tocando os seios o dela...Jennifer suspirou se sentindo queimar..
Queria socá-lo por tocá-la daquela forma..Mas seu corpo a traia querendo ainda mais aquele toque quente..Sentiu as mãos dele descerem pelas suas pernas até sua coxa a apertarem e depois fazerem o caminho de volta a tocando na sua parte mais intima..A respiração dele no ouvido dela era excitante..
Jennifer se virou pra ele.Aqueles olhos azuis faiscavam....Ela féz o mesmo Passou as mãos subindo pelo peito dele..Damon fechou os olhos se deliciando com a sensação daquelas mãos no corpo dele..Não conseguiu sufocar o gemido quando sentiu as mão dela numa parte do seus corpo que pedia por ela..Abriu os olhos..Ela o olhava de um jeito provocante.Aqueles olhos o devorando..Aquela boca pra praticamente pedindo pra se beijada..
Aconteceu..eles não sabem qual dos dois começou o beijo..Mas foi uma explosão de sensações..Jennifer puxou ele pela gola da camisa..Se colando a aquele corpo maravilhoso e gostoso..Sentido cada músculo dele em si ..Damon estava sem controle ..O gosto da boca dele junto com cheiro forte do seu sangue deixava os instintos dele cego..Ele queria tocá-la simplesmente isso senti-la..Jennifer sentiu as mãos dele por baixo de seu vestido fazendo sua pele queimar...Ela gemeu sobrae a boca dele quando sentiu as mãos de Damon tocarem a sua calçinha..Ela também queria tocá-lo..Também queria senti-lo e se deparou com o volume da calça dele..Sentindo o corpo dele todo tremer com o seu toque..
Damon a apertou mais contra si...O que era aquilo..Não conseguia controlar..Era uma necessidade tocá-la..Desceu os lábios pelo pescoço..O gosto da pele era maravilhoso..Como devia ser o sangue então..Magnífico ..Apertou as coxas dela..E ouviu seu gemido baixo no ouvido..Aquilo pareceu atiça-lo ainda mais..
______Damon..Pare tem muita gente aqui..Vamos pra minha casa._Jennifer diz..
Ela se choca consigo mesmo nunca que deixaria um homem tocá-la daquela forma intima..e o convidaria pra ir a sua casa..mas Damon era diferente..Indomável..Fazia ela sentir coisas incríveis..E agora ela queria ele Era incrível mas as mãos dele no seu corpo era a única coisa que ela queria sentir
_____Eu não agüento até lá._Damon recuperou a voz_Vamos pro banheiro...
Era apenas o desejo de se tocarem de novo que o guiaram pra a o banheiro..Por sorte o banheiro estava vazio..Damon trancou a porta e só assim pareceu ver Jennifer.A garota olhava pra ele meia assustada meia provocante pra ele..Ela passou a língua pelos lábios..Foi suficiente!Ele queria beijar aquela boca..Só ele!
A agarrou sugando as lábios dela..Sentiu as mãos de Jennifer começar a abrir a camisa dele..Arranhando seu peito..Como se quisesse marcá-lo..Sim ela queria isso..Queria marcá-lo..Pra ele perceber o que ela sentia com ele por perto era aquele tesão incontrolável.Ele a colocou sentada na pia ..E ela o abrigou no meio de suas pernas ...Não o freiou quando Damom desabotoou sua blusa Beijando o vale entre seus seios.Ela gemeu ao sentir a ereção dele na sua coxa..
_____Isso Jenny quero sentir você gemer de tesão...
Ele lambeu pescoço dela. Era incrivelmente delicioso o gosto da pele a macies..O cheiro forte o sangue dela esta inebriando o bom senso dele..Pra que bom senso ele pensava..Era simples sugar o sangue dela até matá-la..Mas ele não conseguia morde-la..Algo o impedia.Damon não entendia porque..Mas ela era a única que fazia ele se sentir diferente..Embora se tratassem mal..Ela era irresistivelmente sexy mesmo seria brava e com raiva..Fazendo ele se sentir bobo ao lado dela..MAS QUE cocozinho..É só morder e beber até ela morrer..Mas não dava..
Jennifer queria empurrar Damon pra longe dela..Ela nunca que permitiria estar daquele modo naquele lugar,ainda mais com ele ..Mas era incontrolável a boca dele na sua pele as mãos por toda a parte...Ela abriu a camisa dele rápido.Queria provar também provar da pele dele..Beijou cada parte do peito dele.Sugou os mamilos ouvindo os gemidos de Damon.Até que ele puxou seus cabelos com força fazendo ela jogar a cabeça pra traz expondo completamente o pescoço sentiu a boca dele chupar sua pele..Ela gemeu mas não foi de prazer foi de protesto ela não gostava de levar chupão ..Mas com Damon ele não conseguiu fazer mais nada a não ser se agarrar nos cabelos dele...
Era muita coisa misturada pra Damon excitação e sede. Ele não sabia qual a satisfazia primeiro se matasse Jennifer seu tesão ficaria na vontade ..Mas se transasse com ela não iria agüentar até rasgar a pele fina do pescoço dela..Lambeu a pele dela ..Deliciosa ..Era como se ele pudesse sentir o gosto do sangue daquela forma ..Sentiu a gengiva começar a coçar..A ardência na sua garganta passou a ser dor..Ele tentava ..Mas algo dentro dele o impedia de morde-la..Mas que cocozinho..Ele se afastou..A respiração dos dois era aos arquejos..
______Damon?_Jennifer o chamou a olhava de um jeito estranho.
_____Eu...Eu...
Os olhos de Damon começaram a arder..Ele sabia o que era.Virou as costas pra Jennifer..
_____Damon?_Ela chamou de novo.
Os olhos ardiam ele podia sentir as veias saltadas as presas pra fora...Era muito simples o que ele tinha de fazer apenas morder até ela morrer mas não conseguia..E por as presas pra dentro estava difícil.
______Eu...Preciso ir ..Desculpe.
Jennifer fica sem entender..Depois que Damon sai a desparada pela porta ela ainda fica sentada na pia do banheiro processando os acontecimentos.O que tinha feito?Agido feito um vadia?Sim era isso ..Ela se portou feito um vadia.Olhou pra si mesma:o vestido quase todo aberto e arregaçado até as coxas ela podia apostar sem se olhar no espelho que seus cabelos e sua maquiagem estavam deploráveis.Desceu da pia seu corpo ainda parecia anestesiado nas partes em que Damon a tocou..Se olhou no espelho..Inevitavelmente ela começou a chorar..Porque ele tinha ido embora..Parecia tudo tão bem ..O que ela tinha feito de errado..Droga..Droga..Damon Salvatore ia pagar por ter feito ela se sentir daquele jeito.Arrumou o vestido jogou água no rosto tentando ajeitar a maquiagem e tentou arrumar aos cabelos...
____Você ultrapassou o limite Jenny..Ora de ir pra casa.._Ela falou pra si mesma.
Os ouvidos de Damon pulsavam. Muito barulho ao mesmo tempo..Muitas pessoas juntas ..Muitos cheiros..Muito sangue...Embora nenhum cheiro se comprava deliciosamente ao de Jennifer..Mas era o suficiente pra ele perder a cabeça..Mas que cocozinho!!!Os bons modos de Stefan estão o contaminando que porcaria..Ele inspirou fundo e segurou o ar e marchou reto pra porta..Só soltou a respiração quando chegou no estacionamento longe de todo mundo..Ele respirou fundo varias vezes procurando a calma que ele não sabia onde estava..Pegou a chaves do carro e quase arrancou a porta do carro começou a revirar tudo que é compartimento do veiculo atraz de uma bolsa de sangue..
_____Porra.._Damon bateu a porta do carro com força.
_____Damon você viu o Stefan?_Alguém pediu a ele.
Mas era tudo que faltava mesmo ..Ele com uma sede do cão e a anã do seu irmão falando com ele..Onde se metia Stefan quando ele precisava?
_____Olha anã do Jardim ..Não é o momen...
______Olha aqui Damon eu sei que você é irmão de Stefan mas não adimito que me chame assim viu ...
Ele não ouviu o que Miriam dizia..A olhava mas na real não enxergava a garota.A única coisa que ele via era a veia azulada no pescoço dela..Parecia tão repleta de sangue..O cheiro não era o mesmo de Jennifer mas ainda assim era o suficiente pra sede dele..
_____Então acho bom para de me chamar de anã....
Não deu mais pra segurar e a dor era insuportável..Ele viu os olhos dela se aregalarem de susto a boca abrir e fechar varias vezes.Damon sabia porque seus olhos ardiam e suas presas estavam pra fora..A garota fez menção de correr mas ele a puxou pelos cabelos e a mordeu..Prazer!A dor fora embora..Aos poços o gritos dela fora cessando.Deixando ele aproveitar o prazer do liquido quente em sua garganta em silencio..Quando se sentiu plenamente saciado a deixou cair no chão como um saco..
Mas a visão que ele teve a seguir quase o fez engasgar com sangue..Jennifer o olhava com os olhos arregalados..Como se não acreditasse no que via..O olhos dela ia dele pra amiga estirada no chão varias vezes.
_____Não me olhe assim.._Ele pediu.
Pareceu que a simples fala dele deixou a ainda mais amedrontada..Em passos lentos ela se aproximou da amiga e se abaixou pra vela..
_____Você a matou._Jennifer diz.
Não foi uma pergunta.Foi uma afirmação.Num tom acusatório fez Damon desmoronar por dentro.Viu ela começar a chorar ao redor da outra.Cada lagrima dela doia nele..Mas porra ele não era tão sentimental assim.Se matou uma era muito simples matar a outra..Era simples pensar mas agir não era.
_____Jennifer ._Ele diz se aproximando.
A garota levanta num átimo..O rosto cheio de lagrimas mas totalmente fria..
_____Não se aproxime de mim.
Ele cambaleia ao sentir o tom gélido da voz dela...Aquela mudança pegou ele desprevenido ..Antes a sentiu da forma mais quente e a agora ela esta distante fria..
_____Damon você viu a Miri..
A voz de Stefan congelou..Dirigiu um olhar de puro ódio a Damon e usou todo o controle possível pra não avançar nele..Salvar a sua menina era mais importe.Mas antes pode ver os olhos arregalados de Jennifer..Ele se abaixou pra verificar os batimentos de Miriam..Estavam fracos mas ainda estavam lá.
_____Ela esta morta?_Jennifer pediu numa voz vacilante se abaixando junto.
Ele negou com a cabeça..mordeu o pulso sem se importar com a escalação de terror de Jennifer e colocou na boca da outra..Só depois de ele ter cuidado de Miriam e ter assegurado que ela não iria morrer..Ele levantou e encarou o seu irmão..
_____Eu disse pra não se aproximar dela.._Jennifer pode ver a raiva na voz de Stefan.
_____Eu tentei controlar. Mas é que a veia do pescoço dela estava tão saliente e suculenta..
Damon levou um soco...Já esperava aquela explosão..Levou outro soco mais um e mais um..Até que Stefan o pegou pela gola da camisa e diz:
_____Nunca mais ouse se aproximar dela.
Ele joga Damon com força no chão..E em seguida pega Miriam no colo entra no carro e arranca.
Damon levanta. Da um suspiro. Ela ainda estava ali.Parecia ainda mais assustada.Ele toca o rosto dela com as postas do dedo ..Mas ela lhe da um tapa nas mãos com força..É muito simples Damon é só matá-la mas não conseguia..
Jennifer não sabia explicar o que sentia..Era ódio.?Raiava?Não sabia..Sua amiga estava viva ou morta...O gostoso Damon Salvatore com quem ela tava se pegando no banheiro quase arrancou a cabeça de sua amiga..
______SEU ASSASINO.. PSICOPATA.._Ela começa avançando de tapas em Damon.
______Não faça drama..Não viu que Stefan disse que ela não esta morta.._Ele diz a segurando pelo braço.
Mas Jennifer não ouve parece determinada a bater nele.Ela chuta o joelho dele e mete um tapa na cara.
_____Devia ir pedir desculpas a ela ..._Jennifer fala.
Damon ri..Pedir desculpas?Só ela mesma...Ele pegou Jennifer pelo braço novamente não dando chances da garota revidar.
_____Se eu for pedir desculpas a todas as pessoas que já matei ..Ia perder grande tempo da minha eternidade.._Ele diz.
Damon sente Jennifer se afastar derrepente..Ele viu os olhos arregalados se transformarem em fendas..Ela parecia incrivelmente linda daquele jeito Damon pensou..
_____Você matou outras pessoas .._Jennifer sibila.
_____Ah Jennifer qual é ..Sou um vampiro não seja burra..
Ela tascou outro tapa na cara dele..Damon já estava nos nervos..Ela era uma humanazinha medíocre que não sabia com quem estava lidando...
_____Pare de bancar a machona se não.._Ele ameaça.
_____Se não o que?_Ela desafia. _Vai me matar?
“Não, tem coisas muito melhor pra se fazer.”Ele não falou.Ele fez.A agarrou pelos cabelos mesmo puxando ela num beijo forte.A beijou mesmo com Jennifer se debatendo nele..Jennifer se sentiu presa por aqueles braços fortes e ao mesmo tempo acolhedores.Nossa!!!O jeito que Damon a tocava era completamente insinuante...Mas ela não podia.Ele é um monstro!!!Que quase assassinara sua amiga,não devia ficar se pegando come ele.Num piscar de olhos ela se sentiu suas costas pressionadas contra o capo do carro.Damon estava em cima dela beijava seu pescoço ...Sentiu a mãos dele subir por baixo de seu vestido encontrar uma parte do corpo dele que fez Jennifer soltar um gemido de prazer intenso.
Damon sentia seu corpo esquentar a cada gemido dela..A queria de tal forma que era impossível controlar as mãos..Queria arrancar aquele vestido e senti-la nua no seu corpo.Mas derrepente ..Ele sentiu uma dor terrível na língua..Saiu de perto dela fazendo com que Jennifer caísse no chão.Ele pos o dedo no lugar que doía vendo ela se levantar respirando rápido..Sangue..Mas que audácia ela tinha mordido a língua dele.Ele tentou chegar mais perto dela.
_____Não chegue perto de mim.Seu monstro!!!
E assim Jennifer foi meio com as pernas bambas e embarcou no primeiro táxi que avistou.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn :D Qua Jul 25, 2012 5:17 pm

Minha fic linda!!!!
*-*

bounce
cheers

Esperando chegar onde paramos pra continuar com meus surtos eternos!!
:DD
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6777
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Luly_layla Qua Jul 25, 2012 7:10 pm

UHUULLLLLAMEI A SUA FIC MENINA, MUITO PERFEITAAAA, TO SEM PALAVRAS Muito animado
NOSSA IMAGINOU ESTUDAR COM O "LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO ~LÊ EU CANTANDO AQUELA MUSIQUINHA DE TARADA Twisted Evil KKK~ DO DAMON?
AI JESUS EU MORRERIA! AMEI O 1º CAPÍTULO, MAS O 2º ESTÁ ESPETACULARRRR...
HUM DAMON BAD BOY, ADOROOO, CONFESSO QUE MATEI AS SAUDADES DELE LENDO SUA FIC, SÉRIO SINTO TANTA FALTA DA SÉRIE , QUE LENDO SUA FIC FOI COMO SE TIVESSE ASSISTINDO A SÉRIE!(tipo aquelas partes das cenas incosequentes que o Damon protagoniza rsrsrsr)
Bem...SERÁ QUE PRECISO DIZER QUE GANHOU MAIS UMA LEITORA? ACHO QUE NÃO...MAS SÓ PRA FICAR CLARO: GANHOU UMA NOVA LEITORAAAA, OLHA EU AQUI KKKKKK Luly sua louca cala a boca kkk claro que ela já sabe que ganhou mais uma leitora (me ignora eu falo sozinha, ás vezes kkk acho que sou um pouquinho maluca)
AMEI, AMEI,, AMEI....QUERO MAISSSSSSSS, SOU UMA LEITORA MUITOOO CHATA, ENTÃO:
POSTA MAISSS E LOGOOOOO. ~lê eu chorando e implorando desesperada~ BjossssssssS2

P.S: Quero agradecer a mamys Luana, por ter me indicado a fic! thanks a lot.
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5265
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 28, 2012 9:10 am

COMUNICADO IMPORTANTE

Venho aqui informar que todas as historias que posto nesse fórum serão interditadas.
Por três motivos:
  1. As ferias estão terminando,e vcs sabem que faculdade deixa qualquer um maluco...
    Problemas pessoais
    Meus problemas pessoais são tão intensos que minha inspiração foi para num lugar bem longe do meu consciente.

Sinto muito.Espero não perder meus leitores e seus incríveis comentários...
Prevejo a volta de todas as historias nas ferias de verão,mas não prometo.
Obg pela compreensão.

Att
Miriam Mendes


Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Ago 18, 2012 8:41 am

Voltando a ativa

Muito animado
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Ago 18, 2012 9:03 am

Leitora nova ownn
Aqui na minha fic Damon é mau gostos e inconsequente.. fato
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Ago 18, 2012 9:17 am

Cap 3 Um recomeço?
Um Ano com Damon Salvatore Damon-salvatore-damon-salvatore-24717058-454-250
Jennifer estacionou o carro na frente da casa de Miriam.Ela suspirou.Já se passara domingo e era segunda feira.Embora ela tivesse ligado pra casa da amiga e Stefan falado que ela estava bem..Jennifer a queria ver com seus próprios olhos.
Ela apertou a campainha e Stefan atendeu.
____Oi.._Ele diz.
____Quero ver a Miri...
Ele assentiu e abriu espaço pra ela entrar.Jennifer foi direto ao quarto da amiga.Ela encontrou Miriam deitada na cama enrolada nas cobertas ...
____Ei Jenny.._Miriam sentasse na cama pra abraçar Jennifer.
____Como você esta?_Jennifer pede aflita.
____Estou bem..Acho que exagerei na bebida ..Mas Stefan esta cuidando de mim.._Miriam diz se abraçando a Stefan ao seu lado.
Jennifer assentiu..Será que ela não lembrava do que aconteceu?Oh meu Deus e se tivesse acontecido alguma coisa pior?
____Esta tudo bem mesmo?_Jennifer segurou pra não guinchar.
____Claro que estou.Foi só uma ressaca.
Ela assentiu e ficou mais pouco ali conversando com a amiga ,falaram mal das piranhas da festa,dos garotos mais gatos,das coisas da faculdade.Até chegar a hora de Jennifer ir pra sua aula.Ela se despediu da amiga e foi.
_____Stefan...Ela não lembra.._Jennifer disse antes de chegar a porta.
_____Não...Fiz ela esquecer..
_____Mas é possível?
____Sim...Mas foi estranhamente difícil..Tive que tentar inúmeras vezes.Ficar plantando sonhos na mente dela enquanto ela dormia ..Pra poder convencê-la melhor..
_____Mas porque?_Ela diz enquanto Stefan abre a porta.
_____Isso porque a anã tem uma cabeça de cimento que nem você..
Jennifer olha em direção a voz. Damon estava ali, completamente lindo e irresistível naquela calça jeans preta e a blusa cinza em decote “v” que mostrava o peito perfeito, os olhos azuis pareciam agora estar um azul escuro deixando ele exótico..Divinamente belo e perigoso.
_____O que pensa que esta fazendo aqui?_Stefan rosnou pra Damon.
_____Vim ver como a anã esta..Mas não posso entrar na casa dela se ela não me convidar.._Damon responde revirando os olhos
_____E se depender de mim ela nunca vai te convidar a entrar ..AGORA TE MANDA.._Stefan ordena.
Os irmãos se encaram por um bom tempo..Até que Jennifer se despede de Stefan que mau ouve o que ela diz.Quando ela esta já abrindo a porta do carro sente mãos na sua cintura e lábios quentes no seus pescoço.
_____Esta me ignorando porque?_Damon disse mordiscando o lóbulo da orelha dela.
Jennifer se virou de frente pra me ter-lhe um tapa na cara mas foi domada pela boca dele na sua.Todo o corpo de Damon a pressionava contra o carro,as mãos dele percorria sua pele por baixo da blusa provocando arrepios em seu corpo.
Damon gemeu ao sentir as unhas de Jennifer nas suas costas..Era incrível como o cheiro do sangue dela o deixava incontrolável..Com sede mas ao mesmo tempo com um tesão enorme..Que fazia ele a querer em todos os lugares,de todos os jeitos e posições..Desceu a boca pelo pescoço dela sentindo gosto da pele alimentando ainda mais o desejo dele apertou um dos seios dela sentido ela gemer..
_____Não..Não...Damon pare .._Ela pediu.
_____Me de um motivo .Pra mim não arrancar tua roupa e fazer amor contigo agora..
Nossa!!!Aquela fala dele mexeu com todos os instintos dela..Fazendo o coração de Jennifer acelerar a o maximo..Só de imaginar ela e Damon fazendo..NÃO!!!!Ele quase matou a sua melhor amiga seria uma traição. Não podia ter nada com ele ..Não podia.
______Você quase matou minha amiga.É um bom motivo não acha?
______Eu não a matei.Ela esta viva.Com alguns litros de sangue a menos mas esta viva._Ele diz.
Um tapa é desferido no rosto de Damon.Ele engole em seco.Será que ela nunca aceitaria o que ele era?Mesmo tendo toda aquela química entre eles?Pelo jeito acusatório que o olhava ele sentiu que ela jamais o aceitaria.Devagar ele se afastou dela em silencio.Não queria falar sua voz o trairia e denunciaria toda a magoa e desapontamento por ela não entende-lo.Ele ia se afastar mesmo que isso doesse fisicamente nele..Iriam afastar se ela o odiava tanto assim.
...............................................................................................................................................
Jennifer saiu de uma sala e já ia se encaminhando pra outra.Graças era a ultima aula!Ultima e pior de todas!Álgebra ela realmente não merecia. No caminho avistou Damon se pegando com uma loira piranha. Ela encarou ele e pareceu que ele pegava ela ainda mais só pra provocá-la.Jennifer engoliu o choro a raiva e a vontade de gritar com todo mundo a sua volta.Depois de tudo o que ele tinham feito,dos amassos trocados de ela descobrir o que ele é ...Depois de tudo isso ela não era nada pra ele.Só uma diversão qualquer.Mas ela não ia se deixar abater por isso.Empinou o nariz e marchou rumo a sala.
A aula estava mais ruim impossível...Tentou fazer anotações e realmente compreende-las,mas quando começava entender parecia complicar tudo..Deu um suspiro aliviado quando o professor encerrou a aula..Mas..Ah não!Ele deixou um trabalho...
_____Façam dupla com o colega que esta do lado esquerdo de vocês e respondam esses exercícios fazendo um desenvolvimento teórico. Vale 50% da nota. _O professor anuncia.
Jennifer olha pra seu lado esquerdo.. Damon Salvatore era seu companheiro de trabalho!!!Ele da um sorrisinho de canto que foi capaz de mexer com todo o sistema nervoso dela..Jennifer fechou os olhos com força.As coisas realmente pareciam querer piorar a todo instante.
.................................................................................................................................................
Jennifer prendeu os cabelos num coque quando a campainha tocou.Num suspiro pesado ela foi atender já tinha idéia de quem era.Damon estava ali sorrindo pra ela.Ele vestia um a simples calça preta como sempre com uma camisa azul apertada que dava pra ver os músculos salientes..Aquela visão era dos Céus..Jennifer se imaginou beijando cada pedacinho daquele corpo saboreado o gosto da pele dele ..
_____Então rato de laboratório..Se não me convidar não posso entrar.._Damon diz a coisa obvia.
_____Eu sei.Só estou pensado se devo.._Ela responde.
Ele solta um riso de lado..Totalmente sexy mas ao mesmo tempo amargurado.
_____Tem razão eu não confiar em mim..Não sou bom como meu irmão...Mato quem eu quiser quando tiver vontade.Sabe que enquanto eu não poder entrar em tua casa estará segura..Mas se me convidar não existira segurança pra ti...Mas se preferir podemos fazer o trabalho assim:Eu aqui fora e você ai dentro.O que achas?_Ele disse por ultimo como que pra aliviar a tensão.
____Entre.._Jennifer diz der repente.
Damon a encara,examina atentamente as suas expressões..Parecia calma,mas no fundo dos lindos olhos negros ele enxergava magoa...Mas porque?Essa magoa nela acabava com ele..Terminou de olhá-la:Os cachos presos numa tentativa de coque,estava calçada de chinelas havaianas preta uma calça de moletom azul e uma blusa da sininho..Tão forte ao mesmo tempo frágil.
_____E então..Precisa de dois convites ou de um só chega.._Ela fala tirando ele de seus devaneios.
Damon assenti e entra se esparrama no sofá enquanto Jennifer fecha a porta...Esquadrinha cada canto da casa com os olhos..Ela morava sozinha pelo jeito,embora a casa fosse visivelmente mobiliada pra duas pessoas...Dois sofás uma mesa de estudos logo depois a estante com televisor..E uma porta que dava acesso a outros cômodos.. Ele teve uma vontade louca de estar no quarto dela ,na cama dela era incrível como essa simples idéia fez ele vibrar por dentro..
Jennifer encarou aquele Deus Grego jogado no seu sofá teve vontade de se jogar em cima dele também..Só a lembrança do ultimo beijo deles fazia ela incendiar..Mas ela lembrava de te-lo visto com outra também..Lembrou do que ele fez a sua amiga e tratou de empurrar os pensamentos pra lá.
_____Venha vamos trabalhar..._Ela chamou ele pra se sentar com ela frente a uma mesa repleta de exercícios.
Damon sentou ao lado dela quieto a ficou observando. Ela tinha ponta dos dedos na testa,as sobrancelhas enrugadas como se tentasse compreender o incompreensível mordiscava o lábio de um jeito nervoso..Ele queria poder morder aquela boca...Aquele gesto dela fazia ele ter pensamentos impróprios não só aquilo como também o cheiro do sangue dela..Forte apetitoso.Fazia acender todo o tesão dele..O bufo irritado dela faz ele voltar a realidade.Ele tomou o caderno e o lápis dela.
_____Ei .._Jennifer diz em protesto.
Mas ele coloca o dedo na perto dos próprios lábios indicando que ela se calasse.
_____Shiii..Observe o mestre._Ele diz fazendo aquelas mexidas de sobrancelhas.
Jennifer revira os olhos e observa ele fazer...Sem nenhuma dificuldade quase rindo da cara dela ele responde os exercícios e menos de dez minutos.Coisa que ela demoraria horas e provavelmente não conseguiria fazer nada decente....
_____Oh meu Deus..Como você conseguiu._Ela começa.
_____Anos de pratica. _Ele diz rindo.
_____Mas como é possível?_Ela mais pra si mesma do que pra ele.
_____Possível o que Jenny?
_____Existir vampiros..Porque ..Poxa.Como uma pessoa pode morrer e depois..A ciência nunca falou disso..Pode ser uma cura pra muitas doenças terminais ..
____Ah certas coisas a ciência não explica rato de laboratório... E isso não é nada fantástico..Não é uma cura.É uma maldição..Você nunca esta curado esta cada vez mais sedento de sede de matar..
O clima pesou entre eles..Jennifer se sentiu afobada de mais e resolveu calar-se.Damon pensou que tivesse sido grosso com ela,e se sentiu arrependido pelo que falou.Ele olhou porta retrato ao lado do computador e pediu quem eram ali pra tentar amenizar o clima pesado que ficou entre eles:
______Quem são?_Ele disse mostrando o casal da foto.
______Meus pais..
______E porque eles não moram com você?
______Estão em Portugal.
_______Ah você é de lá?
_______Sim...Vim apenas fazer intercambio pra conhecer a Miri...
E assim eles foram conversando e fazendo o trabalho..Não demorou muito pra que ele estivesse pronto e quem quase fez tudo foi Damon com o seu super talento e anos de pratica em álgebra.
_____Estou com sede..E você?
Damon deu um risinho e Jennifer sentiu vontade de esconder embaixo da mesa.
_____Oh desculpe.._Ela diz.
_____Tudo..Eu estou bem.Não preciso pular no teu pescoço ainda._Damon mente.
Sim..Ele mente.Porque o cheiro dela é irresistivelmente delicioso que chega aguçar a boca dele.Ele ficou olhando ela ir até a cozinha..Não conseguiu para de olhar pras suas pernas,pra bunda pros seios..Tinha vontade de agarrá-la sentir o gosto da boca dela..Incrível!!Tinha muitas vontades com ela..Viu Jennifer voltar com duas latinhas de coca-cola..
_____Pelo que eu me lembre à anã disse que você é fraca pra coca cola.._Damon comenta pegando a latinha dela.
Jennifer da de ombros não se importando.Ela precisava de algo pra aliviar a tensão dentro dela.Ela não conseguia tirar o olhos da boca de Damon..Era incrivelmente linda e parecia pedindo por um beijo..Tinha noção do perigo que corria ao lado dele..Mas ao mesmo tempo ela queria aquilo porque Damon era tão intenso e sexy que ela esquecia que ele era um vampiro que mata a sangue frio..O ronco do estômago de Jennifer assaltou ela e fez Damon rir.
______Vamos vou afazer algo pra você comer.._Ele diz já indo pra cozinha.
______Mas Damon ..Quem você pensa que é pra se meter na minha cozinha.._Jennifer diz saltitando atrás dele.
Damon ignora ela e já vai revirando os armários procurando panelas e ingredientes enquanto ele coloca tudo o que precisa em cima da mesa Jennifer vai pegando tudo e guardando de novo.
______Ei pare de desarrumar o que estou arrumando._Damon a repreende.
______Arrumando??Você esta tirando as minhas coisas do lugar._Ela quase guincha pra ele.
Damon pegou Jennifer pelos ombros e quase a ergue do chão levando –a até um banquinho em frente a bancada e a coloca sentada.Jennifer arregala os olhos pra ele por aquele súbito toque forte dele em seus braços e o fato de ele conseguir levantá-la do chão.
_____Ok agora fique quietinha que eu vou cozinhar pra você._Ele diz se afastando.
______O que você vai fazer?_Ela pergunta já aceitando o fato de ele cozinhar pra ela.
______Dobradinha...
Jennifer saltitou ao redor do banco dizendo que adorava dobradinha fazendo Damon rir dela.Ela abandonou o banco e se postou ao lado dele.Olhando atentamente tudo o que ele fazia.
______O que foi?_Damon perguntou.
______Quero ver como se faz....
Ele riu e continuou fazendo com Jennifer ao redor dele..Até que a garota desistiu de acompanhá-lo porque Damon corria pela cozinha fazendo ela enxergar só borrão. Jennifer acabou sentando no banquinho que ele a tinha colocado para esperar o seu banquete.
Pouco depois Damon colocou o prato a frente dela.Ele riu de olhos felizes e do sorriso dela..Realmente esperava agradá-la.Jennifer sorriu para o prato a sua frente..Estava bonito e com uma cara de saboroso..E ela então..Atacou!!!!Comeu como nunca..Quando ela pedia mais Damon servia de bom grado feliz por ela ter gostado.
_____Ai!_Ela diz der repente.
_____O que foi?
_____Me deu dor de barriga.
Damon franze o cenho e Jennifer corre para o banheiro.Ele fica matutando o acontecimento e depois começa a revirar os armários da cozinha de Jennifer até que encontrou o que queria.Quando ela voltou a cozinha ele lhe entregou uma caneca fumegante.
______Tome;._Ele ordena.
______O que é isso?_Ela pede desconfiada.
______Não seja teimosa..Tome!_Ele diz colocando a xícara nos lábios dela a fazendo tomar.
______Eca Damon..Por que me deu chá de Marcela?_Jennifer quase cospe o que tomou.
_____Faz bem para o estomago.
_____Ahm?
_____Minha vó dizia que fazia bem para o estomago.
_____Você tinha vó Damon?
_____Acredite Jenny eu também tive infância...Agora venha._Ele diz a chamando com o braço.
_____Ir aonde?
_____Mas que coisa..Não vou degolar teu pescoço._Ele diz pegando ela no colo.
Spoiler:

Jennifer começa a se debater, mas desiste quando ele não se abala com os socos dela.Eles entram no quarto de Jennifer e Damon a coloca na cama.
Ele acaba ficando por cima dela quando a colocou na cama..E ambos se encararam..Damon foi assaltado pelo desejo de beijar e senti-la..Podia ouvir o ritimo descompassado do coração dela..Podia sentir o cheiro do sangue dela ficar mais forte ainda..De um jeito insuportável...
_____Ainda esta doendo?
_____Sim.._Ela responde num fio de voz.
O calor do compor de Damon era inebriante a coxa dele tocava na perna dela por causa das posições que estavam e aquele simples toque parecia querer incendiar todos os sentido dela.
____Onde dói?_Ele perguntou despertando Jennifer.
____Aqui.._Ela diz colocando a mão do lado da barriga.
O que Damon fez surpreendeu Jennifer e até ele mesmo.Damon massageava a barriga dela..O toque das mãos quentes dele era reconfortante.Os ritimos faziam a dor cesar...Os olhos dele estavam azuis quase transparente deixando ela calma.
Quando se deu conta do que fazia..Damon tirou as mãos dela e ia se afastar quando ela o puxou pelo pulso.. o que ele estava fazendo?Cuidando dela..Ele nunca tinha feito isso.Se acostumou a apenas cuidar dele..Nunca cuidou de ninguém,nunca quis o bem de ninguém.Ele tentou evitar olhá-la mas foi impossível..Quando encarou os olhos negros cheios de ternura e amor..Ele sentiu raiva..Raiva de si mesmo.Porque tinha que matá-la queria fazer isso .E não conseguia.Era como se algo dentro dele o impedisse de fazer isso.
_____Não vá.Fique aqui comigo._Ela pediu.
Damon assentiu..E deitou ao lado dela a abraçando pelas costas colocando a mão onde doía nela e massageando vagarosamente.Jennifer se sentiu acolhida com ele ali..O calor do corpo dele e as mãos a massageado fazia a dor parar e ela entrar num estado de sonolência..Era muito bom estar com ele..Damon não era apenas fogoso era carinhoso e sabia dar amor..Isso era incrível.
Ele ficou ali até sentir ela se acalmar e a respiração se tornar leve..Era o sinal de que ela tinha pegado no sono..Saiu vagarosamente de perto dela..Mas antes de ir ficou a observando.A respiração lenta os cachos esparramados pela cama, parecia um anjo..Um anjo que despertava coisas que ele não gostava de sentir..Damon suspirou fundo ..Isso não ia dar certo.Ele levantou da cama e foi limpar a cozinha dela.
_____E então a viciada em coca cola e gulosa por dobradinha melhorou?_Ele pediu ao sentir a presença dela na cozinha.
_____Sim estou melhor_Ela responde.
Damon estava de costas pra ela..E Jennifer não conseguia deixar de olhar pra bunda dele..Nossa! Perfeita.Ele virou-se pra ela os olhos azuis enigmáticos..A boca curvada num sorriso metido..A garota suspirou sem perceber.
_____Acho que esta na minha hora.._Ele diz rindo da reação dela.
_____Ahm?
_____Ir embora Jenny..Não ficaria bem pra sua reputação um homem dormir na tua casa...
Jennifer assistiu ele ir até a sala e por a mochila nos ombros.Damon se virou e encarou ela.
_____Não vai abrir a porta pra mim Jenny..Não quer que eu volte??_Ele pediu num tom de magoa forçada.
Jennifer revirou os olhos e foi abrir a porta.Eles ficaram se olhando um bom tempo como se esperancem alguém tomar alguma iniciativa..
_____Boa noite._Ela diz.
_____Pra ti também._Damon responde.
Ele tinha vontade de beijar a boca dela.Mas sabia que se fizesse isso não iria controlar o seu desejo.Não conseguiria,iria querer mais que os beijos dela..Iria querer ela inteira só pra ele..
_____Tiau.._Ele diz lhe dando as costas saindo o mais rápido possível antes que suas pernas o traísse que o levassem de volta a ela.
Jennifer suspirou..Que dia cheio foi esse..Precisava de algumas latinhas de coca cola.

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn :D Dom Ago 19, 2012 1:22 pm

kkkkk
o meu probleminha com a coca cola registado nos foruns é comico!!
oh good ja tinha esquecido como essa fic era gostosa, sasinhora DAMON VEM NIM MIM POR FAVOR KKKK

que isso mel dels... muito hot, adoroooo kkkk
dobradinha tb nossa, adorooo, chegou dar agua na boca... MESMO
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6777
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Fev 28, 2013 2:34 pm

Cap 4 Exciting afternoon....
Um Ano com Damon Salvatore Untitled-16-290x160
Spoiler:
Damon andava pela rua a noite..Já passava das 3 da madrugada ...Não conseguia dormir já tinha se alimentado de duas pessoas..E algo dentro dele não sossegava..Caminhava pela cidade sem rumo ..Olhando as luzes de natal..Passou pela praça que já estava enfeitada..
Ele caminhou sem rumo pela cidade sentindo o vento no rosto.Até que parou em frente ao prédio dela...Ele ficou com raiva de si mesmo..O que ele estava fazendo ali?Não tinha que estar naquele lugar,parece que suas pernas andam por contra própria agora..Ele olhou pra cima,enxergava a janela do quarto dela.Podia ouvir a respiração e ritimo calmo do coração de Jennifer ..E o cheiro de sangue tentador que vinha da direção daquele quarto.Como se tivesse vontade própria suas pernas deram o impulso e em instantes ele entrava pela janela dela.
Ficou observando o sono tranqüilo dela..Ele não queria sentir o que estava sentindo,mas estava encantado com ela era incrível o que ela fazia ele sentir.A olhou mais.Ela usava uma camisola branca de alças meia transparente no busto o resto ele não podia ver por causa dos cobertores mas seu corpo incendiou de vontade de descobrir o resto da camisola dela..Ele balançou a cabeça com força não devia estar penando nisso..Não devia estar ali..Virou as costas pra pular a janela de volta...
_____Damon ...
Ele virou-se de volta e se aproximou vagarosamente temendo te-la acordado..Mas não Jennifer continuava dormindo...E ela suspirava o nome dele.O sentimento que invadiu Damon foi incontrolável que ele sorriu e tocou de leve o seu rosto...Aquele simples toque permitiu ele o acesso da mente dela..O que ele viu foi capas de deixá-lo em combustão...Ela sonhava em pertencer a ele...Apesar do tudo ela queria ser dele ..Pela primeira vez na vida Damon se sentiu amado e desejado,não era ele que queria e não era correspondido..Era ela quem o queria,era ela que sonhava estar nos braços dele.E de uma maneira que despertava desejos enlouquecedores...
Jennifer dormia quando sentiu um toque em seu rosto...Era um toque carinhoso e calmo,ela entre abriu os olhos..O quarto estava escuro mas mesmo assim ela conseguiu perceber um par de olhos azuis intensos queimando pra ela...Seria possível que ela estava alucinado?
_____Damon ..o que ..
A frase ficou no caminho,pois a boca de Damon colou na sua exigente.Ela não fez outra coisa a não ser correspondê-lo de forma intensa..Sim pelo menos em sonho ela ia pertencer a ele ..E ela queria ele naquele momento.Jamais admitiria pra Damon ..Mas em sonho tudo é possível não é..
Damon sentiu seu corpo ferver quando chupou a pele macia do pescoço..Nunca sentira um desejo incontrolável por um único sangue apenas.Gemeu ao sentir as unhas de Jennifer serem cravadas nas suas costas...Não dava mais de esperar ele precisava dela agora naquele momento.Deitou por cima de Jennifer de roupa mesmo..E enquanto beijava a boca dela colocou a mãos por baixo da coberta tocando as pernas..
Soltou um grunhido quando constatou que ela estava nua por baixo da camisola..E não conseguiu frear as mãos tocou de leve ..Sentindo a umidade dela na sua mão.
Jennifer gemeu..Aquelas mãos incrivelmente hábeis e firmes...Ela arranhou as costas de Damon ...E o beijou devorando a boca e a língua dele...Ele levantou-se da cama lenvantando ela junto pois estavam agarrados e se recusavam a se desgrudar...
Foi ai que Jennifer realmente acordou..Sentindo aqueles olhos azuis devorarem seu corpo de modo intenso..Os cabelos dele estavam bagunçado alguns botões da camisa estavam abertos e Céus ela queria ele sem roupa.Avançou em Damon num beijo forte puxando os botões da camisa dele com força.
_____Ah Jenny..._Damon gemeu.
Ao sentir as unhas de Jennifer no seu peito..Nunca pensou que ela seria tão selvagem..Ele não aguentava mais segurar..Mordiscou o lábio inferior dela depois o lóbulo da orelha depois o ombro e por ultimo derrubando a alça da camisola..Ele fez o mesmo processo doutro lado..Até a camisola cair no chão...
Jennifer se sentiu um pouco tímida estava completamente pelada na frente de Damon..Mas quando ele a tomou nos seus braços o tocando sem pudores ela se permitiu se entregar a ele..Era aquilo que ela queria pertencer a Damon..
Num piscar de olhos Ele estavam na cama..Damon por cima dela .. Sentiu ele descer da boca pelo pescoço depois os seios demorando-se nele...Sugando oras com força oras de vagar..Sentindo o corpo dela arquear pra ele ...Depois pra barriga mordiscando a pele...Foi praticante impossível pra Jennifer refrear o gemido alto quando sentiu o língua dele na sua virilha..enquanto uma das mãos acariciavam sua intimidade a ponto de levá-la a loucura..
_____Damon ..._Ela não sabe se gritou ou gemeu..
_____Isso Jenny ..Quero ver você gozar..
Depois dos dedos Jennifer sentiu a sensação da língua dele,quente macia procurando cada dobra do corpo dela a invadindo completamente...Damon não agüentava mais,senita seu sexo pulsar dentro da roupa..Apenas olhá-la daquele jeito o exitava sentir o cheiro dela...Mordeu a coxa dela com força sem tirar sangue...
_____Damon...Eu quero agora...
Jennifer pediu,queria senti-lo..sentiu a língua dele subir pelo seu corpo até chegar a boca.Ela acariciou os cabelos dele segurando se forte..Arranhando o peito descendo as mãos pela barriga de tanquinho maravilhosa ..Massageado a parte mais intima dele que pulsava e estava quente..
_____Assim eu perco o controle .._Ele disse rouco.
Ela apertou ele fazendo Damon gemer alto...Foi ai que ele se afastou ..Não por que não a queria,mas pra se livrar do resto das roupas.E ele as tirou de modo violento jogando pra qualquer canto.Jennifer o sentiu na coxa,depois na sua entrada e logo ele estava dentro dela..Quente, firme,o corpo dele roçando no dela a respiração quente no seu pescoço.E ele ia voltava,cada vez que voltava, voltava mais forte..
Era o prazer mais incrível e maravilhoso que Damon sentira na vida..Estar dentro dela era algo sem explicações pra ele..A olhou nos olhos..E só uma coisa.Prazer em pertencer a ele.Sim era isso que ele queria.Queria saciar todas as fantasias dela..Só ele apenas ele.
O calor no seu corpo aumento quando ela enrolou as pernas na cintura dele...Damon perdeu o controle a agarrou forte fazendo ela colar nele ..E em seguida os movimentos começaram a acelerar por que era impossível controlar o desejo..
Num movimento rápido ele a virou..Fazendo ele explodir em prazer vendo ela se movimentar sobre ele ..Jennifer podia sentir ele ainda mais fundo enquanto as mãos dele percorriam suas costas nádegas com firmeza..Ele sentiu que pra ela estava chegando e foi ainda mais excitante vê-la jogar a cabeça pra traz,as unhas serem cravadas no seu peito e soltar um gemido forte fazendo os movimentos serem mais intensos,podia sentir algo quente escorrendo por ele. E antes que ela caísse a virou deitando por cima dela...
Jennifer nunca tinha sentido aquilo era superior a qualquer coisa..Rebolou a cintura nele e viu o olhar de Damon se tornar quase felino..as mãos dele apertaram seus seios quando ele gemeu fazendo o corpo vibrar..
O ápice mais intenso foi alcançado e eles agora estavam nus agarrados e enroscados um no outro...Damon levantou o rosto ..Ela recuperava a respiração de olhos fechados...O que ele tinha feito?Fora o amor mais delicioso da vida dele...Mas de que adiantaria aquilo .Se ela nunca aceitaria ele como ele é..Alias ninguém nunca o aceitaria..Devia ter resistido mas acabou cedendo aos seus desejos e franquezas..Isso deu raiva nele ..Não soubera ser forte..E ele sempre era forte..Nunca era fraco..Não queria vê-la lamentar por ter estado na cama com ele ..Não suportaria isso.A olhou estava dormindo agora...A mente e o cérebro desligado...
______Você vai esquecer tudo o que aconteceu e pensar que foi um sonho..._Ele diz.
Em seguida se levanta a arruma na cama,veste as roupas e vai embora.
.................................................................................................................................................


Era a ultima aula e Jennifer entrou na sala.Entrega de nota s finais e ela realmente rezava pra ter passado em álgebra.Entrou na sala e esperou seu nome ser chamado..
______Jennifer Fogos..
A garota foi pegar o trabalho praticamente rezando pra que estivesse com uma nota boa e se livrasse da recuperação. Ela pegou o trabalho de olhos fechados temendo a bomba que viria..Mas quando olhou a nota ..A sensação de alivio percorreu toda ela...Só não começou a saltitar porque achou impróprio ..Mas quando avistou Damon entrando na sala ,praticamente esfregou o trabalho na cara dele.
_____Gabaritamos Damon ...
Ele revirou os olhos como se já soubesse de tudo e ela fosse uma desavisada.Jennifer não se importou pulou no pescoço dele distribuindo beijos pelo rosto de Damon.Até que um desses beijos ela erra a pontaria e acerta os lábios dele.
Damon sentiu aquele sutil toque da boca dela...Viu Jennifer se afastar assustada.Ela abria e fechava a boca como se quisesse falar e não conseguisse..Aquele simples toque dela fez com que acordasse algo adormecido dentro dele..Algo que ele fez questão de sufocar.Damon lembrou da noite maravilhosa que tivera com ela,ele nunca tinha feito nada igual ...Todo aquele desejo que ele reprimiu na noite passada pareceu voltar com toda a intensidade deixando ele louco..
Jennifer mordeu o lábio..Ai Meu Deus ..J a não basta o sonho erótico que ela tivera com ele agora praticamente o beijava.Só em sonho mesmo Damon a pegaria daquela forma..Só em sonho mesmo ela a olharia com tamanha paixão..Somente em sonhos apenas...
Ele via todos os pensamentos dela.Não.Não era apenas nos sonhos dela que ele a tomaria nos braços daquela forma..Não queria que ela pensasse que ele não a desejava pra ele...Num ato de desespero pelos pensamentos delaele pegou o rosto de Jennifer entre as mãos e a beijou..Dedicando todo o seu sentimento a aquele beijo enlouquecido e incrível..A boca dela era macia e o toque dela no seu pescoço era carinhoso excitante do jeito que ele gostava.
O professor pigarreou.Os dois se separaram
______Por favor as comemorações do lado de fora..Estão dispensados até o ano que vem.._O professor diz irritado.
Jennifer saltitou pra fora da sala primeiro que Damon,logo que ela saiu avistou Miriam.
_____Miiiriiii passei em algebraaa.._Jennifer gritou pra outra.
As duas gritaram em uníssono batendo palmas de felicidade.
_______Olha eu sei que fazer trabalhos de álgebra comigo realmente é uma emoção mas poupem meus sensíveis ouvidos._Damon diz.
As duas meninas mostram a língua pra ele fazendo Damon revirar os olhos.
_____A to tão feliz,vamos comemorar ?_Jennifer convida toda sorridente.
_____Oin Mana desculpe ..Mas já combinei de sair com Stefan ..Ele quer me fazer uma surpresa sabe.._Miriam disse sem jeito.
_____Meu irmão ta ficando esperto agora é.._Damon diz rindo.
Miriam enfeza a cara e Jennifer se segura pra não rir..
_____Tudo bem Mana vai lá com o teu Stefan e a tal surpresa..
Miriam sorriu amplamente e se despede de Jennifer.
_____Via lá pequena padawa e manda ver com o santo Stefan.._Damon diz rindo.
A garota revira os olhos e se manda.Jennifer suspira ia embora pra casa sozinha e ficar passando as horas na net mesmo..
_____Aonde vai?_Damon diz a vendo descer as escadas.
______Pra casa Damon.Onde mais eu iria?
______Você não queria comemorar? Então vamos..
______Mas eu ...
_______Você atiçou meu lado comemorativo..Agora temos que comemorar.._Ele diz piscando maliciosamente.
Jennifer revirou os olhos pra ele,mas resolveu entrar no jogo de Damon.
______Só se me pagar um stracciatela.._Ela diz em tom de desafio.
______Fechado..
Damon praticamente agarrou a mão de Jennifer na sua..Era ótimo caminhar com os dedos entre laçados com os dela..O calor reconfortante e o modo que Damon acariciava a mão dela fazia Jennifer ficar confusa e ao mesmo tempo feliz ...Era como ela já tivesse sentido o carinho de uma forma mais intensa.
Eles entraram no carro de Damon e logo que ele arrancou também ligou o radio...
_____Que radio é essa?_Jennifer pediu .
_____Caramba nunca ouviu ..E a Atlântida..A melhor que encontrei desde que cheguei aqui.._Damon diz...
A radio começa a anunciar o programa dos Garotos do Pretinho Básico.
_____Essas caras são legais .._Damon comenta.
Eles foram ao caminho todo rindo das piadas do programa.A viajem foi descontraída e rápida.
______Onde vamos Damon?_Jennifer pediu ao entrarem em um bairro bem diferente de todas na cidade.
______A Vila dos Presépios.._Ele diz sorridente.
Jennifer reparou pela janela do carro que todos os postes estavam enfeitados com luzes de natal..E em varias casas aviam presépios de todos os jeitos...Não demorou muito Damon encontrou um lugar pra estacionar o carro...Eles começaram a andar pelo bairro olhando os presépios das casas..cada um era diferente um mais lindo que outro comentavam entre si ..Os moradores se mostraram simpáticos com eles ao perceberem que eram visitantes e disiam onde ficavam os presépios mais bonitos ..Eles foram até o presépio de rolha que era o mais comentado no bairro pelos moradores que eles encontraram no caminho.
O dono da casa em que o presépio ficava comentou de quem fora a idéia e que são mais de 40 mil rolhas formando o presépio e uma mini cidade... Logo que saíram dali ficaram vagando pela Vila dos Pinheiros admirando as casas em estilo Coloniais..Passando por um pequena igreja..
_____Igreja sinistra.._Jennifer comentou.
Damon riu e apertou a mão dela.
_____Não fique com medo estou aqui pra te proteger..._Ele diz.
A garota revira os olhos e foi até a porta da igreja mas ela estava trancada..Foi até os fundos da a procura de outra porta mas nada.Em vez disso ela e Damon ficaram olhando os nomes escritos na parede..
_____Oh Meu Deus ..A assinatura da Miri aqui.._Jennifer diz chocada.
_____Uau ..O que será que a anã andou fazendo atraz da igreja.._Damon disse sugestivamente.
Jennifer riu com a idéia...Sem aviso prévio nenhum Damon a encurralou na parede da igreja..O cheiro do sangue dela estava invadindo ele completamente..Fazia um bom tempo que ele não se alimentava e a sede estava reverte brando tudo dentro de Damon...Jennifer ofegou com a proximidade repentina de Damon..Sentia as mãos dele na sua cintura de um jeito extremamente quente a puxando pra mais perto dele...Sentiu a boca dele sugar o lábio inferior dela..Damon ouviu o gemido escapar da garganta dela ..Ceus como aquilo o exitou..Mas avia algo que ele queria que se encontrava numa veia destacada no pescoço dela..Ele não conseguiu resistir passou a língua por toda a extensão da veia dela ele mesmo soltou um grunhido de prazer por sentir o gosto da pele..
Jennifer sentia Damon tão quente e próximo dela que era excitante..A língua dele parecia provar a sua pele de um jeito guloso e ela senti o corpo tão mais quente e tão mais sensível a seu toque..Damon começou a subir a boca pelo pescoço mordiscando queixo.Ele percebeu o olhar chocado dela ao olhar pra rosto dele..Imediatamente ele se afastou ..Sabia o que era.Não queria assuta-la de novo..Mas sentiu as mãos dela em seu rosto...Surpreendendo ele.O que seria aquilo?Será que ela o aceitaria?
Jennifer sabia do risco que corria..Tocou o rosto de Damon..Não queria que ele pensasse que ela tinha medo dele.Icrivelmente ela se sentia segura ao lado dele..Ao poucos os olhos de Damon voltaram ao azul e o rosto já estava normal novamente..Os lábios dele tocaram os dela..Um beijo sem pressa apenas carinhoso...Era como se Damon estivesse carente e aquele beijo fosse um pedido de aceitação e carinho...Ela queria dar todo o carinho que ela tinha pra ele,mas isso era uma traição...Jamais admitiria pra Damon o que sentia por ele jamais.
_____Acho melhor irmos né.._Ela disse depois que se afastaram.
Damon assentiu pra ela,sentindo o coração partir..Depois do beijo maravilhoso e quente..Porque ela estava daquela forma...Ela jamais o aceitaria..E não devia ficar triste por isso.Ele podia ter a mulher que quisesse..
Em silencio eles andaram pelo bairro como se nada tivesse acontecido.Olhando os presépios enfeites parando em vitrines de lojas..Foram para na igraj matriz principal do Bairro de Nossa Senhora de Caravajio..
A estatua da frente era de Ana Rech,que dera nome ao lugar e a de traz da santa padroeira da igreja.Eles entraram olhando atetnamente os desenhos do teto enquanto umguia falava as historias da pinturas e estatuetas(lá não tem isso mas faz de conta que tem).
Logo depois eles foram para a Praça..Passaram pelas casinhas de artesanato em que Jennifer babou por todas as bijuterias que viu ...Eram de todas as cores formas que ela não sabia pra onde olhava primeiro.
_____Deixe-me te dar uma?_Damon diz.
_____Ah não ..
_____Por favor...Como pedido de desculpas...
Jennifer encarou Damon...Pela primeira vez em tanto tempo ela não viu sarcasmo eironias nada disso na voz dele..Ele parecia um garotiho implorando por cuidados e carinho..
____Claro.._Ela responde vendo o sorriso magnífico se formar no rosto dele.
Ele mesmo escolheu a bijuteria que deu pra ela..Escolheu verde da cor preferida dela.
_____Obrigada.._Ela diz.
Ele assentiu..Queria beija-la...Mas sabia que não devia.Ela reagira de modo tão frio ao beijo dele antes,não queria aquele olhar de novo pra ele..
A noite já estava cainda e eles perceberam um aglomerado de pessoas se formar ao redro de alguma coisa.Foram ver e ficaram encantados..Tinha um presépio feito de lata ..
O presépio girava e no fundo era narrada toda a historia do nascimento de Jesus...
____Lindo né.._Jennifer diz ao termino da apresentação.
Damon da de ombros pra ele tanto faz.
_____Voce não cumpriu o combinadao._Ela diz fuzilando ele com os olhos.
_____OMG oq eu?_Ele faz cara de assutado.
_____Pagar meu stracciatela...
_____Não seja por isso...
Damon praticamente a carregou pra primeira sorveteria que encontram...Ela sentou esperando ele chegar com seu sorvete...
_____Quer um pouco?_Ela diz lenvando a colher a boca dele.
_____Tenho um modo diferente de provar.._Ele diz.
Do nada ele beija ela sentido o sabor do lábios misturados com o do sorvete..A sensação da boca dela gelada na dele sentiu a mão de Jennifer na sua perna..Ele a puxou mais pra ele não queria parar de beijar..Era incrivelmente bom te-la em seus braços..Damon ficou com medo da reação dela..Mas quando o beijo terminou ela apenas sorriu pra ele.
Eles conversaram ali sobr o passeio apenas enquanto tomavam sorvete..Não mecionaram o s beijos não mencionaram nada em relação a eles..
Depois de derammais uma volta e olhsrem as luzes eles voltaram para o carro...Logo que entrou e colocou a chave na ignição Damon constatou um prblema.
_____Ah não ...
_____Que foi?
_____A bateria do carro acabou..
_____Ah não tem problema ligue pra Stefan e ele vem nos buscar..
_____Não senhora..Stefan pode ser bonzinho mas não cosntuma ser muito comrpeensivo quando é trarpalhado nos seus momentos com a anã..
Jennifer erevirou os olhos rindo dele.
_____Onibus não tem essa hora..Só rest a rimos para um hotel._Ele diz.
Jennifer da de ombros.E ai so deois se madaram.Para o único hotel dali..O parque hotel Bella Vista.(nao achei fotos sorry)logo que chegaram lá foram recebidos por um recepcionista bem simpática que ficou de olhos compridos pra cima de Damon ,oque deu uma raiva grandiosa em Jennifer..Em reflexo ela agarrou a mão de Damon.
Ele olhou pra Jennifer,ela estava com ciúmes dele..Aquilo fez Damon rir .Adorou o fato de ela pegar a mão dele e encarar a recepcionista com o nariz empinado..Ele aprtou a mão dela em aprovação e sorriu pra recepcionista pedindo a mesa mais reservada e mais romântica do restaurante.
Meiao a contra a gosto a recepcionista o guiou até uma mesa que ficava na sacda de frente pra lua bem retirada das outras mesas.
_____Gostei disso.._Damon diz enqunto ele se acomodam.
_____O que?
_____A demosntração de ciúmes.
Jennifer deu um riso nervoso que encantou Damon..Fazendo ele incendiar..Sem pensar muito ele a beijou.Da forma que mais desejava,enterrando os dedos nos cachos dela sentindo Jennifer corresponder avidamente a ele..Tudo o que Damon queria era te-la em seus braços novamente..Do mesmo modo que a teve aquela noite...
Eles jantaram a luz de velas conversando oras se beijando como se fossem dois namorados..Jennifer adorou aquilo tudo.Adorou o fato de poder fazer de conta que Damon a queria..Pelo menos naqueles momentos ela pode esquecer que ele fora o vampiro que atacou a amiga dela..Por um momento ela permitiu a ter Damon e estar com ele...Depois eles foram para o quarto ..Rindo da vida ligaram a televisão pra assistir um filme qualquer que passava..Deitaram-se na cama..Jennifer apoiou a cabeça no peito dele.
_____Você é bom Damon.._Ela sussurra
_____Não sou não...
Ela sentasse melhor e encara ele.
_____Então me mate !!!
Damon a encara..Não embora estivesse tentado pelo sangue dela a todo momento não iria matá-la ..Não podia.Ele então a pegou com força pelo pescoço derrubando-a na cama.
_____Não me provoque..
_____Me mate..
Em vez disso ele fez outra coisa.A beijou sugando os lábios,colando o corpo no dela puxando para si.Era uma necessidade.Sentia a língua quente dela na dele as mãos passeando pelas suas costas atiçando cada vez mais eu desejo intenso por ela.Ela enrolou as pernas na cintura dele ..fazendo Damon gemer contra a boca dela..Aquele calor ia fazê-lo perder a cabeça..De forma rápida ele fez ela se sentar no seu colo...Não ia conseguir segurar por tanto tempo assim.
_____Viu ..Disse que você é bom .Só precisa aceitar isso._Ela sussurra no ouvido dele.
Irritado Damn sai da cama a derrubando..Não não e não.Ele não a amava não podia amar...Tinha amado uma vez e doera.Não queria tudo aquilo de novo.Não ia se apaixonar não ia.
_____Você não sabe com o que esta lidando..
_____Por que insiste em querer ser mau
_____PORQUE EU SOU ASSIM ...Porque quase matei sua amiga...Não era isso que você dizia? Não é por isso que você me odeia?
O silencio pesa enquanto Jennifer tenta pensar no que dizer ..Por que ele estava daquela forma?Tudo estava tão bem tão romântico..
_____E tem mais.._Ele continua.._Alquilo que tu acha que foi sonho erótico..Aconteceu
Uma raiva inundou Jennifer..Ele tinha a usado.Se aproveitado dela e depois feito com que ela esquecesse.Ela jamais perdoaria isso.Jamais!!!
_____Você não podia ter me enganado desse jeito.Não podia ter me enganado._A voz saiu contida.
_____Você é uma humana. E humanos são meros brinquedos...
Ela avançou de tapas em Damon se sentia engana traída..Parecia que o peso do mundo tinha caído sobre suas costas e ela não suportasse mais.Por fim se deixou cair na cama chorando...
_____Porque Damon?_Ela diz entre lagrimas.
_____Porque você não é nada pra mim._Ele fala com voz dura.
Ela viu Damon sair do quarto batendo a porta violentamente..Jennifer apenas deitou na cama se entregando ao choro.Ela não era nada pra ele..Aquilo doía.Saber que fora um mero brinquedo pra Damon.
Damon estava sentado em cima do capo do carro,segurava uma garrafa de Wiske que tinha feito barman dar a ele...Bebia feito um condenado como se fosse a única coisa a se fazer na vida.Um loira se aproximava dele.
_____O que um lindo como você faz aqui sozinho ??_Ela diz chegando toda oferecida nele.
Damon ri..Humana idiota.
______Ela não me quer... Como sempre eu faço cocozinho..Mas ela não me entende nunca vai me aceitar.._Ele lamentou.
_____Por que ela não te entende lindo?_A loira pediu quase sentando no colo de Damon.
______Porque eu quase matei a melhor amiga dela.O que eu posso fazer se gosto de matar?
A loira saiu vacilante de cima de Damon ameaçou sair de perto dele..Mas ele a segurou pelo braço.
_____Fique...Porque preciso desabafar..._Ele diz a encarando nos olhos.
A garota parou estática como se não conseguisse se mecher,querendo gritar a todo instante.
______Ela quer que eu seja bom ... Mas ela não é boa comigo. Ela me julga por uma coisa que não posso controlar..Tenho quase certeza que me julga tambem por me querer..
Um soluço amedrontado escapa da garganta da loira,Damon acaricia o rosto da garota.
____Eu amo ..Isso me da raiva ..Sabe porque???
A garota meche a cabeça negativamente seu rosto já estava banhado em lagrimas.
_____Porque ela me faz sentir o que eu não quero..Porque ela é como todas as outras querem me mudar ..E isso da raiva ...E sabe o que faço quando fico com raiva?
Na ultima frase Damon apertou os ombros da garota e ela soltou um choro alto.
_____Eu mato!
Gritos se ouviram a medida que o rosto de Damon se transformava..A medida que ele desligava o sofrimento e se entregava ao prazer de matar,a sensação de vazio e de liberdade..Sugou até o fim até se sentir renovado..E preparado pra achar outra presa.
Jennifer acordou assustada..Parecia tudo um pesadelo..Estava sozinha naquele bendito quarto de hotel..Quase deu um grito quando em frente a cama avia uma mulher caída no chão.Ela se aproximou a mulher era bonita..Mas o pescoço completamente destruído..Ela tapou a boca pra reprimir outro grito,suas mãos tremia de modo involuntário..Jennifer desatou pra porta e tropeçou em algo do lado de fora caindo..
_____Oh meu Deus.._Ela soltou ao achar mais um corpo caído no chão com o pescoço igualmente destruído.
Ela levantou a disparada pelo corredor de portas até finalmente sair no saguão onde ficavam as recepcionistas e tudo mais..Onde o movimento do hotel estava normal.
_____Por favor ,Meu companheiro de quarto Damon Salvatore..Vocês o viram?_Ela perguntou a recepcionista.
_____Senhor Salvatore saiu logo pela manhã e pagou todas as despesas._A recepcionista disse de modo educado.
Jennifer assentiu segurando as lágrimas ..Damon a tinha abandonado.

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn :D Qui Fev 28, 2013 4:13 pm

Oh meu deuso...
Já tinha esquecido como Damon me fez chorar nessa fic
Mas bom... ELE COMPENSA DE OUTRAS FORMAS hahahahahha

Twisted Evil

Lembro que fiquei putissima quando li esse cap da primeira vez...
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6777
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Sabrina Borges Salvatore Ter Mar 26, 2013 8:28 pm

ameiii essa historia quando vai ter mais Um Ano com Damon Salvatore 1598373516!!!

Sabrina Borges Salvatore

Mensagens : 30
Pontos : 4130
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 25
Localização : Mystic Fall,Virginia

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Mar 27, 2013 2:29 pm

Aiiii vc gostou serio ...
Oin vou postar então FELIZ PELA LEITORA AGORA Muito animado
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Mar 27, 2013 2:46 pm

Cap 5 Simplesmente outros dias...
Um Ano com Damon Salvatore 487457_557142520971235_1071247843_n
A campainha da porta tocava incessantemente..Sem descanso nenhum ...Jennifer se obrigou a levantar-se da frente do computador em que estava assistindo um episodio de Mentes Criminosas..Ela abriu a porta e deu de cara com Miriam.
_____Po Mana ..Deixou o celular de greve é ...Porque não me atendeu quando liguei?_A garota disse claramente magoada.
Jennifer deu um suspiro..Desde aquele episodio do hotel com Damon ela vinha evitando sua amiga..Isso porque indiretamente ela acabaria levando-a até Damon...E ela não queria vê-lo.
_____Ah estava distraída com o computador e não vi o telefone tocar._Jennifer mentiu.
Miriam fez uma cara de que não acreditou e entrou no apartamento.
_____Vamos na casa de Stefan assistir GRENAL?_Miriam diz saltitante.
_____Quem?_Jennifer pergunta.
_____Grenal Jenny jogo de futebol do Grêmio e do Internacional..Lembra?E u te contei disso._Miriam fala.
______AAAH é .._Jennifer responde.Tinha esquecido quando Miriam explicara a ela que Grenal era o Clássico entre os times rivais do sul.
Ela olhou para cara de cachorro abandonado que Miriam estava fazendo.
_____Não faça essa cara._Ela ordena.
_____Ah Jenny vamos vai ...Você não desentoca desse apartamento.Prometo que vai ter coca cola a vontade.
Jennifer revirou os olhos com Miriam saltitando ao redor dela.
_____Você gosta mesmo de me fazer de vela né .._Jennifer responde.
Miriam gargalha e avança pra porta arrastando ela.
.................................................................................................................................................
Jennifer equilibrava nas mãos a sacola com varias latinhas de coca e outra com pacotes de Ruflles enquanto Miriam abria a porta da casa de Stefan.
_____Demoraram garotas.._Stefan diz aparecendo do nada na frente delas.
_____É que tive que usar toda psicanálise pra fazer Jennifer vir comigo.._Miriam diz.
Stefan ri e tasca um beijo nela e depois se vira pra Jennifer pegando as coisas das suas mãos e colocando na mesa de centro da sala.
As garotas correram pro sofá enquanto Stefan fora buscar mais petiscos pra comerem enquanto assistiam ao jogo.Logo se ouviu uma barulho estranho que elas não entenderam pra dizer o que era.Não demorou muito Damon apareceu segurando uma gato pela cola e o bichinho esperneava e miava desesperadamente tentando arranhá-lo a todo custo.
_____DAMON.._Miriam berrou pra ele.
_____Olhá aqui anã a próxima vez que você trouxer esse animal pra minha casa ..Você cuide pra ele não ir meter o fuço nas minhas coisas.._Damon ameaçou.
Miriam bufou e foi em direção a ele pegou o gato o carregando como se fosse um bebe e dirigindo um olhar enfezado pra Damon.
______Tadinho do meu bebe .._A garota diz ao gato..E depois se dirige a Damon_ Porque fez isso Damon..
_____Esse animal estava mexendo nas minhas coisas.._Damon diz irritado..
Miriam volta no sofá xingando Damon baixinho..
______O que foi amor?_Stefan diz chegando ali.
______Damon machucou o meu bebe._Ela diz em tom choroso.
______É Damon isso não se faz._Stefan diz escondendo o riso.
Damon revira os olhos estava pronto pra dar uma resposta quando a vê ali..Estava linda,com um vestido preto simples de verão..Ele não conseguia tirar os olhos das pernas dela.Seu corpo queimou de vontade de tocá-la,mas se conteve..Pois o olhar que ela dirigia a ele era acusatório de raiva.
Jennifer quase soltou uma gargalhada..Só Miriam pra chamar um gato de bebe..Mas todo o seu ser retesou quando olhou atentamente pra Damon..Céus ele podia ser menos gostoso um pouco não?Aquela calça Jeans desbotada e aquela camiseta branca totalmente certa no corpo dele...OMG aqueles cabelos penteados pra frente ..Ele mais parecia um menininho .. Mas ela estava magoada com ele pelos últimos acontecimentos se arrependeu por ter ido ali..Queria ficar o mais longe possível de Damon..
______Vai ficar pro jogo Damon?_Stefan perguntou sentando-se ao lado de Miriam.
Ele realmente desejou meter um soco na cara de Stefan.Que pergunta besta era aquela?A sim claro seu irmão nunca raciocinou direito.Era obvio que ele diria que sim,,Queria estar do lado dela tocá-la beijá-la..Fazer tudo com Jennifer.Mas aquele jeito que ela olhava matava ele por dentro..Sabia que ela não o queria por perto depois do ele fez..Mas em vez de dar meia volta e sair dali..Damon se dirigiu ao sofá e sentou ao lado dela..Inalou o perfume misturado com o cheiro de sangue que corria por aquele corpo quente que fez ele quase agarrá-la ali mesmo..
Jennifer adquiriu uma posição ereta no sofá parecia que Damon ia pega-la a força ali por aquele olhar matador que ele dirigiu a ela enquanto se sentava..A roupa dele roçava no braço dela e o joelho dele encostava no seu.O cheiro da colônia masculina dele era totalmente inebriante..Ela fechou os olhos e deu um suspiro precisava se acalmar ou se não teria que ir embora e inventar uma boa desculpa pra isso.Ah sim graças entre tantas latinhas de Fanta que Miriam adorava ela se lembrava de comprar coca-cola..Jennifer avançou numa latinha ..
Damon já não agüentava mais ficar daquele jeito tenso do lado dela queria abraçá-la..Ele olhou pra irmão..Sentiu inveja de Stefan pela primeira vez na vida..Seu irmão estava com um dos braço ao redor dos ombros de Miriam mexendo no cabelo dela e a outra mão passeava despreocupadamente na perna da garota..Sentia inveja do amor deles..Queria que Jennifer estivesse nos seus braços e não daquele jeito tensa sentada do lado dele fazendo de conta que não enxergava.
O primeiro tempo do jogo terminou Miriam e Stefan começaram e discutir sobre o jogo mas a discussão deles sempre acabava em beijos e carinhosos fazendo Damon querer berrar a toda hora..Jennifer achou um pretexto pra não ficar ali segurando vela.
_____Vou fazer mais pipoca_Ela diz levantando.
Os dois concordaram. Damon não se pronuncia..Ele estava muito concentrado olhando as pernas de Jennifer e o movimento de sobe e desce da barra do vestido dela enquanto ela caminhava imaginando como seria a langerie que ela usava...Ele balançou a cabeça repreendendo a si mesmo...
Jennifer se abanou..Sentar ao lado de Damon a deixou com calor..Ela pegou o pacote de pipoca e enfiou no microondas..Rezando pra que sobrevivesse a aquele dia..
Quando ela sentiu o corpo dele atrás do seu.As mãos na sua cintura e ao boca no quente no seu pescoço..Ela tremeu.
_____Damon..._Foi pra praticamente um gemido.
Damon soltou um gemido rouco ao sentir ela rebolar de leve nele pressionando uma parte de seu corpo que pulsava por ela,não conseguiu frear as mãos acariciou os seios dela através do vestido....O corpo dela todo ferveu ao sentir Damon tão nela,Jennifer queria poder resistir e não ceder...Mas quando virou de frente pra ele foi novamente domada pela boca dele esmagando a sua de um jeito irresistível..A língua dele provocava a dela de uma forma selvagem...As mãos de Damon passearam pelas pernas de Jennifer a puxando pra ele fazendo com que ela a enrolasse na cintura dele..Ela gemeu segurando forte nos cabelos dele ao sentir a ereção de Damon na sua virilha...O desejo era um fogo que consumia ambos de uma forma lenta e aterradora ..
Damon não tinha mais noção de nada ..Queria te-la ali naquele momento e naquele lugar ..Não conseguia esperar mais a necessidade falava mais alto deixando ele louco se sentiu mais motivado quando as unhas de Jennifer o arranharam e ele sentiu o corpo dela vibrar com toque dele..Jennifer se sentia inebriada pelo toque de Damon..O jeito firme como ele a pegava como se já soubesse exatamente como fazê-la sentir prazer até querer gritar...Mas ela não ia ceder tão fácil assim ainda lembrava claramente que ele a tinha deixado sozinha não ia deixar seduzir por aquelas mãos quentes no corpo dela..Um gemido incontrolável saiu dos lábios dela quando Damon tocou sua intimidade por cima da calcinha ... Finalmente o bipe do microondas fez com que eles voltassem a realidade..Jennifer praticamente o empurrou com todas as forças que tinha se desvencilhando dele quase caindo no chão..
_____Não me toque.._Ela guincha.

Spoiler:
Meia de pernas bambas Jennifer vai até o microondas abre a porta com uma força exagerada quase derruba o pacote no chão ao constatar que suas mãos tremiam e enfia a pipoca do jeito que consegue na bacia e meio cambaleando volta pra sala.
Damon quase agarrou Jennifer novamente..Mas seu corpo ficou estático..Ela não queria o toque dele,não o desejava..As lágrimas já desciam pelo seu rosto.Ele as secou.Não ia chorar por uma humana ridícula..Ele era um ser superior não chorava e não sentia..A raiva crescia dentro dele a ponto que Damon querer quebrar tudo a sua volta..
O segundo tempo do jogo já tinha iniciado Jennifer sentou-se no sofá colocando pote de pipoca na mesa de centro ... Seu coração batia acelerado ainda..E nem a coca cola que estava bebendo ajudava a aliviar o calor que sentia..Foi quando ela viu Damon na porta que dava acesso a sala aquelas olhos azuis estava escuros e a olhavam de um jeito assassino..Ela pensou que ele iria voltar a se sentar do lado dela..Mas em vez disso Damon saiu porta a fora completamente transtornado..
A raiva revirava todas as entranhas de Damon...Raiva dele apenas dele por se deixar levar por sentimentos fúteis e inúteis pra ele.Ele se odiava por isso.Não devia amá-la não devia querê-la ...Ia entrar no primeira bar que enxergara quando ouviu alguém o chamar.Ele se virou pra a som..Era a garota loira que ele tinha usado pra fazer ciúmes na Jenny..Como era o nome dela mesmo?Ele já não lembrava mais ..
____Oi.._Ele diz se esforçando pra lembrar o nome dela pelo menos.
____O que faz numa noite dessa pelas ruas?É dia de jogo..
____Procurando uma garota pra mim .._Ele disse já se insinuando pra ela
Ele vê a garota da um sorriso meio tímido,mas em seguida ele acaba com a timidez dela.Damon a agarra pela cintura num beijo forçado pra ele,pois ela corresponde com ardor. O cheiro não era o mesmo de Jennifer,o beijo não era tão saboroso,o corpo não o excitava nada nela era maravilhoso comparado ao que ele sentia quando era Jennifer em seus braços.
____Vamos pra minha casa?_Ele falou.
Se Jennifer não o queria ele ia mostrar pra ela que não sofria..Ia mostrar que ela não passava de uma humana que ele usava..Ela ia ver que não era nada pra ele..
Jennifer só faltava cochilar naquele sofá vendo o jogo que ela não entendi bulufias daquilo.Nunca mais Miriam a arrastava praquele tipo de coisa.Já estava quase fechando os olhos quando Damon entra com uma loira dentro de casa.O estomago dela da saltos quando Damon olha diretamente pra ela como se lhe esfregasse na cara que ele estava com outra.Stefan pareceu não gostar por Damon trazer uma mulher na sua casa e Miriam revirou os olhos...Jennifer sentia inveja daquela piriguete..O ciúmes a dominava por completo.Será que Damon não podia achar alguém melhor tipo..Ela Jennifer Fógos??? Mas tudo bem se era indiferença que ele queria era indiferença que ele ia ter ..Tentou não olhar e nem perceber os beijos e carinhos que Damon dava naquela loira vadia..
____Amo Il mio odore belle.(Adoro seu cheiro minha linda)_Jennifer ouviu Damon sussurrar pra loira.
Ela fungou engolindo o choro que ameaçava estourar na sua garganta,Miriam revirou os olhos bufando e Stefan pigarreou repreendendo o irmão..Damon estava falando italiano com aquela vadia..Ela entendera muito bem o que ele disse.Não só o que ele disse a magoara mas o modo que ele falara..Daquele jeito sexy e rouco como falava com ela nos momentos deles ..As lagrimas ameaçaram a sair dos seus olhos de novo não era tristeza..Era raiva ódio..Por Damon a tratar como uma qualquer a agarrando onde bem entendia e depois chamando outra de minha bela
Finalmente o jogo acabou...Jennifer foi a primeira a levantar pra ir embora..Ia na casa de Miriam e já estava pronta pra apressar a amiga pra se mandarem não agüentava mais ficar ali naquele lugar com Damon pegando naquela loira..Depois de muito ela incistir Miriam desgrudou de Stefan e pegou sua gata enfiando o bicho dentro da caixa e se mandaram..
Jennifer se jogou no sofá de Miriam com uma garrafinha de coca cola..A gata dela deu um miada e deitou-se em seu colo como se tivesse todo o direito.
____Então Mana ..Esta rolando algo entre você e Damon???_Miriam perguntou.
____Como???_Jennifer guinchou.
A gata ronronou mau humorada saído do colo dela e indo pro da dona.Miriam revirou os olhos como se ela tivesse falado algo muito obvio.
____De onde tirou essa cocozinho?_Jennifer falou acusatória.
____Pode confessar você e Damon estão enrolados..
____Ahm???
_____Não se faça de desentendida..Vamos diga .Vocês dois já se pegaram???_Miriam falou empolgada.
_____Não posso ficar me pegando com ele._Jennifer diz amuada.
_____Porque não?? Tudo bem que ele é insuportável..Ma tem uns olhos azuis e OMG aquele tanquinho..
_____MIRIAM VOCE TEM NAMORADO.._Jennifer diz escandalizada.
_____Tenho namorado, mas não sou cega..Embora Stefan seja muito melhor que Damon...
Jennifer revira os olhos..Stefan podia ser bom ..Mas Damon era mil vezes melhor.
____Eu fiquei com ele.._Ela confessou.
______E voce gosta dele?
Jennifer não queria confessar que estava perdidamente apaixonada por Damon..Não ia confessar pra si nem pra amiga dela..Miriam podia não lembrar do que tinha acontecido podia não saber quem era Damon Salvatore..Mas ela tinha certeza que quando a amiga lembrasse de tudo nunca iria perdoá-la..Ela conhecia pouco de Miriam mas sabia que ela não ia perdoar uma omissão desse tipo..
____Eu não posso gostar de Damon...Eu não consigo lidar com o que ele é.._Jennifer diz.
_____Eu sei que Damon é difícil .. Mas se você realmente o ama os defeitos dele vão ser mínimos ..
______Acontece que não são pequenos defeitos..São atitudes..Atitudes que afetam outros..Você não o conhece o suficiente pra tentar alguma teoria psicológica..
Miriam assentiu em silencio em seguida Jennifer viu ela sumir dentro da casa seguida pela gata e voltar com latinhas de coca.
____Tome vamos aliviar a tensão.._Ela diz.
_____E ver Mentes Criminosas...Só o meu Dr. Spencer Reid pra me fazer feliz._Jennifer fala.
As duas riem em seguida ligam a TV pra assistir o seriado.Assistiram dois episódios seguidos debatendo sobre o que viram..
_____OMG.. Já esta altas horas da noite.._Jennifer diz se levantando.
_____Fica aqui Mana..
_____Não senhora sabe que tenho uma ótima relação com a minha cama.._Jennifer se adianta pra porta
Miriam revirou os olhos e não insistiu..Ela respeitava e regeneração de neurônios da Jenny.Enfim as duas se despediram e Jennifer encarou o ar gélido da noite..
O vento a arrepiava e a escuridão era assustadora ela riu de si mesma onde já se viu..Ter medo da noite.Ela caminhava em passos decididos não tinha ido de carro agora teria de voltar a pé..Tudo bem caminhar fazia bem né??Ja tinha descido as duas quadras que ficavam de distancia da sua casa.E estava entrando por uma ruela que sempre era meia vazia a noite..Seu apartamento era na esquina que cruzava.
Um homem vinha em direção a ela,Jennifer atravessou pro outro lado da rua e apressou o passo.O homem imitou ela passando pro outro lado da rua também..Jennifer começou a ficar com medo obrigou suas pernas a andarem mais rápido..Quando viu o homem estava a sua frente..Ela deu um grito de pavor ela virou nos calcanhares lá estava ele na sua frente novamente.Ela meteu um chute no outro cheia de coragem..
_____Calma boneca.._Ela ouviu ele dizer.
Jennifer o encarou os olhos vermelhos as veias escuras pelo rosto, as presas afiadas amostra..Ela tentou correr foi agarrada pelos pulsos ..A dor a atingiu aguda quando sentiu a mordida sugando todos os seus sentidos..




Comente bastante pra mim ficar bem emocionada Feliz ideia
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn :D Qua Mar 27, 2013 7:08 pm

Gente eu lembro mais onde eu parei de ler na postagem antiga, eu venho sempre doida pra ler, depois ja tinha lido tudo :/
Poste logo tudo pra ter coisas novas pleaseee!!
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6777
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Abr 04, 2013 11:57 am

Ok mana ..Pensei q vc num lembrava mais ..
Por isso tava postando aos poquinho pra vc relembrar ..Mas vamos la então ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Abr 04, 2013 12:09 pm

Cap 6 The Salvatore
Um Ano com Damon Salvatore Damon-Salvatore25
Damon deixou a loira que ele não lembrava o nome ,na casa dela.Eles tinham transado no carro..Fora péssimo pra ele..Ele ficara o tempo todo comparando-a com Jennifer..De longe ele não conseguira sentir o prazer que ele sentiu com Jennifer na primeira vez deles..Mas que droga mesmo!!!Jennifer era uma praga que se embrenhou nos neurônios dele e insistia em permanecer..Ele olhou pra onde estava..cocozinho!!Era próximo do apartamento dela..Era simples apenas descer o restante da rua e daria de frente com tudo..Parecia que suas pernas caminhavam por conta própria..Caramba!!!!
Ja ia dando meia volta em direção ao carro quando seus sensíveis ouvidos capitão um som fraco.De inicio ele não da muita atenção ..Mas depois parece uma voz que ele conhecia,ele já tinha ouvido aquele gemido..
_____Oh não ..Não não não._Ele diz desatando a correr em direção ao som.
Ele tinha certeza que era ela...Quando a encontrou praticamente urrou de raiva..Tinha alguém a pegando a força..Ele ia quebrar o canalha que estava fazendo aquilo..Damon se aproximou mais vendo o agressor enterrar o roto no pescoço de Jennifer enquanto ela gritava e se debatia..Ele sentiu o cheiro.Sangue!Um grunhido escapou da garganta dele.Não admitiria nenhum vampiro atacá-la ..
Mas antes mesmo que ele chegasse a tempo Jennifer caiu inerte no chão e o seu agressor sumiu..Suas veias ferviam de raiva.Estava muito escuro e ele não conseguia encontrar o maldito vampiro que ousou atacar a sua menina..O cheiro de sangue era forte..Céus ele tinha que usar todo seu controle..Ela estava desacordada mas ele ainda conseguia ouvir o ritmo leve do coração dela..A pegou no colo e na velocidade mais inumana que tinha ele correu pro hospital..Não podia cuidar ele mesmo dela..Não ia conseguir se garantir.
Na sala de espera Damon andava de um lado pro outro..Estava uma pilha de nervos..Ja se fazia meia hora que a levaram pra lá.. Não agüentava mais ,começou a andar pelos corredores seguindo o cheiro dela..Não conseguiu reprimir o suspiro de alivio quando a enfermeira apareceu com Jennifer ao seu lado.. “Graças pelo menos ela estava de pé..”Damon pensou.
____Ela já esta bem ..Só precisa de repouso .._A enfermeira disse a ele_Querida não se esforce muita ta bem.._A mulher disse a Jennifer.
Jennifer assentiu,logo depois a enfermeira se afastou deixando eles sozinhos.A raiva ainda borbulhava dentro de Damon..Seja quem for que fez aquilo a ela iria pagar caro....Ela parecia tão frágil..Palida.
_____Vou pegar um taxi.._Jennifer começou.
Sem aviso prévio Damon a pegou no colo ...Ela protestou baixinho mas logo desistiu..Estava cansada de ser forte.Estava cansada de resistir..Se deixou ser carregada por Damon e adormeceu no colo dele.
.................................................................................................................................................
Damon abriu os olhos..Soltou um suspiro ao reconhecer o lugar onde estava..Ficara ali a noite toda velando o sono dela..Deixando-a calma quando os sonhos dela se agitavam..
A olhou ,ela ainda dormia..Tão frágil,nem parecia aquela mulher forte que o desafiava o tempo todo.Tocou de leve o rosto dela..O que estava acontecendo com ele??? Ele nunca sentira tanto medo de perder alguém.Mas quando a viu ferida daquele jeito ele experimentou uma sensação que ele não sentia a muito tempo.Medo..Medo da perda ..Medo de não conseguir ser forte e ser ele quem iria estragar tudo ..Ele suspirou indignado consigo mesmo..Tinha que achar o que fazer pra se distrair e parar de pensar cocozinho...Foi pra cozinha prepara o café pra Jennifer..Pois quando ela acordasse ia estar varada de fome..Mau ele entrou na cozinha e começou a mexer nas coisas ouviu uns gritos da garota..Damon entrou no quarto dela quase chutando tudo pros lado com pressa de estar perto dela..Sem demoras ele pegou ela no colo e entrou na mente dela..
Era o mesmo sonho que ela teve a noite toda.Ela estava num lugar escuro cheio de nevoa e coisas estranhas voando ao redor dela..Jennifer se debatia e gritava chorando.Ele a agarrou pelos ombros fazendo com que ela o encarasse.Jennifer parou de gritar,porem suas lagrimas não cessaram..Ela não sabia se estaria segura com ele.Essa insegurança de Jennifer fez Damon quase soluçar..Ela na confiava nele ..Ela não acreditava no que ele sentia ..Ele se aproximou dela queria provar .Provar o que sentia..Jennifer sentiu as mãos dele a puxavam pra ele e a boca já se aproximava da dela ..
Ela acordou..Arfando.Olhou diretamente para os azuis dos olhos de Damon..que escondiam uma dor silenciosa..A boca dele tão perto dela o corpo era tão aconchegante..
_____Você precisa se alimentar..._Ele diz.
Não ia deixar ela ver a dor dele..Não deixaria ela perceber o que ele sentia ,Ninguém ia descobrir a sua fraqueza.Damon a largou na cama e pulou numa gaveta pegando um par de meias e colocando nos pés dela.
_____O que esta fazendo??_Ela diz.
_____Voce perdeu muito sangue,não pode andar por ai com os pés desprotegidos..._Ele diz terminando de colocar as meias nela e lhe calçando as pantufas.
Ele a pegou no colo e a carregou pra cozinha a sentando numa poltrona e em seguida começou a revirar as coisas dela encontrando alguma comida.
_____Por que esta fazendo isso?
“Porque te amo” a cabeça de Damon respondeu..Ele jogou uma colher com força dentro da pia.. “Droga de pensamentos” em seguida praticamente enfiou um copo de Nescau e um pedaço de pão no colo de Jennifer..
_____Coma.._Ele disse de modo brusco.
Ela pegou e comeu olhando pra ele...Mas Damon só podia ter algum transtorno bipolar ..Ela tinha que pedir pra Miriam ver isso...Pois num momento ele estava carinhoso e no outro só faltava assassinar ela..Ela não pedira pra ele fazer algo por ela...Ela não pedira favor nenhum , ele esta ali porque queria ..
_____Se não quer estar aqui,vá embora.._Ela diz.
Damon parou tudo que estava fazendo..Ele era uma mula teimosa mesmo.Ela não o amava .Será que ele já não tinha percebido isso???Ela realmente era incapaz de compreende-lo..Ele devia te-la matado.A olhou .Os olhos negros era o que mais chamava atenção naquele momento..Eram indecifráveis ... Mas ela tinha dito pra ele não tocá-la ..Era um sinal de ele não era nada ..
Jennifer estava confusa ..Não devia ter falado aquilo..Tudo o que ela queria era que Damon a beijasse e fosse carinhoso..Mas não,ela viu o olhar de ódio dele .. Jennifer se levantou com um pouco de dificuldade..Mas já era tarde .Damon já caminhava em direção da porta e antes que ela pudesse alcançá-lo ela tinha ido embora..
.................................................................................................................................................
Dois dias se passaram e Jennifer estava se sentindo melhor..A campainha tocou ..A garota estranhou não estava esperando ninguém e já fim de tarde ..
_____Migueu!!!_Ela diz ao abrir a porta.
_____Oi .._Ele diz.
Jennifer não sabia se fica feliz ou triste por ele estar na sua frente ali agora..Ela nunca esperaria que ele viesse ali ..E nem se quer ele sabia que ela estava ali.. Ela tinha vindo para o Brasil sem avisar..Justamente pra fugir de sofrimentos..
_____Sabe Jen ..Não é bom falar com as pessoas na porta da casa delas.._Ele diz sorrindo de canto.
_____Ah sim claro..Entre.._Ela diz dando espaço a ele.
Eles se acomodaram no sofá.
_____Como sabe que eu estava aqui?_Ela pergunta.
_____A Miriam me contou.._Ele responde.
_____Ah ..
_____Porque fugiu de mim Jenny...
_____Migueu você sabe que estava tudo muito complicado entre nós..
_____As complicações acabaram.Esta tudo certo agora.Só eu e você...
Ele diz fazendo carinho nos cabelos dela..Jennifer não pode negar que se sentiu bem com ele ali..Diante dos acontecimentos tudo que ela precisava era de carinho..Migueu era tão bom... e ela amava ele não era???Ela lembrou dos momentos deles enquanto Migueu a beijava..Ele sim parecia perfeito pra ela...Embora fosse cabeça dura,mas ele a amava..Era isso que ela precisava de alguém que a amasse e Damon parecia incapaz disso..
_____Te amo .._Ele sussurra pra ela.
O beijo fora calmo e cheio de amor..Jennifer deixou que ele a tocasse deixou que a beijasse..Ele era bom..E totalmente conhecido..Não haveria julgamentos e nada a temer com ele..Ela sabia que com Migueu tinha o amor incondicional que ele ia ama-la sem ficar negando as coisas..
_____Estou com saudades de você amor.._Ele sussurra contra o pescoço dela.
Jennifer sorri ela definitivamente queria estar com ele ..Damon só trazia desilusões pra ela..Migueu era melhor..Pra sua saúde pra sua vida pras pessoas ao seu redor..Ela já estava começando a se convencer disso.Deixou que ela a levasse pra cama e que fizesse amor com ela..Deixou ser embalada pelas sensações dele,e pelo prazer de receber o amor que sabia que com eera verdadeiro.
(Jennyzinha não escrevi HOT aqui,por que acho que o meu querido cunhado não ia gostar de ser ator de filme pornô kkk..Mas imagine uma coisa boa com ele kkk)
Jennifer sentiu os lábios de Migueu no seu ombro.Ela sorriu pra ele..Era realmente bom estar ali..
______Vamos sair dessa cama Jenny.._Ele falou num tom manhoso.
Jennifer riu..Mais ainda.
_____Pelo jeito que você ta falando quem não quer sair da cama não sou eu.._Ela diz.
_____Esta me chamando de preguiçoso Jennifer??_Ela diz num indignado fazendo ela rir dele.
Migueu faz cara de mau e começou a puxar Jennifer pelas pernas pra fora da cama..Fazendo ela ri mais ainda.
_____E se eu não quiser sair da cama?_Ela desafia fazendo bico.
_____Eu teria o maior prazer em ficar na cama contigo..Mas a Miriam me fofocou que você não sai de dentro desse apartamento ..E quero ver a chegada do Papai Noel hoje.._Ela diz pegando ela no colo.
______Desde quando você acredita em papai Noel?E desde quando você e a Miriam conversam tanto..
______Isso é uma cena de ciúmes??
______Não!!!
______Que pena...Decidi que não vou mais perder você Jenny.E não vou!!!
______Eu também não quero perder você Migueu.
.................................................................................................................................................Damon assistia tudo de longe..Estava indo na casa dela pra se redimir..Pra pedir desculpas por ser tão cabeça dura,quando a vê saindo com outro.De mãos dadas..A raiva revirava Damon..Ele arrependido de ter sido grosso com ela..E ela com outro..Era obvio que isso ia acontecer..Desejou nunca te-la conhecido..Desejou não sentir o ciúmes que estava dominando ele..Quem era ele? Seria o namorado dela?Será que ela tinha outro apesar de tudo?Não ele não conseguia lidar com isso.Apenas Katherine o traiu ..Apenas por ela ele sofreu.Não ia sofrer por Jennifer também..Não ia..Mas já estava..O choro ameaçava romper a qualquer momento quando ele viu o garoto dizer que a amava e ela sorri pra ele..Não!!! aquele sorriso era dele..Aquela garota pertencia ele..A raiva misturada com mais outros sentimentos explodiram em Damon quando ele viu Jennifer beijar o outro..Era ela quem estava beijando..Ela era que estava dando carinho pra ele..
Jennifer e Migueu estavam abraçados ouvindo as musicas natalinas que estava tocando..Na verdade ele não prestavam atenção em nada a não ser nela mesmo ..Ela estava adorando lado carinhoso e delicado dele..O modo como ele a tocava a fazia sentir totalmente amada..
______Te amo tanto Jenny.._Ele diz pra ela.
Jennifer sorri pra ele..Porque ela não conseguia dizer eu te amo pra ele?Ela sempre dizia .Sempre o amou..O que estava acontecendo????Mas apenas o beijou para não desapontá-lo..buscando sentir aquele amor tão selvagem que sentia com ele..
_____Largue ela.._ Eles ouvem depois.
Migueu franze o cenho..E se vira..
_____Porque?-ele pergunta.
_____Porque ela é minha.._Damon diz no costumeiro deboche.
Migueu olha pra Jennifer e ela fecha os olhos com força.Tudo o que ela não queria..Era eles dois juntos brigando..
______Acho que você se enganou e confundiu a Jenn com outra pessoa._Migueu diz.
Jen???? Mas era muita audácia daquele garoto mimado Damon pensava..Como ousava chamá-la daquela forma..Ele pertencia apenas a ele..
_____Não me enganei não garoto ela é MINHA..._Damon diz num tom duro.
_____Explique..-Migueu exigiu a Jennifer.
Ela ia dizer alguma coisa quando Damon meteu um soco em Migueu..Ele não se abalou muito e meteu outro em Damon..
_____Vai aprender a não tocar no que não é seu ..Pirralho!!!_Damon diz ao ver o sangue escorrer pela boca.
Jennifer tenta puxar Damon pelo braço mas ele se desvencilha dela...Pega Migueu pelo pescoço com uma mão e com a outra ele metia socos ..Sem dar chance de Migueu se defender.As pessoas já se aglomeravam pra ver abriga..Jennifer se desesperou Migueu não estava lá numa boa condição se Damon continuasse ia matá-lo..
_____Damon pare..Você vai matar ele.._Ela gritou pra ser ouvida..
_____Ele merece..Vai se arrepender por te encostado em você.._Damon ruge de raiva..
_____Me tocou por que eu quis._Ela diz.
______O que?_Damon diz largando Migueu que caiu no chão.
______Quem é ele Jenny?_Migueu pergunta massageando o pescoço.
Jennifer abre a boca mas quem responde é Damon:
______Sou o amor da vida dela..
______Damon..._Ela diz o repreendendo e se vira pro outro._Migueu eu .._Ela tenta.
______Pensei que eu fosse o único na tua vida..
Ela odiou ver a magoa nos olhos dele..Viu o tanto que ele controlava pra não gritar com ela..Ele não merecia aquilo..Depois de tudo entre eles..Migueu era o único que não merecia sofrer..
_____Migueu estava tudo tão complicado entre nós e .._Ela começa.
______E você resolveu vir pra Ca ficar vagabundando com ele .._Ele disse com raiva.
______Também não é assim né ..
______OLHA COMO FALA COM ELA MULEQUE.._Damon peita.
Migueu não da a mínima pra o que Damon fala...Apenas vai embora.Jennifer corre atrás dele as coisas não precisavam terminar assim entre eles..
_____Migueu..
______Não..Eu já vi que não tenho mais espaço na tua vida._Ele diz.
______Não é assim .Voce tem lugar na minha vida._Ela diz tentando acalma-lo.
______Mas você não me ama mais..Pensa que não percebi ...
Jennifer vai até ele pegando o rosto de Migueu entre as mãos fazendo ele encará-la.
______Eu amo você!_Ela diz.Sempre fora assim,não fora?
______Não mais como eu amo você...
Ela tira as mãos dela de sue rosto..Da um ultimo beijo nela.Um beijo em que Jennifer sentiu que era de despedida..E foi embora..Deixando Jennifer chorando sem consolo.
______Foi bom ele ter ido embora.._Damon diz atrás dela.
Louca de raiva Jennifer avança em socos e tapas em Damon...Ela queria ferir Damon assim como ela estava ferida..Ele não tinha o direito de fazer aquilo..Ele não sabia o passado dela..Não sabia o que Migueu significava pra ela...
______Eu sei o que ele era pra você...Mas acredite eu sou muito mais pra ti do que ele.._Damon falou.
Ela parou derrepente tentou pensar no que ele dissera..Mas sua cabeça esta uma zueira..E simplesmente precisava de coca cola ou enlouqueceria..
______Vou embora...E não me siga!_Ela ordena.
Sem olhar pra traz Jennifer vai embora.Entra na primeira lancheria compra uma coca,e mau entra no carro desata no choro..Parecia que tudo estava desabando..Mas um dia isso acabaria e tudo ia dar certo não??? Ela preferia acreditar que sim..

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Abr 04, 2013 12:19 pm

Cap 7 Quanto mais meche mais embola ...
Um Ano com Damon Salvatore 102

Jennifer engoliu o choro ...Tinha que dirigir afinal...Arrancou o carro e quase bateu em outro levando uma bela buzinada... Ela se irritou e arrancou de vez...Não conseguia enxergar direito por causa das lagrimas..Tudo tinha que ser uma cocozinho mesmo..
Em vez de ir pra sua casa seguiu pra casa de Miriam..Mas a chegar lá viu o carro de Stefan estacionado no pátio..Não seria um bom momento pra encontrar a amiga e desabafar desilusões amorosas sobre o irmão do namorado dela..Jennifer deu meia volta e seguiu pra casa...Ia afogar suas magos sozinha em copo de coca cola mesmo ..
Ao abrir a porta do apartamento deu de cara com Damon jogo no seu sofá como se fosse o dono da casa..
____Ah não ..Não não.._Ela diz se lamentando..
Damon fica quieto apenas a olhando ..Podia sentir toda a raiva dela...E era nesses momentos que ele a adorava ...
____Você atravessa paredes agora Damon?_Jennifer fala pra ele.
____Não exatamente isso ..Mas pulo janelas._Ele diz apontando uma janela aberta.
Jennifer revira os olhos..Era o cumulo mesmo..Deu um bufo irritado que nem pareceu atingir Damon..Ela resolve ir tomar um banho talvez assim se livraria da irritação que a estava atingindo.Mas quando entrou no quarto deu de cara com Damon deitado na sua cama a encarando..
_____Vem Ca Damon você não tem casa não???
Ela se irrita ainda mais quando Damon não responde e fica olhando ela...Já não bastava tudo Damon agora resolveu tirar ela pra louca..
____Da pra sair da minha casa?_El grita pra ele.
Novamente Damon fica quieto..Estava adorando fato de irritá-la..Mas se surpreendeu quando ela começou a se despir..Ele mesmo começou a se remexer inquieto na cama ..Não esperava aquilo..Quase perdeu o fôlego quando ela tirou a blusa revelando o sutian de renda preto ..Combinava tão bem com o tom branco da pele dela.. É claro que ela combinava muito mai sem nada ....Damon perdeu todo o raciocínio quando Jennifer tirou a calça revelando a calcinha também preta ..Fazendo Damon perder todo o controle que ele tinha ..
A irritação de Jennifer subiu ao topo se Damon não queria ajudar ele não ia atrapalhar também..Tirou a roupa ciente de que ele a olhava ...No começo ela se incomodou mas gostou do jeito que ele a olhava e resolveu brincar um pouquinho....Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa..Sentiu as mãos de Damon na sua cintura ela foi encostada contra a parede enquanto ele passeava com a língua pelas suas costas a mão acariciava seus seios por cima do sutian...Ela se virou pra ele prendendo os lábios de Damon num beijo exigente...Queria extravasar a raiva dela nele ...Queria que ele pagasse por tudo..
Damon já tinha decidido ..Ela culpava ele por todas as desgraças do mundo.Pois ele ia fazer ela gemer o nome dele e implorar pelo amor dele...Queria ouvir ela gritar por ele ..A expectativa disso fazia ele ferver..Pegou ela pelos cabelos e a beijou ainda mais forte..Sentindo as mãos de Jennifer nos seus cabelos nas suas costas,aquelas mãos macias em que ele sonhara todas as noites..
____Damon para .._Ela sussurra quando Damon mordisca seu queixo a provocando.
____Tem certeza que é isso que você quer??_Ele pergunta.
Jennifer não consegue responder seu juízo não estava muito bom pra responder alguma coisa.O ar praticamente lhe escapou quando sentiu os lábios de Damon no seu pescoço..Mordiscando e lambendo sua pele..Por onde a língua dele passeava deixa um rastro úmido de puro fogo ..A língua dele desceu de seu pescoço passando pelo colo indo para os seios fazendo ela soltar um gemido de puro deleite..
Damon ouvia os gemidos dela queria mais ..Queria ouvi-la gritar o nome dele..Queria que ela confessasse que o amava ..Queria tudo isso.Dessa vez ela esta bem acordada ..Vendo e sentindo tudo queria explorara queria enlouquecê-la..Com a boca grudada na dela num beijo exigente ele desatou o sutian,o tirando e atirando a qualquer lado..Acariciou com as mãos sentido o corpo dela tremer nele..Deixou os lábios correrem pela pele branca e macia sugando o s botões rasados que logo ficaram rígidos em resposta..
____Ah Jenny ...Seus seios são tão deliciosos..._Ele gemeu conta a pele dela..
Outro gemido escapou de Jennifer ela não conseguia formular uma frase pra ele ,o calor que brotava em seus seios já estava espalhando por todo o seu corpo fazendo com que ela quisesse Damon naquele momento...Mas aquilo era injusto.Ela estava ali quase nua sendo enlouquecida e ele completamente vestido ..Não, queria igualdade..Puxou Damon pelos cabelos retirando o rosto dele de sues seios e o beijou profundamente sentindo ele corresponder avidamente a ela..Enquanto o beijava suas mãos abriam o mais rápido possível os botões da camisa dele..A tirando como ele fez seu sutian ...
Damon sentiu aquelas mãos maravilhosas em seu peito...As unhas o arranhavam de leve fazendo seu desejo transbordar em si ..Ele adorava o modo em que ela o olhava daquele jeito safado como se o devorasse..Ele não conseguiu controlar o gemido quando sentiu a ponta da língua dela passeando pelo seu peito..Lhe dando arrepios e lhe acendendo ainda mais..Ela sugou seus mamilos com força e Damon jogou a cabeça pra traz em puro prazer selvagem.Não escondendo as sensações que sentia..Não via problema em mostrar pra ela o quanto ela o afetava..O quanto ele a queria..Sentiu a língua dela descer pela sua barriga ela parecia querer marcar todos os seus músculos com a língua...Enlouqueceu de vez quando sentiu as mãos dela nas suas coxas subindo e acariciando seu membro através da calça jeans..O gemido foi inevitável da parte de Damon..Ela estava conseguindo tira-lo do serio..
Jennifer sorriu ao perceber a entrega de Damon, e o quanto ele se contorcia de prazer..Os olhos dele estava fechados parecia concentrados nas sensações..Ela ousou provocar ele ainda mais passando a língua no membro dele por cima da calça Damon tremeu..Ela não agüentava mais queria provar dele..Dessa vez ela tava bem acordada..Sabia claramente que não era sonho nenhum..Queria provar dele queria sentir o gosto do corpo de Damon..Tirou a calça dele com a sua ajuda mas quando foi tirar a cueca Damon a ergueu pelos cabelos a beijou de um modo selvagem a encostando na parede ..Se esfregando nela de modo lento e enlouquecedor..Ela arranhou as costas dele de um jeito exigente queria ele agora..Mas Damon parecia não dar a mínima pra ela..
Ele também a queria logo .Sentia se sexo pulsando dentro da cueca mais ainda faltava ela dizer que o queria..Só a possuiria se ela implorasse..Nem que ele tivesse que ficar na vontade e ir embora sem fazer nada ..Mas queria ouvir ela implorar pra ele..Pressionou seu membro contra a coxa dela vendo-a ofegar ...Mas um cheiro roubou toda a concentração dele..Sangue..Era um cheiro maravilhoso parecia quente..Ele roçou os caninos na pele do pescoço dela sentiu-a tremer..Ele não podia fazer isso ,não saberia se controlar..Se afastou dela ..Lhe dando as costas não queria que ela vice não queria que ela se assustasse.
Ele sabia o que ela pensava sobre isso ..Não queria assusta-la..Sentiu os seios dela serem pressionados nas suas costas e as mãos de Jennifer acariciaram seu peito descendo pelo seu corpo pressionando seu membro com as mãos..Incrivelmente ele esqueceu a sede,virou-se pra ela e a beijou a deitou no chão sobre ela...Beijando lhe os seios..,a barriga descendo cada vez mais..Até chegar a intimidade dela..Lambeu por cima da calcinha ..Ouvindo um gemido intenso dela..Tirou a ultima peça de roupa dela de vagar..Provocando-a mordiscando a coxa,lambendo a virilha...
Jennifer gemeu alto quando finalmente sentiu a língua de Damon dentro dela..Ele lambia e sugava cada parte dela..As vezes de vagar as vezes forte roçando ela com os dedos..Mas ela não agüentava mais queria sentir ele Só ele..
____Damon .._Ela gemeu.
Damon sorriu sobre a pele dela..Era isso que ele queria..Mas não era o suficiente..Queria ouvi-la pedir por ele ..Ia fazer ela enxergar que ele era o único capaz de satisfazê-la..Pra provocá-la ele parou com aquela caricia e começou a subir pelo corpo dela beijando o umbigo a barriga demorando nos seios ouvindo o nome dele se transformado num gemido de puro prazer..Sentiu as mãos de Jennifer empurrarem ele..Damon ficou de joelhos na frente dela pensou ter feito algo errado pra ela empurralo ..Mas foi surpreendido por aquele olhar travesso e os lábios dela prenderem os seus num beijo incrivelmente selvagem ..Enquanto as mãos.. Ah era o prazer puro de Damon..As mãos dela acariciavam seu membro de um jeito excitante..Deixou ela tomar conta dele..Adorava quando ela tomava a atitude..Quando ela o dominava..A língua dela escorrendo pelo seu queixo sugando a pele de seu pescoço..Fazendo círculos no seu peito e mordiscando sua barriga e quanto as mãos não paravam insinuantes incansáveis quase levando a loucura..Outro Gemido escapou dele Quando sentiu a boca de Jennifer fazendo carinhos no seu membro através da cueca..
____Jenny ..Me chupa ..
Ela sorriu olhando pra ele..Os olhos de Damon ardiam pra ela intensamente..O modo como ele a olhava ..Deixava claro que ele a queria..Ela baixou a cueca dele ..E fez o que ele pediu ..Sentindo Damon tremer e gemer..
Damon não conseguia mais agüentar a boca dela era macia e quente..O jeito que ela o chupava era algo que fazia ele enlouquecer de vez..Antes que perdesse a noção de tudo a puxou pro cima pra seus lábios a apertando em seu corpo.Sentindo as mãos dela apertando suas nadegas com força e se emaranhando nos seus cabelos..
_____Damon ...Eu quero você.._Ela geme
Enquanto Damon se dedica a acariciar seus seios..Ele a coloca no chão novamente ...Não podia negar que ele estava no seu limite ..Mas queria provocá-la mais ainda..Deitou sobre ela..Esfregando o membro no clitóris dela..O gemido que ele ouviu foi ainda mais estimulante o atiçando ao maximo..
_____Damon..Preciso sentir você dentro de mim .._
Ela não agüentava mais ..Era uma ânsia enlouquecedora ..O corpo de Damon colado nela daquela forma..Ela quer ele logo..Dessa vez ele pareceu perceber a pressa dela..Afastou as penas de Jennifer com as mãos ,de vagar ela sentiu ele entra nela..Ela se remexeu buscando mais o corpo dele ..Não queria ele calmo .Queria rápido,queria forte..
Damon gemeu enquanto sentia o calor e umidade dela..Caiu sobre ela se movimentando de vagar...Mas Jennifer o tentava com aquelas reboladas,comos gemidos com as mãos na suas nadegas...
Não deu de ir mais de vagar ele foi dominado pelo desejo de chegar a aquele prazer glorioso que só tinha com ela logo ..Se virou deixando ela por cima..Adorava quando ela estava em cima dele ..Ele podia ver as expressões dela..Adorava se sentir dominado por ela...O modo como ela se movia com ele..Sentiu quando mais próximo ela chegava daquele prazer que tanto procuravam ele segurou suas reações queria ter o orgasmo junto com ela..Acariciou os seios dela com a pontas dos dedos ,até que sentiu aquela sensação maravilhosa de prazer e satisfação,buscando os lábios da sua garota...
Jennifer sentiu ele explodir dentro de si no mesmo momento que ela também explodira de prazer..Um prazer que nunca sentira ainda melhor do que a primeira vez deles..Sentiu Damon acariciar sua nuca e ele deslizar a língua pra dentro de sua boca iniciando um beijo doce e terno.
_____Eu te amo Jenny.._Ele confessa.
_____Te amo ainda mais Damon.._Ela responde.
Damon ri ..Fica ali fazendo carinhos no rosto dela com Jennifer no seu colo,acompanhando os batimentos dela voltarem o normal..Sentindo a respiração dela nele.sentindo o cheiro do sangue..Aquele cheiro maravilhoso..O cheiro estava ainda mais forte agora..Era como se o sangue dela estivesse fervendo pronto pra ele beber...Passou os dedos pelos pescoço dela hipnotizado por aquelas veias..Enquanto seus olhos ardiam de sede..
____Me morde Damon.._Jennifer ofegou.
____Não..Não sei parar..._Ele quase choraminga.
____Eu confio em você.._Ela diz levando a cabeça pra traz..
Damon morde o próprio lábio..O desejo e a sede vibravam dentro dele..Beijou o pescoço dele sentido o gosto da pele sentindo ela tremer ao toque..O cheiro fazia sua saliva antecipar o gosto do sangue..Roçou os caninos na pele e quando percebeu estava bebendo ..O sangue maravilhoso ,nunca tinha provado nada igual..Era quente doce.. Ele sugava com o maximo de cuidado não queria machucá-la...Sentindo os dedos dela acariciarem seus cabelos entrou na mente de Jennifer..Iria aclamar qualquer dor que ela estivesse sentindo...Mas não..Era prazer ..A mente dela era puro prazer apurou os ouvidos e conseguiu ouvir um gemido que não era dedor...Ela gemia o nome dele de um jeito sexualmente exitante..
Jennifer não acreditava que aquilo poderia ser tão bom ..O calor da boca de Damon o sugando era macio ..A sensação inexplicável..Era como se ele estivesse se movendo dentro dela ...Ela sentiu os olhos dele a olharem de um jeito caloroso e em seguida um beijo ardente...Sim eles já estavam prontos pra fazer tudo de novo..
..........................................................................................................
Jennifer se remexeu na cama ..Ela estava com tanta preguiça..Viu Damon sentado na poltrona do lado de sua Cama..
____Dormiu bem?_Ele diz.
____Maravilhosamente bem._Ela responde.
Ele senta na cama ao lado dela e a beija,fazendo carinho nos cabelos de Jennifer..Eles deitam na cama e ficam se olhando ..
____Eu te amo Jenny ..E você é minha.._Ele diz de forma possessiva..
____E você é meu ..._Ela diz sorrindo pra ele.
____Hum ..Gostei disso.._Ele diz.
Os dois caem na cama aos beijos..Até escutarem o som da campainha..Damon levanta a cabeça apurando os ouvidos..
____Se não me engano é a anã...E ela pode esperar um pouco.._Ele diz manhosa pra Jennifer.
____Ah Miri ..Não vou deixá-la esperando não ..._Ela diz empurrando ele.
Damon revira os olhos e da um bufo..Jennifer acha graça e lhe da um beijo no rosto apertando as bochechas..
____Vou lá falar com a Minha Mana..Vai tomar um banho quando voltar quero você bem cheiroso.._Ela diz.
Damon da um olhar sugestivo a ela e a agarra de imediato dando lhe um beijo de tirar fôlego só depois deixa Jennifer ir..Jennifer levanta veste um robe e vai até a porta ..Mau abre e Miriam já invade a sua casa.
____O que foi Mana?_Ela diz ao perceber que a amiga despencava no choro.
____Eu lembrei Jenny..Lembrei de tudo.._A garota diz tentando aplacar o choro.
____Lembrou do que ??_Jennifer diz sem entender muita coisa.
____Eu li um dos Diários de Stefan..E lembrei Damon me atacou..Eles são vampiros Jenny ..Enganaram a gente..Stefan disse que me fez esquecer que Damon tinha quase me matado
____Mas como você lembrou..?Jennifer pergunta.
____Você sabia?Se pediu como eu lembrei é porque sabia.._Ela diz acusadora
____Eu ...
____Voce sabia esse tempo todo e não me contou?Voce deixou que ele apagasse a minha memória?
____Miriam eu poso explicar..
____Deixa que eu explico Jennifer._Damon diz entrando.
Jennifer olha pra Damon e passa as mãos no rosto ..Isso não ia dar nenhum pouco certo..Ele estava apenas com a toalha enrolada na cintura..Não queria nem imaginar o que a mente de Miriam estava produzindo.
____O que ele estava fazendo aqui.._Miriam diz de um jeito controlado.
_____Eu e a Jennifer estamos juntos._Damon diz.
_____Ele quase me matou Jennifer e você fica com ele.._Miriam explode.
____Mana ..
____Não me chame assim..Eu pensei que podia confiar em você..
____Mas você pode.
____Ele não presta você sabe disso..Não esperava por toda essa enganação..
Miriam sai embora Jennifer tenta ir atrás mas Damon não deixa..
_____Não Jenny deixa ela...
____Deixar???Ela é a minha amiga e você quer que eu deixe ela pensando mau de mim ..?
____Ela só é humana Jenny Você não deve se importar.
____E o que eu sou Damon?_Jennifer sibila pra ele.
Damon se cala percebendo o erro que cometera.
____Se você não se importa com humanos então você não se importa comigo..
____Jennifer..
____Sabe o que eu não consigo entender??É essa sua falta de amor para com os outros..
____Eu sou assim Jennifer.._Ele fala duro.
____Mas você poderia ser melhor..
Então era isso ..Ela não aceitava ...Damon se dirigiu ao quarto dela..Estava se controlando pra não explodir.
_____O que esta fazendo?_Ela pergunta ao ver ele tirar a toalha da cintura e começar a se vestir.
____Eu sou assim..Não posso ser melhor.._Ele diz seco.
____Então nós nunca daremos certo..Porque eu jamais deixaria de me importar por voce.._Ela diz.
____É nós nunca daremos certo.._Ele concorda
Damon termia de se vestir controlando suas reações..Tinha vontade de explodir o mundo..Saiu do quarto dela em direção a porta de saída ciente de que Jennifer o seguia..Mas ele estacou no caminho..Ele ia perder pra sempre o que ele amava...Porque ela teimava em querer mudá-lo..Ele jamais a machucaria..Mas ela parecia achar que ele tinha que virar humano...Se virou pra ela..Jennifer estava chorando mas a expressão orgulhosa estava estampada nos seus olhos e seu rosto..
____Você sabe que não precisa ser assim.._Ela diz pra ele.
____Mas eu sou assim... Eu mato pessoas e gosto..E não me importo com ninguém ..Esse é o fato._Ele diz grosso.
Jennifer assente e só quando Damon sai fechando a porta ela despenca no choro...Tinha que ser tudo complicado mesmo???
......................................................................................................
Damon entra em casa..E da de cara com Stefan no sofá..Pela cara do irmão ele podia bem saber que o que tinha acontecido..Mas a fúria dele era tamanha que ele não estava nem ai pra desilusão amorosa de Stefan.
_____Como a anã descobriu?_Damon rosna.
_____Leu um dos meus diários..._Stefan sussurra.
Damon da um soco na mesa..Completamente irritado..Como diabos Stefan deixou aqueles malditos diários acessíveis..A sua vontade era estrangular seu irmão ....
_____Cedo ou tarde ela ia acabar descobrindo..A Miri vinha fazendo perguntas a algum tempo..E é extremamente difícil enganar ela..
____Ela foi chorar o sofrimento humano ridículo com a Jennifer e eu estava lá.._Damon cuspiu pra irmão..
Stefan suspira ao compreender tudo..Sabia o que rolava entre seu irmão e Jennifer..E Miriam só podia ter dito algo pra Damon estar revoltado..
_____Vocês terminaram?_Ele pergunta.
_____Não tínhamos nem começado.._Damon fala baixo.
_____Você pode lutar por ela Damon..E vou lutar pela Miriam.._Stefan diz.
_____Não..E não a quero..Não quero sentir..
_____Você sabe que esta perdendo o único amor...
_____O ÚNICO AMOR QUE TIVER FOI KATHERINE.._Damon grita._E ela esta morta!
____Você não pode viver penando que vai sofre sem ao menos se permitir sentir._Stefan diz.
Damon silencia... As lembranças estavam quase afogando ele...O cheiro o beijo o gosto de Jennifer pareciam impregnados na mente dele..E o sangue?Ah o sangue..O mais saboroso que ele tinha provado a sensação de ser preenchido pelo sangue..Ele ainda lembrava....O que não saia dele era o prazer que Jennifer sentiu quando ele bebeu dela..Nunca aquilo tinha acontecido.
Então Damon lembrou ..Numa de suas inúmeras viagens...Ele encontrara uma bruxa que dissera..Que quando ele encontrasse uma mulher que sentisse prazer com a mordida dele..Essa mulher seria o único amor dele..Que ele não conseguiria amar outra até a morte dela..Porque ele tinha que amar uma mulher tão complicada..Mas Damon Salvatore não é derrotado tão fácil assim ...
_____”Quando você é forte pode seguir sozinho”..E eu sou._Damon pensa alto.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Abr 04, 2013 12:27 pm

Cap 8 O segundo ataque...
Um Ano com Damon Salvatore Post147
Quase uma semana avia se passado..E Jennifer estava kikando já..Miriam a evitava de todas as formas..Não atendia o telefone..Não falava com ela no twitter ,nem no face,nem no MSN ... Aquilo já estava indo longe de mais e dando nos nervos dela..
Tudo bem que Miriam tinha razão e tal ,mas não podia deixar de dar a chance pelo menos de ela se explicar...
Ela pegou as chaves do carro e se mandou. Estava na hora de tomar uma atitude decente..O mais rápido possível ela dirigiu para a casa de Miriam..Ela estacionou e saltou pra fora vendo Stefan parado em frente ao portão..
_____Oi.._Ela diz baixinho.
_____Ela não esta.._Ele falou triste.
_____Não?Como não?_Jennifer guinchou pra ele.
_____Ela viajou pra Florianópolis..Era pra ser uma viajem nossa..E ela foi sosinha.
Jennifer entendeu a tristeza dele..E ficou com pena..Sentia tanto por ele..A culpa era dela...Se ela não tivesse ficado com Damon..Talvez Miriam ainda tivesse ficado ali..
______Eu sinto tanto.._Ela começa.
______Tudo bem não se preocupe.._Ele diz cortando ela.
Jennifer silencia..O que ela poderia dizer a ele???Ela também estava triste,também estava ferida e não tinha cabeça pra consolar ninguém..Damon fazia muita falta..Uma falta que ela pensou que não ia sentir jamais...
_____Ei,quer uma carona?_Ela pede ao ver ele lhe dar as costas.
Stefan olhou pra Jennifer..Era visível o desgaste emocional dela..As olheiras profundas embaixo dos olhos...E ela parecia tão cansada..Sentiu pena dela..Damon era realmente um babaca.
_______Claro.._Ele respondeu..
Logo que entraram n carro Jennnifer ligou o radio..Droga era a radio em que Damon a tinha falado..Ma ela não conseguiu ficar muito triste...O programa era engraçado e cheio de piadas rendendo a ela e Stefan ótimas gargalhadas...Ela riu ainda mais quando Stefan começava a imitar os personagens do programa..Quando se deram conta já estavam na frente da casa dos Salvatore..Jennifer realmente não sabia o quanto Stefan era divertido..
______Miriam tem sorte por ter você.._Ela diz.
A tristeza toda pareceu voltar ao rosto de Stefan..Ele não disse nada apenas saiu do carro em silencio sendo seguido por Jennifer.
_____ Desculpe.._Ela diz.
Ele concorda com a cabeça em silencio parecia perdido dentro de si mesmo da sua própria tristeza..Ela então o abraçou,parecia coisa certa a fazer..O abraço pareceu uma troca de tristezas..Era quase palpável a dor de Stefan...Mas a dor dela foi ainda maior quando ela por cima do ombro dele na sacada da grande estilosa casa..Damon!A olhava com os olhos azuis insondáveis..A expressão dele era uma frieza que derrepente a pegou desprevenida...Ela não conseguia lidar com o gelo dos olhos dele..Era como se ele lhe desse uma acusação silenciosa a culpando por algo... Stefan percebeu o olhar dela e se virou encarando Damon também porem Damon se foi pra dentro da casa..
______Não se preocupe ele é teimoso..Mas vai acabar percebendo o erro que esta cometendo.._Stefan diz se voltando pra ela.
Jennifer não fala nada..Apenas não consegue segurar as lagrimas..Isso tudo já deveria ter passado e ela não devia estar sofrendo por Damon simplesmente não devia...Mas ele não podia simplesmente ordenar as glândulas lacrimais pararem de besteira..Ela sentiu o toque gentil dos dedos de Stefan levantando seu queixo pra ela encará-lo.
______Damon também tem sorte por ter você. Embora não perceba isso.._Ele diz num tom suave.
............................................................................................................................
Jennifer chegou em casa e se jogou no sofá chorando ..Ver Damon a deixou ainda pior..Seu coração parecia apertado e sua única amiga ali resolveu abandoná-la...Mas que cocozinho estava tudo dando errado .. Ela se sentou derrepente.O cachos caíram nos seus olhos e ela puxou os cabelos com violência...Jennifer bufou consigo mesmo.. Era pleno Janeiro...Num baita calor de quase 40 gruas do Brasil..Que cocozinho ela estava chorando dentro de um apartamento só por que o senhor bonitão e a senhora sua amiga dois cabeções resolveram se rebelar pra ela????
Jennifer se levantou indo em direção ao seu guarda roupa encontrar o melhor vestido que tinha..Sim ela ia sair pra noite..Não ia lamentar as magoas sozinha..Ia sair ficar bêbada o suficiente e se jogar na pista de Dança e ponto!!!!
A musica parecia chicotear as quatro paredes do lugar...Alguém cantava no palco uma musica que ela precisamente não prestou muita atenção..Ela sentou no bar. E pediu uma vodka preta com sumo de limão...Repetiu essa mesma dose umas três vezes..Até que abruptamente parou ouvindo a musica que alguém em cima do palco cantava..
Lágrimas ameaçaram vir a seus olhos...Como a musica dizia..Nada a machucava mais...Nada doía ..E ninguém seria capaz de tira-la daquele torpor em que ela se enfiou pra suportar a própria dor a não ser Damon...Mas ele não estava ali!!!Ela ficou com raiva de si mesma..Nunca fora tão melancólica assim..O que estava acontecendo????Jennifer Fógos nunca fora tão emo em toda a sua vida...O ultimo refrão da musica caiu nos ouvidos dela..Jennifer levantou do banco..Ela realmente não tinha pressa,as coisas iam se acertar por si só..Outra musica mais agitada começou a tocar ...
Ela pediu uma latinha de coca-cola dessa vez,e nada impediu Jennifer de ir pra pista de dança..Deixando que a musica traduzisse o que ela sentia..E emoção se esvaziasse em seus movimentos..Até que alguém bateu nela..Ou ela bateu em alguém que fez sua latinha de coca ir para no chão..
_____Oh desculpe..Manchou sua roupa..Eu pago a lavagem.._Ela desatou a falar.
Jennifer arregalou os olhos se calando e encarando o homem lindo que estava a sua frente...Tinha olhos negros o cabelo preto bem penteado..Vestia uma caça Jeans desbotada,uma malha da La Coste..Um sapato elegante..O visual dele era lindamente despojado.
______Sou Daniel..._Ele diz.
______Ahm?? Ah sim..Sou Jennifer._Ela diz.
______É um prazer conhecê-la.._Ele diz beijando a mão dela..
Jennifer quase riu..Quem que cumprimentaria alguém beijando a mão..Que coisas mais do século passado..Outra musica começou a tocar..Ela teve vontade de jogar o sapato na cantora...Só sabia cantar musica de depressão???
_____Que tal irmos pra um lugar mais divertido?
Jennifer franziu o cenho pra pergunta mais descabida dele..Mal o conhecia e ele já estava de gracinhas pra cima dela ... Ela revirou os olhos mentalmente Homens...
_____Não acho que seja uma boa idéia.._Ela diz virando as costas.
Mas o puxão violento em seu braço a faz praticamente voltar para o lado dele..Ele a segurou rente ao seu corpo de um modo brusco..
_____Acho melhor senhorita Fógos... Ter o Maximo de simpatia comigo..
Ela escancarou a boca ..Como ele sabia seu nome???? Ela se lembraria da próxima vez pra não dar trela a um homen bonito..De modo violento Jennifer foi arrastada para fora...Ela só não entendia como que num lugar cheio de pessoas ninguém via o que estava acontecendo com ela???Era como se estivessem alheios a tudo aquilo..
_____Onde esta o Coração de Odin.._Daniel diz logo que saem pra fora.
_____Coração de quem??? Não sei do que você esta falando..._Ela diz.
Mas um tapa é desferido no seu rosto que fez Jennifer cair no chão.
____Não se faça de desentendida..Sem bem como sua família é ..Onde esta sua irmã ..O coração de Odin esta em poder dela.._Daniel ruge pra Jennifer.
______Minha irmã?? Esta em Portugal.._Ela diz confusa.
Daniel pega Jennifer pelos ombros e a sacode..
_____Diga..Onde esta o Coração de Odin..
_____Eu não sei o que é isso.._Jennifer diz entre lágrimas..
_____Vai aprender a não mentir..Sua Valkiria idiota..
Jennifer franze o cenho mas logo recomeça a chorar ao perceber que os belos olhos negros se transformaram em vermelho ela não tinha pra onde ir..o aperto em seus ombros era forte..Só tinha um jeito soltou o seu mais agudo grito de menina..
Fazia algumas horas que Stefan tinha saído de casa..Estava insuportável a presença de Damon com o seu inseparável wiske..Ele sofria era claro que seu irmão sofria...Mas Stefan resolveu soltar a sua solidão pra noite..Afinal era um criatura da noite....A falta que ele sentia de Miriam parecia um buraco dentro dele..Ele virou a cabeça pro lado ao captar gritos..Era um casal...E a menina era..Jennifer...
Ele correu em direção a ela..em tempo de arrancá-la os braços de seu agressor..Um vampiro!Ele ficou em choque...Tinham mais vampiros na cidade..Stefan percebeu que as pessoas o redor não enxergavam eles..Só podiam estar hipnotizados..Um soco foi desferido no seu queixo fazendo ele cambalear alguns passos..
_____Um Salvatore..Era esperado que estivesse com essa laia mesmo..._Daniel comenta.
Stefan não entendeu e nem pretendia entender... Meteu um soco no outro que caiu no chão ele não perdeu tempo e arrancou o coração do vampiro..Ele saiu de cima de Daniel e olhou pro outro lado...Jennifer esta caída..Ele foi até ela...A pegando no colo..
_____O que??? Ah não..._Ela diz acordando.
_____Calma vou cuidar de você...
............................................................................................................................
Jennifer foi colocada na cama de Stefan...O edredom era macio e quente..Aconchegante..Ela olhou pra ele.. E pela primeira vez pareceu enxergar direito..Ele tem olhos verdes tão sexy...E os músculos tão mais avantajados...
____Voce esta bem?_Ele perguntou.
_____ah sim.._Ele respondeu de imediato disfarçando o olhar.
_____Vou ir e deixar você à-vontade._Stefan fala.
_____Não..Não quero ficar sozinha...
Ele sorri compreensivo senta ao lado dela na cama..Jennifer praticamente se enrosca nele como se isso fosse normal...Era realmente bom estar ali..MAS QUE cocozinho ELA ESTAVA FAZENDO???? Ela era um péssima amiga ..Pessima..Jennifer não conseguia manter a sua linha de insultos pra sim mesma..Por ele estava fazendo cafuné nela e aquilo estava dando muuito sono...
Stefan suspirou quando Jennifer finalmente dormiu..O sangue já tina estacado e ele tinha colocado um curativo no machucado..Ele saiu do quarto pra não fazer barulho e deu de cara com Damon olhando pra ele de um jeito nada amigável...
______Desde quando Jennifer freqüenta a tua Cama?_Damon perguntou de modo acido.
_____Ela foi atacada Damon.._Foi a única coisa que ele disse.
_____COMO?
_____Por um vampiro..
_____Já é o segundo ataque a ela.._Damon agora estava visivelmente preocupado.
_____Parece que o agressor conhece nossa família..Falou que eu era um Salvatore...Que era esperado que estivesse com ela...
Damon caminhou nervosamente pela sala de estar..Nada fazia muito sentido naquele momento..Porque estavam atacando a sua garota ...
_____Mas em todos os casos..Você cuida dela ..Embarco amanha pra Florianópolis atrás da Miri..._Stefan diz.
______Damon já demonstrou o tamanho de cuidado que ele tem por mim...Não quero experimentar isso novamente...
Os dois se voltaram pra Jennifer que falava no batente da porta...Embora parecesse cansada ela esta bem melhor..
_____Embarcarei pra Floripa amanha também..Embora sua cama seja convidativa..Não quero passar o verão nela.._Jennifer terminou.
............................................................................................................................
Stefan sentou no seu assento de avião...Esperava que aquela viajem até Florianópolis seja o mais rápida possível...Ele conectou os fones de ouvido no celular e em seguida os colocou na orelha..Olhando Jennifer ligar seu notebook..Foi praticamente impossível convencê-la a ficar.. Mas ela tinha o mesmo direito que ele de se acertar com Miriam.Ele só queria que isso acabasse logo...Seu celular vibrou:
______Alo?
______Ola Stef!!!_Uma voz soa alegre no outro lado da linha.
______Lexi?_Ele advinha.
_______É bom saber que lembra meu nome querido...Acabei de chegar a Caxias do Sul.._Ela começa
________E eu acabei de entrar em avião pra Florianópolis...._Stefan a corta rindo.
________Ilhas paradisíacas Stefan...Adoro o Luxo de Jurere Internacional.._Lexi diz sonhadora.
Stefan ri....
_______Ok querido nos encontramos em Floripa..._Ela cantarola.
Stefan ia falar quando a ligação é cortada..Aquilo estava estranho..Embora Lexi fizesse brincadeiras a voz dela estava tensa...
Ele sentia que essa viajem iria ser a descoberta de tudo....

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn :D Qui Abr 04, 2013 12:31 pm

Mas é claro que eu lembro!!
Tipo eu não lembro direito, mas aí eu leio um pedaço e já sei o resto obvio que não ia esquecer essa história né Miriam!! Smile

Mas é legal ler de novo sim, pra avivar os detalhes, Coitado do Migueu nessa fic, se bem que ele adorava participar nas suas fics comigo!!

:DD
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6777
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Abr 04, 2013 12:33 pm

Cap 9 Florianopolis
Um Ano com Damon Salvatore Frases
Jennifer estava no seu quarto do Hotel...Só faltava subir pelas paredes...Miiam não atendia o telefone..Ela já deveria ter abarrotado caixa de mensagens dela..Miriam só podia te-la bloqueado no MSN também por mais que ela passasse quase 24 horas na net a outra nunca aparecia ..Enquanto isso um sol de rachar la fora...Quase esganou Stefan quando ele escolheu um Hotel de frente pra praia.Ele queria fazer ela babar pela praia.Quantos dias já faziam que eles estava ali mesmo?? Dois..E nada ..Ela tentou pelos meios eletrônicos e Stefan por poderes mentais que ele disse que tinha..E nada da dona Miriam aparecer..
Jennifer bufou irritada..Que se dane ..Ela ia curtir a praia..Só iria avisar Stefan e impedir ele de dar tilique e mandá-lo viver todo o sentimento emo dele sozinho ..Ele as vê lhe parecia irritante.. Ela parou der repente..Porque estava tão irritada com Stefan???? A sim..Porque de uma hora pra outra a mente dela resolveu imaginá-lo na mais variadas posições do cama sutra..Que coisa magnífica ..Miriam e Damon iriam adorar saber disso..A garota vasculhou a sua mala a procura de uma roupa de praia..Felizmente ela fora precavida,trouxera alguns biquínis e vestidos leves...Por fim se decidiu por um biquíni verde e um vestido branco por cima...Bateu a porta do própria quarto com uma força exagerada e rumou para o de Stefan abrindo a porta sem cerimônia nenhuma..Mas parou quando viu uma figura loira sentada num dos sofás..
_____Olá ..._Disse a menina loira sorridente.
_____Ah oi.._Jennifer diz cogitando que tinha entrando no quarto errado..
Jennifer olhou mais a guria loira que agora levantava..Ela era perfeita..Sem nenhuma falha..E ela sorria como se estivesse esperando por ela a tempos..
_____Quem é você?_Jennifer pediu..
_____Ah essa é Lexi.._Stefan respondeu entrando..
O queixo de Jennifer caiu,Stefan estava sem camisa..Ela fechou a boca..Desde quando ela reparava que Stefan tinha tanquinho???? Será que ele não podia por uma roupa, tinha que desfilar mostrando o tanquinho???
_____Lexi essa é Jennifer._Stefan diz.
_____Fógos!!!_Lexi fala.
Jennifer desvia os olhos do tanquinho de Stefan e olhou interrogativamente pra Lexi.
______Como sabe?
______Somos primas.._Lexi disse numa felicidade extrema.
O queijo de Jennifer caiu de novo dessa vez de perplexidade..
_____Uma prima com mais de 300 anos.._Stefan cantarolou.
_____Não seja desagradável Stef..._Lexi o repreendeu..
O vampiro revira os olhos..Pega uma almofada e joga em Lexi que pega num reflexo perfeito..Lexi mostra a língua pra Stefan e se vira pra Jennifer..
_____Stefan me contou que vieram atrás de Miriam que fugiu ao perceber que você não resiste aos perigosos olhos azuis de Damon que resolveu dar uma dentada no pescoço dela ..e que acabou descobrindo que Stefan resolveu faze-la acreditar que assistirá um filme do Blaide e tido um sonho terrível..
______Não seja desagradável Lexi.._Stefan diz a imitado..
______É verdade...Miriam deve estar me odiando.._Jennifer diz caindo no sofá..
______Vou ajudar você.._Lexi diz num tom compreensivo..
Jennifer sorriu sonhadora pra garota loira..Tinha gostado dela..Mas ela não era parecida com ninguém da sua família..Parecia estranho o fato de elas serem primas..Ninguém nunca contou a ela sobre vampiros..
_____Stefan que tal ir caçar esquilos na beira da praia..???_Lexi diz como se o convidasse pra ir ao shopping..
Stefan revirou os olhos entendendo o recado..Vestindo a camiseta disse:
_____Depois vai me contar tudo..Sei que ta guardando alguma coisa.
Lexi sorriu amorosamente pra ele..Depois fechou a cara numa claro expressão de quem diz “se manda logo ou te arranco o coração”..Assim que a porta bateu Lexi encarou Jennifer..
______Como?_Jennifer falou.
Lexi parecia segurar um peso nas costas..Jennifer viu que ela esfregava as mãos nervosamente e mordiscava o lábio ..Depois de algum segundos ela soltou o ar como se estivesse se decidido de algo..
______É muito simples...Quando tinha sua idade me apaixonei por um homem lindo misteriosos ..Sexy...Lucas.. Era recém chegado na cidade..Ele me cortejava..Meus pais aceitava..Só que..A maioria dos homens da nossa família eram caçadores de vampiros..
_____Ah serio?_Jennifer guinchou brilhantemente..
Lexi assentiu e continuou:
______Eles descobriram a verdadeira natureza de Lucas..E bom o cassaram...Eu não aceitei briguei fui expulsa de casa..E na fuga..Eles conseguiram matar Lucas..E eu morri acidentalmente.
______OMG..._Jennifer solta.
Lexi sorriu travessa...E continua.
______Eles não contaram com o Elemento surpresa..Numa das minhas noites com Lucas bebi o sangue dele..Sempre trocávamos sangue...Voltei como vampira e quando vi Lucas morto..Fiquei transtornada..E Matei quase todos os Fógos que consegui...Alguns escaparam..
______Eu acho que posso compreender a sua dor...Não é fácil perder quem se ama.._Jennifer falou pensando em Damon..
______Mas eu me arrependi ..Quando fiquei sozinha..Tomei consciência do que fiz..Fiquei arrependida...Fui embora..Sempre tentando matar o menos possível...Até hoje..
Lexi da um suspiro dramático como se finalizasse a historia...
______É só isso?_Jennifer pergunta do nada.
______Ah sim claro.._Lexi fala rápido._Desculpe...Mas eu preciso ir agora..A noite volto para fofocarmos...
Antes mesmo que Jennifer pudesse dizer algo Lexi já tinha se ido num borrão loiro pra porta e saído..A garota deu de ombros..Mandando a sensação inquietante de que algo não estava bem pra longe..Levantou alisando vestido e rumou pra porta também...
O ceu estava tão azul que dava a impressão de irreal..O sol brilhava e água tinha ondas leves..A praia perfeita..Ela acomodou a toalha na areia e se sentou admirando os garotos que jogavam vôlei...Mas adoraria que um deles fosse Damon...Damon!!!Ela sentia tanta falta dele..As lembranças da ultima vez deles ainda eram fortes..Mas fora por causa dele que ela brigara com a sua amiga..Ponto..Ele não era possível pra ela tinha de esquecê-lo...E ela decidiu que tomar um banho de mar seria ótimo..Quem sabe a água não lhe dava boas energias pra enfrentar o que viria????Ela tirou o vestido o deixando na areia..Mas antes de entrar no mar..Fez uma prece a Iemanjá..Que ela aprendera que era a padroeira do mar.. Essa cocozinho toda tinha que se resolver....
Ela saiu do mar..Torcendo os cabelos pra tirar o acumulo de água..Sim o banho fora ótimo..Sue estomago roncou revoltado pelos maus tratos..
______Camarão fresquinho da hora!!!_Alguém gritou..
Opa!Camarão..OMG...Sem pensar nas calorias Jennifer se adiantou para o kioske..Mas alguém lhe deu um encontrão..E teriá caído se braços fortes não a tivessem segurado.
_____Stefan!_Ela diz se distanciando..
Tinha que parar realmente de imaginá-lo nas posições do cama sutra...E porque ele não falava????Tinha que encará-la daquele jeito com os olhos????Jennifer sentiu o rosto esquentar quando os olhos verdes de Stefan desceram pelo seu corpo....OMG será que tinha algo de errado com ele..Ou com ela???
_______Stefan ... Você..._Ela começa.
Stefan a cala com o dedo nos seus lábios..O choque é sentido por ambos...Até que um força misteriosa empurra ambos pra perto um do outro..Pele na pele..olho no olho e as bocas quase se tocando..
_______Então é isso._Uma voz diz.
Eles se separam rapidamente.
______Miri.._Jennifer fala primeiro
Jennifer engole em seco ao ver que a expressão de Miriam não era muito feliz..Mas que droga..Ela tinha que ter visto logo isso..Parece que tudo estava desandando..
______Procuramos você o tempo todo amor.._Stefan falou se adiantando pra outra.
_______Eu percebi.._Miriam fala.
Jennifer engasga ao ver o olhar dela pra si...A meu Deus .. Estava esperando a explosão..Mas não, a garota apenas a encarava quieta e ela sentia o peso daquele olhar...
_____Quase enlouquecemos de tanto procurar você Mi.._Jennifer fala.
_____Damon me disse que você estavam juntos...Não quis acreditar..Mas estou vendo que é verdade.._Miriam fala..
_____Miriam não devia acreditar em Damon.._Stefan começa..
_____E acreditar em você? _Miriam diz recuando do abraço dele..
Jennifer engoliu em seco..Ja estava imaginando a historia mirabolante que Damon tinha contado a Miriam...O que ele tinha na cabeça será??Viu Miriam recusar abertamente do abraço e do beijo de Stefan com uma carranca e uma resposta malcriada..E depois as palavras dela foram cravadas no seu coração..
_______Eu poderia ter entendido o fato de você ficar com Damon apesar de Tudo Jennifer.._Miriam começa._Mas pegar o Stefan...É golpe sujo.. ______Miriam..Não aconteceu nada...
______Nada que eu tenha visto não é..E pelo jeito que vocês estava aqui...
Stefan tentou interceder novamente e Miriam o ignorou..As lagrimas começaram a cair pelo rosto de Jennifer..Miriam tinha razão Ela era uma traidora.
______Eu nunca quis trair você.._Jennifer diz.
______Você sabe que eu gosto dele...E mesmo assim..Bem que Damon tinha falado...
______Mas Mana..
______Você realmente já não é mais a irmã que eu queria ter..
Miriam da as costas...Stefan tenta..Falar com ela explicar..Mas não, a garota parecia determinada a não ouvir nenhum tipo de explicação..
Lexi andava de um lado pro outro no quarto enquanto Jennifer estava jogada na cama chorando suas tristezas..Ela tinha saído da praia sem olhar pra Stefan e rumado pra seu quarto pra chorar sozinha..E era tudo uma cocozinho mesmo..Lexi foi simpática e querida com ela,a consolando e trazendo bombons de chocolate pra ela comer..Dizendo que eram ótimos pra ajudar a passar ...E agora ela estava ali correndo de um lado pra outro no quarto e mexendo na sua sacola de roupas...Algo voou na cara de Jennifer a obrigando a sentar na cama..Era um vestido..
_____Se vista ,vamos pra balada.._Lexi informou.
_____Ah não.._Jennifer gemeu baixinho.
Lexi se virou pra ela com um sobrancelha arqueada..
_____Eu sei que o mundo parece estar desabando... Tudo não esta la muito certo..Mas o mundo continua a girar..E você tem que girar junto..Se não pode ficar tonta...Céus da onde eu tirei isso???_Lexi diz.
A duas se encaram e caem na risada.
.......................................................................................................................
Stefan não fazia idéia de quantas já tinha bebido..Enquanto aguardava o garçom servir a sua próxima dose de tequila...E der repente ele estava chorando..Ótimo ..virou um bêbedo chorão...Damon iria adorar fazer piada dele naquele momento..Damon também iria arrancar a sua cabeça se soubesse que ele quase tinha beijado Jennifer...O olhar de ódio de Miriam por ele ainda estava gravado na memória de Stefan..Ela o odiaria pra sempre...Stefan colocou a cabeça entre as mãos..O que estava dando nele...? Que tipo de tentação Jennifer de um hora pra outra pareceu representar ao seu juízo???Ele nunca tinha sentido nada igual..Só podia ser carência ,falta de Miriam tinha que ser..
_______Imitando os maus velhos hábitos de Damon, Stefan??
Ele encarou Lexi e suspirou..
______Apenas tentando fazer o cérebro raciocinar direto.._Ela fala.
______Como uma garrafa de Tequila??? É uma tentativa admirável.._Ela diz seria.
Ele ri...
_____O que acha que tenho na cabeça Lexi..?_Ele pede desesperado.
_____Vento .._Ela diz categórica.
_____Eu não podia..Amo Miriam..Jennifer devia ser nada pra mim ...E mesmo assim eu ..Quero..
______Brincar de Medico com ela.._Lexi fala de modo fatalista.
______Cale a boca..
Jennifer olhava ao redor ..Até era bonito todas aquelas luzes piscando e a musica bumbando..Muito bonito e alegre ao contrario do espírito dela..Ela devia ter ficado no quarto do hotel mesmo..Em vez de se deixar ser arrastada por Lexi até ali..Mas enfim já que estava ali não é...Um garçom passou por ela segurando um a bandeja com taças..Ela pegou uma e bebeu..
Champanhe..Não era la o seu preferido..Mas o álcool seria um bom consolo pra ela..5 taças depois fizeram Jennifer virar um dançarina profissional no meio da pista de dança..Ela via o olhar de inveja das garotas e o olhar de cobiça dos meninos...Alguém a agarrou e colou os lábios pegajosos no seu pescoço..Ela empurrou o ser nojento que fazia aquilo com força e saiu dali..Der repente aquela festa a irritou completamente...
Mas antes que ela pudesse sair deu de cara com alguém..Aqueles olhos verdes a engoliam completamente...Sem pudor...Stefan se aproximava..Enquanto Jennifer foi incapaz de se mover do lugar que estava como se estivesse esperando..Ainda se encaram por um tempo..Jennifer lembrou-se de Miriam de que Stefan era dela..Mas as mãos quentes dele se enterraram nos seus cabelos de modo incrivelmente sensual a outra mão a pegou na cintura de um modo viril fazendo ela colar-se nele...O corpo dele era quente fazendo Jennifer explodir e imaginá-lo ainda mais nas mais varias posições do Cama Sutra...
Quando a boca de Stefan se apoderou dela o calor aumentou alguns trilhões de graus em Jennifer.A língua dele envolvia a dela em movimentos firmes e excitantes..A mão dele na sua cintura passeou pelas suas costas fazendo ela se arrepiar..E indo parar numa caricia eletrizante no sues seios...Aquilo a assustou não porque ele a tocava como se tivesse direito ,mas porque ela se descobriu gostando..Descobriu-se querendo mais..Descobriu que existiam partes de seu corpo que ansiavam pelo toque dele..Ela não conseguiu se refrear ,passou as mãos pelo peito dele acariciando os ombros os cabelos sentindo a pele de Stefan tremer violentamente como se liberasse um tesão reprimido...Devagar seus lábios se separaram ofegando,surpresos um como outro...
______Stefan..._Jennifer suspirou.
Então ela viu todo o desespero e arrependimento nos olhos dele..Aquela confusão e angustia..Stefan passou as mãos nos cabelos frustrado não conseguia se entender...Entender suas próprias reações..A sensação arrebatadora que sentira a beijá-la..Será que ela tinha consciência do quão atraente estava naquele vestido azul curto..E aquele decote...Céus precisava sair dali...
Jennifer viu ele sair dali sem dizer nada..Ela não tentou impedir..O que ela diria?Ela não sabia nem o que fazia consigo mesmo...Mai um garçom passou com a bandeja e ela pegou uma taça..Quando reparou que estava chorando...cocozinho o que ela tinha??? Se Miriam tivesse ali poderia fazer psicanálise com ela..Mas sua amiga não estava ali e ela queria pegar o namorado dela...Jennifer deu um suspiro..Sua vida estava pior que novela mexicana...Largou a taça em qualquer lugar e saiu pra fora....Estava chovendo..Ótimo!Não tinha dinheiro pra taxi..Teria de ir de a pé para o hotel mesmo...
Jennifer revirava a minúscula bolsa e as chaves do quarto tinham evaporado dali...Ela estava encharcada...pingando por todo elegante piso do Hotel...Seu vestido colado a corpo,o azul forte se tornara transparente ..E ela começava a tremer de frio...Uma luz acendeu na sua mente..Claro!!!As chaves tinham ficado com Lexi que resolvera evaporar pelo mundo..Que sorte ela tinha..
Ela virou as costas encarando a porta do quarto de STEFAN..Não!!!!! Sua mente gritou pra ela..Mas suas pernas já rumaram pra lá e seus mau criados dedos apertaram a campainha..
Logo que Stefan abriu a porta..Viu a surpresa passar pelos olhos dele depois a confusão e em seguido seu olhar adquiriu um brilho feros...Felino ..Os verdes escureceram ficando quase negros...Ela sentiu os olhos dele passearem pelo seu corpo descaradamente..
Ela também ignorou o troco nu dele..Ele vestia um a caça de moletom preta...Os cabelos recém molhados e incrivelmente ela conseguia sentir o cheiro do sabonete dele..O céus ele era um pecado..Com aqueles olhos,àquele tanquinho e aquela boca..
______Lexi esta com chave do meu quarto e ela ainda não chegou..
______Entre.._Ele diz rouco.
Stefan sumiu no quarto e voltou com uma toalha e uma camiseta.E colocou perto dela..Evitando qualquer contato...
_______Tome um banho quente ou vai acabar ficando doente..._Ele diz com os olhos pregados nas coxas dela.
Jennifer sentiu-se nua diante do olhar dele...Pegou a toalha e roupa que ele trouxera e rumou o mais rápido que pode para o banheiro..Ela soltou a respiração quando fechou aporta atrás de si..O que fora aquilo???Que tipo de olhar feros e que voz controlada foram as dele????Momentaneamente ela se irritou, praticamente jogou as coisas que tinha nas mãos em cima da pia....Ora essa ela deveria ser uma pessoa decente..Mas toda a sua decência se esvaziou quando ela entrou debaixo d a água morna..Tentando imaginar se as mãos de Stefan seriam tão prazerosas quanto a água no seu corpo....Ela balançou a cabeça em reprovação a si mesmo..Estava tudo errado ela não devia ficar pensando assim..Desligou o chuveiro e se secou vagarosamente..Não queria sair do banheiro e encarar Stefan...Isso seria difícil...
Stefan estava na sacada respirando o ar frio da noite...Estava muito quente..Em especial aquela noite estava insuportavelmente quente...O que ele tinha na cabeça??? Sentir tesão por Jennifer ..Miriam e Damon o matariam sem remorsos...Poderia ser qualquer outra menina,mas ela ..Não.A sensação do beijo ainda estava nos seus lábios..O gosto dela..Imaginou como seria o gosto do corpo dela...Teve que usar um controle descomunal quando ela apareceu ali na sua porta...Completamente encharcada...Teve vontade de seca-la com a língua..Só de imaginar e corpo reagia..Que cocozinho..Ele amava Miriam..Não podia sentir tesão por outra..
Frustrado ele passou as mão no cabelo soltando a ar exasperado..As coisas tinham que se acertar de alguma forma ..Ele não via a hora de ver Miriam novamente de te-la só pra ele...Somente assim esse tormento pararia...Não..Não pararia ..Ele teve certeza disso quando se virou e deu de cara com Jennifer na por olhando pra ele..Stefan engoliu em seco..Péssima idéia dar uma camisa dele pra ela..Ela estava tão sexy e bonita.
Jennifer lutou com todas as suas forças..Tinha dito pra si mesmo um monte de vezes que tudo o que estava passeando por sua mente era errado que haveria conseqüências e que outras pessoas iriam sofrer pelo seu comportamento..Mas de uma hora pra outra apenas uma coisa e uma ordem apoderou de sua mente..Stefan!Aqueles olhos verdes a fitavam agora com tanto interesse e a única coisa que ela conseguia desejar era as mãos dele pelo seu corpo e nada mais..
Como uma corrente elétrica os dois se chocaram e Jennifer o beijou com ardor fazendo Stefan ofegar e agarrá-la ainda mais..Não existia nada a não ser o desejo dos dois a ser satisfeito..Jennifer sentiu a mão de Stefan subir por baixo da camisa que ela vestia ,sentiu a mão quente na sua pele nua..
Stefan quase delirou a senti la nua por baixo de sua camisa ..Ela era quente ,macia tentadora.. Acariciou os seios dela ouvindo-a gemer aquilo o excitava tirava a razão dele..E der repente ele tinha pressa..Pressa de sentir o corpo dela nu no dele..Pressa de sentir o gosto da pele dela..Ele não tinha como explicar pra si mesmo aquela urgência de senti-la em si....
_____Ah Stefan!!
Ela gemeu quando ele deslizava a língua pelo seu pescoço as mãos apertavam suas nadegas com audácia..Sim aquilo era bom,mas seria melhor se fosse Damon..Apenas ele conseguiria fazê-la uivar de prazer...Quando ela abriu os olhos o que encontrou foi duas esferas azuis a encarando..
_____Damon???
Ele sorriu de um jeito insinuante pra ela e em seguida a beijou..O fogo a consumiu..Por todos os lados de seu corpo..Ele a tocava com urgência..Como se quisesse chegar logo a aquele ponto ..
_____Te garanto que esse não será o nome que você vai dizer a noite toda.._A voz de Stefan atingiu os ouvidos da garota de um modo febril..
Der repente ela se sentiu nua..Stefan a tocava em todas as partes..A língua dele agora deslizava para seus seios numa caricia excitante..E Jennifer não agüentava mais esperar seu corpo parecia ferver de antecipação dos lábios de Stefan em outra parte do seu corpo..
Repentinamente ela ofegou alto,foi encostada contra a parede Stefan contra o corpo dela,mordia seus lábios de um jeito suave e tentador..E quando ela sentiu ele preenche-la...Ela ofegou alto agarrando nos ombros dele..Stefan era quente e se movia dentro dela lentamente fazendo Jennifer enlouquecer..Ela queria mais ..Mais rápido mais forte..Gemia pedindo por isso..Arranhando o peito dele exigindo para que o que pedia fosse devidamente cumprido..Então ela olhou os olhos verdes dilatados dele..Num brilho feros enlouquecido e Stefan aumentou o ritmo fazendo as sensações enlouqueceram Jennifer ..Ela não sabia se gemia ou gritava ... Até que por fim ela sentiu-se perder naquele prazer e Stefan também ..Ambos desabaram no chão ofegantes..
Os pensamentos de Jennifer não eram muitos claros..Mas ela só conseguiu se perguntar como um cara ta pacifista e passivo como Stefan de uma hora pra outra se revelara um verdadeira furacão..Ela percebeu que fora levantada do chão da sacada e carregada até a cama por braços musculosos e quentes...
OMG...Ela estava tão perto do peito dele....E ele era um pecado..Antes que a racionalidade voltasse Jennifer se viu provando daquela pele...Mas marcando os músculos com a língua,ouvindo os suspiros de Stefan...Passeou as mãos pelas coxas dele enquanto o beijava e quando chegou lá..Sentiu Stefan estremecer..Ela o provocou lambendo o membro dele e rindo sensualmente de seus resmungos.
______Não seja má Jenny..._Stefan murmura.
Ela ri ainda mais e joga ele na cama,praticamente se aproveita de Stefan..O beija e o acaricia o morde até ouvir ele implorar pra sentir a boca dela nele...
Stefan não conseguiu reprimir o gemido ao sentir a boca dela nele..Quente,macia e úmida..Roubava a sua sensatez..Ele tentava se apegar a qualquer imagem de Miriam qualquer lembrança ela..Mas estava difícil..Mias ainda com aqueles movimentos circulares da língua de Jennifer..
Um gemido dele e o seu corpo deu um espasmo involuntário e aquela sensação maravilhosa de prazer começava a tomar conta dele e Stefan esquecera de vez quem era Miriam na sua vida.. E só uma coisa dominava ..O desejo,puro e bruto...Ele pegou Jennifer pelos cabelos a jogando na cama..Fazendo a ofegar o seu nome enquanto a penetrava com força..
_______Oh sim Stefan..._Jennifer geme.
Era insano..Ele se movia dentro dela não com ternura,mas com agressividade,não uma agressividade que machucava..Mas sim que enlouquecia..Cravou as unhas nas costas de Stefan a medida que ela se entregava a aquele prazer maravilhoso..Sentia ele se entregar também...Até que num grito uníssono eles conseguiram chegar ao fim de tudo..Ao prazer intenso..A satisfação daquela tortura....
Enquanto Stefan acariciava sua face de um jeito meigo e carinhosos..Jennifer sabia que o próximo dia seria tempestuoso..Mas ela não queria pensar no outro dia..Queria apenas dormir enroscada em Stefan...
............................................................................................................................
Jennnifer estava olhando a janela de seu apartamento..Estranho Damon estava do outro lado da janela..Ela chamava por ele,estendia os braços..Mas porque ele estava tão distante e frio????
______Traidora!!!!_A voz de Damon fora como gelo cortante..
Ela na queria ouvir aquelas palavras fazia eco na sua cabeça...Ele olhava com olhos de ódio pra ela.Apontado dedo acusador pra sua cara e gritava dizendo que ela era traidora...Ela virara as costas pra janela..Não queria ouvir..Não queria ver aquele olhar dele ..Que doía nela..Mas quando se virou Damon magicamente estava na sua frente..Os olhos não era azuis..Tomados de vermelho de ódio dela...
______Traidora.._Ele fala..Fazendo os tímpanos de Jennifer doer.
Ela chorava e quando tentou dar um abraço nele as mãos de Damon fecharam dolorosamente no pescoço dela sufocando... Jennifer se debatia inutilmente..Não adiantava lutar era inútil,inútil...
Ela acorda arfando..Massageando o pescoço..Damon não estava ali..Não estava apertando seu pescoço..Fora um sonho um maldito sonho...Onde ela estava?Ah sim..Na cama de Stefan!!!!Ele estava sentado de costas pra ela,sentado na cama,já estava vestido...
______Stefan..._Ela tenta.
______Não precisa falar nada...Não precisa explicar..Não quero arrependimentos..Cedemos ao nosso desejo apenas..Fora carência..Apenas isso essa é a explicação..E não se repetira mais.._Ele diz a cortando.
Jennifer concorda com a cabeça..Ele tinha razão..Aquilo era só carência e não ia se repetir mais..Ele se vira para ela e lhe entrega seu vestido agora seco..Ela levanta da cama se veste e se manda..
A porta milagrosamente estava aberta..E Lexi saltitou do banheiro vestindo um calção curto e um regada complementando com uma rasteirinha..
_______Fez turismo noturno junto cm Stefan???Tenho certeza que ele te levou a lugares exóticos...
Ah que ótimo ela sabia Jennifer pensou...Mas não deu de falar Lexi sai dali dizendo que ia te um encontro com não sei quem da festa...Ela revirou os olhos..Olhando pra quarto..E AGORA O QUE ELA FARIA???Como ia ser as coisas..COMO IA ENCARAR MIRIAM,STEFAN E DAMON..OMG!!!!!Alguém a abraçou por traz ..Ela suspirou profundamente...
_______Stefan não seria um bom momento..
________Desde quando Stefan te abraça assim?
Ela gelou..Era a voz de Damon?!OMG..Ela se virou pra ter certeza..E um par de olhos azuis inquietantes e interrogativos a encaravam exigindo explicação..cocozinho cocozinho cocozinho!!!!!

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Ano com Damon Salvatore Empty Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos