Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um amor para durar - Britanna. Parte 1

2 participantes

Ir para baixo

Um amor para durar - Britanna. Parte 1 Empty Um amor para durar - Britanna. Parte 1

Mensagem por mituna Seg Dez 12, 2011 5:53 pm

- Santanna,posso perguntar uma coisa?
- Não to afim de conversar.
- Mas é meio que ...importante (falou Brit fazendo aquele jeitinho com os ombros).
- Melhor não.Hoje não to no meu humor ideal.
- Mas...é só uma perguntinha....
- E a resposta é não Brit, seja lá a qual a pergunta...Não ! – Os jogadores de basquete não conhecem a turma do piu piu e frajola e o Brandam Fraser não voa. Não existe poção dos ursinhos gammi para vender no mercado livre na internet e não,os buracos na lua não são feitos pelo xixi dos astronautas.Viu?A resposta é não,pronto.
- Valeu por tirar minhas dúvidas nessas perguntas que eu já te fiz a um tempão e você só riu e não respondeu,mas é que a pergunta agora eu nunca fiz,é meio que uma conta que quero que você diga se ta certa.
- Que ótimo!(Diz arrogante e brava ao mesmo tempo Santanna) A tia “Tanna” aqui vai ensinar matemática agora...
- Se você me deixasse falar só um pouquinho...(falou baixinho Britanny e isso derreteu o coração de Santanna).
- Ta ,ta,vai logo,fala.
- Lembra que você já me deu um fora?
- Heim?
- Quando pedi p assumirmos e cantar um dueto juntas com uma música duma cantora
- Sei.Sei.
- Você me disse a sangue frio que só tava “fazendo” comigo pra poder digerir a comida...e cantou com a Mercedes.
- Isso foi...mal.
- É. Você não me amava?
- Eu...(Levou a mão no rosto,esfregou os olhos) Eu já amava.Sempre Brit,sempre amei,mas não sabia como podia e você me assustava.
- Assustava como?
- Porque parecia que queria que fosse sério...
- E queria.Não era novidade que eu ficava com garotas,mas você era especial e queria que a gente ficasse junto,sempre.
- Mas eu não podia aceitar isso.E se eu bem me lembro foi aí que você pegou o “rodas” sem dó e nem piedade!E afinal porque ta falando isso agora?Pra compensar o fora que me deu pelo Artie ou pra esfregar na minha cara essas frases de efeito no passado? “Amava” – Você “era” especial...
- Não !Nunca...é que...
- Quer saber? Você falar pro Artie que queria ser a namorada dele me deixou fula,quando eu soube que iam fazer o dueto juntos fiquei mais fula e quando você meio que deu a entender que nós...não...íamos mais..você sabe...fiquei
- Deixa eu adivinhar...ficou fula?
- É.
- Ehhhh (Comemorou Britanny)
- O que eu quero dizer é que fui eu que melei o lance de vocês, falei que você só estava usando ele pela voz,eu estava
- Fula?
- Não (Riu Santanna) Não,estava “já” - morrendo de ciúmes,não entendia bem o porque ,mais a idéia de você namorar sério alguém me dava arrepios e um nó na garganta.
- Você podia estar pegando uma gripe .
- Não Brit.Era ...não poder ficar com você me dava um nó na garganta e imaginar que eu estava apaixonada me dava arrepios.
- Então pode ser quando alguém fica gripado na verdade está apaixonado?
- Oh Madrecita!!!!!O que eu quero dizer é que senti que você podia se apaixonar mesmo pelo Artie.Acabou sendo isso mesmo que aconteceu.
- É,mais ou menos.No dia do Rock horror você lembra que a gente...fez
- “As pazes”? (disse Santanna com voz maliciosa)
- Não,dormimos juntas.Na verdade nem dormimos nós nos pegamos...a gente viu o senhor Shue e a
- Sei,sei,pelo vidro...e daí ficamos “loucas” e saímos direto pra minha casa.
- Pois é.Nós meio que continuamos assim,sempre.O Artie me faz feliz,ele realmente gosta de mim,me deu um pente mágico que eu acabei perdendo e ele disse que nem era mágico de verdade,mas eu sei que era,e ele só fez isso pra não brigar comigo.Porque ele me ama.
- E estamos falando disso porque??
- Porque ele me ama.E não tem vergonha de mim.
- E você acha que eu tenho?
- Acho que você prefere as coisas como estão,então não é sério.Você cantou comigo no Glee club depois de falarmos com a professora Hollyday,mas logo em seguida negou pra todo o glee que tinha sentimentos por mim.Aliás a gente só falou com alguém sobre isso porque eu pedi.
- Em outro dia que nos pegamos na minha casa.
- É.
- É isso que não entendo,se o Artie é tão fofo e te ama tanto e se você está tão tão perfeitamente feliz,porque continuou cedendo e ficando comigo?
- Pra não te deixar na mão.
- Não me diga isso Brit,por favor.
- Não,na verdade é que não agüento ficar muito tempo longe de você Santanna,você me deixa....me faz...eu fico....
- Travou o Pc! Olha Brit aquele dia você me disse que nosso relacionamento te confundia...
- É ,você sempre disse que não era a mesma coisa que com garotos,que o encanamento é diferente ,mas mesmo assim eu sentia uma coisa estranha...
- Você também falou que com Artie era melhor porque tinha sentimento.
- Eu queria saber o que você sentia,mesmo não sendo alguma coisa,era alguma coisa e não sei o que era e agora...agora me enrolei...
- A verdade é que você se afastou de mim,no natal você e o Artie pareciam dois pombinhos!
- No Natal até você estava feliz com o Artie poder andar naquele treco...
- Vi que ele estava cuidando de você,e pra ser honesta,você estava feliz então...fora que nossa relação não era pra ser....
- E o que era?E o que não era? E o que é agora?Por que o céu é azul?Esquece essa é só outra coisa que não entendo...
- Na real.Mesmo cantando p você no clube glee você não percebeu que eu te amava?
- Não entendi.
- O que eu perguntei agora?
- Não,não entendi o que estava realmente acontecendo entre nós.
- Por isso eu fui te ver,e dizer que te amava,mas não foi suficiente não é?
-...só não posso terminar com Artie...e eu e você,você disse sempre que éramos só amigas que “brincavam” juntas,então agora tenho o Artie que é meu namorado e
- (Santanna fez um gesto para Britany parar de falar,balançou a cabeça e pareceu querer chorar) Vamos deixar assim como estamos. Ta legal?
- Mas nós não estamos...
- Só preciso acostumar.
-Se você diz...(Britanny saiu pelo corredor com os braços largados,parecia triste.)

Britanny podia ser ingênua e até burra,mas nunca foi “encanada”.Tinha uma visão que sexo era normal e apenas divertido...até magoou Artie por isso antes de voltarem a namorar.Teria feito com Kurt se ele tivesse afim no dia que decidiu fingir que gostava de mulher,era simples assim,até o zelador ela pegou...mas com Santanna,ela sabia que tinha algo mais que pegada.Mexia com ela,a fazia feliz...Santanna era sua amiga,a entendia ou pelo menos tentava,a defendia,se importava,era isso que as unia.Ela sabia que amava Santanna desde sempre,só que não entendia, Pensou: - e o Artie?Não podia largá-lo assim.Ele era gentil,não caçoava dela,dava carona pelos corredores do Mkinley...também era o único que falava depois...ele fazia carinho nos seus cabelos,falava de sentimentos...Tentou falar isso pra Santanna e conseguiu arrancar alguma coisa mais ainda assim...Santanna queria ficar com ela em segredo então?E isso era amor?Que amor?Seriam namoradas?Ou só as mesmas melhores amigas que se pegavam e davam beijos doces de garotas e que depois continuavam a ser apenas isso?

Santanna tentava achar alguma coisa diferente pra pensar mais sua mente estava inundada de pensamentos sobre ela e Britany.Lembrou do último dia dos namorados onde viu Britanny tão feliz com Artie que tentou se entender com Puck pra não ter que ficar sozinha...mas o clube glee pegou pesado com ela e acabou lá fora chorando e sendo consolada por...Brit.Sem mencionar que apanhou da baleia Zizes...filha duma...esquece! Colocou mononucleose em Fim e Quinm (Pelo menos isso foi interessante) e acabou sozinha ouvindo os rouxinóis cantarem e vendo Brit e Artie in Love.Quando foi pra casa se sentia uma coisa largada,vazia...
- Ta confesso!A raiva e a solidão foi tanta que cheguei a sentir algo “esquentando” pelo boca de truta.Foi as reboladas dele na imitação do Justin Biber ou ver a Britanny no colo do professor Xavier do paraguay...acabei pegando San.Passou o tempo.Mas nem quando estava com ele me sentia feliz ou viva,não era carinho,nem paixão,o tesão durou só na primeira vez e aí só sobrou ...a boca gigante .E eu sozinha por dentro.Daí a maldita festa da anã Berry...e o boca de truta beijou a Britanny no jogo da garrafa e eu fiquei com ódio e não sabia o porque...ciúmes,claro,muito e muito ciúme mas de quem?Afinal foi aí que tudo complicou.Porque num belo dia a tarde na minha casa eu e a Britanny começamos a brincar e fazer guerra de travesseiros e eu estava realmente feliz de não ter que ficar com o Sam naquele dia,e feliz por ela estar ali e não se pegando com o aleijadinho e ... mesmo que tenhamos dado outras escapadas enquanto ela estava com o Artie para variar um pouco já que ele era meio...meio..deixa,bom dane-se;nesse dia específico a gente ficou brincando em cima da cama,fazendo cócegas e tal e de repente estávamos muito muito, muito, muito agarradas mesmo.E ficamos a tarde toda naquela maratona.E os beijos e os sussurros e a delícia que era beijar a Britanny e senti-la assim tão junto comigo...e veio o maldito assunto da confusão da Brit sobre a nossa relação.E veio o papo com a Professora Hollyday e veio eu com cara de tacho levando um fora da Britanny.Eu disse mesmo que amava ela assim?Daquela maneira estúpida?Quem mandou assumir aquele raio de sentimento,porque não fechei a boca??Mas não...fui pra casa depois daquilo e fiquei remoendo tudo.E Britanny me ligou a noite dizendo que tinha uma emergência familiar e nem pensei,fui correndo pra lá achando que alguma coisa ruim podia ter acontecido com os pais dela e dou de cara com ela sozinha em casa olhando para a Barbie no chão.Quando me viu disse falando baixo:
- Acho que ela e o kem brigaram feio ontem a noite,ela deve ter tentado cometer suicídio e se jogou da cama,não sei se posso mexer nela,talvez piore a situação...
A olhei espantada,num misto de graça e dúvida se ela existia mesmo de verdade.Era uma criança!Então dei uma olhada e percebi o gato devia ter pulado em cima da cama das bonecas,mas achei melhor fazer direito:
- Brit,meu pai é médico,você fez bem em me chamar.Mas isso não foi briga,a Barbie apenas bebeu demais e caiu.(Abaixei,juntei-a do chão com cuidado e fiz com que os bonecos se beijassem – Britanny riu e ficou muito feliz).
- Obrigado Sants,você é a melhor pessoa que conheço!(Me abraçou e me beijou no rosto.Não resisti e a puxei para um beijo mas gostoso,seguido de outro e de outro e fomos parar na cama dela.Sem me importar fui tomando Britanyy para mim,ela não parecia querer reagir mesmo porque correspondia totalmente aos meus carinhos e parecia estar se sentindo muito satisfeita.Depois disso fui pra casa e passei o resto da noite entendendo que o que eu sentia por ela não era só sei lá o que fosse que eu pensava antes.Era amor,porque só quando eu estava com ela eu me entregava realmente e a queria,e queria dar prazer a ela e fazê-la feliz e amá-la.E tive que confessar isso logo no outro dia.E me rasgou por dentro ela não ter largado aquele lá logo de cara e vindo ficar comigo .E nos afastamos um pouco e resolvi dar pra traz e dizer que ia fazer a música pro Sam e toda aquela história...A Britanny continuou tentando ,tipo com a história da camiseta ...mas eu no fundo pensava :
- O que ela quer de mim?Quer que eu fale para todos que a amo e depois ver ela com o Artie?Será que ela não pensa?Essa eu sei a resposta!Raios!
Mas depois da história da camiseta,ela foi lá na minha casa ver porque eu não tinha cantando com eles,onde eu estava...e então eu disse que havia usado a camiseta mas não pude subir no palco,numa hora de loucura tirei a blusa que eu estava e peguei a camiseta “LEBANESA” que estava jogada do lado da minha cama,vesti.Estava sem sutiã e senti que meu corpo estava enrijecido,olhei nos olhos da Britanny e falei com uma voz chorosa:
- É assim que você quer me ver?Com essa camiseta?(Ela caminhou até mim devagar,parando bem na minha frente com os olhos brilhando):
- Porque você não pode se aceitar Santanna?
- Porque você não pode ficar comigo?Brit eu...(Comecei a chorar ...Mas Brit rapidamente me envolveu com seus braços e depois apertou minha cintura.Eu a queria tanto que investi para beijá-la,ela esquivou mas depois foi ao meu encontro já ocupando minha boca coma sua língua quente e cheia de desejo e nos beijamos.Ela sentiu meu arrepio e o efeito do beijo sobre o meu corpo,passou a mão pela escrita da camiseta,tocando os meios seios e eu gemi.Então ela avançou pra cima de mim e fomos indo pra cama e acabamos nos amando ali naquela hora.Depois Brit pediu para tomar banho e tive que emprestar uma blusa minha para ela já que a dela ficou meio embaixo da gente na hora e digamos foi “impossibilitada”.Ela foi embora acenando para mim com um sorriso e eu já estava certa de que alguma coisa tinha que mudar entre nós,porque eu precisava muito dela.No outro dia no colégio em frente aos armários conversamos um pouco e encostamos nossas testas uma na outra e façamos assim uns segundos,depois saí.Acho que o Artie viu isso e viu a minha blusa na Brit e deve ter deduzido que 2+2 eram 4.
- Não acredito que o 4 olhos te chamou de burra!Acho que vou lá derrubar ele daquela cadeira!!!(Ela consolava Brit fazendo carinho nos cabelos e dando o ombro para a amiga chorar ,mesmo na frente de todos no corredor).
Passado as lamentações de Britney e ao término da aula levou a amiga pra casa,mas Brit parecia mesmo chateada e Santanna não entendia o porque...afinal Artie era um idiota!!!Mesmo assim pensou em animar a amiga,procurou nos álbuns e achou a declaração perfeita...Song Birds.
No outro dia sabia o que faria,ia se declarar denovo para mostrar a Britanny que seu sentimento era real e que queria ficar com ela...
For you, there'll be no more crying
For you, the sun will be shining
And I feel that when I'm with you
It's alright, I know it's right
To you, I'll give the world
To you, I'll never be cold
'Cause I feel that when I'm with you
It's alright, I know it's right
And the songbirds are singing,
Like they know the score
And I love you, I love you, I love you
Like never before
And I wish you all the love in the world
But most of all, I wish it from myself
And the songbirds keep singing
Like the knew the score
And I love you, I love you, I love you
Like never before, like never before

Por você, não haverá mais choro,
Para você, o sol estará brilhando,
E eu sinto que quando estou com você,
Está tão certo, eu sei que está tudo bem
Para você, eu vou dar ao mundo
por você, eu nunca vou ser frio
Porque eu sinto que quando estou com você
Está tudo bem, eu sei que está tudo bem
E os pássaros estão cantando,
Como eles sabem o resultado
E eu te amo, eu te amo, eu te amo,
Como nunca antes.
E eu desejo-lhe todo o amor do mundo,
Mas acima de tudo, eu desejo isso de mim mesmo.
E os pássaros continuam cantando,
Como eles sabem o resultado
E eu te amo, eu te amo, eu te amo,
Como nunca antes, como nunca antes.


E lá estava Britanny novamente pedindo que Santanna assumisse a todos a relação das duas:
- Porque você não pode cantar isso pra mim na frente de todo clube glee já que eu e o Artie terminamos?

mituna

Mensagens : 6
Pontos : 4547
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : litoral Catarinense

Ir para o topo Ir para baixo

Um amor para durar - Britanna. Parte 1 Empty Re: Um amor para durar - Britanna. Parte 1

Mensagem por Dawn Sáb Dez 17, 2011 12:45 pm

Movido para "Em andamento"
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9413
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um amor para durar - Britanna. Parte 1 Empty Re: Um amor para durar - Britanna. Parte 1

Mensagem por Dawn Qua Jul 11, 2012 3:27 pm

1 ano de fórum!
Um amor para durar - Britanna. Parte 1 16156Um amor para durar - Britanna. Parte 1 16156
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9413
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um amor para durar - Britanna. Parte 1 Empty Re: Um amor para durar - Britanna. Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos