Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mal do mistério.

+3
Jaque
Miriam Salvatore
Geeh*-*
7 participantes

Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty O mal do mistério.

Mensagem por Geeh*-* Ter Jul 19, 2011 1:14 am

O mal do mistério.  23i6ypz

Nome da fanfic: O mal do mistério.
Indicação: +10
Autora: Geeh Freitas
Descrição especial: Realismo em Primeiro lugar, mas não se esqueça dos sonhos.
Idéia: Bem, o que gerou-me inspiração para esta fic, foi uma fanfic da Lys, chamada Um Brinde ao amor. Bem... está como a de Lys, é um drama adolescente. Eu acho legal, pois está também poderá servir de apoio a alguém, talvez, principalmente pelo fato do acontecimentos, que serão bem ligados aos acontecimentos do dia a dia. Porem este, diferente do de Lys, terá poucos capítulos.

Personagens Principais:
-Lorenzo Micheline, garoto descolado da escola, bonito, sexy, sedutor, é uma pessoa complicada, e cheia de mistério.
-Melissa Noel, garota descolada da escola, razoavelmente atraente, simpática, conselheira e amiga. Mel esconde segredos de todos, mas isso só porque sempre aprendeu a não confiar em ninguém.
-Lucas Suli, amigo de Mel e Lorenzo, apaixonado por mel, garoto nada atraente, porém de personalidade reconhecível. Estuda no mesmo ano que Mel e Lorenzo.
-Stacia Suli , Irmã de Lucas, ela é 3 anos mais velha que todos, porém é amiga de Mel e Lorenzo. Quase nada atraente, Stacia é decidida, amiga, porém também pode ser perversa.
-Pedro Santili, amigo de todos, e de mesmo ano (menos de Stacia), Pedro é quase como um diário pessoal para Mel, é alto, atraente, e incompreendido.

Resumo: Todos fazem parte de um grupo seleto de amigos.. Porém Mel sente algo forte por Lorenzo. Sim, eles são melhores amigos, mas ela realmente não sabe se poderia acontecer algo mais. Depois de muitas descobertas impressionantes, ora boas, ora ruins, Mel deverá decidir continuar as cegas, ou seguir em frente, sempre convivendo com esse “E Se..” em sua mente. O que ela escolherá ?


Última edição por Geeh*-* em Sáb Ago 06, 2011 11:17 pm, editado 1 vez(es)
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5845
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty Re: O mal do mistério.

Mensagem por Geeh*-* Ter Jul 19, 2011 1:16 am

se quiserem que eu poste a fic. deixem uma mensagem ok gente ??
é só uma idéia, portanto não sei se vão gostar. casa gostem eu posto. caso não. bem, então esqueceremos que um dia escrevi isto.
'rs
beijos e obrigada desde já.
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5845
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty Re: O mal do mistério.

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 21, 2011 10:26 am

Eu to curiosa Gé..
Pode postar please
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5593
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty Re: O mal do mistério.

Mensagem por Jaque Sex Jul 22, 2011 1:01 am

Geh eu quero que tu poste, e logooooo.
Eu to viciada em fic's.
kkk
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7466
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty Re: O mal do mistério.

Mensagem por Geeh*-* Qua Jul 27, 2011 5:59 pm

ei gente... 2 fãs lindas que eu amo....
postandoo o primeiro cap. avisando que não ficou muito bom.. 'rs
espero que gostem
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5845
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty A Rotina -1

Mensagem por Geeh*-* Qua Jul 27, 2011 6:03 pm

A Rotina -1
(Narrado em 3° pessoa)


Melissa dorme tranquilamente em seu quarto. O único som era o Tic-Tac dos ponteiros de seu relógio. Era manhã de segunda feira e logo seu pai viria acordá-la para que enfrenta-se mais um dia na puxada escola Mousal.
Como era de se esperar assim que o relógio deu 6:10 seu pai entra pela porta barulhenta.

-Mel, acorde, precisa se trocar.

-Sim papai, obrigado.

Dito isso, ele volta pelo longo corredor, indo rumo a seu quarto, para preparar - se pro trabalho.

Mel levanta-se da cama, mal segurando-se em pé, por conta de seu próprio cansaço. Realmente não deveria ter ficado no computador até tarde.

Arrasta-se para seu guarda-roupa e pega na primeira gaveta, a blusa branca do uniforme, tira a blusa do pijama e coloca a blusa do uniforme, seguido do agasalho monotonamente azul. Retira também o shorts curto do pijama, pegando assim o pijama completo e jogando na cadeira ao lado da cama. Veste a calça Leguing também azul do uniforme, calça os tênis pretos, penteia o cabelo na frente do espelho e o prende em um rabo-de-cavalo como sempre.

Em seguida vai ao banheiro, escova os dentes, e desce para a cozinha, onde já a esperam seu pai e sua mãe. Geralmente Mel não come nada, Apenas toma um pouco e leite. Depois vai ao banheiro, escova novamente os dentes, aplica pó, passa o lápis preto no olho, guarda tudo na gaveta novamente, pega sua bolsa, seu celular, sua carteira, e desce, onde novamente, seus pai já a esperam no carro.

A viagem de 20 minutos ate a escola é sempre silenciosa.

Ela chega a escola, se despede dos pais, e caminha até onde é necessário passar a carteira de identificação para entrar.

Ela sobe a rampa cansativa e depois as escadas, até que chega a seu corredor, abre seu armário e pega alguma coisa, ora livros, ora um espelho, depende do dia. E então ela finalmente entra na classe, onde esperam sua segunda melhor amiga, Live, junto de outra amiga Anne. Ela lhes diz oi, joga suas coisas em uma carteira qualquer, e sai da sala, rumo a sala do lado onde Marcela lhe espera.
Marcela é quase como uma irmã para Mel, é sua melhor amiga, seu apoio, seu tudo. Mas não é só marcela que a espera. Ele também.
Lorenzo sempre está do outro lado da sala, rodeado por garotos como Lucas, Pedro, e muitos outros que o admiram secretamente.
Melissa, Lorenzo e Pedro são da mesma sala, mas já é tradição ficar na sala ao lado antes que dê o sinal.
Assim que entra Mel é cumprimentada por quase todos, devolvendo alguns oi’s e alguns acenos de cabeça. Porém Lorenzo nunca se da ao trabalho. O Maximo que Chega a fazer é ignorá-la. Até que ela, pegajosa como melhor amiga, vá até ele dizer oi.
Assim bate o sinal, todos voltam as suas salas e lugares, são 3 aulas de 50 minutos insuportáveis, um recreio de 20 minutos conversando, depois mais 3 aulas insuportáveis de 50 minutos. Mel almoça na escola, volta pra casa, passa a tarde toda no computador, janta, e dorme. E é assim. Todos os dias, sucessivamente.
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5845
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty Re: O mal do mistério.

Mensagem por Geeh*-* Qua Jul 27, 2011 6:04 pm

esperam que gostem pessoal.. comente e me digam se querem que eu continue.. O próximo cap. eh mais animadinho.. 'rs
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5845
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty Re: O mal do mistério.

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 28, 2011 2:33 pm

A vida dela é bem normal..Parecida com a minha com diferença nos horarios de estudo e no uniforme kkkk
Mas eu espero os outros caps..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5593
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty Re: O mal do mistério.

Mensagem por Laala_* Qui Jul 28, 2011 2:39 pm

Geeh, eu gostei sim Very Happy
Bem monótona a rotina dela neh! (Eu ja passei por uma rotina assim, idêntica! A diferença é que meu pai não me leva na escola, eu vou de busão Very Happy)
Laala_*
Laala_*

Mensagens : 398
Pontos : 5155
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty Re: O mal do mistério.

Mensagem por Geeh*-* Sex Jul 29, 2011 12:51 pm

hahah.. gente, querem q eu poste o 2 ?
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5845
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty Re: O mal do mistério.

Mensagem por Jaque Qua Ago 03, 2011 11:14 pm

Geh sinceramente eu não gostei desse cp..
Achei tão monótono,parado...
Não teve nada...
A não ser pelo fato de que eu achei esse Lorenzo um garoto chato e marrento...
Mas serio, continua pq eu acho que vc escreve muito bm, e acho tambem que essa historia vai ficar bm melhor..
Né??
Não fica magoada amor.
Serio to de vdd querendo ler o proximo.
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7466
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty Re: O mal do mistério.

Mensagem por Stéphanie Petrova Qui Ago 04, 2011 4:07 am

Gostei da historia Very Happy .Quando posta mais?
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 13
Pontos : 4685
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty Re: O mal do mistério.

Mensagem por Geeh*-* Qui Ago 04, 2011 11:17 pm

jaque, era realmente pra ser monótono.. o inicio da história eh assim... eh pra infatisa o quanto a MEL tinha uma vida q ela considerava chata, uma vida da qual ela n gostava... com o tempo ja da uma animada....
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5845
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty Apresento-me diante dos olhos. - 2

Mensagem por Geeh*-* Qui Ago 04, 2011 11:19 pm

Apresento-me diante dos olhos. - 2
( Narrado por Melissa)

É, meu nome é Melissa. Eu estudo na típica escola para riquinhos. Eu tenho um armário só meu, tenho uma carteirinha, e só posso entrar na escola, se a passá-la por aquelas malditas catracas.

Na real ? Isso não é uma escola, é uma verdadeira prisão. É linda, concordo, pisos de mármore, cortinas azuis pesadas que combinam com nossos uniformes ridículos, lousas sempre limpas, janelas sempre brilhando, é uma escola enorme, com enormes prédios brancos piscina olímpica, duas quadras, uma fechada e uma ao sol.

É com essa imagem “perfeita” que a Mousal ilude a todos. Imagina uma grande escola, cercada com muros de pedras ? onde a 5 segundos passa uma monitora, olhando pra sua cara como idiotas, onde você tem de estar todos os dias com aquele maldito uniforme sem estilo, e onde não se pode deitar na grama para apreciar um dia de sol. É mais ou menos assim.
Em questão de ensino, não posso nem questionar, é uma das escolas mais bem vistas no país por conta disso. Mas as pessoas que
estudam lá.. como posso dizer, na maioria são.. Falsas ? é quase isso.

Eu estava indo pra escola, era quarta-feira, o melhor dia da semana, isso só porque sei que tenho vôlei a tarde. E isso, porque também estou decidida a fazer algo. Algo que provavelmente vai me aproximar de Lorenzo. Eu não sei o que sinto por ele além da amizade. Mas preciso descobrir. Eu tive uma idéia louca ontem a noite, mas apostaria nela, todas as minhas confianças. Eu iria sugeria, assim “por acaso” que eu e Lorenzo fizéssemos uma brincadeira de perguntas Indecentes, sabe ? com perguntas complicadas de responder. O conhecendo como eu conheço, ele adoraria a idéia, mais isso também me permitiria descobrir mais coisas.

E foi exatamente o que aconteceu..

Assim que o sinal bateu e voltamos pro nossos lugares, o meu umas 2 ou 3 carteiras longe da de Lorenzo, começamos a conversar, essa era aula de história, e o professor começou a passar um vídeo chato sobre a Roma antiga. Aproveitei a oportunidade e sugeri a brincadeira, e como o esperado, ele aceitou.


- Hum.. se eu estivesse em Vegas, tarde da noite, meu namorado havia acabado de me abandonar numa rua desconhecida, você viria me buscar se eu ligasse, mesmo sabendo que provavelmente eu estaria aos prantos e descalça ? – Comecei com perguntas estranhas, para ver se ele ia na minha.

-É claro mel.

-Hahaha.. Sua vez.

-Hum.. se agente ficasse você pararia de falar comigo ?

-Claro que não Lory, e você pararia de falar comigo ?

-Não também.(risos)

E foi assim que ficamos cada vez mais próximos, ele passou a sentar do meu lado todos os dias na classe e logo havia boatos de que estávamos afim um do outro. Boatos que obviamente, sempre negávamos.

-Você, algum dia, já foi afim de mim ?-perguntei louca por informações.

-Não. – Ele disse sem nem mesmo pensar.

Não sei bem o que senti naquele momento, dor, decepção, raiva, tristeza, um aperto no coração, mas que porem passou rápido, pois precisava responder a pergunta dele.

-De quem você esta gostando agora Mel ? – seu tom de voz mudou nitidamente.

-Não sei, acho que ninguém e você ? -perguntei curiosa, mas não queria realmente saber da resposta, qualquer pessoa que não fosse eu me machucaria. Mas sabe, minha sede de informação me impediu de ficar calada.

-Eu estou... Eu estou gostando da Anne, Mel.

Eu fingi que tudo estava bem. Disse que ela era linda e uma boa garota. Mas verdadeiramente meu mundo explodia em apenas uma tristeza incompreensível.

Continuamos jogando, como sempre.
Algumas perguntas eram bem quentes, outras, porem simples....
Depois de algum tempo paramos com a brincadeira, porém continuamos muito próximos. Isso ia desde psicologicamente, até fisicamente... Vivíamos nos abraçando. O costume favorito dele era passar o braço pela minha cintura e ficávamos assim. Pedro sempre me dizia que Lory estava afim de mim. Mas eu sabia da verdade, sabia que Lory amava Anne, e Pedro também sabia de modo que eu não entendia porque insistia nessa idéia louca.
Anne e Live eram bem próximas de nós, mais viviam reclamando que Lory não as tratava do mesmo jeito que me tratava, que os abraços não eram freqüentes, e nem tão aconchegantes, que a palavras eram mínimas, e nem tão interessadas.
Eu sempre negava, sempre dizia que ele tratava todas nós igualmente, com seu jeito frio, e muitas vezes grosso, com seu raro interesse, com sua indiferença.
Mas no fundo, eu sabia que era verdade, ele me tratava de modo especial. Só me restava agora saber porque.
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5845
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty Re: O mal do mistério.

Mensagem por Lys Sáb Ago 06, 2011 5:43 am

nossa, Geeh
amei, amei, amei
vc escreve muuuito bem.
tadinha da Mel Sad
sei como ela se sente quanto à esse fato :/
sei muito bem.
Amei muito Geeh
posta mais, please
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11109
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty Re: O mal do mistério.

Mensagem por Nanda Sáb Ago 06, 2011 8:58 pm

Olá,Para manter um maior organização no Fórum pedimos para que coloque sua Fanfic se esteja "Em Andamento" "Parada" ou "Terminada".
Isso é apenas para que futuros leitores(tanto como os atuais)compreendam como está o funcionamento de sua Historia.

Obrigada.
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9060
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty Re: O mal do mistério.

Mensagem por Geeh*-* Sáb Ago 06, 2011 11:17 pm

ja esta feito nanda...XD
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5845
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty A revelação – 3

Mensagem por Geeh*-* Sáb Ago 06, 2011 11:21 pm

A revelação – 3
(Narrado em 3° pessoa)

Era impressionante como as coisas começavam a ficar claras. Agora era quase impossível negar para si mesma que Melissa não gostava de Lory, como ela sempre negava. Sempre tentando se enganar.
Era tarde da noite, e como sempre, Melissa estava em seu computador.
A janela do MSN não parava de piscar, mas ela pouco se importava, pois a pouco havia reparado que Lorenzo estava online.
Tentando parecer normal, Mel iniciou a conversa o chamando do modo como ultimamente vem chamado a todos.

-Oi lindo, tudo bom ?

-Oi, tudo bom sim e você

-Tudo ótimo.’rs

-Lindo ? e desde quando você me acha bonito ?

-Desde sempre ué.

-E porque nunca disse ?

-Porque nunca teve um momento pra eu dizer, uma razão. Do mesmo jeito que eu sempre achei Pedro, e Victor bonitos.

-Mas se você acha Victor bonito, porque não aceitou ficar com ele ?

-Bem, o Victor realmente gosta de mim, entende Lory? mas eu não posso dizer o mesmo. Se agente ficasse, duraria uma semana, ou duas no Maximo, e ele quer bem mais que isso. Então para que ele não se magoe eu prefiro não aceitar.

-Mas é que é tão estranho, quero dizer, pra mim e Pedro, é tão estranho você não ter ficado com ninguém esse ano ainda.

-Porque estranho Lory?

-Bem..é você....

-Como assim ?

-É complicado.. o que eu e Pedro sempre falamos de você ?

-Vocês dizem que tenho um belo corpo.

-E um belo rosto.

-É ?

-É.

-Então.. desde quando você me acha bonita ?

-Desde sempre também.

-E porque nunca disse ?

-Vergonha.

-Entendi... Bem esse com certeza não é meu caso. Eu sou super cara de pal.

-Eu não.

-Ai.... Mas as vezes isso é bom..

Seguiu-se o silencio.

Mel ficou encarando a tela do computador por uns 10 ou 15 minutos. E quando achou que Lorenzo não falaria mais com ela, um ponto da tela começou a se mover. Aquilo indicava que Lorenzo estava digitando.

-Bem.. eu não terminei tudo o que eu tinha pra falar, mas também não terminarei.

-Ah, você vai sim Lorenzo.

-Não posso!

-Claro que pode! Se você não terminar, eu também não termino.

...(silencio)

-Eu já gostei de você!

-Eu também já gostei de você. Quando ?

-Esse ano ainda.

-E eu também. Que medo, será que foi ao mesmo tempo ?

-Provavelmente, e de quem você gosta agora Mel ?

-Não sei, acho que de ninguém, e você ?

-Você sabe.

-A.. é da Anne não é ?

-Se você não percebeu ainda, você é muito tonta.

-Está gostando da Live?

-Adivinhe.

-Ah não Lory, assim você me deixa doida. É da Anne ? é da Live ? é de mim ?

-Esta entre as 3.

-E qual delas é?

-Descubra.

-Esse eu disser que neste segundo eu gostou ou de você ou do Pedro ?

-Mel, eu preciso ir, mas eu te mando uma mensagem. E entro de novo daqui a uns 20 minutos.

-Tudo bem.... Beijos.

Dito isso ele saiu.

Melissa começou a correr pelo quarto em busca do celular perdido. Até que o barulho de nova mensagem lhe revela que o celular esta dentro da primeira gaveta da cômoda.

Mande uma mensagem dizendo de quem gosta que mandarei Também.
Mel hesitou, mas logo digitou.
Eu gosto de você.
Assim que enviou, outro barulho indicava uma nova mensagem.
Depois de longos 3 segundos, Mel resolve que simplesmente tem que ler, e quando a abre, uma surpresa:
Eu gosto de você.
Pronto, isso foi o auge. Depois disso mel começou a pular pelo quarto, falava com o espelho. Mal se segurava. Era inacreditável que Lorenzo Micheline gostasse dela.
Mas gostava.
E foi assim... que o começo de uma jornada cheia de dores, perdas, mistérios e duvidas teve seu inicio.
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5845
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mal do mistério.  Empty Re: O mal do mistério.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos