Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta às Origens

+19
thais77
FehZinhoo
* Naomi *
Alana Caroline
caioarchibald.
Le5
JuuhSalvatores2
Luly_layla
Lucas Black
LadyDarkM
LaurenOliveira
Yoru
Susy
GaBiii
dahkk
Lys
Eloo
Clara Lockwood
LuanaNunees
23 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Sáb Mar 03, 2012 6:07 pm

Cap. 7°
Profecia; Parte 2



– Como assim? Se minha irmã for mesmo a alma pura que a profecia descreve, ela terá que escolher entre eu e os outro de origens mágica. Meus pais, você Clara... Isso não é justo. – eu falei com lagrimas nos olhos, tenho que admitir que estava me segurando pra não chorar, Clara não precisava de jeito nenhum me ver chorar.
– Calma Saymon, nós nem sabemos se o fim do mundo é de fato nessa geração – Clara disse, e pela sua voz eu percebi que ela não estava segura do que falava, claro que as chances de Samanta ser de fato a alma pura da profecia era alta, muito alta, e do jeito que o mundo está... não sei se haverá uma próxima geração, mais 100 anos, isso é algo que não se tem certeza. Enquanto eu pensava Clara esperava uma resposta, resolvi falar:
– Clara, não fale isso, não fale que haverá outra geração por que não haverá, o mundo não vai durar por mais 100 anos, isso é fato, você sabe bem disso. Tsunamis, maremotos, terremotos, ciclones... mortes por meras besteiras, violência... o mundo esta em seu fim, Samanta é a menina citada na profecia, não tem como negar isso.
– Talvez possamos fazer algo. Talvez eu possa fazer algum feitiço, selar a profecia.
– Você não entendeu? Isso não é um feitiço feito por uma bruxa, ou uma maldição lançada por um lobisomem, foi a natureza por si só que projetou isso, é a fúria da natureza se manifestando. –eu já estava nervoso, mais tinha que me controlar, não podia ser ignorante com a Clara, não podia me alterar se não me transformaria.
–A natureza não se revoltaria a esse ponto... –Clara começou a falar mais eu a interrompi, eu realmente me precisava me controlar:
– Não? – eu já estava alterando a voz – Um lobo-bruxo obtém toda magia das duas espécies. É mais do que a natureza pode suportar, no livro fala que toda magia das duas espécies provem da natureza. A natureza tem vida, ela se doa dia após dia em cada feitiço feito por vocês bruxos, em cada transformação sofrida por nós os lobos. Imagina Clara, esse poder em sua dose máxima... Eu possuo os dois. Eu sou a última geração.
Clara estava calada, olhando nos meus olhos, tinha uma expressão de horror em seu rosto, como se ela estivesse com medo de mim, medo que eu pudesse me transformar. Com o passar dos minutos ela foi se acalmando, a mesma medida que eu próprio fui ficando menos alterado. Por fim ela disse:
– Temos que pensar. O que o livro fala sobre a alma suporte?
– Só diz que é projetada para conter a magia do fruto poderoso. É como se essa magia fosse imortal, um parasita que vem trocando de corpo por gerações. – eu respondi a Clara com toda delicadeza que pude, tinha que fazer com que o medo dela acabasse por completo. Clara de imediato me respondeu:
– Mais para que isso aconteça houve algo antes, algum feitiço, sei lá, o que não pode é essa magia, que agora esta com você, ter tomado vontade própria para se hospedar de geração em geração em um corpo diferente. Isso é impossível.
–Você tem razão Clara– eu já estava com pontadas de esperanças– talvez esteja nas paginas que passamos.
Folheei o livro, dessa vez fazendo o caminho inverso (recuando) até chegar a parte que fala sobre a alma suporte, o meu novo Eu.

‘’ Essendo totalmente dominato dalle tenebre, il frutto potente provato in ogni modo per raggiungere l'immortalità. L'unico problema era che il suo corpo non ha abbastanza forza per rimanere immortale, ma la sua anima era lì che l'idea...’’

Spoiler:

–Droga, não tem o resto da história, acaba aqui, na página seguinte já é outro assunto. Tem apenas três pontos... Droga! –Eu já estava me alterando novamente, isso estava acontecendo muito facilmente devido os fatos ocorridos, mais Clara, ela viu algo que eu não vi, ao passar os dedos no fim da página, apareceu uma linha com algo escrito que eu não tinha prestado atenção. E sim, se você esta pensando que a linha apareceu do nada acertou, foi exatamente assim que aconteceu.
–Me dê o livro. –Clara me disse abrindo um longo sorriso, me olhou nos olhos e continuou: – Acho que vamos viajar!
Ela apontava com a caneta para a linha do livro que eu não tinha prestado atenção. Nela tinha um endereço e um nome.
Sr. Troviz Perón _R: Flacón Monequi_ Itália.

----------------------------------------------------------------------------------------
As Frases em Italiano estao traduzidas para portugues brasileiro detro dos spoilers/ A rua sitada na Fic nao existe \ficticia/.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Luly_layla Dom Mar 04, 2012 4:12 pm

Amei mãe!!!! A história está cada vez melhor e cativante!
Posta mais please *-*
Estou ansiosa para o próximo capítulo viu! fato
Bjinhossss
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5262
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Dom Mar 04, 2012 4:32 pm

Luly_layla escreveu:Amei mãe!!!! A história está cada vez melhor e cativante!
Posta mais please *-*
Estou ansiosa para o próximo capítulo viu! fato
Bjinhossss

Amo seu comentarios _pulos de alegria_ cheers
Vou postar mais logo siim (Amanha)
Mamae te ama. Bjss
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Clara Lockwood Seg Mar 05, 2012 1:55 pm

Amei os dois cap. Mana, quanta criatividade ta cada vez melhor, vc é uma otima escritora *-*

Cap. 6
Mais um cap. que eu simplesmente amei.
Frases em italiano ADORO!
E agora o que será que vai acontecer com o Saymon?E com a Sam?

Cap. 7
Huum vão viajar juntos né... e sozinhos Twisted Evil kkkkkk'
Tô ansiosa pelo próximo. ^^

Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5178
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Qua Mar 07, 2012 5:58 pm

Clara Lockwood escreveu:Amei os dois cap. Mana, quanta criatividade ta cada vez melhor, vc é uma otima escritora *-*

Cap. 6
Mais um cap. que eu simplesmente amei.
Frases em italiano ADORO!
E agora o que será que vai acontecer com o Saymon?E com a Sam?

Cap. 7
Huum vão viajar juntos né... e sozinhos Twisted Evil kkkkkk'
Tô ansiosa pelo próximo. ^^


Own amor, Mamys que bom que cê gostou.
Postando agora o novo cap.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Qua Mar 07, 2012 6:00 pm

Cap. 8°
Itália


Clara e eu contamos tudo que descobrimos para nossos pais. A parte do namoro achamos melhor deixar quieto.
–Não! Vocês não vão viajar para Itália, e sozinhos?! Isso não– minha tia Laura, mãe de Clara, foi a primeira a manifestar seus pensamentos. Mais não demorou muito para minha mãe falar também:
–Sem contar que vocês são menos de idade, precisam de um adulto do lado. Eu vou com vocês!
–Mãe, uma menina de 16 anos que é uma bruxa, faz feitiços poderosos e um garoto de 17 anos que também é um bruxo e pior, um descendente de lobo (Lobo-Bruxo) que quase matou uma mulher... Acho que somos suficientemente maduros para viajar sozinhos e tem mais, mesmo sem isso tudo nenhum de vocês iria viajar com a gente, eu não iria deixa. – eu disse isso meio sem pensar, mais tudo o que eu disse era verdade, sem contar que eu realmente queria viajar com Clara, apenas com Clara.
–Não sei Saymon, temos que pensar no assunto... –tio Arthur começou a falar, mais foi interrompido por Clara:
–Gente, eu não estou pedindo para ir, estou apenas informando a vocês que vou– ela olhou para mim e continuou– que vamos, eu e Saymon, só nós dois. Se vocês não querem fazer nada a respeito, nós queremos. Eu posso morrer, vocês podem morrer... E Samanta... eu não sei o destino dela, mais vamos descobrir, vou ajudá-la .
Ao dizer isso, Clara pegou na minha mão e saiu me puxando para meu quarto. Ela me ajudou a fazer minha mala, em seguida a ajudei também.

Aeroporto:
–Passagens e identidades, por favor. – a recepcionista falou para Clara e eu. E assim fizemos, entregamos o que pediu. Mais ela não fez uma cara muito boa:
–Desculpem, mais notei que vocês são menores de idade. Não podem viajar sem uma autorização.
Não sei o que Clara fez, na verdade, acho que todos nós sabemos... Feitiço!
–Proto aqui estão as autorizações, me perdoe pela demora, estava dentro da bolsa. Acho que a senhora entende bolsa de mulher e tudo mais... – assim que Clara falou isso, as duas deram uma risadinha suave e logo em seguida fomos liberados. Eu fiquei impressionado com a habilidade de Clara em tratar do assunto, nunca tinha visto esse seu lado.
E seguimos viajem.

Itália:
Ao chegar à Itália minha primeira preocupação foi conseguir um mapa das ruas, saber se ao certo o endereço era válido. Fiquei feliz ao saber que existia descrita do livro.
Clara e eu fomos para lá assim que o processo da viajem acabou, tipo: hotel, hospedagens, desfazer as malas, banho, comida/fome...
Disso vocês têm que saber. Eu e Clara ficamos no mesmo quarto. *--*

Rua:
Tenho que admitir que a rua era linda, cada casa tinha sua beleza, sua perfeição.
Demorou um pouco para encontrarmos a casa certa, mais assim que achamos corremos até ela.
♫Toc – Toc
–Alguém? Sr. Perón?
Um homem, acho que era o mordomo da casa, veio nos atender. A expressão de Clara não era uma das melhores, eu tentei acalmá-la “calma amor, vai ficar tudo bem”, mais não adiantou muito, eu também estava nervoso.
–Em que posso ser útil?
–Estamos procurando pelo Sr. Perón, não sei se estamos na casa certa, nem sei também se existe de fato algum Sr. Perón, então... pode nos dar essa informação?
O mordomo do mesmo jeito que estava ficou. Não falou nada, não se movia... nenhuma reação.
–Senhor? Está bem? Senhor... Responda.
Fiquei sem saber o que fazer no momento, quando um homem moreno, alto e de bom porte apareceu à porta, tocou no ombro do mordomo, que entrou na casa sem dar uma palavra como se estivesse em algum tipo de traze.
–Boa tarde, sou o Sr. Perón, vocês devem ter um bom motivo para vim falar comigo.
–Oi, eu sou Saymon e essa – apontei para Clara ¬– é a Clara. Sei que é feio chegar sem avisar mais, encontramos um nome em um livro, o assunto é muito importante para mim, mais a historia não esta completa, restando apenas um nome no fim da página. Eu não sei se você sabe algo sobre o livro, ele tem uma aparência muito velha, uns 200 anos no mínimo, e você é tão novo, talvez até, você nunca tenha o visto, mais como tem o sobrenome da sua família e o seu endereço, resolvemos vir aqui. Sei que é estranho, me desculpe por isso mais é que... –nesse momento eu estava nervoso, ainda, só pra variar, falei tanto, sem pausa, é assim que fico quando nervoso, um tagarela.
Clara entregou o livro ao Sr. Perón, ela estava agora bem mais calma que eu, parecia que ela sentia algo, coisas que eu não sentia, a energia no ar. Algo do tipo.
–Ah, como é bom ter de novo em minhas mãos. Conheço bem esse livro, eu mesmo o escrevi. – o Sr. Perón falou isso como se fosse um alivio. Eu fiquei sem entender, agora estava ainda mais agitado agora, e comecei a falar novamente:
–Não é possível! Esse livro tem uns 200 anos como já disse, você tem apenas 30, 35 anos no máximo, não é nenhum pouco provável.
–É possível sim se eu for imortal. –ele me respondeu com sarcasmo.
–O que? –Clara perguntou, e foi a primeira vez que falou desde que o Sr. Perón apareceu. Assim que Clara fez a pergunta veio a resposta:
–Eu sei tudo sobre o livro, eu o escrevi, eu sou o fruto proibido. Isso mesmo o que vocês tão pensando, eu sou o 1° Lobo-Bruxo da historia, o primeiro filho da magia poderosa.

(Continua...)



Espero que gostem.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Luly_layla Qua Mar 07, 2012 6:42 pm

Meu Deus, está mto legal Muito animado
Cada vez com mais suspense ( coisa que eu adoro), e mais novos mistérios!
–Eu sei tudo sobre o livro, eu o escrevi, eu sou o fruto proibido. Isso mesmo o que vocês tão pensando, eu sou o 1° Lobo-Bruxo da historia, o primeiro filho da magia poderosa.
Quando o Péron disse isso, eu juro que gelei!
Bom nem vou dizer que estou curiosa para ler o resto, pois vc já sabe né!
Posta maisssss.
Kisses with love mãe ♥️! Love u


Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5262
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Qua Mar 07, 2012 7:51 pm

Luly_layla escreveu:Meu Deus, está mto legal Muito animado
Cada vez com mais suspense ( coisa que eu adoro), e mais novos mistérios!
–Eu sei tudo sobre o livro, eu o escrevi, eu sou o fruto proibido. Isso mesmo o que vocês tão pensando, eu sou o 1° Lobo-Bruxo da historia, o primeiro filho da magia poderosa.
Quando o Péron disse isso, eu juro que gelei!
Bom nem vou dizer que estou curiosa para ler o resto, pois vc já sabe né!
Posta maisssss.
Kisses with love mãe ♥️! Love u


Own ownn que boom que você gostou e gelou ne filha.
Os seu comentarios me emocionam #Fatoo.
Vou postar mais logo. Amanha se possivel.
Bjs filha. Amo U cê muiito viu?
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LaurenOliveira Seg Mar 12, 2012 5:38 pm

Estou amando demais essa história!!!Eu confesso q eh a unica q venho lendo,mas nn vou mais parar ler!!!

LaurenOliveira

Mensagens : 11
Pontos : 4573
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Qua Mar 14, 2012 9:49 pm

LaurenOliveira escreveu:Estou amando demais essa história!!!Eu confesso q eh a unica q venho lendo,mas nn vou mais parar ler!!!

Que bom que vc esta gostando da minha fic. Fico feliz com isoo 'Miga'Filha'
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Qua Mar 14, 2012 9:54 pm

Cap. 9°
A história do Sr. Perón.


O Sr. Perón nos convidou para entrar, falou que iria explicar tudo e nós concordamos.
–Querem algo para beber? Chá? Limonada? Água? Bebida com álcool?
–Limonada, por favor, pra nós dois. –Clara falou e olhou para mim com um sorriso, eu retribui com outro.
O Sr. Perón saiu da sala direto para o que a meu ver foi a cozinha da grande casa. Eu estava assustado com tudo aquilo, com o fato dele ser imortal, dele ser a minha origem. Não sei se estava preparado pra ouvir tudo , mais isso não importa, tenho que saber a qualquer custo. Depois de alguns minutos o Sr. Perón voltou à sala:
–Aqui estão as limonadas. Espantou-me você, Saymon, não ter pedido nada com álcool, seu lado bruxo não ti impulsionou a nada? –Ele olhou pra Clara e disse: –Sem ofensas jovenzinha, mais a alma de um bruxo é bem mais perversa que a de um lobo.
–Eu sei me controlar, eu tenho grandes motivações para isso. –falei isso olhando nos olhos de Clara, sem querer tudo veio a tona, a coisa que tentamos esconder de todos, o Sr. Perón sacou ligeiro, fico me perguntando se com sua imortalidade os seus poderes de bruxo permaneceram.
–Não, não, não. Isso não pode acontecer. Vocês estão juntos. Isso é muito perigoso. Espero que vocês saibam o que estão fazendo.
–Espera ai, nós não falamos que éramos bruxa e lobo, ou lobo-bruxo, como é o caso. No entanto, você sabe disso, como? – Clara falou meio nervosa, acho que ela não gostou muito do comentário. Mais ela estava certa, como ele sabia disso?
–Isso é verdade, mais quando eu contar toda minha história vocês vão entender.
–Eu não quero ser chato, mais, está ficando tarde, Sr. Perón, dá pra começar a contar toda historia? –Falei impaciente, eu estava doido para mudar de assunto, e minha vida com Clara não vinha a ser um fato importante nesse momento.
–Sim, vou começar, mais estou avisando, a historia é longa, espero que essas poltronas sejam confortáveis.
“Muito antes do meu nascimento, a historia que se conta é que os lobos, eles não tinham o tempo certo para a 1° transformação, como hoje é a idade de 17 anos, as almas lobos se transformava quando estavam prontas, havia crianças que perto dos 10 anos se transformava.
“Assim que eu nasci, houve tempos de revolta, eu era uma aberração. Fui abandonado por todos, até pelos meus pais. E isso tudo sem completar ao menos de 2 anos de idade.
“Eu vivia preso em uma casa pequena numa aldeia, tentei por várias vezes sair de lá mais não consegui, as bruxas da época fizeram uma barreira mágica ao redor da casa. Eu tinha um grande percentual de magia, mais não era páreo para dezenas de bruxas. Tentaram de várias maneira me matar, mais mesmo sem andar ou falar já tinha em meu corpo uma grande magia que não deixava eu ser levado pela morte. Cheguei a passar dias sem comer, o plano era me deixar fraco para que morresse naturalmente, já que feitiços não me matava. Mesmo assim, não morri.
“Com 13 anos veio minha 1° transformação. As dores eram horríveis de suportar, como imagino que seja bem pior hoje.
“E com minha transformação veio à força, consegui destruir a casa e tudo que nela havia, mesmo assim não consegui quebrar a barreira mágica. Até que quatro bruxas tentaram me domar, cometeram um erro fatal. Entraram na barreira mágica, como eu estava descontrolado, matei todas quatro, uma a uma, e com isso vieram mais bruxas para cima de mim. Matei todas, não me pergunte como, essa é uma coisa que eu nunca descobri, mais consegui quebrar a barreira, talvez porque as bruxas foram mortas, mais isso não sei de fato.
“No começo era fascinante matar as pessoas. Isso me dava prazer. Eu queria ser assim para sempre, forte... poderoso... imbatível! Foi ai que tive a idéia da imortalidade, mais para isso, precisei fazer coisas que não me orgulho muito.
“E foi em uma dessas coisas que possibilitou você nascer com essa magia.

(Continua)

Spoiler:


LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Luly_layla Qui Mar 15, 2012 7:00 pm

Meu Deus! Mamis a história está ficando cada vez mais incrível, não tem palavras que possam descrever o quanto eu GOSTEI!
Realmente está muito legal.
Então já sabe néh que eu estou esperando por mais!
Bjinhossss açucarados com amor!
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5262
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por JuuhSalvatores2 Sáb Mar 17, 2012 2:54 pm

olha eu aqui!

meu Deus!!!
Que história fascinantente!
Ele matou as bruxas!
UAU!!!!


bjkaas
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 107
Pontos : 4647
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 34
Localização : Doidinha pra te puxar pelo pé e te arrastar pro INFERNO ..XD

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Dom Mar 18, 2012 7:23 am

Luly_layla escreveu:Meu Deus! Mamis a história está ficando cada vez mais incrível, não tem palavras que possam descrever o quanto eu GOSTEI!
Realmente está muito legal.
Então já sabe néh que eu estou esperando por mais!
Bjinhossss açucarados com amor!

Brigado filha. Que boom que vc tá gostando da historia néé? Very Happy Fico feliz com isso.
Vou postar hj mesmo.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Dom Mar 18, 2012 7:25 am

JuuhSalvatores2 escreveu:olha eu aqui!

meu Deus!!!
Que história fascinantente!
Ele matou as bruxas!
UAU!!!!
bjkaas

Bigado Juuh por ter passado aqui. Fiquei feliz com isso. _PulosDeAlegria_
Que com que leu e gostou da historia. (SiimEleMatouAsBruxas) Smile

Bjs. Te adooro.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Clara Lockwood Ter Mar 20, 2012 6:11 pm

Cap. 8
OMG! ideia
Ele é imortal!!
Tá cada vez melhor essa fic, ei você não tinha me falado sobre essa parte, queria fazer surpresa né??
Se queria consegui pq eu tô aqui de queixo caido com isso. affraid

Cap. 9

"Bebida com alcool?" Se não colocasse alcool no meio que graça teria né dona Luana? kkkk'

Como assim você para nessa parte nessa parte, por acaso quer me deixar mais curiosa ainda?? Suspect kk'
Espero que seu surto de criatividade volte logo e você poste o próximo cap. senão quando eu for na sua casa eu invado o pc e leio antes mesmo de ser postado #má Twisted Evil hahahahahahahaha'

Bjiin

Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5178
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Ter Mar 20, 2012 11:09 pm

Clara Lockwood escreveu:Cap. 8
OMG! ideia
Ele é imortal!!
Tá cada vez melhor essa fic, ei você não tinha me falado sobre essa parte, queria fazer surpresa né??
Se queria conseguiu pq eu tô aqui de queixo caido com isso. affraid

Cap. 9

"Bebida com alcool?" Se não colocasse alcool no meio que graça teria né dona Luana? kkkk'

Como assim você para nessa parte nessa parte, por acaso quer me deixar mais curiosa ainda?? Suspect kk'
Espero que seu surto de criatividade volte logo e você poste o próximo cap. senão quando eu for na sua casa eu invado o pc e leio antes mesmo de ser postado #má Twisted Evil hahahahahahahaha'

Bjiin


Nao te contei sobre a imortalidade? Opss; ideia pensei qee cê sabia, esqueci desse detalhe.
Bebida com Alcool? sempre/ claro que siim. sem isso nao teria graça; (SempreSoltoUmaDasMinhaskkk')

Nova; meu surto de criatividade voltou, nao como tava de tarde (comecei a digitar a fic e parei pra fazer as questoes de matematica com tu, esqueci o que ia fazer no cap. 10) kkkk' mais agora de noite terminei o cap.

Entao aii vai mais um cap. Bjim te amo.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Ter Mar 20, 2012 11:13 pm

Cap. 10°
Imortalidade


O Sr. Perón fez uma pausa, segundo ele, estava cansado, disse a mim e a Clara que depois do jantar contaria o resto da história.

Sala de Jantar_
–Então, estão gostando da Itália? – o Sr. Perón quebrou o silêncio.
–Bem... Ainda não tivemos tempo para passear, assim que chegamos viemos direto para cá–Clara respondeu, fez uma pausa e voltou a falar– mais com certeza antes de voltamos para casa iremos visitar os pontos turísticos da cidade. Né Saymon?
Eu estava escutando a conversar, mais não estava tão ligado assim pra responder de imediato, pensava em muitas coisas ao mesmo tempo, e precisou de Clara chamar minha atenção para eu dar uma resposta:
–Sim, claro. Vamos passear um pouco antes de voltarmos.
Eu não lembro como a conversa se sucedeu, eu realmente não estava interessado nela. Tinha muitas coisas para pensar, para saber. A única coisa que eu queria era que o tempo passasse rápido, não agüentava mais esperar para saber mais, isso estava me deixando nervoso. (De novo só pra variar)

Sala de Estar_
Ao chegarmos à sala de estar, Clara e eu nos sentamos no mesmo lugar que estávamos antes, assim também fez o Sr. Perón, sentando- se a nossa frente. Assim que voltamos a nos acomodar, ele deu continuidade a historia:
–Bem como eu ia falando, fiz varias coisas, que só pra deixar claro, não me orgulho muito, mais eu fiz e não me arrependo. Naquela época, eu estava obcecado em conseguir mais poder, queria a todo custo conseguir minha imortalidade, mais sem perder a minha magia. Tentei fazer vários feitiços, mais como passei minha vida preso, eu não sabia ao certo como fazer. Alguns dos feitiços saíram ruins, outro por sua vez... Saíram péssimos, uns mais desastrosos que outros. Depois de muito tempo de tentativas, conheci uma bruxa, que ao contrario das outras, era bem perversa. Ela me ensinou vários feitiços, mais o mais importante, ela me ajudou a conseguir minha imortalidade.
“Foi mais ou menos assim, nos fizemos um acordo com a natureza, como vocês sabem, a natureza não suporta segurar tanto poder em uma só pessoa, eu já tinha magia pra mais de dois exércitos, e com certeza não iriam permitir minha imortalidade assim do nada.
“O acordo foi que eu me libertasse de uma das minhas partes, ou do lobo ou do bruxo, e conseguiria minha imortalidade.
Eu fiquei em dúvida nessa parte da historia, e resolvi interromper:
–Mais se a natureza queria o equilíbrio, você deveria ter ficado apenas com o percentual de magia que todos temos, então por que ela autorizou você a ficar com a mesma porcentagem de magia?
–Não é bem assim Saymon – me respondeu o Sr. Perón – o que eu sou hoje nem se compara a o que eu era antes. Eu como lobo-bruxo era poderoso, forte, feroz. Enquanto eu como um bruxo imortal sou apenas um bruxo que não morre, e isso esta na cara. Eu perdi as minhas forças, perdi essa energia que você agora tem ai dentro de você, ou não vai me dizer que estar com um lobo dentro de si é uma sensação fantástica? O que eu faço agora, poderia fazer antes, feitiços, mais o que eu fazia antes como lobo, não volta mais.
Eu fiquei parado pensando por um momento, e o que ele havia falado estava certo, eu Saymon com um lobo dentro de mim me sinto imbatível. Clara olhou pra mim e interrompeu meus pensamento e o silencio que se instalava, e disse:
–Sr. Perón, se o senhor adorava o seu lado lobo, por que se libertou justamente dele?
–Como lhe já disse jovenzinha, ser um bruxo tem suas vantagens, feitiços. E ser um lobo? Qual vantagem tem nisso? Força? Energia? E depois? Fome e vontade de matar. E isso foi umas das coisas que mais me fez querer o bruxo. O lobo dentro de mim só pensava em se alimentar, em matar. No inicio era bom, mais isso não é certo, não tenho direito de tirar vidas, eu sofri quando tentaram fazer isso comigo, não queria mesmo matar, mais não me controlava, então resolvi eliminar o lobo dentro de mim.
Clara ficou calada com a resposta, pela cara dela, acho que não tinha mais nada a dizer ou a perguntar. E eu... estava parado assimilado tudo aquilo. Depois de um momento o Sr. Perón dirigiu a palavra a mim, mais uma vez:
–Saymon, lembra da pergunta que você fez a pouco, sobra a natureza ter deixado eu ter o mesmo percentual de magia? Eu não consegui responder tudo, Clara me fez uma pergunta e eu interrompi a resposta da sua, me perdoe por isso. Mais como eu ia falando, não é bem assim, eu não fiquei com o mesmo percentual de magia. A magia que eu tinha nem se compara com a de agora, foi por isso que a natureza fez esse acordo comigo. Assim com a imortalidade eu parava de matar, não teria a magia de um lobo dentro de mim, eu apenas não morreria, e isso o que importava comparado a dezenas de pessoas que eu poderia matar?
–Então você que dizer que a natureza liberou sua imortalidade apenas para você parar de matar?
E dessa vez quem me respondeu foi Clara:
–Quase isso meu amor, um dos motivos foi esse. Mais uma coisa que eu acabei de pensar vem ao caso agora. Outro motivo da natureza foi que ela já se programava para destruir de vez o poder do fruto poderoso, como naquele tempo a natureza não tinha como destruir o Sr. Perón, permitiu que ele ficasse imortal, só assim teria tempo para planejar o fim total da magia poderosa.
–Exatamente Clara, e como o fruto poderoso, que agora é você Saymon, tem a magia de dezenas de almas sobrenaturais, para manter o equilíbrio é preciso que essa magia extra seja destruída. Para isso a profecia foi feita, pra destruir o fruto poderoso, ou toda linhagem existentes de bruxos e lobos. Só assim a natureza vai entrar de volta em sei eixo.

(Continua)

Espero que gostem bastante.


LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Le5 Qua Mar 21, 2012 12:53 pm

Leitora nova aqui.
Achei a fic tri boa.
Curiosa para ler mais.
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5700
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Luly_layla Qui Mar 22, 2012 6:48 pm

LuanaNunees escreveu:Cap. 10°
Imortalidade

Espero que gostem bastante.
Bastante ainda é pouco! Mamys parabéns cheers Sua Fic está maravilhosa, e cada vez me prende mais!
Trate de postar logo viu! Vc sabe que sou mto curiosa e vivo á custa de capítulos e histórias boas como a sua!
Bjokas! Love u♥️
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5262
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por caioarchibald. Qui Mar 22, 2012 9:26 pm

A fic tá perfeita, muito boa mesmo. Quase não consegui parar de ler! agora vou terminar de ler a de Clara! Razz
caioarchibald.
caioarchibald.

Mensagens : 9
Pontos : 4473
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Alana Caroline Sex Mar 23, 2012 7:44 pm

Oi adorei a história! Comecei a ler por indicação da Luly e simplesmente amei! È viciante! Quando vc posta mais?
Alana Caroline
Alana Caroline

Mensagens : 106
Pontos : 4763
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 27
Localização : Por aí!

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Lucas Black Sáb Mar 24, 2012 12:46 am

A natureza tende ao desequilíbrio e depois novamente ao equilíbrio formando um ciclo constante e estável. A fic ta muito boa, to com orgulho da minha filhinha.kkk
Lucas Black
Lucas Black

Mensagens : 23
Pontos : 4595
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Clara Lockwood Sáb Mar 24, 2012 2:50 pm

Amei, simplesmente impressionate.
É tabom vou elogiar mais não, pq eu ainda nn me recuperei do choque depois de ter assistido aquele video

Lucas Black, LAuren Oliveira e Luana Nunees, os três tão barrado na minha mão hein. kkk'

E eu... estava parado assimilado tudo aquilo.
Assimilando é , seei.

Quero mais logo Luana ^^
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5178
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Ter Abr 03, 2012 6:43 pm

Cap.11°
Processando toda a história.


Clara e eu voltamos para o hotel, nos arrumamos, logo depois resolvemos sentar pra conversar na varanda:
–Saymon... Não fique assim. Amanhã voltaremos lá. O Sr. Perón vai nos contar tudo sobre a profecia, precisamos ter calma.
–Calma Clara? Como você me pede isso? Descobri muitas coisas, e nem todas foram como eu esperava, na verdade, nada foi como eu esperei.
–O que você acha de sairmos essa noite, é a nossa primeira noite aqui, só vimos a parte da cidade que nos leva a casa do Sr. Perón, tem muito mais pra se ver e... –eu a interrompi dizendo:
–Não, prefiro ficar aqui, se você quiser ir, tudo bem. Não to com cabeça pra passeios.
Ela me olhou no fundo dos olhos, me encarou por alguns segundos e ... me beijos dizendo:
–Tudo bem então, se você quer assim, vou ficar com você. Mais vamos pedir uma pizza –ela fez uma pausa, me deu outro beijo, não demorado e continuou– porque eu não estou nem afim de comer comida sofisticada aqui do restaurante do hotel, deixa pra outro dia.
Nos dois caímos na gargalhada, pedimos a pizza e depois fomos nos deitar. Olha só outro processo. Como ficamos no mesmo quarto, só tinha uma cama de casal:
–Então... Você não se importa de dormir comigo? – Clara me fez essa pergunta e eu fiquei surpreso, quem deveria perguntar isso sou eu, mais tudo bem. Respondi:
–Claro que não. Vai ser um prazer dormir com você. –eu disse rindo.
–Ta bom, deixe de brincadeiras, é só pra dormi, nada mais.
Então nos deitamos na cama, ela se aninhou em meus braços e... Logo amanheceu.

_Casa do Sr. Perón_

–Dando continuidade, a profecia foi feita pra equilibrar a natureza. –Começou a falar o Sr. Perón– quando eu descobri do que se tratava eu resolvi escrever esse diário, que pra vocês é um livro.
“A profecia diz claramente que a alma pura deve escolher entre toda uma linhagem ou o lobo-bruxo. A alma escolhida é uma pessoas com menos de 10 anos justamente porque é uma criança, e uma criança nunca vai escolher ente um e dezenas, posto que, entre essas dezenas de pessoas está seus pais.
“A profecia foi feita pra não haver erros, foi tudo bem calculado, antes da Alma pura completar 10 anos ela vai ter que fazer uma escolha.
–Sim, mas como vamos saber se a alma pura da profecia é de fato Samanta? –eu perguntei ao Sr. Perón, e ele logo me respondeu:
–Simples, eu e algumas bruxas fizemos um feitiço para que no dia em que esse diário fosse revelado, quem o iria achá-lo seria a alma pura.
–Claro Saymon, Samanta o achou, ela estava desesperada com você, ela queria muito que você acordasse, assim que você sofreu a transformação. No dia seguinte ela encontrou esse livro na biblioteca. Ela veio correndo pra casa, dizendo que tinha achado sua cura.
–Eu estava com esperanças que não fosse ela. Droga. Minha irmãzinha. Decisão difícil.
Clara me abraçou, eu estava com os olhos cheios de lágrimas, não estava suportando mais. Chorei nos braços de Clara.
–Saymon não adianta chorar, agora é arrumar uma maneira de reverter a profecia– começou a falar o Sr. Perón. – talvez possamos fazer algum feitiço, ou algo do tipo. Eu sou o primeiro fruto, você é o ultimo. Podemos resolver isso de uma maneira calma. Não fique nervoso, nós daremos um jeito.
–Nós daremos um jeito? Não tem como dá um jeito, não somos páreo para a natureza. Isso é um inferno. A natureza realmente arrumou um jeito de ferrar com tudo. Eu, você e todos os outro lobos-bruxos da historia, fomos ligeiramente afetados por erros passados. Eu, que sou o ultimo lobo-bruxo estou pagando um preço pelo que não fiz, um preço pelos erros de outras pessoas, um preço por conta de uma transa maldita e irresponsável que deu origem a uma grande bola de fogo que está prestes a explodir.

Eu estava muito nervoso. Mais nervoso do que ficara em toda minha vida. Estava sentindo o lobo dentro de mim, ele queria sair, estava pedindo, eu estava escutando no fundo de minha mente “Saymon desperte mais uma vez o lobo, acabe com sua raiva. Mate... Faça sofrer... Deseje sangue. Desperte” Eu comecei a sentir o sangue ferver, meus ossos começaram a quebrar, Clara estava nervosa, me segurando, pedindo para eu não ceder a voz do bruxo em minha cabeça. O Sr. Perón estava gritando pedindo para Clara se acalmar, dizendo que a tinha uma maneira de parar a transformação, pedindo a ajuda dela, mais não sei o que aconteceu, eu não entendi o que Clara e o Sr. Perón conversavam. Tudo aconteceu muito ligeiro e as dores foram cessando. O meu sangue voltou a circular normal em meu corpo. Eu estava cansado, não sei por que mais estava cansado, com vontade de dormir. Até que senti meus olhos fecharem, mais antes de dormir tinha que falar algo para Clara:

–Clara eu te amo... Nunca esqueça disso, mais, tenho que fazer uma coisa. Vou me entregar a profecia, não vou fazer minha irmã escolher... Morte...

Cap. Extra.
Spoiler:





Aii está mais um cap. Espero que tenham gostado, demorei um pouco pra postar, desculpem, estava um pouco ocupada.
Comentem. Criticas, elogios...
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 3 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos