Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

**Gifts of Life**

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Susy Dom Out 02, 2011 5:35 pm

Jess, tambem queria saber o que é "fixe".

quando vc posta mais?
Susy
Susy

Mensagens : 2649
Pontos : 8542
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Annie Dom Out 02, 2011 6:22 pm

Eu também não faço ideia do que é "fixe"
Mas amo o cabelo da Heyley. Minha cantora favorita. (empata com a Amy Lee)
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7570
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Eloo Dom Out 02, 2011 6:30 pm

Annie escreveu:Eu também não faço ideia do que é "fixe"
Mas amo o cabelo da Heyley. Minha cantora favorita. (empata com a Amy Lee)

.bate .bate .bate .bate .bate .bate .bate .bate .bate .bate .bate ....
Também, as duas são mó divas <3
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Annie Dom Out 02, 2011 6:57 pm

Eloo escreveu:
Annie escreveu:Eu também não faço ideia do que é "fixe"
Mas amo o cabelo da Heyley. Minha cantora favorita. (empata com a Amy Lee)

.bate .bate .bate .bate .bate .bate .bate .bate .bate .bate .bate ....
Também, as duas são mó divas <3
Demais!
.bate .bate .bate .bate .bate...
Eu sou fã de Paramore à muito tempo, pela Heyley!
Os três integrantes que restaram são os que eu mais amo! s2
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7570
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Eloo Dom Out 02, 2011 7:23 pm

Muito animado
.bate .bate
Conheci a banda pelo musica que Decode, e depois disso, acho que virei mó fã lol! #Paramore♥️Love
kkkkkkk
Sim, e os três que restaram, são "os divos" mesmo! kkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Annie Dom Out 02, 2011 7:41 pm

Eu também conheci a banda por Decode, até hoje é a que eu mais gosto. Acho que é porque é a primeira que eu gostei. Depois virei fã também. Quase fui no show, quase. Chorei muito porque não fui.
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7570
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Eloo Dom Out 02, 2011 7:46 pm

Ain, que pena que não foi ='(
Eu adooro essa musica, mas a que eu mais gosto mesmo é a That's what you get. Conheçe?
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Annie Dom Out 02, 2011 8:24 pm

Claro! Também amo essa música, amo todas na verdade. Fico cantando o refrão em todas elas.
Gosta de Pressure?
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7570
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Eloo Dom Out 02, 2011 8:34 pm

Sim, sim. Como você disse, também gosto de todas as musicas!!
Bom, eu canto, mas só quando estou sozinha hehehe
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Annie Dom Out 02, 2011 8:40 pm

.bate
Só canto em público se tiver alguém cantando junto. Ou seja: raramente.
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7570
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Eloo Dom Out 02, 2011 8:52 pm

Aqui, eu so conheço UMA pessoa que escuta Paramore, a minha prima, mas tipo, ela não e como, fãn entende? Eu fico mega triste ='(
Então so cnato debaixo do chuveiro mesmo hahaha

Spoiler:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Annie Dom Out 02, 2011 9:36 pm

Eu também só conheço uma, mas nem falo mais com ela... ela era fã que nem eu.
Mas sei lá, ela ficou estranha....

Spoiler:
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7570
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 11:08 am

meninas muuuito obrigada por terem vindo ler e comentar
fico muito feliz que estejam a gostar da história
já vi que tem aí mtas meninas Team Hayley ainda bem ^^
e pra tirar as duvidas, fixe é o mesmo que "cool", que bacano, opah nao sei como voces aí dizem, essa do fixe é sempre aquela que ninguem desse forum percebe quando eu escrevo kkkkk mas se ainda nao tiverem percebido me digam tahh?
e tambem gosto mt de Paramore *-*
fizeram casinha de conversa no meu topico hein rsrsrrsrs'

bem eu posto mais capitulos hoje, tenho a noite livre pra isso
te logoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Annie Ter Out 04, 2011 11:11 am

A gente fala "legal" no mínimo ou "maneiro", "irado"... enfim, tem muitos jeitos.
Posta mais, sim, Jess.
Até mais tarde!
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7570
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 11:12 am

Annie escreveu:A gente fala "legal" no mínimo ou "maneiro", "irado"... enfim, tem muitos jeitos.
Posta mais, sim, Jess.
Até mais tarde!

isso mesmo Annie, me esqueci do "legal", mas é exatamente a mesma coisa acredite
pronto eu posto agora
espero que goste
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 11:20 am

1º Capítulo - Parte 4

The Academy






Candice,
O meu quarto era um espanto. Eu já tinha saudades dele, destas paredes nas quais passara a maior parte do meu ano anterior. Os alunos que já tivessem estudado nesta escola podiam pedir para ficar com os quartos antigos, por isso eu e Ashley tínhamos conseguido ficar com o mesmo do ano anterior.
Ashley e eu tínhamo-nos conhecido, como a maior parte das pessoas, no ano passado. Ao início não tínhamos simpatizado muito uma com a outra, pois tínhamos feitios e opiniões que chocavam constantemente um contra o outro, o que tornou difícil adaptar-nos à personalidade da outra, mas no fim tínhamos conseguido habituar-nos uma à outra e até ficado amigas. E eu estava realmente feliz por ficar outra vez no mesmo quarto que ela.
A outra rapariga com quem tínhamos dividido o quarto no ano passado chamava-se Melissa e tinha acabado por desistir de seguir uma carreira no mundo da Teatro, e tinha entrado para uma universidade de Medicina, muito longe daqui, por isso nunca mais a tínhamos visto.
Esperávamos que esta rapariga agora, Kristen, se adaptasse melhor. Ela parecia simpática, e eu esperava que fosse mais fácil dar-me bem com ela do que tinha sido com Ashley.
- Temos de ir buscar as nossas malas e trazê-las para aqui? - Perguntou Kristen, olhando à sua volta no quarto.
- Não, depois eles vêm deixá-las aqui à porta. Agora temos a tarde toda livre até ao jantar, para nos ambientarmos e arrumarmos as nossas coisas. - Respondeu Ashley, que fora afastar os cortinados para deixar a luz entrar.
- Queres que te mostre onde fica o Refeitório e assim? Para não te perderes no futuro. Deves estar a precisar de uma visita guiada. - Ofereci à Kristen.
- Sim, dava mesmo jeito… - Disse ela, e tinha um sorriso mesmo agradecido.
- OK, então eu vou com ela. Já voltamos Ash! - Respondi, e Kristen seguiu-me para fora do quarto.
O corredor do piso superior do edifício dos nossos dormitórios estava uma confusão. Havia gente de um lado para o outro, a sair e a entrar dos quartos, enfim, a azáfama do costume. Descemos as escadas para o piso de baixo, onde a confusão era ainda maior.
- Olha… não sabia que os rapazes também tinham os seus quartos neste edifício. - Disse Kristen, espantada por ver os rapazes a sair e entrar dos quartos.
- Ah, mas é mesmo assim. Os nossos quartos ficam no piso de cima e os deles no piso de baixo. Também é assim no edifício do Curso de Música. Agora se não te importas preciso de ir cumprimentar uma pessoa. Não, não te vás embora, anda comigo que eu apresento-vos!
Peguei na mão dela e puxei-a comigo ao longo do corredor, à procura dele. Teria ficado no mesmo quarto do ano passado? Avancei até lá e bati à porta. Um rapaz que eu não tinha visto antes veio abrir. Ia perguntar-lhe se sabia do meu amigo, quando os olhos castanhos dele se cravaram com grande admiração em Kristen, parada ao meu lado.
- Olá outra vez! - Disse-lhe ele, com um sorriso satisfeito.
- Olá. - Murmurou Kristen, e retribuiu-lhe o sorriso.
Oh boa, eles já se conheciam. Melhor assim.
- Candy, este é o Taylor. Taylor, esta é a Candice, a minha colega de quarto. - Apresentou-nos Kristen.
- Prazer em conhecer-te Candice. - Taylor brindou-me com um sorriso meigo e adorável.
- Trata-me por Candy. E também é um prazer conhecer-te. Vocês os dois são novos nesta escola, não são? Eu tenho a certeza que não te tinha visto antes.
- Sim, somos novos. Eu vim de outra escola e a Kristen também, pelo que parece. - Respondeu Taylor, e Kristen apressou-se a concordar com ele.
- Então espero que se dêem muito bem por cá. - Respondi, e depois espreitei para dentro do quarto dele. - Por acaso este ainda é o dormitório do Paul Wesley?
- Sim, ele está lá dentro… hei Paul, está aqui a Candy para te ver! - Chamou Taylor.
- Também já conheço o Paul. Foi ele quem me recebeu quando entrei na Academia. - Sussurrou Kristen ao meu ouvido, antes de Paul chegar.
Quando me viu esboçou um largo sorriso e abriu os braços na minha direção. Lancei-me neles e abracei-o com força, com ele a rodopiar abraçado a mim. Estava cheia de saudades do meu melhor amigo, há três meses que não nos víamos e eu estava ansiosa por este momento.
- Ah Candy, estava a ver que nunca mais cá vinhas falar-me! - Riu-se Paul, quando me pousou no chão e me deu um beijo na cara.
- Também tinha saudades tuas! É bom ver que ficaste com o quarto do ano passado. Ah, e já deves conhecer a minha nova companheira de dormitório, a Kristen.
- Sim, já nos conhecemos antes. - Paul acenou-lhe com a cabeça e sorriu-lhe. - Tiveste uma grande sorte por ficar com a Candy e a Ash, mas tem cuidado porque quando elas começam a atrofiar uma com a outra, parece a 3ª Guerra Mundial.
Kristen riu-se e trocámos um olhar demorado.
- Tenho a certeza que me vou ambientar. Também estou feliz por ter ficado com elas.
Retribuí-lhe o sorriso. Ou eu muito me enganava ou esta nova rapariga ia tornar-se na minha melhor amiga.
- Bem rapazes, está na hora de ir apresentar a escola à Kristen. Queres vir Taylor, ou preferes que seja o Paul a apresentar-te à nova casa? - Respondi, colocando-me ao lado de Kristen.
- O Ian já se ofereceu para servir de guia turístico, Candy. Fica para a próxima. - Disse Taylor, com um encolher de ombros.
- Ah, também estão com o Ian? Meu Deus, este ano tivemos mesmo muita sorte por ficarmos todos juntos! - Cantarolei, toda contente.
- Podes crer. Bem nós vamos acabar de arrumar o quarto. Até logo! - Despediu-se Paul, e ele e Taylor entraram para dentro do dormitório.
- Bem, e agora vai começar a nossa visita guiada. Vem daí Kristen, e prepara-te para andar porque esta escola é realmente gigantesca. - Disse para a minha companheira de quarto, e depois dirigimo-nos à saída do edifício da Casa da Teatro.


Ian,
- Pronto, e este edifício enorme é o Refeitório. Não podemos entrar na parte principal agora porque estão a preparar as coisas para o jantar, mas posso mostrar-te a zona do bar. - Anunciei.
Taylor assentiu com a cabeça pela milésima vez e seguiu-me para dentro do edifício do Refeitório, também conhecido por Cantina Azul, porque as paredes exteriores estavam pintadas de azul-celeste, como o céu nos dias de Verão. Levei o meu novo companheiro de dormitório para a zona do bar, uma sala do tamanho de uma garagem duma casa normal, onde tudo - desde o chão até ao tecto - era em tons pastel, cremes e castanhos-claros e azul-celeste, para dar um ar calmo e agradável ao sítio.
Havia um balcão ao lado esquerdo, com uma vitrina atrás da qual estavam várias latas de sumos de tudo e mais alguma coisa, Coca-Cola e Pepsi incluídas, e também uma parafernália incrível de iogurtes de todos os sabores e feitios. Ao lado dessa vitrina estava a máquina registadora, junto à qual se encontrava a empregada que nos atendia no bar. Na parede por trás dela estavam as várias prateleiras com pacotes de batatas fritas, doces, biscoitos, bolachas e mais uma quantidade incrível de comida deliciosa e nada saudável que qualquer pessoa podia comprar quando tivesse fome.
- Queres alguma coisa? O jantar só é servido daqui a uma hora. - Perguntei a Taylor, enquanto tirava as moedas do bolso dos meus jeans.
- Pode ser uma Coca-Cola. - Respondeu Taylor.
A ocupar o resto do espaço do "Bar" havia várias mesas para quatro pessoas, com cadeiras de plástico azul-escuras junto a elas, onde as pessoas se sentavam a comer. E alinhadas na parede do fundo estavam várias máquinas, daquelas para as bebidas e os doces, como se já não chegasse a comida que tínhamos ao balcão. Comprei duas Coca-Colas e depois entreguei uma a Taylor e fiquei com a minha.
- Aquela porta dá para onde? - Perguntou Taylor.
- Para o Refeitório, a parte principal quero dizer. É enorme, parece uma sala de banquetes dos Reis da Idade Média. Pronto, já acabámos a visita a esta zona, agora vamos à biblioteca, que é o espaço onde eu passo menos tempo cá na Academia.
Levei Taylor até ao edifício da Biblioteca, que embora fosse o mais pequeno, ficava na outra ponta da Academia, por isso fartámo-nos de andar, a atravessar o campus todo até lá chegar. A Biblioteca era composta por uma única divisão enorme, cujas paredes estavam cobertas com estantes e mais estantes de livros, tantos que quase me davam vontade de fugir dali a sete pés. No centro da divisão havia um estrado em madeira, para o qual se subia por três degraus, e em cima do qual estavam colocadas várias mesas em madeira com cadeiras a condizer, alguns sofás e poltronas, enfim, era a zona onde as pessoas se podiam sentar para ler, estudar ou trabalhar em grupo.
No canto e ao fundo da Biblioteca estava a secretária da bibliotecária, uma senhora baixinha e atarracada de sessenta e tal anos que falava dos livros com uma paixão tão grande que nós sempre a considerámos obcecada por isto. Acho que se lhe tirassem esta biblioteca lhe tiravam também a vida.
- Isto parece mesmo uma biblioteca ao estilo do Harry Potter, tens noção? - Riu-se Taylor, e eu acompanhei-o.
- Podes crer. Eles agora fazem todos os grandes salões e assim a pensar nessa série.
Depois de ter mostrado a Taylor a Biblioteca, fomos dar uma volta pelo campus, a zona relvada da Academia com várias árvores e sombras agradáveis onde nos podíamos sentar ou deitar nas tardes mais quentes a descansar um bocado. Durante o passeio fui-lhe contando como eram as aulas, o que costumávamos fazer, enfim, fazer com que ele se ambientasse à Academia e não se sentisse perdido ali dentro. Eu também gostava que alguém me tivesse feito isso no ano passado, quando entrei para aqui e nem sabia como ir para a minha sala de aulas, por isso sentia-me na obrigação de o ajudar agora.
- Bem, acho que acabámos. Tens alguma dúvida? - Perguntei no fim, cruzando os braços.
- Não, acho que percebi tudo. Obrigado meu, se não me tivesses explicado isto tudo o mais provável seria perder-me já amanhã.
- Oh, eu acho que nem seria preciso esperar tanto tempo. - E rimo-nos juntos.
Depois vi Ashley a aproximar-se da zona onde estávamos e acenei-lhe. Eu já a conhecia do ano passado. Era a companheira de quarto de Candice e agora Kristen. Ashley era uma beleza, realmente uma das raparigas mais bonitas da Academia. Alta e elegante como uma leoa, com um longo cabelo loiro ondulado e uns poderosos olhos azuis, uma cara de anjo e um corpo divinal, eu tinha-a cobiçado no ano passado mas ela não estava para aí virada, por isso ficámos só amigos.
- Olá Ash. - Cumprimentei-a quando ela chegou para me dar um beijo no rosto.
- Oi Ian. Quem é o teu novo amigo?
- Este é o Taylor Lautner, é meu companheiro de quarto e do Paul. Taylor, esta é a Ashley. - Apresentei-os.
- Prazer em conhecer-te Taylor. Bem Ian, eu vim avisar-te que devem estar quase a servir o jantar. Vamos andando para o Refeitório?
- Claro, claro… vens Taylor?
- Pode ser.
E seguimos os três até ao edifício do refeitório.


**Gifts of Life** - Página 2 Candice-accola-interview--large-msg-130341698506

**Gifts of Life** - Página 2 Ian-somerhalder-maggie-grace04
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Eloo Ter Out 04, 2011 12:27 pm

Adorei o capitulo Jess!!
Muito bom Surprised

Entendi o que é fixe kkkkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Susy Ter Out 04, 2011 3:47 pm

Ficou muito bom o capitulo Jess!!

Ahh agora entendi o que é fixe!

quando você posta mais?
Susy
Susy

Mensagens : 2649
Pontos : 8542
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 4:09 pm

Eloo escreveu:Adorei o capitulo Jess!!
Muito bom Surprised

Entendi o que é fixe kkkkkk

brigadaaa Eloo, fico me feliz que tenha gostado Smile
eu posto mais agora, espero que goste tambem!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 4:10 pm

Susy escreveu:Ficou muito bom o capitulo Jess!!

Ahh agora entendi o que é fixe!

quando você posta mais?


Susy querida ainda bem que veio ler, eu vou postar mais agorinha, me deixe só ir controlar os pontos do BDSKisses (Bonus Damon's and Stefan's Kisses) e posto logo de seguida.
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 4:22 pm

1º Capítulo - Parte 5

Távora Redonda






Rihanna,
- Vamos lá Katy, não me quero atrasar para o jantar!
Estava a ficar impaciente, porque Katy ainda estava sentadinha na cama a maquilhar-se como se fosse para uma festa de super modelos, e o jantar estava quase a ser servido. Enquanto esperava por ela a nossa nova companheira de quarto entrou no dormitório. Era a miúda do cabelo vermelho super giro, a nova aluna da Academia. Tinha ficado no nosso quarto, uma coincidência engraçada. Ela parecia simpática, pelo menos.
- Já estás preparada, Hayley? - Perguntei, pegando no meu telemóvel e enfiando-o no bolso dos meus jeans super justos ao corpo.
- Já. Vinha ver se vocês já estavam prontas para irmos para o refeitório.
- Sim, eu já estou, mas aqui a Miss Perfeição ainda está a cuidar das pestanas. Anda lá Katy, não precisas de te produzir toda para lhe chamar a atenção.
- Chamar a atenção de quem? - Perguntou Hayley, com um sorriso de curiosidade.
- Do Jared Leto. Já foste apresentada a ele? É a paixão da nossa Katy desde o ano passado.
- Não é apenas a minha paixão, Rih. Tu sabes que ele também me amava. O problema foi termos de nos separar por causa das férias de Verão, e tu sabes que as relações à distância não resultam comigo. - Respondeu Katy, e depois finalmente deixou o estojo de maquilhagem de lado e levantou-se da cama.
- Então pode ser que este ano se voltem a aproximar. Vamos andando para o Refeitório? - Perguntou Hayley.
Eu e Katy concordámos com ela e saímos do quarto, atravessando o corredor, descendo as escadas e saindo do edifício dos dormitórios do curso da Música.
Quando chegámos à porta do Refeitório, havia uma fila enorme de pessoas à espera para entrar. Percorri os vários rostos com o olhar até distinguir Justin lá ao fundo. Pus-me em bicos de pés e chamei-o, acenando para ele. Justin acenou-me de volta e chamou-me para perto dele.
- Guardem-me aqui o lugar, já volto. - Pedi para Katy, e depois corri para junto de Justin, quase no início da fila.
- Olá Rih. Atrasaram-se, como de costume.
- Foi culpa da Katy. Já sabes que ela gosta de se aperaltar toda para o Jared. A propósito, onde é que ele está?
- Já vem, pediu-nos que lhe guardássemos o lugar porque ficou a tratar não sei do quê. - Justin encolheu os ombros e depois virou-se para o rapaz ao seu lado. - Então Rih, já conheces o nosso novo colega de dormitório? Chama-se Eminem.
- Eminem? Uau, tens um nome muito invulgar, mas gostei. Eu sou a Rihanna. Bem-vindo à Academia. - Cumprimentei-o, esticando-me para lhe dar um beijo na cara.
- Obrigado Rihanna. A Hayley ficou no teu quarto, não foi?
- Sim. Vocês já se conheciam antes de virem para aqui? - Perguntei, com a curiosidade atiçada pelas palavras dele.
- Não, conhecemo-nos no autocarro que nos trouxe até aqui.
- Ah ah ah, é uma ótima maneira de conhecer pessoas, não haja dúvida. - Eminem riu-se comigo também, e depois virei-me para Justin. - Talvez deva voltar para a fila, a Katy e a Hayley ficaram a guardar-me lugar.
- Mas nós queremos que fiquem na nossa mesa… já sabes que ficamos sempre na mesa da Távora Redonda. - Respondeu Justin.
- Ficam sempre na quê? - Perguntou Eminem, espantando.
- Na Távora Redonda. Quando entrares já vais perceber.
- Sim Justin, mas não podemos passar esta gente toda à frente. Guarda-nos lugar na mesa, que depois nós sentamo-nos ao pé de vocês, não se preocupem. - Respondi.
E depois despedi-me deles e voltei para junto de Katy e Hayley.
- Não vais acreditar em quem ficou no quarto do Justin e do Jared. - Disse à Hayley, com um sorrisinho entusiasmado.
- Quem?
- O teu amigo Eminem.
Os olhos dela arregalaram-se de espanto.
- Uau, a sério? Isso é… bom, eu acho…
- Ele perguntou por ti e eu disse-lhe que tinhas ficado no nosso quarto. E a propósito, vamos comer com eles.
- Na Távora Redonda? - Indagou Katy, com um largo sorriso.
- Na quê? - Perguntou Hayley, confusa, o que me fez rir à gargalhada.
- Távora Redonda. Quando entrares lá para dentro vais perceber. - Respondeu Katy.
E então as portas do Refeitório abriram-se e as pessoas começaram a entrar.
O refeitório tinha o aspeto de um restaurante chique, em vez de ter longas mesas com bancos corridos dos lados (tipo Harry Potter) havia várias mesas, distribuídas ao longo do espaço, umas para quatro pessoas, outras para seis, outras só para duas, e ao centro de cada uma havia um candeeiro amarelo-torrado que iluminava apenas a zona onde ficava essa mesa. Era lindo ver todos os candeeiros acesos, dava um ar mágico à divisão.
E ao fundo, praticamente encostada à parede, estava a grande mesa da Távora Redonda. Nós chamávamos-lhe assim porque a mesa era redonda e em madeira como a da lenda do Rei Artur e dos seus cavaleiros. Nessa mesa podiam sentar-se doze pessoas, e por isso nós costumávamos ficar aí. Na outra ponta do Refeitório havia uma longa mesa de buffet, com vários pratos para cada pessoa escolher o que queria comer. Quando chegou a nossa vez de entrar no grande Refeitório, olhei logo para o fundo, e vi os rapazes já sentados na Távora Redonda à nossa espera.
- Venham daí, eles guardaram-nos os lugares. - Alertei, e puxei Katy e Hayley atrás de mim.
Jared, Eminem, Ian, Paul e Taylor estavam sentados de maneira a haver sempre um lugar livre entre cada um, para que nós nos sentássemos lá e ficássemos misturados. Bastou uma troca de olhares entre Katy e Jared para que ela percebesse que ele queria que ela se sentasse ao seu lado, e ela assim fez. Depois Hayley foi sentar-se entre Eminem e Taylor, que estava ao lado de uma rapariga que eu não conhecia, mas que já parecia conhecê-los. Justin pediu-me que me sentasse entre ele e Jared, e assim fiz.
E assim estabelecemos a ordem pela qual nos sentaríamos sempre que comêssemos todos juntos: Jared, Katy, Justin, Eu, Ian, Ashley, Paul, Candice, Taylor, Kristen, Eminem e Hayley.
- Bem, como esta é a primeira vez que estamos todos sentados a esta mesa, vou proceder às apresentações para aqueles que ainda não conhecem toda a gente. - Anunciou Ian, levantando-se da sua cadeira.
E depois apresentou toda a gente a toda a gente. A rapariga ao lado de Eminem chamava-se Kristen, e por sua vez o rapaz ao lado dela era o Taylor. Eram os únicos que eu ainda não conhecia. Eu e Katy já conhecíamos Ashley do ano anterior, e embora ela não costumasse comer connosco muitas vezes nem fôssemos assim tão próximas, ficámos contentes por Paul a ter convidado para se juntar a nós.
- Katy, está na hora do discurso de início. Vá lá, tu és a Rainha da Távora Redonda. - Disse Paul, piscando o olho a Katy.
Ela sorriu, corando um pouco, e depois Ian sentou-se e ela levantou-se, para que toda a gente sentada àquela mesa pudesse vê-la claramente. Afinal de contas era esse o objetivo da mesa: que toda a gente tivesse uma posição de igualdade, sem líderes nem pessoas aos cantos que não se conseguissem ver. Depois de Paul ter ido buscar o jarro da sangria e ter enchido os copos de toda a gente, Katy pegou no seu e começou o discurso.
- Bem… a maioria de nós já se conhece, mas uma vez que eles insistem em eleger-me como Rainha da Távora Redonda, cabe-me dar as boas-vindas à Kristen, ao Taylor, à Hayley e ao Eminem. Eu sei que este dia tem sido, provavelmente, um dos mais longos das vossas vidas. Sei o que sentem, porque o ano passado também aqui cheguei sem conhecer nada nem ninguém, e infelizmente não tive ninguém que me ajudasse a ambientar à Academia. Não quero, e julgo que os meus amigos aqui reunidos também não, que vocês passem pelo mesmo. Por isso quero que saibam que serão sempre bem-vindos no nosso grupo, e que podem sempre recorrer à nossa ajuda e apoio quando precisarem. A partir de hoje, e durante este ano que acaba de começar, nós seremos como vossos irmãos. Vamos viver 24 horas sobre 24 horas todos juntos, vamos passar por bons e maus momentos na companhia uns dos outros, e espero que sintam a mesma força de união e de lealdade que eu sinto sempre quando estou com o meu grupo. Por isso espero que gostem de cá estar connosco. E aos outros, preparem-se malta, porque vamos tentar que este ano seja tão bom ou melhor ainda que o anterior. Brindemos a nós e à New Academy of Arts!
Toda a gente se levantou e brindámos ao discurso sempre maravilhoso de Katy. Aquele momento de alegria, de união, de novos conhecimentos e prespetiva de novas amizades ia-me ficar gravado na memória para sempre. Depois do brinde bebemos todos a sangria dos nossos copos e tornámos a sentar-nos.
- Foi um dos melhores discursos que já ouvi, Katy. Foste magnífica. - Elogiou-a Jared, antes de a beijar com paixão.
Troquei um longo olhar com Justin, e chegámos à mesma conclusão: o que quer que houvesse entre aqueles dois, estava longe de acabar.
- E agora vamos lá servir-nos da comida porque eu estou a morrer de fome. - Anunciou Ian, e todos o seguimos para irmos buscar o nosso jantar.


**Gifts of Life** - Página 2 Rihannas-Long-Wavy-Hair
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Eloo Ter Out 04, 2011 4:50 pm

kkk
Jess, muito bom o capitulo!!
Você escreve super bem!! Quero mais capitulos hehehe
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Jess Silver Ter Out 04, 2011 4:51 pm

Eloo escreveu:kkk
Jess, muito bom o capitulo!!
Você escreve super bem!! Quero mais capitulos hehehe

eiiii a primeira a comentar esse, ebaaaa
ainda bem que gostou Eloo fico mt feliz!
mais capitulos hoje só mais logo taah? agora ainda tenho que ir escrever kkk

voce ganhou mais pontos, eu já vou atualizar no jogo Wink
beijinhoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Eloo Ter Out 04, 2011 5:00 pm

Mais hoje tem mais, né?

hehehe, ok
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Annie Ter Out 04, 2011 5:05 pm

Jess, acabei de ler a parte quatro, amei!
Candice e Ian *-*
Daqui a pouco eu leio a outra e comento direito, agora vou assistir Malhação.
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7570
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

**Gifts of Life** - Página 2 Empty Re: **Gifts of Life**

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos