Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com Amor E Para Sempre Sua...

3 participantes

Ir para baixo

Com Amor E Para Sempre Sua... Empty Com Amor E Para Sempre Sua...

Mensagem por JuhSalvatore Qui maio 03, 2012 3:21 pm

Querido Amor

Ah, há quanto tempo quero dizer-te o que agora escrevo, por quanto tempo sonhei em poder ver sua reação ao ouvir estas palavras... Dói saber que jamais viverei isso. Não por que é impossível, nem por que estamos longe, muito menos por que você não queira me ouvir... É só que eu jamais teria coragem para dizer-te estas coisas. Sou covarde, sim, admito, mas se sou assim é por sua causa, por que me deixas insegura e me torna infantil.
Eu olho para você aí, tão perto de mim, o tempo todo, ao alcance dos meus dedos... A distância entre nós poderia ser quebrada, eu poderia cruzá-la neste momento e terminar com meu sofrimento. Mesmo assim, minha razão - ou quem sabe seja apenas a falta de coragem - me impede, pois sei que, provavelmente, sua reação não será a que eu desejo ver, suas palavras não serão as que eu desejo ouvir.
Te vejo abraçar suas amigas e penso em como gostaria que fosse eu alí, no lugar delas... Isso me faz pensar na possibilidade de você sentir o mesmo, sempre que abraço os meus amigos, sempre que estou junto deles. Te encaro, distante, procurando-te silenciosamente a todo o instante, não descansando até ter-te abaixo dos meus olhos... Será que você faz o mesmo por mim?
Será que ficas com ciúmes quando ando de braço dado com alguém, assim como eu, quando isto acontece a ti? Será que seu dia parece perder o brilho toda a vez que não me vê, assim como acontece a mim ao não te ver? Será que você também me encara quando não estou olhando, também acha meu riso encantador e gosta de me ver sorrir? Será que você, em toda sua grandeza, também pensa em como seria se nós dois estivéssemos juntos, compartilhando os sorrisos que separados damos?
Eu duvido muito. Me custa admitir isso, mas acho que, para você, não passo de uma desconhecida. E por que não? Afinal, nós nem chegamos a nos falar... Meu coração bobo é que teima em olhar-te de longe, me fazer sorrir toda a vez que te vejo, contentar-se em conhecer teus defeitos e qualidades por intermédio de outros, teima em te amar sem ao menos te conhecer... Isso me faz pensar o porque de tudo isso. Afinal, o que é que eu tenho de errado? Por que parece que eu gosto tanto de sofrer?
Queria apenas entender como eu sou para você. Queria saber se entra em minhas redes sociais só para ver se eu postei uma asneira qualquer. Queria saber se tem uma foto minha em um cantinho escondido do seu computador, onde ninguém saiba que ela exista. Queria saber se já pegou-se escrevendo meu nome enquanto distraído... Queria poder dizer que conheço-te, mas a verdade é que, por mais que eu saiba de minúcias da sua vida, detalhes que você ao menos imagina que eu saiba - tais como teus gostos musicais, tuas ex-namoradas, teu signo, a maneira como tu se entregas quando toca violão... - eu ainda não te conheço. Ainda não sei quem você é, e, mesmo assim, meu coração insiste em palpitar toda a vez que você passa por mim, com seu sorriso bobo, sorriso esse que jamais sumiu de seus lábios, por um segundo sequer, durante todo o tempo em que venho te observando.
E por mais difícil que seja, para mim, admitir, sei que mal sabes meu nome, quem dirá meu sobrenome. Sei que, ao contrário de mim, você não passa todo o seu tempo livre tentando encontrar-me, não se pega pensando em mim enquanto olha para o teto ao deitar-se à noite, não escreve uma só palavra pensando em dirigi-la para mim...
É triste, quem sabe até frustrante, saber que não sentes por mim o que sinto por ti, saber que esse sentimento, esse amor que podia ser tão lindo, jamais se concretizará... É triste saber que meu sonho acabou-se antes mesmo de começar, que as cortinas fecharam-se antes de as luzes do teatro serem acesas, que os créditos finais estão passando e o filme nem ao menos começou. Triste saber que as primeiras palavras que lerei do livro que contaria nossa história serão "The End", e saber que, mesmo assim, mesmo com a dor corroendo-me a cada instante, terei de seguir em frente, pois minha vida não pode terminar por alguém que nunca esteve nela, apesar de, neste momento, ser tudo o que eu mais queria.
Olhar para o céu e lembrar-me de seus olhos, olhar para as estrelas e lembrar do brilho do seu sorriso, olhar para casais felizes caminhando de mãos dadas e saber que nunca seremos assim... Sabe o quanto dói?
Mas o pior de tudo é saber que, enquanto escrevo essas palavras, tenho plena consciência de que você jamais as lerá. No fim, as escrevo não para você e nem para o mundo, mas sim para eu mesma, para que eu consiga desabafar, para ter, por poucos instantes, a falsa ilusão de leveza, de uma felicidade vaga e fria.
E ver-te perto de mim todos os dias, sabendo que minhas cartas para você serão apenas cartas sem destinatário... O que posso dizer? É simplesmente a pior dor que já senti em toda a minha vida, uma dor que, de tão forte, passa a ser carnal ao invés de apenas sentimental. Isso talvez por que jamais amei alguém como amo você, com tanta intensidade e tão verdadeiramente.
Sou louca? Sim, sou louca, mas sou uma louca apaixonada, uma louca que te ama de maneira incondicional, mesmo sabendo que jamais corresponderá.
E após esse desabafo sem sentido, após assimilar o fato de que todas essas palavras, dedicadas a você, jamais serão entregues, jamais serão lidas - pelo menos por quem mais as deveria ler - despeço-me de maneira cordial e carinhosa, para que não me esqueça de que esse amor que sinto por você é exatamente isso: cordial e carinhoso. No fim, assim como minha cordial e carinhosa despedida, meu cordial e carinhoso amor será apenas a parte mais esquecida e com menos importância do inteiro de minha carta, a carta que contará minha vida, aquela que guardarei no meu coração.
Exatamente ao lado do lugar nele onde você sempre estará.


Com amor e para sempre sua.
Juliana.


~~*~~

Gente, oi de novo.
Escrevi essa "carta" dramatizando um pouco o que venho passando neste momento. É uma carta tão minha, tão pessoal, que não consegui encontrar um nome para "assinar" a carta... Talvez por que ela devesse ser assinada por mim, devesse levar o meu nome. Talvez fosse o que tinha de ser.
Claro, a carta está dramatizada, para dar um ar poético e tal...
Enfim, pararei de tagarelar aqui. Espero que tenham gostado.

Amo vocês

Juh
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Com Amor E Para Sempre Sua... Empty Re: Com Amor E Para Sempre Sua...

Mensagem por Kit Kat Sex maio 04, 2012 2:47 pm

OMG Jujuba, que coisa mais linda é essa? Acho totalmente incrível o jeito que você consegue expressar seus sentimentos por meio de palavras tão lindas!
Como sempre, amei. 。◕ ‿ ◕。
Kit Kat
Kit Kat

Mensagens : 59
Pontos : 4607
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Com Amor E Para Sempre Sua... Empty Re: Com Amor E Para Sempre Sua...

Mensagem por JuhSalvatore Sex maio 11, 2012 6:56 pm

Kit Kat escreveu:OMG Jujuba, que coisa mais linda é essa? Acho totalmente incrível o jeito que você consegue expressar seus sentimentos por meio de palavras tão lindas!
Como sempre, amei. 。◕ ‿ ◕。
ahh, que bom que gostou Kittie!
nossa, to toda boba aqui. *-*
amei saber que você gostou, sério.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Com Amor E Para Sempre Sua... Empty Re: Com Amor E Para Sempre Sua...

Mensagem por Kit Kat Sáb maio 12, 2012 12:38 pm

JuhSalvatore escreveu:
Kit Kat escreveu:OMG Jujuba, que coisa mais linda é essa? Acho totalmente incrível o jeito que você consegue expressar seus sentimentos por meio de palavras tão lindas!
Como sempre, amei. 。◕ ‿ ◕。
ahh, que bom que gostou Kittie!
nossa, to toda boba aqui. *-*
amei saber que você gostou, sério.

É claro que eu gostei flor, está muito perfeito mesmo! *-*
Kit Kat
Kit Kat

Mensagens : 59
Pontos : 4607
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Com Amor E Para Sempre Sua... Empty Re: Com Amor E Para Sempre Sua...

Mensagem por Den!se Salvatore Dom Jun 10, 2012 7:04 pm

Wonn Juh que perfeição *---*
A cada texto seu fico mais impressionada
Vc consegue transformar seus sentimentos em palavras de uma forma incrivel.
Espero que vc continue se dedicando a escrever pq vc com toda certeza tem o dom pra isso
bjao
Den!se Salvatore
Den!se Salvatore

Mensagens : 125
Pontos : 4765
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Com Amor E Para Sempre Sua... Empty Re: Com Amor E Para Sempre Sua...

Mensagem por JuhSalvatore Seg Jun 11, 2012 7:59 pm

Den!se Salvatore escreveu:Wonn Juh que perfeição *---*
A cada texto seu fico mais impressionada
Vc consegue transformar seus sentimentos em palavras de uma forma incrivel.
Espero que vc continue se dedicando a escrever pq vc com toda certeza tem o dom pra isso
bjao
Ahh, Deh, sua fofona.
que bom que gostou, amr!
escrever é um vício que eu jamais seria capaz de abandonar. E fico iluminada em saber que vc gosta... o apoio de vc e das pessoas que leem minhas bobagens é essencial para a minha vidinha sem graça.
Beijoos amr. <3'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Com Amor E Para Sempre Sua... Empty Re: Com Amor E Para Sempre Sua...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos