Cartas para consolo
+4
Eloo
Bru_S_Winchester
Susy
Geeh*-*
8 participantes
Fanfics :: Categorias :: Harry Potter :: Short Fic
Página 1 de 1
Cartas para consolo
Nome da fanfic: Cartas para consolo.
Tipo: ShortFic
Autora: Géssica Freitas
Indicação: Livre
Idéia: bem, eu li algo parecido em algum lugar, não lembro exatamente, e resolvi expandir, detalhar, aprimorar e transformar num pequena fanfic. Espero que gostem.
Última edição por Geeh*-* em Sex Dez 21, 2012 8:00 pm, editado 2 vez(es)
Re: Cartas para consolo
Cartas para consolo
Hey Fred,
Eu sei, é totalmente ridículo eu estar escrevendo isso, mesmo sabendo que você nunca vai ler. Mas mamãe disse que eu me sentiria melhor, e apesar de não ter acreditado, prefiro pensar que de algum modo você saberá o que aqui será escrito.
Faz 5 meses que você morreu, e eu só pareço bem.
Todos estão lidando bem com isso, ninguém está 100% bem, obviamente, mas estão perto disso. Estão superando. Mas eu não.
O nosso negócio está indo muito bem. Gina e Rony estão sendo bem prestativos. Todos eles de modo geral. Harry e Hermione vêm sempre aqui também ver o Ron, já que ele insiste em ficar aqui , pelo menos umas 3 ou 4 horas por dia. Mas sabe, nem de longe ele se compara a você.
Ele não ri das minha piadas como você. Não faz brincadeiras estranhas como você. Não se diverte comigo tanto quanto você se divertia.
Sabe... esses dias eu estava pensando e... eu não tive a chance de me despedir de você. Não tive a chance de dizer o quanto eu o amo.
Na verdade, nunca disse isso a você. Assim como você nunca o fez. Mas acho que no fundo você sabia disso, assim como hoje eu sei que em vida você me amou. Pelo menos espero por isso.
Espero que em seu íntimo você sempre soubesse que eu te amei em vida, assim como ainda amo em morte. Espero que soubesse o quanto você alegrava cada dia de minha vida, que fazia tudo ficar melhor.
Não mentirei pra você Fred, superar tudo isso não está sendo pra mim tão fácil quanto é pra eles. Mas estou tentando.
Será que pensa em mim ? Será que se lembra de todos os momentos que passamos juntos ? De todas as risadas ? Sei que eu me lembro. E sei que penso em você todos os dias, esperando que esteja festejando ai com Tonks, Lupin, Dumbledore, Sirius, quem sabe até com os pais de Harry. Esperando que faça novas invenções, porque você realmente gostava disso enquanto aqui vivia.
Lembra aquela vez que você insistia em querer inventar chicletes de línguas ? Ou quando você quase explodiu nosso laboratório na “Gemialidades Weasley”, tentando reproduzir uma bomba com cheiro de meleca de ogro?
Ah, como nos divertimos juntos, porém agora você se foi, e eu estou sozinho aqui, não totalmente, tenho papai, mamãe, Gina e Ron, Percy, Gui, Fluer, Carlinhos, Harry, Hermione e todo o resto. Mas nunca será como quando você estava aqui.
Bem, acho que não tenho muito mais escrever, portanto, vou parar por aqui.
Eu só quero que saiba de uma coisa Fred, Eu amo você.
George.
Última edição por Geeh*-* em Sex Dez 21, 2012 8:13 pm, editado 2 vez(es)
Geeh
eu adorei...
eu adorei...
Susy- Mensagens : 2649
Pontos : 8733
Own Geeh ficou indo *.*
Sério, muito perfeita!!!!Amei!
Sério, muito perfeita!!!!Amei!
Bru_S_Winchester- Mensagens : 299
Pontos : 5351
Geeh
Tu escreve muito bem guria!
P-E-R-F-E-I-T-A!!
Pena que acabou, se não ia se tornar uma fic maravilhosa, ou melhor, mais maravilhosa
Amei Geh
Tu escreve muito bem guria!
P-E-R-F-E-I-T-A!!
Pena que acabou, se não ia se tornar uma fic maravilhosa, ou melhor, mais maravilhosa
Amei Geh
Eloo- Admin
Pontos : 9882
Você quer me matar de tristeza/dó com essa fic, né?
Meu Deus, que tocante!!! Realmente!!!
E eu também não vejo o George conseguindo superar isso... NUNCA! Acho que todos os outros um dia vão conseguir seguir em frente, apesar de sempre ficarem tristes quando lembrarem do Fred... Mas o George vai sempre se sentir incompleto... Ele e o Fred eram duas metades de um todo... Cara, muito triste ele ter morrido!!! =(
E sua fanfic é magnífica... Pena que é curtinha! =/
Mas eu amei, mesmo assim!!! =)
Meu Deus, que tocante!!! Realmente!!!
E eu também não vejo o George conseguindo superar isso... NUNCA! Acho que todos os outros um dia vão conseguir seguir em frente, apesar de sempre ficarem tristes quando lembrarem do Fred... Mas o George vai sempre se sentir incompleto... Ele e o Fred eram duas metades de um todo... Cara, muito triste ele ter morrido!!! =(
E sua fanfic é magnífica... Pena que é curtinha! =/
Mas eu amei, mesmo assim!!! =)
Nessa Lovegood- Mensagens : 64
Pontos : 4980
ain... brigado mesmo gente.. eu realmente fiko muitoo feliz que tenham gostado.
sabe, eu acredito, que se essa fic fosse maior, o encanto de certa forma, iria definhar..
então. espero que tenho realmente gostado, e ja estou pensando numa próxima fic
sabe, eu acredito, que se essa fic fosse maior, o encanto de certa forma, iria definhar..
então. espero que tenho realmente gostado, e ja estou pensando numa próxima fic
eu achei fofu
Miriam Salvatore- Mensagens : 513
Pontos : 5799
Geh, amie *-*
Voce sem duvidas escreve super bem amr
Pena que é só um capitulo rsrsrsr'
Voce sem duvidas escreve super bem amr
Pena que é só um capitulo rsrsrsr'
Belle- Mensagens : 55
Pontos : 4948
Olá,Para manter um maior organização no Fórum pedimos para que coloque sua Fanfic se esteja "Em Andamento" "Parada" ou "Terminada".
Isso é apenas para que futuros leitores(tanto como os atuais)compreendam como está o funcionamento de sua Historia.
Obrigada.
Isso é apenas para que futuros leitores(tanto como os atuais)compreendam como está o funcionamento de sua Historia.
Obrigada.
Nanda- Admin
Pontos : 9266