Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Mudança Parte de Você

2 participantes

Ir para baixo

A Mudança Parte de Você Empty A Mudança Parte de Você

Mensagem por JuhSalvatore Ter Jan 03, 2012 9:35 am

Cá estou eu com mais um texto do meu blog.
Sabe, eu às vezes (raramente) posto algo inteligente! kk'
Então, aqui vai um texto sobre a Virada do Ano.
Espero que gostem.

A Mudança Parte De Você


A Mudança Parte de Você Images?q=tbn:ANd9GcQmcVU5u49snu_IM6F5Gj5yDr3uYe-URSLJsJ59kLEqOwnA3h8y

Novamente, chegou a virada do ano. 2011 deu adeus, deixando lembranças boas e ruins, saudades, arrependimentos, orgulho, glória, momentos importantes, amizades novas, novos conhecimentos... Tudo isso abandonado em um mar de esquecimento, dadas raras exceções, para dar lugar às novas experiências que viveremos em 2012.

Novo ano, vida nova. Será?

Todo o ano eu vejo as pessoas ao meu redor vestidas de branco, intercalado por alguma cor que signifique algo bom, como amor, paixão, saúde, dinheiro... Todo o ano vejo as pessoas estourando champanhe, pulando sete ondas, comendo lentilha, fazendo todo o tipo de simpatia boba. Todo o ano as pessoas fazem pedidos assim que o ponteiro do relógio indica 00:00.

Eles pedem para serem pessoas melhores, para terem empregos melhores, para morarem em casas melhores, para constituírem famílias melhores... Ou até coisas relativamente simplórias, como mudar de atitude ou deixar de sentir vergonha.

O que eles esperam que aconteça? Esperam que a Fada Sininho apareça e jogue um pó mágico neles, que os faça mudar de atitude? Esperam que Harry Potter apareça, faça uma magia e eles passem a se comportar de maneira diferente?

Já não bastasse os pedidos, ainda tem as reclamações. "Ano passado eu pedi amor, e continuo solteira", "Eu pedi dinheiro e continuo pobre" e "Eu pedi um novo emprego e fiquei desempregado o ano inteiro." não são coisas raras de se ouvir na virada. Mas de que adianta você pedir as coisas, se não vai fazer nada para que elas aconteçam?

Quem já assistiu o filme "A Volta Do Todo Poderoso" deve ter visto a cena em que Deus diz para o cara que Ele não te dá as coisas prontas, mas sim, a chance de fazê-las acontecer. Nunca vou me esquecer de como eu reagi na primeira vez que a ouvi, pensando que jamais ouvira frase tão correta.

E então, as pessoas pedem um emprego mas não correm atrás de um. Pedem amigos mas não socializam-se. Pedem amor, mas sempre que a chance de amar aparece, eles fogem. Pedem coragem, mas não enfrentam seus medos. Pedem força, mas desistem no primeiro obstáculo. Isso não é a mesma coisa do que se você perder uma moeda e querer encontrá-la sem ao menos procurar a mesma?

Tomem consciência, pessoas: O ano novo não mudará vocês, vocês mesmos se mudarão. Nada de bom vai acontecer com você se você não se esforçar pelo menos um pouco para que ela aconteça. Sua vida vai ser exatamente igual à do ano anterior, a não ser que você faça algo para mudá-la.

Por isso, pare de fazer pedidos esperando milagres e comece a tentar. Tentar ser uma pessoa melhor, tentar arranjar um emprego, tentar amar, tentar ser corajoso... Ou você acha mesmo que a coragem, o emprego, o amor e a bondade cairão do céu direto em seus braços, com um cartãozinho singelo dizendo: Endereçado para:____________?

Se vocês realmente creem nisso, só há uma coisa que eu possa lhes dizer: Sinto muito.





Para quem quiser, o link do meu blog: http://myselfandnothingmore.blogspot.com/
passa por lá, comenta na cbox, lê, divulga ou pelo menos entra pra contar visualizações. kk'
não, to brincando. mas quem quiser alguma coisa para ler em seu tempo de tédio, sintam-se a vontade!

amucês,
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

A Mudança Parte de Você Empty Re: A Mudança Parte de Você

Mensagem por LuanaNunees Sáb Jul 28, 2012 6:34 pm

-ii aqui está eu, já passou so meio do ano e eu estou lendo esse texto agota. kkkkk
Beem, amei amei amei. Vou lembrar dele na vidada de 2012 para 2013;
Obrigado por mais uma vez me inspirar Juh; Smile
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5825
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

A Mudança Parte de Você Empty Re: A Mudança Parte de Você

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 29, 2012 12:01 am

LuanaNunees escreveu:-ii aqui está eu, já passou so meio do ano e eu estou lendo esse texto agota. kkkkk
Beem, amei amei amei. Vou lembrar dele na vidada de 2012 para 2013;
Obrigado por mais uma vez me inspirar Juh; Smile
nhaw, não importa! o que importa é que você gostou. *-*
néee? existirão muitas viradas de ano ainda para esse texto ter uma mínima utilidade.
magiina amora, eu que agradeço por tudo!
beijoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

A Mudança Parte de Você Empty Re: A Mudança Parte de Você

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos