Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com amor

2 participantes

Ir para baixo

Com amor Empty Com amor

Mensagem por LuanaNunees Sex Ago 10, 2012 8:14 pm

Com amor Qfblse0hdeyneybm8a3g
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5819
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Com amor Empty Com amor

Mensagem por LuanaNunees Sex Ago 10, 2012 8:26 pm

Não sei por onde começar. Tem tanta coisa que quero que você saiba.
A princípio, quero dizer que sobrevivi. Sim, estou aqui pra ti contar tudo que me aconteceu depois que me deixou. Depois que partiu deixando apenas uma mensagem de voz.
Assim que você foi embora, pensei que não aguentaria mais viver. Você era a minha vida, meu tudo. E de uma hora pra outra eu te perdi. Isso não era nem um pouco justo. Você se foi sem nem ao menos olhar em meus olhos, quanta coragem a sua em? Na verdade pensei que depois de tudo que vivemos, você seria homem o bastante pra me encarar e dizer os verdadeiros motivos pelo qual desejava partir. Mais não.
Minha vida ficou sem sentido. É normal. Você era meu chão, meu ar, meu protetor, os pilares que me sustentava. E então... eu vi tudo se esvaindo, escorregando entre os meus dedos sem que eu pudesse pegar. E isso me deixou muito mal. Bastante mal.
Você já imaginou o que é viver dia após dia, em choros, gritos e o mais horrível dos desesperos? Não? Então agora comece a imaginar. Meu bem... Não quero que se sinta mal com o que te escrevo. Estou descrevendo tudo pelo que passei. Ou quase tudo!
Um dia após a sua partida, ficada 24 horas do dia tentando descobrir o porquê de seu desprezo. Não conseguir imaginar nada para que você quisesse ir embora, mesmo assim você se foi.
Quase um mês depois eu pensei em me matar. Deus sabe o quanto eu sofri. E quem dera se ficasse apenas em pensamento. Progrediu... De pensamentos para atitudes. Atitudes erradas, mais o que iria me confortar no momento. Então o fiz. Cortei os pulsos. Sei o que você deve esta pensando agora, e sim, todo mundo faz isso, eu deveria ser mais original, tipo me prender nos trilhos de um trem. Mais como dizem, o momento faz o ladrão, e naquele exato momento eu estava com uma faca em minha mãos. Eu ia fazer sua comida preferida, foi ai que pensei em você. Foi ai que pensei em me matar. E foi ai que eu fiz.
Tenho que dizer, pode até rir, mais como você sempre falava (ou fala, não sei...) sou muito desastrada. Você acredita que nem pra morrer eu presto? Serio, cortei meus pulsos, mais não alcancei a profundidade certa. Não sagrou o quando precisava. E no outro dia já estava cicatrizando. Isso é bizarro, mais real.
Depois disso percebi que não era pra eu morrer, as pessoas morrem quando tem que morrer, e no momento não era minha vez.
Quer saber? Você não vale o meu sofrimento, você não vale mais nada, nem sequer uma bala. Isso é um fato. Depois de muito tempo eu aprendi a me valorizar mais. Muito mais. E agora eu me amo acima de tudo e de todos.
Estou te escrevendo por que quero te agradecer. Obrigado por você me deixar. Obrigado por você me tornar mais forte. Obrigado por você ter me ensinado que nem tudo é amor. Obrigado por você ter me mostrado que sem você eu consigo viver. Obrigado principalmente por me ajudar a me amar primeiro. Obrigado por tudo meu primeiro e último amor.

Ps: Não esqueça de mim que com certeza não esquecerei do homem que me ensinou que viver é uma arte. Literalmente!



Com amor:
Sua ex, Luana Nunes



--------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado. Feliz
Ultimamente estou meia que sensível, affe kkkkk choro , desculpem se a carta foi um pouco melosa. Ou muito melosa, nunca se sabe néé ideia ? Rsrsrsrssss. What a Face
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5819
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Com amor Empty Re: Com amor

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Ago 11, 2012 3:36 pm

ooownn Luu, que fofura!
amei a carta, ri, me surpreendi... foi uma miscelânea de sentimentos aqui muito bom isso. *-*
me lembrou muito as coisas que eu escrevo, por que de uma maneira ou outra, a gente sempre acaba recorrendo às palavras pra se expressar, pra desabafar ou mostrar para todos - inclusive para nós mesmas - que é possível superar, basta querer.
e o bom é que, quando o tormento todo passa, a gente aprende a se valorizar mais do que valoriza os outros... não tem explicação, né...

enfim, amei mesmo a carta.
esse cara não merece nem seus cumprimentos, e com certeza, não merece também o coração de alguém tao doce e talentosa como você.
amei de verdade.
beijoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Com amor Empty Re: Com amor

Mensagem por LuanaNunees Sáb Set 01, 2012 6:56 pm

JuhSalvatore escreveu:ooownn Luu, que fofura!
amei a carta, ri, me surpreendi... foi uma miscelânea de sentimentos aqui muito bom isso. *-*
me lembrou muito as coisas que eu escrevo, por que de uma maneira ou outra, a gente sempre acaba recorrendo às palavras pra se expressar, pra desabafar ou mostrar para todos - inclusive para nós mesmas - que é possível superar, basta querer.
e o bom é que, quando o tormento todo passa, a gente aprende a se valorizar mais do que valoriza os outros... não tem explicação, né...

enfim, amei mesmo a carta.
esse cara não merece nem seus cumprimentos, e com certeza, não merece também o coração de alguém tao doce e talentosa como você.
amei de verdade.
beijoos

Que boom que gostou Juuh, vindo de você isso é uma honra ! fato
E realmente, eu me decepsionei muito com ele, mais algumas coisas na carta são apenas inventadas, outras são experiencias.
Obrigado por ter Vindo aqui tbm...
Adooro você em? Feliz
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5819
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Com amor Empty Re: Com amor

Mensagem por JuhSalvatore Ter Set 18, 2012 6:40 pm

LuanaNunees escreveu:
JuhSalvatore escreveu:ooownn Luu, que fofura!
amei a carta, ri, me surpreendi... foi uma miscelânea de sentimentos aqui muito bom isso. *-*
me lembrou muito as coisas que eu escrevo, por que de uma maneira ou outra, a gente sempre acaba recorrendo às palavras pra se expressar, pra desabafar ou mostrar para todos - inclusive para nós mesmas - que é possível superar, basta querer.
e o bom é que, quando o tormento todo passa, a gente aprende a se valorizar mais do que valoriza os outros... não tem explicação, né...

enfim, amei mesmo a carta.
esse cara não merece nem seus cumprimentos, e com certeza, não merece também o coração de alguém tao doce e talentosa como você.
amei de verdade.
beijoos

Que boom que gostou Juuh, vindo de você isso é uma honra ! fato
E realmente, eu me decepsionei muito com ele, mais algumas coisas na carta são apenas inventadas, outras são experiencias.
Obrigado por ter Vindo aqui tbm...
Adooro você em? Feliz
magiiina, bb, vc escreve mto bem, merece todos os elogios do mundo!
sim sim, sei como é isso... Smile
tbm ti adolu >.<
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Com amor Empty Re: Com amor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos