Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é Minha Estricnina

3 participantes

Ir para baixo

Você é Minha Estricnina Empty Você é Minha Estricnina

Mensagem por JuhSalvatore Seg Jun 11, 2012 8:29 pm

O que eu sinto é que minha vida vem esvaindo-se lentamente, a cada toque seu que eu deixo de receber. Cá estou eu, a garotinha de óculos embaçados por suas lágrimas, aquela que só queria poder dizer que te ama, aquela que só queria poder mostrar para você seu lado mais emotivo, o que mais necessita de você.
O fato é que, por mais que relute em admitir, eu necessito de você, pois meu destino está ligado diretamente ao seu. Por mais que queira mentir para todos - e até as vezes consiga - eu me conheço bem demais, jamais conseguiria mentir para meu próprio coração, jamais poderia dizer que não te amo, que não sou completamente sua. Hoje posso dizer que sou mais sua do que de mim mesma.
E essa garotinha de óculos, que você ignora, que para você não existe, chora todas as noites por falta de você. Ela deseja cada sorriso seu como jamais desejou a nenhum outro, ela sonha com cada respiração sua, com cada nuance de sua alma.
O que eu realmente acho é que sou tola demais. Enquanto todos detêm-se em suas vidas, em sua realidade, eu escondo-me por trás de uma cortina de sonhos, uma densa neblina de ilusão, para não ser obrigada a encarar o fato de que jamais será meu, jamais me pertencerá... no fundo, bem lá no fundo, eu sei que nunca será da maneira que eu quero. Eu só não queria ser obrigada a admitir isso para mim mesma.
Olho para você, a uma distância segura, contendo as lágrimas que teimam em tentar rolar, pois sei que garotas fortes não choram em público, e garotas fracas são ignoradas sempre. Então o cenário torna-se aquele típico: um garoto sorridente sendo feliz e, ao fundo, a garotinha de óculos que, chorando, fica a sonhar com seus toques e rezar para que ele não vire e encontre-a daquela maneira.
Lá vem as pessoas, então, fazendo questão de lembrarem-me de como estão felizes, de como seus amores são correspondidos... e novamente minha vida volta a esvair-se, lentamente, por entre teus dedos macios. Se minha ruína aproxima-se cada dia mais, você é o único culpado por tudo isso. Você é meu ácido sulfúrico, você é minha estricnina. Você é o veneno que corre em minhas veias, lentamente levando minha vida. E eu sedo, entrego-me à escuridão, ao desalento, pois não sou mais capaz de aguentar as coisas que normalmente não me seriam problemas. Isso tudo é você, agindo em mim, em minha alma...
Pior do que qualquer doença, você mata minha alma, meu coração... me deixa vazia de sentimento, vazia de vida... apenas uma carcaça com medo da escuridão e sentindo-se sozinha cada dia mais, com aquele vazio em seu ser que jamais é preenchido, sentindo-se solitária em meio à um mar de gente... olhando para rostos e sabendo que nenhum deles jamais satisfará seu eterno vazio, vazio esse que foi você quem deixou.
E eu vivo, continuo vivendo, enquanto a estricnina ainda não tirou toda a vida que resta em meu ser. Pois você é minha estricnina, e eu sou sua de corpo e alma.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Você é Minha Estricnina Empty Re: Você é Minha Estricnina

Mensagem por LuanaNunees Qua Ago 01, 2012 1:14 pm

JuhSalvatore escreveu:
O fato é que, por mais que relute em admitir, eu necessito de você, pois meu destino está ligado diretamente ao seu. Por mais que queira mentir para todos - e até as vezes consiga - eu me conheço bem demais, jamais conseguiria mentir para meu próprio coração, jamais poderia dizer que não te amo, que não sou completamente sua. Hoje posso dizer que sou mais sua do que de mim mesma.



... e novamente minha vida volta a esvair-se, lentamente, por entre teus dedos macios. Se minha ruína aproxima-se cada dia mais, você é o único culpado por tudo isso. Você é meu ácido sulfúrico, você é minha estricnina. Você é o veneno que corre em minhas veias, lentamente levando minha vida. E eu sedo, entrego-me à escuridão, ao desalento, pois não sou mais capaz de aguentar as coisas que normalmente não me seriam problemas. Isso tudo é você, agindo em mim, em minha alma...




E eu vivo, continuo vivendo, enquanto a estricnina ainda não tirou toda a vida que resta em meu ser. Pois você é minha estricnina, e eu sou sua de corpo e alma.


Amei esse tbm, sei que táá parecendo até ClichêÊ, mais você escreve bem de mais, nunca vou parar de dizer isso, quase chorei com esse texto agora.
Amei Amei Amei!
bounce
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5825
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Você é Minha Estricnina Empty Re: Você é Minha Estricnina

Mensagem por Luly_layla Sex Ago 24, 2012 2:11 pm

OMG JUH DO CÉU, EU JÁ NEM SEI MAIS O QUE DIZER, NÃO QUERO FALAR QUE VC É UMA ÓTIMA ESCRITORA, PORQUE ISSO JÁ ESTA FICANDO MUITO REDUNDANTE ,MAS É IMPOSSÍVEL NÃO DIZER QUE VC É UMA ÓTIMA ESCRITORA ENTÃO EU VOU SEMPRE FALAR ISSO, OK? KKK
TEXTO MARAVILHOSO, ME DEIXOU SEM PALAVRAS ownn
SIMPLESMENTE AMEI ESSA PARTE:
JuhSalvatore escreveu:
Pior do que qualquer doença, você mata minha alma, meu coração... me deixa vazia de sentimento, vazia de vida... apenas uma carcaça com medo da escuridão e sentindo-se sozinha cada dia mais, com aquele vazio em seu ser que jamais é preenchido, sentindo-se solitária em meio à um mar de gente... olhando para rostos e sabendo que nenhum deles jamais satisfará seu eterno vazio, vazio esse que foi você quem deixou.
E eu vivo, continuo vivendo, enquanto a estricnina ainda não tirou toda a vida que resta em meu ser. Pois você é minha estricnina, e eu sou sua de corpo e alma.
O QUE EU TÔ FALANDO? EU AMEI TUDOOOO, BJOS I love you
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5255
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Você é Minha Estricnina Empty Re: Você é Minha Estricnina

Mensagem por JuhSalvatore Dom Ago 26, 2012 4:20 pm

LULY
nhaaaw, minha Lulyzita da minha life!
nossa, seus comments sempre me deixam eufórica!
vc é uma leitora muito mais que maravilhosa, sabia? nhac nhac! *-*
sério, mtmtmtmtmtmtmt eternamente feliz que vc tenha gostado, de verdade!
amucê, lindona. obrigada por ler, viu?

LUANA
fico radiante em saber que vc gostou, de verdade Smile
é bom poder contar com sua presença sempre em meus textos, sempre me sinto tão maravilhada *-* mto obrigada mesmo, viu?
amucê
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Você é Minha Estricnina Empty Re: Você é Minha Estricnina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos