Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Amor é proibido

+2
Dawn
nico_chan
6 participantes

Ir para baixo

O Amor é proibido  Empty O Amor é proibido

Mensagem por nico_chan Sáb Ago 20, 2011 1:09 pm

Prologo.
Todos ( ou a maioria ) de nós sabem que existem ’’mundos’’ em dimensões paralelas ao nosso.Todos esses mundos vivem em harmonia, se sustentam graças ao nosso mundo.

Existem barreiras que separam esses mundos, mas mesmo assim há pessoas que se aventuram tentando ultrapassar essas barreiras, tanto humanos quanto esses outros “seres” tentam invadir outros mundos.Para que isso não aconteça existem pessoas que protegem a entrada de nosso mundo,são chamadas de “caçadores” .Seu dever é matar quem quer que se atreva a entrar em nosso mundo.Eles trabalham em segredo para não causar pânico na população. Mas tem um acordo, uma vez por ano,esses seres tem permissão para entrar em nosso mundo.Esse dia é conhecido por nós como halloween.

Dentre esses mundos existem dois que estão em conflito há muitos anos: o mundo das bruxas e o mundo dos vampiros.

Em cada um desses dois mundos há duas pessoas que tiveram suas vidas mudadas completamente: a bruxa Alma, e o vampiro Star.

Alma era uma bruxa considerada um estorvo para os outros.Sempre que havia guerra contra os vampiros, ela se recusava a ir, não gostava de machucar ninguém.Alma tem os cabelos brancos, sempre presos em um rabo-de-cavalo por uma fita vermelha,seus olhos são escuros como um céu sem estrelas.

Ao contrario de Alma,Star era bem popular, mas também não participava de guerras, então só era considerado um rostinho bonito.Star tem os cabelos negros bagunçados dando-lhe um ar “rebelde”,seus olhos são vermelhos como sangue.

O que esses mundos tem em comum é uma escola, um internato.Quando atingem uma determinada idade são enviadas a esse internato para aprenderem a controlar seus “poderes”, e como caçar humanos.Cada mundo, cada escola ensina algo diferente.
------------------------------------------------------------------------Fim do prologo---------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 1.
No mundo de Alma estavam planejando uma guerra, mas queriam alguém,uma bruxa para espionar o mundo dos vampiros.Mas nenhuma bruxa se atrevia a aceitar esse desafio.Entao as bruxas do conselho fizeram uma votação,e Alma foi a escolhida.

Alma foi chamada ao conselho sem saber do que se tratava,estava nervosa,com medo e excitada.Caminhava lentamente pelas ruas,tentando descobrir o que queriam com ela.Entrou em um grande prédio cor-de-rosa,e seguiu por um longo corredor iluminado por lustres de cristal em forma de chapeis de bruxa.Parou em frente a uma porta grande e branca,bateu timidamente na porta,que foi aberta por dois grandes bruxos.Alma os comparava com armários de dois metros de altura.assim que Alma entra ouve uma voz familiar dizer:

_Sente –se Alma ._ Uma mulher bonita de cabelos vermelhos e olhos verdes,usando um vestido branco,que estava sentada por trás de uma grande e redonda,cercada por varias outras mulheres,aponta para uma cadeira no centro da sala.Alma se senta.

_Me chamou Senhora?_Pergunta Alma.

_Sim.Alma,por meio de uma votação escolhemos você para uma missão.

_Em que posso servi-la Senhora Tsuki?

_Você irá ao mundo dos vampiros,conviva com eles,finja ser uma deles,e me reporte tudo.Temo que eles planejam nos atacar,se você descobrir alguma coisa relacionada a uma guerra,quero que volte e me diga. E então nós os atacaremos sem que desconfiem.

_Mas Senhora,não sei quando tempo ficarei lá,se tiver que ficar até o halloween,e eles saírem pra se embebedar de sangue humano o que farei?

_Sei que dará um jeito.E é verdade que ficará lá por um tempo indeterminado,mas só tente descobrir algo algo e volte.

_Alma você tem que se sair bem pelo menos em uma missão simples como essa.Você é a única bruxa que não faz nada contra eles,e é a mais fraca de nós,não consegue nem controlar seus poderes direito.é uma das poucas bruxas que se transforma em um animal e nem sequer honra sua raça.Quando vai parar de ser um estorvo?_Um mulher sentada ao lado de Tsuki diz a Alma com uma voz baixa,que mais pareia um rato, e sorria ironicamente.

_Cale-se Nezumi!_Tsuki grita olhando ameaçadoramente para Nezumi.

_ Desculpe-me Senhora.

_Então Alma,posso contar com você?_Diz Tsuki olhando novamente para Alma.

_Sim Senhora.

_Parta hoje ao anoitecer,se for agora provavelmente estarão dormindo.

_Certo.

_Obrigada Alma.

Alma saí e vai para sua casa se preparar.



Enquanto isso,no mundo dos vampiros,já havia anoitecido,e Star andava pela floresta que cercava o internato.Star estava de castigo por chegar atrasado na aula,então resolveu fugir.Enquanto andava viu uma moita se mexer,e,por curiosidade aproximou-se dela .Um lobo branco com olhos negros como um céu sem estrelas olhava para ele.

_O que faz aqui?_Star pergunta ao lobo aproximando-se dele.O lobo foge com medo,e mesmo não sabendo o porque Star corre atrás dele.Quando se aproximou o suficiente pulou em cima do lobo fazendo-os capotar.Quando finalmente pararam Star olha para o lobo,porém não era mias um lobo,e sim uma menina.

_Então não é um lobo,e sim uma bruxa._diz Star maliciosamente.

_Aí, sim eu sou uma bruxa.Qu - quero dizer,não,não sou uma bruxa,será que você podia sair de cima de mim?

_Certo,eu saio,mas você mesma já se denunciou será que devo contar ao conselho que há uma bruxa em nosso mundo?

_Na-não,por favor não diga nada.Faço o que você quiser só não diga nada.

_hum...certo,mas em troca você será minha serva.

_Promete que não vai contar?

_Sim.

_Então...então esta bem,serei sua serva,agora saí de cima de mim.

Star se levanta e a ajuda a levantar.

_A propósito,qual é o seu nome bruxinha.

_Alma,e o seu?

_Star. Então Alma agora tenho que te levar ao diretor do internato,mais saiba eu ele é o rei desse mundo.

_O-o que?

_Não se preocupe,ele só vai te perguntar os seus dados pessoais.

_Hum...

Star leva Alma ao internato,era um prédio enorme e deprimente quadrancular.Entraram e seguiram por um corredor iluminado por velas.Pararam diante de uma porta grande e preta.

_Boa sorte Alma,vou te esperar aqui._Diz Star.

Alma bate na porta e entra,Star se encostou na parede e esperou.
-----------------------------------------------------------------------------fim do capitulo 1--------------------------------------------------------------------------------


Última edição por nico_chan em Sex Out 07, 2011 4:31 pm, editado 1 vez(es)
nico_chan
nico_chan

Mensagens : 15
Pontos : 4659
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O Amor é proibido  Empty Re: O Amor é proibido

Mensagem por Dawn Sáb Ago 20, 2011 1:28 pm

Nossa, muito bom!!!
Amei!
estou super ansiosa pro segundo cap!
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9414
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Amor é proibido  Empty Re: O Amor é proibido

Mensagem por nico_chan Seg Ago 22, 2011 5:21 pm

Após alguns minutos Alma saí e Star pergunta:

_E então,como foi?

_Como você disse,só perguntou meus dados pessoais,tive que inventar a maioria das coisas.

_hum...venha vou te mostrar a escola.

Saem do prédio e Star aponta para dois edifícios um pouco menores mais cheio de janelas.

_O da esquerda é o dormitório feminino,o da direita é o masculino.Pode parecer feio do lado de fora,mas por dentro tem de tudo: na parte de baixo fica a sala e a cozinha,em cima ficam os quartos.As salas de aula são no mesmo prédio onde fica a diretoria,assim como o refeitório.A biblioteca e a lavanderia ficam atrás do prédio principal um pouco antes do jardim e da floresta.

_Hum...

Quando voltaram a andar Alma pergunta:

_Star, você tem família?

_Tenho, e você Alma?

_Bem,pode-se dizer que sim.Quando eu era pequena,minha mãe saiu para caçar almas humanas e foi morta por caçadores.Fui criada pela amiga dela Senhora Tsuki,que também é a rainha do meu mundo.

_Sei...e o seu pai?

_Nunca o conheci,minha mãe me criava sozinha.

_Alma, por que você tem esse nome?

_Não sei.Acho que é por que minha mãe gostava de almas humanas.Daí o nome Alma.

_Hum...

_E você?Por que seu nome é Star?

_Minha mãe gosta de estrelas.Daí meu nome.Star.

Andaram em silencio.Star termina de mostrar a escola para Alma,mas tinha um lugar que ele queria lhe mostrar acima de tudo,era seu lugar secreto.Nunca havia levado ninguém para lá,mas por alguma razão,não sabia qual,queria levar Alma até ele.

_hey,Alma.Se importa de andar mais um pouco?

_Não.Por que?

_Quero te mostrar um outro lugar.

_Por mim tudo bem.

Star e Alma caminham para a floresta.Depois de um tempo pararam em frente a uma parede com algumas trepadeiras cobrindo-a.Star levanta as trepadeiras como se fosse uma cortina,e na parede se revela um buraco.Atravessam o buraco.Do outro lado havia uma enorme cachoeira que desaguava em um rio,havia tambem uma trilha que levava até o alto da cachoeira.Alma correu até a margem do rio e olhou para a agua,Star vai até ela.Alma aproveita seu momento de distração e o empurra,antes de cair ele a puxa e os caem no rio.Começaram a jogar agua um no outro,rindo e brincando como se se conhecessem a muito tempo.

Quando perceberam faltava poucas horas para o amanhecer,e deixaram o local.Equanto adavam Alma diz:

_Star,vamos voltar no,lugar onde nos encontramos só pra pegar minhas malas.

_Certo.

Passaram no local,pegaram as malas e seguiram para o dormitorio feminino.Star e Alma se despedem e Alma entra no dormitorio.A sala tinha as paredes de cor vermelha,os moveis eram pretos.A combinaçao dessas duas cores era perfeita.Do lado direito a sala ficava a cozinha,do lado esquerdo a escadaria que levava aos quartos.Alma sobe o primeiro lançe de escadas e apareçe um grande corredor de quartos com mais escadas no fim desse corredor.

_Certo.Agora só achar meu quarto e sou tao sortuda que o numero dele é 808._Alma murmura,enquanto seguia pelos corredores arrastando as malas.Depois de subir mais oito lançes de escadas achou seu quarto.Não tinha companheira de quarto,entao só havia uma cama.Alma surpreendeu-se com o lugar,a unica janela era grande,nao muito.Mais o suficiente para a luz da lua iluminar todo o quarto.Era de vidro,porém havia persianas e cortinas de veludo azul escuro.Ao lado direito da janela uma cama em formato de caixão só que não havia tampa,o lençol vermelho sangue cobria o colchão de molas.Ao lado da cama,embaixo da janela,havia um criado-mudo,com um despertador e um papel indicando o numero de seu armario,a sala e os horarios de aula.Do lado esquerdo da janela um sofá preto, com almofadas detalhadas em roxo.Aos pés da cama-caixão um guarda-roupa antigo de madeira.Do lado do sofá havia uma porta,onde era o banheiro.E ao lado da porta de entrada uma escrivaninha com os livros que Alma ´reciria para seu dia-a-dia escolar.Alma guardou suas coisas no seu devido lugar,colocou seu pijama e olhou no horario,as aulas começavam as 19hs e terminava as 3hs,o jantar era servido no refeitorio as 4:30.Alma programou o despertador para tocar as 18hs,soltou o cabelo,deitou-se na cama e adormeceu.

~continua~
nico_chan
nico_chan

Mensagens : 15
Pontos : 4659
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O Amor é proibido  Empty Re: O Amor é proibido

Mensagem por Susy Seg Ago 22, 2011 9:11 pm

adorei...
estou ansiosa pela continuação
quando tem mais?
Susy
Susy

Mensagens : 2649
Pontos : 8522
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

O Amor é proibido  Empty Re: O Amor é proibido

Mensagem por JuhSalvatore Seg Ago 22, 2011 10:09 pm

mto bom!
quando tem mais? ansiosa!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O Amor é proibido  Empty Re: O Amor é proibido

Mensagem por nico_chan Ter Ago 23, 2011 4:40 pm

Alma acordou com o barulho do despertador,desligou-o,e levantou-se meia dormindo.Foi ao banheiro e tomou um banho quente.Isso a fez acordar completamente.Vestiu-se,prendeu o cabelo,pegou os livros na escrivaninha,o horário um caderno que havia trago com suas coisas e um estojo com tudo o que precisaria para escrever.Saiu do quarto e foi para a cozinha do dormitório,era enorme,Alma tentou contar as geleiras,os fogões,e os micro-ondas mais não conseguiu,eram muitos.

Colocou suas coisas em cima de uma das muitas mesas e meia perdida,Alma abriu um armário,e para sua surpresa encontrou um saco de pães, pegou um pão,abriu a geladeira e viu muitas garrafas com um liquido vermelho.Ignorando as garrafas tentou encontrar alguma coisa para colocar no pão,acabou por encontrar um pote de margarina,sentou-se na mesa onde havia colocado suas coisas e comeu ignorando o olhar de muitas meninas sobre ela.

Depois que terminou de comer,pegou seu material e saiu.Na entrada do dormitório encontrou Star esperando-a.

_Você já me mostrou a escola toda,e já sei o caminho para as salas,por que está aqui?_Pergunta Alma

_Você é minha serva,se lembra?

_Certo,e qual vai ser meu primeiro trabalho “mestre”_Alma fez aspas com sua mão livre.

_Bem...lembra-se da roupa que eu estava ontem? A que você molhou quando me jogou no lago?

_Você me puxou junto,não foi o único que saiu molhado...mais continue.

_Então... você irá lava-la.

_O que?Eu?Lavar suas roupas?Nunca!

_Não será você que vai lavar e sim a maquina.Uma roupa a mais junto com as suas não fará diferença.

_Tanto faz.Eu não farei isso.

_Hum...então devo espalhar nosso segredo para todo mundo?

_Isso é injusto,sabia?Está bem...eu lavo,depois da aula me dê a roupa que eu lavo quando eu for lavar as minhas.

_Bom mesmo.

_Bem...agora que já me deu o serviço,pode me dizer como funciona as aulas nesse lugar?Mas antes me mostre onde ficam os armários por que esses livros estão pesados.

_Vamos andando que eu vou explicando.Me mostre o seu horário .

Alma pega o horário de dentro do caderno com certa dificuldade e entrega para Star.

_Alma,você está na mesma sala que eu!_Star a encara

_Legal!_Alma responde sorrindo.

_Bem,como você já viu temos oito horas de aula,com uma hora de duração cada .Tirando o recreio que é menor .Temos apenas três aulas divertidas na minha opinião:a educação física,o judô e a esgrima.Mas não se engane como professor de educação física,ele é cruel e você irá sofrer nas mãos dele.

_Mas por que temos essas aulas?

_Por que nos ajuda a controlar nossos poderes e por que numa guerra contra as bruxas essas habilidades são úteis.

_sei...

_Tirando essas três aulas,tudo é normal,como ma escola de humanos,temos portugues,matemática,historia,etc...

_Matematica ...queria viver em um mundo onde não existisse essa matéria.

_Somos dois então.

Riram por um instante,mas logo avistam os armários e Star diz:

_Qual é o numero do seu armário?

_8.

_Tres antes do meu.Sabe sua senha?

_sim.

Alma foi até seu armário,colocou a senha para abrir o cadeado,guardou os livros que não precisaria e fechou o armário.Alma e Star seguiram em silencio para sua sala até que ouviram uma voz atrás deles;

_Star,ficou de castigo ontem né?E quem é essa aí?

_Alma,quero lhe apresentar dois amigos meus._Diz Star virando-se para olhá-los._ Esse é Stephen._Star aponta para um menino de cabelos cacheados pretos e olhos vermelhos_Essa é Melissa._Aponta para uma menina de cabelos castanhos escuros, e ao contrario dos vampiros seus olhos eram de um azul tão claro que quase chegavam a ser cinzas.Alma desconfiava dela,ela não parecia uma vampira.

_Pode me chamar só de lis._Disse Melissa sorrindo para Alma.

_Gente essa é Alma._Recomeça Star_Eu a encontrei perdida na floresta.

_Alma você vai ficar aqui com a gente?_Pergunta Lis.

_Sim._Alma responde

_Espero que sejamos amigas.

_Claro.

Antes que pudessem falar mais alguma coisa,o sinal toca dando inicio as aulas.As aulas passavam lentamente para Star e Alma,e quando tocou o sinal para o recreio os dois agradeceram baixinho.

Estavam todos os quatro andando pela escola,quando lis diz:

_Alma,se importa de conversar comigo em particular?

_Não._Alma responde.

As duas se afastam dos meninos.Lis olhava para os lados se certificando de que não havia ninguém por perto.Quando teve a certeza de que estavam sozinhas,andou até ficar de frente para Alma e disse:

_Alma, você também é uma bruxa,não é?

~Continua~
nico_chan
nico_chan

Mensagens : 15
Pontos : 4659
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O Amor é proibido  Empty Re: O Amor é proibido

Mensagem por Jeffrey Dom Ago 28, 2011 8:31 am

Ola Nico!

A Fim de mantermos uma organização no forum, por favor, edite o titulo do seu tópico. Coloque [Em Andamento], [Parada], [Cancelada] antes do título do tópico.

Atenciosamente.
Jeffrey
Jeffrey

Mensagens : 182
Pontos : 4908
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Geralmente, Em Frente a um computador

Ir para o topo Ir para baixo

O Amor é proibido  Empty Re: O Amor é proibido

Mensagem por nico_chan Sáb Out 29, 2011 12:25 pm

_Sim._Alma responde._Lis,se me permite perguntar,o que faz aqui?

_Um dia,saí para caçar almas humanas e me machuquei sem querer caindo de um barranco,um caçador me viu e ia me matar.Mais Stephen apareceu e me salvou.Com o tempo começamos a nos encontrar escondidos.E acabamos por nos apaixonarmos.Então um dia uma bruxa nos viu juntos,mas por sorte ela não sabia quem eu era.Eu ia voltar ao mundo das bruxas,mas Stephen implorou para que eu não o deixasse.Então eu fiquei com ele por aqui.

_Mas você estava no mundo dos humanos quando se encontraram pela primeira vez,não é?

_Sim.

_Que coincidência.

_Pois é.Mas e você Alma,o que a trouxe aqui?

_Não posso te dizer.Desculpe.

_Tudo bem.

_Lis,você também é uma das poucas bruxas que se transformam em animais,não é?

_Sim,eu me transformo em uma raposa vermelha.

_Legal.Bem...é melhor voltarmos.O recreio já está acabando.

_Você está certa...vamos então.

Antes que alcançassem a sala de aula o sinal toca,fazendo-as ter que correr até a sala,por sorte chegaram antes do professor.Os meninos as olhavam com curiosidade,mas antes que pudessem perguntar algo o professor entra na sala, dando inicio a aula.Conforme as aulas iam passando,Alma se lembra que tinha que enviar um relatório para Tsuki.”Não posso incriminá-los.São inocentes,pelo menos é o que eu acho. Até agora não vi nada que provasse que eles estão planejando uma guerra contra nós,bruxas.Nunca pensei que faria amigos.E aqui já fiz amizades.Se realmente planejam algo eu não falarei nada,afinal não quero que Star,Stephen ou Lis se machuquem por minha causa.”Pensou Alma.”Apesar que eu não posso trair o mundo das bruxas,elas me matariam com certeza...”.O sinal que indicava o fim das aulas toca,quebrando os pensamentos de Alma.

_Alma,vamos para o refeitório jantar?_Star pergunta se aproximando dela.

_Não...eu não estou com fome.Podem ir sem mim._Responde Alma.

_Alma,você tem certeza?_Lis pergunta se aproximando dos dois.

_Sim...vejo vocês amanhã._Alma sorri para eles e saí da sala.

_Ela está bem?_Lis pergunta a Star.

_Como você quer que eu saiba?Praticamente acabei de conhecê-la._Star responde encarando Lis.

_Pois não é o que parece.Vocês se olham como se se conhecessem a muito tempo...vamos logo comer.Estou faminto._Stephen diz.

Antes de Alma voltar para o quarto,foi ao seu armário e guardou seus materiais.Estava indo para o dormitório quando olhou para céu e viu a lua,desviou-se do prédio do dormitório e foi para a floresta,lá ela escalou uma arvore, sentou-se em uns dos galhos mais altos e ficou admirando a lua.

Pouco tempo se passou,Alma ouve uma voz vinda debaixo da arvore

_Qual a graça em observar a lua?

_Olá Star._Alma diz olhando para baixo.

_Não vejo graça em observar a lua.O que tem de tão interessante nisso?

_Se você não aprecia a beleza do mundo ao seu redor,por que eu iria te dizer qual a graça em fazer isso,se você nem ao menos demonstra entender?

_Precisava responder assim?_Star sobe na arvore e se senta ao lado de Alma.

_Desculpe...

_Alguma coisa está te incomodando?

_Nossa...mal nos conhecemos e você já adivinha o que estou sentindo só de olhar pra mim.

_Nem eu entendo o porque disso...mas você não respondeu minha pergunta.

_Sim...tem ago me incomodando mais não posso te dizer o que é.

_Tem haver com seu mundo?

_Grande parte sim...te contarei quando eu confiar totalmente em você.

_Está bem...

_É melhor irmos dormir,logo vai amanhecer.

_Sim,você tem razão.

Os dois descem da arvore e vão andando para os dormitórios.

_Até amanha Alma_Star diz assim que chegam na porta do dormitório feminino.

_Até amanha...desculpe se eu te ofendi aquela hora na arvore.

_Sem problemas.Eu devo mesmo prestar atenção na lua não é?

_Acredito que você deva observar as estrelas,já que seu nome é uma homenagem a elas._Alma sorri e entra sem ouvir a resposta de Star.

Já em seu quarto,Alma decidia se escreveria para Tsuki ou não.Por fim decidiu escrever.pegou papel e caneta, e sentou-se na escrivaninha.

“Senhora Tsuki,

É o meu primeiro dia aqui,mas por enquanto não descobri nada.

Alma”

Alma não tinha mais nada para escrever então decidiu enviar o recado assim.Dobrou o papel em que havia escrito como um envelope,levantou-se e foi para a janela,abriu-a e assoviou.Poucos minutos depois ouviu um canto e uma grande fênix de asas pretas assim como sua cabeça, seu corpo branco,a cauda vermelha,e os olhos cinzas, apareceu voando em direção a sua janela.

_Olá Moon_Diz Alma sorrindo para a fênix._Preciso que leve isto para Senhora Tsuki_Alma mostrou-lhe o envelope.A fênix pegou-o com o bico e levantou vôo.

Alma olhou para o horizonte onde os primeiros raios de sol começavam a aparecer.Fechou a janela,deitou-se em sua cama e adormeceu.



No meio de uma floresta estavam Alma e Star,um rio corria por trás deles,o reflexo da lua batia na água.Alma estava sentada bem próxima a Star,ele sorria para ela.O único som que havia era o do rio...mas então Alma ouve um barulho vindo das arvores que os cercava.Alma levantou-se alerta,o barulho aumentava cada vez mais.Entao ela se transforma em lobo e rosna ferozmente para de onde vinha o barulho.Star levanta-se também colocando-se em posição de ataque.Varios caçadores saem detrás das arvores,e então Star e Alma começam a atacar os caçadores.Alma não prestava atenção em seu redor,para ela o importante era matar os caçadores,até que ouviu um grito de Star.Alma olha para onde o grito se originou,um dos caçadores havia perfurado o coraçao de star com uma estaca de madeira.



Alma acorda num pulo assustando-se com um barulho vindo de sua janela.Levanta-se ainda assustada.”Por que eu sonhei com ele??Eu mal o conheço.”Pensa Alma abrindo a janela e vendo sua fênix com m outro bilhete no bico.

_obrigada Moon. _Diz Alma pegando o bilhete. A fênix novamente voa para longe.

Alma fecha a janela,senta-se na cama e abre o bilhete onde haviam somente duas palavras.

“Boa Sorte”

Alma então coloca o bilhete no criado-mudo ,deita-se novamente na cama.”E se acontecer com Star o mesmo que aconteceu no meu sonho? Por que estou tão preocupada com isso?Eu praticamente acabei de conhecê-lo,não devia estar tendo pesadelos com a morte dele. Ahh!!Tanto faz...amanhã pesquiso alguma coisa sobre vampiros em algum livro.”Pensa Alma antes de cair no sono.

~Continua~


nico_chan
nico_chan

Mensagens : 15
Pontos : 4659
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O Amor é proibido  Empty Re: O Amor é proibido

Mensagem por Eloo Sex Nov 11, 2011 12:25 pm

Se sua fic está no lugar errado (Andamento, Paradas, Concluidas, ou Short Fic), peço desculpas, e, por favor, peço que me mande uma MP pedindo para mudar de lugar. Obrigada^^
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

O Amor é proibido  Empty Re: O Amor é proibido

Mensagem por nico_chan Qua Dez 19, 2012 6:57 pm



Alma acorda com o barulho insistente do despertador,desliga-o ainda deitada e sem querer volta a dormir.Acorda assustada com o barulho do sinal que indicava o inicio das aulas.Levantou-se e vestiu-se com pressa,sai correndo do quarto amarrando o cabelo.Assim que sai dormitório corre em direção aos armários,nem vê o seu horário pega todos os livros e corre pra sala de aula.A porta da sala estava aberta,Alma entra.

_Desculpe o atraso_Diz ela olhando para o professor .

_Tudo bem.Sente-se._Ele responde sem olhar para ela.

Alma se senta e olha ao redor da sala procurando Star,mas não o encontra.

_Como eu ia dizendo_Recomeça o professor_Quero que vocês façam um trabalho em grupos de dois.Podem começar o trabalho na sala.Eu escolherei o par de cada um de vocês.

Seguiu-se um coral de “ahh” e o professor começou a dizer as duplas.

_Alma,quero que você faça par com Aeon._Diz o professor.Automaticamente como se Alma tivesse virado um monstro todos da sala olharam assustados para ela.

Um menino alto,um pouco musculoso de pele bronzeada com olhos castanhos mel,o cabelo preto penteado para trás ficando meio espetado,vestia uma camisa folgada,em seu pulso havia uma pulseira com uma cruz de prata.

_olá,sou Aeon._diz o menino colocando sua mesa colada na de Alma.

_olá_Alma diz sorrindo.

Depois de anunciar todas as duplas o professor diz;

_Abram o livro de vocês na pagina 31.Usando esse texto como base quero que façam uma redação contando detalhadamente tudo o que aprenderam durante esse mês.A redação terá que ter pelo menos 5 folhas.

Alma deitou a cabeça com força na mesa.

_o que foi?_Aeon pergunta a Alma

_Eu entrei nessa escola ontem,como vou fazer o trabalho?

_Estou aqui a mais tempo eu você,posso te ajudar.

Alma olhou nos olhos de Aeon.”Seus olhos...eles não parecem ser olhos de vampiros”.Pensa Alma

_Mas seria injusto.Você faria o trabalho sozinho._Responde Alma desviando seu olhar.

_Você deve saber alguma coisa sobre vampiros.Afinal você é uma vampira,não é?

_S-sim.

_Então,ajude no que você conseguir.

_T-tá.

Voltaram sua atenção para o texto no livro,até que uma pequena frase chamou a atenção de Alma. “Apenas uma bruxa pode salvar um vampiro da morte”.

_Aeon...pode me explicar sobre isso?_Alma aponta para a frase no livro.

_Posso.Bem...uma das formas de se matar vampiros é perfurando-os no coração com uma estaca de madeira,certo?

_Sim...

_Então...se bebermos uma grande quantidade de sangue de bruxa antes que seja tarde demais,temos uma chance de sobreviver.

_Grande quantidade?

_Praticamente todo o sangue.A bruxa só sairia viva se tivesse grandes poderes de cura ou comesse uma alma humana.

_Entendi.

Voltaram a ler o texto.Assim que acabaram de ler,começaram a redação.Aeon era quem fazia a maior parte,Alma o ajudava muito pouco.Um pouco antes do fim da aula entregaram o trabalho.Aeon voltou para seu lugar,e as aulas continuaram.Ao bater o sinal para o recreio,Alma se aproximou de Aeon.

_Desculpe por não poder ter ajudado tanto no trabalho._Diz Alma.

_Não tem porque se desculpar, você ajudou bastante._Aeon diz sorrindo

_Não ajudei muito mais numa próxima vez espero ajudar mais.

Star entra na sala e vê Alma conversando com Aeon.Em passos rápidos se aproxima de Alma e sem nada dizer a puxa pelo braço para fora da sala deixando Aeon olhando com curiosidade.

Star arrasta Alma para fora do prédio das aulas,e a leva para trás do prédio da biblioteca.

_Star o que deu em você!?_Alma grita.

_Não converse com aquele cara._Star responde olhando ameaçadoramente para Alma.

_Aquele cara?O Aeon?

_Sim..._Star respondeu com um rosnado.

_Por que?Desde quando você escolhe com quem eu devo conversar ou não?

_Alma,ele não é um vampiro.

_E daí?Eu não sou vampira e você conversa comigo.Por que tem que ser diferente com ele??

_Por que sim.

_Por que sim não é resposta Star!

_Então faremos assim...se você conversar com ele, eu conto pra todo mundo que você é uma bruxa.

Nesse momento ouviram o barulho de um galho quebrando e logo depois passos apressados.

_Talvez você não precise dizer.Seja lá quem for que nos ouviu fará isso por você._Alma olhou nos olhos de Star e saiu deixando-o para trás.

O sinal toca indicando o fim do recreio,Alma corre para a sala de aula.Cada minuto que passava era uma tortura para Alma.Ela tinha medo que a pessoa que ouviu sua conversa com Star tenha contado ao diretor e a qualquer momento ele aparecesse na porta com vários outros vampiros para prende-la.Star tentava falar com Alma,mas ela o ignorava.As aulas acabaram e nada aconteceu para o alivio de Alma.Ignorando novamente Star,ela foi aos armários guardou seu material e foi direto para seu quarto,sem comer novamente.

Chegando em seu quarto tomou banho e sentou no peitoril da janela.Passado alguns minutos ouviu um barulho na parede do lado de fora,olha para baixo e se assusta qundo vê Aeon escalando a parede,Alma se afasta da janela deixando-o entrar.

_Olá Alma._Diz ele enquanto entrava no quarto de Alma.

_Enlouqueceu???Nao tinha outra maneira mais fácil pra você vir aqui não???E o que você esta fazendo aqui????_Diz Alma controlando-se para não gritar.

_Nao enlouqueci.Nao tinha outro jeito de entrar.E eu vim aqui pra dizer que fui eu quem ouviu sua conversa com Star.

Alma se sentou na cama,olhando-o assustada.

_Não se preocupe.Não contarei a ninguém que você é uma bruxa._Aeon diz se sentando ao lado dela.

_Não?

_Nao.Desconfiei que você não era vampira por causa dos seus olhos.

_Seus olhos também não são vermelhos.

_Nao nasci sendo um vampiro.

_Entendo.

_Você e o Star brigaram,não é?

_Sim._Alma diz num suspiro._Mas amanha eu resolvo as coisas com ele.

_Boa sorte.É melhor eu ir...até amanha Alma._Aeon sai pela janela.

Alma deita na cama e adormece.

~continua~

------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinto muito demorar tanto pra atualizar >.<
nico_chan
nico_chan

Mensagens : 15
Pontos : 4659
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O Amor é proibido  Empty Re: O Amor é proibido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos