Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta ao Passado

+4
JuhSalvatore
Jaque
GaBiii
Eloo
8 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Sáb Dez 03, 2011 5:49 am

Susy escreveu:Q cap. perfeito mamis...
to começando a achar que essa Juliana Milhar só pensa em si mesma, e que tá usando a Lisa....
Espero que quinta chegue logo...

Que bom que gostou, filha (:
Bom, isso é verdade, ela só pensa em si mesma, mas atrás disso, as duas vão sair ganhando, se a Lisa matar o Gabe.
(:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por GaBiii Sáb Dez 03, 2011 8:40 pm

Elooooooo,
Ameiiiiii o capitulo!! *-*
Ficou PERFECT !!!

Gente, Essa Juliana tá se saindo pior q a encomenda ein..
E que história foii essa de matar o Gabriel?? Suspect
#Medoo

A Fic tá ficando cada dia mais Perfeita Eloo,
Só vaii ser dificil aguentar até quinta.. Crying or Very sad !! #Fataçoo
Espero q não demore Sad
Beijooo.. I love you

GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6832
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Dom Dez 04, 2011 6:21 am

GaBiii escreveu:Elooooooo,
Ameiiiiii o capitulo!! *-*
Ficou PERFECT !!!

Gente, Essa Juliana tá se saindo pior q a encomenda ein..
E que história foii essa de matar o Gabriel?? Suspect
#Medoo

A Fic tá ficando cada dia mais Perfeita Eloo,
Só vaii ser dificil aguentar até quinta.. Crying or Very sad !! #Fataçoo
Espero q não demore Sad
Beijooo.. I love you


Que bom que gostou, Gabi, fico muito feliz *---*
Mas pra frente vocês vão descobrir o porque de matar o Gabe, tem dois motivos hehehe
hehehehehe
Beijos (:

Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Sex Dez 09, 2011 6:35 pm

Gente >< desculpa eu esqueci de escrever o capítulo essa semana, mas semana que vem, eu posto dpos capítulo na semana, ok?

Beijos
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Ter Dez 13, 2011 9:52 am

Capítulo da semana passada, hehehe

Capítulo X

Ignorei meus pensamentos e corri ate a casa da Gabi. Quando cheguei em frete de sua casa, estava ofegante, cassando, daria tudo por um copo d’água.
Respirei fundo e chamei:
-Gabi!
Não foi preciso, mas gritar, ela saiu da porta da cozinha com a mesma roupa que foi para a escola, de braços cruzados sobre o peito, ela falou:
-O que foi?
Sua voz saiu firme, com uma pontada de culpa, e outra que não pude identificar.
-Precisamos conversar.
Disse rapidamente, temi que minha voz falhasse no meio.
Ela deu de ombros, Gabi estava bem estranha, há anos nos conhecíamos e ela nunca, nunca me tratou assim, tão seca.
-Posso entrar?
Ela deu um passo à frente, e em seus olhos pude ver espanto. Será que ela estava espantada com a hipótese de eu entrar em sua casa? Tomara que não.
-Acho eu seria melhor se fossemos conversar em outro lugar, talvez um lugar mas seguro.
Caminhando ate a porta, percebi que não era espanto que tinha em seus olhos, e sim medo. Medo do que? De mim?
-Gabi, está tudo bem? Você está...
-Estou o que?
Ela perguntou secamente, e no mesmo momento me arrependi por ter falado aquilo.
-Estranha.
Ela riu.
-Que engraçado, eu não me sinto estranha.
-Isso tudo é por causa do beijo que inútil do Gabriel me deu? Se for, fique brava com ele e não comigo, eu nunca teria deixado ele me dar um beijo! Você sabe disso!
Eu quase gritei, minha voz saiu alterada. Olhei para o lado e tive a sensação de que Gabi ia começar a chorar.
-Gabi, me desculpe, eu... Eu não queria ter falado assim.
Ela riu amargamente e depois se virou para me encarar, ela estava chorando.
-Sabe de uma coisa, Lisa? Quando agente se conheceu, eu era a menina mais feliz do planeta, ate descobrir que o Joe gostava de você, você nunca soube, mas desde que nós nos mudamos para o colégio, eu passei a gostar dele, é claro, todos os dias indo lá, tomando café, ele sempre na nossa mesa, em um certo momento, eu pensei eu ele ia lá só porque gostava de mim, mas não, ele só ia lá porque ele gostava de você, ele nunca gostou de mim. Fiquei feliz em descobrir isso, porque parei de me iludir com ele, então, chega Gabriel, estranho, lindo, simpático e misterioso, e logo no primeiro momento que sinto algo por ele, vejo ele te beijando. Se sinta no meu lugar, Lisa, como você estaria? Feliz? Com raiva da sua amiga? Neutra?
Senti minha boca abrir e se fechar, como um peixe fora d’água. Eu não sabia que Joe gostava de mim, não sabia que Gabi gostava dele. Não sabia que estava deixando Gabi infeliz, e sendo assim, eu mesma estava ficando infeliz!
-Gabi, eu... – As palavras não se formavam em minha boca, eu queria dizer que sentia muito, mas nada saiu, a não serem ruídos estranhos.
-Tudo bem Lisa, eu sei que você sente mal, sente culpada, talvez ate mesmo infeliz, mas eu, eu não vejo porque de você sentir culpa, mal ou ate infeliz, vai aproveite que você tem dois garotos na sua cola, super afim de você, mas só te peço uma coisa, não me paça para segurar vela!
Dito isso, ela deu maia volta, agente não tinha nem saído da rua da sua casa. Eu tentei forçar minhas penas para segura-lá, mas nada aconteceu, tentei gritar, pedir para ela esperar, mas nada aconteceu, eu estava parada, no meio da calçada, vendo minha melhor amiga sair chorando por minha culpa. Ate sentir passadas mãos em mim, rapidamente recuperei os movimentos, e olhei para trás, era Joe.
-Ta tudo bem, Lisa?
-Porque você não me disse?
Ele olhou confuso para mim, talvez fosse melhor explicar para ele.
-Disse o que?
Olhei incrédula para ele.
-Você saiba que ela gostava de você não é? Qual é a graça de destruir o coração de uma menina? Ah, devem ser coisas de homens.
Disse zangada.
-Lisa, ainda não estou entendo.
Ele disse calmamente, o que me irritou mais ainda.
-Não se faça de coitado, Joe, você sabe do que estou falando!
Dito isso, comecei a correr em direção a casa da Gabi, mas algo me fez parar rapidamente, olhei para trás, Joe estava parado sem entender nada, e a minha frente estava Gabriel. Obviamente isso não estava certo.

...

Espero que gostem, e quinta tem mais, hihi
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por GaBiii Sex Dez 16, 2011 7:27 pm

Eloooo...
Ameiiii o Capitulo!! ownn
Ficou simplesmente PERFECT

Nossa.. Oq foii esse finalzinho??? Shocked
#HiperTensoo..
To Muitoooo Curiosa por Mais fato
// O Emoticon tá aquii fato // ownn
kkkkkk'

Bjooo.. Feliz



GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6832
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Sáb Dez 17, 2011 11:47 am

GaBiii escreveu:Eloooo...
Ameiiii o Capitulo!! ownn
Ficou simplesmente PERFECT

Nossa.. Oq foii esse finalzinho??? Shocked
#HiperTensoo..
To Muitoooo Curiosa por Mais fato
// O Emoticon tá aquii fato // ownn
kkkkkk'

Bjooo.. Feliz



Que bom que gostou Gabi *-*
Desculpa não ter postado quinta, hoje eu posto, ok?

Não sei se era esse o emoticon, Fato ou Fataço, mas eu tinha esse no msn :z hehehe
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por JuhSalvatore Dom Dez 18, 2011 2:55 pm

me atualizei
coméquié? eu voltei assim, do nada? e depois sumi? ué...
e coméquié², agora a Gabi ta com raiva? poxa, não foi culpa dela em nenhuma das duas vezes. como ela podia saber que tudo isso ia acontecer?
amei Eloo, simplesmente perfeito!
quando tem mais?
amucê vó mega talentosa!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Dom Dez 18, 2011 5:02 pm

JuhSalvatore escreveu:me atualizei
coméquié? eu voltei assim, do nada? e depois sumi? ué...
e coméquié², agora a Gabi ta com raiva? poxa, não foi culpa dela em nenhuma das duas vezes. como ela podia saber que tudo isso ia acontecer?
amei Eloo, simplesmente perfeito!
quando tem mais?
amucê vó mega talentosa!

*-*
Que bom que gostou, neta *-*
hehehehe
Era pra ter mais ontem, mas eu esqueci e hoje mas tarde vai ter o próximo capítulo (: hehe
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Dom Dez 18, 2011 6:53 pm

Meninas, desculpem, mas tudo bem eu postar amanhã? *Please**
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Seg Dez 19, 2011 11:01 am

Desculpem por ficar enrolando pra postar, hehehe

Capítulo XI - Parte I

Eu precisava falar com Gabriel, mas não na frente do Joe, e muito menos perto da casa da Gabi, quem sabe se eu o ignorasse ele viria atrás de mim. Boa idéia, Lisa! Passei reto, não olhei para trás, nem para os lados, foi quando senti meu bolso vibrar, era meu celular. Sam tinha me mandado um SMS:
Onde vc ta?
Sem responder, disquei o número dela, no terceiro toque ela atendeu.
-Você está bem, Lisa? Onde você tá?
-Calma, Sam, uma perguntada de cada vez, o que aconteceu?
Ela respirou fundo, antes de dizer, quase sem voz:
-Alguém esteve aqui em casa, e eu pensei que levaram você...
Parei de andar, fiquei como uma estatua. Antes de eu sair de casa, a porta estava aberta, mas só isso.
-Eu to bem, Sam, to indo ai. – Desliguei o celular e comecei a correr.
Já perto de casa, vi que Sam estava sentada na área da casa, seu rosto pálido, segurava algo em sua mão, algo pequeno o bastante para eu não poder ver.
Comecei a correr em direção a casa, Sam já havia me visto e tinha entrado para dentro, feito uma louca, bati o portão com toda força, e entrei para dentro de casa. A casa estava perfeitamente arrumada, do jeito que estava quando sai. O que Sam segurava em suas mães era um colar, o colar da nossa mãe, e então percebi, ao lado da sala, onde ficava os preciosos livros da mamãe, não tinha mais nada, nenhum livro.
-Sam... Cadê os livros? – Pedi, nossa mãe tinha todo cuidado com eles, não era porque ela se foi que íamos deixar que simplesmente alguém os pegasse.
Pela primeira vez, desde que me mudei para cá, vi Sam chorar.
-Não sei Lisa. – Ele se aproximou de mim, perto o bastante para ver os pontinhos vermelho em sua pele de quando ela chorava. – Fique com isso, mamãe gostaria que você o usasse.
Na minha mão semi-aberta ela deixou o colar e saiu. Olhei para aquele pequeno colar, tinha como pingente uma minúscula gotinha de água em dourado, ao lado de cima da gota, tinha duas flores, ambas no tom dourado.
...
Quando acordei com mais um pesadelo, suava mais que o normal, o vento que vinha da janela semi-aberta não adiantava nada, minha testa estava toda molhada, meus cabelos grudentos, e eu ofegava.
No meu sonho, eu via Gabriel conversando com mamãe, e atrás deles, eu via Sam chorando, chorando muito. Sam deveria ter uns cincos anos, ela era baixinha, gordinha, e seu rosto estava manchado com as pintinhas vermelhas.
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Qui Dez 29, 2011 1:06 pm


Capítulo XI - Parte II

Após me arrumar, vi que faltavam alguns minutos para sair de casa no horário de sempre. Aproveitei esses poucos minutos para contar o meu sono para a Sam.
Como de costume, ela estava na cozinha, fazendo seu café.
-Oi Lisa.
Sentei-me à mesa, ponhei leite em um copo, e depois encarei o rosto da minha mãe, a Sam de hoje era diferente, magra, rosto fino, como se fosse uma modelo ou algo assim, cabelos grandes e lisos, era estranho pensei que essa menina, linda, ainda não tinha arrumado um namorado.
-Oi Sam. Hoje eu tive um sonho estranho, você, mamãe e Gabriel – após falar o nome me lembrei Sam ainda não o conhecia – e um menino estavam nele, mamãe conversava com o menino e você, chorava muito. Lembra-se?
Sam parou tudo o que estava fazendo, seu rosto que antes parecia de uma criancinha alegre por receber um docinho, se tornara sério, serio ate de mais, como se ignorasse a minha pergunta, ela falou:
-Me conte com mais detalhe sobre esse sonho, Lisa.
Olhei para o relógio, os poucos minutos que tinha já haviam se acabado, precisava ir para o bar, para o meu comum encontro com Gabi, então me lembrei, não sabia se ela ainda consideraria o bar como um ponto de encontro, não depois do que ela havia dito ontem.
Considerando o pedido da minha irmã, fechei os olhos para me lembrar melhor do sonho. Mamãe e Gabriel conversavam, o assunto parecia serie, pois nenhuns dos dois sorriam ou mudava a expressão seria do rosto, e lá atrás, Sam chorava.
Como havia sonhado, tentei dar o máximo de informações possíveis para minha irmã, que após ter ouvido meu sonho, estava chocada. É claro, ela se lembrava daquela cena, ou se lembrava de algo, algo como a conversa deles, ou algo assim.
Depois de perguntar mais umas três vezes, e negar as três vezes, sai. Sam estava escondendo algo de mim, mas não queria contar, por bem ou por mal ela contaria!

Quando passei pelo bar, vi Gabi e Joe conversando, eles olharam para mim, ambos com caras amarradas, decidi ir direto para a escola, ficar sozinha e pela primeira vez em muito tempo, iria ficar para a primeira aula.
Meus planos iam perfeitamente bem, ate avistar ele, Gabriel. Na hora, meu coração pulou em meu peito, não que estivesse feliz por vê-lo, ao contrario, isso era raiva, ódio, assunto mal resolvido. Mudei meu rumo, e caminhei ate ele, que desde que me viu ficou me encarando.
-Lisa, estou surpreso por ver você vindo ate mim.
-Sabe, ate eu estou, não sei por que eu viria aqui falar com você, mas é que o assunto envolve minha melhor amiga, e se não me engano, depois daquele... beijo, ela brigou comigo, por sua culpa, seu ordinário, ela não tá falando comigo!
Ele me avaliou por quase um minuto. O silencio já estava me matando, quando ele falou:
-É minha culpa ter feito algo que você queria? - Sua expressão era neutra, sua voz neutra, também. Senti meu corpo gelar. O que ele queria dizer com aquilo? É minha culpa ter feito algo que você queria?
-O que você quis dizer com isso, Gabriel?
Ele olhou para mim com ar brincalhão, e depois, com um meio sorriso, olhou bem em meus olhos:
-Eu quis dizer que, eu não queria fazer aquilo, eu fiz porque você queria aquilo.
Cai na gargalhada. Desde quando eu seria boba e iria querer um beijo na testa? Eu pensaria em algo maior, talvez no canto da boca... Mas desde quanto eu queria um beijo dele? Do Gabriel? Nunca! Eu nunca quis! Ouve um erro no pensamento dele.
-Desculpa, mas não queria jogar a culpa pra cima de mim, porque você sabe isso não tem nada a ver com a minha vontade, ate porque, isso não é e nunca vai ser minha vontade.
Depois disso, encarei aqueles olhos pretos e sai.

Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por miss.sexyvampire Ter Jan 03, 2012 5:37 pm

OMG, Eloo, quando você vai postar o próximo cap. ?( Vai continuar toda quinta??)
Eu to adorando essa fic, tá muito d+ ... Misterios, misterios... E quando eu imagino o joe >< o jonas vem na minha cabeça.
kkk foi mto legal, ansiosa pelo proximo.
miss.sexyvampire
miss.sexyvampire

Mensagens : 197
Pontos : 4927
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26
Localização : Brasil...

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Ter Jan 03, 2012 5:42 pm

miss.sexyvampire escreveu:OMG, Eloo, quando você vai postar o próximo cap. ?( Vai continuar toda quinta??)
Eu to adorando essa fic, tá muito d+ ... Misterios, misterios... E quando eu imagino o joe >< o jonas vem na minha cabeça.
kkk foi mto legal, ansiosa pelo proximo.

Sim, Kizzie, toda quinta Smile
Fico muuito feliz em saber que tu ta gostando da fic, hehe
Eu criei o Joe meio que pensando nele, kkkkkkk
Mas ele é lindo, convenhamos, né?
kkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por miss.sexyvampire Ter Jan 03, 2012 6:53 pm

kkkk com certeza! Mas ele é o meu terceiro Jonas favorito, 1º o Nick depois o Kevin.
miss.sexyvampire
miss.sexyvampire

Mensagens : 197
Pontos : 4927
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26
Localização : Brasil...

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Ter Jan 03, 2012 7:00 pm

miss.sexyvampire escreveu:kkkk com certeza! Mas ele é o meu terceiro Jonas favorito, 1º o Nick depois o Kevin.

kkkkk
O meu 1º também é o Nick, ele é tãããão lindo ownn o 2º é o Joe e o Kevin é o 3º '-'
kkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jan 28, 2012 8:50 am

nhaaac
to vendo vocês falando do meu marido, o Jusé Dionas. kk'
aiint, eu achei que só eu pensasse no Joe Jonas quando tinha Joe. kk'
ufa, não sou tão estranha assim. kk'
vó, vou me att agorinha mesmo, já volto pra comentar aqui.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jan 28, 2012 8:58 am

bom vó Eloo, como eu posso dizer....
perfeitoooo *-----*
se a Lisa desperdiçar o Joe, dá pra Juliana que ela quer, essa malvadona. kk'
sério, amei demais o Cap.
esse Gabriel tem problemas, né? que cara estranho gzuiz.
e o Joe e a Gabii vão ficar de mal com a Lisa por muito tempo?
o que a Sam ta escondendo da Lisa, afinal?
poxa, essa sua fic só serve pra me deixar cada vez mais curiosa mesmo ¬¬'
aliás, curiosa e viciada, pq né...
enfim, perfeito.

quando tem mais? ansiosa.
bjoos Eloo, amucê.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Sáb Jan 28, 2012 10:26 am

JuhSalvatore escreveu:bom vó Eloo, como eu posso dizer....
perfeitoooo *-----*
se a Lisa desperdiçar o Joe, dá pra Juliana que ela quer, essa malvadona. kk'
sério, amei demais o Cap.
esse Gabriel tem problemas, né? que cara estranho gzuiz.
e o Joe e a Gabii vão ficar de mal com a Lisa por muito tempo?
o que a Sam ta escondendo da Lisa, afinal?
poxa, essa sua fic só serve pra me deixar cada vez mais curiosa mesmo ¬¬'
aliás, curiosa e viciada, pq né...
enfim, perfeito.

quando tem mais? ansiosa.
bjoos Eloo, amucê.

*----------------------*
Né Neta, tu não é estranha não, ahusah .bate o/
O Gabe não tem problemas, é que ele é tipo, bom, hmmmm, ele tem muitos segredos que talvez Lisa gostaria de saber... Tipo, MUITOS mesmo, kkkkk
Ah Sam, bom, ela também tem segredos, mas tipo, ela guarda para o bem da Lisa... lala
Gabi, Lisa, e Joe são um trio, eles não estão brigados, tipo, coisa feia, ahushas

Meninas, mals pelpa demora, to meia sem criativida, mas to escrevendo o capítulo, ainda... Quinta que vem, eu PROMETO que posto, hehe Laughing
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jan 28, 2012 11:59 am

Eloo escreveu:
JuhSalvatore escreveu:bom vó Eloo, como eu posso dizer....
perfeitoooo *-----*
se a Lisa desperdiçar o Joe, dá pra Juliana que ela quer, essa malvadona. kk'
sério, amei demais o Cap.
esse Gabriel tem problemas, né? que cara estranho gzuiz.
e o Joe e a Gabii vão ficar de mal com a Lisa por muito tempo?
o que a Sam ta escondendo da Lisa, afinal?
poxa, essa sua fic só serve pra me deixar cada vez mais curiosa mesmo ¬¬'
aliás, curiosa e viciada, pq né...
enfim, perfeito.

quando tem mais? ansiosa.
bjoos Eloo, amucê.

*----------------------*
Né Neta, tu não é estranha não, ahusah .bate o/
O Gabe não tem problemas, é que ele é tipo, bom, hmmmm, ele tem muitos segredos que talvez Lisa gostaria de saber... Tipo, MUITOS mesmo, kkkkk
Ah Sam, bom, ela também tem segredos, mas tipo, ela guarda para o bem da Lisa... lala
Gabi, Lisa, e Joe são um trio, eles não estão brigados, tipo, coisa feia, ahushas

Meninas, mals pelpa demora, to meia sem criativida, mas to escrevendo o capítulo, ainda... Quinta que vem, eu PROMETO que posto, hehe Laughing

ufaaa, não sou estranha. kkkkkk
sei sei... e pelo visto ele não vai contar, ela vai ter que arrancar isso dele sozinha, pq né... kk'
para o bem da Lisa... para o bem da Lisa, a Lisa devia parar de se meter em encrenca, correr atrás de quem não deve, sair conversando com Julianas más, parar de ter sonhos estranhos... depois disso tudo, realmente não acho que qualquer segredo da Sam possa piorar tanto assim as coisas. kk'
pelo menos isso. kk'

neeem te estressa, vó, sei como é ser abandonada pela criatividade.
ahhh, ansiosa.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Sáb Jan 28, 2012 12:23 pm

JuhSalvatore escreveu:


ufaaa, não sou estranha. kkkkkk
sei sei... e pelo visto ele não vai contar, ela vai ter que arrancar isso dele sozinha, pq né... kk'
para o bem da Lisa... para o bem da Lisa, a Lisa devia parar de se meter em encrenca, correr atrás de quem não deve, sair conversando com Julianas más, parar de ter sonhos estranhos... depois disso tudo, realmente não acho que qualquer segredo da Sam possa piorar tanto assim as coisas. kk'
pelo menos isso. kk'

neeem te estressa, vó, sei como é ser abandonada pela criatividade.
ahhh, ansiosa.

Juh, o segredo da Sam é algo mais sentimental... entende?

Ufaaa, que bom que tu entende, neta, hehe *-*
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jan 28, 2012 12:26 pm

ah sim... entendi. se é assim, ela tem todo o direito do mundo de guardar só para si, ou não?
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Sáb Jan 28, 2012 12:35 pm

JuhSalvatore escreveu:ah sim... entendi. se é assim, ela tem todo o direito do mundo de guardar só para si, ou não?
É, tem... kkkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por GaBiii Dom Jan 29, 2012 10:48 am

Eloooooooooooo... !! *-*
Demoreii mais me atualizeii cheers !!
kkkkkkk'

E como eu sempre digo, e REPITO os capitulos ( 2 últimos q me atualizeii ) tão PERFECT'S!!! *-*Só não to gostando muito da briga da Gabii e do Joe com a Lisa.. Mas, com o tempo eles fazem as pazes néh (?)
// Nem tô querendo Spoilers // Lálálá...
kkkkkk'


Super Curiosa por Mais.. Feliz
Beijooooo!!!


GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6832
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Eloo Dom Jan 29, 2012 12:01 pm

GaBiii escreveu:Eloooooooooooo... !! *-*
Demoreii mais me atualizeii cheers !!
kkkkkkk'

E como eu sempre digo, e REPITO os capitulos ( 2 últimos q me atualizeii ) tão PERFECT'S!!! *-*Só não to gostando muito da briga da Gabii e do Joe com a Lisa.. Mas, com o tempo eles fazem as pazes néh (?)
// Nem tô querendo Spoilers // Lálálá...
kkkkkk'

Super Curiosa por Mais.. Feliz
Beijooooo!!!




kkkkkkkkkkk
Que bom que gostou, Gabii *------*
Sim, eles vão fazer as pazes, sim, mas não vou falar como, kkkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 De volta ao Passado - Página 5 Empty Re: De volta ao Passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos