Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fix You (Consertar Você)

+2
Clara Lockwood
Lys
6 participantes

Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Lys Dom Nov 20, 2011 1:54 pm

Nome: Fix You
Autora: Lys
Shipper: Anna/Samuel, e outros.
Tipo: Drama/Romance
Classificação: +16
Avisos: Violência, e linguaguem Imprópria.
Resumo: Annabelle, mais conhecida como Anna, é uma jovem de passado sombrio que acabou de se mudar pra Nova York, e se muda pro Brooklyn. Ela dizia pra todos e pra si mesma que havia se encontrado, mas no fundo estava totalmente perdida. Ela precisava de uma salvação. Ela precisava que alguém a concertasse de todos os seus medos. E conhecer Samuel Grint pode significar alguma coisa.


Última edição por Lys em Seg Nov 21, 2011 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Lys Dom Nov 20, 2011 2:05 pm

Introdução:

Vida injusta e maldita, que me prendeu nessa maldita maldição. Antes eu era uma jovem dócil, sonhadora, mas a vida aconteceu. Ela me fez ver a verdade, e desde que eu soube a verdade do mundo, eu não sou mais a mesma garota. Eu sinto uma raiva enorme de todas as pessoas que sempre me perguntam quando estou bem, quando na verdade não querem ouvir a resposta. E aqueles que amam, os tolos. Eu já amei muito um dia, mas hoje sou uma pessoa amarga, e sem coração. Quem me dera ser aquela garotinha de novo. A verdade dói tanto quanto a mentira. Talvez doa até mais. E agora, aqui estou eu, deitada no chão, com o corpo dolorido, e as roupas rasgadas, esperando a dor. Mas ela não veio. Esperei mais um pouco, enquanto sentia a dor dos socos no meu belo rosto, agora deformado, aumentarem.

- Você pode ouvir? - perguntou Elisa, a garota que dizia ser a minha melhor amiga. Abri meus olhos, sentindo a claridade da luz invadir meus olhos. Fiz uma careta de dor, enquanto as lembranças do que tinha acontecido invadiam a minha mente. Meus lábios tremeram.

Apenas assenti.

- Você pode falar? - perguntou Elisa, pousicionando uma mão acima da minha. Fiz uma cara amarga, e puxei a minha mão de volta. Não queria que ninguém me tocasse. Eu estava com nojo. Um nojo enorme das pessoas.

- Sim - foi tudo que falei. - Mas o silêncio é uma coisa que nunca machuca.

CONTINUA...
----------x------------
Gente, esse foi só o prólogo, okay. Os próximos caps vão ser maiores.
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Clara Lockwood Dom Nov 20, 2011 2:26 pm

Nossa Lys, 1ª leitora akii. Adorei a introdução, quando você posta o 1° cap.??
Fiquei muito curiosa Razz
Ansiosa pelos próximos cap.
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5186
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Susy Dom Nov 20, 2011 3:17 pm

Sister adorei...
2ª leitora aqui
to curiosa *como sempre*
quando vc posta o 1º cap.?
Susy
Susy

Mensagens : 2649
Pontos : 8542
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Lys Dom Nov 20, 2011 4:14 pm

Clara, minha primeira leitora Smile
que bom que você gostou.
Eu acho que posto amanhã, se der.
----------x---------
Sister, bigaduu *-*
kkkk', prometo acabar logo com essa mistério
Posto ou hoje, ou amanhã.
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Meg Dom Nov 20, 2011 4:48 pm

Nossa, Lys, que introdução tensa O.o
Mas mesmo assim gostei Very Happy
Por que ela tá desse jeito? Será que ela sofreu algum abuso? #medo
posta mais, Lys, tá mto boa *-*
Meg
Meg

Mensagens : 138
Pontos : 4812
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 26
Localização : Tem que dizer mesmo?

http://www.fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Yoru Dom Nov 20, 2011 4:59 pm

Gostei, escreves bem ^^ !
Esperando pelo primeiro capítulo
Yoru
Yoru

Mensagens : 28
Pontos : 4609
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por JuhSalvatore Dom Nov 20, 2011 7:25 pm

sua talentosa!
lerei com certeza!
amei o prólogo!
querendo mais.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Lys Dom Nov 20, 2011 8:16 pm

Own, seus fofos *---*
vou ver se dá pra postar agora, okay?
Bezão ;*
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Lys Dom Nov 20, 2011 8:38 pm

Capítulo um: Fugindo da Dor

Um dia antes...

Annabelle entrou no apartamento dos pais, com os braços tremendo, e os lábios bastante brancos. Não conseguia acreditar que havia traído o namorado na noite passada. E com alguém que ela nem conhecia, além do mais. Será que Marcos havia visto, e será que estaria muito bravo?

É claro que ele estaria, pensou Anna, colocando a mão na testa, pensativa.

Enquanto entrava na sala do apartamento, ela se deparou com Marcos, que andava de um lado pro outro, com a expressão furiosa.

- Aquela vadia, se ela pensa que vai me enganar ela ta muito enganada. – A voz era raivosa, a mão se comprimiu e as veias das mãos saltaram, a boca seca e a veia do pescoço saltada mostravam a fúria e o ódio. – Ela vai pagar muito caro por isso.

- Marcos? – Era Anna quem perguntava assim que entrou no apartamento se deparando com o namorado de costas pra si, viu o punho fechado e recuou um passo pra trás, quando Marcos virou a olhando, a morena imediatamente perdeu a cor.

- Anna, bom te ver meu amor. – Sorriu perverso enquanto se aproximava, na outra mão Marcos tinha um celular que estava quase sendo esmagado. – Queria te fazer uma surpresa, mais acho que o surpreendido aqui fui eu..... que droga foi aquela, Anna? – Cuspiu as palavras enquanto jogava com fúria o celular no sofá que tinha ao lado.

- Na.. Não é verdade... Isso, o que te cont.. Contaram aí não é verdade Marcos. – Anna tinha a voz num fio, e quanto mais se afastava mais Marcos se aproximava e bem antes que a morena pudesse atravessar pela porta ainda aberta o estrondo da porta batendo fez eco no camarim.

- Jura baby? Tem certeza disso? Então também não é verdade que vocês dois transaram na festa de ontem? Também não é verdade que vocês quase fizeram sexo um tempo atrás, que aliás só não fizeram por que o seu melhor amigo resolveu tirar uma soneca? – A garota escutava as palavras com verdadeiro terror, os olhos esbugalhados em descrença e um arrepio correndo por toda a espinha ao escutar a voz cínica e descontrolada do namorado. – NÃO É VERDADE ANNA? RESPONDA. – A mão circundou o pulso da garota e a pele branca logo tomou uma coloração vermelha e esverdeada.

- Co... Como, V... Voc.. Ê... Sab.. E disso?

- Precisa ter mais cuidado aonde vai docinho. – Marcus sorriu diabólico apertando ainda mais o pulso de Anna, o espaço pessoal fora rompido instantes atrás e a respiração de ambos estava desregulada.

- ME SOLTA. – Gritou a plenos pulmões enquanto tentava se soltar inutilmente dos braços do rapaz, num golpe de reflexo Anna chutou as partes baixas de Marcos fazendo-o se curvar e cair no chão de joelhos, a morena aproveitou a fração de segundos que tinha para tentar abrir a porta mais antes que pudesse passar pela mesma se viu caída no chão com as mãos masculinas em seu tornozelo. – Sabe que eu sempre adorei o fato de você usar esses vestidos, isso diminui muito mais o meu trabalho. – O sorriso de garoto malvado estava ali, num só puxão Anna foi pra baixo de Marcos, com uma das mãos ele prendeu os dois braços da namorada acima da cabeça e com a outra mão passou por todo o corpo feminino abaixo de si, alisando, apertando, machucando, quando a garota começou a se contorcer veio a resposta, um rapa na cara e parte do delicado vestido rasgado na região do busto revelando a delicada renda branca do sutiã, como algo que rasga o rosto de Anna estava partido pelas lagrimas. – Me solta...por fa..vor, me sol..ta Marcos.

- Isso querida, eu quero te ver implorando. – Um grito ameaçou escapar... grito sufocado por mais um tapa, o bonito rosto tinha ganhado marcas, marcas que nunca se apagariam, a ardência nunca mais deixaria o lindo rosto. – Seu homenzinho não deu conta do recado não é? – Marcos gargalhou, risada escandalosa e com humor puramente negro. - Foi por isso que você chegou no meu apartamento querendo que eu te comesse não é? Entende uma coisa meu amor, ninguém jamais vai te satisfazer como eu, é por isso que você sempre vai correr pra mim no final, eu sei, eu sei o que você vai falar, foi só uma...experiência, só que não vai mais acontecer tudo bem? Porque eu não vou ser o trouxa que vai carregar alguns pares de chifres... Sabe Anna, seu amiguinho nunca vai ser capaz de te dar prazer como eu te dou, mais eu acho que você se esqueceu, mais eu sou um bom namorado não sou? Eu posso te lembrar, você só precisa ficar quietinha.

Um sorriso sujo brotou nos lábios do rapaz, as mãos pesadas alisando, beliscando, estapeando e apertando a coxa muito branca, os olhos banhados em lagrimas só pareciam atiçar ainda mais Marcos, a mão subiu e pressionou o sexo, subiu mais um pouco levando o fino tecido do vestido consigo, quando as mãos ganharam um dos seios por baixo do sutiã um grito seco saiu dos lábios da morena e ela se arrependeu quando passou a sentir dores agudas na região do estomago e rosto, os socos cada vez mais fortes pareciam evitar uma área determinada do rosto deixando a morena tonta o suficiente pra ver tudo dobrado e embaçado, as palavras gritadas agora não passavam de eco, desconexas ao seu entendimento.

- Sabe meu amor, eu realmente acho que você precisa aprender uma lição, quando eu falo você obedece, se eu te mandar ficar calada é o que você vai fazer ouviu bem? – Marcos segurou grosseiramente o delicado queixo de Anna, a morena o olhava mais não necessariamente o via. – Agora me ouça bem, você vai ficar muda e se for abrir essa sua boca suja, que seja pra gritar e gemer o meu nome, sua vadia.

A boca masculina se apossou da outra com violência, era um beijo brutal que em nenhum segundo fora retribuído, Anna já não protestava, já estava a mercê de seu carrasco, o bonito rosto banhado de lagrimas tinha algumas manchas vermelhas que logo tomavam uma coloração roxa, o nariz e a boca expeliam um pouco de sangue e nem mesmo o gosto de ferrugem a incomodou, ela só podia manter o rosto de lado a espera que uma milagre acontecesse enquanto tinha brutalmente o corpo exposto as mãos de uma criança inconseqüente. Os movimentos pararam segundos depois e tudo o que se ouvia eram gritos e vidros espalhados pelo chão, só teve consciência de alguém batendo levemente em seu rosto e a chamando com voz preocupada.

PRESENTE

Anna se encontrou pensando no que havia acontecido. Se encontrou pensando na experiência que quase passara. A raiva e o nojo penetraram seu corpo novamente, e ela se contraiu na cama. Estava deitada em uma cama de hospital, com Elisa Beckwoord ao seu lado, que a encarava de braços cruzados e expressão preocupada.

- Os policiais levaram o Marcos - disse Elisa, dando um suspiro, ao perceber que a morena não falaria mais nada. - Ele vai ficar lá por uns bons anos.

- Deveria ficar pra sempre - dise Anna, seca.

Elisa tentou se aproximar da amiga, mas a morena lhe virou as costas, se escorando levemente nos travesseiros, e tomando cuidado com o corpo dolorido.

- Anna...

- Vá embora, Elisa - disse Anna, se tremendo. - Eu quero ficar sozinha, por favor.

Elisa deu um suspiro triste, e magoado. Assentiu, e logo Anna escutou o barulho da porta sendo fechada com força.

Não demorou muito para que ela se levantasse com cuidado da cama, retirando a agulha que estava enfiada em seu braço, e ela foi até o espelho. Assim que se olhou, sentiu um reviramento horrível na região do estômago. Seu rosto, antes belo e dócil, agora estava destruído, cheio de marcas vermelhas, e com vários cortes ao redor.

Quando percebeu, Anna já estava chorando. Chorando de raiva, de ódio, de dor, de tristeza. De nojo, principalmente de nojo. Limpou as lágrimas, com o ódio dominando sua cabeça. Foi até o provador de roupas, pegou sua velha jaqueta jeans, e a colocou, imediatamente. Tirou a roupa azul, e colocou um short velho, e calçou um chinelo qualquer que estava jogado no chão.

Ela escutou passos se aproximando, e sentiu o coração na ponta da boca. As lágrimas ainda pingavam de seus olhos.

Preciso sair daqui, pensou ela, fechando os olhos, com força.

Pegou uma mochila que estava em cima da cama, e saiu correndo dali, correndo sem ligar pra onde estava indo. Apenas precisava fugir. Precisava fugir pra bem longe de Ohio.

Quando percebeu, já estava no aeroporto, comprando uma passagem pra Nova York. Precisava esqueçer aquela vida maldita. Precisava esqueçer seus amigos. E precisava, acima de tudo, esqueçer a dócil e inocente Annabelle.

CONTINUA...
------------x----------
Okay, gente, ficou BEM grande. Ficou bem dramático esse primeiro, mas vou tentar maneirar no drama, okay? Beijão, gente. Mereço um coment?
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Susy Dom Nov 20, 2011 8:53 pm

Sister, tadinha da Anna.
Esse Marcos, vou te dizer viu, quem ele acha que é para fazer isso com ela.

Quando vc posta mais?
Susy
Susy

Mensagens : 2649
Pontos : 8542
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Clara Lockwood Dom Nov 20, 2011 8:56 pm

Se merece um coment ? Claro que merece.
Fiquei com peninha da Anna, tadinha.
Ficou muito bom esse cap. vc tem talento garota.
Ansiosa por mais.
Razz
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5186
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Lys Seg Nov 21, 2011 7:19 pm

Valew gente *---*
é, tadinha da Anna, ela tem um passado bem sombrio mesmo
Mas tudo vai melhorando vai demorar, mas melhora
vou postar o cap dois agora Smile
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Lys Seg Nov 21, 2011 7:36 pm

Mudança de planos, vou postar amanhã '-'
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Meg Ter Nov 22, 2011 8:59 am

Nossa, Lys, tadinha da Anna, meu, chorei vendo ela desse jeito
Quem esse Marcus pensa que é?
Você vai explicar melhor as coisas no meio da história, né?
Muito ansiosa, posta logo Smile
Meg
Meg

Mensagens : 138
Pontos : 4812
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 26
Localização : Tem que dizer mesmo?

http://www.fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por JuhSalvatore Dom Dez 18, 2011 10:01 pm

amr, mals pela demora.
enfim, eu amei, ta perfeito.
Espero q a Anna seja mega feliz né...
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Lys Seg Dez 19, 2011 8:47 am

obg, Juh
nossa, eu já tinha até esqueçido dessa fic o.o
vou ver se dar pra postar hj é3
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por JuhSalvatore Seg Dez 19, 2011 10:31 am

eu percebiii!
vc esquece das suas fics, sua má!
e pior é que sou viciada em todas! kk
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Lys Seg Dez 19, 2011 4:32 pm

awn, valew *-*
verdade, eu esqueçi de uma ruma
tenho no máximo umas vinte pra att, kkkk'
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por JuhSalvatore Seg Dez 19, 2011 8:18 pm

Nina's Sister é uma né...
to morrendo por me ver nela, e vc nunca att, sua má! kk'
mas fazer oq né...
mas vê se att logo, pelo menos algumas! kk'
amucê gêmea
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Lys Ter Dez 20, 2011 6:44 pm

VALHA, TINHA ESQUEÇIDO DESSA TBM, HAUSHAIHSA
To precisando tomar Redbul u.u'
Vou tentar att todas as que estão 'apagadas' no fim de semana
promessa de escoteiro /comoseeufossepelomenosisso
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fix You (Consertar Você) Empty Re: Fix You (Consertar Você)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos