Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Noite é Mais Perigosa Do Que Parece

+10
Feh
Laala_*
Viic
Nanda
Miriam Salvatore
Mariana Pierce
Geeh*-*
Jaque
Diego
Eloo
14 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A Noite é Mais Perigosa Do Que Parece - Página 7 Empty Re: A Noite é Mais Perigosa Do Que Parece

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Ago 06, 2011 9:39 pm

Eloo escreveu:Neta não faça isso! kkkkkk
Eu ja escrevi o capitulo, mais primeiro tua mãe tem que ver se ta bom pra postar, e depois do Ok dela eu posto Wink kkkkk
Mais neta, não faça isso, porfavor!
kkkk

ok, eu não faço!
mas a mamis que te mande o ok logo, pq se não eu vou ter uma conversinha mto séria com ela! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Pontos : 9629

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

A Noite é Mais Perigosa Do Que Parece - Página 7 Empty Re: A Noite é Mais Perigosa Do Que Parece

Mensagem por Eloo Sáb Ago 06, 2011 9:43 pm

kkkkkkkkkkkk
So vc neta kkkk
Eloo
Eloo
Admin

Pontos : 9884

Mensagem por Eloo Ter Ago 09, 2011 2:12 pm

....

Eles separaram os lábios rapidamente. Verônica estava meia corada pelo que aconteceu, mais eles mal se beijaram. Xavier pareceu ignoram isso. Ele olhava fixamente para a porta. Quem deveria estar uma hora dessas fazendo esse ‘escândalo’ ? Só tinha um jeito de saber. Xavier caminhou ate a porta. Talvez com um pouco de medo. Verônica estava logo atrás dele. Quase grudada com ele. Antes que Xavier pudesse abrir a porta, a maçaneta já estava girando. De repente a porta se abriu. Verônica grudou em Xavier, suas mãos tremiam. Era Alaric. Xavier deu alguns passos para trás, de uma certa forma abraçou Verônica, e se pós de ataque, caso fosse preciso.

-Oh, esta protegendo a garota pra mim? Obrigada Xavier, sabia que você nunca me desapontaria!
-Nunca! – A voz de Xavier soou com raiva.
-Não me esqueci de você, trouxe ate um..presente para você. Afim de ver ? –Alaric tirou do bolso de traz uma estaca, e sem demorar enfiou na barriga de Xavier.
-NÃO!! – O grito de Verônica foi agudo. Estouraria quaisquer ouvido de um humano. –Xavier , ta tudo bem ?
-Se eu não fosse mal, ate gostaria de ver essa cena, mais não vim ate aqui para ser comovido. Hum, vamos Verônica ?
-Não! Ela não vai sair daqui! –Xavier puxou a estaca de sua barriga e com dificuldades e se levantou. – Você não vai levar ela com você. Nem se eu morrer você vai fazer isso! – A voz de Xavier estava perdida no meio de tanta raiva.- Você não vai relar um dedo se quer na Verônica Alaric. Nenhum dedo!
-Não precisa ser hoje nem amanha que vou pegar ela. Pode ser daqui uns dias ainda Xavier. Mas não se preocupe, se você morrer, eu cuido dela. –Alaric deu meia volta e em menos de alguns segundos já não estava mais ali.
-Xavier, você ta bem ?
-Só um pouco fraco, mais bem.- Ele foi ate a porta e fechou. –Nada que uma boa noite de descanso não possa resolver.
-Sei. A Xavier, sobre..sobre o que aconteceu poucos minutos atrás, eu..eu, gostaria de me desculpar.
-Tudo bem Verônica, acho que deveria ser eu quem deveria me desculpar, mais, eu tava querendo fazer isso..à um tempo já.- Agora era Xavier quem estava corado. Novamente os lábios deles se colaram, dessa vez com mais intensidade.

Desculpem a demora para postar Mad
Espero que gostem^^
Eloo
Eloo
Admin

Mensagem por GaBiii Ter Ago 09, 2011 6:36 pm

Ameiiiiiii!!!!!!! ownn

Gente, eu acerteiii .. Muito animado
Realmente era o Chato, corta clima, irritante, assustador, Mas LINDO, Maravilhoso e Perfeitoo Alaric!! #suspiros
kkkkk'
Own, super fofo o final do capituloo,
Ameiiii Eloooo!!!! *-*

Quando tem mais Jaque ???? Feliz
rsrsrsrsrs'
GaBiii
GaBiii

Pontos : 7045

Mensagem por Jaque Ter Ago 09, 2011 11:59 pm

Que bom que gostou Gabi*_*
Eu tambem amei o cp...
A não ser pelo fato de eu querer ter feito o Beijo..
Mas bl, ele tera continuação no proximo cp.
kkkkkkkkk
E quem sabe outras coisitas mas...
uahsuhaushuahshaushuhs
Até quinta prometo que sai.
Bjokas
Jaque
Jaque

Pontos : 7674

Mensagem por Eloo Qua Ago 10, 2011 11:29 am

kkkk
Que bom que gostou Gabi *-*

Jaaaque agora é minha vez de ficar curiosa pela continuação do capitulo. *RoendoAsUnhas* kkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagem por JuhSalvatore Qua Ago 10, 2011 7:09 pm

AHHHH!! VÓ, EU AMEI DEMAIS MEW!
SÉRIO, QUE MOMENTIN FOFO NO FIM!
ESSE ALARIC IDIOTA! AFF!

MAMIIIIS, ATÉ QUINTA VC POSTA MESMO, NÉ? *OLHOS BRILHANDO*
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Jaque Qua Ago 10, 2011 9:00 pm

Eloo nem precisa de muita curiosidade, vc vai ser a primeira a ler mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Filha prometo q tento.
kkkkkkkkkkk
Jaque
Jaque

Mensagem por JuhSalvatore Qui Ago 11, 2011 3:10 pm

'tentar'? vc vai conseguir, pq vc me ama! kk'
mãe, vc emagreceu? ta linda! *puxando o saco pra conseguir até quinta*
amo vc
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por GaBiii Dom Ago 14, 2011 4:31 pm

Quando tem mais meninas ???
#anciosa,aqui!!
kkkkk'
Bjks Wink
GaBiii
GaBiii

Pontos : 7045

Mensagem por Jaque Dom Ago 14, 2011 8:28 pm

Meninas o cp ta prontinho =)
Só preciso que a Eloo veja antes,ai prometo que posto.
Desculpem,eu escrevi antes mas fico ruim,ai eu rescrevi ele.
kkkkkkkkk
Fico mega grande..
Posto amanha,assim q a Eloo ler.
Bjokas amo vc's <3
Jaque
Jaque

Mensagem por JuhSalvatore Seg Ago 15, 2011 9:39 pm

mamis, já é amanhã...
...
...
...
cadê?
quer me matar de curiosidade? isso é complo seu e da vó pra me deixar curiosa, é?
preciso de mais urgentemente! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Jaque Seg Ago 15, 2011 9:54 pm

Filha vo postar cheers
Não queria q a Eloo ficasse sem ler,mas ela falo q eu podia postar mesmo assim,então.
Ai vai...

O beijo não durou muito mais que alguns segundos a mais.E apesar dela querer muito aquilo,ela avia ficado muito preoculpada com a "visitinha" que Alaric avia feito a eles.
-Xavier.. -disse ela se separando dele- eu acho que,que não é certo fazermos isso. Quer dizer pelo menos não agora.
-Tudo bem Veronica, -disse ele com uma nitides decepção nas palavras e em seu olhar,deixando Veronica com o coração partido- você tem razão,eu agi por impulso,não deveria ter feito isso,me desculpe.
-Não...não é isso,eu só quis dizer que,não pelo beijo,eu gostei,é só que a gente tem que sair daqui e...-Nesse momento ela olhou para Xavier,e foi quando viu em seus olhos um brilho intenso.
-Você gostou? -Disse ele aproximando os poucos passos que ele avia dado para tras- Vê,você não achou ruim eu ter te beijado,tem certeza?
Verônica courou um pouco com a pergunta,Xavier não estava nem um pouco preoculpado com Alaric,pelo menos não aparentemente,a unica e real preoculpação era se Veronica avia gostado ou não daquele beijo.
Para ele era tão mais especial,esperou por muito mais tempo,sempre desejou te-la em seus braços e naquele momento parte de seu sonho estava se realizando.
-Sim...eu gostei -disse baixando o olhar.
Xavier se aproximou e tomou seu rosto em suas mãos.
-Nós precisamos nos -nesse momento ela foi interrompida,Xavier voltava a beija-la intensamente.- Xavier -disse se separando- a gente precisa se mudar daqui -novamente interrompida por mais beijos- é serio,quer parar um pouquinho. -disse ela sorrindo.
-Eu não consigo. -ele sorrio de volta para ela- Bem mas você tem razão,precisamos nos mudar daqui.Mas só amanha, -Ele puxou ela novamente para seus braços e volltou a beija-la. Veronica parou de tentar resistir e finalmente se deixou levar pelo momento.
Verônica nunca avia sentido nada igual aquilo. Era um beijo tão doce e tão intenso, ela nunca avia beijado ninguém daquela forma,ela ansiava por aquilo,queria tanto que não conseguia nem mesmo pensar .
Xavier passou um braço em volta da cintura de Verônica,ele a puxou para mais perto dele intensificando ainda mais o beijo.
Verônica enroscou as mãos nos cabelos dele.Ela queria tanto ele,era tão forte e intenso aquilo que ela estava sentindo naquele momento,que nada mais importava.
Eles deram poucos passos e quando perceberam estavam deitados na cama,Xavier estava por cima de Verônica,ele distribuia inumeros beijos por todo o pescoço dela,Veronica ofegava e dava leves gemidos.Xavier passou a mão pelo corpo de Veronica,decendo pelas coxas dela. Quanto mais eles se envolviam menos eles pensavam no que estavam fazendo e muito menos em Alaric.
Xavier tirou a blusinha dela e atirou em *sabese-lá aonde*.Veronica tirou a camisa e começou a arranhar levemente as costas dele,Xavier começo a ofegar,ter dificudade para respirar,cada vez mais e mais.
Eles estavam perdidos em extase,Xavier desceu beijando o pescoço,os seios,a barriga e então desabotou as calças dela,ele tirou e jogou no chão.
Xavier voltou a beija-la,ele acabou de tirar a propria roupa,e se perderam um no outro.
Xavier olhou nos olhos de Veronica,e por um minuto lhe bateu um medo inesplicavel,ele não sabia se continuava ou se parava com tudo aquilo naquela mesma hora.
-Verônica...você tem certeza que quer mesmo fazer isso? -Xavier sabia que ela ainda era virgem,por que,por muitas vezes ela dava fora em muitos caras e em muitas ocasioes onde garota nenhuma pararia.Ela parava.
E naquele momento ele sentia que ela queria,por que até o momento ela ainda não avia protestado contra ele.
-Tenho -disse ela corando- Nunca tive tanta certeza.
Ele se sentiu inundar com tamanha felicidade.Ele a amava,sempre amara aquela menina,mesmo quando não deveria ama-la,mesmo quando aos olhos de muitos ela ainda era uma criança,mas ele sempre soube que era ela,ela que fazia ele querer continuar vivendo,mesmo quando não tinha motivos para ele querer, ela era a garota que o faria mudar toda sua vida,era ela que fazia seus dias mais nublados ficarem ensolarados,essa garota que por quase 17 anos ele vinha protegendo ela com sua propria vida se preciso.Ele nunca se polpou de seus sentimentos por ela.
Xavier se aproximou mais do rosto de Veronica, e então disse baixinho,sussurrando em seu ouvido.
-Eu te amo...eu te amo muito minha menina.
E voltou a beija-la,Veronica nunca se sentiu mais feliz em toda sua vida,se sentil amada como nunca sentira antes.Era ali que ela queria estar,que ela precisa estar e que ela queria estar.Durante anos ela nunca sentiu realmente que avia encontrado seu lugar mas naquele momento tudo avia mudado, e era como se ela sempre esteve ao lado de Xavier.
-Eu...Eu também te amo. E eu sei pode parecer mentira por que eu te conheço a dias -Veronica olhou naqueles olhos azuis,se lembrou de tarde no parque quando teve o fleshback do orfato- Xavier...eu lembrei de uma coisa. -ela deu uma pequena pausa,mas não para ele responder- No orfanato quando Luce foi embora,era você não era? -foi quase uma pergunta retorica,ela sabia que era ele,mas ela queria ouvir dele.
-Eu sempre estive com você,desde pequena, desde que você era bebe.Minha menina. Eu nunca te deixei só,nem mesmo um minuto sequer.Eu -beijo- Te -beijo- Amo. -Ele sussurrou no ouvido dela- Não querendo ser grosso nem nada,mas vamos terminar isso, ou melhor,vamos começar. -Ele sorrio para ela e voltou a beija-lá.
Verônica não disse nada,apenas puxou a cabeça dele para mais perto ainda e o beijou com mais intensidade,muita mais vontade do que nunca sentiu ante.

O resto daquela noite foi longa,muito longa. Os dois se perderam um no outro,sentindo realmente que pertenciam um ao outro.E que nada no mundo importava mais que os dois.Nenhum problema era mais tão importante como antes,nada importava mais do que aquele momento.
Nem mesmo Alaric.
Jaque
Jaque

Mensagem por JuhSalvatore Seg Ago 15, 2011 10:07 pm

ahhhh mamiiiiiiiiis
que capítulo perfeitooooo!
fofo demais! sério, foi simplesmente...tudo!

amei mesmo, mamis!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Jaque Seg Ago 15, 2011 10:14 pm

Serio que gostou??
Que bom amor*_*
Eu só acho q poderia ter deixado os chamegos antes deles começarem com as "caricias"
kkkkkkkkkkkkkk
A Eloo falo que talvez só vai dar pra escrever sexta o proximo..
Jaque
Jaque

Mensagem por JuhSalvatore Seg Ago 15, 2011 10:19 pm

só sexta? até lá eu já morri e ressucitei! kk'

mas ficou mto perfeito mamis! com ou sem chamego, ficou incrível!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Jaque Seg Ago 15, 2011 10:30 pm

Filhota, até eu não vo aguentar até sexta...
Queria ver o que vai acontecer depois dessa noite..
Ou ela poderia nos dar detalhes
kkkkkkkkk
Jaque
Jaque

Mensagem por JuhSalvatore Seg Ago 15, 2011 10:35 pm

psé... detalhes seriam legais! kk'
mas sexta é mto longeeee!
vamos fazer greve, mamis! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Jaque Seg Ago 15, 2011 10:56 pm

É ta bm longe mesmo...
Ma sela ta com problemas com a Net dela..
aff¬¬
Vamos fazer sim
kkkkkkk
Jaque
Jaque

Mensagem por JuhSalvatore Seg Ago 15, 2011 11:02 pm

psé... net fdp mew! poxaaa!
espero q a net dela volte ao normal logo!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Jaque Seg Ago 15, 2011 11:07 pm

Eu tambem amore...
Jaque
Jaque

Mensagem por Chiie Ter Ago 23, 2011 1:28 pm

OMG! O.O
nem sei o qe dizer ainda estou em estado de choque.
li todos os capitulos hj e por incrivel qe pareça, querooo mais. :3
ooôh parceria per feita.
meninas vocês merecem mais do qe parabéns, acho qe um osca serve...
ashuashuashuashua

qro mto mto mais mto mesmo um novo capitulo! ><
beijooos, aguardando o cap. novo! ^^
Chiie
Chiie

Pontos : 5305

Mensagem por Jaque Ter Ago 23, 2011 7:08 pm

Que bom que gostou linda.
Oscar *sonhando aqui*
kkkkkkkkkkkk

O proximo é da Eloo,mas ela ta com probleminhas com a net dela.
*chora*
Jaque
Jaque

Mensagem por Chiie Ter Ago 23, 2011 7:26 pm

Como é esse Alaric?
tem foto dele Jaque??
e Xavier e Veronica são aqueles da capa???
Chiie
Chiie

Pontos : 5305

Mensagem por Jaque Ter Ago 23, 2011 7:31 pm

O Alaric é o Peter Facinelli.
Sim são os da capa.

Eu achei q a Eloo tinha postado a Foto do Alaric.
E menina.
kkkkkkkkk
Jaque
Jaque

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo