Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta ao Passado

+4
JuhSalvatore
Jaque
GaBiii
Eloo
8 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por GaBiii Seg Out 17, 2011 7:23 pm

ELOOO,
HoJe é Segunda néh???? ownn
É vc tinha dito q iam ter capitulos de Segunda e Quinta!!!
*Ok, to meio atrasada pra lembrar néh .. Olha a hora* kkkkk'

E então, Quando vc vaii postar ???
*Hoje eu num seii se vc vaii entrar de novo* Neutral

Beijooooos!!! Feliz
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6842
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Seg Out 17, 2011 7:46 pm

kkkkk
Gabi, desculpa, eu esqueci Embarassed
Vo so dar os toques finais e vou postar (:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9681
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por GaBiii Seg Out 17, 2011 7:48 pm

Muito animado Muito animado
Ok's ... Vo esperar então!! Feliz
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6842
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Seg Out 17, 2011 7:48 pm

Capitulo II
Fui para o banheiro esperar os alunos saírem do corredor para eu poder sair.
Entrei em uma cabine e fiquei esperando e ouvindo a conversa de umas meninas:
-Então, como estou? – Impossível de não conhecer essa voz. Brisa. A garota mais popular da escola.
-Ah, Brisa, você esta linda como sempre. – Agora era a voz de uma de suas seguidoras. Carol. Brisa e Cia eram o grupo mais irritante da escola e ao mesmo tempo, o mais temido.
-Obrigada Carol. Ai vamos não quero que o professor me de uma suspensão por chegar atrasada. Carol traga minhas coisas.
Ate parece que Brisa Milhar fosse algum dia receber suspensão.
Depois disso só ouvi o barulho da porta se fechando com tudo. Olhei por cima da cabine para garantir de que não tinha mais ninguém no banheiro e sai com cuidado para fora, depois abri a porta e vi se não havia mais ninguém no corredor. Ele estava vazio. Sai correndo pelo corredor, pouco depois estava na parte de trás da escola, uma parte esquecida e conhecida como o “beco dos fumantes”. Tinha algumas pessoas conhecidas, como a Angel – O nome dela é Ângela, mais poucos a chamam assim -, Dudu – Era novidade ver o menino mais cobiçado da escola no beco dos fumantes – e a Mindy.
Passei por eles e outras pessoas desconhecidas, alguns deles olharam para mim, e outros ficaram fazendo o que fazia – Nem sempre as pessoas iam ali para fumar, às vezes outras coisas aconteciam. E ao fim do beco estava o buraco na cerca. Com calma pulei o buraco, a um passo estava a minha liberdade. Mais algo estranho aconteceu antes de dar o passo, comecei a ter aqueles sonhos estranhos. Comecei a sonhar ali, no meio de algumas pessoas desconhecidas, em pleno dia.
Sonho:
Dessa vez eu via minha mãe, ela estava no meio de várias mulheres conversando, rindo a andando para lá e para cá. Mais de repente ela parou brutalmente o que estava fazendo e começou a olhar fixamente para um monte de arbustos, logo em seguida caminhou ate eles, parando em frente ao maior. Ela falou algo, algo que eu não entendia, pois era em outra língua. Algo parecido com latim, depois que parou de falar, todos olharam para ela, e em seguida minha mãe saiu correndo para o meio dos arbustos. Aparentemente ela estava fugindo da “tribo” onde estava, pois as mulheres foram atrás dela, gritando coisas como: Pegue-a, não a deixem fugir.
Então acordei.
-Lisa, você esta bem? – Olhei para cima, todos aqueles rostos que havia visto no beco dos fumantes estavam em cima de mim, me encarando. Olhei assustada para eles, alguns recuam, mais outros ficaram ali.
-Você caiu no chão como se estivesse desmaiada, mais falava umas coisas estranhas, acho que em latim. Você é louca menina. – Angel me sacudiu e então entendi o que estava acontecendo, eu estava do lado de fora da escola, e não ma minha casa, com várias pessoas em cima de mim querendo saber se eu estava bem. Droga! Porque eu nunca me lembro do que acontece antes de ter esses sonhos?
-Lisa, você esta ou não esta bem? Responde caramba, tenho coisas mais legais pra fazer.
Olhei assustada para ela, mas afim, ela era Angel, dela nada se duvidava.
-Ah, eu... Eu estou bem. – Menti. Eu não estava bem coisa nenhuma, estava assustada, com dor de cabeça e sem falar que estava sendo observada por pessoas que você nem sabia que existia.
-Ótimo, então levando que eu vou indo. -E ela ia mesmo me deixar ali, sozinha, sem ninguém pra me ajudar? Bem a cara dela.
Demorei um pouco para levantar, mais quando me levantei, todos já haviam voltado para o beco dos fumantes. Andei um pouco ate chegar a um banco, sentei e fiquei pensando no meu sonho.
Como aquela poderia ser a minha mãe? Era mais um sonho dos séculos atrás. Pelas roupas das mulheres, deveria ser mais um sonho do século XX. Minha mãe deveria nem sonhar em existir naquela época. Então como eu a vi? Só havia uma resposta: Era uma mulher muito parecida com a minha mãe. Mais essa resposta não estava convincente. Ate a voz era como a da minha mãe.
Assustada com tudo o que aconteceu, levantei e sai correndo, estava indo para minha casa, eu precisava conversar com a Sam, por mais que eu tenha sido egoísta nesses dias, hoje eu iria precisar da ajuda da Sam.

....
Meninas, desculpe se o capitulo esta grande de mais, é que estou me empolgando para escrever essa fic e acho que se cortar o capitulo, perde a graça (Que Graça? Neutral )
Espero que gostem^^
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9681
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por GaBiii Seg Out 17, 2011 8:11 pm

Grande de Mais Nada Elooo ... Tá PERFECT !!! ownn
Eu AMEIIIII !!!!!! ideia

Nossa ... Que Sonho TensoOo Foii Esse da Lisa?? Suspect
Essas "amigas" da mãe dela endoidaram é ??!!! kkkkkkk'
Eita, tô pensando agora como ela num fico tontiha acordando depois desse "sonho" no meio de gente desconhecida !! Neutral
E sabe q oq aconteceu com a mãe dela é "parecido" com oq acabou de acontecer com ela néH?? *Ok, num deu pra entender NaDa néh??* Embarassed
kkkkkk' Traduzindo: A mãe dela foii até uns arbustros, e ela tava indo até uma saida do colégio q tambem tinha alguns arbustros/ Depois as amigas dela endoidam/ E a Lisa acorda cercada de gente estranha/ E depois a mãe dela sai correndo e Ela tambem saii correndo de lá!! Shocked
*Ok, viajei néh?? kkkkkkkk'*

Bom ... Adoreiiiiii o Capitulo Eloo,
Vaii ter mais Quinta Feira néh??!! Feliz
*Ou antes tbm ia ser legal* hehehe ... Espertinha!!! Rolling Eyes

Beijooooo!! Wink
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6842
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Seg Out 17, 2011 8:18 pm

GaBiii escreveu:Grande de Mais Nada Elooo ... Tá PERFECT !!! ownn
Eu AMEIIIII !!!!!! ideia

Nossa ... Que Sonho TensoOo Foii Esse da Lisa?? Suspect
Essas "amigas" da mãe dela endoidaram é ??!!! kkkkkkk'
Eita, tô pensando agora como ela num fico tontiha acordando depois desse "sonho" no meio de gente desconhecida !! Neutral
E sabe q oq aconteceu com a mãe dela é "parecido" com oq acabou de acontecer com ela néH?? *Ok, num deu pra entender NaDa néh??* Embarassed
kkkkkk' Traduzindo: A mãe dela foii até uns arbustros, e ela tava indo até uma saida do colégio q tambem tinha alguns arbustros/ Depois as amigas dela endoidam/ E a Lisa acorda cercada de gente estranha/ E depois a mãe dela sai correndo e Ela tambem saii correndo de lá!! Shocked
*Ok, viajei néh?? kkkkkkkk'*

Bom ... Adoreiiiiii o Capitulo Eloo,
Vaii ter mais Quinta Feira néh??!! Feliz
*Ou antes tbm ia ser legal* hehehe ... Espertinha!!! Rolling Eyes

Beijooooo!! Wink
kkkk
Gabi, sabe, fez sentido isso que você falou, mas eu não fiz pensando nisso, ate porque so vi agora é3 kkkkk
Você não sabe como fico feliz em saber que gostou^^
Bom, não sei bem quando vai ter mais, talvez seja antes, talvez só quinta mesmo... Se bem que estou bem adiantada na fic (Se bem que nem muito kkkkk)
kkkk

Meninas, esqueci de falar, se vocês virem seus nomes na fic, não achem isso uma conincidencia não, ok? Porque eu pensei em por o nome de vocês, e, bom, espero que gostem^^
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9681
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por GaBiii Seg Out 17, 2011 8:30 pm

Nossa ... Tô muito observado Hoje!! Suspect
kkkkkkkkkk'

Bom, não sei bem quando vai ter mais, talvez seja antes, talvez só quinta mesmo
Elooo .. Esse suspense me MATA sabia??!!!!
kkkkkkk'
*Tomara q seja antes* ownn ownn
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6842
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Seg Out 17, 2011 8:40 pm

GaBiii escreveu:Nossa ... Tô muito observado Hoje!! Suspect
kkkkkkkkkk'

Bom, não sei bem quando vai ter mais, talvez seja antes, talvez só quinta mesmo
Elooo .. Esse suspense me MATA sabia??!!!!
kkkkkkk'
*Tomara q seja antes* ownn ownn

Ta mesmo hein Gabi kkkk
Morre não ><
kkkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9681
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Susy Ter Out 18, 2011 1:47 pm

Mamis, amei a fic...
nossa, deve ser horrivel ter esses sonhos e não saber o porque!!
posta mais logo, please!!
Susy
Susy

Mensagens : 2649
Pontos : 8532
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Ter Out 18, 2011 1:53 pm

Susy escreveu:Mamis, amei a fic...
nossa, deve ser horrivel ter esses sonhos e não saber o porque!!
posta mais logo, please!!
Que bom que gostou filha ^^ Fico feliz
Deve mesmo kkk
Quita tem mais :b kkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9681
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Qui Out 20, 2011 5:42 pm

Mais um capitulo:

Capitulo III
Cheguei à casa desesperada, arfando, e suando muito.
-SAM.
-Lisa, é você? O que você esta fazendo em casa uma hora dessas? Ai meu Deus, o que você aprontou agora hein?
-Não é nada disso Sam. Eu... Eu preciso de ajuda – Senti meu rosto corar.
-Ajuda? No quê?
-Sam, desde que me mudei para cá, venho tendo sonhos estranhos, um dia é com vampiros, no outro com bruxos, e esses sonhos são sempre de séculos passados. Hoje eu sonhei com a mamãe. – Olhei para Sam, ela me encarava com os olhos arregalados, ate parecia que iam sair pulando dos olhos dela.
-Lisa, você tem certeza do que esta falando?
-Ah, esqueci, estou pedindo ajuda para a minha mãe que não acredita em mim.
-Não foi isso que quis dizer Lisa, sei lá, talvez isso seja comum, talvez você sempre sonhasses com eles mais nunca prestou atenção.
-Sam, se não quiser me ajudar, só fala para eu parar de falar, assim eu economizo saliva.
-Não Lisa, eu quero ajudar, mais é que... Isso é estranho. Como foi o sonho? O que você teve da mamãe.
Respirei fundo e me sentei. Com calma – Muita calma-, fui contando para ela tudo, todos os meus sonhos, desde o primeiro ate o de hoje, contei também que esse fora a primeira vez no qual sonhei de amanha, contei ate sobre as estrelas. Ao fim de tudo, Sam me olha com olhos enormes e muito espanto nos olhos.
Depois de muitos de silencio, ela falou:
-Isso é...
Confuso?
Estranho?
Anormal?
Esquisito?
Havia várias maneiras de descrever o que estava acontecendo comigo.
-Uma loucura. – Completei a frase para ela. Ela concordou.
Silencio de novo. Sam realmente parecia assustado com o que havia ouvido há minutos – talvez segundos – atrás. Ela parecia procurar as palavras certas para dizer, o que não estava sendo nada fácil. Seu rosto mudava de expressar toda hora. Assustada, confusa, perdida, com medo, e com esperanças.
-Lisa, eu... Eu não sei o que dizer, devo estar mais assustada do que você. -Disse ela por fim.
Sorri, por mais estranho pareça, eu não estava mais tão desesperada.
-Eu sei. Isso é uma loucura. Mais eu acho que isso não é atoa.
Ergui meus olhos a tempo de ver uma faísca de esperança passar pelos olhos de Sam.
-Lisa, da próxima vez que você tiver esses... Esses sonhos, descubra aonde aconteceu, ok?
Ãn? Aonde ela quer chegar com isso?
Ela deve ter percebido a confusão em meus olhos, pós acrescentou:
- Descubra aonde que isso aconteceu. Agente vai desvendar isso, ok? Logo você voltara ao normal, sem sonhos nem nada.
Ela realmente estava confiante no que dizia, pois seus olhos brilhavam muito. Tanto quanto as estrelas. Pela primeira vez depois de semanas, sorri e a abracei. E ela retribuiu.

Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9681
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Out 22, 2011 8:54 pm

awnnnty
que fofooo
to até com pena da Lisa...
tomara que ela consiga resolver isso tudo (mas não mto cedo, se não a fic acaba logo, kk')
quando tem mais, vó?
amucê, vovó talentosa.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9426
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por GaBiii Dom Out 23, 2011 7:21 pm

Elooo,
AMEIII o capitulo !!! Razz
Muitoo Bom ...
Tenho que admitir q fiqueii um pouco surpresa com a reação da Sam, pensei que ela não ia acreditar logo de primeira. Mas ainda bem que ela não achou loucura, assim elas conseguem entender oq tudo isso significa msm!! Very Happy kkkkk'

Concordo com a Juh ... Não desvendam TUDINHO muito rápido não pra fic, não acabar muito rápido!! Feliz kkkkkkk'

Adoreiiii Eloo,
Quando tem mais capitulos ?? ownn

GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6842
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Seg Out 24, 2011 11:23 am

JuhSalvatore escreveu:awnnnty
que fofooo
to até com pena da Lisa...
tomara que ela consiga resolver isso tudo (mas não mto cedo, se não a fic acaba logo, kk')
quando tem mais, vó?
amucê, vovó talentosa.

kkkkkk
*-*
É Juh, uma coisa posso garantir, essa fic não vai acabar tão rapido assim... Vários coisa estão por vim kkk
Vou ver, talvez hoje, talvez quinta kkk

Te amo mais netinha linda e mega talentosa *-*
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9681
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Seg Out 24, 2011 11:25 am

GaBiii escreveu:Elooo,
AMEIII o capitulo !!! Razz
Muitoo Bom ...
Tenho que admitir q fiqueii um pouco surpresa com a reação da Sam, pensei que ela não ia acreditar logo de primeira. Mas ainda bem que ela não achou loucura, assim elas conseguem entender oq tudo isso significa msm!! Very Happy kkkkk'

Concordo com a Juh ... Não desvendam TUDINHO muito rápido não pra fic, não acabar muito rápido!! Feliz kkkkkkk'

Adoreiiii Eloo,
Quando tem mais capitulos ?? ownn


Que bom que amou Gabi *-* kkkkk
Repito: essa fic ainda tem muito a acontecer kkkk
Então, vou ver, talvez hoje, talvez quinta kkkk
I love you
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9681
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Qui Out 27, 2011 8:32 pm

Capitulo IV
Depois de passar o nosso momento fofo, levantei e fui para o meu quarto descansar. E sem perceber, cai em um leve sono. Será que teria mais um sonho?
Alguns minutos depois, percebi que não iria sonhar, pois estava perturbada. Mais mesmo assim continuei na cama, abraçada ao meu travesseiro, velhas lembranças me veio na mente, lembranças de quando era pequena.
Flashback on
Estava no meu quarto brincando com algumas bonecas, quando ouvi meus pais conversando no quarto ao lado.
-Jaqueline, não sei se devemos confiar neles, anos atrás caímos nesse, será que vamos cair agora também?
- Arthur, não temos opções. É melhor confiar nele. Afim, já se passaram séculos, e quem sabe ele não mudou.
Flashback Off

Levantei da cama em um passaram. Já se passaram séculos...
Séculos. Será que meus pais viveram séculos ?
Não, talvez eu possa ter ouvido errada, afinal, essa lembrança era antiga, nada me garante que tudo que revi seja verdade. Mais e se for? O que meus pais são? Estremeci-me toda com esse pensamento.
Mais se eles realmente viveram séculos, o que eles seriam? Bruxos, vampiros? Ou o quê?
Iluminei-me de esperanças quando me lembrei do sonho que tive horas atrás. Fora coma a minha mãe. Quem sabe se eu não o relembrasse tivesse sucesso em algo.
Vestidos e cabelos do século XX, tribo, mulheres, latim, arbustos. Nada disso me lavaria a algum lugar, teria que montar o quebra-cabeça. Mais esse era o problema, faltavam peças.
Tribo, mulheres, vestidos e cabelos do século XX, latim, arbustos. Assim ficou melhor.
Era uma tribo de mulheres do século XX no qual falaram latim e inglês. Mais aonde os arbustos entravam?
Sem muitas opções sai do quarto e fui procurar alguns antigos livros da mamãe, no qual ela tinha um grande amor.
-Lisa, o que você esta fazendo mexendo nesses livros?
Ao ouvir a voz da minha irmã quase em cima de mim, dei um pulo para frente, derrubando os livros de uma pequena pilha que havia feito para vê-los em ordem.
-Quer me matar Samy?
Ela riu.
-Desculpa Lisa, não queria te assustar. Samy? Faz tempo que não escuto isso.
Samy era o antigo apelido que eu a dei.
-Ah, desculpa, foi meio que mecânico.
-Tudo bem, eu preciso Samy do que Sam. Esta fazendo o que aqui? Pensei que estava dormindo.
-Bom, eu estava, mais então me lembrei de algo e vim olhar os livros da mamãe para ver se encontro mais coisas.
Samy me olhou de cima a baixo, viu os livros caídos no chão, e se sentou ao meu lado, pegou um dos livros que estava no chão e começou a folhear. Curiosa, fui acompanhando seu olhar a cada figura estranha que se passava, ate que uma me chamou a atenção, era idêntica a mulher de meu sonho. Não era mamãe, e sim uma das que estavam gritando para pega-la.
-Pare Samy, por favor.
Sam olhou para a figura do livro, e, então me deu.
-Reconheceu?
Olhei mais de perto, para ter certeza que era a mesma mulher, e era.
-Sim, essa mulher esteve no meu sonho hoje, ela gritava junto com outras mulheres, para não deixar a mamãe fugir. Estranho vê-la em alguns desses livros.
E realmente era estranho, para estar em algum livro, deveria fazer parte da historia. Fazer parte de alguma historia . Qual era a historia dessa mulher?
-Isso esta ficando cada vez mais quente.
-Muito quente. Sam você sabia que papai e mamãe já aviam comentado sobre estar vivendo séculos atrás?
Ela me olhou com seus olhos esbugalhados.
-Como?
-Quando era pequena, ouvi uma pequena conversa deles. Papai perguntava se deveria confiar em alguém, e mamãe respondeu que sim, que quem sabe depois de séculos ele não havia mudado.
Sam me olhou como se quisesse rir, mas não riu.
-Então, lê o que esta se falando embaixo da foto da mulher.
Encarei o papel amarelo pelo tempo, realmente, aquilo era muito antigo.
- Juliana Milhar, fora uma das melhores Lycras o século XX.
Milhar ? Ela era o antepassado de Brisa Milhar?
-Lycras? O que é isso?
-Não sei, Sam. Sam vou há Lan House, não me espere hoje, ok? Beijos.
Levantei-me e sai correndo, pude ouvir os gritos da minha irmã pedindo para parar e me falar o que houve. Se há alguns dias atrás fossemos amigas como agora, ela iria saber.
Cheguei à Lan House, ela estava lotada.
-Oi, tem algum numero vago?
A mulher que trabalha lá me encarou por um bom tempo, e, só depois digitou algo em seu computador, estreitou os olhos e depois os levantou para mim.
-Fim do corredor. Numero 50. Quantas horas?
Puxei algumas moedas que estavam no meu bolso, eu tinha apenas 1,50.
-1,50 da para quantas horas?
-Horas? Não queria, da apenas para meia hora.
Ótimo, será que em meia hora eu descubro mais sobre Juliana Milhar?
-Ótimo, pode ser.
Entreguei meu dinheiro para ela e corri para o fim do corredor.


Espero que gostem, e desculpa pelo tamanho do capitulo hehe
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9681
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Out 29, 2011 1:35 pm

ebaaa
olha! tem uma Juliana na sua fic! kk'

ameii Eloo, simplesmente perfeito!
curiosa demais!

quando tem mais, vó linda?
não demora não, ok?
amucê.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9426
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por GaBiii Sáb Out 29, 2011 6:31 pm

Elooo,
Adoreiii o capitulo!!!!
Fico muito Bom!!! ownn


A história tá MUITO boa, to super Curiosa aquii !!!! Shocked
Fico PERFECT !!! kkkkk'
É tenho q falar: Oh Lan House carinha ein !! affraid #Choqueii
kkkkkkkkk'

Adoreiii Eloo,
Quando tem mais ???? Feliz
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6842
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Dom Out 30, 2011 4:01 pm

JuhSalvatore escreveu:ebaaa
olha! tem uma Juliana na sua fic! kk'

ameii Eloo, simplesmente perfeito!
curiosa demais!

quando tem mais, vó linda?
não demora não, ok?
amucê.

kkkkkkkkkk
Se não se importar, esse Juliana é você Rolling Eyes

Que bom que gostou Juh I love you
Heheheh, quinta tem mias Wink

Txi amo +
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9681
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Dom Out 30, 2011 4:05 pm

GaBiii escreveu:Elooo,
Adoreiii o capitulo!!!!
Fico muito Bom!!! ownn


A história tá MUITO boa, to super Curiosa aquii !!!! Shocked
Fico PERFECT !!! kkkkk'
É tenho q falar: Oh Lan House carinha ein !! affraid #Choqueii
kkkkkkkkk'

Adoreiii Eloo,
Quando tem mais ???? Feliz

kkkkkkk
Fico feliz que tenha gostado Gabi. I love you
Pois é, lan house cara né? shuahasu

Quinta tem mais Gbai <3
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9681
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por JuhSalvatore Dom Out 30, 2011 6:14 pm

Eloo escreveu:
JuhSalvatore escreveu:ebaaa
olha! tem uma Juliana na sua fic! kk'

ameii Eloo, simplesmente perfeito!
curiosa demais!

quando tem mais, vó linda?
não demora não, ok?
amucê.

kkkkkkkkkk
Se não se importar, esse Juliana é você Rolling Eyes

Que bom que gostou Juh I love you
Heheheh, quinta tem mias Wink

Txi amo +

aiiiiiiiie, que honra!
eu, me importar? nunca, jamais, never!
eu ameeeei!
awnty, honrada aqui!
txi amo ever more!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9426
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Dom Out 30, 2011 6:19 pm

Que bom que gostou neta *-*
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9681
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Qui Nov 03, 2011 3:14 pm

Aqui vai mais um capitulo Smile

Capitulo V
Ao chegar à frente do computador numero 50, pulei para a cadeira, os que estavam ao meu lado me olharam como se eu fosse de outro mundo e se agora tivesse a chance de ver e sentar em uma cadeira. Sorri para eles. A mulher já havia se dado ao trabalho de ligar.
Entrei no Google e digitei “Juliana Milhar”. Apareceram várias opções, cliquei na primeira, aonde apareceu uma foto dela, e um pequeno texto, aonde dizia:
Com maior fama e poder nos meados do século XX, Juliana Milhar, fora uma das Lycras mais cobiças. Pelas fontes inconfidências, Juliana fora uma das mais perigosas também.
Entre o século XXI e XXII ela descobriu como matar um Lybra. Anos depois morreu por uma tribo de Lybras.

Ótimo, agora ela só descobrir o que era Lycras e Lybras. Antes de poder sair da pagina e entrar novamente no Google, a mulher que me atendeu veio ate mim, com uma cara de quem não quer nada com nada e disse:
-Queria, já deu meia hora. É bom sair, porque tem gente querendo usar.
O que? Hoje o tempo estava contra mim! Pensei em protestar e falar que ainda tinha alguns minutos, mais não sabia como provar, pois nem vi que horas era quando entrei. Olhei para ela, ela estava com os braços cruzados sobre o peito e os pés batendo impaciente no chão. Como se estivesse me rendendo abaixei a cabeça e sai da cadeira.
Não iria voltar para casa agora, precisava remontar o quebra-cabeça em minha cabeça.
Juliana Milhar, uma Lycra – No qual não sei o que é -, uma mulher muito poderosa, que apareceu em um dos meus sonhos, correndo a gritando para pegar minha mãe.
Mesmo tento novas informações me considerava na estada zero.
Olhei para o céu, já estava escurecendo, as estrelas já tinham se posto e a lua estava começando a aparecer. Não estava a fim de ir para casa antes de descobrir algo mais. Foi ai que me lembrei da Gabi. Eu poderia ir para casa dela e pedir para usar o computador, bom, não seria uma péssima idéia.
Dei meia volta e fui andando rumo a sua casa – Que por sinal não estava tão longe, apenas uma quadra e já estaria lá. Andei distraidamente e quando vi já estava no portão da casa dela.
-Gabi. – Chamei
Minutos depois uma luz se acendeu, deveria ser ela. Mas em vez de aparecer seu rosto na porta, foi o rosto de seu pai.
-Oi? – Perguntou-me
Como era mesmo o nome do pai dela? Como?
-Ãn, a Gabi esta?
-Quem quer falar com ela?
-Lisa, amiga dela.
-Não, ela saiu faz meia hora.
Ótimo, a minha única chance de descobrir mais sobre a Milhar fora por água a baixo. Sem ao mesmo dizer obrigado ao homem ou talvez disser tchau, sai andando sem rumo.

Espero que tenham gostado ^^

Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9681
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por GaBiii Sex Nov 04, 2011 9:29 pm

Eloo .. Eu ameii o Capitulo,
Pra variar ficou PERFECT !! kkkkkk'


Bom .. capitulo acabo cheio de Mistérios .. Suspect
Oq só tá me deixando Mais louca pela continuaçãoo
Muito animado Muito animado Muito animado Muito animado
To Muitoo Anciosa,
Quando Você Vaii postar Mais ???
*Só segunda msm Rolling Eyes ?? /Chora*

Beijooo!!
kkkkkk'
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6842
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Sáb Nov 05, 2011 8:57 am

GaBiii escreveu:Eloo .. Eu ameii o Capitulo,
Pra variar ficou PERFECT !! kkkkkk'


Bom .. capitulo acabo cheio de Mistérios .. Suspect
Oq só tá me deixando Mais louca pela continuaçãoo
Muito animado Muito animado Muito animado Muito animado
To Muitoo Anciosa,
Quando Você Vaii postar Mais ???
*Só segunda msm Rolling Eyes ?? /Chora*

Beijooo!!
kkkkkk'
kkkk
Que bom que gostou Gabi, ficou muito feliz com isso (:
kkkkk
E esses misterios ainda não são nada... /Spoiler
Gabi, eu so vou postarm quinta ;/ hehehe

Beijos
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9681
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 3 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos