Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fugindo Com Salvatore ~ Dedicado para Viic

3 participantes

Ir para baixo

Fugindo Com Salvatore ~ Dedicado para Viic Empty Fugindo Com Salvatore ~ Dedicado para Viic

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Fev 04, 2012 6:35 pm

Damon Salvatore já devia ter aprendido, devia mesmo.

Ele nunca havia tido apresso pela vida humana desde que se transformou em vampiro. Nunquinha, até Elena, a garota que ele amou, ou melhor, a humana que ele amou. Sim, ele foi idiota ao ponto de amar uma humana. E ela, como era de se esperar, amava o mocinho, o Salvatore mais querido do elenco feminino de Mystic Falls quando tratava-se de namoro: o idiota devorador de esquilos, Stefan.

O que um idiota cabeçudo como Stefan tinha de especial, Damon jamais entenderia.

Mas, como sempre, quando tratavam-se de lances curtos ou corações partidos, ninguém se comparava à Damon Salvatore, o vampiro mais sexy, sensual, gostoso, lindo, engraçado e... ah, vocês entenderam. Enfim, ele era o gostosão de Mystic Falls, sempre fora e sempre iria ser.

E depois de Elena, principalmente, havia prometido a si mesmo que jamais amaria outra humana. Afinal, amar já era ridículo, para um vampiro, uma total perda de tempo. Amar uma humana, então, nem se fala. Era o cúmulo! Era como você amar um xis bacon com todo o seu coração! Simplesmente não fazia sentido algum.

E então, como uma obra do destino, ELA chegou. Era um dia chuvoso de verão, Damon se lembrava até hoje, quando decidira que amar uma humana podia não ser tão ridículo, desde que seu irmão ridículo não se metesse na ridícula relação dos dois.

E tudo isso, foi quando ele a conheceu.

Estava lá ela, no cinema, assistindo a um filme qualquer. Na verdade, era um filme de mulherzinha, exato motivo pelo qual Damon estava lá: havia lugar melhor para encontrar diversão do que uma sala lotada de mulheres cujos namorados simplesmente recusaram-se a acompanhá-las ao cinema?

Damon realmente acreditava que não.

- Olá, posso me sentar aqui? - disse ele, para uma linda garota, baixinha e magra, com um sorriso estonteante e cabelos cumpridos até a cintura, previamente escolhida.

- C-claro! - Respondeu ela, avaliando o nível de beleza do rapaz entre "Meu Deus do Céu" e "Humanamente Inexistente". Ah, se ela soubesse que ele não era humano...

- Prazer, meu nome é Damon Salvatore. - ele disse, beijando sua mão.

- É, eu sei. Ouvi falar muito de você. - ela resolveu jogar toda sua sedução para cima dele. Afinal, não era todo dia que Damon Salvatore jogava charme para você! Era uma chance única que precisava, sem dúvidas, ser aproveitada. - Pode me chamar de Viic.

- Hum, espero que tenham sido apenas coisas boas, Viic. - falou ele, com sua melhor voz rouca e atraente.

A garota arrepiou.

- Escuta, Damon, você quer mesmo assistir esse filme? - ela perguntou, casualmente, tentando não demonstrar muito seus pensamentos.

- Na verdade não, por que? Tem algo melhor em mente?

Em cinco minutos, os dois já estavam se beijando enquanto saiam da sala de cinema lotada, ouvindo as garotas reclamando por Damon estar, mais uma vez, saindo aos agarros com uma garota diferente.

A noitada foi incrível, para os dois. Damon havia se divertido mais do que se lembrava já ter um dia. Viic... bom, ela estava com Damon, então, era humanamente impossível não divertir-se.

Quando acordou, estava com a cabeça repousada por cima do peito nu do Salvatore.

"Ah Meu Deus, Ah Meu Deus, Ah Meu Deus!" Repetia ela para si mesma. "Eu dormi com Damon Salvatore!"

- Bom dia princesa! - ele a cumprimentou. só naquele momento ela percebeu que ele estivera a observando todo aquele tempo.

- Bom dia, g... Damon. - disse ela, agora um tanto quanto envergonhada.

- Qual é, Viic, dormimos juntos! É claro que pode me elogiar. Vejamos: gato? Gostoso? Garanhão?

- Tá, deu Damon! Pra que eu vou te elogiar se você já faz isso muito bem?

O vampiro não respondeu, apenas deu uma risada. Ficaram em silêncio por um longo tempo, antes de a barriga da garota roncar.

- Fome? Ah, eu odeio dormir com humanas. Por mim, podia ficar aqui por um looooongo tempo, mas humanas não, elas tem sempre essa fome miserável!

- Com quantas garotas você anda dormindo, Damon Salvatore?

- Você quer mesmo saber? - ele sorriu, maliciosamente.

- Na verdade, agora que você perguntou... Pode manter essa informação para você, ou pelo menos, falar duas dúzias a menos? Por favor...?

- Se eu falar duas dúzias a menos, ainda assim você ia se assustar, então é melhor manter só para mim.

Quando Viic voltou para casa, naquela tarde, já havia mais um encontro marcado com o vampiro.

Dois meses se passaram até que, finalmente, Damon admitisse que podia estar nutrindo sentimentos pela humana. Foi um choque e tanto para ele, foi o momento em que ele decidiu que devia dispensá-la, antes que as coisas ficassem piores.

Ele não teve coragem de dispensá-la e acabou por passar mais u mês encontrando-se com ela, agora já sabendo que a amava e que a relação deles havia passado de apenas um casinho de uma noite.

- Bom dia, minha princesa! - disse ele, assim que ela acordou depois de mais uma magnífica.

- Bom dia, meu gostoso!

- Ah, finalmente resolveu admitir para si mesma que eu sou o ser mais perfeito que já conheceu?

- Damon! - ela deu um tapinha no peito musculoso dele, perdendo-se no azul dos olhos do vampiro. - Eu estive pensando... Ah, nada, esquece.

Damon ficou confuso. Desde quando a sua Viic escondia as coisas dele? Desde quando ela deixava de falar algo?

- Escuta, Viic, pode falar agora. Nada de esconder as coisas de mim, mocinha. Se é alguma fantasia, pode dizer que eu analiso e dessa vez, só dessa vez, pode ser que eu te ajude a realizá-la. - disse ele, correndo beijos pelo pescoço da garota, encontrando a cicatriz da última vez em que ela o deixara beber seu sangue, havia quatro dias.

A garota arrepiou-se novamente, um arrepio prazeroso e viciante.

- Não é nada disso, Damon! - ela tentou controlar a voz, para que não saísse deformada pelo prazer que aqueles beijos no pescoço causavam nela. Não deu certo. - é só que... eu tinha pensado em fugirmos juntos, para algum lugar onde não tenhamos nenhuma obrigação a não ser nos curtirmos. Mas eu sei, foi idiotice a minha pensar que isso aqui fosse algo sério e...

- Sabe que eu gostei da ideia? - disse o vampiro, interrompendo-a. - é um pecado contra o elenco feminino do planeta Terra ter o Damon aqui comprometido, mas...

- Mas, se você quiser, não precisamos de compromisso. Como eu disse, nossa única obrigação será curtirmos. Mas esquece essa ideia maluca.

- Eu não vejo nada de maluca nela, sinceramente.

- Jura?

Ele a beijou calorosamente, prendendo-a fortemente contra si. E começou tudo de novo. Depois disso, Viic já havia se convencido de que ele estava falando sério.

E então, depois de mais um mês curtindo um ao outro, eles finalmente decidiram que era hora de por o plano em prática e fugiram para as águas azuis do Caribe... mas as águas não era nem um pouco azuis, se comparadas com os olhos do vampiro, é verdade.

E então, Damon Salvatore, o vampiro que não tinha apresso pela vida humana, fugiu com uma humana tipicamente incrível. Irônico, não?


- FIM -

Então, fiz essa one em homenagem à uma das mais talentosas escritoras que conheço, e uma amiga simplesmente magnífica, a dona Viic!
parabéns, minha linda! tudo de bom para você. muita paz, saúde, alegria, amor, vitórias, sucesso, Damon, harmonia, felicidade...
e, é claro, muito Damon também (eu já falei isso? ah, se falei, falo de novo)
amucê, amiga linda que me mata de rir.
conta sempre comigo, viu?

xoxo

Juh
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9408
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo Com Salvatore ~ Dedicado para Viic Empty Re: Fugindo Com Salvatore ~ Dedicado para Viic

Mensagem por Chiie Sáb Fev 04, 2012 9:34 pm

Primaaaaaaaaa *---*
amei demais essa one!!!
/quem me dera eu fugir cm ele, uii (6'
cm sempre voc escrevendo maravilhosamente.
/Viic beauty ...sortudaaa, aproveita bastante!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ficou mto perfect!*
xoxo {:
Chiie
Chiie

Mensagens : 248
Pontos : 5084
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo Com Salvatore ~ Dedicado para Viic Empty Re: Fugindo Com Salvatore ~ Dedicado para Viic

Mensagem por JuhSalvatore Dom Fev 05, 2012 10:21 am

ahhh, que bom que vc gostou prima linda!
olha quem fala, esse ser talentoso! rum!
nhaaac, sua linda!
xoxo flor
amucê
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9408
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo Com Salvatore ~ Dedicado para Viic Empty Re: Fugindo Com Salvatore ~ Dedicado para Viic

Mensagem por Viic Dom Fev 05, 2012 4:33 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OMG *desmaia*
que presente perfeitooo juh, muito obrigada amr *.*
eu amei demais! uma das minhas divas escrevendo uma one pra mim, que sonho *sorrisão enorme*
sério, não consigo parar de sorrir desde que li essa fanfic, foi um dos melhores presente que eu ganhei *-* Damon fugindo comigo, sou f#da Cool kkkkkk
amore, não tenho palavras pra dizer o quanto eu amei essa história perfect Very Happy
muito obrigada mesmo por tudo, e principalmente por ser uma amiga tão maravilhosa <3
tbm amucê amiga diva talentosa e fofa !
bjoos
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6785
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo Com Salvatore ~ Dedicado para Viic Empty Re: Fugindo Com Salvatore ~ Dedicado para Viic

Mensagem por JuhSalvatore Seg Fev 06, 2012 11:54 am

Viic escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OMG *desmaia*
que presente perfeitooo juh, muito obrigada amr *.*
eu amei demais! uma das minhas divas escrevendo uma one pra mim, que sonho *sorrisão enorme*
sério, não consigo parar de sorrir desde que li essa fanfic, foi um dos melhores presente que eu ganhei *-* Damon fugindo comigo, sou f#da Cool kkkkkk
amore, não tenho palavras pra dizer o quanto eu amei essa história perfect Very Happy
muito obrigada mesmo por tudo, e principalmente por ser uma amiga tão maravilhosa <3
tbm amucê amiga diva talentosa e fofa !
bjoos
ahhhhh, minha lindaaa *----*
de nada amr, você merece bem mais do que isso!
sério que gostou? awnnty, toda boba aqui, babando no seu coment!
e eu nçao consigo parar de sorrir desde que lí seu coment!
ahhhh, eu to tão feliiiiiiz
to sem palavras pra falar o quanto te adoro, amiga, sério mesmo!
awnnnty amr, eu sou a única aqui que precisa agradecer pela sua amizade mais do que perfeita!
amucê mais, diva ainda mais talentosa, fofa e engraçada!
bjooos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9408
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo Com Salvatore ~ Dedicado para Viic Empty Re: Fugindo Com Salvatore ~ Dedicado para Viic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos