Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu odeio amar voce

+3
Jenn :D
Jess Silver
Miriam Salvatore
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Eu odeio amar voce

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jun 29, 2012 9:35 am

Nome: Eu odeio amar voce
Eu odeio amar voce 133914469
Personagens: Damon Lexi e demais personagens da serie
Sinopse:Lexi desenbarca em Mystic Falls para o aniversario de Stefan..
Tudo seria perfeito se o irmão psicótico não estivesse lá..Lexi percepe que ela tem que ter uma atenção especial com relação a mania de Damon estragar tudo na vida de Stefan..
Mas ela esquece de dizer pra ela que é pra ter uma atenção especial no mausmodos dele..E não nos seus olhos azuis e tanquinho daquele convenciado e insuportável gostoso...

Avisos Adicionais: Essa historia se passa na primeira temporada,
Historia em primeira Pessoa,
Posveis HOTS,
Alguns palavrões.

Degustem sem moderações..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 29, 2012 9:39 am

ahhhhh Miriam que saudades de voce!!
ainda lembra de mim??
bem eu lembro de voce com certeza!!
vou adorar essa historia, de certeza, eu sempre fiquei com a ideia que Damon e Lexi juntos seria muito sexy e muito giro, e agora vou poder realmente ver como vai ser, que maravilha!!
posta logo amore, beijinhooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jun 29, 2012 9:41 am

Ei Dona Jess é claro que lembro de vossa pessoa...
E escritora de historia magnificas...
Bom essa foi ideia da Jenny e como eu sou uma irmã dedicada..Vou dar-lhe esse outro presente.. muuuuaaaa
Sim postarei em breve prometo ser dedica da a fic..

E estou esperando a minha com Stefan muuaaaaa

Acompanhe sempre
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 29, 2012 9:44 am

Miriam Salvatore escreveu:Ei Dona Jess é claro que lembro de vossa pessoa...
E escritora de historia magnificas...
Bom essa foi ideia da Jenny e como eu sou uma irmã dedicada..Vou dar-lhe esse outro presente.. muuuuaaaa
Sim postarei em breve prometo ser dedica da a fic..

E estou esperando a minha com Stefan muuaaaaa

Acompanhe sempre


aiii amore que maldade, tem razao, eu esqueci que tinha sua fic com Stefan pra postar tambem!!
mil desculpas Mad
eu juro que assim que acabar a que tou a escrever agora posto a sua taah?
nao volto a esquecer flor!!
beijooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Jenn :D Sex Jun 29, 2012 10:11 am

MIRIAM EU AMO VOCE!!
:DDDD

sempre quis essa fic vc sabe!!
:DDD

*-*

Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6782
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Dawn Sex Jun 29, 2012 12:59 pm

Uma fic com o Damon e a Lexi?! ownn
Nossaaaaa, tava a muito tempo procurando uma!!!

Assim que eu entrar de ferias eu vou ler com certeza!!
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9434
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Jenn :D Sex Jun 29, 2012 2:52 pm

Pode agradecer a mim que implorei a Mi pra fazer!!
kkkk

:DDD

Miriam é fod@stica!! :DD
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6782
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 02, 2012 2:36 pm

Cap 1 Um reencontro com os SALVATORES
Eu odeio amar voce Damon-and-Lexi-damon-salvatore-9141890-300-169
Depois que eu preguei um susto em Stefan estamos conversando sobre o último século que se passou..Quando o bom e metido irmão mais velho chegou..
____Ora ora...Quem é morto sempre assombra não??_Ele disse naquele típico sarcasmo idiota.
___Damon???_Ouvi Stefan repreendê-lo.
____Pode deixar Stef..Existem idiotas no mundo..Eu já me acostumei..E por acaso mateis alguns..Não veria problema em matar mais um.._Eu disse inocente.
____Lexi..por favor.._Stefan começa.
Mas a campainha atrapalha o discurso épico dele..Damon vai abrir a porta..Enquanto eu dei um sorriso cúmplice pra Stefan,nós dois sabíamos quem era..Nos levantamos se abraçando..
___Você merece Stef ..Por tudo.._Eu disse no ouvido dele.
_____Stefan??_Ouvi um voz atrás de nós.
Nós viramos e pode ver..Quase engasguei idêntica a Kath..Só a cara claro..Porque áurea pelo que pude ver era diferente..Notei o jeito desconfiado que ela olhava pra mim...
____Eu disse Elena que ele estava um tanto ocupado.._Damon abriu aquela matraca.
____Elena essa é Lexi..A minha melhor amiga..._Stefan disse ignorando o irmão.
____Olá Elena..Vim para o aniver de Stef.._Eu disse apertando a sua mão..
____Aniver???_Ela pediu confusa.
____Voce não sabia???Hoje é o aniversario de 162 anos dele..
____Lexi.._Stefan me repreendeu.
_____Como eu não sabia disso Senhor Salvatore??_Elena diz.
Eles sobem para o quarto conversando sobre o aniversario dele..Eu estava feliz pelo meu amigo..A tanto tempo ele andou perdido e só agora encontrou o rumo certo.Olhei para Damon..
______Cuidado pra inveja não escorrer pela boca a próxima vez que você ver eles juntos..._Eu falei.
____Vai pro inferno...
____Pelo menos eu nunca cobicei o que não é meu…..
Mal eu disse isso fui jogada contra a parede e obrigada a encarar o olhos raiados de sangue de Damon;
_____Não fale o que não sabe..
Empurrei Damon com força ele foi bater na parede oposta da sala.Ergui ele o segurando pelo pescoço.
_____Eu falo o que vejo Damon....
_____Virou vidente agora.._Ele debochou que a voz esganiçada.
Apertei ainda mais o pescoço dele.
_____Hoje é o aniver de Stefan é não estrague meu tempo com ele..O terei o prazer o de arrancar a sua cabeça de baixo..Entendeu???
____Entendi.._Ele falou esganiçado de novo.
Joguei ele no chão com força..Pronto!!!Era muito simples fazer Damon ficar comportado..Acho que vou ficar por aqui alguns tempo a mais pra fazê-lo ter bons modos...


Aqui esta espero que gostem aguardo muitos coments.... Feliz
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Jenn :D Seg Jul 02, 2012 2:48 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
amo amo amo amo!!

lexi fodastica!!
ti lovu lexinha!!
muitooo!!
dá na cara do Damon mesmo!!
QUE ELE GOSTAAAAA!!!

hahahhaha

eu quero maisss!!
quero logoo!!!
vou enlouquecer!!
lexi e damon meu Shipper tão sonhado acontecendo!!!

Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6782
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 04, 2012 9:55 pm

Jenn Very Happy escreveu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
amo amo amo amo!!

lexi fodastica!!
ti lovu lexinha!!
muitooo!!
dá na cara do Damon mesmo!!
QUE ELE GOSTAAAAA!!!

hahahhaha

eu quero maisss!!
quero logoo!!!
vou enlouquecer!!
lexi e damon meu Shipper tão sonhado acontecendo!!!


kkk Dar na cara dele que ele gosta.... fato
kkkk
Espero não desaponta-la mana ownn
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 04, 2012 10:01 pm

Cap 2: A aposta

Estávamos no bar..Eu,Stefan e Elena...
Deixei os pombinhos sozinhos segurar vela nem sempre é um bom reforçador..
Olhei pro garçom bonitinho e pedi uma tequila...
____Não terei que pagar.._Eu disse olhando nos olhos castanhos dele..
____É por conta da casa...
____Oh obrigada.
____Mas que coisa feia...O São Stefan não vai gostar de saber que a amiga dele anda hipnotizando inocentes._Alguém falou ao meu lado.
Olhei e revirei os olhos pra meu tamanho desprazer Damon estava com um morena a tira colo.
____Pelo menos eu não tenho que hipnotizar ninguém pra me fazer companhia._Alfinetei.
Ele me olhou ofendido:
____Esta dizendo que não sei conquistar sem truques???
Concordei com a cabeça,Damon deu aquele risinho de canto e em seguida ouvi ele hipnotizar sua acompanhante pra ir embora.Depois ele se virou para mim.
_____Que tal uma aposta???Vamos ver quem consegue mais ficantes essa noite._Ele propos.
_____Sem truques._Eu disse.
_____Sem truques...
_____Preparasse para perder Salvatore..
Eu disse e m seguida sai em direção a pista de dança,estava tocando My Humps de Black Eyed Peas.Comecei a dançar empolgadamente...Até que captei uma onda de pensamento humano: “UAU..Ela é linda e olha como ela dança..Vou chegar nela...Não,é muito areia pro meu caminhão...Ah mas não custa nada arriscar.”Ri do humano e continuei dançando..Logo vi o dono desses pensamentos vindo do bar..Ele era gato...Ótima isca..Dançamos juntos..Deixei que ele guiasse tudo...Fomos nos aproximando lentamente até que ele mesmo deu o bote..Juro que se não fosse por respeito a Stefan tinha matado aquele gastou ali mesmo,porque o sangue dele parecia gritar pra ser bebido.....
Quando finalmente desgrudei do garoto avistei Damon se pegando com uma loira falsa...Acompanhei a linha de pensamentos dos dois até que descobri a grande idéia deles..Consegui alcança0-los enquanto eles se encaminhavam para o banheiro...
____Com licença._Eu disse na frente deles>_Você pode me emprestar ele???
____Quem é ela???_A lira falsa perguntou.
Revirei os olhos e minha paciência foi pro saco..Simplesmente a hipnotizei pra ir embora e não lembrar de nós..Humanos tão complicados..
_____Ora Lexi..o que foi..Ficou com inveja dela???? E queria provar do charme Salvatore??
_____Não seja imbecil...A regra era ficar com o maximo possível e não leva-las pra banheiro pra drena-las até o fim..
Damon riu..Um sorriso tão bonito que quase me fez rir com ele..FOCO LEXI...
____Lembre-se minha querida que Damon Salvatore,não segue regras...
Ele deu aquele riso cheio de dentes maravilhosamente brancos..Que eu suspirei involuntariamente,ele percebeu e ergueu as sobrancelhas de modo irônico e depois foi embora..
Sentei no bar..Tomei a garrafa do garçom e mandei ele ir a cocozinho quando protestou..Fiquei o resto da noite enchendo a cara e vendo Damon se pegar com todas que enxergava na frente..Eu só podia estar doente por estar revoltada de ver Damon se pegando com qualquer vaca..Bufei e sai daquele maldito bar..
Sai do bar e inspirei algumas vezes tentando acalmar e dizendo que aquilo era efeito da bebida e iria passar amanha..
____Oi gata..Quer uma carona pra casa???
Olhei em direção a voz e vi o garoto que eu estava me amassando..Que ótimo para os meus nervos.
____Agora não..._Tentei.
_____Que e isso linda..Eu te levo,quem sabemos podemos fazer algo mais...
Ah inferno odeio humanos persistentes...Aquilo tava me dando tanto nos nervos..Que não deu pra controlar..Quando percebi o sangue me preenchia dando prazer no lugar da minha raiva..Fazendo tudo ser tão mais fácil e simples..
_____Lexi????
A não...Não era pra ele ver isso..
____Stef.._Eu tentei sorri com a boca ensangüentada.
Não surtiu efeito porque a cara que ele me fez era de tudo menos feliz comigo..Então eu corri..
Corri enlouquecidamente e parei numa ponte..Sentei no chão e comecei a chorar feito uma retardada..Ah que cocozinho eu só podia estar de TPM mas faz mais de 300 anos que eu não tenho TPM..Culpa dele..
____Tudo sua culpa Damon...
____Pare de me culpar pela sua falta de homem e vamos embora.
Ah inferno...
_____Sai daqui..._Eu gritei.
_____Eu adoraria querida ..Mas o São Stefan ficou limpando a sua sujeira e sobrou pra mim vir te buscar..
Levantei e comecei a caminha pra longe dele..Mas Damon me puxou pelo braço me prendendo encarei ele..O os olhos dele estavam mais azuis agora de noite..MAS QUE ISSO..EU SOU MAIS VELHA E MAIS FORTE..FAÇA ALGUMA COISA LEXI..
_____Você é um cachorro.._Foi o que eu disse.
_____Eu sei,todas que dizem isso querem..
Comecei a rir histericamente ele era convencido mesmo...Mas a próxima coisa que fiz foi gemer..Gemer de prazer porque os lábios de Damon devoravam os meus..OMG Damon Salvatore esta ME BEIJANDO..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Jenn :D Qui Jul 05, 2012 2:20 am

kkkkk
SUMEMO DAMONZINHO PEGA ELA DE JEITO QUE EU TOU AQUI PRA ASSISTIR!!

sou tao voyeur!! kkkk

Manovski nao faça da lexi boazinha, ela é decidida e fod@ nao esquece!!

legal ela "comer o humano" na frente do patao... ele é muito chato com o damon por isso... quero ver agora que que ele vai dizer pra lexi!

rum

eles ja começaram com apostas... o que se seguirá!!!

EU QUERO MAISSSSSS
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6782
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por willian darlen Sex Jul 06, 2012 9:12 pm

*---*


Última edição por willian darlen em Ter Jul 10, 2012 5:17 pm, editado 1 vez(es)
willian darlen
willian darlen

Mensagens : 26
Pontos : 4604
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 10, 2012 5:10 pm

Mana Jenny: Acho que nesse cap a Lexi esta de mais Feliz

Will Sem comentarios Senhor Darlen aff

Cap sendo prosessado ....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 10, 2012 5:16 pm

Cap 3 O sonho
Eu odeio amar voce Arielle-kebbel

Cheguei na mansão Salvatore com as minhas próprias pernas mesmo..Raiva era fichinha para o que eu sentia..Se existia uma pessoas capaz de tirar todo o meu equilíbrio essa pessoa se chamava Damon...Stefan me esperava na sala.Eu já sabia o que viria por ai..
____Lexi..
_____Agora não Stef..Eu sei que você não gosta que matem humanos eu sei que chama atenção do Conselho ..Mas agora não da de ouvir sermão ok..
Depois que cuspi as palavras pra ele subi para o meu quarto..Sem ao menos encarar a cara apavorada que ele fazia..Inferno bati aporta do quarto com força..
____Pra que tanta ódio no coração Lexizinha paz e bem..._Damon falou do canto do meu quarto.
_____Dois dentes quebrados não são o suficiente Damon quer que eu quebre mais alguma coisa em você???
_____Uau..Afinal a Leoa esta mostrando as garras???Nem parece a gatinha manhosa que se derreteu em meus braços...
Meti um bofetada na cara de Damon que quebrou outros dentes dele..Empurrei Damon contra a prede e enfiei minha mão dentro do peito dele..Ouvi seu gemido de dor..E foi ai que voltei a realidade..Damon podia ser o que fosse mas era o irmão de Stefan e eu não poderia matar ele..Tirei a mão de Damon e ouvi ele arfar..
____Vai embora...
Eu disse crente que ele iria..Mas o que ele fez foi me agarrar novamente me beijando com força..Me vi querendo ficar ali pra sempre e fazer muitas outras coisas...Mas que ótimo..Era só o que faltava..Damon é o filho da égua..mordi o lábio dele pra ele se afastar surtiu efeito..
_____Não adianta Lexi eu ainda vou domar você..
Ele ameaçou e foi embora..Empinei o nariz..Rum garotinho..Vai ver com que se meteu..Sentei na cama já tinha meus planos..
Fechei os olhos relaxando e mandando ondas de poderes até captar a mente que eu queria...Damon ia pagar pelo abuso..

POV Damon

Acordei com a cabeça latejando tentei me mover mas não consegui até entender que estava preso em uma cadeira me mexi feito maluco pra ver se me soltava..Mas não dava e meus pulsos queimavam..Aquilo estava me dando medo,pela primeira vez senti medo...Uma neblina começou a subir e tinha um cheiro..Um cheiro me que fez pensar em coias indevidas..
_____Damon ... Damon ...
Aquela voz minha coluna se arrepiou ao ouvir a1quela voz..Um arrepio de medo e de prazer..Eu estava misturando essas duas emoções medo e excitação..Ao mesmo tempo eu queria ir embora e ao mesmo tempo eu queria ficar ali..
Até que eu a vi ..Parecia um anjo aqueles olhos castanhos mimosos aquele cabelo loiro fazendo uma cortina dourada em seu ombros..Ela vestia uma langeri minúscula de cor preta..Vinha em minha direção..Ela caminhava de um modo tão sexy..Quando ela chegou mais perto percebi quem era..
____Lexy..
Meu protesto virou um gemido quando ela sentou e rebolou em cima do meu membro..Senhor de Deus o que era aquilo..Lexi se virou pra mim com uma cara de..Safada..Ela arrancou a minha blusa rasgando com as unhas afinadas e em seguida arranhou meu peito fazendo sair sangue..
Eu senti dor mas uma dor prazerosa..Ela passou a língua no sangue..Eu gritei mais ainda porque sua língua queimava..Queimava que nem verbena..
_____Pare..Lexi..Pare voce vai me matar assim.._Ofeguei..
Ela riu aquele risinho tentei me mexer pra arrancar seu pescoço..Mas meus sentidos agiram sozinhos me fazendo gemer enquanto ela passava a língua na minha barriga..Aquilo me queimava fazendo a pele ficar vermelha ..Mas eu pedia mais..e mais..E quando as unhas dela se cravaram em meus braços rasgaram minha pele..
Ela tirou minha calça num puxão passou a língua na minha coxa.Minha pele queimou e ficou em carne viva..
_____Voce quer Damon..???
Ela dizia mirando o meu membro..Eu tentei protestar mas minhas palavras saiam enroladas..Que inferno era aquele...Ela riu da minha confusão e avançou na minha boca me beijando..Seu beijo era prazer e dor..queimava minha boca me fazendo sentir gosto de sangue..
Quando ela parou de me beijar vi a boca dela machada com o meu sangue eu podia sentir isso em mim também pois escorria sangue pelo meu peito..
____Lexi pare..
Ela riu que inferno de risada era a dela...Fui brigar e gemi de prazer quando ela pegou meu membro entre as mãos..Mas meu momento foi cortado quando vi suas presas a mostra e ela mirar...
_____NÃÃOOOO...
Sentei na cama com o coração quase na boca..Minha respiração era tão pesada como se eu tivesse corrido..Eu tremia e saúva frio..Que humilhação pensei comigo..Maldita Lexi ela ia pagar por ter entrado na minha cabeça...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Jenn :D Ter Jul 10, 2012 5:54 pm

c@ralhoooo

ESSA É MINHA LEXI FOD@ASTICA!!!

muito sadomasoquista,,,, Damon se fudeo!!!

pra aprender a deixar de ser besta!!

É ISSO AÍ!!
QUERO GUERRA QUERO SANGUE E DEPOIS QUERO SEXO DAMONIACO!!!!

GOGOGO LEXI AND DAMON!!!

ESSE É O CAMINHO MANA!!

VINGANÇAS I LOVE IT!!!

:DD
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6782
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jul 22, 2012 10:00 pm

Cap 4 Revanche
Eu odeio amar voce Vampire-diaries1x03-06
Pov Lexi

Estava saindo do meu quarto toda feliz.Pena que era dia e eu não podia sair pra passear.
Stefan não estava.Graças,não teria que ouvir sermão nenhum.Na porta do freezer de sacos de sangue um bilhete:”Fui passear com Elena.A noite conversamos.Stefan”.
Ótimo a casa só pra mim,peguei meu saco de sangue e dei meu primeiro gole,quando comecei a ouvir sons estranhos.
Aquilo me intrigou,então resolvi ver o que era.Segui a direção do barulho e subi as escadas para os quarto.Quando eu cheguei perto da porta pude perceber o que era..
Eram gemidos,cheguei na porta do quarto,espiei e puder ver Damon mandando ver com um ruiva de quatro.
Ok era apenas Damon fazendo safadezas..Ele poderia se mais discreto.Voltei para o meu saco de sangue,me virei.Apensar da minha idade não pude evitar de gritar de susto.
Damon estava na minha frente.Nu!!!E com aquele lindo sorriso idiota no rosto.Coloquei a mão no peito enquanto minhas respiração se acalmava..Dessa vez ele tinha me pegado no flagra..
____Afim de participar da brincadeira Lexi??
____Não!!!Tenho coisas melhores a fazer.._Respondi azeda pra ele.
____Nossa,pra que tanto ódio no coração Lexizinha..
____Vai para o inferno!!_Eu disse.
Me virei para descer as escadas,imaginado meu delicioso saco de sangue..
___Eu sei o que você precisa.._Ouvi ele dizer.
____O que eu preciso?_Respondi olhando-o.
____Isso!!!!
Em movimentos rápidos que eu não pude ver,Damon me jogou na parede.Tentei empurra-lo,não consegui...Mas que inferno,eu sou mais velha!!!
E foi num átimo que ele ergueu meu vestido e me penetrou com força,me fazendo literalmente berrar de dor no começo....Mas depois tão devagar que me fazia gemer..Ai que ótimo ,onde esta minha força de vampira mais velha???
Ele me beijou enquanto suas mãos me apertava.Olhei aqueles olhos azuis que pareciam negros e aos poucos foram ficando vermelho sangue.
Me debati em seus braços quando Damon me deu um sorriso cheio de presas..Tentei me soltar ,mas isso só fez ele me apertar e intensificar aquele vai e vem que agora já não era mais prazeroso..
____Preparada querida???
Ele falou numa voz esganiçada, em seguida cravou as presas em meu pescoço me fazendo gritar.
Lutei com todas as minhas forças,mas não sei como Damon era mais forte.Senti minhas forças ruírem e eu não conseguia mais bater nele..
____Não ..Por favor não..Damon..Pare..
Tentei falar algo coerente,mas não consegui..Ouvi o riso de vitoria de Damon na minha mente e em seguida tudo ficou escuro..
Abri os olhos bem devagar com medo de que algo doesse.Sentei na cama,nenhum osso quebrado,toquei meu pescoço não havia marcas..Me olhei eu estava com roupas de dormir..Oh céus,fora um sonho!!!!!
_____Bom dia Lexizinha!!!!
O avistei sentado na minha janela com uma pose galante e o sorriso lindo idiota..Maldito seja Damon!!!!
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Jenn :D Seg Jul 23, 2012 6:57 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
VAI DAMON!!
deu uma meia estupradinha na lexinha mas era SÓ um pesadelo KKKK

Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6782
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por LuanaNunees Seg Jul 23, 2012 10:59 pm

Cheguei atrazada? Sempre rsrsrsss.
Demorei mais cheguei Smile

Como assim Lexi com o Damon de todas nós? affraid Legal, nunca tinha pensado nisso, mais agora... Achei bem legal. Muito legal ideia


Miriam Salvatore escreveu:
Eu odeio amar voce Damon-and-Lexi-damon-salvatore-9141890-300-169

____Vai pro inferno...

Vai pro inferno? Damon, vcs são vampiros, sugadores de Sangue, DooMaal. Já estão no inferno literalmente Twisted Evil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Joguei ele no chão com força..Pronto!!!Era muito simples fazer Damon ficar comportado..Acho que vou ficar por aqui alguns tempo a mais pra fazê-lo ter bons modos...

Vai fica pra fazer ele ficar mais comportado? Cuidado, vc pode se apaixonar.

Tôô amando a Fic.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5840
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por LuanaNunees Seg Jul 23, 2012 11:28 pm

Miriam Salvatore escreveu:
_____Ora Lexi..o que foi..Ficou com inveja dela???? E queria provar do charme Salvatore??

Tipo assim: Tadas iriam ficar com inveja, eu sempre fico, mais tudo beem eu supero. ee Sim, todas queriam provar do charme de Damon Salvatore, com certeza.



____Lembre-se minha querida que Damon Salvatore,não segue regras...

Então queba as Regras comigo amoor??? Twisted Evil



Ele deu aquele riso cheio de dentes maravilhosamente brancos..Que eu suspirei involuntariamente,ele percebeu e ergueu as sobrancelhas de modo irônico e depois foi embora..
Sentei no bar..Tomei a garrafa do garçom e mandei ele ir a cocozinho quando protestou..Fiquei o resto da noite enchendo a cara e vendo Damon se pegar com todas que enxergava na frente..Eu só podia estar doente por estar revoltada de ver Damon se pegando com qualquer vaca..Bufei e sai daquele maldito bar..
Sai do bar e inspirei algumas vezes tentando acalmar e dizendo que aquilo era efeito da bebida e iria passar amanha..

Deixa eu te contar um segredo Lexi; isso nn vai passar amanha, nn mesmo. Veja, eu sou um exemplo, isso quase nunca passa kkkkkkkkkkkkkk aff Aff!


Levantei e comecei a caminha pra longe dele..Mas Damon me puxou pelo braço me prendendo encarei ele..O os olhos dele estavam mais azuis agora de noite..MAS QUE ISSO..EU SOU MAIS VELHA E MAIS FORTE..FAÇA ALGUMA COISA LEXI...


Forte vc seria se conseguisse resistir ao charme de Damon Salvatore, aii sim, eu virava tua fã pq algo assim ninguem consegue, mais tudo beem Feliz .



_____Você é um cachorro.._Foi o que eu disse.
_____Eu sei,todas que dizem isso querem...


éééééé Muito animado Muito animado Muito animado



Comecei a rir histericamente ele era convencido mesmo...Mas a próxima coisa que fiz foi gemer..Gemer de prazer porque os lábios de Damon devoravam os meus..OMG Damon Salvatore esta ME BEIJANDO..

éé Lexi, era exatamente isso que vc queria né? Então... conseguiu, parabééns, pena que nn foi eu rsrsrsrssss ownn

Então, como disse, to amando cada vez mais e mais.
Isso é muito legal. Se bem que quem deveria ta no lugar de Lexi era eu, com certeza ideia

LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5840
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 28, 2012 9:11 am

COMUNICADO IMPORTANTE

Venho aqui informar que todas as historias que posto nesse fórum serão interditadas.
Por três motivos:
  1. As ferias estão terminando,e vcs sabem que faculdade deixa qualquer um maluco...
    Problemas pessoais
    Meus problemas pessoais são tão intensos que minha inspiração foi para num lugar bem longe do meu consciente.

Sinto muito.Espero não perder meus leitores e seus incríveis comentários...
Prevejo a volta de todas as historias nas ferias de verão,mas não prometo.
Obg pela compreensão.

Att
Miriam Mendes


Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Jenn :D Seg Jul 30, 2012 8:39 pm

No
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6782
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Ago 18, 2012 8:39 am

Voltando a ativa

Muito animado
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Sabrina Borges Salvatore Sex Mar 22, 2013 12:14 am

legal eu amo esses dois!!!!

Sabrina Borges Salvatore

Mensagens : 30
Pontos : 4135
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 25
Localização : Mystic Fall,Virginia

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Sabrina Borges Salvatore Sex Mar 22, 2013 12:32 am

eu me apaixonei pelas suas historias I love you
quando vai ter mais ??
não aguento mais esperar de tranta ansiedade Eu odeio amar voce 1598373516

Sabrina Borges Salvatore

Mensagens : 30
Pontos : 4135
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 25
Localização : Mystic Fall,Virginia

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar voce Empty Re: Eu odeio amar voce

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos