Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

+6
GaBiii
Miriam Salvatore
Tallitaa
Lys
Jaque
Viic
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Viic Sáb Jul 23, 2011 9:52 pm

kkkkkkkkkk
vo postar agora amr
mas depois so tem + segunda
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6806
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Viic Sáb Jul 23, 2011 9:53 pm

Capítulo 1 – parte 5
Então ela me empurrou.
- Damon! – Elena me repreendeu meio brincando, meio séria. – O que pensa que está fazendo? Eu já não te disse mil vezes para parar com esses joguinhos para cima de mim? Eu não sou um brinquedo que você pode usar para irritar Stefan!
Pisquei, chocado. O que deu em mim? Que reação patética foi aquela? Por que minha respiração não voltava ao normal? Por que eu ainda queria tanto beijá-la?
- Você não protestou até um segundo atrás, querida – minha voz saiu ácida e sedutoramente zombeteira, sem vestígios da confusão que eu realmente sentia – Até parece que não quer que eu te beije.
- Eu não quero! Sou namorada do seu...!
Sem dar tempo a ela para terminar a frase, inclinei minha cabeça para frente e colei meus lábios aos seus. A avalanche de emoções que se abateu sobre mim foi completamente inesperada. Eu já beijei muitas mulheres ao longo de minha existência, de beldades conhecidas a garotas bonitas que cruzaram meu caminho em uma má hora (para elas). O que eu sentia ao beijá-las, todas sem exceções, variava entre algo agradável, mas frágil demais para que me distraísse por mais que alguns minutos e um desejo até forte, mas que logo era completamente eclipsado sede por seu sangue. De modo que eu não poderia estar preparado para o que senti ao beijar Elena.
Ela despertava em mim reações que estavam adormecidas desde meu tempo como humano. O beijo começou hesitante e um tanto ansioso, enquanto eu finalmente sentia seus lábios macios contra os meus. O desejo explodiu em minhas veias, mais forte do que nunca. Eu a puxei para mais perto, enlaçando-a pela cintura. Elena resistiu no começo, mas depois passou os braços ao redor do meu pescoço, seus dedos em minha nuca brincando com meu cabelo e provocando arrepios que percorriam todo o meu corpo. Aprofundei o beijo, sentindo seu gosto viciante. Sentindo seu corpo moldar-se perfeitamente ao meu. Seu cheiro de morango. Sua voz suspirando por mim. As curvas que eram tão macias e suaves ao toque como eu pensava. Logo minhas mãos percorreram sua cintura e suas costas, incapazes de ficar paradas. Ela estava inebriando meus sentidos. E a tentação de seu sangue estava se tornando cada vez mais forte com ela tão perto. Desci meus lábios para a linha de seu maxilar, ao que ela suspirou. Inclinou a cabeça para o lado, em um convite irresistível. Comecei a trilhar beijos em seu pescoço, ainda surpreso que o desejo de beijá-la de novo não tivesse sido completamente eclipsado pela sede. Ela estava inebriando meus sentidos. E a tentação de seu sangue estava se tornando cada vez mais forte com ela tão perto. Desci meus lábios para a linha de seu maxilar, ao que ela suspirou. Inclinou a cabeça para o lado, em um convite irresistível.
Elena. Elena. Elena.
Seu nome girava em minha mente, impedindo que eu me esquecesse de que aquela era ela, não uma garota qualquer. Se eu fosse mordê-la, teria de ser cuidadoso. Abracei-a com mais força e rocei de leve meus dentes em seu pescoço.
- Damon... – ela gemeu.
Seu coração bateu ainda mais forte. E o calor em meu peito cresceu ao ouvir seu gemido.
Localizei uma veia atraente em seu pescoço.
- Diz agora que não quer me beijar – eu disse, arrogante, sem deixar que as emoções em crescente espiral em meu peito vazassem para minha voz.

Ela ficou tensa ao ouvir aquilo. Seus braços se soltaram dos meus ombros e Elena se debateu em meu abraço. Mas eu não a soltei. Não conseguia. Precisava beijá-la de novo, provar a mim mesmo que aquela explosão de sentimentos não podia ser real. Mas, pelo contrário, quanto mais eu a tocava, mais o desejo se inflamava e queimava minhas veias, incinerando tudo em seu caminho. Um tremor leve percorreu todo o meu corpo. Elena começou a se debater mais energicamente. Se ela continuasse com aquilo, acabaria se machucando. Meu aperto de aço afrouxou, aos poucos, quando ouvi um baixo gemido de dor.
- Seu canalha – ela cuspiu a palavra, desvencilhando-se de mim e acertando um sonoro tapa na minha cara.
Eu não sabia como reagir. O que poderia dizer, ou fazer, depois de uma explosão como aquela? Com o rosto virado pelo impacto do tapa, eu vi por minha visão periférica Elena sair da cozinha furiosa. Respirei fundo e me deixei cair em um dos bancos junto à bancada de granito. O que foi que eu fiz? Nunca perdi o controle com mulher alguma antes. É claro que ela vai achar que foi tudo só mais um plano mesquinho para atingir Stefan, nunca poderia desconfiar da verdade. Ou será que poderia? Ela notou que cada vez que me pede algo cedo mais e mais facilmente? Notou algo diferente em minha expressão quando olho para ela? Notou meus olhares de esguelha? Notou como minha voz fica menos zombeteira ao pronunciar seu nome? Droga, não posso mais mentir para mim mesmo.
Há algo em Elena que mexe muito comigo. Algo que, estou começando a perceber, talvez não tenha nada a ver com Katherine. Será que estou...? Não, é apenas um interesse passageiro. Certo...? Deixei a cabeça pender para trás, derrotado. Por mais que eu quisesse mentir para mim mesmo, estava mais do que na hora de admitir a verdade que eu tanto negava.
Quem será o infeliz que jogou essa praga nos Salvatore? A única coisa que temos em comum é sempre nos apaixonarmos pela mesma mulher.


Última edição por viic.somerhalder em Sáb Jul 23, 2011 9:54 pm, editado 1 vez(es)
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6806
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Viic Sáb Jul 23, 2011 9:54 pm

gnt, desculpa, ficou enorme o cap Embarassed
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6806
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Jaque Sáb Jul 23, 2011 10:17 pm

Enorme??
Ficou é pequeno, queria no minimo o dobro disso.
kkkkkkkk
Vicky eu vou chorar se vc não postar mais...
Promete que amanha tem mais??
E promete que vai me dar novamente um spoiler??
To ficando mau acostumada.
kkkkkkkkkkk
A Elena burra, eu admitiria que queria beija-lo e tambem admitiria muitas outras coisas se ele pedisse. Twisted Evil
kkkkkkkk
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7474
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por GaBiii Sáb Jul 23, 2011 10:59 pm

Aiiiiii Vicky,
Uma única Palavra:
PERFEITA!!!!!!

Hummmmmmmm,
Preciso de mais mais mais mais mais, rsrsrs..
Muitooo Boa, continua!!! Razz
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6845
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Viic Dom Jul 24, 2011 2:40 pm

jaque, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
claro q sim, maninha, sempre q quiser é só entrar no msn q eu te dou spoilers Smile
owwn, amr, obg *-*
vcs q tão me acostumando mal, com tanto elogio eu vou querer postar o tempo todo Razz
filhoota, brigada *-*
bem vinda a fic Very Happy
okay, ja q vcs pediram eu vo continuar agora Smile
bjs ;*
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6806
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Viic Dom Jul 24, 2011 2:41 pm

Capítulo dois
Eu estava muito irritado.
O que não tinha nada a ver com a falta de sono, a sede ou a frustração por não poder subir e descontar minha raiva no Stef. Mentira, tinha a ver com a parte da frustração sim. Os vampiros também precisam dormir, é claro, mas é preciso muito mais do que meras vinte e quatro horas insones para realmente alterar nosso humor. E eu estava com um pouco de sede, mas a garota ruiva fora o suficiente para que eu pudesse esperar até amanhecer antes de sair para caçar novamente. O que estava me deixando mal-humorado era, em parte, não poder descontar minha raiva em meu saco de pancada preferido (que também atende pelo nome Stefan). Mas o que realmente me tirava do sério era não conseguir parar de pensar em Elena.
Depois que ouvi a porta do quarto de Stefan bater com força, percebi o quanto precisava de uma dose dupla de uísque. Eu estava me apaixonando por ela? Pensando bem, acho que vou querer a garrafa toda logo. Eu estava delirando, certo? Pensar que estava apaixonado por Elena... Não. Não era possível. Eu estava interessado nela. Interessado de verdade. Nada de baboseira romântica, apenas interesse. Muito. Ela era o fruto proibido. A namorada do meu irmão. Era tudo uma questão simples de matemática:
Conquistar Elena = desafio + Stefan tentando se matar +pegar a cunhadinha gostosa.
O que poderia ser melhor que isso?
Como eu pude pensar que estava apaixonado por ela? Eu não me apaixono. Katherine já me mostrou muito bem o que acontece com quem é idiota o bastante para se apaixonar. Tudo sempre acaba em dor, sofrimento e drama. Droga, preciso de outra garrafa de uísque.
Aquele beijo... foi incrível. Mas talvez tenha sido só fruto da expectativa.
Faz tanto tempo que eu queria beijá-la... Já tinha imaginado a cena de todas as formas possíveis. Exceto do modo que aconteceu, mas só tecnicamente. Na minha fantasia, digamos apenas que Elena não foge de mim depois que eu a beijo. Talvez... talvez eu só tenha aumentado o que aconteceu. Imaginado coisas. Se pelo menos eu pudesse beijá-la outra vez para tirar a dúvida de uma vez por todas...
Eu preciso de um plano.
Preciso fazê-la voltar a confiar em mim, tentar me tornar o melhor amigo dela. Está na cara que essa obsessão esquisita não vai passar até que ela seja minha. E eu preciso voltar a sentir por ela a mesma indiferença que sinto por todos ao meu redor. Depois que eu a tiver ela vai perder a graça, como todas as outras, certo?
Cara, eu espero que sim.
Joguei-me no sofá, deixei a bebida de lado e comecei a pensar no que iria fazer quando Elena acordasse. As horas voaram como minutos. Quando eu finalmente terminara de arquitetar meu plano, o sol banhava metade da espaçosa sala de estar, meu bar estava quase vazio e a porta do quarto de Stefan se abriu com um estalo. Ele e Elena desceram, trocando palavras carinhosas que me fizeram desejar ter algo no estômago só para poder vomitar. Quanto tempo será que Stefan levaria para se regenerar se eu quebrasse o pescoço dele?
Como não tinha nada melhor para fazer, fui jogar guitar hero na enorme TV de tela plana que Stefan comprara para Elena (grande erro, até eu sabia que Elena ia surtar quando visse o presente e não ia deixar que ele a colocasse no quarto dela, como ele queria fazer). O Playstation 3, cortesia de uma morena muito atraente que conheci em uma loja de eletrônicos há uns três dias, ainda não se tornou um tédio para mim (mas é claro que em poucos dias vai se tornar, esses joguinhos humanos são tão fáceis que nunca prendem a atenção por muito tempo), então não podia desperdiçar o período em que ainda é considerado uma novidade. Stefan entrou na sala quando eu já estava jogando uma segunda música no expert, sem errar uma única nota.
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6806
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por GaBiii Dom Jul 24, 2011 10:01 pm

Mãe,
Tipo: Como vc foi má comigo hj!!! Sad
Como vc pode parar nessa parte!!! rsrsrsrs....
Brinks,
Ain, eu quero ler o Damon botando o plano dele em ação!!

Ameii a equação matemática dele:
" Conquistar Elena = desafio + Stefan tentando se matar +pegar a cunhadinha gostosa.
O que poderia ser melhor que isso? "


Ameiiiiiiiiii o capitulo,
Amoo demais a fic,
Quando tem mais ????
To esperando anciosamente aqui!! Wink
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6845
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 25, 2011 9:44 pm

Quero mais..
Curiosa pelo plano mirabolante do Damon..
Obeijo dele e da Elena foi TDB
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5601
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Jaque Ter Jul 26, 2011 1:25 am

Vicky dumau...
Poxa, cara que plano sera esse??
Eu preciso de mais, muito mais.
O Damon não adimite que esta apaixonado, tipico dele...
kkkkkkk
Vicky ta cada vez melhor.
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7474
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por GaBiii Qua Jul 27, 2011 8:18 pm

Vicky,
Posta Mais ....

Esperando anciosamente aqui!!! bounce
kkkkkkk'
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6845
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Tallitaa Sáb Jul 30, 2011 9:49 am

Mãeee, ótimoo capítulo!!!

Curiosa aqui pra ver que que o Damon vai aprontar... Certeza que ele vai descobrir que não sente só atração pela Elena... Mas isso ele já sabe, né?! Só não quer adimitir... Mto teimoso!! Rolling Eyes
Mas eu amo ele mesmo assim, kkk


Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4843
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Jaque Ter Ago 23, 2011 2:12 pm

Vicky coisinha linda da minha vida,quando tem mais??
Eu quero muito um cp novo.
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7474
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Dawn Sex Ago 26, 2011 9:57 pm

Gente, essa foi a primeira fic q eu li na vida *_______*

Concerteza eu vou reler! eh muito boa!!
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9427
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Viic Dom Ago 28, 2011 7:29 pm

amres, desculpa pela demora Embarassed
bem vinda dawn (:
a minha foi a primeira fic q vc ja leu? *--* to me sentindo agora kkk
o cap hj vai ser maiorzinho para compensar a demora,
espero que vcs gostem Very Happy
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6806
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Viic Dom Ago 28, 2011 7:31 pm

Capitulo três
- Ainda não enjoou desse jogo? – disse Stefan – Já faz o que, três dias que você o tem?
Resisti à vontade de revirar os olhos para a tela.
- Se eu tivesse enjoado estaria jogando? – retruquei, hostil.
Por mais que eu odiasse admitir que São Stefan estava certo, ele estava. Eu costumava enjoar dos jogos depois de uma tarde. Ainda bem que uma linda atendente trabalha em uma loja de eletrônicos perto daqui e ela parece adorar me... hum...”vender” jogos novos.
- Que foi, Damon? Sua presa de ontem te rejeitou? – provocou Stefan.
Se você soubesse quem é não estaria com esse sorriso idiota na cara, pensei em responder.
- A loja de eletrônicos está fechada hoje – dei de ombros – Estou entediado.
- Não existe só uma loja de eletrônicos na cidade – ele observou.
- Ah jura? – eu disse sarcástico – Nem sabia.
- Por que não vai a alguma das outras então? – insistiu Stefan.
É impressão minha ou ele está mesmo fazendo força para me irritar?
- Porque as outras não tem a Jaque – respondi.
O cheiro de Elena invadiu minhas narinas. Eu não precisava levantar os olhos para saber que a veria ao lado de Stefan, me fuzilando com os olhos.
Stefan riu pelo nariz.
- E desde quando você se importa com alguma atendente em particular? – ele disse.
Sem me importar com a quantidade de notas que eu perderia, girei o pescoço para encarar Elena significativamente.
- Desde que percebi o quanto ela me lembra alguém – eu disse, arrogante, ignorando o ódio que vi nos olhos dela.
Um rosnado fraco escapou do peito de Stefan e eu ri.
Voltei minha atenção para o jogo.
- Ei Damon, que tal uma partida rápida? – a pergunta de Stefan me pegou de surpresa – Eu e você, no expert. Pode escolher a música.
Pausei o jogo para poder erguer as sobrancelhas para ele.
- Vou te esmagar como uma barata, irmãozinho – eu disse.
- Isso é o que vamos ver.
Voltei para o menu e escolhi a música mais difícil.
- Achei que a gente ia tomar café da manhã agora – reclamou Elena, fazendo beicinho.
Me peguei encarando os lábios dela e relembrando nosso beijo.
- Tem comida na geladeira, amor – respondeu Stefan – Fiz compras ontem para você. Já te alcanço.
O bico dela aumentou, fazendo-a parecer uma criancinha fazendo birra. Eu sabia que Stefan não conseguia resistir quando ela fazia aquele bico. E, para falar a verdade, eu o entendia. Era difícil negar algo a Elena.
Ela percebeu meu olhar e fechou a cara por um momento.
- Tudo bem, depois que você acabar com ele me encontra na cozinha – Elena ficou na ponta dos pés para beijá-lo e depois saiu pisando forte.
- Ainda bem que ela já vai esperar sentada - eu disse, irônico – Até parece que você vai ganhar.
- Porque não deixamos o jogo mais interessante? – sugeriu Stefan.
- Uma aposta? – apertei os olhos, desconfiado.
Onde ele queria chegar com aquilo?
- Se eu ganhar, você passa um mês se alimentando de esquilos – ele disse.
- Quando eu ganhar, você vai passar um mês se alimentando de humanos – rebati.
- Feito.
Me concentrei em manter a surpresa longe do meu rosto. Stefan concordando com uma aposta como essa? Tem alguma coisa muito estranha aqui.
- Vai jogar ou só ficar parado aí admirando minha beleza? – ele disse, sarcástico.
Franzi a testa.
Ele estava falando como...bem, como eu.
- Vamos nessa – eu disse.
Começamos a jogar.
Com eu tinha dois dias de experiência a mais que ele, ganhei. Stefan perdeu a última nota, enquanto eu não perdi nenhuma. Pensei em algo maduro para dizer sobre minha vitória:
- HAHAHA LOSER.
Estranhamente, Stefan não parecia muito abalado.
- Eu quero revanche – ele disse.
- Não sabe perder, é maninho? – provoquei.
- Não se garante, é maninho? – ele rebateu.
A criança tá pedindo por um bom soco.
- Beleza. Mas se eu ganhar de novo vão ser dois meses de sangue humano.
- Tá.
Ele perdeu três notas daquela vez.
E me deu a nítida impressão de que fizera de propósito.
- Vai cumprir a aposta? – eu perguntei quando a música acabou.
- Talvez – ele abriu um meio sorriso e foi embora.
Fiquei encarando o batente que dava para a cozinha.
Tinha alguma coisa muito estranha acontecendo com Stefan.
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6806
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Jaque Dom Ago 28, 2011 7:42 pm

A não tem EU?? Shocked
uhsuhasuhahshasuashuhsuhas
Sempre suspeitei que ele tinha uma quedinha por mim.
usauhsuahsuhauhsuahhsuas
Vicky eu AMO muito ele mas quero muito cenas Delenas aqui.
Sad
Quando tem mais??
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7474
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Viic Dom Ago 28, 2011 8:01 pm

aushauhsauhsauhsauhua
pode ficar tranks, gemea, essa fic é 100 % delena Very Happy
+ como a fic é dedicada a vc pensei em botar seu nome na atendente que o Damon pega pra fazer ciume em uma certa pessoa Rolling Eyes
talvez hj, se nao me expulsarem do pc (:
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6806
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Jaque Seg Ago 29, 2011 12:46 am

Vicky quanto a isso sem problemas, se quiser colocar eu mais vezes com Damon,mesmo que seja só para fazer ciumes.
kkkkkkkkkkkk
Mas sério,ja que ele não vai ficar comigo mesmo.
Vicky por favor posta mais..
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7474
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Chiie Ter Ago 30, 2011 4:39 pm

Maaaaaaãe2 D:
como a senhora faz isso cmg?
/tendo um ataque do coração x.x
eu quero mais mãe... * Olhinhos brilhando *
Posta logo, please!
Chiie
Chiie

Mensagens : 248
Pontos : 5105
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Viic Qua Ago 31, 2011 11:13 am

Jaque escreveu:Vicky quanto a isso sem problemas, se quiser colocar eu mais vezes com Damon,mesmo que seja só para fazer ciumes.
kkkkkkkkkkkk
Mas sério,ja que ele não vai ficar comigo mesmo.
Vicky por favor posta mais..
kkkkkkkkkkk
ok, vou escrever algumas cenas hot Daque o nome ficou esquisito, abafa G.G pra fic Twisted Evil
tem mais hj (:
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6806
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Viic Qua Ago 31, 2011 11:15 am

Chiie escreveu: Maaaaaaãe2 D:
como a senhora faz isso cmg?
/tendo um ataque do coração x.x
eu quero mais mãe... * Olhinhos brilhando *
Posta logo, please!

filhotaaa2, vc por aqui *-*
ok filhota, vou postar mais hj (:
bjoos ;*
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6806
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Tallitaa Qua Ago 31, 2011 12:39 pm

Mãe, o Stefan tá estranho...
Como assim ele concordou em tomar sangue humano por 2 meses?? Shocked
Ansiosa por mais aqui...

Bjus mãe linda Very Happy


Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4843
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Chiie Qua Ago 31, 2011 1:15 pm

Talita, eu acho qe ele vai tomar o sangue de Elena.
assim eu suponho!
mas vamos aguarda a Vic postar.
/disse mamãe que hoje vai postar.
Chiie
Chiie

Mensagens : 248
Pontos : 5105
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Jaque Qua Ago 31, 2011 9:14 pm

Ebaaaaaaaaaa
Gemea minha,e irmã que mais amo *olha puxando o saco* Razz
Vicky se fosse para fundir meu nome com ele seria melhor Daline.
kkkkkkkk
Fica menos estranho.
uahsuhasuhaushuasushuas
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7474
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

O que chamam de amor - dedicado para a jaque :) - Página 2 Empty Re: O que chamam de amor - dedicado para a jaque :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos