Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

**Gifts of Life**

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 3 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 5:24 pm

Annie escreveu:Jess, acabei de ler a parte quatro, amei!
Candice e Ian *-*
Daqui a pouco eu leio a outra e comento direito, agora vou assistir Malhação.


td bem Annie, fico mt feliz que tenha lido!!
boa novela Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 3 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Annie Ter Out 04, 2011 6:11 pm

OMG!
Jared beijou a Katy! (momento: falando o óbvio)
AMEI, Jess!!!
Muito bom, mesmo!
Ian morto de fome... Evil or Very Mad Pelo menos ele tirou o povo da mesa!
Bando de velas ambulantes! Evil or Very Mad

Quando tem mais, Jess?
Tô super curiosa aqui!
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7570
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 3 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 6:18 pm

Annie escreveu:OMG!
Jared beijou a Katy! (momento: falando o óbvio)
AMEI, Jess!!!
Muito bom, mesmo!
Ian morto de fome... Evil or Very Mad Pelo menos ele tirou o povo da mesa!
Bando de velas ambulantes! Evil or Very Mad

Quando tem mais, Jess?
Tô super curiosa aqui!


hahhahahhhahahha eu ri agora com seu comentário
ele beijou ela sim (falando o obvio nao faz mal, eu sempre falo haha)
e o Ian tadinho querendo comer e aqueles todos de volta dos pombinhos, enfim..
ainda bem que gostou querida ^^
tou pensando em postar só mais 1 agora, o que voce acha?
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 3 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Annie Ter Out 04, 2011 6:23 pm

Posta sim!
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7570
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 3 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 6:36 pm

1º Capítulo - Parte 6

All that I wanted was you…






Jared,
O nosso primeiro jantar todos juntos não podia ter corrido melhor.
Depois daquele incrível discurso da Katy, toda a gente parecia mais alegre, disposta a dar-se a conhecer aos outros, e todos nos esforçámos por receber bem Hayley, Eminem, Kristen e Taylor no seio do nosso grupo. Conversámos imenso, matámos as saudades que tínhamos uns dos outros, e ficámos a conhecer os novos membros do nosso grupo.
Eminem dividia o dormitório comigo e com Justin, por isso eu já o conhecia mais ou menos. Ele parecia um tipo bacano, sempre com um sorriso na cara e disposto a ouvir toda a gente, e que apenas tentava adaptar-se à Academia. Hayley também parecia uma rapariga normalíssima, conversadora e sorridente, e eles dois pareciam estar a dar-se bastante bem. E quanto a Kristen e Taylor, bem, era óbvio que também iam adaptar-se bem ao nosso grupo, pois tinham tudo o que era preciso.
Depois do jantar, eu, Katy, Rihanna, Ashley, Candice, Ian, Paul e Justin decidimos que devíamos fazer algo para simbolizar o início do novo ano, por isso quando toda a gente acabou de comer levantámo-nos da Távora Redonda e abandonámos o Refeitório.
- Para onde vamos agora? - Perguntou Kristen, curiosa.
- Vamos mostrar-vos uma coisa. Eu vou buscar as coisas. - Disse Ian, e correu na direção do seu dormitório.
Enquanto nos encaminhávamos para a zona mais afastada e sossegada do campus da Academia, quase nas traseiras do edifício dos dormitórios da Música, Katy aproximou-se de mim e caminhou ao meu lado em silêncio. Mas não eram precisas palavras para que eu percebesse o que ela queria. Já a conhecia suficientemente bem para conseguir adivinhar os seus desejos sem que ela tivesse de os dizer em voz alta. Estendi a mão na direção da sua e Katy entrelaçou os dedos da sua mão nos da minha, e um sorriso de satisfação desenhou-se na cara dela.
Sim, eu também me sentia bem ao lado dela. Termos curtido no ano passado tinha sido bom, realmente bom, e eu até nem quis acabar com ela, mas com as férias de três meses a impedir-nos de nos vermos regularmente, foi difícil manter a relação com ela. Katy tinha casa quase numa ponta dos Estados Unidos e eu na outra, era praticamente impossível ver-nos durante as férias, e por isso o que nos unia tinha enfraquecido. Ela tivera umas paixonetas de Verão e eu também, mas agora que voltávamos à Academia, que voltávamos a estar juntos todos os dias, eu não sabia o que fazer.
A verdade é que me apetecia voltar para ela. Katy era linda, incrivelmente bem-disposta, boa ouvinte e boa conselheira, uma ótima amiga e uma namorada empenhada e deliciosa. Eu gostava mesmo dela. Mas não sabia se entretanto encontraria alguém com quem quisesse estar mais do que com ela. E não a queria magoar, não queria começar a andar com ela e depois ter de acabar, de lhe partir o coração, por me sentir interessado noutra pessoa.
Magoar Katy estava completamente fora de questão. Antes torturar-me fisicamente do que fazê-la chorar.
- Vamos cantar hoje? - Sussurrou ela, fixando aqueles intensos olhos azuis esverdeados nos meus.
Os olhos dela eram quase hipnotizantes. Tinham sido um dos principais fatores a chamar-me a atenção, logo no início. Eram profundos, belos, conhecedores… pareciam penetrar na minha alma quando ela me olhava assim tão intensamente, deixavam qualquer homem sem defesas e de joelhos em frente a ela, porque Katy sabia comportar-se e exercer o Poder de uma deusa quando queria.
- Vamos. - Respondi.
E ela não podia ter ficado mais contente com a resposta.
Chegámos finalmente à zona onde queríamos estar reunidos. Era uma área relvada em volta de um grande carvalho antigo. Íamos para ali de dia descansar e conversar uns com os outros, e cantar à noite, ou simplesmente levávamos para lá a nossa namorada ou namorado e aproveitávamos um bocadinho a privacidade daquele local mágico.
- Pronto, é aqui. Sentem-se à vontade, enquanto o Ian vai busca as coisas que precisamos. - Anunciou Ashley, e sentou-se ao lado de Kristen e Taylor.
Sentei-me com as costas apoiadas no tronco largo da velha árvore, e Katy sentou-se ao meu lado, de pernas cruzadas à chinês, e preparada para o que íamos fazer. O resto do grupo sentou-se junto a nós de maneira a formarmos um círculo, tal como na Távora Redonda, e Ian chegou pouco depois com as três violas e os isqueiros.
- Vamos a isto malta? - Perguntou, entusiasmado, sentando-se ao lado de Paul e Ashley.
Passou-me a minha guitarra e entregou a outra a Justin, ficando com a última para si, e depois distribuiu os isqueiros por toda a gente.
- Ninguém se opõe a que usemos isqueiros dentro da Academia? - Perguntou Hayley, espantada e pegando no seu.
- Não. Isto não é um liceu para miúdos do secundário, Hayley. Aqui estás à vontade para fazeres o que quiseres. E eu só trouxe os isqueiros para iluminar o ambiente, porque vai ficar ainda mais escuro do que está agora. - Respondeu Ian, com um sorriso provocante.
- Ora bem, o que vamos tocar primeiro? - Perguntou Justin, enquanto afinava as cordas da sua viola.
Olhei para Katy e depois para Ian e Justin e eles concordaram com um simples aceno de cabeça. Katy aclarou a voz e preparou-se para começar a cantar.
- Para os que não conhecem, esta música chama-se "The Kill", e foi escrita por mim e pela Katy o ano passado. - Expliquei, e depois comecei a tocar os primeiros acordes, exatamente ao mesmo ritmo do Ian e do Justin.

https://www.youtube.com/watch?v=lNjTcnKuL0E

Katy semicerrou os olhos, acendeu o seu isqueiro e esperou pela sua vez para começar a cantar. Rapidamente entrámos todos no espírito da música, daquela que era uma obra-prima minha e de Katy, e da qual nos orgulhávamos bastante.
No fim da música toda a gente estava já a aplaudir, a dar vivas porque tinham gostado muito da música. Katy abriu os olhos, olhou para mim e sorriu, e nesse instante tive a certeza, mesmo que já o soubesse antes, nesse momento todas as dúvidas desapareceram.
Nós devíamos ficar juntos. Juntos éramos mais fortes, mais felizes, e conseguíamos fazer coisas maravilhosas, como esta música e tantas outras que tínhamos escrito e cantado juntos o ano passado, tantas letras impregnadas de memórias dos sorrisos, dos olhares, do amor dela por mim. Eram coisas que não se podiam esquecer, que não se podiam apagar. As férias podiam ter-nos afastado, mas agora estávamos de volta, e eu ia lutar por ela.
- Uau, tu cantas tão bem Katy! E vocês tocaram muito bem rapazes. Gostei imenso da música. - Elogiou Kristen.
- Obrigada. - Agradeceu Katy, contente com os elogios.
- Foram mesmo vocês que escreveram esta música? - Disse Eminem, incrédulo.
- Sim. Durante o tempo em que estás aqui na Academia tens alguns desafios em que tens de escrever as tuas próprias músicas para depois apresentares. Esta por acaso não foi escrita para nenhuma aula. Foi… numa noite em que estávamos os dois aqui e nos deu a inspiração para a escrever. - Explicou Katy, e depois voltou a olhar para mim.
Se não estivesse ali toda aquela gente, eu teria agarrado nela e não mais a soltaria até ao nascer do sol da manhã seguinte. Mas enquanto estivéssemos rodeados de pessoas não ia soltar os meus instintos, não ia perder o controlo como ela gostava tanto de me ver a fazer.
- Bem malta, parece que por hoje é tudo. Amanhã há mais, mas já é tarde por isso devíamos ir para os dormitórios antes que os guardas comecem a reclamar. - Alertou Rihanna, pondo-se de pé.
Os outros seguiram-na, e eu e Katy também.
- Tenham uma boa-noite! Até amanhã! - Despediram-se Ashley, Kristen e Candice, e foram-se embora em direção ao seu dormitório.
- Sim, boa-noite malta. - Concordaram Taylor, Ian e Paul, e também eles se afastaram.
Virei-me para Katy mas antes que pudesse dizer-lhe apenas um "boa-noite", ela chegou-se a mim e beijou-me. Desta vez já não hesitou em o fazer, era como se o facto de termos cantado a nossa música outra vez tivesse selado um pacto entre nós. Fiquei contente com aquele beijo, com a sensação de saber que as coisas podiam mesmo resultar.
E quando ela separou os lábios dos meus e recuou, adorei aquele sorriso na cara dela, de felicidade plena. Eu adorava fazê-la sentir-se feliz.
- Até amanhã Jared. - Murmurou, e depois seguiu com Hayley e Rihanna para o dormitório delas.
Fiquei a vê-las afastar-se, até Eminem me dar um soco no braço e desatar a rir abafadamente.
- Anda daí, meu. Ela já não te foge mais.
Sorri, confiante das suas palavras, e segui com ele e com Justin para o nosso quarto. Eu esperava mesmo que ela não mudasse de ideias.

**Gifts of Life** - Página 3 JaredLeto_CarterSmith2
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 3 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Annie Ter Out 04, 2011 6:49 pm

Ownt! Ownt! Ownt!
Jess, o que posso dizer desse capítulo???
PERFEITO!!!!!!
Own Jay '-'
Amei demais! Espero que ele e a Katy fiquem juntos...
Posta mais! Tô viciada na fic!

The Kill é minha música preferida do 30STM! Amei ver ela aqui!
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7570
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 3 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 6:57 pm

Annie escreveu:Ownt! Ownt! Ownt!
Jess, o que posso dizer desse capítulo???
PERFEITO!!!!!!
Own Jay '-'
Amei demais! Espero que ele e a Katy fiquem juntos...
Posta mais! Tô viciada na fic!

The Kill é minha música preferida do 30STM! Amei ver ela aqui!


oohhhhh obrigada Annieeee
fico tão feliz que tenha gostado do capítulo!! foi bem romântico hein??
e eu tambem adoro essa música, cantada em Acústico é ainda melhor, eu não podia esquecer-me de colocar ela aqui!!
tá bom, eu posto só mais um capítulo, mas é porque até Sexta-feira não poderei vir mais à net
mas é o ultimo de hoje viu?
espero que goste Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 3 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 7:00 pm

2º Capítulo - Parte 1

Return to Classes






Ashley,
Esta era a parte má de voltar às aulas: acordar cedo.
- CANDICE! Desliga a cocozinho do despertador! - Berrei, furiosa, e tapei a cabeça com a almofada para tentar abafar aquele som horrível.
- Desculpa, não consigo chegar ao botão… - Gritou Candice na cama ao lado da minha.
- Não gritem, ainda é muito cedo… - Protestou Kristen, virando-se na cama.
E o horrível despertador de Candice continuava a tocar, a tentar estoirar-nos os tímpanos. Farta daquele som demoníaco, lancei a almofada para trás e saltei da cama, aterrando em cima do despertador e mandando-lhe um murro tão forte no botão que este se calou de imediato.
- Partiste o despertador?! Eu preciso dele, por amor de Deus Ash, é só um despertador, tu tens de acordar mais cedo ou mais tarde, para quê este pânico todo?! - Gritou Candice, furiosa.
- Este som dá-me cabo dos nervos! E não, não o parti, até parece que não sabes que isto é a Máquina Indestrutível do Diabo! - Gritei em resposta, e deixei-me cair de costas em cima da minha cama.
Foi quando reparei que Kristen estava sentada no meio da sua cama, envolta nos lençóis e cobertores, a olhar para nós como se achasse que éramos doidas varridas. Lancei-lhe um olhar como quem pede desculpa e tapei outra vez a cabeça com a almofada.
- Desculpa Kris, é que a Ash não suporta o meu despertador…
- Pois, já deu para ver. - Balbuciou Kristen, ainda chocada. - Mas pelo menos serve para aquilo que foi comprado. Acordou-nos a todas de maneira muito eficaz.
Trocámos as três um olhar demorado e depois desatámos a rir-nos. Levantei-me da cama enquanto Candice pegava no despertador cor-de-rosa, almofadado para sobreviver a quedas e choques, e com ponteiros amarelos florescentes para chamar bem a atenção de quem visse as horas. Reuni as minhas coisas que precisava e depois avancei para a pequena porta no canto do quarto, que dava para a nossa minúscula casa de banho privativa. Todos os quartos tinham uma, embora fosse tão pequena que se tornava quase claustrofóbica.
- Eu tomo banho primeiro, decidam quem vem a seguir a mim. - Respondi, e fechei-me na casa de banho.
O duche de água fria ia ajudar-me a acalmar, a controlar o mau humor matinal que o horroroso despertador maquiavélico de Candice me provocava. Enquanto me despia e me enfiava debaixo do chuveiro, comecei a pensar como seria esta primeira aula.
Acabei rapidamente de tomar banho, saí e enxuguei-me na minha toalha, e depois voltei ao quarto para me vestir. Kristen foi tomar banho a seguir a mim, enquanto Candice arrumava a sua cama e escolhia a roupa para usar nesse dia. A cama de Kristen já estava feita e a roupa escolhida, em cima dela.
- Estás entusiasmada com a primeira aula? - Perguntou Candice, enquanto decidia se aqueles mini calções pretos condiziam ou não com o top de alças branco e preto.
- Estou. Mas estaria mais bem-disposta se pudesse dormir mais umas horas. - Respondi, enquanto me vestia. - Esses calções combinam bem com o top.
- Obrigada. - Sorriu Candice, e depois sentou-se na cama à espera que Kristen saísse da casa de banho.
Ela não demorou muito tempo. Aliás, parecia ser bastante desembaraçada. Começou a vestir-se enquanto Candice corria para ir tomar banho. Acabei de me vestir e fui pentear-me em frente ao espelho de rosto que tínhamos pregado na parede ao lado da porta de entrada.
- Então Kris, entusiasmada com o primeiro dia?
- Diz antes nervosa.
- Ah, vai correr tudo bem, vais ver.
- E se eu fizer alguma coisa de errado? Quero mesmo que as coisas corram bem.
- E vão correr. - Tranquilizei-a, sorrindo-lhe. - O horário é exaustivo e de nos fazer dar em malucos, mas fora isso aguenta-se bem.
- É assim tão mau? - Perguntou Kristen, preocupada.
- É um pouco. Olha, eu tenho um exemplar do nosso em cima da minha mesa-de-cabeceira, vai lá ver.
Kristen acabou de apertar os jeans escuros e correu para a minha mesa-de-cabeceira para ir buscar o horário. À medida que descia os olhos pela página, ia ficando mais horrorizada.

Horário do 2º ano do Curso de Teatro:

10.00h - 11.00h - Aula de Inglês
11.15h - 12.15h - Aula de História da Teatro
12.15 - 2.15h - Hora de Almoço
2.15h - 4.15h - Aula de Teatro
4.30h - 6.30h - Aula de Dança

- Só aqui está um horário… isto é assim para todos os dias?! - Exclamou ela, chocada.
- É. As aulas começam às 10 horas em ponto, se te atrasares os professores raramente te deixam entrar, e depois das 6 e meia ficamos livres para fazermos o que quisermos até às 9, hora em que servem o jantar. A partir das 2 da manhã não pode haver alunos nos corredores nem no campus da escola, e não podes fazer muito barulho. Até é simples, não é? - Expliquei, enquanto tratava da maquilhagem.
- Sim, é simples… mas a aula de Teatro e Dança demoram tanto tempo! Vai ser exaustivo…
- Podes crer. O horário do Curso de Música é igual ao nosso, a única coisa que muda é que a aula de História da Teatro passa a História da Música, e a de Teatro passa para Música. Têm a mesma duração, e saiam e entram às mesmas horas que nós, por isso não há como enganar.
Candice saiu da casa de banho nesse momento, já eu e Kristen tínhamos acabado de nos vestir.
- Ah Kris, já viste o horário? É muito mau? - Perguntou Candice, enquanto se enxugava e começava a vestir à pressa.
- É um pouco cansativo demais para o que eu estou habituada… mas se vocês sobreviveram eu também hei-de conseguir.
- É mesmo esse o espírito! Anda lá Candy, despacha-te que o pequeno-almoço está quase a ser servido. - Respondi, vendo-me uma última vez ao espelho para ter a certeza que estava bem.
- Já vai, já vai…
Candice acabou de se vestir e depois saímos todas juntas do dormitório. Apressámo-nos para o Refeitório, onde já nem havia fila porque a maior parte dos alunos já tinha entrado. Fomos sentar-nos com os rapazes do nosso curso e dos de Música na Távora Redonda, mas nem sinal de Katy, Rihanna e Hayley.
- Então rapazes, o que é feito das meninas? - Perguntou Candice, sentando-se ao lado de Paul.
- Devem estar atrasadas, como de costume. Sabes bem que a Katy demora mais tempo que uma noiva a arranjar-se para cada aula. - Brincou Ian, e riu-se da cara que Jared lhe fez.
- Elas já devem estar quase aí. - Defendeu-as Eminem, e mal ele tinha acabado de dizer isto, já elas estavam a entrar no Refeitório.
- Finalmente! - Exclamou Paul, e todos nos rimos com ele.
Fomos logo buscar a comida para não nos atrasarmos mais, e depois sentámo-nos nos mesmos lugares da noite anterior, a comer e a conversar sobre as prespetiva de cada um para as aulas desse dia. Quando ouvimos o toque da campainha levantámo-nos e cada grupo seguiu para a sua aula da manhã.
- Vamos lá malta, preparem-se para começar. - Cantarolei, e segui com Ian, Paul, Taylor, Kristen e Candice para a nossa sala de aula, que ficava no edifício da Casa da Teatro.


Eminem,
A primeira aula que tínhamos era Inglês. Pois, nem numa escola de Artes nos livrávamos disso. Felizmente esta disciplina era a única que não contava realmente para passarmos ou não de ano. Tínhamo-la só para evitar que nos esquecêssemos do que tínhamos aprendido antes.
A nossa sala de aula fazia-me lembrar as salas das universidades normais, com a secretária do professor e o quadro na parte baixa da sala e as mesas e cadeiras nos vários degraus das bancadas, como uma plateia de uma sala de cinema, para todos poderem ver o professor ou professora.
Quando entrámos para a sala, o professor já estava lá dentro. Tinha ar de quem não devia ser contrariado, e era homem para os cinquenta e tal anos, com um bigode farfalhudo que me deu vontade de rir, o cabelo a ficar ralo e um ar stressado.
- Anda daí Emm, 'bora sentar-nos lá em cima. - Chamou Justin, apontando para as cadeiras quase no topo da sala.
Segui atrás dele, subindo os degraus, e sentámo-nos ao lado de Jared, atrás de Katy, Rihanna e Hayley, o que era ótimo porque assim podíamos falar uns com os outros quando fosse preciso.
- Muito bem, vamos lá começar… o meu nome é Ryan Keyshiffs, podem tratar-me por Mr Ryan se quiserem porque também não gosto do meu apelido, estejam descansados… ora bem, esta disciplina pode não contar para vocês passarem de ano cá na Academia, mas espero que se esforcem tanto como nas outras, estamos entendidos? Agora tirem os vossos cadernos para fora e vamos começar.
Suspirei, conformado com a triste sorte de irmos começar o dia logo com a aula mais chata. Tirei o caderno e o livro da mochila, o estojo e mais essas cenas todas que são precisas, e começámos a passar o que Mr Ryan escrevia no quadro.
Uma hora certinha depois - e quando eu já estava quase a adormecer de tédio - ouvimos o toque estridente da campainha. Foi como um bote salva-vidas.
Toda a gente saiu da sala, e ficámos no campus da Academia à espera que tocasse para a aula seguinte, História da Música.
- Eu só espero que não seja tão secante como Inglês. - Murmurei, olhando para o céu de olhos semicerrados.
- Ah, a primeira parte é, mas depois habituas-te. Primeiro tens de estudar a música na pré-História e todas essas coisas chatas, mas quando chegares aos anos 50, 60 e por aí em diante torna-se mais divertido. - Respondeu Rihanna, que parecia muito entendida no assunto.
- O quê? Música na pré-História? O que é que vamos estudar, como eles batiam com os paus uns nos outros e faziam sons estranhos? - Perguntei, e toda a gente se riu.
- Basicamente. - Respondeu Jared, e encolheu os ombros. - Concordo com a Rih, essa parte é chata, mas depois torna-se melhor.
- Sim, e as aulas da tarde são muito melhores. - Disse Katy, alegremente.
Eu estava para ver se concordava com ela ou não.
A aula de História da Música foi quase como Inglês: a professora, Mrs. Black, entrou e apresentou-se a todos, e depois começou logo a dar a sua aula, a passar apontamentos no quadro para nós copiarmos, essas coisas chatas que me faziam sempre pensar no liceu. Quem me dera apenas enfiar os phones nos ouvidos e entreter-me a ouvir música, enquanto esperava que o tempo passasse.
Mas não queria levar uma reprimenda logo no primeiro dia, por isso tentei passar uma imagem de bom aluno, o que era mentira, porque eu tinha passado o liceu mesmo à rasca, mas não interessa. Não nasci para a Matemática e a Físico-Química, nasci para a música, para escrever e cantar, e o resto que se lixe.
Quando essa aula finalmente acabou, fomos todos deixar as mochilas aos dormitórios e depois fomos comer, na mesa da Távora Redonda como de costume. O almoço foi a melhor parte do dia até aí. Eu estava esfomeado, por isso até repeti as costeletas com batatas fritas - e Katy disse que eu parecia um lobo esfaimado, o que fez toda a gente desatar a rir - e depois fomos todos sentar-nos ou deitar-nos na relva, à sombra daquele enorme carvalho da noite anterior, a esperar pelo começo da aula de Música ou Teatro, dependendo dos casos.


**Gifts of Life** - Página 3 Eminem

**Gifts of Life** - Página 3 Ashley-Benson
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 3 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Susy Ter Out 04, 2011 7:16 pm

Jess, muito bom o cap.
aula de ingles é sempre intediante, ainda mais quando você entende só metade do que a professora fala.

Quando tem mais?
Susy
Susy

Mensagens : 2649
Pontos : 8542
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 3 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Jess Silver Dom Out 09, 2011 9:54 am

Susy escreveu:Jess, muito bom o cap.
aula de ingles é sempre intediante, ainda mais quando você entende só metade do que a professora fala.

Quando tem mais?


tem mais hoje querida vou postar mais logo, mas espero que goste!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 3 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Jess Silver Dom Out 09, 2011 10:54 am

2º Capítulo - Parte 2

Express Your Creativity






Justin,
Tocou para a aula de Música. E aí começámos realmente a sentir-nos entusiasmados. Despedimo-nos de Taylor, Kristen, Ian, Paul, Ashley e Candice e seguimos para a nossa sala de aula, na Casa da Música.
O edifício era praticamente igual ao da Casa da Teatro. Entrava-se e atravessava-se um longo corredor, com quatro portas (duas de cada lado) e ao fundo havia um lance de escadas em madeira que dava acesso ao piso de cima, e ao lado deste umas grandes portas em madeira, que davam acesso à Sala de Espetáculos, que era onde se apresentava sempre as músicas que tivessem sido compostas ou ensaiadas pelos alunos.
Mas por agora ficávamo-nos pela nossa sala. Era a mesma sala da aula de História da Música. O nosso professor de Música era o mesmo do ano passado, chamava-se Mr Thompson e era a pessoa mais extrovertida e maluca que eu já tinha tido como professor.
- Entrem, entrem e sentem-se, estejam à vontade porque esta é a vossa casa! - Exclamou ele, a gesticular para o ar e a sorrir como um doido de alegria.
Revirei os olhos e ri-me com Jared, enquanto nos íamos sentar pela mesma ordem e nos mesmos lugares onde nos tínhamos sentado na aula de História da Música. Depois de já estarmos todos instalados, o professor começou a sua apresentação animada e a conversar sobre como a música tinha influenciado a sua vida, blá, blá, blá, o mesmo discurso que eu já tinha ouvido no ano passado.
Quando ele terminou, pediu-nos que os novos alunos - que eram apenas Hayley e Eminem - se apresentassem ao resto da turma, que tinha apenas 20 alunos. Eles apresentaram-se e depois finalmente começámos com qualquer coisa de jeito.
- Muito bem, está na hora de eu ver do que vocês são capazes em termos de voz, timbre, sonoridade, sabem essas coisas todas que vocês já sabem o nome mas o Ministério insiste para que nós vos ensinemos outra vez. Vamos lá, temos de ir para a Sala de Espetáculos, quando lá chegarmos eu explico-vos o que vamos fazer. Nada de barulho nem algazarra, vamos lá! - Cantarolou ele, a bater palmas de contentamento.
- OK, o homem é mesmo um bocadinho maluco, não é? - Perguntou-me Hayley, desconfiada.
Ri-me baixinho para ele não se aperceber e assenti com a cabeça. Hayley riu-se comigo e depois saímos da sala e seguimos atrás de Mr Thompson até à Sala de Espetáculos.
Entrámos todos e ele fechou a porta. Depois pediu-nos que nos sentássemos nas cadeiras que formavam a plateia, defronte para o enorme palco onde fazíamos as nossas atuações. O nosso professor subiu lá para cima e depois abriu os braços, como se nos quisesse abarcar a todos, e depois explicou o exercício.
- Quero que cada um pense numa música para a vir cantar aqui acima. Hoje não há duetos para ninguém, quero ouvir-vos em separado, para poder entender a vossa maneira de cantar a solo. Mas atenção: tem de ser uma música mexida, tipo Dance ou Pop, não quero cá Hard Rock nem baladas românticas, estamos entendidos? Vão pensando no que querem cantar e escrevam a letra nalgum lado se for preciso, enquanto eu preparo os instrumentos.
Depois de ter dado a ordem, Mr Thompson começou a preparar a máquina do karaoke (nós cantávamos sempre assim, com a diferença que nem sequer havia a letra a passar no ecrã, nós tínhamos de a saber de cor senão estávamos lixados) e enquanto ele tratava do som e das colunas, comecei a pensar no que havia de cantar.
- Podemos cantar qualquer coisa desde que seja dance music não é? - Perguntou Eminem, que parecia muito pensativo.
- Exato. Eu acho que já sei o que vou cantar. - Declarou Katy, bastante confiante.
- E o que vai ser? - Perguntou Hayley.
- Surpresa, quando eu começar vais descobrir logo qual é.
Mr Thompson deu-nos apenas cinco minutos para escolhermos a música e nos lembrarmos da letra toda (o homem era mesmo exigente e stressado nos tempos, para falar a verdade) e por isso ainda nem metade das pessoas tinha decorado a letra que ia cantar e já ele estava a apressar-nos para começarmos.
- Pronto professor, eu posso começar. - Declarou Katy, e saiu do seu lugar, dirigindo-se ao palco.
- Ah, a nossa querida Katy, muito bem, tomar a iniciativa é o primeiro passo para o estrelato! Vamos lá Katy, mostra-nos o que preparaste para nós. - Exclamou Mr Thompson, todo contente.
Ele idolatrava Katy e Rihanna. Eram as suas alunas preferidas, porque para ser sincero, eram as melhores alunas do nosso ano. Elas faziam tudo em palco: cantavam baladas, rock pesado, até noutras línguas sabiam cantar, dançavam e conseguiam comover, animar ou contagiar qualquer pessoa quando pegavam no microfone.
E foi isso que Katy fez quando subiu ao palco, pegou no microfone e começou a cantar "Womanizer" da Britney Spears sem desafinar uma única vez. Toda a gente adorou a atuação (como acontecia na maior parte das vezes) e via-se que Mr Thompson estava a delirar por ela ter começado a aula. Quando Katy acabou de cantar toda a gente se levantou a aplaudir e a dar-lhe vivas, enquanto ela nos fazia uma vénia, corada de alegria, e descia do palco.
- Maravilhoso, esplêndido, magnífico! Katy querida, sabes que não tenho mais palavras para descrever o teu talento! Quem vem a seguir? Vamos lá! - Elogiou Mr Thompson.
- Pronto, eu vou. - Ofereceu-se uma das nossas colegas de turma, e subiu ao palco.
A aula foi uma das melhores e mais divertidas que eu me lembrava de termos tido, e não podíamos ter começado melhor o ano. Jared cantou "Cooler than me" do Mike Posner, Eminem cantou "I'll Be in the Sky" do B.o.B, Rihanna ficou com "Happiness" da Alexis Jordan, Hayley cantou "Poker Face" da Lady Gaga e eu cantei "Love in this club" do Usher.
Mr Thompson achou que tínhamos estado todos muito bem, e fartou-se de elogiar Hayley, que tinha feito uma atuaçao fantástica. Não é toda a gente que consegue atingir as notas que ela atinge, e quem olha para ela, tão baixa e delicada, não imagina como consegue soltar-se em palco. Eu adorei a atuação dela, e quando Hayley voltou para o seu lugar, elogiei-a mais uma vez.
- Obrigada Justin. Tu também cantaste muito bem, o Usher é um dos meus cantores preferidos. - Sorriu ela, e depois prestámos atenção à atuação de outro colega nosso.
No fim da aula Mr Thompson estava muito satisfeito e disse-nos mesmo que éramos o melhor grupo de 2º ano a quem tinha o prazer de dar aulas desde há muito tempo. Claro que isso nos animava e nos enchia de vontade de melhorar ainda mais.
- Agora vou dar-vos a missão desta semana: na sexta-feira quero que cada um de vocês me apresente uma música escrita por vocês. Não Rihanna, ainda não há parcerias, já sei que adoras cantar com o nosso amigo Justin, mas isso fica para as próximas semanas. Por isso já sabem: escrevam a vossa música e treinem-na bem, porque na sexta-feira têm de ma apresentar. Até amanhã! - Despediu-se e deixou-nos sair da sala.
Enquanto nos dirigíamos para o nosso "cantinho" especial na Academia, aquela parte do terreno relvado por baixo da sombra do grande carvalho, o grupo de Teatro juntou-se a nós, e toda a gente falava ao mesmo tempo do que tinham feito na aula anterior, e do que esperavam que fosse a aula seguinte, Dança.
- A sério, não devia ser obrigatório. Eu não sei dançar! - Disse Taylor, visivelmente irritado com a situação.
- Apoiado, meu. Vai ser um Inferno. - Concordou Eminem.
- Ora meninos, tenham calma. Não pode ser assim tão mau. - Tentou tranquilizá-los Kristen.
- Como é que podes estar tão calma? - Perguntou Paul, de sobrolho franzido.
- Porque a Kris é uma rapariga normal, que tal como nós, gosta e sabe dançar, não é? - Respondeu Candice.
- Exatamente.
- Pois, vocês raparigas têm sorte de já nascer com jeito para dançar, mas nós não. - Respondeu Ian, e cruzou os braços.
- Ora Ian, nós não nascemos a saber dançar, aprendemos com esforço e vontade. E vão ver que a aula vai ser tão fixe como Música e Teatro. Olhem, está a tocar, vamos lá! - Disse Katy, e levantou-se de seguida.
Eu não estava assim tão preocupado como eles com a aula de Dança, porque até nem me mexia mal. Quer dizer, eu danço enquanto canto, mas é ao meu ritmo e como me apetece. Agora, se me meterem a dançar valsa ou cha cha cha, claro que aí as coisas não correm tão bem.
Com um longo suspiro, levantei-me e segui os outros para a aula de Dança.

**Gifts of Life** - Página 3 Justin1
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 3 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos