Não vivo sem você...
4 participantes
Fanfics :: Categorias :: Harry Potter :: Short Fic
Página 1 de 1
Não vivo sem você...
O dia estava cinza, um homem se aproximou da janela de seu quarto, a casa estava desarrumada, e as roupas espalhadas por todo o quarto, o homem olhava pela janela que agora estava molhada com os pingos da forte chuva, ele observava uma garota do outro lado da rua, ela tinha um olhar triste, como quem acabara de perder um grande amor, o homem abriu a janela na tentativa de gritar ou de pedir que ela voltasse, mas o desespero fez sua voz não conseguir sair de sua boca, Ele estava sentindo como se algo estivesse invadindo-o e destroçando tudo dele por dentro, um grito abafado saiu de sua boca, junto com uma lagrima no canto do rosto, mais é era muito tarde, a garota que estava parada com um guarda-chuva e uma mala, havia entrado em um carro, a janela foi aberta lentamente e homem lembrou-se de seus momentos de infância, junto dela, o amor que ele havia perdido, um amor conservado que havia quebrado barreiras, e salvado tudo que importava para ele e para ela. O vento cortou a face do homem jogando seu cabelo ruivo para o lado, o vento vindo da nuvem prateada estava gelado, gelado o suficiente para fazê-lo acordar, mexer com algo profundo dele.
Seus melhores sentimentos o fizeram despertar e sair correndo na chuva, atrás do carro que havia sumido há alguns minutos, ele não desistiu e mesmo sem ver aonde ia para, ou aonde ele ia chegar, mais seu amor era maior, ele correu varias quadras já sem fôlego e sem esperanças ele caiu sobre o asfalto gelado, seus olhos se fecharam, e na cabeça de Ronald Wesley só uma coisa veio, a imagem da garota de cabelos fartos que estava no carro, a sua única paixão, Hermione Granger...
Pensei em desenvolver esta historia, vocês iriam lê?
Seus melhores sentimentos o fizeram despertar e sair correndo na chuva, atrás do carro que havia sumido há alguns minutos, ele não desistiu e mesmo sem ver aonde ia para, ou aonde ele ia chegar, mais seu amor era maior, ele correu varias quadras já sem fôlego e sem esperanças ele caiu sobre o asfalto gelado, seus olhos se fecharam, e na cabeça de Ronald Wesley só uma coisa veio, a imagem da garota de cabelos fartos que estava no carro, a sua única paixão, Hermione Granger...
Pensei em desenvolver esta historia, vocês iriam lê?
lucas.- Mensagens : 1
Pontos : 4605
Re: Não vivo sem você...
Ah eu gostei....amo harry potter, se vc escrever eu leio sim!
Luly_layla- Mensagens : 494
Pontos : 5461
Re: Não vivo sem você...
amei, continua sim!
sofiee..- Mensagens : 133
Pontos : 4881