Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Noite é Mais Perigosa Do Que Parece

+10
Feh
Laala_*
Viic
Nanda
Miriam Salvatore
Mariana Pierce
Geeh*-*
Jaque
Diego
Eloo
14 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

A Noite é Mais Perigosa Do Que Parece - Página 10 Empty Re: A Noite é Mais Perigosa Do Que Parece

Mensagem por JuhSalvatore Ter Set 27, 2011 7:10 pm

não pula não, se não vc não entende! =( kk'
nunca te trocaria, mamis! vc é a melhor mamis do mundo! pra q eu ia querer te trocar?
e sim, preguiça é de família! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Pontos : 9625

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite é Mais Perigosa Do Que Parece - Página 10 Empty Re: A Noite é Mais Perigosa Do Que Parece

Mensagem por Jaque Ter Set 27, 2011 7:56 pm

Ta bom amr não vo pular então..
Ownt amr, vc que é a melhor filha do mundo.
Jaque
Jaque

Pontos : 7670

Mensagem por JuhSalvatore Ter Set 27, 2011 8:17 pm

awnnnt awnnnt awnnnt
muita fofura pra uma pessoa só! <3'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por GaBiii Dom Out 09, 2011 10:30 pm

OMG,
*A Super Atrasada Volto o/ o/ o/ * Embarassed Embarassed
kkkkkkk'

My gosh, Adoreiiiiiiiiiiiii esses dois últimos capitulos!!
Sério, a chegada da Lola mecheu bastante com a minha cabeça!! hehe..
Balanço a história !! #Fataçoo!!

A fic tá PERFECT meninas (Eloo e Jaque)
To Super Curiosa Por Mais Aquiii !!! Feliz Feliz
Quando Tem ???????? *Rápido Rápido Rápido* kkkk'

Beijoooooo!!! Razz
GaBiii
GaBiii

Pontos : 7041

Mensagem por Jaque Ter Out 18, 2011 6:47 pm

Amores da minha vida, 23 dias sem postar me perdoem.
Eu tentei fazer,mas para mim não ta bom o suficiente, porem dona Coeloo gosto, então irei postar mesmo assim
hehe
Desculpe-me pelo atraso.
Xavier voltou para o quarto, mas não conseguia entrar e ver Verônica ali inocente e sem nem se quer saber do que estava acontecendo de verdade. Ele precisava de algum modo saber o que Lola realmente queria e estava planejando fazer, ele não poderia deixar Verônica correndo risco algum, ainda mais em uma hora como esta, quando ela finalmente estava começando a entender tudo que acontecera com ela, e os verdadeiros motivos, ele não podia deixar a única garota que realmente amou em sua vida correr riscos nenhum, e não poderia permitir que fosse Lola a causar danos a ela.

Verônica estava deitada toda espalhada na cama, com os braços abertos e olhando para o teto, nada lhe passava pela cabeça nesse momento, ela estava em um tipo de transe, sua respiração estava lenta e curta, como se faltasse ar e ela tivesse de respirar pouco para que não acabasse o que lhe restava. Ela continuou naquela posição e sem nem ao menos se mexer, ela nem ao menos piscava,
Quando ela realmente abriu os olhos, eles estavam brancos e sem sinal algum de vida, apesar de ainda ter batimentos, respiração e pulsação, qualquer um diria que aquele corpo estava sem vida, estava morto. Seu corpo começou a levitar da cama, assim deixando os braços e pernas dela flácidos e moles, caídos no ar.
Imagens e palavras começaram a vir na cabeça de Verônica, vozes a rodeava, e lhe contavam coisas que ela nem se quer chegou a imaginar.
As janelas se abriram, entrando forte rajadas de vento por todo o quarto fazendo assim tudo ficar uma completa bagunça e tirando tudo que era possível do lugar. Verônica continuava intacta no ar, sem se mexer ou dar sinal algum de vida.

Xavier ainda estava no corredor, pensando no que Lola poderia estar tramando. Apesar de vários anos terem se passado ele ainda a conhecia e sabia que quando ela estava realmente brava com alguém, não avia nada que a fizesse mudar de idéia quanto as seus planos.
Tudo que Xavier queria era entrar no seu quarto e tomar Verônica em seus braços, beijá-la e ter certeza de que ela estava realmente segura, e que ninguém iria fazer mal algum a sua garotinha. Um pressentimento ruim o atingiu, inundando-o de preocupação e medo. Ele rapidamente correu para o quarto e ao abrir a porta se deparou com o corto de Verônica suspenso e flácido no ar, ele não sabia o que fazer, não estava preparado que aquilo acontecesse tão rápido, tão de pressa,. –A transformação- Disse ele assustado.
Xavier entrou para o quarto e fechou a porta logo atrás de si, com medo de que alguém pudesse ver Verônica naquele estado.
-Verônica, meu amor, você esta me ouvindo? –Perguntava ele chegando perto do corpo suspenso de Verônica.
Ele não teve nenhum sinal da parte dela de imediato. Ficou ali de pé por muito tempo, ele não saiu de perto dela nem um minuto se quer. Ele estava começando a ficar preocupado com o estado de Verônica, quando finalmente ela disse algumas palavras sem muito sentido. Ela parecia um tanto desesperada, e angustiada com alguma coisa.
Jaque
Jaque

Mensagem por JuhSalvatore Qua Out 19, 2011 9:36 am

ahhh mamis Jaque
amei amei ameiiii
mto bom mesmo!
quando tem mais, vó Eloo?
agora que a mamis postou, eu to mais louca do que nunca pra ver o que vai acontecer!

eu já falei q vcs tem mtoooo talento?

amucês demais, família!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Eloo Qui Out 20, 2011 5:40 pm

Que bom que gostou Neta^^
Então, eu vo fazer amanha o capitulo..

Você também tem neta<3
Eloo
Eloo
Admin

Pontos : 9880

Mensagem por GaBiii Qua Out 26, 2011 9:32 pm

OMG meninas,
Tá MUITO bom o capitulo!!! ownn
*Esqueci do coment, mas já tinha lido a algum Tempo ( MUITO tempo) kkkk*

Adoreiii o capitulo,
Mas omg, que coisa de transformação é essa??
To MUITO curiosa pro próximo capitulo,
Quando tem ??? Feliz

Beijoo!! Razz
GaBiii
GaBiii

Mensagem por Eloo Sex Nov 11, 2011 2:34 pm

Meninas, desculpa a demora para postar, qui vai mais um capitulo, espro que gostem ^^

Depois de alguns de se passar minutos e nada acontecer, Xavier pensou que aquela não seria a transformação, e sim algo como uma pré-transformação. A diferença de uma transformação direta era que a pessoa não sentia dor, já a pré-transformação, a pessoa sentia muitas dores.
-É garota, não vai ser fácil de você se transformar. – Sussurrou ele para si mesmo, dando uma risada sem humor.
-Toque toque. (N/A: Isso é para ser batidas na porta)
Xavier se assustou. “Quem seria?” Pensou ele.
Caminhou ate a porta, olhou pelo olho mágico, era Lola. Sem muitas opções ele abriu.
-O que quer?
-Vim em missão de paz, o halo da garota esta muito forte, vocês vão precisar de ajuda.
O halo. Quando alguma pessoa estava preste a se tornar um imortal ela ganhava um halo, e tem um halo, nem sempre era um bom sinal.
Lola prosseguiu:
-Se Alaric tem mesmo vários seguidores, sem duvidas, um deles esta aqui, nessa cidadezinha, se eu fosse você, daria seu sangue a ela, assim a luz do halo vai diminuir.
-Porque esta me ajudando Lola? Anos atrás eu te trai...
-Blá blá blá, quer ou não quer a minha ajuda? Posso muito bem cuidar dos seguidores de Alaric enquanto você sai daqui com a garota.
Xavier olhou para Verônica, ela estava parada ao centro da cama no ar.
-Xavier, eu sei que no fundo você esta gritando que sim, então vou aceitar o seu silencio como um sim, ok? Pegue a garota e desça o mais rápido possível, saia pela porta dos fundos, a seu direita terá um carro, a chave esta de baixo do pneu da frete, abra e coloque a garota no porta malas, sim no porta malas, nem se atreva a por ela no banco, vai por mim, e sai da cidade o mais rápido, nos encontramos na cidade da frente. Boa sorte.
Sem ao menos dar chances a Xavier dizer algo, Lola saiu do quarto deixando um Xavier confuso. Sem muitas opções ele fez o que Lola mandou, pegou Verônica e correu para o corredor de baixo, saiu pela porta dos fundos, entrou no carro e saiu da cidade o mais rápido possível, se Lola estava armando contra ele, logo ele descobriria.
...
-Xavier? – Chamava uma voz fraca e manhosa que vinha dos bancos de trás do pequeno carro.
-Verônica! Você esta bem?
-Onde estou? Cadê o hotel? Ai!
-Estamos em uma lata velha que nos ajudou, o hotel ficou para trás. Isso é o resultado da pré-transformação, não se preocupe antes de você completar 18 anos isso passa. – Disse ele em um tom brincalhão.
-Fala sério, eu falei pra você por ela no porta malas.- Disse Lola vinda de trás de alguns arbustos.
-Você de novo? – Disse Verônica surpresa.
-Como assim de novo? Nunca nos vimos Garota.
Xavier ficou perdido na conversa. Da onde Verônica conhecia Lola?
Novamente Verônica começou a ficar com os olhos brancos, seus cabelos se arrepiaram e palavras estranhas saiam de sua boca.
-Quantos dias falta para ela completar 18 anos?
-Menos de um mês. Por quê?
-Como? Você tem certeza? Droga, as coisas pro lado de Alaric estão boas!
-Por quê?
-Por quê? Cadê aquele Xavier esperto que conheço?Sinto falta dele.
Faltava apenas menos de um mês para Verônica completar 18 anos, ate lá, ela podia morrer, ou podia lutar contra Alaric, e...
As coisas se esclareceram. Alaric estava usando Verônica, aquilo não era uma pré-transformação e sim... Alaric em seu corpo. Xavier arregalou os olhos.
-Como ele pode fazer isso?
- Ora Xavier, com um simples fio de cabelo isso é possível. Se quiser salvar a garota, tara que se sacrificar.
Como Xavier podia ter se esquecido de como Alaric trabalhava? Alaric estava usando os dois. Ele deu um longo suspiro. Mordeu seu pulso e pôs o sangue na boca de Verônica, de início, ela – Alaric -o rejeitou, mas depois foi cedendo.
Aos poucos Verônica foi abrindo os olhos.
-Xavier?
-Oi? Eu estou aqui Verônica, esta tudo bem, ok?
E nesse momento Lola aproveitou para deixar o casalzinho a sós e saiu dali. Sua jornada era muito mais distante do que a deles.

Espero que tenham gostado ^^
Eloo
Eloo
Admin

Mensagem por JuhSalvatore Sex Nov 11, 2011 6:43 pm

ahhhhh
amei amei amei
espera valeu a pena, vó
nossa, mto bom
o Alaric é mto mau mew, ele ta se aproveitando do corpo da Verônica
e agora? curiosa

mamis, pelamor, posta logo antes que eu morra de curiosidite aguda! kk'

amucês meninas! obrigada por essa fic cada vez mais maravilhosa!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Eloo Sex Nov 11, 2011 8:01 pm

Own Neta *-*
Que bom que gostou do capitulo *-*
Poisé, como o Alaric é mau Mas mesmo asism eu queria um Alaric pra mim Twisted Evil Rolling Eyes

Obrigada você Juh, por estar acompanhando a fic ^^
Eloo
Eloo
Admin

Mensagem por GaBiii Sáb Nov 12, 2011 7:47 pm

OMG .. affraid

Esse capitulo definitivamente foi #Tensoo
O Ric pegando o corpo da Veronica?? O.o

Adoreiiii o capitulo, fico PERFECT
E definitivamente surpreendente.. Shocked
Ameiii !!!

Bjos !! ownn
GaBiii
GaBiii

Mensagem por Eloo Dom Nov 13, 2011 2:06 pm

kkkkk
Que bom que gostou Gabi *-*
Hehehe isso é coisa de louco é3 kkkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagem por JuhSalvatore Dom Nov 13, 2011 2:16 pm

Eloo escreveu:Own Neta *-*
Que bom que gostou do capitulo *-*
Poisé, como o Alaric é mau Mas mesmo asism eu queria um Alaric pra mim Twisted Evil Rolling Eyes

Obrigada você Juh, por estar acompanhando a fic ^^
QUEM É Q NÃO QUERIA UM ALARIC? kk'
de nada vó, vc fala como se fosse fácil não acompanhar! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Eloo Dom Nov 13, 2011 2:43 pm

Poisé, quem não queria, né? Twisted Evil
Hehehe
Eloo
Eloo
Admin

Mensagem por JuhSalvatore Dom Dez 18, 2011 2:57 pm

mamiiiis, cadê o capítulo lindinho?
sabe que vc até emagreceu, ta linda... o q vc fez no seu cabelo?
posta rapidinho?
bjoos, amucês
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Eloo Dom Dez 18, 2011 4:54 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Verdade, vo falar com a Jaque, to anciosa What a Face
Eloo
Eloo
Admin

Mensagem por Eloo Sex Jan 06, 2012 8:26 am

Meninas, mil desculpas pela demora do capítulo, com o fim de ano ficou tudo uma correria que só, mas não foi por causa do fim de ano que demoramos para postar, outros motivos também ajudaram.
Bom, vo parar de falar e postar logo o capítulo, rsrs

Depois de já estarem longe dali, Xavier explicou tudo para Verônica.
-...Lola estava nos ajudando, quando ela viu seu halo, pensou que precisássemos de ajuda.
Verônica ficou pensando em tudo que acabara de ouvir, e depois de um momento silencioso, ela disse:
-Então, você e Lola já namoraram? Mas aquilo foi... apenas estratégica ou você realmente sentia algo por ela...?
Xavier se segurou para não rir, de tudo que ele havia contado a ela, ela estava preocupada em saber se o namoro deles foi algo estratégico ou não.
-Foi algo estratégico, mas tenho que admitir, senti algo a mais do que isso quando namorava Lola.
Fez-se um longo silencio, até que Xavier quebrou:
-Acho que precisamos fazer algumas coisas, em breve você se transformará, precisa estar pronta para isso, e o mais importante, pronta para matar Alaric.
Verônica sentou-se ereta.
-Matar Alaric? Você não disse nada sobre isso, apenas sobre me transformar e as horríveis dores...
-Matar Alaric faz parte do plano desde o começo, você é única que pode matar ele, Verônica. Seus pais ficariam orgulhosos de você! Pode ter certeza.
Falando isso, ele virou e saiu do pequeno lugar onde estavam. O lugar não passava de um pequeno deposito de bebidas, Xavier falou que o dono não ia se importar se eles ficassem ali por um tempo, ate encontrar um lugar maior. O pequeno deposito tinha apenas três cômodos, um estava lotado de bebidas, o outro estava vazio, e o terceiro era como se fosse uma mini-casinha, com um sofá, uma cozinha, uma pequena cama, e ao lado um mini banheiro.
Sem ter nada para fazer, e com ordens para ficar dentro de casa, Verônica deitou na pequena cama, que cheirava chips barato, e dormiu.
...

Enquanto isso, Xavier ia de mercadinho em mercadinho, para abastecer o deposito por alguém tempo, pretendia ficar lá até Verônica se transformar.

Desculpa se ficou a desejar (o que ficou, haha), mas o próximo capítulo esta de mais. A Jaque caprichou nele, hein, kkk

Beijos
Eloo
Eloo
Admin

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jan 28, 2012 8:48 am

ahhhhhhhhhhh
mil anos depois, consegui me att!
mals meeeesmo meninas, mas vcs sabem que eu jamais abandonaria suas fics, né?
ameeeeei!
sério, a Verônica ta toda com ciuminhos né... kk' euri
mas tbm, quem não estaria?
e o Xavier tbm, é um fofo, meudeusdocéu
parabéns vó, perfeito como sempre

quando tem mais, mamis linda?
euquero, viu?
vou ler no dia que postar, prometo.

bjooos, amucês família.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Eloo Sáb Jan 28, 2012 10:15 am

Que bom que gostou neta *--*
Foofa *---*
Hehe, eu da Verônica ficaria com ciumes também /hm

Eloo
Eloo
Admin

Mensagem por Jaque Ter Jan 31, 2012 9:15 pm

Filhota linda, que bom que gostou...
Prometo postar amanha..
Bjokas linda te amo.
Jaque
Jaque

Mensagem por Jaque Dom Fev 19, 2012 4:47 pm

Ninhas lindas desculpem a mega demora pra postar.. desculpa mesmo..
Mas ai vai...
Ele tinha segredos que não poderia contar para ela, pelo menos não agora, mas de certa forma ele sentia como seu usasse Verônica de alguma forma, pois somente ela poderia matar Alaric, somente ela poderia tirar de vez ele do caminho de Xavier, e ele sabia disso. Tantos anos se passaram mais Xavier ainda se sentia acuado a presença de Alaric ele queria se livrar logo dele, queria de alguma forma que tudo aquilo acabasse logo e então ele poderia viver em paz, sem muito peso na consciência, sem as sombras que o cercavam de seu passado.
Xavier logo acabou de comprar tudo o que precisava para a “estadia” naquele pequeno deposito, então logo voltou para lá.
Ao chegar dava para ouvir logo da porta os gritos de dor que Verônica emitia, eram gritos horríveis, Xavier entrou correndo para dentro do deposito e assim como vira no quarto a mesma cena se repetia no deposito.
Verônica estava novamente suspensa ao ar, porem agora estava com os braços e com as pernas esticadas, como se alguém a puxasse para todos os lados, como se quisessem arrancá-los fora de seu tronco, os olhos dela estava arregalados e totalmente brancos, havia suor em sua testa, e Verônica dizia coisas sem nexo algum, palavras que mesmo em todos os anos de Xavier ele jamais ouvira antes.
Aquilo lhe soava como algum tipo de maldição ou bruxaria, ele se preocupava com a garota mesmo sabendo que aquele era o único modo dela se transformar, mas talvez existisse alguma magia ou algo do tipo, para amenizar a dor, ele falaria com Lola mais tarde, na vã tentativa de ajudar a garota aquém passou anos se dedicando em proteger e cuidar. Verônica gritava de uma forma histérica.
Horas haviam se passado e Verônica continuara suspensa porem agora somente gemendo de dor, e algumas vezes dizia palavras sussurradas, como “Não devo confiar nele”, ou as vezes dizia o nome da mãe, havia momentos em que ela chorava de dor, ou em meio aos nomes sussurrados que saiam se sua boca, como se não fosse ela quem os dizia.
Xavier já estava entrando em desespero quando finalmente ouviu Verônica chamar por seu nome, eram sussurros fracos, mas ele os entendia perfeitamente.
-Xa...Xavier –os olhos de Verônica começaram a voltar ao normal, e seu corpo voltou a baixar assim caindo na cama de forma brusca, fazendo Verônica arfar de dor ao sentir o impacto que seu corpo teve na cama.
-Verônica, meu amor você esta bem? –perguntava ele passando a mão na testa da garota agora jogada na cama, - Meu amor, me responda.
Ela começou a abrir os olhos lentamente e quando viu o rosto de Xavier na frente, teve flesh’s de coisas já acontecidas a muito tempo, e que a pouco enchia sua cabeça,a deixando com medo,e angustiada, sem saber direito o que fazer. Verônica então soltou um leve grito, se afastando bruscamente dele.
-Vê meu amor, sou eu, esta tudo bem, -Xavier levou a mão até o rosto de Verônica, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, ouviu fortes batidas vindas da porta do deposito, eram fortes batidas e a cada vez aumentavam mais e mais, logo após as batidas sumiram, e então passos tomaram conta do lugar onde eles estavam. Todo o corpo e mente de ambos se encheram de um pânico, e medo indescritíveis.
Quem poderia ser? Era a única perguntava que pairavam na mente dos dois.
Jaque
Jaque

Mensagem por JuhSalvatore Seg Fev 20, 2012 7:13 pm

quem é, quem é, quem é?
mamis, quer me matar de curiosidade?
a Verônica, pobrezinha, morrendo de dor.
e o Xavier todo preocupadinho...

amei mamis
quando tem mais, vó?
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Jaque Seg Fev 20, 2012 7:46 pm

A amor, quero não, nem se atrava a morrer em..
kk'
Ja ta pronto, ve com a tua vó quando ela vai postar kk'
Jaque
Jaque

Mensagem por JuhSalvatore Seg Fev 20, 2012 7:58 pm

não me atreveria, se eu morresse você me mataria é3 kk'

vó vó vó vó vó vó vó vovó vovózinha linda que eu tanto amo...
quando vc vai postar pra sua netinha?
posta posta posta posta
*carinha de gato de botas*
to esperando, vózis!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo