Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

+6
Miriam Salvatore
Viic
Geeh*-*
Eloo
Jaque
Tallitaa
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Sex Jul 22, 2011 1:15 pm

viic.somerhalder escreveu:stef tá mto estranho msm, alguma coisa não ta cheirando bem aí scratch
a criança tá mais séria do q já é
já pensou se ele tá traindo a elena e não tem coragem de contar,
daí ela descobre depois e vai correndo pros braços do Damon em busca de consolo? Twisted Evil
tá, viajei pouco agora né Embarassed
elena sortudaaa !
filha, vc parou na melhor parte D:
ansiosa por mais aqui bounce
bjos

kkkk, isso é uma idéia heim...
Spoiler:
Mãe, tenho q parar ai né.. Pra ficar com gostinho de quero mais, hehe Wink
Vou postar só na 2ª mãe.. Pq vou sair hj e fim de semana não vai dar p entrar aqui não.. Embarassed
Hj tõ lendo todas as fics que acompanho, pra não acumular mto até segunda.. Se não depois não dou conta.. ><

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Sex Jul 22, 2011 1:19 pm

Eloo escreveu:Sei, sei Rr
Mais acho que eu ia preferir o Stefan do que o Damon..lálálá
Spoiler:

Vai sim, mas é mais pra frente só..

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Jenn :D Sex Jul 22, 2011 5:35 pm

FINALMENTE VOCÊ COMEÇOU A POSTAR ESSA FIC!!
e eu cheguei aqui pra comentar agorinha mesmo, aqui vai:

Capítulo 1 :

A bich foi embora por tédio? Hum, desconfio muito disso, katherine is out? esquizito!!
Damonzinho invadindo o quarto de elena foi óptimo, e ele tem razão, ELE NÃO É QUALQUER UM!!
Ele ta procurando a refeição dele no mistic grill? Se fosse aqui perto da minha casa eu me voluntariava, mas é longe demais pra eu chegar la a tempo!! xDD
Hum, stefan ta em crise sentimental!! Ele vive em crise mesmo!! xS

Capítulo 2

“Ela queria bater com a cabeça na parede por estar sentindo aquilo.”
Eu tenho um emoticon que faz isso, ia ser muito bom ter um da elena fazendo isso!! xD
Afinal os dois estão em crise emocional, muito bom! Stefan e elena tentando esconder seus “sentimentos” é cómico!
Elena de porre e damon na cama dela aguardando? Delicia!

Já sabe que ganhou uma fã nova!! xDD
Parabens pela fic!!
xD

Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6782
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 25, 2011 9:59 pm

Ai ai eu tambem queria encontrar Damon deitado na minha cama
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Jaque Ter Jul 26, 2011 2:12 pm

Pelo amor Deus Talita, posta mais...
E lembra um beijinho não vai matar.
kkkkkkkk

Amei essa parte:
-Pronta para conhecer o lado divertido dos Salvatore? - Perguntou ele em tom divertido.

-Damon, qualquer dia você me mata de susto!

-Ah, para com isso Elena, eu sei que você gosta – Ele se levantou e parou de frente para ela, com seus corpos muito próximos um do outro.

kkkkkkkkkkk
Queria que fosse eu, juro não pensaria nem uma vez. Twisted Evil
kkkkk
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7481
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Ter Jul 26, 2011 4:36 pm

Jenny, uma hora eu tinha que postar né, falava tanto dela, hehe
Verdade né, tá suspeita mesmo a Katherine ir embora assim...
Damon nunca vai ser qualquer um né.. hehe
Tô mtoo feliz que vc gostou da fic viu Very Happy
________

Miriam, poxa vida, acho que todo mundo quer encontrar ele na cama né.. hehe
Eu também ia adooorar Very Happy
________

Jaque, vai sair um bjinho sim, pode ficar tranquila, mas não no próximo capítulo..
Vou te falar que se eu fosse a Elena tbm não pensava não Twisted Evil
________

Meninas, eu falei que ia postar o capítulo ontem, mas não deu... Então vou postar agora...
Espero que gostem Wink


Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Ter Jul 26, 2011 4:49 pm

Capítulo 3 - Parte 1


O que está acontecendo aqui? Damon vai me atormentar o resto da vida por isso... Elena estava confusa, ele tão perto, seu cheiro chegando até ela, dava para sentir sua respiração tamanha era a proximidade em que se encontravam. Ela foi tomada por um desejo enorme de acabar com o restante do espaço entre eles, de beijar sua boca, sem perceber outro suspiro escapou por entre seus lábios. Damon se aproximou ainda mais e lhe falou ao pé do ouvido.

- O que foi Elena? Vim aqui para te mostrar o que é diversão de verdade, você não quer ver? - Damon então se virou de costas para ela e voltou para cama. Ela quase caiu de cara no chão quando ele saiu, tamanha era a proximidade em que eles se encontravam.

- Como assim Damon? Achei que você não estava falando sério – Ela ainda estava tonta, um pouco era culpa da bebida e um pouco era culpa do Damon.

- Eu sempre falo sério, você devia saber disso.

- De que tipo de diversão estamos falando?

- Ah, você escolhe. Nós podemos ficar aqui e eu te mostro a minha diversão, ou então voltamos para o Grill. Particularmente, eu prefiro ficar aqui. - Elena cerrou os olhos com o comentário e Damon fez cara de inocente.


Ao perceber que Elena não ia falar ele se sentou na cama e a encarou. Ela ainda estava em pé, perto da porta.


- Você vai ficar parada ai a noite toda? Pode entrar, eu não mordo. A não ser que você queira. - Sua expressão agora estava diferente, de inocente passou para sedutora, ele sorriu de canto e esperou pela reação de Elena. Ela então se moveu em direção a cama e sentou-se, mantendo uma distancia segura de Damon.

- Sabe, eu estou bem bêbada, não acho que hoje seja um bom dia. Acho melhor você ir embora. Preciso muito dormir.

- Na verdade é o fato de você estar bêbada que torna este um bom dia. Mas pode ficar tranqüila, eu não vou fazer nada que você não queira, afinal, somos amigos, não quero estragar tudo - Nesse momento Damon se aproximou quase a fazendo deitar. Parando com seus rostos muito próximos um do outro e então completou – Mas você tem razão, é melhor eu ir embora mesmo. Outro dia eu volto pra te mostrar o que é diversão, não vou me esquecer da promessa que te fiz. Você não pode achar que todos os Salvatores são como o Stefan.


Elena então se lembrou de Stefan, seu namorado, como ela pôde se esquecer dele? Antes que a Elena se desse conta, ela estava sozinha e ofegante. Meu Deus, o que foi isso? Coitado do Stefan, não merece esse tipo de coisa. Mas tenho que confessar que estou começando a entender a Katherine... Elena permaneceu imóvel na cama, confusa pelo que tinha acabado de acontecer, até que finalmente caiu no sono.


. . .


Stefan chegou em sua casa, parou na sala mesmo e foi até a reserva de whisky. Ele se serviu e foi se sentar no sofá, lá ele se permitiu pensar em tudo o que estava acontecendo, em seus sentimentos e conflitos internos. Hoje ele havia tentado voltar a ver Elena do mesmo modo como ele a via antes, com paixão, mas sem resultados. Com certeza algo tinha mudado. Com certeza “seu sentimento por ela havia mudado”. Ele precisava conversar com ela sobre isso, não podia mais fingir para ela que tudo estava bem, falaria com ela na escola.

Depois de algum tempo lá sentado, Stefan viu seu irmão chegando e já se preparou para ouvir as piadinhas típicas do Damon. Mas se surpreendeu ao vê-lo passando reto e indo em direção à escada. Isso é uma novidade, pensou ele sem entender.


No quarto, Damon se deitou em sua cama, sem ao menos trocar sua roupa.

Mesmo contra sua vontade ele começou a pensar em Elena, esse era o tipo de coisa que ele não controlava mais, ele pensava nela por mais que ele não quisesse. Hoje em especial ela não saia de sua cabeça. Eles chegaram muito perto de se beijar e ela não saiu de perto dele. Não reclamou, pelo contrario, parecia que ela estava gostando. Ela estava lá. Parada. Esperando. Seu corpo reagindo à proximidade dos dois. Ela até soltou um suspiro alto, suspiro que ele adorou ouvir.

Não era só ele que estava completamente envolvido naquele momento, ela também estava. A única coisa que ele não entendia era porque ele se afastou. “Ele” se afastou dela, nas duas vezes, ele nunca tinha feito isso em sua vida e ele queria tanto aquele beijo, tanto quanto um vampiro precisa de sangue.

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Jaque Ter Jul 26, 2011 5:10 pm

Talita, posta mais por favor...
Eu entendo a Kath sempre entendi..
É impossivel ter um Salvatore e não querer o outro...
Os dois juntos seria o Homem perfeito... Twisted Evil
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7481
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Eloo Ter Jul 26, 2011 6:47 pm

Uauu que capitulo foi esse em Talita?! Tudo de bom
kkkkkkkk
Quando tem mais ?
Very Happy
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Jenn :D Ter Jul 26, 2011 8:11 pm

aiaiai ver o damonzinho frustrado é uma delicia!
é stefan fala logo com a elena de uma vez homem, ela ta doida pra se jogar na cama com seu irmão!!
hahhaha
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6782
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 26, 2011 9:40 pm

Tambem não entendi pq o Damon se afastou Suspect
Acho que ele esta ficando serio e respeitador Rolling Eyes
Se o Tetefan não quer mais a Elena bem feito pra ela.. Rolling Eyes
Eu pego ele Twisted Evil kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Verônica.Salvatore Qua Jul 27, 2011 10:48 pm

Irmaaa Vim postar aqui na sua fic!!

Adorei irmão Elene e Damon estão se descobrindo finalmente e espero q Stefan saia logo da vida deles (brincadeirinha) kkk

Beijos

Verônica.Salvatore
Verônica.Salvatore

Mensagens : 3
Pontos : 4684
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Jaque Qua Jul 27, 2011 11:07 pm

Talita, pelo amor de Deus cade a continuação??
Eu tinha até achado que vc ja tinha postado... Mas não =/

Veronica eu tambem quero que o Stefan suma, e não é brincadeira.
kkkkkkkkkkkkkk
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7481
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qui Jul 28, 2011 5:54 pm

Oiii meninas, queria responder os comentários individualmente, mas to com a rinite muitoooo atacada, então vou agradecer no geral...
Muito obrigada meninas por acompanharem e comentarem aqui, é inspirador Very Happy

Aqui vai a segunda parte do capítulo 3... Desculpem a demora Embarassed

O capítulo 4 deve sair no domingo tá...

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qui Jul 28, 2011 6:11 pm

Capítulo 3 - Parte dois

(N/A: Gente se vocês quiserem, escrevi essa parte ouvindo essa música... A letra não tem taaaaanto a ver com a situação, mas tudo bem... http://www.vagalume.com.br/jason-walker/down-traducao.html )

No outro dia quando chegou na escola, Stefan foi procurar por Elena, essa conversa não passaria de hoje. Ele não podia mais esconder dela o que estava sentindo. Eles se encontraram a caminho da sala de aula.


- Oi Elena, dormiu bem essa noite? - Perguntou Stefan, tentando disfarçar sua preocupação pela conversa que ainda teriam.

- Dormi sim e você? - Elena mal pôde controlar sua voz. Ao lembrar-se da noite passada, a imagem de Damon invadiu sua mente. Ele estava lá em seu quarto e eles quase se beijaram. Neste mesmo instante ela se sentiu culpada pelo que quase aconteceu.

- Precisamos conversar. - Os dois falaram ao mesmo tempo.

- Pode começar você Stefan - Elena se apressou em falar. Assim tenho mais tempo para criar coragem, pois agora estou me sentindo uma completa covarde.

- Elena, eu vou direto ao ponto. Já faz algum tempo que sinto que algo mudou entre nós. Eu não sei o que está acontecendo, eu não queria que nada mudasse, mas mudou. - Enquanto Stefan falava os olhos dos dois se enchiam de água - Eu ainda te amo Elena, mas não sei mais te dizer como. Talvez seja só como amiga...

- O que você tá falando Stefan? Você está terminando comigo? - Nessa hora Elena deixou as lágrimas escorrerem livres por seu rosto. - Eu não entendo Stefan. Eu percebi que tinha algo estranho, mas não sabia... Não imaginei que você iria... - Ela não conseguiu terminar, apenas chorou.

- Me desculpe Elena. - Stefan também estava chorando, lágrimas escorriam de seu rosto como uma torrente. - Mas eu não posso mais enganar você, eu não posso me enganar. Não estou terminando com você, eu estou te contando tudo, porque você não merece ser enganada.

- Você não está terminando comigo?! E como acha que vamos ficar depois de você me falar que não sabe mais... que tipo de amor sente por mim?! - Elena falava aos soluços.

- Eu não quero que você fique com raiva, por favor, me desculpe.

- Eu não estou com raiva Stefan, nunca ficaria com raiva de você por me contar a verdade. Eu sempre vou te amar, mas agora terá que ser de uma maneira diferente também. Não quero que você deixe de fazer parte da minha vida... - Elena começava a se acalmar, os soluços cessaram, mas as lagrimas ainda molhavam seu rosto. Stefan também estava mais calmo.

- Eu nunca vou deixar de fazer parte dela Elena, enquanto você permitir eu quero estar por perto. Sempre que você precisar, ouviu? Sempre! - Eles se abraçaram apertado, um confortando o outro. Permaneceram abraçados por um longo tempo, já haviam parado de chorar, mas não se soltaram.


Elena estava bem mais calma, agora pensava em tudo o que estava acontecendo. Ela perdeu um namorado sim, mas não um amigo. Os dos sempre foram amigos e assim continuaria sendo. No fim das contas não era tão ruim quanto parecia. Tudo ficaria bem.

Stefan também estava mais calmo, sentia que tinha feito a coisa certa. Ele não precisava mais se martirizar por pensar em Elena mais como amiga do que como namorada. Ela ainda estaria lá amanhã se ele precisasse, ouviria seus problemas e contaria os dela. Os dois teriam um ao outro. Tudo ficaria bem.


- Stefan, eu vou para casa. Não pretendo mais assistir as aulas de hoje. - Elena estava calma, sua vontade de chorar havia passado, mas seu rosto estava muito inchado, ela não queria que a vissem assim.

- Você está bem Elena? Se quiser eu vou com você. - Ele estava preocupado, não queria que ela ficasse sozinha. Não queria que ela chorasse mais.

- Eu estou melhor, pode ficar tranqüilo. Eu só não quero assistir aula. Eu não vou mais chorar, estou calma. Pode ficar na escola. - Elena deu um beijo no rosto de Stefan e saiu.

Ele permaneceu lá sentado por um tempo, depois respirou fundo, se levantou e se dirigiu para sua aula. Seu rosto já estava normal, uma das vantagens de ser vampiro.

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Eloo Qui Jul 28, 2011 8:25 pm

Eles terminaram *chorei*
Muito ótimo o capitulo Talita!!
O capitulo 4 só sai domingo ? Sad
Muito boa a fic, viu Talita ? Wink
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Verônica.Salvatore Qui Jul 28, 2011 9:25 pm

Jaque A pior das... escreveu:Talita, pelo amor de Deus cade a continuação??
Eu tinha até achado que vc ja tinha postado... Mas não =/

Veronica eu tambem quero que o Stefan suma, e não é brincadeira.
kkkkkkkkkkkkkk


kkkkkk essa é Delena com força!!
Verônica.Salvatore
Verônica.Salvatore

Mensagens : 3
Pontos : 4684
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Verônica.Salvatore Qui Jul 28, 2011 9:53 pm

Irmã até que enfim separou o stefan da elena logo aushuashau

Agora eu quero ver como vai ser, a elena está livre pro damon, mas será que o damon vai querer ficar com elena de primeira??

Beijos
Verônica.Salvatore
Verônica.Salvatore

Mensagens : 3
Pontos : 4684
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Jaque Qui Jul 28, 2011 11:14 pm

Sim Veronica Dlena fanatica aqui.
kkkkkkkk
Quase convenci a Eloo.
kkkkkkkkkkk

Talita mocinha até domingo??
Sera que eu aguento??
Vou ter que esperar então né..
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7481
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Sáb Jul 30, 2011 10:08 am

Eloo, sério que vc chorou??
Eu separei eles, pq não queria que a Elena traisse ele, tadinho... Sou Delena fervorosa, mas acho sacanagem com o Stefan, ele é bonzinho *-*
_______

, é tava na hora já né... Os dois não tavam na msm sintonia...
Será que ela e o Damon se acertam agora? Ele é teimoso demais, né?! hehe Very Happy
_______

Jaque, vai ter que ser só domingo... Tava com a rinite tão atacada... Fiquei até de cama na quinta... Dai não deu pra escrever mais nada, mas amanhã sai, prometo!! Wink

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Dom Jul 31, 2011 5:00 pm

Meninas, tá aqui o capítulo 4... Espero que gostem Wink

Capítulo 4


Elena caminhou até sua casa. A casa estava vazia, seu irmão estava na escola e sua tia no Campus, ela não teria que se explicar a ninguém e isso era ótimo. Ao chegar lá, foi direto para o seu quarto e deitou na cama. Permaneceu lá deitada por um tempo. Refletindo sobre sua reação. Antes ela imaginava que caso isso acontecesse ela ficaria pior... Bem pior, mas ela até que estava bem. Claro que ela estava triste, mas estava acima de tudo cansada. Ela havia chorado muito, isso a deixou realmente cansada. Depois de um tempo Elena pegou no sono, só acordou uma ou duas horas mais tarde. Tomou um banho e desceu, a casa ainda estava vazia e ela não tinha o que fazer lá. Sem pensar duas vezes, pegou suas chaves e saiu.

. . .


Damon tinha acordado há pouco tempo, ainda vestia somente com uma cueca boxer branca. Ele tinha acabado de pegar uma bolsa de sangue, voltou para seu quarto e se esparramou na cama, perdido em pensamentos sobre a noite passada. Ele ainda não tinha parado de pensar “nela” e em como ele perdia o controle de si mesmo quando ela estava por perto.

Elena chegou na frente da casa dos Salvatore, não tinha certeza de por que tinha ido lá, afinal ela não tinha mais motivos para isso, mas resolveu não pensar no assunto.

Percebendo que a porta estava só encostada, ela foi entrando, achou estranho o silêncio em que a casa se encontrava. Não tinha ninguém no andar de baixo, ela então resolveu subir. Queria falar com alguém e Damon era a única “pessoa” que no momento não estava ocupado. Foi direto para o quarto dele. Ao chegar à porta e ver como o vampiro estava vestido suas pernas ficaram bambas. Ele estava deitado como um deus em sua cama, usava somente uma cueca branca que “pelo amor de Deus”, marcava “tudo”. Quando viu aquilo, ela se esqueceu por um momento do motivo de ter ido até lá. UUAAUU... Foco Elena!! Você veio aqui, porque precisa conversar com alguém... Mas ele podia colaborar e não ser tão gostoso né?! Elena então respirou fundo para retomar a coerência de seus pensamentos.

Damon ouviu a respiração e voltando de seus pensamentos, percebeu Elena parada em sua porta, com uma expressão muito diferente o encarando. Ela percebeu que ele a viu e disfarçou sua expressão. Para ela não ficar constrangida, ele fingiu não ter percebido que ela o encarava. Elena agora estava corada de vergonha e parada feito um poste na soleira da porta do quarto de Damon. Ela não sabia se entrava, se saia correndo ou se o agarrava, então achou melhor não mexer nenhum músculo pra não correr o risco de se arrepender depois.


- Cunhadinha, quarto errado, não? Além do mais, você não deveria estar no colégio agora? - A expressão de Elena então se transformou, como se ele tivesse tocado em um assunto triste. Damon não entendeu o significado da mudança.

- Eu fui pra lá, mas não fiquei na aula. Eu sei que você não deve estar interessado, mas eu precisava conversar com alguém...

- E então você pensou em mim? - A voz de Damon assumiu um tom de surpresa e felicidade.

- Pode parecer estranho, mas eu gosto de conversar com você Damon. Quando você não está tentando provocar ninguém, é uma ótima companhia. E também, todo mundo está no colégio... - Damon se sentou na cama então, esperando ela continuar - mas você poderia, por favor, colocar uma calça, ou se cobrir?

- Na verdade, eu estou bem confortável assim e estou no meu quarto, lembra? Pode falar o que você queria, sou todo ouvidos. - Nesse momento ele percebeu uma coisa. - Mas me fala uma coisa antes, cadê seu namorado? Ele não desgruda de você.

- Stefan e eu não somos mais namorados... - Elena olhava para suas mãos ao falar isso, então não percebeu um lampejo de satisfação que passou pela expressão de Damon. - Nós terminamos hoje, por isso não fiquei na aula.


Ele então deu espaço para ela se sentar na cama, ela estava triste, o que acabou com toda a satisfação que ele estava sentindo. Percebendo o que ele fez ela então se dirigiu até a cama e se sentou ao lado do vampiro. Damon se cobriu com o lençol e então eles começaram a conversar.


- Me explica isso direito, como assim vocês terminaram? Como você está Elena? - Damon estava realmente preocupado com ela, não queria que ela sofresse.

- Eu achei que ia ficar pior do que estou, na verdade eu estou triste, mas não muito. Não sei se você me entende... Hoje mais cedo eu saí de casa decidida a falar com seu irmão sobre o que aconteceu ontem, quer dizer, não aconteceu nada, mas foi estranho...

- Estranho?! Como assim estranho? – Damon não gostou do modo como ela definiu a noite passada, pra ele não tinha sido nada estranho, tinha sido inesperado, pois ela não fugiu dele, mas não estranho.

- Você não entendeu o que eu quis dizer, estranho que eu digo é... inesperado. Não fizemos nada de errado, mas foi quase. – Elena sentia seu rosto queimar ao lembrar. - Mas isso não vem ao caso agora, o que eu estou tentando dizer é que, eu fui disposta a contar tudo pra ele, mas antes de criar coragem pra falar ele me falou que estava confuso, que não sabe se gosta de mim como amiga ou namorada...

- E então vocês terminaram?

- É, mas o mais estranho é que eu não fiquei triste como eu pensei que ficaria... E eu sei que seu irmão vai continuar sendo meu amigo...

- Estranho mesmo é você vir aqui falar comigo depois de terminar com ele, mas tenho que dizer que é um estranho no ótimo sentido... - Damon agora estava com a expressão mais sedutora que Elena já vira, deixando-a completamente sem reação – O que acha de eu te mostrar como eu me divirto hoje?


Damon começou a se aproximar de Elena, ela por sua vez continuava sem reação, com os olhos focados no corpo do vampiro.

Sem se preocupar com o que ela faria, ele tirou o lençol que estava o cobrindo, deixando a mostra o tipo de diversão a que ele se referia. Os dois já estavam muito próximos, tão próximos que ela sentia a respiração dele em seu rosto. Seus pensamentos já não tinham coerência, mesmo estando tão próximos, ela ansiava por mais. Ela queria o corpo todo dele junto ao dela. Ele também ansiava por isso, quanto mais ele se aproximava dela, mais ele queria se aproximar.

Sem que eles se dessem conta, já estavam deitados na cama, ele completamente em cima dela, os dois se encarando sem dizer uma palavra. Até que ele quebrou o resto de distancia que restava e começou o beijo mais delicioso de que ela se lembrava. O beijo começou ansioso, como se fosse esperado há muito tempo, depois se tornou profundo. As línguas faziam uma dança perfeita. Quando eles paravam de beijar para respirar, ele mordiscava seu lábio inferior. Ela podia sentir o corpo todo dele em cima dela, ele só de cueca a pressionando contra a cama, as mãos dele passeavam por toda a lateral do corpo dela, causando arrepios onde tocava. As mãos dela estavam uma em seus cabelos, puxando-o pela nuca e a outra o arranhando nas costas. Aquilo estava o deixando louco de desejo por ela. Ela sentia esse desejo nele... Mas nesse momento, como se acordasse de um sonho, ela se deu conta do que estava acontecendo ali. Começou a empurrar o vampiro, que saiu de cima dela sem entender nada. Assim que ele viu a expressão dela, a dele se transformou em uma máscara. Uma máscara que escondia seus sentimentos e sua vulnerabilidade.


- Damon, o que foi isso? Você não podia ter me beijado!! - Elena estava descontrolada e assustada com a situação.

- Isso foi o que chamam de amasso Eleninha. Eu te beijei sim, mas você pareceu gostar muito. Até um minuto atrás você tava arranhando minhas costas, quem não está gostando não faz isso.

- É, mas foi você que veio pra cima de mim só de cueca - não dá pra resistir a uma perfeição dessas, ainda mais só de cueca... Completou ela mentalmente.

- Ah Elena, como se você não tivesse aproveitado bastante né. Me poupe desse pa...


Antes que ele completasse a frase, Elena virou as costas e foi em direção a porta da rua. Ela estava completamente desorientada, aquilo não podia ter acontecido de jeito nenhum, ela sabia disso, mas só de se lembrar dos toques do vampiro, seu corpo já reagia.

Em meio àquela confusão de sensações, ela nem estava percebendo se tinha alguém na rua ou não, foi quando ela esbarrou com força em alguém. O impacto a fez quase cair sentada, mas antes que isso acontecesse a pessoa a segurou. Ao erguer os olhos para ver em quem ela tinha esbarrado, ela se surpreendeu.

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Jaque Dom Jul 31, 2011 8:53 pm

Bem valeu cada minuto da minha espera..
kkkk
Damon só de cueca?? Twisted Evil
#Oláemcasa Twisted Evil
Elena tonta, atá q eu ia tirar ele,numa hora dessas
kkkkkkkk
Quem sera q esbarrou nela??
Curiosa aki..
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7481
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Ago 01, 2011 10:17 am

Elena molenga..Tira o corpo fora assim Rolling Eyes
Se fosse eu não sairia do quarto do Damon Twisted Evil
Quem sera que ela esbarrou? Suspect
Espero por mais
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Eloo Seg Ago 01, 2011 11:48 am

Talita a fic ta ótima!!
Com quem que ela esbarrou ? #CuriosaModoOn
kk
Quado tem mais ?
=D
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Tallitaa Qua Ago 03, 2011 3:13 pm

Jaque escreveu:Bem valeu cada minuto da minha espera..
kkkk
Damon só de cueca?? Twisted Evil
#Oláemcasa Twisted Evil
Elena tonta, atá q eu ia tirar ele,numa hora dessas
kkkkkkkk
Quem sera q esbarrou nela??
Curiosa aki..

Que bom que vc gostou Very Happy
#Oláemcasa Twisted Evil +1000000
Já to escrevendo o 5 aqui, deve sair hj ainda

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4850
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic) - Página 2 Empty Re: Perfect for you - Dedicada para a Vicky (Viic)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos