Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Claridade da Noite

5 participantes

Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Claridade da Noite

Mensagem por NandaSalvatore Ter Out 04, 2011 3:07 pm

Meninas lindas!

Decidi postar aqui minha fic também.
Por favor comentem, é a minha primeira fic e eu adoraria a opiniã de vcs!

...

Nome da fanfic: Claridade da Noite

Classificação: 13+
Tipo¹: Romance/Drama
Shipper²:Elena e Damon, Damon e Erin, Stefan e Elena, Stefan e Katherine
Restrições³: Spoilers: segunda e terceira temporada.

Resumo:
Bonnie usa um feitiço para voltar no tempo, impede o ritual do Klaus e o sumiço do Stefan. Embora o tempo realmente volte, algo de muito errado acontece com a Elena e com a Katherine que trarão consequências ainda piores do que se podia prever.

Parte 1 – Introdução

Haviam passado meses desde que o ritual fora completado e também desde a partida de Stefan. Mas todo esse tempo não tornou as coisas mais fáceis ou menos doloridas para Elena. Ela não conseguia seguir em frente. Elena se sentia tão intensamente a ausência de Stefan que era como se seu coração se partisse cada segundo.Sim, ela tinha todos os seus amigos, mas nada era suficiente. Elena estava perdida em seus pensamentos quando Bonni abre a porta de seu quarto falando:
-Elena, eu descobri um feitiço que pode fazer tudo voltar a ser como antes! Muito antes do Klaus aparecer..
Elena mal conseguiu ouvir direito o que Bonnie acabara de falar quando Damon entrou no seu quarto e começa a falar em seu típico jeito sarcástico.
- E que tipo de feitiço milagreiro seria este?
Elena deu uma olhada para o Damon pedindo para que ele parasse, ela queria muito saber mais sobre o feitiço que a Bonnie havia descoberto e esta já continua a contar:
-Eu achei num livro das minhas antepassadas uma lenda sobre um feitiço capaz de voltar no tempo, então eu busquei em outros livros sobre lendas e consegui juntar as citações que formam o feitiço e...
Bonnie é novamente interrompida por Damon. Ele arqueia uma de suas sombrancelhas e dá um olhar, como se achasse tudo isso uma grande perda de tempo e então completa:
- Vocês estão tão desesperadas assim que agora vão apelar para uma lenda que nem sabem que se é verdade
-Damon, por favor! Eu quero tentar, se isso me trouxer de volta o Stefan, eu quero tentar.
-Elena, seja razoável. Isso é uma lenda é nisso que você quer acreditar agora?
-Sim.

...

Quando Bonnie proferira a última palavra que sentenciava o feitiço foi como todo o mundo estremecesse. Todas as imagens dos últimos acontecimentos apareciam como num filme como se retrocedessem, mas ainda assim elas ficariam gravadas na memória daqueles que estavam ali durante a execução do feitiço. Mesmo que fosse como se eles nunca tivessem vivido aquilo, eles ainda se lembrariam de tudo.

NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4755
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por Annie Ter Out 04, 2011 4:09 pm

Eba! cheers
Nanda, eu acompanhava no outro fórum, MAS (sempre tem um 'mas') Eu fiquei meio atrasada... Embarassed
Aqui eu prometo que acompanho ela todinha! Smile
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7550
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por NandaSalvatore Ter Out 04, 2011 4:21 pm

Obrigado Annie....

Vou postar mais devagar aqui pras meninas poderem ler com calma!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4755
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por Annie Ter Out 04, 2011 4:28 pm

Ok! Já li os dois primeiros... Smile
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7550
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por Lys Ter Out 04, 2011 7:37 pm

Nossa, Nanda, amei
posta, por favor
tá mto bom Very Happy
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11104
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por NandaSalvatore Sex Out 07, 2011 2:03 pm

Parte 2 – A Troca

Na mansão dos Salvatore, Stefan e Damon parecem que acordaram simultaneamente de algum tipo de desmaio. Stefan não tem a mínima pista do que acontecera ali alguns minutos antes, porém Damon sabe e por isso vai na até Elena, seguido do Stefan que nota a preocupação de seu irmão. Embora ela tenha sido amparada por ambos os irmãos, ela acabou machucando uma das mãos enquanto tentara se levantar sozinha. Ela olhava assustada para o sangue que vertia, como se aquilo não pudesse ser possível. Na verdade não era. Ela não podia estar sangrando por tanto tempo, ainda mais por um corte bobo. Algo estava muito errado com ela. O corte já deveria ter cicatrizado, mas não cicatrizou. Enquanto ela olhava absorta para o seu machucado, Stefan a tomou nos braços enquanto Damon se afastava um pouco dos dois. Então Stefan acaricia o rosto dela e pergunta:

-Elena, aconteceu alguma coisa? Você está bem.

Elena demorou um pouco a responder, ela ainda parecia perdida, confusa. Foi quando todas as imagens vieram a tona e ela entendeu. Ela viu o feitiço e alguma mágica que dera errado. Ela era a Katherine e não a Elena, mas ninguém parecia ter consciência disso além dela mesma. De alguma forma a alma dela viera parar no corpo da Elena. Definitivamente, aquele era o corpo da Elena, não poderia ser o dela. Mesmo elas sendo idênticas, Katherine conhecia seu próprio corpo e ele não possuía alguns pequenos sinais ou marcas que o de Elena possuía. Katherine quisera dar um sorriso cínico, mas se contivera. Embora tudo fosse surreal e ela não quisesse ser humana, seria muito interessante não ter que se passar pela Elena, mas sim ser a própria Elena. Ter ambos os Salvatore mimando-a e paparicando-a. Isso a lembrava dos planos maravilhosos que ela possuía para os três em 1864. Mas no momento, ela iria “jogar leve”. Ela olhou para os dois com seu olhar característico olhar furtivo, ela sustentou o olhar por um instante, até que viu que Damon parecia reparar demais nela, ou melhor, no jeito dela. Ele parecia ter reconhecido o olhar que só pertencia a Katherine. Mas ela achou que estava imaginando coisas quando ele pareceu se distrair com alguma coisa e deixou o quarto deixando ela e Stefan sozinhos. No fim, ele não teria como ter percebido nada. Katherine se recompôs e se voltou para responder a pergunta que o Stefan havia feito parecia a uma eternidade atrás, mas havia se passado pouco mais de um segundo.

-Sim, eu estou. Acho que eu bati em alguma coisa, mas eu estou bem.

Katherine fingiu um sorriso semelhante ao da Elena e levou suas duas mãos até o rosto dele e então deixou os lábios colarem no dele e o beijou como a muito tempo desejava e ele a correspondeu com um beijo doce e carinhoso.

...

Na tumba, Elena acordou atordoada. Levantar-se daquele chão duro e gelado parecia ser difícil. Todo seu corpo parecia mais alerta. Ela parecia ver melhor, ouvir melhor, sentir melhor...Mas não havia nada para ver além das pedras daquele lugar...nada para ouvir a não ser o silêncio...nada para sentir além do frio... E ela sentia uma fome estranha, algo que fazia sua garganta queimar num ardor que ela jamais sentira antes. Onde ela estava? O feitiço havia funcionado? Foi então que ela percebeu onde estava, ela reconheceu aquela tumba. Ela foi na direção da saída, mas não conseguia sair. Ela estava presa. Mas como aquilo poderia ser possível? Por que ela estaria presa ali. Se houve algum feitiço ali, foi para restringir que vampiros saíssem, mas ela não era uma, certo? Foi então que ela correu novamente em direção a saída e sentiu como seu corpo poderia ser veloz. E as imagens vieram na sua mente, as lembranças do que ela mesma tinha ajudado a fazer. Alguma coisa no feitiço da Bonnie fizera ela parar ali. Ela havia virado uma vampira, como? Foi quando ela percebeu. Aquele não era seu próprio corpo, mas sim o da Katherine. Lágrimas vieram aos olhos dela, ela estava ali presa, sozinha. Ela se apoiou em uma das paredes e por fim deixou seu corpo cair sobre seus joelhos enquanto sentia uma dor enorme invadir seu peito.

...

Em uma cidadezinha bem fria, Bonnie acordara. Tudo parecia estranho. Ela não conseguia descobrir onde estava, ela nunca estivera naquele lugar. Na verdade, como ela saberia onde poderia estar, porque era como se ela nunca esteve em nenhum lugar. Ela não conseguia lembrar absolutamente nada. Ela nem conseguia saber seu próprio nome. Toda essa confusão mental lhe trazia um desespero enorme. Ela simplesmente começou a vagar de um lado para o outro como se isso fosse lhe trazer algum tipo de resposta.

...

Ain...postei o outro capítulo i.i.
Bem....Como deu para perceber a Elena e a Kath trocaram de corpos... e a Bonnie sumiu e perdeu a memória.
Bem, a troca não é tudo, na verdade vai ser apenas o inicio dos problemas.

NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4755
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por Annie Sex Out 07, 2011 2:30 pm

Já li esse, agora eu tô ficando atualizada Very Happy
No capítulo três, eu saio dessa 'esquina'...
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7550
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por NandaSalvatore Sex Out 07, 2011 2:40 pm

Eba!!

Obrigado pelos comentários!!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4755
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por Annie Sex Out 07, 2011 2:44 pm

kkkkkk' Tô ansiosa pelo terceiro... mas vou esperar! Very Happy
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7550
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por NandaSalvatore Sex Out 07, 2011 2:51 pm

Acho que eu posto mais no domingo!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4755
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por Annie Sex Out 07, 2011 3:01 pm

Ok! (:
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7550
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Out 08, 2011 11:51 am

Nanda, amiga talentosa!
postando a fic aki tbm! *-*
tenho certeza de que todos vão amar tanto quanto eu amo!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por Convidad Sáb Out 08, 2011 11:54 am

Oi Nanda, fiquei feliz em ver sua fic aqui tbm!
Acho que no outro fórum está mais adiantada, mas tbm vou comentar aki tah?!
Beijos florr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por NandaSalvatore Dom Out 09, 2011 7:45 am

Parte 3 – Dias Normais

Katherine sentiu-se despertar por um beijo doce de Stefan em seus lábios. Ela sorriu e o beijou em resposta. Em seguida, preguiçosa, ela se virou para o outro lado da cama. Queria continuar dormindo, estava muito cansada. Ela havia bancado a Elena o dia anterior inteiro e isso realmente cansava a sua beleza e a irritava. Elena era uma pessoa muito monótona, sem graça. Quando ela estava quase pegando no sono de novo, Stefan lhe deu outro beijo e a chamou.

- Elena, você precisa acordar. Tem aula e você tinha me pedido para não faltarmos mais, lembra?

Katherine quase deu um pulo da cama. Ela tinha se esquecido totalmente que a Elena iria para a escola. Ir para escola com certeza não estava nos planos de Katherine. Ela não queria passar horas de tédio quando poderia se divertir muito mais em casa ou saindo pela cidade com Stefan.

“Isso era tudo que me faltava”.

Katherine virou para o outro lado fingindo não ouvir os chamados de Stefan, até que eles se tornaram insistentes demais para serem ignorados. Ela se levantou da cama com a ajuda dele. Ela caminhou até seu banheiro para arrumar seus cabelos, se maquiar, enquanto o Stefan foi para a cozinha preparar o café para ela.

...

Após uns quinze minutos, Katherine estava pronta e foi até a sala. Ela ainda estava tentando se acostumar com a ideia que teria que passar um dia inteiro de escola. Ela arrumava todos os cadernos da Elena em uma pilha quando os deixou cair e os papeizinhos que estava dentro deles se espalharam pelo chão. Katherine dera um olhar de raiva para os cadernos que caíram.

-Put* que....

O palavrão da Katherine foi interrompido pela metade quando Damon apareceu dando um gole no seu copo de Whisky. Ele foi ajuda-la com os livros que ainda estavam caídos. Percebendo a irritação dela ele deu um pequeno sorriso e falou de forma cínica.

- Bom dia, Elena.

-Péssimo dia, Damon.

Ele sorriu e entregou a pilha de livros para ela. Mas tudo que ela queria era que ele tivesse dado seu copo de Whisky para ela. Katherine realmente precisava de uma bebida. Mas pelo menos, ela iria passar o dia com o Stefan, mas ainda assim uma bebida iria ajudar a passar as aulas irritantes de Geografia e sabe se lá o que mais. Katherine por um instante perdeu-se em seus pensamentos imaginando o que teria feito com que os dois se apaixonassem por alguém como Elena e então a resposta feio como um sorriso na sua mente: era a aparência da Elena, elas eram iguais. Ela deu um olhar cínico e deixou um sorrisinho escapar. Damon notou aquele olhar e aquele sorriso, eles eram como se não pertencessem a Elena, mas eram familiares demais. Fazia dias que cada vez que os dois se encontravam ele não deixava de reparar nela. Sim, ele sempre reparou nela. Era impossível não reparar o quanto ela era linda, mas agora, sempre que ele a olhava era como se alguma coisa estivesse errada. Mas, ele logo voltou a se distrair e recompôs sua expressão, respondendo para ela.

-É estou vendo Elena, você já estava xingando logo cedo. Aliás, o Santo Stefan sabe que você anda falando palavrão?

Katherine quis rir, mas se controlou. Na verdade, ela estava louca para calá-lo com alguma provocaçãozinha ou com um quase beijo enquanto ela roubaria o copo de bebida e com certeza ele pegaria de volta da mão dela e eles começariam algum tipo de joguinho que ela adorava. Ela se limitou a revirar os olhos e falar alguma coisa como:

-Damon, eu tenho que ir, eu estou atrasada.

...

Katherine foi até a cozinha onde Stefan terminava de fazer suco de laranja. Ela o ajudou, terminando de arrumar a mesa. Em seguida ela deu um sorrisinho. Era bem verdade, que Katherine estava adorando tudo aquilo. Ser a “Princesa Elena” e ser mimada e paparicada pelos dois Salvatore não era nada mal. Na verdade era ótimo, exatamente o que ela tinha planejado em 1864. Ela estava adorando entrar naquele jogo que nem ela poderia ter planejado tão bem, aliás, ela nem tinha planejado, mas agora que estava acontecendo ela não iria se negar a continuar. Ela ensaiou um olhar bem sonso como o da Elena e então falou:

-Hum, eu estou morta de fome, meu amor.

Ela sorriu e foi até o Stefan que sorria de volta. Katherine nem deixou que ele falasse qualquer coisa e logo estava ao lado dele, cada vez mais próxima, deixando o corpo dos dois se tocarem e colarem um no outro. As mãos dela acariciavam o rosto dele e as dele alisavam os longos cabelos castanhos dela. Ele deu vários selinhos nela e continuou com um beijo apaixonado. Katherine retribuiu beijando-o de forma intensa. Aquilo se arrastou por muitos minutos, até que eles se lembraram que já estavam mais do que atrasados para a escola. Ainda assim, houve tempo para mais um beijo e eles ainda teriam de tomar café. Katherine não estava com fome.

-Stefan, eu vou tomar só um pouco do suco...

-Tem certeza?

-Eu não estou com fome e também não quero me atrasar mais.

Katherine, que no inicio estava tão irritada com a aula, achou que talvez pudesse se divertir um pouco ali também. Ela deu a mão para o Stefan e os dois foram até o carro seguir para o colégio.

...

Katherine e Stefan chegaram na escola, ambos de mãos dadas e conforme caminhavam, um deixava os dedos acariciarem a mão do outro. A garota estava adorando viver seu "Conto de Fadas" com o Stefan, mesmo que para isso ela tivesse que ir á escola, o que no fim, não parecia tão ruim assim. Conforme caminhavam muitos dos alunos os cumprimentavam. Katherine já conhecia alguns rostos e mesmo se não conhecesse ela faria a mesma atitude. Para cada "Oi Elena" que ela recebia ela encenava um sorriso forçadamente simpático e respondia com um "Oi". Finalmente ela e Stefan chegaram na sala de aula, eles se sentaram um na carteira ao lado do outro. A primeira aula seria de história. Katherine já sabia quem era o professor: Alaric. A garota pensando que como já tinha alguma familiaridade com ele, isso faria com que dormir naquela aula fosse mais aceitável. Quando Katherine já tinha pego no sono, ela sentiu uma bolinha de papel acertar a cabeça dela. Ela despertou um pouco assustada e depois se irritou. Ela viu Caroline rindo e apontando para ela abrir o papelzinho. Katherine deu um sorrisinho forçado e abriu o papelzinho onde estava escrito: "Vamos sair hoje?". Katherine se irritou, ela se passar pela Elena nao faria com que ela ficasse com a parte chata também, ela não ia com a cara da Caroline e não iria sair com ela. Ela já tinha outros planos. Ela pegou uma caneta qualquer que encontrou no estojo e escreveu: "Não vai dar...sinto muito". Katherine tentou fazer uma letra bem bonita e jogou a bolinha de papel de volta para a Caroline. A garota loira ficou desapontada com a resposta, por isso, olhou para a garota com um olhar pidão e sussurou:

-Por favor, por favor...

Katherine percebeu que não tinha como fugir e acenou com a cabeça que tudo bem. Caroline abriu um sorriso. Katherine dormiu durante o resto dessa aula e de todas as outras. Quando finalmente tinha acabado, ela e Stefan foram para o estacionamento.

-Stefan, eu vou sair com a Caroline...

-Tudo bem, eu vou ajudar o pessoal do futebol, eles tinha me pedido...Eu não preciso te levar em casa?

-Não, a Caroline me deixa depois...

Os dois se despediram com um beijo rápido, pois Caroline já estava estava esperando por ela.

...

As duas chegaram no Mystic Grill. A loira pediu um refrigerante enquanto uma entediada Katherine pediu um sundae gigante.

-Elena, eu estou preocupada com a Bonnie...nenhuma notícia...

-É verdade, ela tinha me dito a um tempo atrás que iria fugir de casa...

-Nossa! Será que foi isso então?

Katherine tinha inventado qualquer coisa e tivera que conter o riso quando a loira parecia ter acreditado. A garota não tinha a menor idéia do que tinha acontecido a bruxa e também não fazia a menor questão de saber.

-Deve ser...espero que ela volte logo.

No restante do dia, Katherine apenas respondera "Sim", "É", para tudo que a vampira loira falava.

...

Quando Katherine chegou na casa dos Salvatore, percebeu que não tinha ninguém. Ela aproveitou e foi pegar uma bebida. Ela escolheu uma garrafa de Vodka e se sentou no sofá para beber. Depois que já tinha bebido um pouco, ela estava se sentindo péssima e entediada. Katherine achou uma bolinha de tênis jogada numa caixa velha e a pegou. Ela se esparramou no sofá e ficou atirando a bolinha para cima e pegando quando ela caía. Depois de algum tempo e vendo que nenhum dos Salvatore tinha chegado ainda para ela poder se divertir, Katherine foi para o quarto dormir um pouco

...


Mais um cap!!
Muito obrigado pelos comments!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4755
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por Annie Dom Out 09, 2011 11:38 am

Nanda, amei o capítulo!
Acho tão fofo a Kath com o Stefan... *-*
Ri muito com ela, o sorriso forçado é realmente útil muitas vezes.
Cadê a Bonnie? E como tá a Elena?
Tô super ansiosa, posta mais quando?
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7550
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por NandaSalvatore Seg Out 10, 2011 12:42 pm

Oi lindinha!!
Obrigaod pelo comment!
Acho q eu posto mais na quarta!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4755
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por NandaSalvatore Qua Out 12, 2011 7:17 am

Parte 4 - Confronto

Já era tarde quando Katherine bateu na porta do quarto de Damon. Ele fingira não ouvir que alguém estava do lado de fora. Damon simplesmente virou de lado na cama e fechou os olhos novamente. Achou que assim, quem quer que estivesse lá fosse embora. Katherine girou a maçaneta e viu que a porta estava aberta e entrou. Ela ensaiou uma expressão bem condiscente com a personalidade da Elena e o chamou:

-Damon..

Ele não a respondeu, fingiu estar dormindo porém ela continuou:

-Damon, eu sei que você está acordado...Por que você não me responde?

Ele a olhou por um longo momento e então respondeu de forma cinica:

-O que você quer, Elena? Dormir comigo hoje?

Na realidade isto era exatamente o que Katherine queria. Ela queria ter os dois Salvatore para si; agora que já tinha um queria ter o outro. Porém, ela deveria jogar lentamente, afinal, ela era a Elena agora.

-Damon, eu vim aqui para conversar...

-Agora? Duas da manhã?

-É, Damon, eu acho que eu deveria te agradecer..

Quando Katherine trocou de corpo com Elena, as memórias de Elena sobre os últimos acontecimentos vieram para a mente da Katherine também. Dessa forma, ela sabia exatamente tudo que tinha se passado antes do feitiço de voltar no tempo.

Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, ela continuou:

-Damon, eu acho que nunca te agradeci como devia por todo o apoio que você me deu quando o Stefan esteve fora...

Ela sorriu para ele que fez uma cara de quem não se importava muito e falou:

- A gente é amigo, Elena. Não precis agradecer.

Ele levantou-se para beijar a testa dela, mas ela ergueu o rosto para que os lábios dos dois se encontrassem e iniciasse um beijo. Fo quando ele percebeu que havia algo errado. Ele vinha reparando algo de estranho na atitude de Elena, desde que o feitiço par voltar no tempo foi feito. Assim, foi como se ele enxergasse a verdade que era impossível de ser percebida. Da última vez que ele se viu beijando a Elena em uma situação tão trivial ela não era a Elena, mas sim a Katherine. Tudo ficou mais claro ainda quando quando alguns flashs de imagens do que tinha acontecido logo após o feitiço surgiram na mente dele. Magicamente a verdade que ele assimilou sozinho se confirmou: algo dera errado no feitiço e a alma delas foram trocadas de corpo. Ele empurrou a garota contra a parede e ela deu um de seus sorrisos tipicos. Ele teve mais certeza do que já tinha, então levou ambas as mãos na direção do pescoço dela e apertou.

- Você acha que eu sou burro igual ao Stefan, Katherine?

Katherine sorriu sarcasticamente. Lógico que os planos dela para esta noite não estavam como planejado, mas ainda assim, ela se mantinha tranquila e confiante.

- Parabéns, Damon. Você descobriu.

Ele aumentou ainda mais a pressão contra o pescoço dela.

-Onde está a Elena? O que você fez com ela?

-Eu não tenho a menor idéia Damon do que aconteceu. Do nada, tudo ficou estranho. Eu me vi presa naquela maldita tumba e quando eu vi eu estava no corpo dela. E eu não se onde a Elena está.

- Eu não acredito. Ou você me diz onde Elena está ou eu te mato

-Isso Damon, vá em frente, me mate e mate o corpo da Elena junto.

Ao mesmo tempo em que Damon cessou pressão de suas mãos contra o corpo da Elena Stefan, que ouvira os gritos, entrara no quarto. Katherine correra para os braços dele e simulou um choro.

-Elena, o que aconteceu?

Ela não respondeu, apenas intensificou o choro.

-Damon, o que você fez com ela?

-Ela não é a Elena, eu não sei como, mas ela a é Katherine.

-E você espera que eu acredite nisso? Su obssessāo pela Katherine virou loucura agora?

Não demorou nem mais um segundo e os dois irmãos estavam brigando. Katherine assistiu um momento até que ela foi até eles para apartar a briga dos dois. Eles se ofenderam mais um pouco até, que o Stefan parou e voltou a abraçá-la, indo embora do quarto.

...


NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4755
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por JúhSalvatore:) Qua Out 12, 2011 7:39 am

Oiee mamyss
Tbm vou postar minha fic aki!!!
Ou seja ,ao invez de td mundo ter q me aturar em um site agr sao em dois...rsrs
Bjokass lindonaa
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 63
Pontos : 4719
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : Lá na placa: "Volte, fim do mundo"

Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por Convidad Qua Out 12, 2011 10:28 am

Esse cap. é muito bom, qndo o Damon percebe que essa não é a Elena, e sim a Kath. Só meu Damonzito mesmo pra perceber quem é quem. Isso pq ele realmente amou a Kath, e ama a Elena de verdade. O songo do Stefan não serviu nem pra ver isso.

Adorei filhota!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Claridade da Noite Empty Re: Claridade da Noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos