Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

+6
Miriam Salvatore
Viic
Geeh*-*
Eloo
Jaque
Tallitaa
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qua Ago 03, 2011 3:32 pm

Miriam Salvatore escreveu:Elena molenga..Tira o corpo fora assim Rolling Eyes
Se fosse eu não sairia do quarto do Damon Twisted Evil
Quem sera que ela esbarrou? Suspect
Espero por mais

Verdade né, eu tbm não sairia do quarto dele não Twisted Evil
Ficaria lá com ele o resto da vida, kkkkkk

Hj msm deve sair o próximo capítulo tá Very Happy

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qua Ago 03, 2011 3:33 pm

Eloo escreveu:Talita a fic ta ótima!!
Com quem que ela esbarrou ? #CuriosaModoOn
kk
Quado tem mais ?
=D

Que bom q vc ta gostandooo
Hj msm eu devo postar o próximo capítulo, dai vc vê quem esbarrou nela... Wink

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Jaque Qua Ago 03, 2011 11:23 pm

Hoje ainda né dona Talita??
haushuahsus
Brink's amore...
Mas eu to mt curiosa,quem esbarrou nela?
Não demora muito pra postar.
Bjokas.
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7481
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Lys Sex Ago 05, 2011 2:06 pm

nossa, fic perfeitaaa
to com saudade de ler uma Delena
uiii, beijo suuper delicious
postaa mais, Talitaa. PF
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Ter Ago 09, 2011 3:19 pm

Capítulo 5


Spoiler:


Era um rapaz mais ou menos com a mesma idade dela, ou no máximo alguns anos mais velho. Lindo como um modelo, na verdade, mais bonito do que muitos que ela já havia visto. Seus cabelos eram loiros e espetados, seus olhos eram castanhos e profundos, tinha traços angulosos, nariz perfeito, boca perfeita, braços fortes... Coisa que ela percebeu quando ele a segurou e pela camisa que ele usava, ela pôde perceber que seus músculos eram definidos.


- Me desculpe, estava tão distraído. Sou novo aqui, estava andando admirando o local. - Falou o rapaz sem jeito.

- Não precisa se desculpar, eu é que sou muito estabanada, sai com pressa e não prestei atenção em nada. - Elena ainda estava afobada ao falar.

- Estou percebendo que está com pressa mesmo, parece que você estava até correndo – Falou observador – A propósito, me chamo Matheus. Matheus Peres, e você como se chama?

- Elena. Elena Gilbert. Muito prazer Matheus.

- O prazer é todo meu – Ele sorriu abertamente para ela, deixando-a sem jeito.

- E então, você falou que é novo aqui, chegou quando?

- Faz uns dois dias, hoje me matriculei na escola. Amanhã já começo a freqüentar. Você estuda lá?

- Estudo sim. Estou no último ano e você?

- Eu estou no último ano também. Sabe, vai ser bom ter alguém conhecido por lá no primeiro dia. Mesmo que sem conversarmos muito, já vou me sentir melhor. - Disse sorrindo.

- Verdade, só Deus sabe como pode ser terrível um primeiro dia de aula numa escola nova. – Elena falou revirando os olhos.

- Ainda mais quando o semestre já começou. – Completou Matheus, também em tom de brincadeira.

- Bom, eu preciso mesmo ir Matheus, a gente se vê na escola. Novamente, foi um prazer te conhecer. – Disse Elena já se despedindo.

- A gente se vê Elena – Disse dando uma piscada pra ela.


Os dois se viraram e seguiram seu caminho.
----



Assim que Elena saiu, Damon se vestiu e foi atrás dela, mantendo certa distância, ela estava tão transtornada que nem notou que ele a seguia. Ele se manteve assim por um tempo, quando ela se aproximava do quarteirão de sua casa trombou em um rapaz, que pelo visto também não tinha notado a presença dela.

Nessa hora Damon se escondeu e apenas observou. O rapaz que antes andava distraído, ao esbarrar em Elena e ela quase cair, mudou sua postura. Ele começou a se insinuar pra ela, assumiu uma postura sedutora. Ela parecia encantada com ele, o que fez Damon sentir uma pontada de ciúmes, ele queria esmagar a cabeça daquele cara por ele estar dando em cima dela e ela retribuindo com sorrisos. Os dois conversaram pelo que pareceu uma eternidade e depois cada um seguiu seu caminho. Damon quase rosnou ao ver o rapaz passar perto dele e olhar pra trás para admirar Elena. Segurou-se para não avançar no rapaz e continuou a seguindo.

Ela entrou em sua casa e antes de fechar a porta olhou para a rua desconfiada, se demorou olhando na direção que Damon estava há um minuto, balançou a cabeça, como que para voltar a si e fechou a porta.

Depois de garantir que ela estava segura em sua casa, Damon seguiu para o Grill. Precisava encontrar uma garota para se alimentar e quem sabe se distrair. Precisava tirar Elena de sua cabeça.

Entrou no Grill e percebeu que recebeu vários olhares, mas uma garota em especial lhe chamou a atenção. Ela o olhou, mas agindo diferente das outras mulheres ali, não pareceu perder o ar ao fazê-lo. Só o olhou com intensidade e foi o que bastou para que ele caminhasse em sua direção.

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Ter Ago 09, 2011 3:23 pm

Meninas, desculpa a demora pra postar Embarassed

Minha criatividade tirou férias, foi viajar e não falou qnd volta...
Esse não é o melhor dos capítulos, mas vou melhorar no próximo... Tô tentando trazer a criatividade pra casa, hehe

----

Lyz, que bom que vc tá gostando. Fico mto feliz com leitora nova Very Happy

Bjus
Aproveitem Wink

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Eloo Ter Ago 09, 2011 3:38 pm

Talita muito bom o capitulo
Sera que esse Mateus é uma vampiro ?
Ah que Deus grego esse Mateus hein.. ownn
kkkkk
Quando tem mais ?
Spoiler:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Ter Ago 09, 2011 3:49 pm

Eloo escreveu:Talita muito bom o capitulo
Sera que esse Mateus é uma vampiro ?
Ah que Deus grego esse Mateus hein.. ownn
kkkkk
Quando tem mais ?
Spoiler:

Que bom que vc gostou, vou tentar postar o mais rápido q der... Vou começar a escrever já..
Mtoo lindo ele né *---* (Babo demais nesse ator, kkk)

Spoiler:

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Lys Ter Ago 09, 2011 4:57 pm

WWWOOOOWWW, como eu queria ser a Elena agora
Suuper delicious
Damon com ciúmes, ownts *---*
quem será essa garota?
quero saber, Oo
quando vc posta mais, Talita?
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Jenn :D Ter Ago 09, 2011 7:02 pm

ai que delicia ele nesses trajes do cap 4, não tinha lido não!
achei super fofo a elena ir afogar as mágoas com o damonzinho, e ele ficou mesmo preocupado, txi lindo!!
matheus? adorooo, o nome e o personagem!!
o damon com ciumes ja vai se alimentar por ai neh? aff, que fraquinho que ele é, nem aguenta uma pressãozinha!!
xDDD
xDDD
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6782
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Jaque Qua Ago 10, 2011 12:19 am

Talita eu amo tua fic...
Mas cara serio vc sempre me deixa morta de curiosidades,por mais e mais...
Aff¬¬
Assim não dá,né.
kkkkkkkkk
Quando tem mais?
Bjokas.
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7481
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qua Ago 10, 2011 2:29 pm

Lys escreveu:WWWOOOOWWW, como eu queria ser a Elena agora
Suuper delicious
Damon com ciúmes, ownts *---*
quem será essa garota?
quero saber, Oo
quando vc posta mais, Talita?

Lyz, mto lindo o Matheus, né?!
Tbm adoro o Damon com ciúmes, fica mais lindo ainda, hehe
Sobre a garota, vai ser explicado mais no próximo... Deve sair hj ou amanhã, dependo da minha criatividade, que ultimamente tá correndo de mim Embarassed

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qua Ago 10, 2011 2:34 pm

Jennifer escreveu:ai que delicia ele nesses trajes do cap 4, não tinha lido não!
achei super fofo a elena ir afogar as mágoas com o damonzinho, e ele ficou mesmo preocupado, txi lindo!!
matheus? adorooo, o nome e o personagem!!
o damon com ciumes ja vai se alimentar por ai neh? aff, que fraquinho que ele é, nem aguenta uma pressãozinha!!
xDDD
xDDD

ai que delicia ele nesses trajes do cap 4 +1000
Sobre a Elena ir afogar as mágoas com ele, eu tbm acho legal isso, pq mostra que ela precisa dele, msm que ela tente esconder isso, hehe
Hehe, o nome é pq falei pro Matheus, meu amigo, que ia colocar ele na fic... E coloquei esse ator, pq simplesmente amooo ele, lindo demais..

Hehe, Damon não aguenta a pressão msm, daí faz essas coisas pra provar que é durão Rolling Eyes


Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qua Ago 10, 2011 2:38 pm

Jaque escreveu:Talita eu amo tua fic...
Mas cara serio vc sempre me deixa morta de curiosidades,por mais e mais...
Aff¬¬
Assim não dá,né.
kkkkkkkkk
Quando tem mais?
Bjokas.

Jaque, fiquei tão feliz de saber que vc ama minha fic bounce
Tô demorando pra postar, pq minha criatividade tá fail Embarassed
Vou tentar postar até amanhã, mas não prometo nada, pq dependo da criatividade colaborar pra isso, hehe

Bjus


Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Jaque Qua Ago 10, 2011 9:59 pm

Tallitaa escreveu:
Jaque escreveu:Talita eu amo tua fic...
Mas cara serio vc sempre me deixa morta de curiosidades,por mais e mais...
Aff¬¬
Assim não dá,né.
kkkkkkkkk
Quando tem mais?
Bjokas.

Jaque, fiquei tão feliz de saber que vc ama minha fic bounce
Tô demorando pra postar, pq minha criatividade tá fail Embarassed
Vou tentar postar até amanhã, mas não prometo nada, pq dependo da criatividade colaborar pra isso, hehe

Bjus


Talita,sua criatividade por mais fail que estiver,é otima...
Seus cp's tão sempre perfeitos.
Eu espero vc escrever de boa,só não abandonando a fic,ta valendo.
kkkkkkk
Bjokas
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7481
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qui Ago 11, 2011 12:21 pm

Jaque escreveu:
Tallitaa escreveu:
Jaque escreveu:Talita eu amo tua fic...
Mas cara serio vc sempre me deixa morta de curiosidades,por mais e mais...
Aff¬¬
Assim não dá,né.
kkkkkkkkk
Quando tem mais?
Bjokas.

Jaque, fiquei tão feliz de saber que vc ama minha fic bounce
Tô demorando pra postar, pq minha criatividade tá fail Embarassed
Vou tentar postar até amanhã, mas não prometo nada, pq dependo da criatividade colaborar pra isso, hehe

Bjus


Talita,sua criatividade por mais fail que estiver,é otima...
Seus cp's tão sempre perfeitos.
Eu espero vc escrever de boa,só não abandonando a fic,ta valendo.
kkkkkkk
Bjokas

Aiii, obrigada!!! Ficou mtooo feliz em saber isso!!!
Pode ficar tranquila, eu não vou abandonar não, por mais que eu demore um pouco, eu vou continuar Very Happy
Ah, a continuação tá quase pronta Wink

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Dom Ago 14, 2011 9:04 pm

Continuação


Spoiler:


Eles sustentaram o olhar até ele parar em sua frente. Enquanto se olhavam ele pôde perceber que ela tinha os mesmos olhos da Elena, parecendo chocolate se derretendo. Sua pele era muito clara e seus cabelos eram dois tons mais claros que o da Elena, na altura do ombro, mas também eram lisos.

Ele não pode deixar de se amaldiçoar, ele estava ali no Grill justamente para esquecê-la, mas ainda assim ele comparava as mulheres de lá com “ela”. Isso estava ficando preocupante. Disposto a ter alguns momentos de prazer, ele se dirigiu a moça que o olhava parado:


- O que uma moça como você faz sozinha aqui, no meio da tarde? - Perguntou em um misto de sedução e curiosidade.

- Uma moça como eu? O que você quer dizer com isso?

- Bonita como você é, deveria estar acompanhada. Chega a ser um crime não ter ninguém aqui com você. O que me faz perguntar se eu posso te acompanhar em uma bebida? – Nesse momento Damon a olhou profundamente, se preparava para compeli-la, caso ela não aceitasse sua companhia.

- Bom, não faço questão de companhia, mas também não vejo motivo para não aceitar a sua. Então sinta-se a vontade para se sentar. – Disse ela abrindo um sorriso convidativo.


Damon se sentou, pediu uma doze de whisky e perguntou o que ela queria.


- Pode ser o mesmo pra mim.

- Pelo jeito você é das minhas, tomando whisky essa hora. – Disse revirando os olhos, fingindo reprovação. Ela riu. – A propósito, estou sendo muito mal educado, não me apresentei ainda. Me chamo Damon Salvatore e você, linda, como se chama?

- Victória Dobrev, mas pode me chamar de Vicky.

- Muito prazer, Vicky. – Disse tomando-lhe a mãe e depositando um beijo.

- O prazer é todo meu. – E pelo que ele podia perceber ela sentia mesmo prazer em conhecê-lo. Talvez eles se entendessem e ele conseguisse passar o resto da tarde sem pensar “nela”.


Depois de muita conversa e várias doses de whisky, ele a convidou para ir até sua casa. Ela já estava mais do que alterada, mas ele não faria nada que ela não quisesse. Ela era muito legal, então ele também seria legal com ela.

Ao chegarem a sua casa, ele verificou se estavam sozinhos, ao constatar que sim, subiu tranquilamente para seu quarto com Vicky o seguindo. Ele sentia que seria uma tarde bem aproveitada.

Logo que entraram no quarto, ele fechou a porta e pressionou seus corpos na mesma. Ela se surpreendeu com sua atitude, mas não impediu. Ele a apertava com vontade. Seus rostos praticamente colados, ele passou a ponta do nariz por sua pele e ela deu um suspiro. Foi o que bastou para que começassem com um beijo cheio de desejo.

Eles eram ótimos juntos, suas línguas se movimentavam em sincronia. As mãos deles exploravam cada parte do corpo do outro. Quando pararam o beijo para retomar o fôlego, Damon distribuiu beijos por todo o pescoço da garota. Ela sentia seu corpo incendiar.

Sem se largar, eles foram até a cama. Deixando peças de roupas jogadas pelo caminho. Ao se deitarem, Damon a tomou para si, de forma determinada e carinhosa.

Quando ambos atingiram o ápice de seus corpos juntos, Damon segurou com delicadeza o queixo dela e girou seu rosto, deixando seu pescoço liso a mostra. Aproximou-se dele e sem pensar rompeu sua pele delicada. Sentiu todo aquele líquido quente escorrer por sua garganta. Deliciou-se com a sensação, mas parou antes que Vicky desmaiasse, afinal, ela foi uma companhia realmente agradável, não queria fazer mal à garota.


- O-o qu-que foi isso? – Perguntou Vicky, um pouco tonta e assustada. - Você é um vampiro?

- Sim, mas fique tranqüila. Se fosse pra eu te matar, já o teria feito.

- PQP!! Existe mesmo?! – Ela falava mais com ela do que com o vampiro.

- Ei! – Damon chamou atenção para si. – Posso fazer você esquecer se quiser. Normalmente não dou essa escolha para ninguém, então aproveite a oportunidade.

- Não quero esquecer. Posso conviver com isso. – Disse enquanto se vestia e pegava suas coisas.

- Se pode conviver com isso, por que não fica mais um tempo aqui então?

- Pode ficar tranqüilo, não vou contar seu segredo. – Disse ela, sem demonstrar que ficaria.


Ela saiu andando com Damon atrás dela. Já estavam na sala, quando ela calçava os sapatos sem parar de andar e Stefan entrou, ao olhar aquela cena, ele entendeu o que acontecia. Ela arregalou os olhos ao se dar conta que ele também devia ser um vampiro e saiu da casa praticamente correndo.

Stefan olhou em reprovação para seu irmão. Que se dirigia ao bar e já colocava whisky num copo.

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Jaque Dom Ago 14, 2011 9:39 pm

A Talita que isso??
Eu amo a Vicky,mas o Damon eu só empresto pra cenas assim se for com a Elena. Twisted Evil
Mas fora isso eu gosti do cp, espero q a Elena se vingue com aquele...
Nossa nem falo mais nada.
kkkkkkkkkkk
Quando tem mais??
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7481
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Jenn :D Ter Ago 16, 2011 2:30 pm

HOT!!!
posso conviver com isso?
OMG
XDDD
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6782
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Ago 25, 2011 9:27 am

Só quero ver a Vick convivendo com isso
kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Lys Sáb Ago 27, 2011 11:47 pm

OMG, SUUUUUUUUUUPER HOOOOOOT!
Adorei essa cena Dacky.
Aiin, como eu queria ser a Vicky agora, ai ai, ai
Eu amo a Vicky,mas o Damon eu só empresto pra cenas assim se for com a Elena. Twisted Evil +1
Damoon, eu tbm posso conviver com isso, me ensina oq vc fez com ela, q eu prometo que repasso pra vc dps Twisted Evil
Talitaa, quando tem mais?
beijooos
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Chiie Dom Ago 28, 2011 11:08 pm

Menina O.O
o que foi isso? -de queixo caido-
"Posso conviver com isso" ...ashuashua
mãe2 você é ótima!
Talita, floor perfeita a fic.
quando voc posta mais?
-curiosa-
Chiie
Chiie

Mensagens : 248
Pontos : 5112
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Viic Qua Ago 31, 2011 10:56 am

tive um ataque cadiaco aqui alien
EU PEGUEI O DAMON Twisted Evil
filha, que capitulo PERFEITOOOO *-*
EU PEGUEI O DAMON alien
minha filha vai ser famosa e me sustentar I love you
EU PEGUEI O DAMONNN *--*
amo demais a sua fic filha, to ficando cada vez mais orgulhosa de vc Very Happy
qro mtoooo mais
bjoo ;*


Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6813
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qua Ago 31, 2011 10:59 am

Jaque escreveu:A Talita que isso??
Eu amo a Vicky,mas o Damon eu só empresto pra cenas assim se for com a Elena. Twisted Evil
Mas fora isso eu gosti do cp, espero q a Elena se vingue com aquele...
Nossa nem falo mais nada.
kkkkkkkkkkk
Quando tem mais??

Hehehe, que bom que vc gostou do capítulo Very Happy
Ainda tô pensando aqui se ela vai se vingar ou não...

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qua Ago 31, 2011 11:02 am

Jennifer escreveu:HOT!!!
posso conviver com isso?
OMG
XDDD

Hehe, viu só como ela é corajosa
Very Happy

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 3 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos