Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Noite é Mais Perigosa Do Que Parece

+10
Feh
Laala_*
Viic
Nanda
Miriam Salvatore
Mariana Pierce
Geeh*-*
Jaque
Diego
Eloo
14 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A Noite é Mais Perigosa Do Que Parece - Página 8 Empty Re: A Noite é Mais Perigosa Do Que Parece

Mensagem por Jenn :D Ter Ago 23, 2011 8:42 pm

Mãeee finalmente achei a fic, pronto!!!
Vou ler mãe, mas vou demorar um pouquinho pk eu tou de ferias no Rio e sou de Portugal, então eu vou entrando e saindo quando tou por casa, não tem muitas paginas então acho que daqui a pouquinho já vai ter um coment enorme meu aqui!!
xDD
minha fic já comecei a postar querida!!
xD
Jenn :D
Jenn :D

Pontos : 6971

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite é Mais Perigosa Do Que Parece - Página 8 Empty Re: A Noite é Mais Perigosa Do Que Parece

Mensagem por Jaque Ter Ago 23, 2011 9:03 pm

Portugal ?? O.o
Nossa que massa...

Eu vou ler...
Jaque
Jaque

Pontos : 7670

Mensagem por JuhSalvatore Ter Ago 23, 2011 9:25 pm

AGORA É OFICIAL:
Eu preciso da minha vó Coeloo aqui!
To morrendo de saudades dela,e da fic de vocês também!
Poxa, vou colocar macumba na internet dela, pra ver se volta a funcionar!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Pontos : 9625

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Mensagem por Jaque Ter Ago 23, 2011 9:31 pm

FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Não faça isso,imagina se piora o caso.
Eu falei com ela Domingo,e ela disse q a net ainda ta com problemas..
Tambem to com saudades dela.
Aquela coisinha procriadora do forum,faz uma falta aqui.
Jaque
Jaque

Mensagem por Chiie Qui Ago 25, 2011 1:59 pm

Como assim a internet ainda ta cm problema.
omg!
cm vamos ficar sem os capitulos?
e a vovó cm ela ta, tia jaquea?
*sou a nova netinha dela*
Chiie
Chiie

Pontos : 5301

Mensagem por JuhSalvatore Qui Ago 25, 2011 7:24 pm

Chiie, vc é minha prima? awnnnnnn!
sério, morrendo de saudades da vó Coeloo!
essa net dela que não melhora!
ah mamis, eu sou uma ótima macumbeira! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Chiie Sáb Ago 27, 2011 12:41 pm

Juu <3
somos prima sim!
ebaaa o/
titia eu vi um post da vovó hj pelo forum... qndo será qe ela vai colocar o cap. novo?
- olhinhos brilhando -
Chiie
Chiie

Mensagem por Jaque Sáb Ago 27, 2011 1:04 pm

Amoras minhas.
Ela me falo que a noite ja me manda o cp. cheers
Vamos ter co novo.
EEE
Jaque
Jaque

Mensagem por JuhSalvatore Dom Ago 28, 2011 2:57 pm

AHHHHHH! CAPÍTULO NOVO? FELIIIIIIIIIIIIIZ!
sério, tava morrendo de saudades da vó!

Chiie, priminhaaaa! fico feliz de ser da mesma família q vc! *-*
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Eloo Ter Ago 30, 2011 4:04 pm

Meninas porfavor me desculpem pela demora do capitulo.

...
Quando Verônica acordou, Xavier não estava, mais na cama. Ela se levantou ainda com sono, olhou no pequeno cômodo, não tinha ninguém. Logo foi para o banheiro tomar um banho matinal e escovar os dentes. Ao sair do banheiro, Xavier estava sentado na cama.

-Bom dia! –Ao ver ele o sorriso de Verônica, ficou maior.

-Bom dia. Onde você estava? Acordei e você não...

-Estava lá fora, tomando um ar. -Ele sorriu- Você quer mesmo ir?

Verônica tentou se lembrar da noite passada, o que não foi difícil de lembrar. “Como não se lembrar da melhor noite da minha vida?” Pensou ela.

-Hein?

-Ah, eu acho bom irmos, se ele já nos achou aqui, pode vim aqui, mas vezes.

Xavier sorriu. Um sorriso meio, carinhoso, um riso de preocupação também.

-Você quem manda querida.

Verônica corou um pouco, e depois riu. Talvez ela não soubesse como lidar com o agora. Xavier levantou da cama, foi ate Verônica, olhou em seus olhos, os olhos de ambos brilhavam feito estrela. Ele ate poderia usar aquela cantada “Seu pai é ladrão? Pois roubou o brilho das estrelas e, pois em seus olhos”, mas ele foi mais esperto. Com uma das mãos ele segurou a cintura dela, e com a outra ponhou em sua nuca.

-Posso? – O que ele realmente estava pedindo ela se poderia beijar ela. Verônica passou e língua nos lábios, como se estivesse pedindo - E estava. Xavier ponhou de leve seus lábios no deles, de começo foi apenas um toque, mais logo passou a ser um beijo urgente. Não demorou muito, Xavier tirou de fagar os labios dos dela.

-Vê, se vamos mesmo mudar, precisamos fazer isso, hum, agora.

-Tem ideia para onde podemos ir? Porque eu estou com medo, medo dele voltar..

-Fique calma Verônica. -Ele a abraçou- Para onde vamos, Alaric nem vai suspeitar de lá, é muito movimento para nós estarmos lá, então, ele vai preferir lugares mais calmos..

-Boa ideia. Bom, então vamos arrumar nossas coisas.

Xavier riu.

-O quê?

-Verônica, não vamos levar nada disso, pelo que bem conheço Alaric, ela vai farejar os movies também. E se levarmos eles, estamos pedindo para sermos encontrados.

-Xavier... Como que você tanto sobre Alaric?

-Ér, eu...Eu já trabalhei para ele, não bem trabalhar, mais, já fui do time dele possamos dizer.

Verônica abria e fechava a boca como um peixe fora d`água.

-Quem não garante que você...Que você não esta ajudando ele?

Verônica se afastou de Xavier.

-O quê? Você pensa assim? Nossa me desculpe Verônica, mas se você ainda não persebeu como que o Alaric é, preste mais atenção então. Eu.Só.Quero.O.Seu.Bem. Entede isso? Só isso, nem que tenha que morrer para que você fique segura, se fosse preciso, eu morreria.

Verônica corou um pouco.

-Nossa, me desculpe Xavier, eu só estou com medo, só isso.

Xavier desfeiz a "mascara" de durão, e sorriu.

-Vem, vamos?

Xavier deu a mão para Verônica, antes de pegar, ela olhou bem para o rosto dele.

Quem diria, um dia Xavier trabalhando do lado de Alaric, e hoje, estando pretegendo alguém das garras do vampiro.

Espero que gostem^^
Eloo
Eloo
Admin

Pontos : 9880

Mensagem por JuhSalvatore Ter Ago 30, 2011 7:48 pm

ahhhhhh!
valeu mega a pena esperar!
sério, espera recompensada!
ameeeeeeei vó!
fiquei curiosa com essa história do Xavier trabalhar para o Alaric tempos antes... mto estranho isso!
mas a Verônica tbm não aliviou né... pelamor, desconfiar do Xavier... nanana

mamis, quando tem mais?
não faça a sua filha aqui morrer, ok?
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Chiie Qua Ago 31, 2011 1:02 pm

Vovó :3
/fico emocionada quando falo esse nome
CAPITULO MUITO PERFEITO!!!
quando tem mais?
/meldels como sou insaciavel -kkk
Aguardandooooo...
Chiie
Chiie

Mensagem por Jaque Qua Ago 31, 2011 8:28 pm

Filhota que bom que gostou.
É demorou mais valeu a pena.
kkkkkkkkkk
É a Eloo me surpreendeu com essa de Xavier trabalhando para o Alaric,eu fiquei em uma saia justa.
kkkkkkkk
To pensando ainda.
Mais Sexta teremos cp novo cheers
kkkkkkkkkkk

Jaque
Jaque

Mensagem por JuhSalvatore Qui Set 01, 2011 9:07 pm

essa vó Coeloo! só ela pra ter uma ideia dessas mesmo... eu não saberia como continuar! kk'
só sexta mãe?
olha que eu e a prima Chiie vamos virar a casa de cabeça pra baixo e a culpa vai ser toda sua!

PS.: sim, eu sei q sexta é amanhã, mas mesmo assim! kk'

amucê mamis!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por GaBiii Ter Set 06, 2011 10:46 pm

Meninas, [Jaque e Eloo]
Me atualize em tudinho agora ...
E ameiiiiiiii !!!!
Gente, cada hora fika melhor. kkk'
A primeira Noite do Xavier e Da Veronica .. Que fofo os Dois!! *Invejinha dela *
rsrsrsrs'
Xavier trabalhando pro Alaric ??? #Tensoo!!!
Fiqueii curiosa agora!!!
Tá muitooo Bom!!

Quando tem mais ??? Razz
GaBiii
GaBiii

Pontos : 7041

Mensagem por Eloo Seg Set 12, 2011 2:51 pm

Que bom que gostou Gabi ownn
Logo sai mais um capitulo Wink
Eloo
Eloo
Admin

Mensagem por JuhSalvatore Qui Set 15, 2011 9:29 pm

cadê o novo capítulo, Mamis?
eu to começando a roer os dedos, e isso não é legal!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Jaque Sex Set 16, 2011 10:48 pm

Ai meus amores,me desculpem de verdade.
Mas eu to sem nem um pingo de criatividade.
E eu não quero escrever um lixo,e depois me arrepender.
Então peço encarecidamente que tenham só mais um pouquinho de paciencia.
E assim que eu tiver um pingo que seja de criatividade eu escrevo prometo.

PS:Agora sera mais facil,ja que o meu Damon volto\o/
kkkkkk
Jaque
Jaque

Mensagem por Chiie Sáb Set 17, 2011 7:16 pm

Oooh meldels x.x
quando vai sair cap. novo?
/juro que não aguento mais esperar HUNF
vovó e titia deixem de ser ruim e postem logo esse bendito capitulo!
eu e a juu vamo aprontar!
/ é isso foi uma ameaça.. muahaha (6'
Aguardando emburrada! ><
Chiie
Chiie

Mensagem por Jaque Dom Set 18, 2011 8:09 pm

Gente tenho uma noticia a dar-lhes...
Bem minha falta de criatividade me impossibilitou de escrever novos capitulos esses dias. Agradeço a paciência que tiveram em esperar.
Eu finalmente fiz o cp, e depois que mandei o cp para ela, descobri que sou uma terrorista.
É ela disse que eu tinha soltado uma BOMBA no cp.
kkkkkkkkkkk
Me desculpem pelo senso de humor #fail ushuahushas
Bem então o cp está finalmente aqui.cheers
E ja lhes adianto está por vir, muitas novidades.
Bem ai vai o Cp..
Desculpem de novo pela demora.
Spoiler:

Última edição por Jaque em Dom Set 18, 2011 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Jaque
Jaque

Mensagem por Jaque Dom Set 18, 2011 8:10 pm

Verão de 1874
-Alaric, eu preciso mesmo fazer isso, eu ja não estou mais aguentando,esta tudo dolorido, eu sinto como se estivessem tacando fogo em mim. -Dizia o jovem, com feições ternas e dolorosas.
-Meu garoto se acalme, eu ja lhe disse para ter só mais algumas horas de paciência, e então eu deixarei que você mate quantos quiser, só preciso que se acalme e espere um pouco. -Dizia o Homem mais velho, com uma cara de quem teria menos amigos ainda depois daquele dia.
-Mas eu preciso disso AGORA -se exaltou o jovem, olhando para milhares de pessoas sentadas imoveis em cadeiras de madeira ao redor dele.
Alaric o pegou pelo pescoço e o atirou longe, fazendo com que ele batesse de costas em uma das paredes da enorme sala em que estavam.-Não ouze se quer levantar a voz para mim garoto, eu sou centenas de anos mais velho e mais forte do que você, eu sou o que você nunca sera, então me trate com mais respeito.E não pense em se quer chegar perto de nenhum desses aqui, até minha segunda ordem. Estamos entendidos? -O jovem não conseguia falar, faltava ar em seus pulmões- ESTAMOS ENTENDIDOS? -Disse agora se exaltando mais com o garoto que não o respondera antes.
-Sim. -Foi tudo o que pode dizer naquele instante.

O jovem se levantou o sentou aonde estava de inicio,sentado no meio de uma sala, rodeado por inúmeros humanas,bruxas e fadas. Alaric queria que ele aprendesse a se controlar, queria que ele estivesse no controle enquanto estivesse na presença de tais. queria que se parasse por um instante de usar impulsos antigos e começasse a treinar seus novos impulsos. A quele jovem seria forte um dia, não era muito comum um hibrido resistir a transformação que o sangue de um vampiro causava, mas ele resistiu, e Alaric sabia que teria de treina-lo ou se não seria uma ameaça ate mesmo para o próprio.

Algum tempo depois Alaric avia voltado, ele encontrava o jovem com a cara mais sofrida de todo o universo seu rosto comprimido em suas mãos e sangue assim escorrendo por entre seus dedos.
-XAVIER -disse então ele- Agora você ja pode ataca-las.
O garoto saltou da cadeira aonde estava e sem mesmo olhar para seu mestre, segui por instinto, parecendo uma garoto faminto que não se alimentava a semanas, ele atacou a primeira que estava a sua frente tomou dela até seu corpo ficar mole e flácido entre seu sua mão,colocou o corpo ao lado sem muita delicadeza e partiu para a próxima.
-Tenha controle,não as mate -dizia Alaric, mas era em vão, Xavier matou cerca de 37 garotas naquela tarde. Nunca em tantos anos Alaric viu alguém com tanta fúria,tanta presa e tanta fome juntas em uma mesma criatura. Xavier não seria um ser normal, e agora Alaric precisaria muito mais de controle sobre ele, só não fazia ideia de como o prenderia por muito tempo perto dele.
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Tais lembranças fizeram Xavier estremecer no banco do carro, ele olhou para o lado e viu aquela frágil e delicada garota com quem se preocupou durante anos, ali deitada a seu lado. Uma briza fraca entrou pela janela que estava entre aberta fazendo assim levar seu cheiro até Xavier.
Uma lagrima escorreu por seus olhos -O cheiro dela, era tão forte e doce, que o fazia querer beber até a ultima gota dela, mesmo com anos sem sequer matar um humanos ou ser parecido ele ainda fazia imenso esforço para se controlar perto de Verônica.
Verônica se mexeu no banco do carro o fazendo prestar atenção nela e esquecer por um minuto seus surtos de abstinência por matar. Ela dormia tranquilamente com o casaco de Xavier em cima de seus braços,. Ele dividia sua atenção nela e na estrada, mais nela do que na estrada ja que seus reflexos eram impecáveis como todo vampiro deveria ser. -Xavier- Chamou ela ainda dormindo o fazendo se assustar, ela chamou mais tres vezes, quase como um sussurro,e depois não disse mais nada nem se quer se mexeu no banco.
Ele continuou a dirigir cerca de 45 minutos até parar em uma cidadezinha no meio da estrada, para que eles pudessem descansar confortavelmente.
Ele procurou um hotel pela cidade, o que não demorou muito afim só tinha aquele mesmo. Ele desceu do carro aós telo estacionado e pegou Verônica no colo de forma delicada, fazendo assim com que ela se aninhasse em seu peito.Ele caminhou até a recepção, e aparentemente estava vazia.
-Olá, alguém por ai? -chamou ele, aumentando o tom de voz,mais não muito para não acordar Verônica.
Após uns instantes quando ele tornou a chamar por alguém veio uma voz de tras dele,
-Olá,pois não, em que posso ajudar? -Ao ouvir ele se virou para um corredor escuro de onde aparentemente vinha aquela voz.
-Lola?...Xavier? -perguntaram ao mesmo tempo juntos,ambos boquiabertos de verem um ao outro, após tantos anos desde a ultima e desagradável vez. *Para ela [e claro,ja que Xavier nunca se arrependera de nada que fazia. Bem pelo menos não até conhecer Isobel e Gabriel, talvez tenha sido por isso que ele tenha ficado tão grato a eles que decidiu por fazer o que eles pediram a quase 17 anos atras.
-Xavier? O que esta fazendo aqui.. e depois de tantos anos? -perguntou a garota confusa.
Jaque
Jaque

Mensagem por JuhSalvatore Ter Set 20, 2011 11:19 am

ahhh!
mistéééério!
quem é ela? quem é a Lola, mamis?
amei demais, valeu muito a espera
perfeição!
Xavier era um matador? uhul, mais um (ex) bad boy pra eu amar! kk'

quando tem mais, vó?
não demora não!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Eloo Qua Set 21, 2011 5:03 pm

kkkkk
Que bom que gostou neta
Já escrevi o capitulo, mas vou ser um pouco má com vocês... Não vou postyar agora, vou demorar um pouco kkkkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagem por Jaque Qua Set 21, 2011 5:30 pm

Que bom que gostou amr.
Ja te adianto, o cp da Eloo ta MARAVILHOSO,PERFEITO.
A Eloo é tão malvada.. Bem menos mal que eu ja li.
kkkkkkk
Mais um Bad Boy para NÓS amarmos.
kkkkkkk
Bjokas <3
Jaque
Jaque

Mensagem por Eloo Qua Set 21, 2011 5:35 pm

Jaque, nem tanto né... Rolling Eyes
kkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo