Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta ao Passado

+4
JuhSalvatore
Jaque
GaBiii
Eloo
8 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 6 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por GaBiii Ter Jan 31, 2012 1:39 pm

Que Maldade Elooo... choro
Vaii me deixar curiosa mesmo néh??!!!

#Choreiii Crying or Very sad
kkkkkk'
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6832
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 6 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Qua Fev 01, 2012 5:13 pm

GaBiii escreveu:Que Maldade Elooo... choro
Vaii me deixar curiosa mesmo néh??!!!

#Choreiii Crying or Very sad
kkkkkk'

kkkkkk
Ah, nem vo, amanha já tem capítulo novo, kkkkkkkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 6 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Qui Fev 02, 2012 3:25 pm

Capítulo XII
...

Entrei na sala no mesmo tempo que bateu o primeiro sino. Todos olharam para mim, admirados por estar na aula. Caminhei ate minha cadeira, no fundo, ignorando os olhares curiosos.
Depois que o segundo sinal bateu, a professora entrou na sala, era aula de inglês, Sophia, nossa professora, carregava em suas mãos velhos livros de capa dura, seu sorriso dizia que íamos fazer algo diferente hoje, pouco me importei, não iria participar da aula mesmo.
-Bom dia turma, hoje vou fazer algo diferente, vamos trabalhar em dupla, mas não é isso. Hoje, vamos trabalhar com alguns fatos que foram importantes no século XIX. Gostaria de pedir para fazerem as duplas, e, virem pegar seus livros.
Rapidamente a sala foi virando de cabeça para baixo, pessoas de um lado vindo correndo com sua cadeira em uma mão e seu material em outra, e minutos depois, tudo estava em silencio, todos já estavam formados em duplas, só eu, que estava sozinha, no fundo. A professora lançou um olhar de desaprovação para mim, ignorando caminhei ate a frente e peguei minha revista – ou livro, pois este era de capa dura, e seu título era em dourado, A Batalha dos Longa-Vida. Rapidamente ri, que tipo de trabalho eu iria fazer com um título desses? Nenhum, decente.
Sentei na cadeira e comecei a folhear o livro, ele era todo ilustrado, folha grosa, e com alguns detalhes na borda folha. Não estava afim de ler nada naquele livro, nem ia fazer o trabalho, quando, uma imagem me chamou a atenção, era um vulto, que se parecia muito com Gabriel, rapidamente olhei quando o livro foi escrito, século XX, olhei novamente para a imagem, por mais que fosse antiga e estivesse como um borrão, eu sabia que aquele era Gabriel. Sem pensar rasguei a folha e sai da sala, ignorando os berros da professora, comecei acorrer. Não sabia onde encontrar Gabriel, mas eu tinha que encontrar ele. Ele precisava falar que aquele não era ele, Gabriel tinha a minha idade, 17 anos. Andei pelo corredor, que agora, parecia não ter fim, olhei na cantina, no beco dos fumantes, nada. Será que ele estaria em aula? Talvez. Corri para o Beco dos Fumantes, Gabriel não estava lá, mas, eu precisava esfriar a cabeça um pouco, sei lá, talvez sair da escola resolvesse meu problema. Para minha felicidade, eu não ia precisar sair da escola, agora, o Beco estava quase vazio, corri para um canto não muito visível, por mais que eu fosse rebelde, não gostaria que ninguém me visse aqui, talvez pensasse que estava fumando. Encostei a cabeça na arvore que estava atrás de mim, e mentalmente, fiquei imaginando a imagem. Porque pensar que Gabriel era aquele garoto no livro? E se fosse, o que eu tinha a ver com isso? Isso só seria estranho, ele seria algum tipo de ser sobrenatural, mas nada, nada , tinha que ter minha mão no meio. Mas não, eu queria me meter, sempre acabava mal quando eu fazia isso.
-O que é isso?
Pulei do chão, abri meus olhos e me deparei com os olhos de Angel, respirei aliviada.
-Isso o que? – Não estava segurando nada, o que ela queria saber?
-Isso no seu bolso né. Ta fumando, Lisa?
Olhei para meu bolso, a página do livro estava toda amassada dentro dele, amassei mais para ninguém ver.
-Não é nada, Angel.
-Eu aposto que aquilo é cigarro. Haha, esperta você, hein, ninguém nunca iria imaginar isso de você...
-Angel, eu não fumo.
-Não é o que parece. – Disse ela rindo. Levantei pronta para ir embora, a “paz” que eu precisava não ia encontrar mais com Angel por perto, mas ela segurou meu braço, e sussurrou.
-Lisa, sou de confiança, pode falar que você esta fumando, posso ate conseguir uns da hora. – Apontou para um garoto de gorro, que não pude ver seu rosto, de fato, ele era quem conseguia os “da hora”.
-Me solta, Angel.
Ela fez igual a uma garotinha rebelde, balançou a cabeça de um lado para o outro, dizendo que não. Puxei meu braço, mas Angel era incrivelmente forte para uma garota.
-Já disse, não fumo! Agora, quer, por favor, me soltar? – Disse ainda com educação, mas da próxima vez não teria educação.
-Solta ela, Angel. – Pediu uma voz educadamente, vindo de trás de mim. Rapidamente virei para ver quem era, e quando vi, dei um grito. Como ele conseguiu ir ali? Atrás de mim? Eu estava em um lugar com difícil acesso para chegar atrás de mim. Ele sorriu da minha cara. Angel rapidamente me soltou, também, com aqueles olhos pretos em cima dela, ate eu estava com medo.
Sem pensar direito, grudei no braço dele, e o arrastei para um lugar mais calmo, e com difícil visão, ele foi sem falar nada. Tirei o pedaço de papel do bolso, abri e mostrei para ele.
-O que é isso?
-Esse é você? – Perguntei ignorando sua pergunta. Só depois, percebi o desespero em minha voz.
Ele olhou por um longo tempo em meus olhos, e depois, pegou o papel, com um leve sorriso e disse:
-Acho que precisamos conversar...

***
Meninas, mil desculpas se não estiver bom, tentei fazer o melhor possível, e mesmo assim ficou meio... Ruim... =/
Beijos
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 6 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Le Salvatore Qui Fev 02, 2012 7:47 pm

Eloooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *-----------------------------*
Se para em uns pontos q é de deixar louca!
Amei ficou otimo
Beijuuuus s2
Le Salvatore
Le Salvatore

Mensagens : 41
Pontos : 4667
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 26
Localização : Na portinha do Inferno

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 6 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Qui Fev 02, 2012 8:08 pm

Le Salvatore escreveu:Eloooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *-----------------------------*
Se para em uns pontos q é de deixar louca!
Amei ficou otimo
Beijuuuus s2

Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, gêmea *---*
Hehehe, suspense ><
Obrigada *-*
Beijos
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 6 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Le Salvatore Seg Fev 06, 2012 12:37 pm

Eloo escreveu:
Le Salvatore escreveu:Eloooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *-----------------------------*
Se para em uns pontos q é de deixar louca!
Amei ficou otimo
Beijuuuus s2

Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, gêmea *---*
Hehehe, suspense ><
Obrigada *-*
Beijos

Siiiiim suas fics tem muito misterio,adoroooo isso gemea *------------*
Esperando anciosa pelo proximo capitulo haha
Beijooooos s2
Le Salvatore
Le Salvatore

Mensagens : 41
Pontos : 4667
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 26
Localização : Na portinha do Inferno

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 6 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Seg Fev 06, 2012 9:14 pm

Le Salvatore escreveu:
Eloo escreveu:
Le Salvatore escreveu:Eloooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *-----------------------------*
Se para em uns pontos q é de deixar louca!
Amei ficou otimo
Beijuuuus s2

Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, gêmea *---*
Hehehe, suspense ><
Obrigada *-*
Beijos

Siiiiim suas fics tem muito misterio,adoroooo isso gemea *------------*
Esperando anciosa pelo proximo capitulo haha
Beijooooos s2

>< brigada Le *-*
Beijos
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 6 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Dom Mar 25, 2012 2:42 pm

Meninas, desculpem pela demora, para postar o capítulo, e não, não estou aqui para postar mais um capítulo (mas juro que queria muito, muito mesmo!), meninas, eu estou aqui, para avisar que a fic está PARADA! Desculpem, eu não queria ter que dizem isso, queria mesmo continuar a fic, mas, a escola ta pegando no pé, tenho meus deveres de casa, e sobra pouco tempo para mim escrever. Além disso, também tenho uma fic com a Jaque e estou escrevendo uma com a Carol, daí fica beeem complicado, né? hehe
Mas prometo, que assim que tiver um tempo vago, eu vou escrever! E quando a fic voltar, ela vai voltar cheia de surpresas!!! Ok??

Obrigada pela compreenssão, rsrs <3
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 6 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Le Salvatore Dom Abr 01, 2012 4:42 pm

Eloo escreveu:Meninas, desculpem pela demora, para postar o capítulo, e não, não estou aqui para postar mais um capítulo (mas juro que queria muito, muito mesmo!), meninas, eu estou aqui, para avisar que a fic está PARADA! Desculpem, eu não queria ter que dizem isso, queria mesmo continuar a fic, mas, a escola ta pegando no pé, tenho meus deveres de casa, e sobra pouco tempo para mim escrever. Além disso, também tenho uma fic com a Jaque e estou escrevendo uma com a Carol, daí fica beeem complicado, né? hehe
Mas prometo, que assim que tiver um tempo vago, eu vou escrever! E quando a fic voltar, ela vai voltar cheia de surpresas!!! Ok??

Obrigada pela compreenssão, rsrs <3


Ahhhh ! mas eu te entendo Gemea boa sorte nas outras fics e ve se volta loga pra essa hein guria

Beijooos s2
Le Salvatore
Le Salvatore

Mensagens : 41
Pontos : 4667
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 26
Localização : Na portinha do Inferno

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 6 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos