Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Hate My Life

4 participantes

Ir para baixo

I Hate My Life Empty I Hate My Life

Mensagem por Yukii Seg maio 07, 2012 10:51 am

Prólogo

Minhas Bobokinhas e Meus Bobokinhas (Ah espera tenho que ser formal, vou começar de novo) Ladies and gentlemen (o segundo menos provável), estoy aqui para levar mais um dos meus surtos de loucura e de criatividade, para lhes apresentar tham, tham, tham, tham

“I Hate My Life”

Manow o negocio é o seguinte, eu não tenho a menor noção do que eu estou fazendo kkkk maaaaas como eu voltei pra casa da mamis juuuuuuh (de novo) resolvi criar uma história cujo vai cair do céu em exatos 5 4 3 2 1 Kabuuuum O_o

Então vou apresentar a personagem principal
Louise Katherine *Joga um par de pompons para o alto* - Vaaaaaai Louise *----*

Nhat vou parar de enrolar vocês e falar um pouco da história que acaba de cair do céu U_u
A família de Louise vem da Inglaterra (por isso o nome pomposo), mais não se enganem a nossa protagonista vive em São Paulo, até que no dia... (que dia é hoje?) 07 de maio, ela é diagnosticada como doida @.@. Com isso ela é obrigada a ir a um psicana, psicanal, psicanalista (é eu acho que é isso @.@) blablabla a parte a única tarefa dela é retratar sua vida em um Diário (Outra vez diario Yukii? não sabe escrever outra coisa não?), porém louise não gosta nada da idéia e joga o pequeno livro pela janela que estava aberta * Não Literalmente * (Ai um imenso pé de feijão imensamente enorme brota da terra e...) (Com licença, você esta atrapalhando a narração do meu prólogo) (Ah, sorry U_u) Cof Cof... Vejamos onde eu estava? Acompanhem a história e a vida de Louise lembrando que muitas coisas estranhas acontecem (Em lugar nenhum, depende do Coragem salvar sua nova casa!)
https://www.youtube.com/watch?v=bn4XQQU0oWc (pra quem não entendeu)
-- Ah chega, desisto da mer*@ do prólogo, e vocês parem de ler bobeira na net U_u

Espero que gostem!
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5308
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate My Life Empty Re: I Hate My Life

Mensagem por JuhSalvatore Seg maio 07, 2012 4:13 pm

estava eu, preparando-me para assistir supernatural, quando me dá na louca de passar aqui no fórum e o que eu vejo? Minha filhota Yukiina, esse talento em pessoa, postando um livro.
adivinha quem é a primeira fã? eu!
preciso dizer que tive dor nos rins de tanto rir? meudeus, vc tem o dom da comédia, nem puxou à mãe. ainda bem né! kk'
enfim filhota, lerei com certeza. bjoos.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate My Life Empty Re: I Hate My Life

Mensagem por Yukii Seg maio 07, 2012 5:29 pm

haha eu ja estava me desmotivando por falta de leitores kkkk eu tambem estou ansiosa pelo primeiro ainda nao sei se escrevo algo serio ou continuo fazendo comedia kkkk quem sabe um romance anyway ideia nao falta ;p

Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5308
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate My Life Empty Re: I Hate My Life

Mensagem por Yukii Qua maio 09, 2012 5:59 pm

credo to sem leitores u.u de qualquer forma quando eu chegar em casa eu posto alguma coisa ><
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5308
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate My Life Empty Re: I Hate My Life

Mensagem por Yukii Qua maio 09, 2012 8:44 pm

I Hate my Life - Não é permitido voar pelo céu sem ter um dragão.01

09/05/2012 - Quarta-Feira (21:25 PM)

Ola!... Érh... Sabe... Então (pareço uma retardada U_u), é meio estranho eu estar escrevendo isso agora. Particularmente acho isso meio inútil, ter um diário é a coisa mais medíocre que vem na minha mente, coisa de quem não tem o que fazer sacas?... Agora você leitor deve estar se perguntando, se essa é a minha opinião por que eu estou aqui gastando tempo e tinta da caneta (¬¬)... Bem, Isso é um pouco embaraçoso, recentemente fui diagnosticada pelo meu psicanalista (de quinta categoria digasse de passagem) como louca, isso é completamente ridiculo, apenas tenho uma forte criatividade e vira e mexe acabo tendo algumas alucinações @.@ Por isso afirmo eu não sou maluca. Um pouco, talvez.

O tratamento é simples, eu apenas tenho que retratar a minha vida em forma de palavras ao longo das paginas desse livrinho, que saco e o pior que eu não posso fazer nada, meus parentes e familiares estão determinados a trancafiar-me em um hospício pulguento, de qualquer forma vou provar que sou tão normal quanto você que esta bisbilhotando meu diário né seu safado Ò.ó Mesmo isso sendo um saco vou tentar fazer da melhor forma possível, assim o povo sai do meu pé de uma vez por todas.

Bem, na verdade não sei direito por onde começar (que tal pelo começo criatura burra) (Quieta, ninguém te perguntou)... Aaaaaah eu já sei! vou me apresentar, afinal uma boa apresentação sempre é bem vinda né? Então Ola! Eu sou a Louise Katherine podem me chamar de Louise ou de apenas Lô ou se quiserem podem me chamar por algum apelidinho carinhoso *-* Tenho dezessete ano, minha comida favorita é bolo de chocolate (gorda), não sei andar de bicicleta (desengonçada), e eu queria ter uma girafa ou um DRAGÃÃO >< Vai fala ai, eu ficaria louca de gatinha montada e dando várias voltas pelo céu. Pensa na quantidade e garotos que iam olhar pra pequena Louise - Comeca a babar em cima da folha.

Foco Louise foco, apesar que já foi dito tudo que eu tinha pra dizer, só espero que no fim dessa minha "auto-biografia em forma de diario" eu possa provar que eu sou normal, mostrar que não sou doida, que não sou retardada...

Louise Katherine
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5308
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate My Life Empty Re: I Hate My Life

Mensagem por Yukii Sex maio 11, 2012 7:01 pm

I Hate my Life - Eu e o Filho da Dona Galinha.02

11/05/2012 - Sexta-Feira (19:33 PM)

Uhuuuul Finalmente Cheguei em casa!!!! (Beija o chão e da cambalhotas pelo tapete feel like a tatu bolina *-*)

Ah onibus, um lugar mistico onde dois corpos podem ocupar o mesmo espaço. Vai fala ai, quem nunca pegou um busão lotado? Hoje quero contar meu dia, logo após a saída do colégio fui junto com a Inha (minha melhor amiga EVER mais depois eu falo mais sobre ela) na casa da avó dela pegar algumas coisas, até ai tudo bem. Eu juro por Deus que ficamos uma hora e meia esperando no ponto um ônibus decente. QUASE DUAS HORAS EM PÉ Ò.ó Ai credo foi um horror a Inha até chorou (hueahuhuea vai isso não é verdade, mais eu nunca ouvi tanta reclamação na minha vida, eita menina que fala)

Depois dessa jornada, a primeira coisa que fiz ao chegar foi almoçar, e adivinhem o que havia no meu prato... tan tan tan tan ... um ovo! (Dãããh Louise, o que você queria que fosse? Sorvete?) (Não néah U_u... pera ai o sorvete é de chocolate?)... Onde eu estava? ...Aaah sim! Acho que eu estava usando uma blusa muito decotada, pois aquele ovinho safado tava achando que eu era uma galinha O_____o Não é que ele ficou a me paquerar, ele não parava de me olhar, confesso que retribui alguns olhares, foi lindo *-* o almoço mais romântico da minha vida. O Sr.Ovo Fritz quase me chamou de "meu amor"

E no meio da nossa conversa ovolastica eu comecei a raciocinar sobre o que estava acontecendo, porque dentre todos os ovos da galaxia justamente esse ovinho galanteador e gente boa foi parar na minha casa, no meu prato, justamente minha frente... *musica de faroeste*

Isso era fenomenal, imaginao que esse ovo passou até chegar na minha frente, ele era um vitorioso, mais confesso que fiquei triste saber que nunca vou conhecer todos os ovos do mundo muito menos saber das historias dos ovos de Marte (será que existe galinhas em Marte?). A vida é muito curta para conhecer todos os filhos das galinhas, pensando bem tirando pelo sabor as pessoas são muito parecida com os ovos neah?


I Hate My Life 2008082904435810
Sr. Ovo Fritz da Silva abalando com seus amigos em um show de Rock

Pelo menos eu fiz uma nova amizade hoje *-* Mais ainda estou com fome D:

Louise Katherine
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5308
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate My Life Empty Re: I Hate My Life

Mensagem por JuhSalvatore Sex maio 11, 2012 8:56 pm

meudeeeus
e a mamãe desnaturada perdeu tudo isso...
desculpa filha, eu tava fazendo um transplante de rim, por que eu ri tanto que o meu deu zica. kk'
enfim amr... perfeito demais.
Ovo Fritz da Silva? quiiiiisso. kk'
e ela provará que não é maluca.

quero mais, minha bebê
estou lendo, viu?

Beijoos, amucê, menina talentosa.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate My Life Empty Re: I Hate My Life

Mensagem por Yukii Sáb maio 12, 2012 3:52 pm

Que bom mamis que gostou *-*
Vou escrever pra ti, acho que só você le minhas fic's D:
Isso ta muito deserto ueuahuheuau
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5308
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate My Life Empty Re: I Hate My Life

Mensagem por JuhSalvatore Seg maio 14, 2012 1:48 pm

ixi amr, o fórum inteiro ta deserto assim!
e além disso, se o pessoal não ta lendo problema é deles, tão perdendo! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate My Life Empty Re: I Hate My Life

Mensagem por Yukii Ter maio 15, 2012 8:22 pm

I Hate my Life - Óh é um pássaro? Não!!! é só mais um ET.03


15/05/2012 - Terça-Feira (21:01 PM)


Pombinha branca que o que esta fazendo lavan... *corta*

Ola! Não sei se vocês já perceberam, mas já faz um tempão que eu venho prestando mais atenção no meu dia a dia, ai eu reparei em uma coisinha chamada pomba (cru).

Há alguns anos atrás quando eu ainda era uma pequena Louiseinha eu estava caminhando na minha rua, foi quando eu olhei para o lado e vi uma pomba toda pomposa e de peito empinado a me acompanhar, mais tipo ela estava andando comigo isso era MUUUITO estranho. Se eu tivesse um par de asas eu nunca iria usar as pernas (U_u) Lembro que ela me levou até o portão da minha casa, muito educada, só faltou ela dizer “tchau” ou me passar o MSN dela nunca mais a vi na minha rua. (saudades)

Desde então eu comecei a ver pombas andando por todos os lados, estariam elas passando muito tempo nas cidades e aprendendo com os seres humanos? Baah daqui a pouco vou ver pomba andando de skate, visualiza comigo...

Brincadeiras a parte eu gostaria de filosofar um pouquinho (não entre em pânico, por favor), elas provavelmente estão conspirando contra a humanidade, tudo não passa de um complô. É isso mesmo as pombas vieram de outro planeta para descobrir nossas fraquezas...

(Vamos aos fatos)
Aposto que você já olhou pela janela e avistou uma pomba, Sim ela estava te observando e se ela não tava de olho em ti é porque ela disfarçou (Obvio). Eu nunca vi um filhote de pomba na minha life, sabem o porquê disso? Pombas são câmeras que nos monitoram 24 horas por dia, logo elas não conseguem fazer filhinhos. Outro ponto muito interessante é que nenhum animal consegue sobreviver apenas de migalhas.

Por isso tenham cuidado ao tomar banho, nhat seila pode ter alguém te espiando...
Beijokiss

Louise Katherine

Spoiler:


Última edição por Yukii em Ter maio 15, 2012 10:41 pm, editado 2 vez(es)
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5308
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate My Life Empty Re: I Hate My Life

Mensagem por Yukii Ter maio 15, 2012 8:28 pm

Pessoal que for ler eu gostaria de deixar bem claro que eu escrevo em no máximo 20 minutos, então eu não reviso os textos muito menos fico tirando os erros (sim eu sei que tem um monte kkkk) é uma coisa bem informal mesmo, afinal meu PC pegou fogo (literalmente) então quando eu vejo um note na minha frente eu pego e escrevo correndo. xD

Beijokiss <3
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5308
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate My Life Empty Re: I Hate My Life

Mensagem por JuhSalvatore Qui maio 17, 2012 6:25 pm

Yukiii
a mamis sumiu mas voltou.
meudeeeus, que piradinha ela!
pombas espiãs? então tá né!
aiii que dor nos rins...
enfim amr, amei demais.

beijoos minha linda, orgulho da mamis.
amucê
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate My Life Empty Re: I Hate My Life

Mensagem por Yukii Qui maio 24, 2012 6:19 pm

falta de comentarios realmente desanima legal =/
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5308
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate My Life Empty Re: I Hate My Life

Mensagem por JuhSalvatore Sex maio 25, 2012 9:48 pm

eu sei como é amr, passo por isso o tempo todo. kk'
mas não desanime, filhota! tem uma leitora fanática e malukete - eu - que lerá e amará qualquer coisa que você postar sempre, e que jamais se recusará a comentar milhares de vezes que AMOU.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate My Life Empty Re: I Hate My Life

Mensagem por Miley C. P. Delacour Sáb Jun 02, 2012 11:05 pm

Oi Yukii (minha prima),tava lendo a sua fic, e ela é genial, quase morri de tanto rir.
Agora você tem mais uma fã.

P.S.: Morrendo de curiosidade...
Miley C. P. Delacour
Miley C. P. Delacour

Mensagens : 73
Pontos : 4549
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 27
Localização : Rosewood

http://mileydelacour.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate My Life Empty Re: I Hate My Life

Mensagem por Mandy111 Dom Jun 03, 2012 9:36 am

Comecei a ler agora, rolei de rir. Louca por mais um capitulo! Very Happy
Mandy111
Mandy111

Mensagens : 41
Pontos : 4464
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

I Hate My Life Empty Re: I Hate My Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos