Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loucuras com os Salvatore

+2
Dawn
JuhSalvatore
6 participantes

Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Loucuras com os Salvatore

Mensagem por JuhSalvatore Seg Fev 20, 2012 10:27 pm

Hey gente
aqui estou eu, novamente
vocês ainda vão enjoar de mim. #Fato
dessa vez, minha loucura é diferente - mas não menos louca que o habitual.
Querem cometer loucuras com os Salvatore?
É bem simples: eu vou postar Ones (que pretendo me esforçar para causar risos), onde vocês serão as principais, dando a louca com os irmãos mais perfeitos do mundo vampiresco.

Quem quiser participar, os dados que eu preciso são esses: (obrigatório em negrito)
~> Nome ou apelido que quer usar (pode ser só nome, nome ou apelido, nome e sobrenome... fica a critério de vocês)
~> Qual o Salvatore que querem na sua loucura (pode ser um só ou os dois)
~> Um lugar onde querem que a loucura aconteça
~> Uma data em especial (feriado, festas, aniversário...)
~> Quem mais participa da loucura (pode ser da série TVD, uma pessoa do fórum... procurem escolher entre duas ou quatro pessoas no máximo)
~> Foto do seu personagem (pode ser uma foto sua ou de uma artista, vocês decidem. Pode repetir)
~> Algum detalhe que queiram na one.


Observações:
~> Eu posso demorar um pouco pra postar as ones, por que elas serão feitas em meu tempo livre.
~> Evitem hots, por favor. Eu sou péssima em cenas +16, e quero que as ones fiquem boas.
~> Eu vou tentar, na medida do possível, adequar as ones aos seus pedidos. Não é garantido que eu consiga fazer EXATAMENTE o que pediram, mas prometo me esforçar.

Então é isso gente. Esperando por vocês.

Beijos e Mordidas.


PS.: essa ideia linda é um ROUBO da minha ainda mais linda Viic. os créditos da ideia vão totalmente pra ela, já que ela foi a primeira a abrir um tópico de ones para leitoras.
Viic, roubei sua ideia sem pedir, sorry, mas mesmo assim eu amucê, sua talentosa.
os créditos são todos teus.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Re: Loucuras com os Salvatore

Mensagem por Dawn Seg Fev 20, 2012 10:40 pm

Juh, amei a ideia *.*
acho q vai ser muito legal! Very Happy

quero muito participar hehee
vou mandar os dados assim q eu tiver inteiramente acordada
kkkkk
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9419
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Re: Loucuras com os Salvatore

Mensagem por JuhSalvatore Seg Fev 20, 2012 10:43 pm

ahh, q bom q gostou!
espero que fique bom mesmo (yn)
é mais uma das ideias doidas de madrugada. kk'

pode mandar sim, ficarei feliz em escrever! *-*
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Re: Loucuras com os Salvatore

Mensagem por Luly_layla Qua Fev 29, 2012 7:54 pm

Amei a idéia!
Quero participar, mas temos que mandar os dados por Mp para vc ou aqui nas respostas mesmo?
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5255
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Re: Loucuras com os Salvatore

Mensagem por Anuah Sáb Mar 03, 2012 11:09 am

adorei a ideia´. alguuem se participa pra eu ler
Anuah
Anuah

Mensagens : 19
Pontos : 4501
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Re: Loucuras com os Salvatore

Mensagem por JuhSalvatore Dom Mar 04, 2012 11:34 am

pode ser por aqui mesmo, meninas!
ou se preferirem, podem mandar por mp, tanto faz!
fico feliz que tenham gostado.
bjoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Re: Loucuras com os Salvatore

Mensagem por JuhSalvatore Seg Abr 02, 2012 5:48 pm

Luly, meu amr, não esqueci de vc não, viu?
é só que tentei escrever duas vezes e não ficou bom. kk'
mas prometo que loguinho eu posto, viu?
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Re: Loucuras com os Salvatore

Mensagem por Luly_layla Qua Abr 04, 2012 8:32 pm

JuhSalvatore escreveu:Luly, meu amr, não esqueci de vc não, viu?
é só que tentei escrever duas vezes e não ficou bom. kk'
mas prometo que loguinho eu posto, viu?
Ah linda não precisa ter pressa não viu!
Bjinhossss e muito obrigada por estar perdendo seu precioso tempo comigo!
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5255
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Re: Loucuras com os Salvatore

Mensagem por JuhSalvatore Ter maio 22, 2012 8:30 pm

nuuuuss, lembrei agora que ainda não postei a one da Luly - vergonhaaaa!
sorry Luly, minha linda... amucê viu?
começo a escrever hj - pq a escola me tira todo o tempo, inclusive o de respirar - e amanhã ou depois já posto.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Re: Loucuras com os Salvatore

Mensagem por Kit Kat Qua maio 23, 2012 8:56 pm

Ain, também quero Jujuba, pode pedir ainda? Embarassed
Kit Kat
Kit Kat

Mensagens : 59
Pontos : 4607
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Re: Loucuras com os Salvatore

Mensagem por JuhSalvatore Sex maio 25, 2012 10:01 pm

claro que pode Kit! quanto mais melhor!
vou tirar o fim de semana que vem para escrever a da Luly e a tua, pq eu sou a pior escritora de fics do mundo, nunca posto frequentemente... kk'
mas pode pedir sim flor!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Re: Loucuras com os Salvatore

Mensagem por JuhSalvatore Seg Jul 30, 2012 2:08 pm

PESSOAAAAS!
como vocês devem ter percebido, faz algum tempo que eu larguei da vida de escritora de TVD, e fiz algo que simplesmente me enoja: larguei minhas fics sem finalizá-las.
PORÉEEEEEM estou de volta, para a tristeza de vocês!
Não postarei com tanta frequência, por que minha vida anda um turbilhão, mas mesmo assim, para comemorar a minha volta, ainda hoje postarei uma one muito especial para a minha Luly. prometi pra ela essa one fazem séculos, mas ainda não tinha postado - história muito longa envolvendo conflitos pessoais internos - maaaaas agora postarei.
ainda hoje tem mais.
espero que gostem.
beijoos, e novamente, me desculpem.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Poway Adventures ~ Para Luly

Mensagem por JuhSalvatore Qui Ago 02, 2012 8:52 pm

Ela vestiu sua blusa favorita, aquela vermelha com gola alta, e um colete preto de couro por cima da mesma. Sua calça jeans favorita havia caído muito bem com a roupa. Passou seus dedos pelas ondas castanho-escuras, pegou sua bolsa e saiu, trancando a porta do quarto atrás de si.
- Bom dia, aniversariante preferida. – disse Damon, dando um beijinho na testa da garota. – Como dormistes?
- Muito bem, Damon.
- Ou seja: sonhou comigo. – ele disse, convencido como de costume.
- Idiota. – ela riu. Havia sim sonhado com ele... Mas ele não ficaria sabendo daquilo, jamais. – Acordou de bom humor hoje?
- Querida, eu acordei e me olhei no espelho, e percebi o quanto sou perfeito. Tem como ficar mau humorado desse jeito?
Nesse momento, passavam pela frente do quarto de Stefan, que colocou a cabeça para fora da porta, os olhos inchados de tanto dormir.
- Ah Damon, já acordou sendo mala? Cala a boca e me deixa dormir, mané.
- Em compensação, existem pessoas que não tem a mesma sorte que eu e então o mau humor é inevitável. – disse ele, para Elena. Fez ela rir. Depois, voltou-se para Stefan. – Bom dia, maninho. Não quero ser inconveniente, mas acho que esquecestes de algo, não?
Ele demorou alguns segundos para raciocinar.
- Ah, meu Deus, desculpe Luly! Nossa, que idiota eu sou.
- Finalmente ele percebeu.
- Cala a boca, Damon. – disse Stefan, perdendo a paciência. – Enfim, meus parabéns, minha pequena.
- Hey, ela é a MINHA pequena. Vai lá achar alguém que te aceite como amigo, vai.
- MENINOS! Dá pra parar? Eu vou tomar café, vejo vocês lá embaixo.
- E me deixar sozinho com esse mala? Não, obrigado, eu acompanho você.
Stefan bufou e fechou a porta ruidosamente. Os dois chamaram o elevador e esperaram, em silêncio. Assim que a porta do elevador abriu, um tornado avançou para cima de Luly.
- Ai, Caroline, vai me matar desse jeito!
- PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!
- Ela entendeu da primeira vez, Car.
- Deixa de ser mala, Damon.
- Acredite, você não é a primeira a me dizer isso. Se não me afetou na primeira vez, não me afetará na segunda.
Foi assim que começou o aniversário de dezenove anos de Luly, rodeada de amigos maravilhosos e essenciais para sua vida. Mas algo naquela ensolarada manhã de Poway a dizia que o dia guardava grandes surpresas.
Não que, com aqueles amigos que ela tinha, algum dia deixasse de guardar surpresas.

- Meu Deus do céu, para quê tantas compras, Caroline?
- Acredite, Luly – principiou-se Bonnie – eu tentei convencê-la de que tudo isso era inútil, mas ela não me escutou. Na verdade, quando se trata de compras, Caroline nunca escuta.
- É, eu sei Bonn, mas obrigada por tentar. – disse ela, tirando mais dois vestidos das sacolas. – Quantos corpos você acha que eu tenho, Car? Eu só vou usar um vestido hoje a noite, afinal, é só um jantarzinho para nós! Além disso, eu falei que não queria comemorar, vocês é que me obrigaram.
- E deixar essa data passar em branco? – disse a loira – De jeito nenhum. Você é minha amiga, e a não ser em caso de morte (e que a morte em questão seja a sua), você não deixará de comemorar um aniversário sequer.
- Ok então, nossa. Mas dá para devolver metade desses vestidos todos, pelo menos?
- Não. O que você não usar, fica para você. Afinal, eu nem paguei por eles mesmo! Santa compulsão.
Luly e Bonnie se encararam, e depois encararam a loira de cara feia.
- Vamos, Forbes, deixa eu te levar pra tomar um ar, acho que você está ficando muito tempo com o Damon. – disse Bonnie, puxando a amiga pelo braço. – Luly, tem certeza de que não quer ajuda para se arrumar?
- Não não, Bonnie, pode ir tranquila. Eu dou um jeito aqui.
- Ok então. – disse a morena, arrastando uma loira protestante para fora do aposento.

Luly olhou-se no espelho ela última vez. Estava bem. Com um vestido branco de bom caimento, um par de sandálias de salto alto beges, brincos delicados de pérola com um colar combinando... a maquiagem leve completava o look delicado e belo. Por sorte da garota, a temperatura estava realmente agradável, fazendo com que o look tornasse-se, além de confortável e belo, realmente adequado.
Seu celular tocou, a leve melodia de Kissin’ U, da Miranda Cosgrove, despertando-a de seus devaneios.
“Me encontra no terraço externo,por favor? Preciso falar com você.
D.”
A garota respondeu a mensagem de Damon com uma certa estranheza, mas com o costumeiro entusiasmo. Ela amava conversar com Damon, ele sempre a deixava tão animada... conversar com ele era só para quem podia rir.
Pegou sua pequena bolsa de mão, retocou o gloss e abriu a porta do quarto, apressada por encontrar Damon. Mas, sem olhar para frente, não percebeu nenhum obstáculo em seu caminho. Não até chocar-se contra um peitoral definido e perder o equilíbrio. A sorte dela foi que a rapidez do rapaz foi suficiente para agarrá-la na queda, segurando-a suspensa no ar, protegida por braços fortes.
- Opa! Cuidado, qualquer hora dessas pode ser um tarado... ou o Damon, que é quase a mesma coisa, ou quem sabe seja até pior. – disse Stefan, com um sorriso no rosto. Ajudou-a a equilibrar-se novamente, colocando-a de pé.
O vampiro deu um passo para trás e olhou para a amiga, de cima a baixo.
- Você está... magnífica.
- Obrigada, Stefan. Você também está. – disse ela, exibindo ao amigo um sorriso leve e descontraído, como sempre dava quando estava em sua presença.
O vampiro e a garota ficaram encarando-se por algum tempo.
- Escuta, Luly... - principiou-se ele, dando um passo em direção a ela. – Eu queria dizer uma coisa.
- O que foi, Stefan? – ela falou.
Ele deu mais um passo e colocou-se quase colado ao corpo dela.
- Quando entrar no salão, todo decorado, lembre que sua beleza vai ofuscar o brilho daquilo tudo. E de todos, eu pelo menos, só terei olhos para você. – disse ele, dando um beijo na testa da garota e outro na bochecha.
Sem afastar-se, ele ficou olhando para a garota, profundamente, seus rostos tão perto um do outro... e então eles se beijaram. O beijo doce e delicado de Stefan, seus lábios delineando perfeitamente os dela.
Alguns instantes e eles se separaram, mas ficaram de testas grudadas, sorrindo um para o outro e recordando o eu havia acontecido.
- Te vejo depois. – disse ele, saindo do quarto lentamente. – E acredite, nada que acontecer hoje, nada do que aconteceu, foi ou será sem motivo.
Então ele saiu. A garota jogou-se na cama e ficou refletindo por alguns instantes. Depois lembrou-se de Damon.
- AH DEUS, O QUE FOI QUE EU FIZ? – disse ela, enquanto corria e passava a mão, tanto pelo vestido quanto pelo cabelo.
E ao chegar ao terraço e abrir a porta de vidro, viu uma silhueta que a fez perder o ar.
- Damon? – chamou ela, quase que de maneira muda.
O rapaz virou-se, andando em direção ao único foco de luz presente naquele lugar, logo a frente dela.
A visão a deixou sem falas. Lá estava Damon, de smoking, como um perfeito cavalheiro, com um buque de rosas vermelhas em mãos.
- Boa noite, linda.
- Nossa Damon, rosas? Que coisa mais... pouco Damon! – disse ela, maravilhada.
- Eu tenho meus momentos, ok?
-Okay, isso é estranho. – disse ela, enquanto Damon se aproximava aos poucos. – Damon, eu...
Ela girou, fugindo dos passos do rapaz e colocando-se logo ao lado dele.
O vampiro foi aproximando-se novamente, e a garota desesperou-se. Não por que não quisesse beijá-lo ou algo do gênero, mas tinha acabado de beijar o irmão dele, meu Deus! Seria uma idiota se beijasse os dois.
- Eu beijei o Stefan! – disse ela, despejando tudo de uma vez, uma chuva de palavras na direção de Damon.
- Eu sei. – respondeu Damon, aproximando-se novamente e prendendo-a na parede. – Stefan, pela primeira vez na vida, foi o mais rápido. Mas você continua solteira, não é?
- Sim, eu...
- Então, senhorita Luly, permita-me dizer que está particularmente esplêndida essa noite. – disse ele, beijando a garota em seguida.
Em contraste com o beijo de Stefan, tão gentil, doce e meigo, o beijo de Damon era mais ardente, mais urgente e caloroso, cheio de atitude... a sensação era quase tão maravilhosa quanto beijar Stefan.
Logo a garota estava arfando, recostada na parede.
- Como você sabia que o Stefan... – principiou-se, tentando recuperar o fôlego perdido.
- Deduzi pela sua demora. – respondeu ele. – eu sabia que ele iria tentar isso.
- Como você...
- Você gosta mesmo de perguntar, não é, garota? - disse ele, rindo em seguida. – Agora é a hora que você surta com nós dois: foi meio que uma aposta. Quem conseguisse te beijar primeiro teria você durante todo o jantar, isso, é claro, se você quisesse. Stefan resolveu ganhar essa aposta. Eu resolvi investir em um pouco mais de charme e elegância, condizentes com a minha pessoa.
- E por que fizeram isso? – perguntou ela, sentindo-se um tanto culpada.
- O que podemos dizer? Eu e Stefan temos uma mania chata de nos apaixonarmos pela mesma pessoa. – disse ele, fazendo a garota tremer um pouco. – Agora vai, minha princesa, que você é dele hoje,e segundo as regras da aposta, eu não posso mais chegar perto de você por hoje. Mas não se preocupe, você terá o resto da eternidade, se quiser, para passar junto à mim.
A garota sorriu e dirigiu-se à porta de vidro sem nada dizer. E depois, ao entrar no salão e olhar para as feições sorridentes de Stefan e Damon, tão felizes e bem um ao lado do outro, ela teve certeza: não importava quem ela escolhesse, não importa quem tivesse para si, nada iria destruir aquela coisa linda que os dois irmãos tinham entre si, aquele amor e aquele companheirismo doce e inocente, que tantas vezes foi compreendido até como um pouco de inveja ou arrogância. Aquilo era muito mais, com certeza. Era amor de verdade.
E ela ainda tinha algum tempo para escolher quem queria para si: o príncipe encantado ou o fora da lei sensual. A pergunta era: como escolher entre as duas criaturas mais perfeitas do universo?
Definitivamente, aquilo daria trabalho. Mas enquanto dirigia-se ao seu prometido da noite, que a esperava com um sorriso encantador, ela soube que não conseguiria decidir aquilo no momento. O que podia fazer era curtir aquela festa na companhia das pessoas que mais amava: seus amigos e os irmãos Salvatore.
Era, definitivamente, o melhor aniversário de todos.


~~*~~



Considerações finais:
estou devendo essa one há décadas, e na verdade, se vocês notarem, eu dei uma pausa em todas as minhas fanfics envolvendo TVD. mas aqui está, depois de tanto tempo, a one da minha linda Luly.
fiz com todo o coração, e espero que isso valha o suficiente para perdoar-me pela demora.
beijoos.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Re: Loucuras com os Salvatore

Mensagem por Luly_layla Qui Ago 02, 2012 9:37 pm

NOSSAAAAAAA NOSSAAAA NOSSAAAA NOSSAAAAA NOSSAAAAAA JUH DO CÉU QUE COISA MA-RA-VI-LHO-SA! AMEIIIIIIII AMEIII AMEIIIII AMEIIIII AMEI SUA CRIATURA PERFEITA! Muito animado THANK YOUUUUUUU SOOO MUCHHHHH
ESTOU SURTANDO AQUI, LULY MORRENDO EM 3...2...1....PRONTO VOLTEI Feliz NÃO SEI NEM O QUE DIZER, EU JÁ IMAGINA QUE VINHA UMA FIC REALMENTE BOA POR AÍ, MAS VC ME SURPREENDEU, DIGO ISSO NÃO SÓ PORQUE EU PEDI A FIC, MAS PORQUE VC ESCREVEU TUDO DE UMA FORMA TÃO PERFEITA, TUDO TÃO RICO EM DETALHES, ME FEZ FICAR DE QUEIXO CAÍDO (mais uma vez) SEM FALAR NA HISTÓRIA EM SI, QUE SÓ PODIA TER SIDO ESCRITA POR VC " A CRIATIVIDADE EM PESSOA" A HISTÓRIA FICOU FODÁSTICA, PERFEITA.... O QUE MAIS UMA SIMPLES GAROTA COMO EU POSSO PEDIR, DEPOIS DE ALGO TÃO EXPLÊNDIDO COMO ISSO? SEM FALAR QUE VC TEVE O CUIDADO DE COLOCAR TUDO EXATAMENTE COMO PEDI, EU HAVIA ATÉ ME ESQUECIDO DE QUE QUERIA TIRAR UMA CASQUINHA TANTO DO DAMON DELÍCIA QUANO DO STEFAN KKK OWNTTT*_* VC COLOCOU ATÉ A CIDADE QUE PEDI, POWAY! QUE LINDAAA!!!!
AI NOSSA NEM SEI MAIS O QUE DIZER ESTOU EM UM ESTADO DE EUFORIA KKKK ESTOU MAIS LOUCA QUE O NORMAL,ESTOU CHOCADA affraid ( é com ch ou x? kkk) COM TANTA PERFEIÇÃO EM UM LUGAR SÓ , MAS TAMBÉM QUERO VER QUEM NÃO FICA ASSIM COM UMA FIC COMO ESSA? EU JÁ FALEI QUE AMEI? OU QUE ACHEI MARAVILHOSO? JÁ, NÉ? MAS FALO DE NOVO. AMEI, FICOU MARAVILHOSO, ESPETACULAR, SURPREENDENTE, EXCELENTE E MAIS UM MONTE DE ELOGIOS QUE VC MERECE E MUITO! AH E SOBRE ESCOLHER O DAMON DELÍCIA OU STEFAN? CLARO QUE É O DAMON, DEIXO O STEFAN PRA ELENA KK...OLHA JUH OBRIGADA ,OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, POR TE PERDIDO SEU TEMPO COM ALGO PRA MIM, VIU? MAIS UMA VEZ OBRIGADA. AGORA VOU CALAR A BOCA PORQUE ISO JÁ ESTÁ FICANDO CHATO E REDUNDANTE, ESPERA FALTA MAIS UMA COISA....OBRIGADA DE NOVO KKK... COMO VC DIZ AMUCÊ! SOU SUA FÃ! BJOsssssSSSSS2
P.S: VOU SALVAR A FIC NO COMPUTADOR PRA GUARDAR DE LEMBRANÇA, OKAY? BJOSSS E PELA ÚLTIMA VEZ (agora prometo calar a boca, é sério) THANK YOU.
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5255
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Re: Loucuras com os Salvatore

Mensagem por JuhSalvatore Sex Ago 03, 2012 7:48 pm

Luly_layla escreveu: NOSSAAAAAAA NOSSAAAA NOSSAAAA NOSSAAAAA NOSSAAAAAA JUH DO CÉU QUE COISA MA-RA-VI-LHO-SA! AMEIIIIIIII AMEIII AMEIIIII AMEIIIII AMEI SUA CRIATURA PERFEITA! Muito animado THANK YOUUUUUUU SOOO MUCHHHHH
ESTOU SURTANDO AQUI, LULY MORRENDO EM 3...2...1....PRONTO VOLTEI Feliz NÃO SEI NEM O QUE DIZER, EU JÁ IMAGINA QUE VINHA UMA FIC REALMENTE BOA POR AÍ, MAS VC ME SURPREENDEU, DIGO ISSO NÃO SÓ PORQUE EU PEDI A FIC, MAS PORQUE VC ESCREVEU TUDO DE UMA FORMA TÃO PERFEITA, TUDO TÃO RICO EM DETALHES, ME FEZ FICAR DE QUEIXO CAÍDO (mais uma vez) SEM FALAR NA HISTÓRIA EM SI, QUE SÓ PODIA TER SIDO ESCRITA POR VC " A CRIATIVIDADE EM PESSOA" A HISTÓRIA FICOU FODÁSTICA, PERFEITA.... O QUE MAIS UMA SIMPLES GAROTA COMO EU POSSO PEDIR, DEPOIS DE ALGO TÃO EXPLÊNDIDO COMO ISSO? SEM FALAR QUE VC TEVE O CUIDADO DE COLOCAR TUDO EXATAMENTE COMO PEDI, EU HAVIA ATÉ ME ESQUECIDO DE QUE QUERIA TIRAR UMA CASQUINHA TANTO DO DAMON DELÍCIA QUANO DO STEFAN KKK OWNTTT*_* VC COLOCOU ATÉ A CIDADE QUE PEDI, POWAY! QUE LINDAAA!!!!
AI NOSSA NEM SEI MAIS O QUE DIZER ESTOU EM UM ESTADO DE EUFORIA KKKK ESTOU MAIS LOUCA QUE O NORMAL,ESTOU CHOCADA affraid ( é com ch ou x? kkk) COM TANTA PERFEIÇÃO EM UM LUGAR SÓ , MAS TAMBÉM QUERO VER QUEM NÃO FICA ASSIM COM UMA FIC COMO ESSA? EU JÁ FALEI QUE AMEI? OU QUE ACHEI MARAVILHOSO? JÁ, NÉ? MAS FALO DE NOVO. AMEI, FICOU MARAVILHOSO, ESPETACULAR, SURPREENDENTE, EXCELENTE E MAIS UM MONTE DE ELOGIOS QUE VC MERECE E MUITO! AH E SOBRE ESCOLHER O DAMON DELÍCIA OU STEFAN? CLARO QUE É O DAMON, DEIXO O STEFAN PRA ELENA KK...OLHA JUH OBRIGADA ,OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, POR TE PERDIDO SEU TEMPO COM ALGO PRA MIM, VIU? MAIS UMA VEZ OBRIGADA. AGORA VOU CALAR A BOCA PORQUE ISO JÁ ESTÁ FICANDO CHATO E REDUNDANTE, ESPERA FALTA MAIS UMA COISA....OBRIGADA DE NOVO KKK... COMO VC DIZ AMUCÊ! SOU SUA FÃ! BJOsssssSSSSS2
P.S: VOU SALVAR A FIC NO COMPUTADOR PRA GUARDAR DE LEMBRANÇA, OKAY? BJOSSS E PELA ÚLTIMA VEZ (agora prometo calar a boca, é sério) THANK YOU.

nhaawn, que bom que gostou, amora!
fiz o máximo pra deixar o mais fiel possível ao que você pediu. fico feliz por ter conseguido fazer isso. *-*
e miiilhões de desculpas pela demora, coisa linda. Sabe, é tenso atrasar tanto assim para algo relativamente tão simples... ainda bem que você não desistiu de mim.
mas eu amucê mtmt, e fico radiante em saber que você gostou da one, mesmo depois de toda a demora! sério, me deixa mtmtmt feliz mesmo. Smile))))))
beijoos amora! qualquer coisa, eu to aqui. conta comigo sempre.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Re: Loucuras com os Salvatore

Mensagem por Sabrina Borges Salvatore Dom Abr 07, 2013 2:57 pm

gostei dessa historia,vai parar por aqui ou vai ter mais??

Sabrina Borges Salvatore

Mensagens : 30
Pontos : 4120
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 25
Localização : Mystic Fall,Virginia

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Re: Loucuras com os Salvatore

Mensagem por JuhSalvatore Qua Abr 24, 2013 1:06 pm

se alguém mais preencher a ficha, vai ter mais! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Loucuras com os Salvatore Empty Re: Loucuras com os Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos