Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Here we go Again..."

+5
Le5
sofiee..
Luly_layla
LuanaNunees
* Naomi *
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

"Here we go Again..." - Página 3 Empty Re: "Here we go Again..."

Mensagem por * Naomi * Ter Abr 24, 2012 6:05 pm

Jess Silver escreveu:aiiii Nay, que capítulo fantástico!!
o nosso Damon entrando com muito estilo, como é normal nele né rsrrsrs'
adorei a conversa dele com a Jessica (comigo, uhuhhh) embora tenha ficado pequenina, podia ter sido maior né :'c
e a maneira como o Stefan ficou olhando para eles no campo, achei muita piada hahaha
adoro quando você escreve como o narrador sendo outra personagem, nos dá uma visão ainda melhor da história e dos pensamentos deles, tens de continuar a fazer isso!!
continua sim?? eu nao disse que essa fic ia ser um sucesso??!!
beijinhooos amore


aiii amoree, obrigada!!
siim, nosso Damon tinha de entrar com grande estilo, sabes como é rsrrsrsrrs
e a narração feita pelo Tetefan ficou boa?? serio?? maravilhaaa!
eu vou continuar sim, está descansada!!
beijooo <3
* Naomi *
* Naomi *

Mensagens : 155
Pontos : 4726
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : Onde o Damon estiver, eu estou com ele ^^

Ir para o topo Ir para baixo

"Here we go Again..." - Página 3 Empty Re: "Here we go Again..."

Mensagem por * Naomi * Dom maio 06, 2012 1:14 pm

Gentee, quando quiserem um novo capítulo dessa fic basta pedirem!!
* Naomi *
* Naomi *

Mensagens : 155
Pontos : 4726
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : Onde o Damon estiver, eu estou com ele ^^

Ir para o topo Ir para baixo

"Here we go Again..." - Página 3 Empty Re: "Here we go Again..."

Mensagem por * Naomi * Ter maio 08, 2012 4:56 pm

Beeem, visto que minha Gémea Jess pediu, aqui vai um novo cap da história:
* Naomi *
* Naomi *

Mensagens : 155
Pontos : 4726
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : Onde o Damon estiver, eu estou com ele ^^

Ir para o topo Ir para baixo

"Here we go Again..." - Página 3 Empty Re: "Here we go Again..."

Mensagem por * Naomi * Ter maio 08, 2012 4:58 pm

Capítulo 9







Quando o jogo acabou, desci das bancadas acompanhada de Damon Salvatore, que se tinha revelado uma ótima companhia durante o jogo. Fui elogiar Ellie e Cassidy pela apresentação da claque, e depois felicitei Matt pela vitória no jogo. Eles estavam os três radiantes, mas quando viram Damon ao meu lado, pareceram ficar um pouco apreensivos.
O que ainda piorou mais quando Stefan se juntou a nós.
- Ah, Jessica… acho que o meu irmão quer falar contigo. - Disse Damon, chamando a minha atenção.
Virei-me para trás, espantada com o que ele tinha dito, e apercebi-me que Stefan vinha realmente a caminhar na nossa direção, de mãos nos bolsos dos jeans e sem sorrir. Mas mesmo assim parecia mais belo e menos assustador do que na noite anterior, e reparei como ao sol o seu cabelo era mais claro do que eu pensara, e os seus olhos ainda mais bonitos. Ele e Damon só podiam mesmo ser irmãos: eram os dois demasiado bonitos para o que era normal de se encontrar no dia-a-dia.
- Olá Stefan! Que maravilha que te juntaste a nós! - Disse Damon, em tom brincalhão e divertido.
- Olá Damon. Olá malta. - Cumprimentou-nos Stefan.
- Olá Stefan… - Murmuraram Ellie, Cassidy e Matt, e vi-os olhar uns para os outros com ar preocupado.
- Está tudo bem por aqui? - Perguntou Stefan, e vi como os seus olhos se fixavam nos meus com uma intensidade redobrada.
- Claro que está, irmãozinho. Ia agora mesmo convidar a nossa nova vizinha para tomar um gelado comigo. O que te parece, Jessica? O Mystic Grill faz os melhores gelados do mundo. - Disse Damon, sorrindo-me com entusiasmo.
- Uau, sabia-me mesmo bem um gelado neste momento. - Respondi, retribuindo-lhe o sorriso.
Na verdade, acho que faria tudo para escapar aos olhos intensos e perturbadores de Stefan, naquele momento.
- Então vamos a isso. Até logo malta. - Despediu-se Damon, e segui atrás dele para a geladaria.
Mas quando olhei por cima do ombro, para ver se Stefan ainda estava a olhar para mim, reparei que não era apenas ele que me fixava com preocupação. Ellie, Cassidy e Matt também tinham os olhos fixos nas minhas costas, à medida que me viam a afastar ao lado de Damon Salvatore.


Stefan



Cerrei as mãos em punhos, tentando controlar a minha raiva. Ele estava a gozar com a minha cara, estava a testar os meus limites, à espera que eu perdesse o controlo e me lançasse para cima dele, à frente de toda a gente - especialmente de Jessica - para que ele pudesse mostrar-lhe como eu era descontrolado e perigoso, e isso ainda a faria afastar-se mais de mim.
Mas estava muito enganado se pensava que eu ia cair no seu jogo. Não desta vez.
- Stefan, o que se passa? Não vais atrás deles? - Perguntou Cassidy, pousando-me uma mão no ombro.
Virei-me para ela e respirei fundo. Cassidy parecia realmente preocupada com Jessica. E isso não me estranhou.
Cassidy podia não ser filha biológica de Caroline e Tyler, mas enganava qualquer um, pelo menos a nível psicológico. Era impossível haver uma mistura melhor das personalidades de Caroline e Tyler do que a de Cassidy. Ela tinha sido criada por eles desde os dois meses de vida, e isso era o suficiente para a ter tornado numa combinação maravilhosa do que havia de melhor em ambos.
Ela era lindíssima como a mãe, mas intempestiva como o pai. Era tão forte, corajosa, alegre e radical como ambos. Quando metia uma ideia na cabeça, nada a fazia desistir até alcançar o seu objetivo. E no que tocava a defender as pessoas de que gostava, principalmente a família e os amigos, era a mais persistente de todos. Caroline e Tyler tinham feito um trabalho incrível a criá-la. Ninguém diria que eles acabariam por conseguir ser uns bons pais para ela, mas a verdade é que Cassidy era uma pessoa fantástica. E tudo graças a eles.
Claro que, ao ver Damon a ganhar terreno junto de Jessica, tinha de tentar defendê-la.
- Estou a falar contigo! Vai atrás deles, Stefan! Ele ainda a pode magoar, e não podemos deixar que isso aconteça! - Insistiu Cassidy, semicerrando os olhos de maneira irritada.
- Ele não lhe vai fazer mal.
- Como podes ter a certeza disso? Eu concordo com a Cassie, devias ir atrás deles. Se o Damon lhe toca com um só dedo que seja… - Ameaçou Matt, igualmente revoltado com a situação.
Matt Júnior era uma fotocópia quase demasiado perfeita do pai. Não só por fora, mas principalmente por dentro. E para mim, que tinha conhecido tão bem o pai antes de o filho nascer, era como viver constantemente num déja vu, principalmente quando estava com os dois ao mesmo tempo. A mãe de Matt Júnior, Sarah, não tivera qualquer interferência, nem na personalidade nem na aparência do filho, mas isso não a entristecia muito, porque era completamente apaixonada pelo marido, e adorava o filho mais que tudo. Eram apenas mais uma família feliz.
- Acho que devias tentar protegê-la de alguma maneira, Stefan. A verbena era capaz de ajudar, certo? - Sugeriu Ellie, de mãos apoiadas nas ancas, e o mesmo ar preocupado dos outros.
Ellie era filha de Bonnie Bennett, e isso bastava para saber o que ela era de verdade. Bonnie tinha conhecido Cameron e casado com ele pouco tempo antes de Elena morrer, mas ainda tinha tido tempo de lhe pedir que fosse madrinha da sua filha, Ellie. E o nome dela era em homenagem a Elena também, o que não tornava a minha relação com ela mais fácil.
Ellie não era parecida com Elena, nem física nem psicologicamente, mas ainda assim, de cada vez que ouvia o seu nome me lembrava da pessoa que mais amara na minha vida toda, e isso ainda me fazia sofrer às vezes.
Tal como a mãe, Ellie era uma bruxa muito poderosa, leal, justa e ótima a castigar as pessoas quando achava que elas mereciam. Era a melhor amiga de Cassidy e Matt, e agora parecia disposta a receber Jessica no seu pequeno grupinho exclusivo.
Claro que era assim. O filho dos Donovan, a filha dos Forbes e dos Lockwood, a filha das Bennett, e agora o mais parecido com a filha dos Gilbert que eles podiam arranjar. A nova geração de inter-raças em Mystic Falls.
- Claro que a vou ajudar. E tens razão, Ellie. A verbena é uma boa ideia. Porque não lha dás tu? Eu… acho que ela não me deixará aproximar assim tão cedo. - Respondi, e recuei um passo.
- Está bem, eu dou-lhe a verbena. Mas se fosse a ti esforçava-me mais por afastar o Damon dela. - Respondeu Ellie, e semicerrou os olhos, mais irritada que antes.
Aqueles três miúdos podiam ser mais novos que eu e Damon, mas tal como os seus pais, sabiam tudo sobre todos os segredos de Mystic Falls, e conheciam-me demasiado bem e ao meu irmão para saberem todos os traços das nossas personalidades. Por isso sabiam que não deviam provocar Damon, e fazer os possíveis para se protegerem dele.
- Tenho de falar com os vossos pais. Acham que podem chamá-los a minha casa?
- Uau, reunião de família? - Cantarolou Cassidy, animada.
- Exatamente. - Respondi, entre dentes.
- Está descansado Stefan, eu chamo-os. Vamos andando para lá. - Disse Ellie, e fechou os olhos, começando a murmurar quase em surdina o feitiço de invocação.
Matt guiou-a, para impedir que ela tropeçasse ou caísse durante o caminho, até minha casa, seguidos por Cassidy. Não demorámos a lá chegar, mas ainda mal tinha subido ao alpendre e já Tyler e Caroline, Bonnie e Matt tinham chegado. Olhámos uns para os outros e fiz-lhes sinal que entrassem.
Entrámos todos em casa e Ellie fechou a porta. indiquei-lhes que se sentassem nos sofás da sala de estar, e sentei-me na minha poltrona preferida. Caroline e Tyler ficaram sentados lado a lado num dos sofás mais confortáveis, com Cassidy sentada de perna cruzada no braço do sofá, ao lado do pai, e Matt ocupou outro sofá com Bonnie. Matt Júnior sentou-se na poltrona que Damon costumava ocupar, e Ellie não se sentou porque não conseguia parar de andar de um lado para o outro.
- Então o que se passa, Stefan? Qual é a razão desta reunião de última hora? - Perguntou Caroline, que ainda não parecia saber de nada.
- É o Damon. - Murmurei, tentando manter a calma.
- Oh boa, o que é que ele fez desta vez? - Perguntou Tyler, revirando os olhos.
- Ele está com a Jessica Summers neste preciso momento.
Assim que eu disse isso os olhos de Caroline, Tyler, Bonnie e Matt arregalaram-se de choque, e ficaram todos sem palavras, a olhar para mim.
- Sabem o que isso quer dizer, não sabem? - Perguntei.
- Claro. Significa que veem aí sarilhos. - Respondeu Bonnie, de testa franzida pela preocupação.
- Mas porque é que não o impediste de a levar?! Ela é só uma criança inocente! - Reclamou Matt, revoltado.
- Eu sei, mas infelizmente ela parece confiar mais nele do que em mim. - Murmurei, e as palavras queimavam-me na boca como verbena.
- Mas porquê? O que foi que fizeste para ser assim? - Tyler já estava desconfiado.
- Foi ontem à noite. Apanhei-a na antiga casa dos Gilbert… e ela disse-me que era sobrinha do Jeremy. E mostrou-me as fotografias dele e da Elena. Acho que sabem bem qual foi a primeira coisa em que pensei… - Expliquei, e baixei o olhar para o chão no fim.
O silêncio intenso impôs-se na sala durante uns momentos, até Caroline recuperar a capacidade para falar.
- O quê?! Stefan, como pudeste chegar sequer a pensar que a Jessica pudesse ser filha da Elena?!
- Isso é impossível, e tu devias sabê-lo melhor que ninguém! - Ralhou Bonnie, igualmente revoltada.
- Sim, eu sei disso, mas quando ela me disse que era sobrinha do Jeremy eu… acho que fiquei demasiado assustado para pensar bem no assunto… e vim para casa e disse logo ao Damon o que achava.
- Oh, bonito serviço Stefan! Então não admira que ele agora esteja tão interessado na miúda! - Ralhou Matt, cada vez mais irritado com a minha atitude.
- Peço desculpa! Eu não fazia ideia que isto ia ser assim!
- Mas… como é que vamos fazer agora para a afastar do Damon? Devíamos ir já para lá, antes que ele possa magoá-la! - Disse Ellie, que parara de andar de um lado para o outro no meio da minha sala.
- Não, isso daria muito nas vistas… mas vocês vão tornar-se amigos dela, de certeza, por isso têm de ir dando algumas indiretas, tentando afastá-la subtilmente do Damon, antes que seja tarde demais… posso contar convosco? - Perguntei, olhando severamente para Ellie, Cassidy e Matt Júnior.
- Claro que podes contar connosco. - Disse Cassidy, como se isso fosse uma verdade universalmente aceite.
- E connosco também. - Juntou-se Bonnie.
- Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para proteger a Jessica do Damon. - Respondeu Tyler, acenando uma única vez com a cabeça.
- Mas Stefan… tens de ter cuidado. Não podes dar nas vistas. Supostamente tu não eras sequer nascido quando a Elena morreu. Lembra-te que toda a gente pensa que tens 17 anos. - Alertou Caroline.
- Sim… eu vou ser mais cuidadoso daqui para a frente.
Agradeci-lhes por ficarem do meu lado e por me ajudarem, e senti novamente aquela gratidão imensa por ter um grupo de amigos tão bons à minha volta, que não hesitavam em me ajudar, fosse no que fosse que eu precisasse.
Eles sim, eram a minha verdadeira família.
* Naomi *
* Naomi *

Mensagens : 155
Pontos : 4726
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : Onde o Damon estiver, eu estou com ele ^^

Ir para o topo Ir para baixo

"Here we go Again..." - Página 3 Empty Re: "Here we go Again..."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos