Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda

5 participantes

Ir para baixo

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda Empty Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda

Mensagem por JulieAlbano Ter Out 18, 2011 11:02 am

Interview with the Vampire

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda Interviewwiththevampirez

Sinopse: Ela começou a mexer com assuntos que não deveria, começou a publicar artigos sobrenaturais numa cidade nada normal como Mystic Falls. Com certeza Ella Withmore acabará atraindo para si coisas além do que a capacidade humana permite compreender. Como ela reagirá quando seu melhor pesadelo ou pior sonho se realizar?
Autora: Juliana Albano
Classificação: +16 anos
Temas: Fantasia
Personagens: Damon Salvatore e Ella Withmore

* Onde me encontrar:
- Twitter: @JulieAlbanoXO
- Nyah!Fanfiction: july_hta66 e JulieAlbano

* Dedico essa short fic à Vicky, se não fosse ela não teria tido a inspiração e a minha mamãe linda Nanda que amo muito! Espero que gostem


Última edição por JulieAlbano em Qui Nov 10, 2011 7:58 pm, editado 1 vez(es)
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5079
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda Empty Re: Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda

Mensagem por Annie Ter Out 18, 2011 1:27 pm

Quero ler, quero ler, quero ler!!!!!!! Feliz
Quando você posta?
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7550
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda Empty Re: Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda

Mensagem por Nanda Qua Out 19, 2011 5:34 pm

Estoy dedicada aqui tbm u.u
Morram de inveja
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9055
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda Empty Re: Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda

Mensagem por Geeh*-* Seg Out 24, 2011 8:05 pm

ansiosa.. hehe
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5840
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda Empty Re: Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda

Mensagem por JulieAlbano Sáb Out 29, 2011 12:15 pm

Conhecendo Ella Withmore:

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda PQAAAB1tG9R40MolxpVEtoVtkGC7I08SZUF9i5KfKwxg5Q-UAFwr6SB5su_ucZj6unwi1kK-SWz958PK_iJdUzZmvgIAm1T1UKTY8OUjgn-4EAEe_lZdUmmRhHix

Nasceu em Richmond, Virgína.

Tem 24 anos.

Pais divorciados.

Recém formada na Universidade da Virgínia em Jornalismo.

Conheceu Andie Star na faculdade e se tornaram amigas.

Conseguiu um emprego num Jornal de uma cidade do interior chamada Mystic Falls graças à amiga Andie.

Investigando o passado dessa cidade, descobriu coisas bastante interessantes envolvendo sua paixão desde a infância, temas sobrenaturais incluindo vampiros.

Como seu espaço no jornal permite, Ella começa a publicar constantemente sobre esses temas e os mistérios da cidade atraindo a atenção de um lindo e charmoso amigo nosso.


O que será dessa mera mortal tola?
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5079
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda Empty Re: Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda

Mensagem por JulieAlbano Sáb Out 29, 2011 12:17 pm

Espero que tenha dado um gostinho de quero mais! Very Happy
Logo posto mais bounce
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5079
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda Empty Re: Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda

Mensagem por JulieAlbano Dom Out 30, 2011 3:54 pm

Capítulo 1

Estava saindo do prédio onde trabalho quando meu celular tocou.

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda PAAAAElO2wMty8RQ_N6PPCeyrIo8MGw72pnpal7cdOkneQsCeSmNpkwvm1CQ30zuxy5e0o0smH3beOwS8KqpgodbE5MAm1T1UCM_6TdxRQpCn-sJR1nQV-gET4e-

- Oi Andie!


...


- Não! Nada de farra hoje, tenho que terminar meu artigo... Droga!



...


- Não, não foi nada demais é que eu acabei de me lembrar que esqueci os rascunhos do meu artigo lá numa bolsa no escritório vou ter que desligar, depois a gente se fala, beijos!


Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda PQAAAFQZvrVFehlSvLPV2e5OCNE2AmcmBiI_hrqCrFB4H-mRdk8AicknCDH79JJzk1TNq6jhuCiJ_7p_EcBRlvJlYgEAm1T1UBbcvj0IqoXaQgGEXNBJd4SdGEEn


“Parabéns Withmore!” Disse para mim mesma parando no meio da rua, que falta de responsabilidade! Como pude esquecê-los! Antes da publicação eles não podem passar pelos olhos de mais ninguém, que droga! Isso nunca aconteceu antes!


[...]


Rapidamente retornei à redação, passei pelo corredor cheio de cadeiras. Era noite, tudo estava escuro, estranhamente vazio e silencioso, só estava mesmo naquele lugar porque precisava muito pegar os rascunhos da próxima matéria da minha coluna “Mito ou Realidade” que atualmente dirijo para o jornal Diário de Mystic Falls.


Senti um calafrio sobre minha nuca, nunca tinha percebido que o meu local de trabalho era tão sombrio quando todos saiam. Avistei minha porta, com meu nome gravado em uma placa ‘Ella Withmore’. Escutei um barulho vindo de lá.


- Bill? – Perguntei assustada. Ele era o segurança que fazia a ronda naquele horário.


Não escutei resposta alguma, apenas um silêncio assustador que devolvia o eco de minha voz.


- Alguém? – Perguntei extremamente assustada.
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5079
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda Empty Re: Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda

Mensagem por Viic Ter Nov 01, 2011 5:07 pm

priminha fofa *-*
brigada de novo por dedicar a fic pra mim amr I love you
vou acompanhar por aqui que tá mais no começo ainda kkk
adorei, o capítulo ficou ótimo e eu nem preciso dizer como vc é diva, né?
ansiosa por mais
bjoos
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6793
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda Empty Re: Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda

Mensagem por JulieAlbano Ter Nov 01, 2011 9:00 pm

haushusahusahusahusa
Que bom que vc tá akii primaa I love you
vc que é super diva!
Sem você não existiria essa short
#FATAÇO
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5079
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda Empty Re: Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda

Mensagem por JulieAlbano Qui Nov 10, 2011 3:48 pm

Capítulo 2

Entrei pelo corredor e tive um mal pressentimento, não sabia explicar, mas aquele clima dark de filme de terror estava começando a arrepiar minha espinha.


Escutei um barulho grave, chamei pelo Bill, quem mais poderia ser?


Nenhum ser vivente me respondeu, até que escutei outro barulho, agora de uma cadeira giratória de escritório, vinha de minha sala. Morrendo de medo tive um impulso de coragem, resolvi ir ver o que era.

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda PAAAAFZUy7mgLfuQs3Rg9UbCGLELCr6MxyggGjNoSEmRQxwV9GgLZO3L7xBOa_A5BgVMeWYW_xjQbeKGNw5-bvXKQMkAm1T1UC54rPVe9QtFqb0O2wXBQp_zr_Br

Quando me aproximei da porta girei a maçaneta, acendi a luz e dei de cara com a mais sedutora de minhas obsessões em carne, osso e presas. O homem de cabelos negros e jaqueta de couro sentado em minha cadeira começou a ler em tom claro e voz alta meus rascunhos:


- “Algo muito estranho ronda esta cidade, não podemos negar. A noite traz o perigo, a insanidade e o medo. Mystic Falls nunca viu uma onda de mortes como as de ultimamente e a polícia afirma que são ataques de animais selvagens, mas de onde eles vieram? Os animais sempre existiram e viveram em harmonia com a urbanização. Por que isso agora? Por que essa reviravolta? O que mudou? Segundo registros passados de gerações e gerações secretamente pelas famílias mais antigas da região, estamos enfrentando um mau, velho conhecido nosso, os demônios da noite! Sim! Aqueles que caminham sobre a luz das estrelas, meus leitores! Que se alimentam do elixir da vida que corre em nossas veias, estou falando em VAMPIROS!” – Ele deu bastante ênfase na última palavra parando de ler.


Eu estava atônita, não conseguia me mover, ainda estava em pé na porta.


Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda PAAAAB5CRDKo09GIly_6B2AuUyY1Ix83eCq3R8QIteKDoRK4BRo8760fLzb9FBLPt2SPRLFaCp6i8NIojsov1nUbLY0Am1T1UOvySHBLQy9SeQ2oit-T6L5SSfcK


- Você escreve bem, convence! Mas senti um pouco de sensacionalismo nas últimas orações! – Disse ele colocando os papéis novamente em minha bolsa.


- Isso é confidencial... – Disse pronunciando alguma coisa finalmente.


- Não para mim! – Ele disse sorrindo de canto de boca e inclinando sua cabeça.


Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda PQAAAEpvXt66OXT6RsVot1gQdZHHSb7_g1vBX2VBXs5J3TR1C5VlnLrk_HK8DLdgQJ3cfJd7H6hkSUvh5FxC4WUUo7cAm1T1UBWWyaXhVloMUiLAmjj-mvZQRAR-


Nossa! Ele era tão bonito, pele clara, os olhos azuis mais cristalinos que já tinha visto em toda minha vida. Pude perceber isso quando ele saiu de trás de minha mesa e se direcionou a mim.


Continua...
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5079
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda Empty Re: Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda

Mensagem por Nanda Qui Nov 10, 2011 6:50 pm

Olá será que para contribuir com a organização do fórum poderia colocar em que Status se encontra a sua Fanfic na frente ou no *subtitulo do tópico?

Por Exemplo:[Em Andamento]Organização.

Assim ajuda a fazer com que seus leitores possam ficar mais informados em que modo está a Fanfic.Obrigada ^^

*Quanso me refiro a Subtitulo é parte onde se encontra escrito Descrição na criação do tópico
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9055
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda Empty Re: Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda

Mensagem por JulieAlbano Qui Nov 10, 2011 7:59 pm

pode deixar mamãe Wink
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5079
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda Empty Re: Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda

Mensagem por Nanda Sex Nov 11, 2011 9:02 am

Que bom filha Smile
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9055
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda Empty Re: Interview with the Vampire || Dedicado a Vicc & a Nanda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos