Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em um piscar de olhos

4 participantes

Ir para baixo

Em um piscar de olhos Empty Em um piscar de olhos

Mensagem por Mandy111 Seg maio 21, 2012 8:49 pm

Bom, minha primeira Fic! Espero que gostem.

Titulo: Em um piscar de olhos
Gênero: Amizade/Drama
Classificação: +12 (não sou boa com classificações, então talvez eu mude)
Sinopse: Conheça cinco melhores amigas: Caroline, Michelle, Alice , Sarah e Jessica. Depois de tantas tentativas, finalmente realizam seus sonhos e ganham um intercâmbio para a Inglaterra. Mas, no momento que põem seus pés em Londres, todos seus planos mudam. Agora cada garota têm seus amigos e suas tarefas, se esquecendo de suas ideias iniciais ao vir para a Inglaterra.

A sinopse ficou horrível, a história é melhor que o descrito (espero).
PS: Não vou poder postar sempre, tentarei ser o mais rápida o possível.
Mandy111
Mandy111

Mensagens : 41
Pontos : 4464
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em um piscar de olhos Empty Re: Em um piscar de olhos

Mensagem por Luly_layla Seg maio 21, 2012 9:13 pm

Ah eu gostei! estou ansiosa pra ler...posta logo amore♥
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5255
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Em um piscar de olhos Empty Re: Em um piscar de olhos

Mensagem por Le5 Seg maio 21, 2012 9:16 pm

Amei.
Vo acompanhar ss, filha.
Quando tem o primeiro cáp??
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5693
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

Em um piscar de olhos Empty Re: Em um piscar de olhos

Mensagem por Mandy111 Ter maio 22, 2012 12:01 pm

Brigada mãe! rs.
Vou tentar postar até quinta, mas a apresentação dos personagens deve sair hoje ou amanhã Feliz
Mandy111
Mandy111

Mensagens : 41
Pontos : 4464
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em um piscar de olhos Empty Re: Em um piscar de olhos

Mensagem por Mandy111 Qua maio 23, 2012 2:04 pm

Apresentação e visual das personagens principais

Caroline é loira, alta e realmente bonita. A primeira impressão que as pessoas vão ter dela é “Popular e esnobe”. Mas não se engane! Ela é a mais meiga das cinco, faz qualquer favor para qualquer um. Seu sonho é ser uma psicóloga e uma escritora. Nascida britânica (morou até os sete anos de idade) foi a primeira a querer fazer este intercâmbio, quando viu um álbum de fotos. Caroline poderia apenas falar com sua mãe, mas por nada se separaria das suas amigas. Sem falar que sua mãe nunca gostou de falar de Londres ou de seu falecido marido...

Michelle é bem descrita em uma palavra: tagarela. Quer dar opinião para tudo e para todos. Têm cabelos ruivos e olhos cinza, o que da um apoio em sua futura carreira de modelo tão sonhada. Considera Londres o seu destino, já que ama aquela cidade. Michelle se irrita facilmente, o que poderá causar algumas confusões...

Alice é considerada estranha por muitos, mas quando a conhecem melhor, mudam de opinião. Era naturalmente loira, mas quando todas começaram a tingir, resolveu mudar para castanho. É uma excelente desenhista, mas gostaria de seguir a carreira de decoradora. Alice tem uma amizade bem divertida com Sarah, embora não admita. Quer ir para a Inglaterra não só desde que sua tia voltou de lá com as mais maravilhosas histórias, mas também porque quer saber se as pessoas de Londres ligam tanto para popularidade quanto as dos EUA. Ela só não imagina que vai alcançar o topo lá...

Sarah é a mais ligada em moda. Mesmo quando não quer, consegue ficar linda. Tem cabelos médios e loiros. Gostaria de ser pediatra ou veterinária, como sua irmã mais velha. Sarah tem um namorado, Calvin. Quer fazer este intercambio porque suas amigas vão, ou nem estaria indo. Mas em Londres, a garota pode estar se arriscando de mais...

Jessica é inteligente. Não que as outras não sejam, mas ela é mais esperta. Quer ser uma famosa estilista (e descobrir a cura de alguma doença enquanto faz uma roupa, embora todos digam que isso é viagem). Têm cabelos castanhos claros e belos lábios. Quer muito ir para Inglaterra, pois toda sua família já foi e todos dizem que é maravilhoso. Fica ainda mais feliz quando acha suas três melhores amigas de infância, mas para as outras garotas isto não é tão maravilhoso...

Em um piscar de olhos Personagensv

PS:Caso a imagem não apareça, tente abri-la em uma nova guia.
Mandy111
Mandy111

Mensagens : 41
Pontos : 4464
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em um piscar de olhos Empty Re: Em um piscar de olhos

Mensagem por sofiee.. Qua maio 23, 2012 8:05 pm

adorei a apresentação, to ansiosa para os capitulos Wink
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4675
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em um piscar de olhos Empty Re: Em um piscar de olhos

Mensagem por Le5 Qua maio 23, 2012 8:31 pm

Amei filha.
Super ansiosa por mais.
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5693
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

Em um piscar de olhos Empty Re: Em um piscar de olhos

Mensagem por Mandy111 Qua maio 30, 2012 5:18 pm

Sarah narrando:
Fechei a minha mala de mão. Agora só faltava eu arrumar a minha necessarie para ir até o aeroporto. Precisei de três: uma para minha maquiagem, outra para cremes e coisas do tipo (essa era do tamanho da minha grande mochila de quando eu estava no Jardim) e mais uma com coisas que a minha mãe queria que eu levasse, tipo escova de dentes.
Não sei como, mas dei um jeito de ficar só com três malas. Olhei no relógio: 3 da tarde. Já havia me despedido da minha família, então era só correr para o aeroporto. Minha mana querida me levou.
Quando minha irmã estacionou, já ia saltando do carro quando Luna (minha irmã) me chamou:
–Sarah. Você não precisa ir se não quiser.
–Não. Minhas amigas vão? Eu quero ir onde minhas amigas estiverem.
–Mas e a nossa família? Sem contar no Calvin, ele realmente ficou chateado com vocês “congelarem” o namoro por, no mínimo, três anos!
–Vocês já concordaram com isso! E o Calvin me entendeu, eu comecei a realmente querer ir nesse intercambio!
–Quando eu concordei com isto? Mamãe e papai que tomaram a decisão!
–Por favor, não vem com “mamãe e papai”! –eu não gostava da força que esta conversa estava ganhando– Você também disse que tudo bem!
– Àquela hora apenas porque nossos pais me obrigaram com o olhar, mas agora estou proibindo. Coloque o cinto que estamos voltando para casa.
Ela tinha endoidado de vez! Eu nunca tinha ficado tão brava com ela, então peguei minhas malas caídas aos meus pés, abri a porta e pulei fora.
Ouvia-a gritar o meu nome e dizer que tinham outras coisas envolvidas, mas eu corria e chorava de mais para ouvir. Mas, no fundo, eu sabia que ela tinha razão. E que algo muito estranho havia acontecido.

O que acharam? Sugestões?
Mandy111
Mandy111

Mensagens : 41
Pontos : 4464
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em um piscar de olhos Empty Re: Em um piscar de olhos

Mensagem por Le5 Seg Jun 04, 2012 3:47 pm

Amei filha.
Quando tem mais??
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5693
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

Em um piscar de olhos Empty Re: Em um piscar de olhos

Mensagem por sofiee.. Sex Jun 22, 2012 9:35 pm

amei mesmo
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4675
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em um piscar de olhos Empty Re: Em um piscar de olhos

Mensagem por Mandy111 Sáb Jun 23, 2012 8:25 am

Olha, desculpe a demora a todos os leitores, mas até sexta (quando eu entro de férias) eu posto.
Mandy111
Mandy111

Mensagens : 41
Pontos : 4464
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em um piscar de olhos Empty Re: Em um piscar de olhos

Mensagem por sofiee.. Sáb Jun 23, 2012 8:28 am

Mandy111 escreveu:Olha, desculpe a demora a todos os leitores, mas até sexta (quando eu entro de férias) eu posto.

cheers
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4675
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em um piscar de olhos Empty Re: Em um piscar de olhos

Mensagem por Mandy111 Qui Jun 28, 2012 10:39 am

Alice narrando.
Enquanto esperava as outras no aeroporto, lembrei-me de como havia sido o meu dia.
Flashback on:
Acordei às oito horas. Coloquei um vestido até o joelho branco com uma faixa e alças douradas, um sapato de salto baixo dourado, um colar prata com meu nome escrito e um par de brincos de argolas brancas com toques prata e dourado.
Meu quarto é uma suíte de dois andares, só por curiosidade. Mas ele não é enorme, ocupa um oitavo de cada andar.
Desci correndo até a garagem e entrei no carro da minha mãe. Toda a minha família já havia saído para tomar café no nosso “terraço” alugado, apenas nós ainda não havíamos chegado. A viagem levou uns cinco minutos, mas quando cheguei ao clube vi o problema. Algumas garotas da minha escola, ou ex-escola, estavam andando pelo estacionamento. Falei para a minha mãe ir indo que eu tinha que lixar minhas unhas. Esperei uns dois minutos depois que ela saiu e abri a porta do carro. Se eu estivesse com sorte, elas não me veriam. Andava bem rapidamente e silenciosamente quando ouvi risinhos...
Flashback interrompido
De repente, eu vi Sarah chorando pencas. Peguei minhas malas e sai correndo até ela.
- Saroca, que foi?- nós nos amamos de forma diferente, meio que nos odiamos de tanto que nos adoramos. Eu a chamo assim e ela me chama de Alience ou coisas do tipo. –Quer falar comigo?
- Minha ir-r-r-mã me o-dd-eii-aaa. –quanto mais ela falava, mais chorava e não conseguia dizer as palavras- C-c-alvim vai t-t-er-mi-mi-nar comi-go-go. Me-meus pa-pa-pais vão bri-bri-gar comigo. –agora estava parecendo fingimento, mas eu apenas a abracei e vi um vulto que parecia Caroline chegando.
Mandy111
Mandy111

Mensagens : 41
Pontos : 4464
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em um piscar de olhos Empty Re: Em um piscar de olhos

Mensagem por Mandy111 Sáb Jun 30, 2012 10:34 am

Esses ficaram meio bobos, mas, a partir do próximo, a narração da historia vai ficar um pouco diferente.
Mandy111
Mandy111

Mensagens : 41
Pontos : 4464
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em um piscar de olhos Empty Re: Em um piscar de olhos

Mensagem por Mandy111 Seg Jul 02, 2012 8:04 pm

Caroline narrando:
Putz, onde as garotas estavam? O avião partia em meia hora e apenas eu tinha chegado. Mas eu tenho que dizer, minha preocupação foi esquecida quando eu mordi aquela coxinha maravilhosa.

Jessica narrando:
Cara, que coxinha boa que eles vendiam. Mas onde estavam as outras? Outras garotas, não outras coxinhas, se você está na duvida. “Melhor eu ligar para elas” pensei. Peguei meu celular e liguei para a Caroline

Pessoa misteriosa narrando:
-Oi, Caroline?
-Oi Jessica, onde vocês estão?
-Que? Onde vocês estão?
-Isso.
-Arg, comece de novo.
-Eu perguntei onde você e o resto das garotas estão.
-Eu não estou com elas. Eu estou esperando perto da lanchonete da coxinha maravilhosa.
Silencio por um minuto
-Caroline?
-Por favor, vire sua cabeça para a esquerda.
Jessica virou a cabeça e viu uma Caroline andando em sua direção. Ia deixar um espaço para ela sentar quando viu uma Michelle (eu) rindo dela.

Caroline narrando:
Pensamentos aleatórios meus enquanto eu andava em direção a elas: Qual foi a da Michelle e da Jessica? Nós combinamos de nos encontrar na frente da lanchonete da coxinha, então espere na frente da lanchonete da coxinha! Onde estão Alice e Sarah?
Mandy111
Mandy111

Mensagens : 41
Pontos : 4464
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em um piscar de olhos Empty Re: Em um piscar de olhos

Mensagem por Mandy111 Ter Jul 24, 2012 10:04 pm

Continuo?
Mandy111
Mandy111

Mensagens : 41
Pontos : 4464
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em um piscar de olhos Empty Re: Em um piscar de olhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos