Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Amor Perigoso

4 participantes

Ir para baixo

Um Amor Perigoso  Empty Um Amor Perigoso

Mensagem por Feh Qua Ago 17, 2011 10:38 am

Um Amor Perigoso  2qu0yea

Nome : Um Amor Perigoso

Autor : Felipe,Bianca

Sinopse: Bella ápos ser abandonada por Edward,entra em depressão e pula do penhasco,mais diferente de Lua Nova,Jacob a salvou,mais ela estava morrendo,ele a levou para o hospital,e para salva-la implantaram um ser alienigena,conhecido como alma.Como será a vida de Bella agora?Será que ela conseguirá sumir,e deixar a alma a sumir totalmente o controle do seu corpo hospedeiro?Só lendo para descobrir.Baseado no livro A Hospedeira de Stephenie Meyer

Categoria : Saga Crepúsculo, The Host

Classificação : + 13 anos

Personagens : Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmet Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Peregrina, Rosalie Hale.

Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance


Última edição por Feh em Sáb Out 08, 2011 8:15 am, editado 9 vez(es)
Feh
Feh

Mensagens : 496
Pontos : 5332
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Perigoso  Empty Re: Um Amor Perigoso

Mensagem por Feh Qua Ago 17, 2011 10:41 am


Capitulo 1
Quando os humanos começaram a matar um a outro,nós almas viemos para o planeta Terra para hospedarmos em seu corpo,para podermos tentar fazer com que os humanos se tornassem mais pacíficos,mais apenas médicos e cientistas sabem de nossa existência,vivi em corpos hospedeiros a minha vida toda,estou abrindo os olhos para a minha nona vida.
Estava desperta,mais não queria abrir os olhos,busquei informações de quem era o corpo que estava hospedada,o nome era Isabella Swan,tinha 18 anos e morava em Forks,o seu pai,que agora era meu pai,se chamava Charlie Swan ,e minha mãe Reené,meus pais eram divorciados,e minha mãe se casou de novo com Phil,morava em Phoenix,quando iríamos nos mudar para Jacksonville,fui para Forks para morar com meu pai.Estava obtendo mais informações,quando sinto uma mão na minha,abri meus olhos de vagar,olhei para o rosto da pessoa e não a reconheci,a pele morena,olhos castanhos....
-Oi Bella.Como você está?-a pessoa disse interrompendo meus pensamentos.
-Quem....é..você?-perguntei cautelosa,e assim ouvi minha voz pela primeira vez,mais apenas em um sussurro.
-Você não se lembra de mim?-ele perguntou e fiz que não com a cabeça,ele esperou um pouco e disse.-Jacob Black,mais você me chamava de Jake.-Ele disse seu nome,e minha mente clareou um pouco,ele era amigo de infância da Isabella,e provavelmente não sabe quem eu sou.-Você lembra o que aconteceu com você?-pensei um pouco nisso,até que vi as imagens que não queria ver,vi Isabella pulando de um penhasco,uma onda vindo de encontro com ela,e ela de encontro com um paredão de pedra,senti alguma coisa quente em meu rosto,e entendi ser lágrimas,Jacob me abraçou de um jeito meio desajeitado,tentando não me machucar-Calma,você está bem agora,sabe você não precisava tentar se matar por causa,daquele sanguessuga idiota.-ele disse e olhou pra mim,agradeci não ter uma luz nos meus olhos.
-Quem é o sanguessuga idiota?-perguntei confusa.
-Edward Cullen,o cara mais idiota que conheço,o cara que te abandonou,que te magoou,e por quem você tentou se matar.-ele disse olhando o teto e parecendo feliz com isso.Edward Cullen?Pensei sobre ele,e várias memórias me atacaram,uma me chamou atenção,em que eles conversavam em uma floresta,e percebi que foi no dia que ele me abandonou,vi outra memória,e ele estava falando que era vampiro?me assustei com isso,e Jacob percebeu,e ficou confuso.
-Edward Cullen,é realmente um vampiro?-eu perguntei,e ele começou a rir.
-É,e vou chamar um médico pra você acho que você não está nada bem,você não se lembra de nada.
-Eu lembro sim.
-Qual é o seu nome?
-Isabella Swan.
-Sua idade?
-18 anos.
-Onde eu moro?
-Em forks?-perguntei,e ele riu,e saiu pela porta,fiquei pensando um pouco.
Edward Cullen,era um vampiro,mais bebia sangue animal,assim como sua família,enquanto Jacob não voltava,me lembrei de tudo,toda a vida de Isabella,mais como gostava de ser chamada Bella.Ouvi a porta sendo aberta,olhei pra ela e vi Jacob e um homem de jaleco branco,que provavelmente era o médico.
-Oi sou Feliphe Cardoso,sou o médico que a atendeu,
-Olá.-disse em um sussurro.
-An....Jacob certo?-perguntou o médico,e Jake assentiu.-Você poderia nos deixar a sós,eu preciso conversar com ela em particular.-Jacob olhou pra mim e saiu.
-Então como se senti?
-Bem.
-Hunm...eu fiz a sua incersão,nomearam você aqui de Peregrina.
-Peregrina?-eu disse,e ele sorriu pra mim.
-Sim.Espero que você se acostume rápido,seu pai,quer dizer o pai da sua hospedeira está vindo para cá.
-Quem sabe sobre mim?
-Só os médicos que fizeram a incersão,e aqueles que sabem sobre as almas.-ele disse pegando uma lanterna no bolso do jaleco.
-O que você vai fazer?
-Olhar seu olhos-ele disse colocando a luz da lanterna no meu olho,aquela luz me incomodou,e então virei o rosto,escapando dela.-Seu olho está como deveria estar,cor chocolate,mais na luz,ele fica com uma parte prateada brilhante.-eu assenti de leve.
-Eu vou ter que falar sobre mim não é?
-Sim,mais se você quiser.Mais logo vão saber sobre você,se eles olharem seu olhos na luz.
-E se eles tentarem me matar?
-Peg,se eles tentarem te matar,vão correr o risco de matar a Isabella também,creio que não vão correr o risco disso acontecer.Mais eles vão querer que você saia do corpo hospedeiro,mais você só sai se quiser,se sair você entra em outro corpo,ou muda de planeta.-Olhei pra ele e assenti.
-Peg?-perguntei e ele riu meio envergonhado.
-É melhor que Peregrina,seu nome é muito comprido.-ele disse e ouvimos uma batida na porta,olhei pra ela e vi,um homem,com barba,pele branca,pele meio repuxada,deveria ter uns 40 anos
-Olá doutor,então como minha filha está?
-A sraª Swan está ótima,hoje mesmo terá alta.Com licença,irei buscar os papeis para a alta dela.-ele disse e saiu,encarei o homem a minha frente,que veio na minha direção e pegou minha mão esquerda.
-Bella nunca mais faça isso comigo,fiquei super preocupado quando Jake falou o que aconteceu com você.-olhei pra nossas mãos e disse,
-Desculpa.A quanto tempo estou aqui?
-Três dias.-ficamos em silêncio,até que ele o quebrou.-O que você estava pensando quando pulou do penhasco,se matar por causa do Cullen?
-Não,só pulei pra me divertir um pouco-disse,ou melhor menti,ele pareceu acreditar no que eu falei.
-Só pra se divertir!-ele disse e soltou um suspiro.-Jake estava muito preocupado também,sabe ele realmente gosta de você,você poderia dar uma chance pra ele!-ele disse mais pra si mesmo,do que pra mim.
-Uma chance?Uma chance pra que?-eu perguntei,mais ele não me respondeu,ficamos em silêncio. Jake entrou pela porta segurando alguns papéis.
-Ahn....Charlie o médico da Bella,falou que você tem que assinar esses papéis para ela ter alta.-Charlie assentiu,pegou os papéis e assinou,e disse.
-Entrega para o médico,e pergunta se já podemos ir.
-Não vai ser preciso SrºSwan,ela já está liberada,e SraªSwan qualquer coisa que precisar é só falar comigo,aqui está meu cartão-ele disse me entregando um cartão,eu só assenti,fui descer da cama em que estava,mais me desequilibrei e quase fui ao chão,se não fosse pelo médico que me segurou.-Deixa que eu te ajudo.-eu olhei pra mim mesma,e vi que estava com uma roupa provavelmente a do hospital.
-Ahn....eu vou com essa roupa?
-Não,não querida,a enfermeira deixou a roupa que você estava usando no banheiro.-ele me levou até o banheiro,me troquei e fui até o espelho,vi como eu era realmente,cabelo castanho-avermelhado,olhos cor de chocolate,eu era branca,traços perfeitos,e delicados,fiquei com meus devaneios até um tempo,foi quando me assusto com uma batida na porta.
-Bella está tudo bem?-abri a porta e vi Charlie.
-Sim.
-Então vamos?
-Claro,em que hospital estou?
-Em Port Angeles.-Jake que disse,Charlie me ajudou ir até a saída do hospital,entrei no carro,uma viatura da policia,e fomos para casa.

Feh
Feh

Mensagens : 496
Pontos : 5332
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Perigoso  Empty Re: Um Amor Perigoso

Mensagem por Feh Qua Ago 17, 2011 10:41 am

Capitulo 2

Charlie deixou Jacob em La Push,e depois fomos para casa.
-Bella,você está com fome?
-Estou sim,mais você vai cozinhar?
-A....não,não,eu vou pedir Pizza.-ele disse,e eu assenti.
-Vou para o meu quarto.
-Bella,só não fique trancada como antes.-eu sorri pra ele e disse.
-Pode deixar.-subi para o meu quarto,tomei um banho e troquei de roupa.
Até que ouço alguém falando comigo,e me dando um susto,não,não pode ser,ela não deveria estar aqui,tinha alguma coisa errada,mais não sei se é comigo ou com o corpo.
Quem é você?
Peregrina e você é Bella,como...
Como estou falando com você?Também não sei,mais pelo jeito não sumi do jeito que era né.
É,mais você sabe o que eu sou?
Sei,e é um prazer conhece-la Peg.
Obrigada,o prazer é todo meu já que estou no seu corpo.Mais você não está com raiva?
Não,eu já não queria mais viver sem o Edward,espero que concerte o que eu fiz.
Claro mais você vai me ajudar certo?Por que é a sua vida,e não sei quase nada,a não ser pela suas lembranças.
Claro Peg.
-Bella querida,a pizza chegou.-Charlie falou da porta,o que me assustou porque não o vi ali.
-Já vou descer.-eu disse,e fui bem atrás dele.
Bella a quanto tempo você está cociente?-perguntei enquanto descia as escadas,me sentei em umas das cadeiras,fiquei olhando Charlie enquanto comíamos,e conversava com Bella.
Desde que você acordou,só não conseguia me comunicar com você,só consegui agora.
Certeza....
-Bella você está bem?Está muito quieta.-disse Charlie me interrompendo.
-Estou sim,só estava pensando.
Ou conversando no caso.-disse Bella
É mais ele não sabe sobre você,muito menos sobre mim.Eu acho que devo contar logo a ele.
Quanto antes melhor pra ele,se acostumar-ela disse concordando.-Quem sabe amanhã?Não,não melhor contar depois que ele pescar com o Billy.
É.
Pergunte sobre Harry,eu lembro que Jake falou que ele tinha morrido.
-Charles...Pai o que ouve com o Harry?-perguntei cautelosa
-Ele morreu teve um ataque cardíaco.-ele disse triste.Me levantei da cadeira onde estava,fui até ele e o abracei.
-Sinto muito,e desculpa por ter feito você se preocupar tanto.
-Tudo bem querida,já passou.
-Vou lavar a louça.-disse antes que eu começasse a chorar.
-Filha não precisa,você acabou de voltar do hospital....
-Pai eu estou bem,eu voltei do hospital mais estou ótima.....Que dia da semana é hoje?
-Quinta - feira,e como está ótima você vai para a escola.
-Tudo bem.-disse concordando.Fui lavar a louça,e Charlie veio atrás.
-Vou te ajudar.-eu tão eu lavei e ele secou.-É bom você ir para a escola.Estão todos preocupados com você.
-É,eu vou sim.-eu disse enquanto íamos até a sala,ele se sentou e ligou a Televisão em um canal de esportes.-Pai...ah ...eu vou subir,estou um pouco cansada.Boa noite.-disse dando um beijo na bochecha dele,e sumi para o meu quarto.Me deitei e então Bella apareceu.
Você pelo menos ficou um tempo com o meu pai.Sabe essa coisa de demonstrar o sentimento,vai deixar ele confuso.,eu nunca fui assim com ele.Somos de poucas palavras.
Você disse que eu poderia concertar aquilo que você fez.E é isso que estou fazendo.-eu disse e dei um bocejo.
Durma Peg você está cansada,e amanhã vai enfrentar a escola.Boa noite.
Boa noite.Até amanhã.Mais antes,você ainda ama o Edward?-disse e não consegui esperar pela sua resposta,porque já tinha adormecido
Feh
Feh

Mensagens : 496
Pontos : 5332
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Perigoso  Empty Re: Um Amor Perigoso

Mensagem por Feh Qua Ago 17, 2011 10:44 am

Capitulo 3

Acordei cedo,com Bella falando em minha cabeça.
Bom dia Peg.
Bom dia Bella.Será que Charlie já foi trabalhar?-Peguntei a Bella.
Já,e você,preparada para ir a escola?
Sinceramente não,mais você vai me ajudar,então acho que vai ser mais fácil de encarar.
Claro,e cuidado com algumas pessoas,e para não falar de mais.
Bella,eu nem falo direito.
É tem razão,Agora vai logo tomar banho,do jeito que conversamos é provável a gente se atrasar.
Dessa eu tive que rir,fui pegar uma roupa e fiquei impressionada,porque não tinha gostado de nenhuma roupa da Bella,peguei a primeira que vi,porque também não tinha tantas opções a assim.Durante o banho disse a ela.
Vou comprar roupas novas pra você.
Por que?Eu gosto das minhas roupas e elas são confortáveis
Você pode se vestir bem,e com roupas confortavéis.
Nossa falando,assim me lembra a Alice.-me arrumei,desci para tomar café,não tinha muita variação,então comi o que ela estava abtuada cereal.
Desculpa não queria....
Peg está tudo bem,e a resposta da sua pergunta de ontem.....sim eu ainda amo ele.E quando vamos as compras?-Ela disse mudando de assunto,também não quis fazer ela sofrer mais,e não toquei mais no assunto.
Que tal,hoje a tarde,não aguento ficar andando com aquelas roupas.-nós rimos juntas do que eu disse.-Sabe podemos mudar o cabelo também o que você acha?
Legal,sabe que eu sempre quis ser loira.-fiz uma careta quando ela disse isso.
Que tal mechas loiras,ser totalmente loira não.
Tá bom,pelo menos vai ter loiro.Agora vamos logo Peg.-peguei a chave da caminhonete e fui andando até o carro,senti uma sensação estranha,mais acho que foi porque estava muito nervosa.
Peg fica calma eu vou te ajudar.-dei um suspiro e fui dirigindo até a escola,quando cheguei,estacionei em qualquer vaga.
Antes de sair reparei em um Volvo prata,e um Jeep,á algumas vagas de distância da minha,fiquei surpresa assim como a Bella,mas me obriguei a sair da caminhonete.Estava andando de cabeça baixa,quando algumas pessoas me param.
-Bella,pensei que não viria hoje para a escola,mais você está se sentindo melhor?
-Estou sim Mike,obrigada.-assim que falei,Ângela veio me abraçar.
-Você nos deu um grande susto,fico feliz que esteja bem.Ficamos muito preocupados.-sorri pra ela.
-Desculpa não queria preocupa-los,mais obrigada por se importarem.
-Bella que bom que está bem,mais já viu quem voltou?
-Vi sim Jéssica,mais agora temos que ir,já vai bater o sinal.
-É você está certa,vamos.-disse Ben me salvando.
Quando estava andando em direção ao prédio passei pelos Cullens,e todos me encaravam.Por que será que eles voltaram?
É uma boa pergunta.
As minhas aulas foram tranquilas,com a Bella me ajudando.Estava indo em direção ao refeitório quando sinto mão fortes me puxando para o estacionamento da escola,e de lá para a floresta,a única coisa que queria fazer era gritar,mais vi todos os Cullens ali,inclusive Carlisle e Esme,e quem me levou ali foi o Emmet.




Feh
Feh

Mensagens : 496
Pontos : 5332
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Perigoso  Empty Re: Um Amor Perigoso

Mensagem por Feh Qua Ago 17, 2011 10:45 am

Capitulo 4

Olhei para todos ali presente,não sabia o que fazer,muito menos o que falar.
Bella,você está bem?Ok,a pergunta não foi muito boa,o que eu faço.
Hanm...eu não sei Peg,eu estou meio surpresa,pergunta por que eles voltaram,o que eles querem,e por que nos trouxe aqui.
Certo entendi.
-Oi Bellinha!-Disse Emmet,super feliz.-Estou muito feliz em saber que você está bem,quem diria que você iria sobreviver.-Olhei pra ele super confusa.
-Hanm...sobreviver?Sobreviver a que?
-Ao acidente querida,Alice teve uma visão,viu você pulando do penhasco.E viemos o mais rápido possível,então Carlisle foi até o hospital para ver se você estava lá.Ou esteve lá e...-Esme não conseguiu falar,era tão estranho saber tudo sobre todos que Bella conhecia.
-Eu vi você,falando com o médico,totalmente bem.-olhei para Carlisle.
Bella,será que ele sabe de alguma coisa?
Eu acho que não,se não teria mencionado?Não teriam?
-E por que,ficaram?Vocês só queriam ver se eu estava bem,não sei o porque disso tudo,já que vocês foram embora,me abandonaram,mentiram pra mim!-fiquei totalmente surpresas com essas palavras,porque não foram ditas por mim,e sim por Bella.
Como você....
Conseguiu?Eu não!Não faço a mínima idéia.
-Bella,voltamos porque amamos você,agente mentiu sim,mais mentimos na parte em que não amamos você.Fizemos isso para partimos facilmente,fizemos isso para proteger você.-Disse Edward.
-Me proteger?Me proteger de que?Vocês vivem mentindo,como vou saber que não estão mentindo pra mim,nesse exato momento?-Eu disse com raiva,não por mim,e sim por Bella,ela estava sofrendo,e por isso estava sofrendo também,pois tinha os sentimentos dela.
-Te proteger de nós.Nós somos muito perigosos para você.Não devia ter ido longe de mais com tudo isso.
-Você acaba de falar que voltou,porque me ama,e agora fala que não devia ter investido no nosso relacionamento?Eu não entendo.Olha se querem ficar na cidade,ótimo,mais fiquem longe de mim,já sofri de mais ao ponto de cometer suicídio,não vou sofrer de novo.-Disse revoltada,esses sentimentos humanos,são muito difíceis de lidar,fui andando por onde vim.
Bella,por favor fala que você sabe como sair daqui!-Bella me explicou como sair dali,fiquei em meus devaneio,quando percebi já estava no estacionamento,e como já ia bater o sinal para o final das aulas decidi ir embora.
Melhor ir para casa,acabou minha vontade de ir as compras.
Não Peg,eu quero ir,preciso me distrair um pouco,por favor?
Tem certeza Bella?Não me importo de adiar tudo isso!
Tenho certeza,eu quero ir.-Sai do estacionamento,e fui direto para Port Angeles,com ela me explicando o caminho.
Primeiro paramos no pequeno shopping que tinha ali.Sinceramente adorei ir as compras,é muito divertido,Bella até se divertiu comigo,comprei várias roupas,e falei a ela que jogaria suas antigas roupas fora,ela ficou meio birrenta nessa parte,mais acabou cedendo.Agora estou entrando no salão de beleza.
-Oi seja Bem-Vinda,meu nome é Sophie,você tem horário marcado?
-Oi,eu sou Bella,a cumprimentei com um aperto de mão,não eu não tenho horário marcado.Desculpe.-Disse meio envergonhada,olhei nos olhos dela,que batia luz,e vi uma coisa que não esperava,bom vi um pouco por que a luz me incomodou.-Ai meu Deus!Você....
-Desculpe,você tem que ir embora.-ela disse totalmente aflita.
-Não,tudo bem,eu sou uma de você.-Eu disse.-Olhe vou te mostrar,caminhei ate a luz próxima de nós,me virei para que ela visse a luz em meus olhos.
-Eu não esperava ver uma de nós,nessa cidade pequena.-ela disse me abraçando.
-Eu também não.
-Você realmente se chama Bella?
-Não,Bella é o nome da minha Hospedeira,aqui me chamam de Peregrina.
-Peregrina,é um nome estranho,bom sou Pétalas Abertas para Lua.Mas pode me chamar de Pet.
-Existem outros como nós?
-Tem o Ian,o cabeleireiro.Ele nunca disse o nome verdadeiro.Mais por que veio aqui?Vai mudar sua hospedeira.
-Só o cabelo.-Venha,Ian vai adorar conhece-la,ela me levou para uma sala,onde tinha cadeiras,luzes,espelhos,devia ser ali que iria mudar o cabelo.
-Ian,essa é Peregrina,ela é uma de nós.-Eu o vi,e não sei,é como se eu tivesse me apaixonado,não Bella e meu corpo hospedeiro,e sim Peg a alma.
-Olá peregrina,fico feliz em ver mais um de nós.
-Me chame de Peg,é um prazer conhece-los também.Veio aqui sem querer ou vai cortar o cabelo?
-Não eu vim cortar e pintar o cabelo.-ele abriu um sorriso maravilhoso,que não resisti e sorri também.
-Sente-se aqui.-ele apontou para a cadeira a sua frente,me sentei,e fiquei olhando e ele e Pet.
-Bom,vou voltar para a recepção.
-Então,como foi que a emplataram?
-Bom,minha hospedeira pulou do penhasco,estava quase morrendo,então o médico me implantou como último caso.
-Parece o caso da filha do Chefe Swan,que pulou do penhasco tentando se matar,por causa do ex-namorado que a deixou.
-Você o conhece?
-Bom,vejo algumas vezes na cafeteria aqui em frente,as vezes vem aqui para cortar o cabelo.Por que a pergunta.
-Bom,minha hospedeira é Isabella Swan,filha dele.
-Sério,e como ele reagiu quando contou?
-Eu ainda não contei.Vou contar amanhã.-disse de cabeça baixa.
-Então o que você quer fazer no cabelo?
-Não sei muito bem,uma ajudinha?
-Tudo bem,eu faço o corte,que cor quer que pinte o cabelo?
-Não quero que pinte todo,só umas mechas loiras.
-Ok,acho que sei o que fazer.Vai ser surpresa.
Fiquei pensando quieta,pois Bella estava muito calada.Ian também,estava muito concentrado,então não quis falar nada.Fiquei pensando em várias coisas ao mesmo tempo,até que Bella me interrompe?
Você se apaixonou pelo Ian?
Acho que sim,só de pensar nisso me sinto estranha.Ele meio que mexeu comigo.
Peg se ele gosta de você,investe nisso.
Mais você ama o Edward,eu só estou aqui atrapalhando sua vida.
Peg não,eu amo o Edward,mais quem me controla é você,você nunca teve uma vida,aproveita um pouco agora,Edward me magoou muito,não o quero de volta.Ele me abandou,me fez sofrer.Mentiu.Peg,faz isso por mim,por favor?
Tudo bem,eu ainda acho estranho,e queria descobrir,como você conseguiu falar!
Acho que foi o nervosismo.
Pode ser!
-Peg,Peg?-percebi Ian me chamando.
-Desculpa,estava pensando.
-Percebi,estava tão concentrada que nem me ouviu.
-Desculpa Ian,o que foi que você disse?
-Terminei.Pronta para olhar?
-Sim,estou.-ele virou a cadeira para o espelho e me vi totalmente diferente,estava linda.Quer dizer Bella estava.
Nós Peg,nós.
Sorri,e olhei para Ian através do espelho.
-Obrigada Ian,ficou maravilhoso.
-Você ficou,mais linda que antes.-corei violentamente com esse comentário.
-Desculpe,não quis.
-Não tudo bem.-disse ainda sem graça.-Obrigada,acho melhor eu ir.O Charlie deve estar preocupado.
-Claro.Peg será que pode deixar seu telefone?Ei ia adorar conversar e te ver de novo!-Me levantei super contente.
-Claro.-marquei o telefone de casa,em um papel que tinha perto,e fui para a recepção.
-Uau,Peg está maravilhosa.Vai arrasa.E queria te dizer uma coisa.-olhei pra ela curiosa.
-O que,Pet?
-Ian gostou muito de você,nunca vi ele olhar para alguém do jeito que ele te olhou.Boa sorte com ele.
-Hanm...obrigada!Quanto ficou?
-É por minha conta Peg.-Olhei pra trás,e vi Ian.
-Olha não precisa...eu....
-Peg,para,é por minha conta,e pronto.-Eu te ligo.
-Tá.-eu disse envergonhada.-Tchau Ian,tchau Pet.-falei indo em direção a saída.
Na caminhonete,fiquei meio em choque.
Acho que alguém vai ter um encontro.
Bella!
Tá bom,mais eu gostei dele,achei super simpático,e legal.
Tá bom,pode parar.-E ficamos assim o resto da viagem,até em casa.
Em casa,quando estacionei,vi a viatura de Charlie.
Acho que estamos encrencadas.
Eu acho que não,ele vai ficar feliz em nos ver nos divertindo.
Se você acha!
Quando entrei em casa,vi Charlie na cozinha,fui até lá,e disse:
-Desculpa,não ter feito a janta,eu faço alguma coisa rapidinho,para comermos.-ele se virou pra mim,e ficou surpreso com o que viu,já que estava com cabelo novo,roupas novas,e sacolas das compras na mão.
-Bella,filha?O que ouve com você?
-Eu mudei um pouco o visual.-a reação dele,foi diferente do que imaginei,ele sorriu e me abraçou!
-A filha,você está linda,mudada.Nem tentou nada,chegou feliz,e não triste com a volta dos Cullens!-olhei para ele.
-Pai!Eu estou ótima.Fico feliz com isso.E quanto a janta,ainda tem pizza.
-Tudo bem.-Ele esquentou as pizzas nos microondas,e comemos,conversamos muito.Coisa que raramente acontecia,entre ele e Bella,ela ficou feliz em ver seu pai assim.E de saber que estaria cumprindo com minha palavra.Mudando sua vida.Coisa que ela queria,mais nunca teve força o suficiente para tudo isso.
Subi para o quarto,tomei um banho,coloquei uma roupa antiga da Bella para dormir,fechei a janela,para não ter uma visita inesperada,guardei as roupas novas,e em fim dormi.
Boa noite,Peg,obrigada por tudo.
Disponha.Boa noite.

Feh
Feh

Mensagens : 496
Pontos : 5332
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Perigoso  Empty Re: Um Amor Perigoso

Mensagem por Feh Qua Ago 17, 2011 10:52 am

gente amanha eu posto mais ou ainda hj
Feh
Feh

Mensagens : 496
Pontos : 5332
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Perigoso  Empty Re: Um Amor Perigoso

Mensagem por Dawn Qua Ago 17, 2011 11:29 am

Felipe, essa fic é da hospedeira ou do crepusculo?
Acho que ela esta na categoria errada...
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9415
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Perigoso  Empty Re: Um Amor Perigoso

Mensagem por Feh Qua Ago 17, 2011 11:35 am

dawn e de duas categorias a fic Saga Crepúsculo, The Host
eu acho que ponhei errado mesmo ou eu nao sei mais se ponhei como que faz se bloqueia o topico pra mim
Feh
Feh

Mensagens : 496
Pontos : 5332
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Perigoso  Empty Re: Um Amor Perigoso

Mensagem por Dawn Qua Ago 17, 2011 11:38 am

Se a fanfic é de duas ou mais series ( ou filmes, livros, enfim...) você deve colocar na categoria 'Várias Sagas'.
Pode deixar que eu mudo de categoria para você.

Fanfic mudada de categoria
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9415
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Perigoso  Empty Re: Um Amor Perigoso

Mensagem por Feh Qua Ago 17, 2011 12:01 pm

gentem comenta logo tem mais
Feh
Feh

Mensagens : 496
Pontos : 5332
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Perigoso  Empty Re: Um Amor Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Ago 17, 2011 9:05 pm

Marido eu AMEI
Essa mistura da Bella com a Peg tudo de bom..
Omg ela vai ficar com o Ian se o Edward ve OMG vai rolar ciuminho Di fofuu
Amei poste logo viu se nao te coloco pra dormir no sofa .. kk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5589
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Perigoso  Empty Re: Um Amor Perigoso

Mensagem por Feh Qui Ago 18, 2011 11:13 am

ai deus ja posto
Feh
Feh

Mensagens : 496
Pontos : 5332
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Perigoso  Empty Re: Um Amor Perigoso

Mensagem por Yukii Qui Ago 18, 2011 5:53 pm

Bom comecei a ler o primeiro cap.... e tipo nunca vi essas series. Acabei ficando um pouco perdida, to boiando *literalmente*
*Cumaassim nunca viu creppusculo O.o*

Dicas próxima vez tente separar as coisas... fica mais bonito e o leitor pensa que ta melhor (meu professor de lpt sempre diz isso kkk)... coloque espaço depois dos pontos e por ultimo a super dica secreta que a titia yukii vai revelar... escreva tudo no word, além de salvar ele mostra onde esta errado onde não tem sentido.


Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5304
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Perigoso  Empty Re: Um Amor Perigoso

Mensagem por Feh Sex Ago 19, 2011 1:17 pm

Capitulo 5

Acordei um pouco nervosa,hoje era o dia em que contaria tudo para Charlie.Estava assustada,para saber qual seria sua reação.Tomei um banho,coloquei uma roupa quente,já que estava super frio.Enquanto descia para tomar café da manhã,Bella veio falar comigo.

Calma Peg,vai dar tudo certo,meu pai vai compreender!

Não,não vai,tem um alienígena,no corpo da filha dele....ele..vai surtar.Ele pode tentar
me matar.Me tirar de você.Eu tenho medo da reação que ele possa ter.

Vai dar tudo certo,você vai ver!

As palavras me Bella,não me reconfortaram muito,acho que acabei ficando mais nervosa.

Na cozinha,olhei pela janela e não vi a viatura de Charlie,supus que já tinha ido pescar com Billy.Tomei meu café da manhã,arrumei a casa,depois me sentei no sofá e comecei a conversar com Bella.

O que vamos fazer agora?

Não sei,a essa hora estaria com Edward ou lendo um livro.-Soltei um suspiro.

Não quero ler,já que leu muitas vezes,o corpo já gravo o livro inteiro.Precisa comprar outros.

Você precisa.

Certo!Por que não vamos no salão ver a Pet?

A Pet ou o Ian,Peg?-Corei com o comentário dela.

Os dois!

Vamos claro,ao anoitecer voltamos um pouco antes de Charlie chegar!Temos que fazer a janta e nos preparar para contá-lo.

No caminho para o salão,fiquei com a sensação de estar sendo seguida,mas não liguei muito.

Cheguei lá,estacionei,e sai do carro,e quando entrei no salão,a primeira coisa que vi foi Pet conversando com Alice Cullen.

-Oi,Bella,veio ver o Ian?-Ela me perguntou com um sorriso simpático,atraindo a atenção da Alice pra mim.

-Na verdade,vocês!Estava de bobeira em casa.

-Ian,vai ficar super feliz em te ver-Sorri ao saber daquilo.Então Alice fala:

-Oi Bella,adorei seu cabelo,ficou lindo em você,e sua roupa também.Pensei que não gostasse muito disso tudo.

-Oi Alice,é mais decidi mudar,depois de tudo que passei,tive que levantar minha auto-estima.-ela ficou um pouco cabisbaixa,mais quando olhou para porta abriu um lindo sorriso,pensei que fosse Jasper,mais tinha me enganado.Era Edward.

-Alice,já acabou?Podemos ir?

-Não maninho,acabei de chegar.-Olhei para ele,só que a luz bateu no meu olho então desviei rapidamente,torcendo para que não tivesse visto nada.

-Sophie,Ian está lá dentro?-Ela que estava meio perdida em tudo ali,me respondeu.

-Está sim,por que não vão todos lá.Bella sabe o caminho.-Assenti suavemente,fui em direção ao salão,deixando Sophie na recepção sozinha.Quando entrei,Ian me viu pelo espelho,e abriu um lindo sorriso,acenei,e fui até ele cumprimentar.

-Oi Ian.-Dei um beijo na bochecha dele,percebi Edward nos olhando com uma cara fechada.

-Oi..hanm...Bella!Pensei que teria que ligar para você,para nos vermos de novo.-Ri com o comentário.

-Estava de bobeira em casa,ai decidi vim aqui,ver você e a Sophie.-Foi então que ele cumprimentou Alice e Edward.

-Qual de vocês tem horário marcado comigo?-Alice sorrio.

-Euzinha aqui!

-Então sente-se ali-disse apontando para a cadeira em nossa frente.

-Então,pronta para falar com o Chef Swan?

-Sinceramente?Não,nenhum pouco,tenho medo do que possa fazer.Da sua reação.

-Fica tranqüila.Ele vai entender,você fez isso para ela sobreviver.

Para de da mole Peg.
Desculpa não foi minha intenção.

-Vai querer que faça o que senhorita....-fez menção para que ela falasse seu nome.

-Cullen,Alice Cullen!

-Cullen?-Ele perguntou me fitando,dei de ombros.-Então vai querer que faça o que?

-Só que repique um pouco mais meu cabelo,nada de mais.

-Ok!

-Me falaram muito bem de você,falaram que era o melhor cabeleireiro.-ele sorriu super feliz.

-Hanm...seja lá quem te disse,obrigado me sinto honrado com o comentário.-andei para ir até a recepção.

-Oi Sophie.

-Oi,P....-a impedi....apontando para o salão.-Certo desculpe,Bella,acabei me esquecendo.Veio só ver o Ian que eu sei.To chateada.-Ela disse fazendo cara de ofendida,a qual ri muito.

-Tá bom,eu vim ver os dois.

-Onde você estuda Bella?

-Em forks.

-Certo,eu vou começar lá nessa Segunda,pedi transferência?

-Sério?Que legal!

-É,vai eu e meu namorado,irmão do Ian.É uma pena pra você,já que Ian já se formou.-Dei de ombros.

-Tudo bem!E como ele vai ficar aqui sem você?

-Ele consegue se virar sozinho enquanto estou na escola,estou no meu último ano e quero terminar logo.É só até eu voltar,depois eu venho aqui,ajudá-lo.-apenas concordei com a cabeça,depois ouvi passos e vozes vindo em nossa direção,olhei e os vi,Ian sorrio pra mim,e eu retribui.

Posso falar uma coisa?

Fala!
Vocês enrolam de mais!

Olha quem fala né,a garota que namoro o vampiro super protetor.

Hey,tá tudo bem,foi isso mesmo.-depois que falei percebi a burrada que tinha falado.

Bella,desculpa...eu não queria...eu....eu falei besteira...me desculpa.

Está tudo bem Peg,você não falou besteira,você falou a verdade.-Vi Alice e Edward saindo pela porta,e Ian aparecendo em meu campo de visão.

-Está muito pensativa Peg,era por causa dos.....-ele nem terminou de falar e o interrompi.

-Não,não é por causa deles,é que,não acho que tem algo estranho na minha hospedeira,ou melhor na cabeça dela.-Pet e Ian me olharam super confusos.

-Como é que é?Pra mim sua cabeça está normal!-Disse Pet.Soltei um suspiro e expliquei a eles.

-É que Bella,não sumiu do jeito que tinha que sumir,ela ainda está aqui,eu falo com ela.

-Sério?Ela pode nos ver?Nos ouvir?-perguntou Pet,já que Ian estava em meio que estado de choque.

-Pode,tudo que vejo,e ouço!

-Você não acha que ela pode tentar te tirar daí,te isolar?

Assim ela me ofende.

-Não,ela não quer isso,na verdade ela quer que eu a mude,a transforme em alguém que nunca teve coragem de ser.Seguir em frente.

-E como é ter ela ai?

-Divertido,ela se torno uma amiga,acho que uma irmã já.-Bom finalmente Ian saiu do seu choque,ficaram me fazendo um monte de perguntas sobre isso.Depois deu a hora pra mim ir embora.

Fiz o jantar,e fiquei esperando o Charlie chegar,e ensaiando como iria contá-lo.Bella estava mais nervosa que eu.Ouço a porta bater na sala....

-Oi filha.-Olho pra ele tensa,e ele percebeu isso.O sorriso que estava no rosto dele,desapareceu.

-Que Foi filha?O que aconteceu?

-Preciso te contar uma coisa......





Feh
Feh

Mensagens : 496
Pontos : 5332
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Um Amor Perigoso  Empty Re: Um Amor Perigoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos