Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta às Origens

+19
thais77
FehZinhoo
* Naomi *
Alana Caroline
caioarchibald.
Le5
JuuhSalvatores2
Luly_layla
Lucas Black
LadyDarkM
LaurenOliveira
Yoru
Susy
GaBiii
dahkk
Lys
Eloo
Clara Lockwood
LuanaNunees
23 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Eloo Qua Nov 23, 2011 11:51 am

LuanaNunees escreveu:
Eloo escreveu:Luana, bom, acho que você vai gostar em saber que antes de ler a tua fic, li um livro em que um dos personagens quase principal era lobo, na verdade, havia vários personagens lobos no livro, mas não tão principal assim... Ta mais isso não tem nada a ver com a fic (mania de misturar as coisas De volta às Origens - Página 2 400057693 )

Adooorei o capítulo! Muito bem escrito! Quero mais! Adorei (:


Serio? Adoorei saber que vc já leu alguma coisa relacionada a lobos cheers , eu sou obsecada por lobos, e isso é serio, sou obsecada meesmo e adoro saber que o pessoal ler sobre lobos e conhecem as diferentes historias de transformaçao e tudo mais. Fiquei muito feliz em saber disso e espero que a fic teja interesante pra ti prender na historiia Smile Smile Smile
Bjss De volta às Origens - Página 2 1518395336

kkkk
Sim, e o próximo livro que pretendo comprar é sobre lobos hehehe

Louca para o próximo capítulo! cheers
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9684
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Dom Nov 27, 2011 2:18 pm

Cap. 2
Quinze dias antes do aniversario de 17 anos de Saymon.

Essa noite, como várias outras, eu não consegui dormir, na verdade dormir agora é uma privilegio pra mim!Levantar hoje de manhã cedo não foi nada fácil, com o corpo todo cheio de dor, é muito ruim mesmo, mais tenho que ir pra escola, hoje eu tenho prova e adivinhem só... Não estudei! E agora vou descer as escadas pra mais um dia de dor e luta que eu não queria estar passando, mais não tem jeito de parar.

- Oi mãe.
- Oi filho.
- Tchau mãe...
- Ei, onde você pensa que vai?
- Vou pra escola! –como se ela não soubesse disso-
- Sem comer não sai de casa. E não adianta falar que vai comer qualquer coisa, porque qualquer coisa não se come! –minha mãe falou, e ela parecia brava, a única coisa que me veio a cabeça não era de comer mesmo
assim falei:
-Tá bom, que tal um copo de suco de laranja?
- Bem melhor... Vou preparar.

Olhando minha mãe preparar meu suco, fico pensando se ela passou pelo mesmo que eu to passando agora, e não chego a conclusão alguma, ela parece tão normal, tão feliz, e eu não sei se agora estou feliz, mais tenho certeza que normal eu não sou, não mais. Já meu pai... não tenho certeza de nada em relação a ele, mais de uma coisa eu sei, ele não é nenhum pouco normal, apesar de se esforçar muito pra ser. Sempre me perguntei o porquê dele sair quase todas as noites, e agora percebi que minhas dores são bem mais insuportáveis a noite,
isso pode ter alguma relação que ainda eu não sei qual é.

-Mãe, cadê o papai? –fiz uma pergunta normal, ou pelo menos é o que minha mãe acha, já que de manha ele sempre está na cozinha com mamãe, hoje ele não estava, mais por traz dessa
pergunta tinha varias outras a serem feitas.
-Deve estar fazendo alguma coisa lá em cima, já deveria ter descido, ele está atrasado... –De repente ela gritou– Alexandre?!
-Ai mãe, não grita, minha cabeça amanheceu pior que ontem, to com muita dor, então, por favor, não grita.
-Desculpa Saymon, esqueci que você já é quase um... –nesse momento meu pai entrou na cozinha, e não deixou minha mãe terminar a frase, isso é uma coisa que ele vem fazendo de uns tempos pra cá. Então ele disse:
-Desculpe minha demora, bom dia pra você Saymon, e pra você amor, um beijo pra ver se você cala essa sua boca.
-Você atrapalhou nossa conversa de novo. –falei, eu já estava me irritando com tudo isso.
-É eu sei. Tenho que fazer isso sempre! Sua mãe é super protetora e não gosta de ver você sofrendo, e isso é perigoso, ela pode falar coisas que no momento você não deve saber!
-E é isso que eu quero, ou ninguém percebeu que a única coisa que to querendo agora é saber o que ta acontecendo comigo? –eu disse isso quase chorando, eu preciso saber o que está acontecendo, não agüento mais segredos.
-Eu sei disso filho, mais agora não. Fim da conversa! Queria o que temos pra comer hoje? Onde Samanta está?
-Ela foi pra uma excursão da escola, e se você prestasse mais atenção nos seus filhos saberia disso!

Sai com muita raiva, bati a porta, escutei na hora em que mamãe gritou “Querido, Clara pediu uma carona pra escola”. Logo percebi que eu estava quase do outro lado da rua e uma pessoa normal não conseguiria escutar, eu realmente devo estar com algum problema!
Que falta de educação a minha, nem lhes apresentei Clara! Ela é minha melhor amiga, mora na mesma rua que a minha, o nome dos pais dela é Arthur e Laura, mais eu os chamo de tios –como fui criado basicamente com eles,
como uma família, tenho liberdade pra chamá-los assim – mais as pessoas os chamam de Sr. e Sra. Bennici, Clara não tem irmãos e tenho que confessar que sou apaixonado por ela, mais só quem sabe disso é meu outro melhor amigo, Thiago.

-Clara, estou entrando.
-Entra Saymon, só vou pegar minha mochila. -Quando eu entrei tia Laura tava sentada tomando café:
-Oi tia, cadê o tio Arthur?
-Ele saiu cedo, tem uma reunião hoje de manha. Querido, suas dores passaram? Você parece cansado, não dormiu de noite?
- Não tia, e minhas dores só fazem piorar. –Clara apareceu na porta da cozinha, dando fim a nossa conversa dizendo:
-Podemos ir agora. –Quando estávamos já saindo Clara gritou:- Tchau ti amo mãe.
-Também ti amo, e isso vale pra você Saymon!
-Tia, amo você.

Quando entramos no carro, ela ligou o radio, tava passando Miley Cyrus, e Clara ama as músicas dela. Enquanto ela cantava eu falei:
-Sua mãe é um amor de pessoa, mais as vezes tenho a sensação que ela sabe o que está acontecendo comigo... –Clara me interrompeu dizendo:
-E ela sabe!
-Como?
-Lá em casa, todos nós sabemos.
-Até você? –Eu não queria acreditar, todos sabem menos eu, isso não é justo. Clara então respondeu:
-Sim, até eu!
-O que? Até você? Fala sério?
-Saymon você tem que entender que certas coisas é melhor deixar em segredo, é pra seu próprio bem!
-Pra meu próprio bem? Todos sabem menos eu, isso tá me deixando cada vez com mais raiva.
-Entenda que se você souber antes do tempo, sua transformação será mais rápida, você pode até morrer. Ninguém que isso, eu não quero isso Saymon.
-Você ta me assustando Clara, que transformação, porque todo mundo me fala dessa tão transformação mais não me diz qual é?
-Não posso dizer mais nada Saymon, quero só ti pedir um favor, confia em mim, vai dar tudo certo.

Abra:
Spoiler:
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5833
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Clara Lockwood Seg Nov 28, 2011 1:09 pm

Nossa ManaFilha Amei AMei Amei esse cap. Tadinho do Saymon sentindo tantas dores e a Clara então ama ele e não consegue dizer isso pra ele.
Ansiosa pelo próximo cap. tá.


vc sabe até ler um desenho levado pela prof Fatima
kkk' É né fazer oq, a arte me inspira kkk'
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5179
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Eloo Seg Nov 28, 2011 5:17 pm

Luana, adorei o capítulo (:
Anciosa para o próximo Wink
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9684
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LaurenOliveira Ter Nov 29, 2011 4:42 pm

Amei muito,
Luana vc ganhou mais uma fã!!!

cheers

LaurenOliveira

Mensagens : 11
Pontos : 4574
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Seg Dez 12, 2011 3:53 pm

Cap. 3°
Dia da verdade.


A cada dia que passa fica mais insuportável de me levantar de manhã. Dores e mais dores passam pelo meu corpo sem cesar . Hoje completo 17 anos, e não estou pronto para enfrentar meu pai e minha mãe daqui a pouco, hoje finalmente vou saber a historia que todos me escondem, hoje descubro o porquê de 17 ser a idade mágica.

Entrei na sala de cabeça baixa, logo meu pai me deu bom dia, não respondi de imediato, não sei se foi pelas dores ou se por medo da verdade. Quando levantei a cabeça tomei um susto, estavam na sala alem de meu pai, minha mãe, tia Laura tio Arthur e Clara.
-Boom di...-Gaguejei um pouco antes de responder o certo- Bom dia. O que todos vocês fazem aqui tão cedo?
-Filho, sente-se –disse meu pai se dirigindo a mim, em seguida olhou para minha mãe- Rose, pegue algo para o Saymon comer e beber, ele vai precisar.
-Posso saber o que está acontecendo? –perguntei meio espantado.
-Bem, antes de tudo, Parabéns Saymon, todos nós ti desejamos um feliz aniversario, e como eu disse, hoje você vai saber de tudo estando preparado ou não.
Houve um silencio aterrorizante e meu pai continuou a falar:
-Para começar, vou ti contar toda a história do começo. "Há muito tempo atrás, durante o período da Renascença, bruxas eram queimadas na fogueira, isso todos sabem, o que todos não sabem é que essas bruxas eram sim bruxas reais. Um dia uma bruxa se apaixonou por um cara, e esse rapaz se transformava em lobo, não lobo do tipo lobisomem, lobos, animais grandes, velozes, fortes... Eles namoraram e tiveram um filho, um menino metade lobo e metade bruxo, ele se transformou aos 17 anos, mais essa combinação de lobo e bruxo não deu muito certo. Com tanto poder em seu corpo o menino perdeu o controle de si próprio, começou a fazer feitiços para acabar com a felicidade das pessoas, feitiços do mal, e se transformava em lobo para matar da pior forma, os dilacerava. Não por que ele queria, mais porque as magias da alma do lobo e da alma do bruxo se uniram e com tanto poder as almas firaram feras. Até que outros bruxos e lobos resolveram o matar e conseguiram, mas antes disso ele fez um feitiço e que até hoje existe. De cem e em cem anos uma pessoa de sangue mágico nasce lobo-bruxo capaz de fazer com que uma pessoa que tenha sangue de lobo e que não se transformou ainda possa prender o lobo dentro de si e não deixá-lo sair, ou pode sugar a magia de um bruxo ou bruxa qualquer. A cada geração o feitiço fica mais velho e o lobo-bruxo fica mais forte, quanto mais forte mais dores." Filho, Clara vem de uma longa linhagem de bruxas, por isso ela sabia da historia, ela, a mãe dela a avó dela a bisavó e assim vai. Eu venho de uma longa linhagem de lobos, eu sou um lobo por isso saio as vezes durante a noite, meu pai era , meu avô era, e tem mais uma coisa, existem mulheres-lobas, minha irmã é uma loba, assim como também existem bruxos.

Eu fiquei pasmo com toda a história, eu Saymon tenho uma família mágica, amo uma garota que é uma bruxa e não sabia de absolutamente nada, e tem mais, se for assim eu sou um...
-Espera um pouco, então o senhor que dizer que eu sou um lobo? –perguntei concluindo os meus pensamentos.
-Não ainda –tia Laura falou, deu pra notar que ela estava tentando me acalmar– Saymon você está no processo de transformação, não se transformou ainda mais de hoje não passa. Lembra? 17 é a idade mágica meu bem.
-Gente vocês ainda não contaram o que ele mais precisa saber. –minha mãe falou, ela estava chorando, eu não gosto de vê-la assim–Meu Deus eu tenho tanto medo da sua reação Saymon, tenho medo ainda mais do que você pode vim a se tornar. Eu não quero isso para o meu menino, o que eu fiz de errado... –minha mãe entrou em desespero não sei o porquê, meu pai logo a abraçou e ela começou a se controlar e conter as lagrima.
-Então –foi a vez do tio Arthur se pronunciar– Hoje faz cem anos que o ultimo lobo-bruxo nasceu, foi a primeira menina da historia, e ela conseguiu controlar seu poder. A cada geração a magia aumenta e fica mais difícil se controlar, mais ela conseguiu e isso é ótimo. Saymon, você é o próximo lobo-bruxo a se transformar!

Quando eu ouvi as últimas palavras do tio Arthur eu paralisei. Sou o próximo lobo-bruxo da geração, isso não é nada bom, porque eu? Depois de tudo que eu escutei essa noite, saber que eu sou o próximo me deixou atordoado, e se eu não conseguir me conter? E a Clara, ela sabia de tudo, porque não me contou? Sempre confiei nela, que decepção.
Uma mistura de medo e raiva percorria o meu corpo, olhei ao redor e não encontrei nada que me prendesse ali. Eram ainda 8 horas da manhã e se eu for me transformar ainda hoje, como disseram, tenho tempo pra pensar em como tudo vai ser, mais nesse momento tudo que eu fiz foi sai de casa as presas, sem saber direito pra onde ir, eu só queria um tempo e um lugar calmo pra pensar e nada mais. Corri o máximo que eu pude, sem olhar para trás.

LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5833
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Clara Lockwood Seg Dez 12, 2011 4:58 pm

Nossa o que será que vai acontecer com o Saymon agora?? affraid
E a Clara tadinha ele vai deixar ela?
Estou muito ansiosa e quero continuação rápido hein. fato
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5179
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por dahkk Seg Dez 12, 2011 5:24 pm

Muito bom Luana juntos duas historias otimas e ta cada vez melhor esperando o proximo...=)

dahkk

Mensagens : 11
Pontos : 4577
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LaurenOliveira Seg Dez 12, 2011 5:53 pm

Estou esperando o próximo estou muito curiosa pra saber o fim dessa história!!!

LaurenOliveira

Mensagens : 11
Pontos : 4574
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Qua Dez 14, 2011 5:55 pm

Cap. 4
Transformação.


Ao correi eu pensava em lugares que me deixassem calmo, corri em direção a praia, sempre que eu estou estressado a água do mar me acalma, amo o cheiro e o barulho do mar. Sentado em um dos cantos mais desertos da praia eu fiquei remoendo toda a história, minha história, todos sabiam menos eu, o que ainda não entendo é o porque de eu não saber antes, lembro que um dia Clara me falou que se eu ficasse sabendo de tudo antes do tempo eu poderia morrer, mais mesmo assim na minha cabeça está tudo na mesma. Se eu soubesse antes poderia ter me informado mais, estudado mais o meu passado, e agora não estaria aqui pensando em como vai ser minha transformação.
Varias perguntas passaram por minha cabeça, todas ao mesmo tempo: Será que vai doer? Vou ser agressivo? A que horas será? Na lua cheia? E a pergunta mais terrível de todas: Se eu perder o controle e matar alguém?
Fiquei ali parado olhando o mar quase o dia inteiro, no fim da tarde eu estava muito cansado, com muitas dores, e muitos pensamentos me rondavam. Eu estava em processo de transformação e não podia ficar ali em um lugar público, pensei em ir para uma floresta que tem na divisa da cidade, em seguida já estava de pé, correndo para floresta, tentando proteger as pessoas da minha transformação.
Quando a noite chegou, trouxe consigo silencio e dores, pensei que com a lua eu iria me transformar, mais não foi bem assim, a transformação é dolorosa, angustiante, e muito terrível. Esperar por ela é inquietante.
Umas três horas se passaram desde a minha chegada a floresta, e as únicas coisas que eu sentia eram dores e mais dores, vindas com muito sofrimento. Ali, naquela floresta escura e vazia eu não conseguia parar de pensar em como a dor da transformação é inexplicável. E enquanto eu pensava tudo se iniciou.
Meu corpo começou a se contorcer por si só, eu entrei em um tipo de convulsão, comecei a babar, a gritar, gemer de dor, meus olhos ardiam, meus músculos se esticavam e meus ossos quebravam um por um, meu corpo começou a ganhar pelo, em seguida eu não era mais um humano, eu era agora um grande lobo branco acinzentado.

Estar em forma de lobo pela primeira vez foi um choque, tudo é diferente, no começo que me atrapalhei um pouco pra andar, tropeçava em minhas próprias patas, não sei se é por que sempre tive duas pernas que estranhei as patas mais é muito complicado andar com elas. Minha visão ficou bem mais aguçada. Também tem cheiro, agora sinto cheiros de longe, estou no meio da floresta e posso sentir o cheiro da rodovia. Meu corpo possui força, resistência, raiva... poder! Não sinto mais dores!
Fiquei um longo tempo parado sem saber o que fazer ou pra onde ir, minha cabeça só pensava em comer, eu estava com fome, queria carne, carne humana! O que eu mais temia em minha transformação era não conseguir me controlar, e agora queria matar, algo dentro de mim me forçava a isso.
Em um instante se passou varias imagens na minha cabeça, imagens da rodovia perto da floresta, estava bem movimentada, carros e carros de um lado para o outro, quando minha visão passou comecei a perceber o que estava acontecendo, como o meu pai disse:
”mais essa combinação de lobo e bruxo não deu muito certo. Com tanto poder em seu corpo o menino perdeu o controle de si próprio... Não por que ele queria, mais porque as magias da alma do lobo e da alma do bruxo se uniram e com tanto poder as almas firaram feras.” Então é essa a magia de um lobo-bruxo, o lado bruxo mostra ao lado lobo aquilo que o lobo mais quer no momento, uma combinação de tentação com vontade, perigo total.
Já tinham se passado quase duas horas depois da minha transformação e as visões não paravam de vim como relances. A fome venceu, me controlei por mais de uma hora, mais chegou o momento em que não consegui mais me conter. Corri pra rodovia, só pensava em carne humana e em que gosto ela teria. Assim que avistei a pista, parei e comecei a observar os carros pararem, escolhi a vitima e... Pulei na frente do carro, assim que ele parou, arranquei a porta e puxei que dentro uma mulher de mais ou menos 25 anos, levei-la para dentro da floresta, quando estava pronto pra matar, outro lobo apareceu e me atirou pra longe da minha presa.
No momento de fúria comecei a lutar com o lobo sem saber quem era, machuquei-o muito, ele estava sangrando, não tinha mais forçar para lutar, quando veio uma voz em minha cabeça:
”Saymon amor, não me machuque mais, eu não aguento, sou eu sua tia” Foi nessa hora que me dei conta do estrago que eu estava causando, quase matei uma inocente, minha tia estava totalmente machucada e ensanguentada, eu tinha perdido o controle, vacilei comigo mesmo.

LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5833
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Clara Lockwood Qua Dez 21, 2011 3:24 pm

Uau! Que cap. esse hein. Adorei mana, quero mais, mais e mais.
Desculpa pela demora de ler e comentar. Embarassed
Mas tá muito bom mesmo esse cap. Parabéns.
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5179
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Ter Jan 24, 2012 7:18 am

Cap. 5°
Surto de realidade.



Tentei me comunicar com minha tia, mais não sabia como fazer, eu estava travado, não conseguia andar nem me comunicar, apenas olhava em choque tudo o que eu consegui fazer. Minutos depois um lobo preto chegou ao local, indo direto pra minha tia começou a uivar, olhou pra mim por um momento e abaixou a cabeça: “Saymon o que você fez?” Essa era a voz do meu pai em minha cabeça, nesse momento fiquei mais triste, não foi minha intenção fazer nada daquilo, mais o estrago já estava feito, restava apenas agora tentar resolver o que era possível. Meu pai dever ter percebido que eu não havia aprendido ainda a mi comunicar: ”Filho, se concentre em um de nós, pense exatamente aquilo que quer dizer e ficara mais fácil de conversar.” Pensei em muitas coisas ao mesmo tempo, absolutamente eu não estava conseguindo me concentrar, parei por um instante e pensei: ”Tia Sheila me desculpa, eu não sei por que fiz isso, eu não queria machucar ninguém, eu juro” Ela estava muito fraca, demorou um tempo pra responder: “Não se preocupe querido, nós já sabíamos como seria difícil pra você se controlar sendo como é, me desculpe você por não esta aqui na hora da transformação, eu poderia ter evitado isso” Ao dizer isso ela fechou os olhos, meu pai estava conversando com ela, em seguida ele virou pra mim: “Saymon, Sheila acha melhor voltarmos a forma humana, você já cumpriu sua transformação, não tem porque ficar nessa forma.” Nesse instante voltou meu descontrole, pulei em cima as minha presa novamente, eu estava com fome, precisava comer, eu era um lobo e lobos comem carne, são predadores e as presas sofrem: “Estou com muita fome pai, não consigo me conter, essa mulher me parece saborosa, tem um cheiro bom, corre sangue em suas veias, escuto o coração dela batendo, minha vontade é matá-la.” O lobo preto, meu pai, me atirou pra longe da mulher e correu em minha direção, ficou em cima de mim, ele era grande mais não tão grande quanto eu, estranho isso por que ele é mais velho, deveria ser maior e mais forte, mais não era assim, ele era menor que eu e só ficou em cima de mim por que eu deixei, não o empurrei, se tivesse feito talvez ele tivesse terminado como a tia Sheila: “Saymon, se controle, não perca a capacidade de raciocinar, não deixe o poder da magia ti dominar. A magia é poderosa, eu sei disso, mais você é mais forte, eu confio em você. Se acalme e pense em você como humano, deseje voltar a seu corpo. Eu sei Saymon que o que você está sentindo agora são sentimentos apenas seus e de mais ninguém, eu respeito isso, mais por favor não deixe a magia ti dominar, você sabe muito bem que se isso acontecer eu não vou ter como detê-lo.“ Ali parado com meu pai em cima de mim, comecei a me controlar, não queria machucar ninguém, tenho que admitir que ter aquele poder era extraordinário, a magia era esplêndida e irresistível, mais por tudo que eu tinha feito aquela noite eu resolvi não deixar mais a magia me dominar, desejei com todas as minhas forças voltar a ser humano, não demorou muito para te meu corpo de volta.
Agora eu estava nu e humano com um lobo preto e grande em cima de mim, uma loba marrom completamente machucada e uma mulher desmaiada. Minha vontade foi de chorar por tudo que tinha feito, mais não chorei, eu era forte, não precisava das lágrimas.
Meu pai vendo que eu tinha voltado a forma humana fez o mesmo assim como minha tia também, ele me deu um abraço, e minha tia ficou deitada no mesmo lugar de antes.
Quando o momento abraço si foi, corri até a tia Sheila, os ferimentos dela estavam curando e os mais profundos cicatrizava aos poucos. Entrei em desespero:
-Ai meu Deus, o que foi que eu fiz, a senhora esta toda machucada.
-Não se preocupe comigo Saymon, eu vou ficar boa em alguns minutos, nossa linhagem se cura rápido e fácil. –disse tia Sheila com cautela, olhando para o meu pai ela continuou – Alexandre, acho que está na hora de você dizer o que o lado bruxo do Saymon pode fazer, você precisa dar um jeito nessa mulher.
-Você tem o dom da cura meu filho, e pode apagar a mente das pessoas, isso é tudo que precisa saber agora, em casa nós conversamos direito.
-Então você quer que eu cure essa mulher e apague a mente dela sobre tudo o que aconteceu hoje? –perguntei a meu pai surpreso com o que ele tinha me dito, como posso fazer isso? É irreal. –Quando ela acordar pai e ver nós três nu, como vai ser? Você não acha melhor nos trocarmos primeiro? Ou pelo menos vocês dois por que eu não trouxe roupa.
-Mais eu trouxe suas roupas, vou buscar, o carro esta perto daqui, volto em um minuto, enquanto isso vá tentando curar a moça. –meu pai saiu me deixando uma grande missão.
Cheguei perto a mulher, coloquei a mão sobre ela e pensei em sua cura, não demorou muito pra ela abrir os olhos assustada. Começou a dizer coisas do tipo “lobo branco, um monstro grande, estou morta...” Ao ouvir aquilo me senti mal, minha vontade era pedir desculpas, mais se fizesse isso as coisas se complicariam mais ainda. Meu pai não demorou a chegar, como ele tinha dito, trouxe minhas roupas, as vesti e o vi ajudando a tia Sheila a se vestir, ela já estava bem melhor e só faltava dois ferimentos para cicatrizar, um na perna e outro na testa, eram bem profundos por isso acho que demorou mais. Comecei a apagar a mente da mulher, percebi que podia ler todos os pensamentos dela também, seu nome era Vilma e tinha três filhos. Quando terminei, sua mente já estava apagada e modificada e ela estava totalmente curada.
Eu estava exausto, esgotado e cheio de vergonha. Esperamos minha tia curar completamente e entramos no carro de volta pra casa.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5833
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Clara Lockwood Dom Fev 12, 2012 6:29 pm

Adorei esse cap. Luana.
Saymon conseguiu se controlar e curou a mulher. Very Happy
O que será que vai contecer com ele agora?
Será que ele vai ficar de bem com ela de novo?
Continua fato
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5179
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LadyDarkM Sex Fev 17, 2012 4:31 pm

Adorei! A sinopse é muito interessante!
bj Very Happy Smile
LadyDarkM
LadyDarkM

Mensagens : 11
Pontos : 4530
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Ter Fev 21, 2012 5:30 pm

Cap. 6°
Samanta


A última coisa de que me lembro foi de entrar no carro e encostar a cabeça no banco, depois disso... Nada mais!
Me levantei de 3hr da tarde, meu corpo estava cansado, mais não doía como antes. O que me surpreendeu foi ver o calendário marcando seis dias depois, dormi por seis dias. Ao entrar na cozinha encontrei Samanta, ela de imediato correu pra me abraçar:
– Ah, Saymon! Você esta bem. O papai falou que estava vivo, que só estava descansando, não acreditei, você não abriu os olhos por seis dias – Samanta já estava chorando, ela tremia como se tivesse desesperada, preocupada, ela estava nervosa assim como eu antes da transformação, e isso era o que me dava medo.
– Não chora Sam, eu estou bem, juro que estou bem, o papai tinha razão, eu estava cansado, dormi um pouco a mais do que devia, só isso – À abracei com mais força tentando acamá-la, por ser uma futura loba ela não podia saber de nada, até sua transformação. Assim que o abraço acabou, nós nos sentamos à mesa pra comer um pouco. Depois, como já fazia algum tempo que não passávamos um tempo justos, decidimos passar o fim da tarde assistindo um filme, e esperar a hora do jantar.


Durante o jantar tudo ocorreu como sempre, comemos, conversamos... Papai me disse que após o jantar falaríamos sobre algumas coisas importantes para mim, e disse também que eu poderia fazer as perguntas que quisesse.


Estávamos todos na sala novamente, as mesmas pessoas que me deram a noticia da minha origem, mamãe, papai, tia Laura, tio Arthur e Clara. Não sei o porquê mais meu pressentimento para essa conversa não era das melhores.
– Boa noite – disse eu, ainda estava organizando as minhas idéias, mais de uma coisa eu sei, Samanta não iria passar por nada disso, não se eu puder impedir.
– Boa noite – respondeu Clara, levantando e me dando um beijo no rosto.
– Então pessoal, seis dias depois... estou aqui... eu quero saber mais sobre mim, acima de tu, quero saber sobre o futuro da Sam – falei olhando para minha mãe.
– Saymon amor, nos pesquisamos durante muito tempo, as noticias não são das melhores, espero que você esteja preparado... –ao dizer isso, minha mãe foi interrompida pelo meu pai, que pra completar disse:
– São apenas lendas, mais como sabemos, lendas tem suas origens, suas verdades. O fato é que a Sam pode ser uma futura loba assim como as mulheres de nossa família, mais pelo fato dela ser irmã de um lobo-bruxo e de estarmos perto do dia da profecia, ela pode ser a alma escolhida para acabar com a magia da nossa origem e matar todos nós.
Ao falar isso meu pai abaixou a cabeça, na sala se fez silencio, e eu... nem sei o que pensei na hora.
– Profecia? Alma escolhida? Sam, não...

LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5833
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Lucas Black Ter Fev 21, 2012 11:16 pm

Sempre fui fascinado por bruxos e ainda mais lobos. Uniao perfeita. Muito bom!
Lucas Black
Lucas Black

Mensagens : 23
Pontos : 4596
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Clara Lockwood Qui Fev 23, 2012 5:29 pm

Oi maninha Smile
Amei esse cap. Parabéns. ^^

dormi por seis dias.
E dormiu só um pouco mais do que devia affraid kkk'
Samanta é muito fofa. ownn
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5179
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Sex Fev 24, 2012 4:11 pm

Cap. 7°
Profecia; Parte 1


-Neste livro está toda história, incluindo a profecia, eu não o li ainda, nós o encontramos há algum tempo, eu e minha mãe fizemos um feitiço procurando por suas origens e esse livro veio parar em minhas mãos. O único problema é que é em italiano, se quiser eu ti ajudo a traduzi-lo, sem contar que quero ficar com você nesse momento.
Depois da conversa que tive após o jantar, fui para meu quarto com Clara. Estava com a cabeça no colo dela, com os meus olhos fechados eu escutava tudo o que ela falava sobre o livro. Clara sempre foi carinhosa comigo, naquele momento eu estava totalmente desolado, não agüentava mais ser como eu era, não agüentava mais saber coisas sobre Samanta, apesar que eu precisava muito saber coisas sobre ela, e não agüentava mais esconder de Clara que a amava.
– Clara eu te amo – disse eu – não posso mais esconder isso de você, sempre foi tão gentil e sincera comigo. Eu te amo.
Eu não esperava a reação que ela teve, mais juro que foram os minutos felizes que tive depois de muito tempo.
– Saymon O’Conner, eu também te amo, você nunca percebeu isso por que é um bobo, mais eu te amo, sempre te amei.
Nesse momento eu a beijei como nunca tinha beijado uma garota antes. Foram beijos com amor. Depois de muitos beijos, Clara baixou a cabeça e começou a chorar:
– O que foi Clara? Não chore, esse momento é lindo, não o estrague.
–Não é isso – respondeu ela– eu te amo mais não podemos ficar juntos, por causa de um amor como esse você é o que é hoje.
Ela estava certa, tinha me esquecido disso, bruxas e lobos não podem se apaixonar, estou nessa vida hoje por conta de uma paixão dessas ocorrida no passado.
– Calma, mais isso não importa, tudo começou por que eles tiveram um filho, nós podemos viver sem isso. Não precisamos ter um filho. –falei as ultimas palavras com graça, só pra ver se ela se acalmava um pouco, e funcionou, nós ficamos abraçados por minutos, em seguida resolvemos estudar o livro.
Depois de muito tempo só tínhamos traduzido coisas sobre as quais nós já sabíamos, tipo:

“E l'amore di una strega da un lupo mannaro provoca uno squilibrio totale nella natura, portando come conseguenza il risultato di una potente magia.”

Spoiler:

Ou coisas do tipo:
“100 in 100 anni arriva un prejetada anima per contenere tutta la magia di frutta potente, questa anima si chiama Sostegno.”

Spoiler:

– A única novidade até agora é que eu sou como um vaso de flores que só é necessário para que as flores não murchem. Meu corpo não é nada, mais minha alma é tudo que há em mim, só sirvo para sustentar um poder que vem trocando de corpo há anos, como um parasita se instala de 100 em 100 anos em um corpo com sangue mágico nas veias, eu não quero um parasita em meu corpo.
– Saymon, a gente pode avançar um pouco as páginas se você quiser, vamos direto para a parte da profecia. –Clara disse isso ao mesmo tempo que já ia avançando as páginas. Até que encontrou:

“Più la natura non è stata buona con frutta potenti, un giorno una strega ha detto:
-E verso la fine del mondo sarà un anima pura, che dovrà scegliere tra la vita del lupo-strega e la vita di tutti coloro che hanno la magia nel sangue. Sarà una scelta molto difficile, poiché l'anima pura prenderà vita mortale come la strega-sorella Wolf.

Spoiler:


---------------------------------------------------------
As frases em Italiano estao traduzidas em Português Brasileiro dentro dos Spoiler.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5833
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Luly_layla Qui Mar 01, 2012 6:48 pm

Amei, amei amei. comecei a ler e não consegui parar.
è MUITO boa a história, estou viciada nela! Já que adoro histórias como a sua, cheia de suspense, emoção e ainda por cima um romance proibido. Não tem coisa melhor.
parabéns, vc escreve MUITO BEM.
Então posta mais por favor! Estou curiosa pra saber o que vai acontecer daqui pra frente.
Bjinhos Ah... e nem preciso dizer que ganhou + uma leitora.
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5263
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por JuuhSalvatores2 Sáb Mar 03, 2012 7:50 am

Olha eu aqui!
Passei pra dizer que estou lendo sua fic e quando eu me atualizar venho aqui fazer um Big Comment, ok?
Beijokas!
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 107
Pontos : 4648
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 34
Localização : Doidinha pra te puxar pelo pé e te arrastar pro INFERNO ..XD

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Sáb Mar 03, 2012 10:34 am

Luly_layla escreveu:Amei, amei amei. comecei a ler e não consegui parar.
è MUITO boa a história, estou viciada nela! Já que adoro histórias como a sua, cheia de suspense, emoção e ainda por cima um romance proibido. Não tem coisa melhor.
parabéns, vc escreve MUITO BEM.
Então posta mais por favor! Estou curiosa pra saber o que vai acontecer daqui pra frente.
Bjinhos Ah... e nem preciso dizer que ganhou + uma leitora.

Valeu Filha; Amei saber que tenho nova leitora Smile
Que boom que vc gostou da Fic. /isso me motiva a postar os caps logo/ kkk''
Obrigado meesmo, E nao esqueça/ Mamae te ama. fato
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5833
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Sáb Mar 03, 2012 10:37 am

JuuhSalvatores2 escreveu:Olha eu aqui!
Passei pra dizer que estou lendo sua fic e quando eu me atualizar venho aqui fazer um Big Comment, ok?
Beijokas!

Ok Juuh. Que boom que vc começou a ler jáá;
Bjs.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5833
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Luly_layla Sáb Mar 03, 2012 11:04 am

LuanaNunees escreveu:
Luly_layla escreveu:Amei, amei amei. comecei a ler e não consegui parar.
è MUITO boa a história, estou viciada nela! Já que adoro histórias como a sua, cheia de suspense, emoção e ainda por cima um romance proibido. Não tem coisa melhor.
parabéns, vc escreve MUITO BEM.
Então posta mais por favor! Estou curiosa pra saber o que vai acontecer daqui pra frente.
Bjinhos Ah... e nem preciso dizer que ganhou + uma leitora.

Valeu Filha; Amei saber que tenho nova leitora Smile
Que boom que vc gostou da Fic. /isso me motiva a postar os caps logo/ kkk''
Obrigado meesmo, E nao esqueça/ Mamae te ama. fato

Oi mamãe, também te amo! Viu.
quando vai postar +?
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5263
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Sáb Mar 03, 2012 11:33 am

Luly_layla escreveu:
LuanaNunees escreveu:
Luly_layla escreveu:Amei, amei amei. comecei a ler e não consegui parar.
è MUITO boa a história, estou viciada nela! Já que adoro histórias como a sua, cheia de suspense, emoção e ainda por cima um romance proibido. Não tem coisa melhor.
parabéns, vc escreve MUITO BEM.
Então posta mais por favor! Estou curiosa pra saber o que vai acontecer daqui pra frente.
Bjinhos Ah... e nem preciso dizer que ganhou + uma leitora.

Valeu Filha; Amei saber que tenho nova leitora Smile
Que boom que vc gostou da Fic. /isso me motiva a postar os caps logo/ kkk''
Obrigado meesmo, E nao esqueça/ Mamae te ama. fato

Oi mamãe, também te amo! Viu.
quando vai postar +?

Hj meesmo; Vou começar a digitar agora. Assim que acabar eu posto ta boom filha?
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5833
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Luly_layla Sáb Mar 03, 2012 12:02 pm

LuanaNunees escreveu:
Luly_layla escreveu:
LuanaNunees escreveu:
Luly_layla escreveu:Amei, amei amei. comecei a ler e não consegui parar.
è MUITO boa a história, estou viciada nela! Já que adoro histórias como a sua, cheia de suspense, emoção e ainda por cima um romance proibido. Não tem coisa melhor.
parabéns, vc escreve MUITO BEM.
Então posta mais por favor! Estou curiosa pra saber o que vai acontecer daqui pra frente.
Bjinhos Ah... e nem preciso dizer que ganhou + uma leitora.

Valeu Filha; Amei saber que tenho nova leitora Smile
Que boom que vc gostou da Fic. /isso me motiva a postar os caps logo/ kkk''
Obrigado meesmo, E nao esqueça/ Mamae te ama. fato

Oi mamãe, também te amo! Viu.
quando vai postar +?

Hj meesmo; Vou começar a digitar agora. Assim que acabar eu posto ta boom filha?

Tô esperando...
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5263
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 2 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos