Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caçadora da noite - Jeanine Frost

2 participantes

Ir para baixo

A caçadora da noite - Jeanine Frost Empty A caçadora da noite - Jeanine Frost

Mensagem por Fran Salvatore Seg Jan 02, 2012 3:35 pm

A caçadora da noite - Jeanine Frost Image

Night Huntress 1
Tudo começa com Catherine e seu odio inconfundivel pelos Vampiros, sua mãe que fora violentada por um vampiro a cegou com esse odio mortal. Meio humana, meio vampira, ela segue sua vida matando vampiros tendo e esperança que algum dia estara frente a frente com aquele que um dia fez tanto mal a sua mãe, seu pai. Até que uma noite se bate contra um vampiro mestre que logo a coloca no verdadeiro mundo de vampiros. Matanças, perigos, desejo e amor. Bones é ferfeito, um vampiro mal e muito velho que aparece numa noite qualquer diposto a descobrir quem a misteriosa garota que sae matando vampiros. Arrogante, lindo, sarcastico, divertido, e sexy são as palavras que descrevem ele. Em meio a lutas Cat, começa a se sentir mais ligada ao vampiro se uma forma que ela nunca pode imaginar. Continuar odiando-os, ou quem sabe entrar num perigoso romance com um deles? Tem uma frase que eh a primeira predileta da serie toda que esta esse lvro e eh dita por Bones "Se você correr de mim. Eu vou atras de você. E eu vou te encontrar"



A caçadora da noite - Jeanine Frost OneGrave-SbBlog

Se gostarem dessa resenha. Farei dos outros livros. Eh minha serie favorita e olha que conheço muitas. Alguns avisos sobre os livros, bem eles são um poucos expressivos de mais em cenas quentes, e em algumas palavras. Quem não gosta disso não leia.
Coisas boas, não eh o tipico livro de romance fofo.Tem um forte pitada de humor, você sempre ri, e o amor de Bones e Cat é um dos mais lindos. Eles se amam, mas não tem aquela melação o tempo todo e aquele "Eu te amo" o tempo todo....Eles se amam, sabem disso e pronto. E isso que torna as poucas cenas em que eles dizem o que sente ainda mais envolvidos. Um romnce lindo tenho que dzer....
Eu super indico.
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5014
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A caçadora da noite - Jeanine Frost Empty Re: A caçadora da noite - Jeanine Frost

Mensagem por Eloo Ter Jan 03, 2012 5:11 pm

Fran, já disse que gostei da resenha, e da série!!
E falando nisso, preciso ler ela para ver quem é o mais perfeito, Jace ou Bones, hahaha
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9681
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos