Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys

4 participantes

Ir para baixo

Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys Empty Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jul 05, 2012 2:44 pm

Fly Anne olhou-se no espelho pela última vez, ajeitando novamente alguns fios de cabelo soltos de seu penteado que teimavam em cobrir-lhe o rosto. Levantou-se de sua cadeira e passou as mãos pelo vestido preto simples, esperando que ele não ficasse demasiadamente amassado. Então entrou em seu carro e dirigiu até a mansão dos Marschall.
Não que Fly entendesse o por que de estar indo a um casamento de um rapaz que havia conhecido no dia anterior. Mas Jeremy Timothy era tão... encantador... que ela não soubera dizer que não. E era incrível como ter derrubado café no senhor Timothy um dia antes de seu casamento podia ter mudado tanta coisa nela.
Não fora só por relembrar de feridas que sempre tentava esconder de si própria, ou por ter se apegado tanto a alguém em apenas um dia, nem pelo fato de ter finalmente conhecido alguém que fosse dono de um Impala Chevy 67 como Dean Winchester, mas algo nela havia mudado, quem sabe amadurecido, com a chegada breve daquele distinto rapaz. Isso era muito estranho, mas havia acontecido. Ela simplesmente não podia recusar-se a comparecer em um momento tão especial para ele.
Saiu do carro e entregou-o para que o chofer deles estacionasse o mesmo. "Casamento de gente rica tem até manobrista, vê se pode." disse ela, enquanto seus saltos encravavam na grama que ela devia atravessar para chegar até a calçada. Aquilo tudo era muito para ela, muito luxo, muito dinheiro.
Parou ao portão e encarou de longe a mansão enorme, belamente decorada com jasmins cor de rosa, enormes, daqueles que custavam todo o seu salário de um mês.
"Que tipo de rabo de saia Jeremy encontrou para ele?" ficou se perguntando, ao olhar para o pátio da mansão, mansão essa que se aproximava a cada passo que ela dava para o interior de onde seria realizado a cerimônia matrimonial.
- Fly Anne... – disse uma voz vinda de trás dela, pregando-lhe um enorme susto.
- Nossa, Jeremy, resolveu que era uma boa hora para matar-me é?
– Nossa, sou um noivo tão feio assim? - perguntou o senhor Timothy, deslumbrante em um lindo trajar típico de noivos realizando seus sonhos.
- Não, até que dá para o gasto. – disse ela, então ambos começaram a rir.
Ela olhou ao redor, lembrando-se de onde havia nascido. Não, definitivamente aquela não era a vida que ela queria para si. Quem sabe uma casa simples, um pôr-do-sol e um sorriso não lhe fossem mais a calhar?
- É, eu sei... eles são estranhos mesmo... espero um dia me acostumar a todo esse luxo. Essa vida não tem nenhuma relação com um garoto que cresceu na esquina da sorveteria do tio Bob gordão, no Oakley.
- Mas você verá que, daqui a alguns dias, estará tão metido quanto eles. – disse ela, rindo.
- É, quem sabe. E então eu passarei por você e fingirei que não te conheço.
- Estava contando com isso. – Ela respondeu, docemente. Encarou-o e percebeu o quão belo o rapaz era. Alto e magro - não, não tinha um porte físico avantajado ou musculoso - de cabelos loiros e curtos e olhos tremendamente azuis, tão azuis quanto o oceano que banhava as areias Caribenhas, era, definitivamente, um homem que chamava a atenção.
Ela sorriu e o viu partir, enquanto seus padrinhos já o chamavam para colocar-se a postos.
Sentou-se em seu lugar e assistiu o casamento, vendo o sorriso estampado tanto em Jeremy quanto em sua noiva, Fabianne. "Ela é muito sortuda." pensou a garota.
E ao findar do casamento e das comemorações que se sucederam, ou melhor, na metade das comemorações, Fly pegou seu casaco e foi para o carro, destinada a ir embora. Estava cansada, e casamentos sempre lhe davam agonia.
- Fly Anne? Irá embora sem se despedir?
- Ah, sinto muito, Jeremy. Não queria atrapalhá-lo, você estava tão sorridente...
- Nunca me queixaria ou me oporia a brindar sua presença e despedir-me de você, Fly. Por mais incrível que pareça, te conheço fazem... umas 30 horas, mais ou menos, e você já me é mais íntima do que 95% do resto dos convidados.
- Considerarei como um elogio. - disse ela, sorrindo docemente.
- Como queira, dama. - disse ele, arrancando da garota um riso. - Boa noite. - disse por fim, beijando-lhe as róseas faces.
- Boa noite, Jeremy. - ela cumprimentou-o.
O rapaz ficou olhando a distinta dama que partia rumo à sua casa, perguntando-se por que sentia como se eles ainda fossem ter uma longa história a ser vivida, no futuro.
"Se eu a tivesse conhecido antes de Fabianne, quem sabe não fosse ela a escolhida?" disse ele, sorrindo no momento, mas segundos depois punindo-se por pensar na mais remota hipótese de trocar o amor de sua vida por alguém que conhecia haviam poucas horas.
Durante o resto da noite, tentou convencer-se de que não haviam erros, de que Fabianne, que agora recebia seu sobrenome, era sua única e verdadeira alma gêmea.
Só parecia, errado.
E aquela dor no coração, aquele mau pressentimento, tomou posse de seu ser, e ele simplesmente ficou afastado, vendo passar sua festa de casamento como um mero coadjuvante.

Dirigindo até sua casa, a mente de Fly Anne viajava haviam quilômetros de distância. Ela ainda estava com a mente nos olhos azuis de Jeremy e no sorriso que ele mantivera nos lábios durante todo o tempo em que estiveram juntos.
Foi com esse pensamento que ela seguiu, guiando seu carro pelas vazias ruas de Silver's Lake.
E foi por causa desse pensamento que ela só foi capaz de ouvir a pesada e potente buzina do caminhão antes de ser arremessada para longe, o carro capotando várias e várias vezes, até que em sua mente restou apenas a escuridão.
E essa escuridão alastrou-se durante quatro anos de vida, que pareceram para ela como alguns minutos.
Então, um dia, ela acordou, sem lembrar-se de nada além de seu próprio nome.
Seu nome e a última lembrança de antes do acidente: um par de olhos azuis como o oceano que banha as areias das praias Caribenhas.


~~*~~


Então gente, aqui foi mais uma das minhas historinhas para vocês se lembrarem de mim.
Essa história é baseada num livro que eu venho escrevendo. Na verdade, isso seria como que um fragmento da história original do livro, uma pequena parte que não foi relatada no mesmo, mas que eu resolvi escrever especialmente para postar aqui, por que eu amo vocês e sei que alguma boa alma lerá e comentará, nem que seja pra dizer "nossa, que lixo, uma porcaria mesmo."
Quero dedicar esse pequeno trechinho para minha gêmola eterna e inesquecível, a senhorita Lys. É um presente por todo o carinho que me dedica dia após dia e por todo o apoio que me dá em cada pequena obra que escrevo, por mais ruim e sem sentido que ela seja. Minha pequena Lizzie, você é meu anjo da guarda. amucê demais, forever.

Enfim, espero que tenham gostado.
Beijoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9408
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys Empty Re: Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys

Mensagem por Lys Qua Jul 25, 2012 5:35 pm

OOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNTS, JUH!
Morri de fofura aquii, que perfeeeito <3
desculpa a demora pra ler, mas só entrei no short-fic hoje... E valeu a pena *---*
Vc tbm é meu anjinho, gêmola sz
Ficou tão perfeita, que agora estou encucada que merece uma continuação u.u
vc tá escrevendo um livro assim? POOOSTA!
Beeeijo, amu tu
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11096
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys Empty Re: Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jul 28, 2012 10:28 am

nada amora, nem te estressa.
que bom que gostou, gêmola! *-*
sim sim, isso é parte de um livro meu, mas eu acho que só vou postar ele daqui a um tempinho, quando já tiver passado da metade, por que senão acontece que nem em Lies e nas minhas fics, que eu começo a postar e paro por que postei tudo o que tinha pronto. kk'
maaaas pode ter certeza que logo o livro aparece por aqui, viu?

beijoos gêmola linda, amucê.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9408
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys Empty Re: Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys

Mensagem por LuanaNunees Sáb Jul 28, 2012 5:21 pm

JuhSalvatore escreveu: ...até que em sua mente restou apenas a escuridão.
E essa escuridão alastrou-se durante quatro anos de vida, que pareceram para ela como alguns minutos.
Então, um dia, ela acordou, sem lembrar-se de nada além de seu próprio nome.
Seu nome e a última lembrança de antes do acidente: um par de olhos azuis como o oceano que banha as areias das praias Caribenhas.



Amei a One, muito comovente _ChorandoRiosDeLagrimas_ Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys 70417928
Juuh como sempre digo, você escreve super bem, sempre me deixa de boca aberta, Sempre!
Amo suas Historias, amei essa. Serio, me dáá uma dose de Criatividade dessas que tu toma? Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys 1518395336
Super Magnifica essa One. Amei Amei Amei.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5812
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys Empty Re: Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys

Mensagem por Érica Sáb Jul 28, 2012 5:27 pm

Perfeitamente perfeito, mãe. ownn
Tô com a Lys, quero que você poste o livro aqui.
beijos
Érica
Érica

Mensagens : 96
Pontos : 4573
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys Empty Re: Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jul 28, 2012 11:31 pm

LuanaNunees escreveu:
JuhSalvatore escreveu: ...até que em sua mente restou apenas a escuridão.
E essa escuridão alastrou-se durante quatro anos de vida, que pareceram para ela como alguns minutos.
Então, um dia, ela acordou, sem lembrar-se de nada além de seu próprio nome.
Seu nome e a última lembrança de antes do acidente: um par de olhos azuis como o oceano que banha as areias das praias Caribenhas.



Amei a One, muito comovente _ChorandoRiosDeLagrimas_ Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys 70417928
Juuh como sempre digo, você escreve super bem, sempre me deixa de boca aberta, Sempre!
Amo suas Historias, amei essa. Serio, me dáá uma dose de Criatividade dessas que tu toma? Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys 1518395336
Super Magnifica essa One. Amei Amei Amei.
awnnn, que bom que gostou Luu!
estou me acostumando bem demais com seus comentários em todos os meus posts. Vai que uma hora tu some? eu choro meses! kk'
fico mega mega super hiper ultra feliz que tenha gostado amora!
obrigada por todo o apoio que você vem me dando ultimamente, viu? pode parecer frase feita, mas de verdade, isso é realmente importante demais para mim, viu?
obrigada mesmo.
beijoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9408
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys Empty Re: Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jul 28, 2012 11:32 pm

Dié escreveu:Perfeitamente perfeito, mãe. ownn
Tô com a Lys, quero que você poste o livro aqui.
beijos
nhaaw filhota, que bom que gostou, sério!
pode deixar, que assim que o livro estiver um pouco mais adiantado, eu posto ele aqui sim.
beijoos!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9408
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys Empty Re: Olhos Azuis ~ Dedicada à Lys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos