Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

+6
Miriam Salvatore
Viic
Geeh*-*
Eloo
Jaque
Tallitaa
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qua Jul 20, 2011 11:52 am

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) 1zpnvyh
Perfect for you

NC-15
Shipper: Damon/Elena.
Restrições: Podem conter cenas de violência, insinuação leve de sexo e palavrões


Prefácio

Damon e Stefan se mudaram para Mystic Falls há algum tempo, o relacionamento dos dois não é dos melhores, mas já esteve bem pior, atualmente pode-se dizer que eles tem uma certa camaradagem, normal entre irmãos.

Stefan namora Elena, mas o namoro deles não está em seu melhor momento.

Depois que Damon deixou de matar para se alimentar, Elena sente que pode confiar um pouco mais nele, o que tornou a relação dos dois bem melhor, pode-se dizer que são bons amigos agora e passam momentos divertidos juntos, o que não agrada nem um pouco Stefan.

Katherine voltou, mas depois de algum tempo infernizando a vida de Stefan, Damon e Elena, e também depois de transformar Caroline em vampira, ficou entediada daquele “fim de mundo” e um dia sem avisar foi embora. Deixando então eles respirarem aliviados. Ao que parecia não haviam mais problemas, nem perigos rondando a cabeça deles.

---

Gente, faz um tempo já que eu falo que to escrevendo uma fic, mas nunca posto... Resolvi postar aqui... Me falem o que acham desse prefácio e se eu devo postar a fic mesmo Very Happy


Última edição por Tallitaa em Qui Jul 21, 2011 11:33 am, editado 4 vez(es)

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4836
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Jaque Qua Jul 20, 2011 12:10 pm

Delena é??
Então eu irei ler cheers
Quando tera o primeiro cp??
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7467
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qua Jul 20, 2011 12:14 pm

Hehe, é Delena sim!!

O próximo cap sai hj ou amanhã no máximo..

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4836
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Jaque Qua Jul 20, 2011 12:16 pm

Tudo bem, vou aguardar.
Very Happy
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7467
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Eloo Qua Jul 20, 2011 12:32 pm

Talita, você me deixou curiosa agora..
Nem posso acreditar que tu vai postar uma fic uhuhuhuhu
Parece ser ótimo Wink
Quando sai o primeiro capitulo ?
cat
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9677
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qua Jul 20, 2011 2:58 pm

Vó, acho que vou postar hoje mesmo, ou amanhã no máximo...
É que daqui a pouco vou sair e não sei que horas volto.. Por isso não tenho certeza se posto hoje Very Happy

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4836
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Geeh*-* Qua Jul 20, 2011 3:21 pm

ain.. eu quero mto mto ler
kkk
posta correndo
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5846
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qua Jul 20, 2011 4:51 pm

Gente, vou postar amanhã... Certezaaa Wink

Tô ajeitando umas coisas da fic aqui, tô resolvendo qual classificação que vai ser e tal... Se já coloco todos os personagens aqui no começo ou se vou apresentando eles de acordo com que forem aparecendo... Até amanhã certeza que essas coisas já vão estar decididas

Bjus e obrigada pelos comentários Very Happy

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4836
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Viic Qua Jul 20, 2011 6:15 pm

owwwn, uma fic dedicada pra mim !
filhota, brigada pela dedicatória Very Happy
amei *---*
oba, fic delena Smile
mto ansiosa pelo primeiro cap aqui bounce
bjoos
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6799
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qua Jul 20, 2011 9:59 pm

Capítulo 1 :


Elena havia acabado de acordar, teve uma ótima noite de sono, como não tinha há tempos. Fazia uma semana desde que Katherine tinha sumido.

Até a noite passada Elena ainda não dormia tão bem, pois pensava que a qualquer momento a psicopata voltaria para acabar com a paz de todos novamente, mas na noite passada ela resolveu que não adiantava pensar no assunto, e que, de qualquer forma, já fazia uma semana desde que Katherine sumira, então provavelmente ela estava se divertindo muito e esqueceria um pouco de Mystic Falls, Elena desejava que isso acontecesse com todas as suas forças.

Já sentada na cama, ela deu uma longa espreguiçada e levantou-se. Caminhou até o banheiro para fazer sua higiene pessoal. Parada em frente ao espelho ela constatou como a noite foi boa para ela, aquela discreta olheira que já estava se tornando comum ali, não estava presente esta manhã, sua pele estava mais rosada também. Normalmente ela era muito bonita, mesmo quando não dormia bem e ficava com olheiras, mesmo assim ela era a mais bonita da escola. Seus cabelos castanhos chegavam quase até a cintura, seu rosto era perfeito como o de um anjo, seus olhos cor de chocolate tinham um brilho vivo de uma pessoa determinada, seu corpo com curvas bem marcadas atraía os olhares de todos os garotos para si, mas ela não se importava mais, já estava acostumada a chamar a atenção de todos.

Após terminar de se arrumar ela desceu as escadas para tomar seu café e depois seguiu a pé para a escola, pois tinha algum tempo até o horário da aula e queria caminhar tranquilamente, apreciando a manhã agradável de sol.

Ao chegar na escola encontrou Stefan a esperando com um sorriso no rosto.

Sem dúvida nenhuma ele era lindo, não tanto quanto seu irmão mais velho, Elena sabia disso, mas ainda sim lindo. Seu cabelo era liso e castanho claro, seus olhos eram verdes e seu corpo maravilhoso. Ao se encontrar, ele foi o primeiro a falar.


-Elena, dormiu bem esta noite?

-Muito bem, como não dormia há tempos...

-Dá pra perceber, você está ótima. Estava pensando... Que tal nós irmos no Mystic Grill hoje? Faz um tempo que não saímos...

-Obrigada Stefan. Por mim tudo bem – Disse Elena e depois seguiram para a sala.


O resto do dia na escola voou. Logo o dia já tinha se tornado noite e Elena estava em sua casa se arrumando para ver Stefan.

Ela tinha acabado de se vestir, quando em um sobressalto percebeu que não estava sozinha no quarto, Damon estava com ela – ele era irresistivelmente magnífico, da cabeça aos pés. Seu cabelo escuro e desarrumado contrastava perfeitamente com o tom claro quase translúcido de sua pele e com o azul claro de seus olhos. Seus traços eram perfeitos e angulosos. Seus lábios eram volumosos e fariam a felicidade de qualquer garota em seu juízo perfeito. Tinha um corpo de dar inveja a todos. Não havia uma parte dele mais bonita que a outra, tudo nele era lindo – ele achou graça do susto de Elena, que fechou a cara.


-O que você está fazendo aqui? Vou sair com seu irmão.

-Qualquer dia nós devíamos sair pra eu te mostrar o que é diversão de verdade... Como amigos é claro – Disse Damon com aquele típico sorriso de canto.

-Qual é Damon, você tem sempre que me assustar desse jeito? Por que não usa a porta, como qualquer um faria.

-Simples! Eu não sou qualquer um...

-E além do mais, você não me respondeu. O que você está fazendo aqui? Não tem nenhuma coitada pra você brincar hoje?

-Vim aqui para te ver. Ainda vou sair pra procurar alguma “coitada”, como você mesma falou... Mas se você quiser eu fico aqui com você... Acho que vai ser mais divertido...- Ele usou sua melhor expressão de sedutor e se aproximou um passo de Elena. Eles não estavam perto, mas mesmo assim ela recuou.

-Você não muda mesmo, não é – Ela falou em um tom repreensivo. - Não quero me atrasar, você pode me dar licença. Preciso terminar de me arrumar.


Um minuto depois e ela já estava sozinha em seu quarto e voltou a se arrumar.

______________________________________________________________


Damon agora andava pela rua de Elena. Neste momento ele pensava em qual lugar poderia ir para arrumar alguma “coitada” para se divertir. Ele não a mataria, o máximo que aconteceria com ela era acordar no outro dia achando que tomara o maior porre da vida e que por isso não se lembrava de nada.

Não demorou a se decidir e entrou logo no Mystic Grill, mais por falta de opção do que por vontade, sua vontade mesmo era voltar para o lugar que ele estava há minutos atrás, com a namorada de seu irmãozinho. Droga Damon!! A última coisa que ele queria era que a história se repetisse, ele não queria voltar a sentir, não queria sofrer... A ideia de provocar Stefan era tentadora, mas era para ser só provocação, não era para haver sentimentos relacionados, como estava acontecendo. Droga, quando foi que eu perdi a porcaria do controle da situação? Desde quando eu me importo com uma humana? Isso é para o Stefan, não para mim.

Espantando estes pensamentos, ele entrou no Grill e olhou em volta, procurando por sua refeição da noite.

_____________________________________________________________


Stefan se preparava para sair, já estava quase na hora que ele havia combinado com Elena e ele não queria se atrasar. Nos últimos dias, ele não sabia explicar o porque, mas não sentia aquela ânsia por vê-la como ele sentia antes. Sem dúvida nenhuma ele gostava dela “ainda”, mas sentia que faltava algo, sentia que seu sentimento tinha mudado, mas não sabia nem o motivo e nem que tipo de mudança ocorrera.

Ao terminar de se arrumar, ele seguiu em direção ao carro, ligou o som e foi buscar Elena.

Durante o caminho até a casa de dela, Stefan pensava sobre o que acontecia com seus sentimentos, ele não queria que mudassem, estava tudo indo tão bem, mas então porque seus sentimentos estavam mudando e o deixando tão confuso assim? Ele nem sequer entendia que tipo de mudança era essa. Em termos práticos, namorar Elena era ótimo, pois ela, diferente de Katherine, não brincava com os sentimentos dele, ela não mentia e ela não queria os dois irmãos. Ele ignorou todos estes pensamentos, sabendo que os encararia ao voltar para sua casa mais tarde. Agora ele passaria um tempo de qualidade com Elena, iria tentar com toda sua força esquecer tudo isso que se passava dentro dele, tentar voltar ao normal.



Última edição por Tallitaa em Qua Jul 20, 2011 10:53 pm, editado 3 vez(es)

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4836
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Viic Qua Jul 20, 2011 10:41 pm

amei o capítulo filha *-*
eu ri com os pensamentos do damon
podia ter rolado um beijinho delena ali no quarto, né? lálá
tomara q o stef arrume alguma garota aí
e deixe o caminho livre pro damon logo ¬¬'
quero mais filhota *-*
não tortura mto sua pobre mãe, ok? u_u
bjos
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6799
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Jaque Qui Jul 21, 2011 12:01 am

Eu amei o primeiro cp...
Concordo com a Vicky, um beijinho seria mt massa.
Querendo mt ler o proximo...
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7467
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 21, 2011 10:34 am

Gostei Tallita.
Continue
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5594
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Eloo Qui Jul 21, 2011 3:05 pm

Talita eu A-M-E-I
Ótimo o capitulo! Wink
Quando tem mais ?
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9677
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qui Jul 21, 2011 4:16 pm

viic.somerhalder escreveu:amei o capítulo filha *-*
eu ri com os pensamentos do damon
podia ter rolado um beijinho delena ali no quarto, né? lálá
tomara q o stef arrume alguma garota aí
e deixe o caminho livre pro damon logo ¬¬'
quero mais filhota *-*
não tortura mto sua pobre mãe, ok? u_u
bjos

kkk, que bom q vc gostou mãe bounce
O beijo entre eles vai rolar, certezaa, pode fica tranquila.. mas vai ser um pouco mais pra frente, hehe
Vou postar amanhã mãe.. Wink

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4836
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qui Jul 21, 2011 4:18 pm

Jaque A pior das... escreveu:Eu amei o primeiro cp...
Concordo com a Vicky, um beijinho seria mt massa.
Querendo mt ler o proximo...

Que bom que vc gostou..
Um bjinho não ia mal não, né?! hehe
Mas vai sair sim.. mais pra frente vai Wink

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4836
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qui Jul 21, 2011 4:19 pm

Miriam Salvatore escreveu:Gostei Tallita.
Continue

Obrigada Miriam!!!
Posto o capítulo 2 amanhã Very Happy

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4836
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qui Jul 21, 2011 4:25 pm

Eloo escreveu:Talita eu A-M-E-I
Ótimo o capitulo! Wink
Quando tem mais ?

Vóóóó, que bom que vc gostou!!! bounce
amanhã tem mais Very Happy

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4836
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Sex Jul 22, 2011 11:11 am

Capítulo 2


Quando Stefan ergueu a mão para bater na porta, ela se abriu.


-Nossa, ia bater agora... - Disse Stefan, surpreso.

-Ouvi seu carro chegando, e como já estou pronta, resolvi descer.

-Você está linda.

-Obrigada, você também está lindo. Vamos.

-Vamos.


No caminho até o Mystic Grill os dois permaneceram em silêncio. Ao chegar lá eles se depararam com um Damon, já bêbado, conversando com um grupo de garotas visivelmente encantadas com ele e prontas para agarrá-lo a qualquer momento. Elena mal conteve sua expressão de raiva, ela rezava para que Stefan não tivesse percebido... Por que ela estava com raiva? Ela queria bater com a cabeça na parede por estar sentindo aquilo. Ao olhar para o lado viu que Stefan não a olhava e sim para Damon, ele encarava seu irmão com a mesma expressão, mas provavelmente por motivos bem diferentes dos dela, Stefan sabia o que aconteceria depois que Damon saísse dali com as garotas e era mortalmente contra aquilo.

Damon percebeu a chegada dos dois, fez sua melhor cara de cafajeste e foi encontrá-los.


-Ora, ora irmãozinho, que cara é essa? Aqui é lugar de diversão. Nem aqui você vai deixar de ser chato?

-Para com isso Damon, você sabe porque estou com essa cara, sabe que isso não é certo. - A cada palavra Stefan só ficava mais sério.
Kinda sad =\
-Eu não vou fazer nada que essas garotas não queiram, olha só para elas, aposto que querem sair daqui comigo agora mesmo. - Damon disse sorrindo de canto. O que o deixava ainda mais sexy e deixava Stefan ainda mais irritado.


Ao ouvir isso, Stefan virou as costas para seu irmão, que lançou um olhar provocativo para Elena, e seguiu para dentro do Grill. Elena seguiu Stefan, mas seus pensamentos estavam em Damon, Por que essa droga desse cara tem que me lançar esses olhares? Como se ele já não fosse sexy o bastante sem eles... E por que Stefan continua estranho comigo? Que droga, devia ter ficado em casa essa noite! Quando ela voltou de seus devaneios, percebeu que Stefan estava imerso em pensamentos também.

Será que ela percebeu que eu estou diferente? Ela está muito pensativa... Deve ter percebido, nem sei o que responder pra ela se ela perguntar o que está acontecendo. Se recompondo, Stefan se dirigiu ao garçom.


-Garçom, eu quero um Wisky. Você quer o que pra beber Elena?

-Pra mim pode ser uma cerveja. - Stefan a olhou de canto, um pouco confuso, mas pediu o que ela queria.


O clima estava tenso. Os dois beberam em silêncio e depois foram jogar sinuca, eles permaneceram jogando por um tempo. Mas quanto mais Elena bebia mais o clima ia melhorando.

Ela já estava ficando alegre, Stefan ganhava quase todas as rodadas, mas ela não ligava, também não ligava por ele ainda estar sério apesar da bebida e não percebeu Damon se aproximando.


-Se você não estivesse sorrindo Elena, eu poderia jurar que morreu alguém, porque com essa cara que meu “irmãozinho” está... tsc, tsc. Mas tudo bem, mais tarde eu passo na sua casa pra te mostrar que nem todos os Salvatore são tão sérios... - Disse Damon com um sorriso safado no rosto. Apesar do que ele falou, Elena não ficou brava, apenas riu.

-Você não estava ocupado com aquelas garotas Damon? - Peguntou Stefan, sério.

-Ah, sabe como é né “irmãozinho”, prefiro me divertir aqui com você e sua namorada, que por sinal fica encantadora bêbada...

-Por mim já chega! Acho melhor irmos embora Elena. - Elena fez biquinho, mas acabou aceitando.


Stefan deixou Elena em casa e foi embora. Elena subiu as escadas um pouco tonta e se apoiando. Ao chegar na porta de seu quarto colocou a sua mão sobre a boca para não gritar com o susto, Damon estava deitado relaxadamente em sua cama, como se ele estivesse em sua própria casa, com alguns botões de sua camisa preta aberta. Revelando um pouco do seu corpo de deus grego e tirando o fôlego de Elena.


-Pronta para conhecer o lado divertido dos Salvatore? - Perguntou ele em tom divertido.

-Damon, qualquer dia você me mata de susto!

-Ah, para com isso Elena, eu sei que você gosta – Ele se levantou e parou de frente para ela, com seus corpos muito próximos um do outro.


Nesse momento dava para sentir a eletricidade passando entre eles, era tão forte que quase dava para tocá-la. O coração de Elena se acelerou e suas pernas ficaram bambas. Ao perceber a reação de Elena, Damon abriu um sorriso, o que foi ainda pior para Elena. Como se o momento já não fosse embaraçoso, ela deixou escapar um suspiro.


Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4836
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Eloo Sex Jul 22, 2011 11:48 am

Talita, a tua fic está ótima! Wink
Elena, teve UMA sorte agora heiin..é3
Adoorei o capitulo Wink
Quando tem mais ?
cat
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9677
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Sex Jul 22, 2011 11:54 am

Eloo escreveu:Talita, a tua fic está ótima! Wink
Elena, teve UMA sorte agora heiin..é3
Adoorei o capitulo Wink
Quando tem mais ?
cat

Vó, acho que só 2ª, pq hj eu vou sair mais tarde e no fim de semana não vai dar pra entrar aqui...

Não me mata tá Embarassed

Tô mto feliz de vc tá acompanhando bounce
A Elena é mtooo sortuda mesmo... Invejinha dela Twisted Evil

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4836
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Eloo Sex Jul 22, 2011 12:28 pm

kkk
Fica tranks, eu não mato ninguém não..
Sim, Elena é beem sortuda, mais burra também.. O Stefan não é pra deixar, mais ele não ta 'gostando' muito dela, néh ?
Vo acompanhar ate o final XD
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9677
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Viic Sex Jul 22, 2011 12:48 pm

stef tá mto estranho msm, alguma coisa não ta cheirando bem aí scratch
a criança tá mais séria do q já é
já pensou se ele tá traindo a elena e não tem coragem de contar,
daí ela descobre depois e vai correndo pros braços do Damon em busca de consolo? Twisted Evil
tá, viajei pouco agora né Embarassed
elena sortudaaa !
filha, vc parou na melhor parte D:
ansiosa por mais aqui bounce
bjos
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6799
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Sex Jul 22, 2011 1:09 pm

Eloo escreveu:kkk
Fica tranks, eu não mato ninguém não..
Sim, Elena é beem sortuda, mais burra também.. O Stefan não é pra deixar, mais ele não ta 'gostando' muito dela, néh ?
Vo acompanhar ate o final XD

Hahaha, ela não é burra não, o Stefan não é pra deixar, mas muito menos o Damon é, né?!
Vamos combinar é dificil demais escolher... Eu prefiro o Damon, mas o Stefan tbm não é de se jogar fora.. Twisted Evil

Spoiler:

Fiquei feliz agora de saber que vc vai acompanhar até o final bounce

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4836
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Eloo Sex Jul 22, 2011 1:14 pm

Sei, sei Rr
Mais acho que eu ia preferir o Stefan do que o Damon..lálálá
Spoiler:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9677
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos