Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Paixões

+8
Jess Silver
* Naomi *
JúhSalvatore:)
Mariana Pierce
GaBiii
NandaSalvatore
Annie
JuhSalvatore
12 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Qui maio 03, 2012 9:08 pm

JuhSalvatore escreveu:
Pri escreveu:Aiinn minha linda já leu meu cap. novo assim que eu postei!
Cara, como eu te amo, oq eu faço pra te apertar heim?! rsrsrs
Xodózinho mais precioso do universo, amo seus comentários!

Agora quero fazer voces sofrerem... escolher entre Murilo ou Fábio vai ser difícil!
Particularmente, eu tenho minha opiniao, mas nao decidi ainda o que fazer... Posso apresentar 3 destinos diferentes pra Carol, e minhas leitoras queridas vao me ajudar a decidir! Mas isso é mais pra frente, tenho momentos muitos *cutes* pra escrever ainda!

Tive que dividir amor, assim vcs ficam com água na boca pra saber o que vai rolar na parte 2. (SPOILER): Posso dizer que vai ser romantico tanto com Fabin, quanto com Murilin! kkkkkk

Eu amucê demais amor, principalmente por ter toda essa atenção e incentivo comigo, isso me faz muito bem!

Beijos e mordidas (como diz minha mamys) hahaha
eu sou top, fico stalkeando seu tópico até você postar
é orgulho de mãe, sabe... - e eu sou viciada na sua fic, mas finge que não sabe. kk'
faz assim ó *gesticulando feito maluca na frente do computador*
epaaaa, tá errado isso: VOCÊ é o xodózinho mais precioso desse universo. humpf!

eu já disse, ela tem que ficar com o Fabin e deixar o Murilin pra Julianin aqui. kk' - tá, parei.
vc gosta de me ver sofrer, nanana!

se sua intenção era nos deixar curiosas, sem dúvida alguma conseguiu.

amucê mais ainda, minha bebê. eu queria te agradecer por tudo MESMO, mas não sei como te agradeço.
enfim, você é o ser mais especial desse universo, e não sei quantas mil vezes repeti isso, mas jamais cansarei de dizer que amo você demaaaais.

Beijoos e Mordidas, amora da minha life.
te amo xodózinho. - viu? disse que jamais cansaria.
O Fabin e o Murilin ainda vao dar o que falar amor!
Logo vc se apaixona pelo Fabio tbm, vai ver q ele é incrível!
Pois bem, que fiquei muuuiiitoo curiosa!
A segunda parte está mara, escrevi com muito entusiasmo =D
nananana eu amo mais, AMUCE tres trilhoes de vezes mais!
*pronto, ganhei!*
Tá viciada na minha fic? Olhaaa, nao fala assim senao eu acredito!
Estou me animando cada dia mais pra postar aqui, graças aos fofos puxões de orelha que levo da mamae Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Qui maio 03, 2012 9:11 pm

Jess Silver escreveu:Priiii, que maravilha, voce já postou!!
olha flor eu prometo que leio essa noite mesmo, vim só avisar pra nao ficar pensando que eu nao vou ler
vou só acabar de estudar pro teste de amanhã primeiro ok??
depois dou cá uma saltadinha pra ler logo logo!!
beijoos e obrigada por ter finalmente decidido parar de tentar me matar os nervinhos todos Smile
amucê!!
Jess, que bom que veio!
Ficarei super feliz em saber sua opiniao em relação a esse cap!
Volte sim, sempre é bem vinda aqui!
Te desejo um ótimo teste para amanha!
rsrsrs FINALMENTE postei cap novo né Wink não vou te matar dos nervos nao amor!
Amuce tb! Beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Jess Silver Sex maio 04, 2012 3:56 pm

prontoo, já li, vou escrever o Biig comment agora ^^


Última edição por Jess Silver em Sex maio 04, 2012 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Jess Silver Sex maio 04, 2012 3:58 pm

Priii, primeiro me deixa pedir desculpa por não ter realmente
conseguido vir ler ontem, eu queria muito mas já não deu tempo mesmo!
Mas pelo menos o teste de hoje me correu bem rsrsrsr'

Voltando à sua história maravilhosa da qual eu já tinha muitas saudades:
Coitada da Carol, passam a vida a puxar o assunto do Enzo, se fosse eu tinha proibido as pessoas de falar nele mesmo!!
(Um aparte, me fartei de rir com você dizendo "colocavaem viva-voz!" cá em Portugal se diz "colocava em altifalante!" então eu dei uma risada nessa hora, muito bom hahaha)
‘Não é de se jogar fora???’ Santo Deus, ele é daqueles que se leva pra casa e não devolve mais! FATOOOO, tbm quero tbm quero ^^ Twisted Evil
Essa maneira de eles se conhecerem foi a coisa mais estranha e mais cómica, adorei Prii, muito boa!!
Aii esse Murilo, a maneira como ele entrou foi muito mazinha, deitando logo abaixo a coitada da Carol, que malvadoo!
Oooouuun't, e o Fábio defendeu a Carol, que amorosoooo!

Bem Priii, para resumir, eu realmente adorei esse capitulo e tou ansiosa pelo resto, acho que vai ser muito divertido mesmo, então não demora pra postar tahh?
A sério que estou adorando a história Smile
beijinhooos e continua!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Sex maio 04, 2012 5:55 pm

Jess Silver escreveu:Priii, primeiro me deixa pedir desculpa por não ter realmente
conseguido vir ler ontem, eu queria muito mas já não deu tempo mesmo!
Mas pelo menos o teste de hoje me correu bem rsrsrsr'

Voltando à sua história maravilhosa da qual eu já tinha muitas saudades:
Coitada da Carol, passam a vida a puxar o assunto do Enzo, se fosse eu tinha proibido as pessoas de falar nele mesmo!!
(Um aparte, me fartei de rir com você dizendo "colocavaem viva-voz!" cá em Portugal se diz "colocava em altifalante!" então eu dei uma risada nessa hora, muito bom hahaha)
‘Não é de se jogar fora???’ Santo Deus, ele é daqueles que se leva pra casa e não devolve mais! FATOOOO, tbm quero tbm quero ^^ Twisted Evil
Essa maneira de eles se conhecerem foi a coisa mais estranha e mais cómica, adorei Prii, muito boa!!
Aii esse Murilo, a maneira como ele entrou foi muito mazinha, deitando logo abaixo a coitada da Carol, que malvadoo!
Oooouuun't, e o Fábio defendeu a Carol, que amorosoooo!

Bem Priii, para resumir, eu realmente adorei esse capitulo e tou ansiosa pelo resto, acho que vai ser muito divertido mesmo, então não demora pra postar tahh?
A sério que estou adorando a história Smile
beijinhooos e continua!!
Magina Jess, nao importa se nao deu pra passar daqui ontem... só de saber que voltou pra ler o capítulo me deixa super feliz, principalmente em estar gostando da história!
Logo tem mais!
Obrigada por todo o incentivo e carinho! =D

Beijos linda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Jess Silver Sex maio 04, 2012 6:48 pm

Claro que vou voltar sempre flor, vou ficar mesmo ansiosa por ver o resto!!
e olha, eu gostaria muito que você lesse minhas histórias também, so para saber o que você acha, sabe você escreve realmente bem, e não há nada melhor para um escritor que ter outros escritores bons aconselhando ele, então... bem, se você não tiver tempo em entendo na perfeição, eu própria não tenho muito tempo para nada nesse momento kkk , mas quando puder pff dá uma olhada lá, eu espero realmente que você goste da história e de tudo o mais!!
os livros são:



"Amor Sombrio - Saga "Love, Death & Eternity" no espaço Livros
"Best Friends... Forever?" no espaço Fanfictions de Vampire Diaries

em breve eu vou metendo mais histórias!!
beijoos flor, e continue postando a sua tbm!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Sex maio 04, 2012 10:47 pm

Jess Silver escreveu:Claro que vou voltar sempre flor, vou ficar mesmo ansiosa por ver o resto!!
e olha, eu gostaria muito que você lesse minhas histórias também, so para saber o que você acha, sabe você escreve realmente bem, e não há nada melhor para um escritor que ter outros escritores bons aconselhando ele, então... bem, se você não tiver tempo em entendo na perfeição, eu própria não tenho muito tempo para nada nesse momento kkk , mas quando puder pff dá uma olhada lá, eu espero realmente que você goste da história e de tudo o mais!!
os livros são:



"Amor Sombrio - Saga "Love, Death & Eternity" no espaço Livros
"Best Friends... Forever?" no espaço Fanfictions de Vampire Diaries

em breve eu vou metendo mais histórias!!
beijoos flor, e continue postando a sua tbm!!
Mas é claro que eu leio flor!
Posso começar lendo uma, depois vou lendo a outra tbm, pq senao, nao dou conta.
Mas lerei com muito prazer! Quero começar conhecendo o seu livro!
Prometo que amanhã passo de lá pra conhecer sua historia, só nao posso fazer agora pq ja vou sair...
Mas tenho certeza de que vou gostar muito, pq pelo oq percebi, vc escreve suuuper bem flor! (:

Pode anotar aí, logo vc terá meus comentários no seu livro!
Beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Jess Silver Sáb maio 05, 2012 8:28 am

Pri escreveu:
Jess Silver escreveu:Claro que vou voltar sempre flor, vou ficar mesmo ansiosa por ver o resto!!
e olha, eu gostaria muito que você lesse minhas histórias também, so para saber o que você acha, sabe você escreve realmente bem, e não há nada melhor para um escritor que ter outros escritores bons aconselhando ele, então... bem, se você não tiver tempo em entendo na perfeição, eu própria não tenho muito tempo para nada nesse momento kkk , mas quando puder pff dá uma olhada lá, eu espero realmente que você goste da história e de tudo o mais!!
os livros são:



"Amor Sombrio - Saga "Love, Death & Eternity" no espaço Livros
"Best Friends... Forever?" no espaço Fanfictions de Vampire Diaries

em breve eu vou metendo mais histórias!!
beijoos flor, e continue postando a sua tbm!!
Mas é claro que eu leio flor!
Posso começar lendo uma, depois vou lendo a outra tbm, pq senao, nao dou conta.
Mas lerei com muito prazer! Quero começar conhecendo o seu livro!
Prometo que amanhã passo de lá pra conhecer sua historia, só nao posso fazer agora pq ja vou sair...
Mas tenho certeza de que vou gostar muito, pq pelo oq percebi, vc escreve suuuper bem flor! (:

Pode anotar aí, logo vc terá meus comentários no seu livro!
Beijos


aiii que máximo, obrigada mesmo Prii, fico esperando então!!
beijiiinhoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg maio 07, 2012 2:48 pm

Pronto flor, já esta comentado!
A sua história é incrível, estou amando!
Falando nisso, me coloque pra participar da promo da sua one shot... Agora já estou acompanhando sua fic (:
Posta mais lá Jess!
Beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Jess Silver Seg maio 07, 2012 3:30 pm

Pri escreveu:Pronto flor, já esta comentado!
A sua história é incrível, estou amando!
Falando nisso, me coloque pra participar da promo da sua one shot... Agora já estou acompanhando sua fic (:
Posta mais lá Jess!
Beijos


eu ponho sim Prii, e tenho certeza que vai ficar bem classificada e ganhar uma fic só pra voce, que bem merece por todo o apoio que me tem dado!!
e nao esquece de postar aqui tambem!!
eu vou postar agorinha no outro lado flor
beijinhoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por * Naomi * Seg maio 07, 2012 5:10 pm

Prii, dsclpa não ter vindo mais cedo mas não deu mesmo pra vir comentar antes, sorryyy!!
enfim, eu adorei este capitulo também, fez-me ficar ansiosa pra ver o que vem aí a seguir, achei otima a descrição dos acontecimentos, e esse Fábio promete!! agora quem é que eu vou escolher, o Murilo ou o Fábio??
credoo, os triangulos amorosos estão na moda mesmo em força kkkkk
enfim, não demora pra postar mais, viu?? estamos todas ansiosas pra ler o resto!! beijooo
* Naomi *
* Naomi *

Mensagens : 155
Pontos : 4733
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : Onde o Damon estiver, eu estou com ele ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Qui maio 10, 2012 8:43 pm

Jess Silver escreveu:
Pri escreveu:Pronto flor, já esta comentado!
A sua história é incrível, estou amando!
Falando nisso, me coloque pra participar da promo da sua one shot... Agora já estou acompanhando sua fic (:
Posta mais lá Jess!
Beijos


eu ponho sim Prii, e tenho certeza que vai ficar bem classificada e ganhar uma fic só pra voce, que bem merece por todo o apoio que me tem dado!!
e nao esquece de postar aqui tambem!!
eu vou postar agorinha no outro lado flor
beijinhoo
Ahh flor, que bom! Adoraria ter uma short fic sua pra mim (:
Estou amando seu livro sim!
Logo posto mais lá..
Hoje tem parte 2 do capítulo 6 aki!
Beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Qui maio 10, 2012 8:46 pm

* Naomi * escreveu:Prii, dsclpa não ter vindo mais cedo mas não deu mesmo pra vir comentar antes, sorryyy!!
enfim, eu adorei este capitulo também, fez-me ficar ansiosa pra ver o que vem aí a seguir, achei otima a descrição dos acontecimentos, e esse Fábio promete!! agora quem é que eu vou escolher, o Murilo ou o Fábio??
credoo, os triangulos amorosos estão na moda mesmo em força kkkkk
enfim, não demora pra postar mais, viu?? estamos todas ansiosas pra ler o resto!! beijooo
Oii flor, magina! Fiquei super feliz que passou daqui. Venha sempre, adoro seus comentários!
Que bom que gostou! Realmente vai ser difícil escolher entre os dois e daqui pra frente vai ser só mais dúvidas!
Tadinha da Carol....
Os triangulos amorosos estao em alta mesmo! hahaha
Agora tem mais!
Beijao amor e obrigada!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Qui maio 10, 2012 8:50 pm

CAPÍTULO SEIS – A noite promete! (parte 2)


Chegando no estacionamento da boate, procuramos por duas vagas próximas. Logo na entrada, existiam duas filas: para aqueles que ainda iam comprar o ingresso e para quem já estava com o cupom em mãos.

Como o Ric já havia se encarregado de comprar os ingressos de todos na tarde de hoje, nem precisaríamos esperar na fila maior; exceto pelo fato do Murilo ter sumido e de seu ingresso estar conosco.

- É sério que teremos que esperar por ele aqui? Talvez ele nem venha... – disse Ric.

- Tente ligar mais uma vez no celular dele! – pedi ao Fábio.

- Cai direto na caixa postal, desisto.

- Então vamos. Se caso ele aparecer, vai se lembrar de que o ingresso dele está conosco e vai ligar pra alguém, pedindo para trazer até ele – concluiu Giovanna.

Esse Murilo era realmente uma criança. Dava muito trabalho! Estava quase estragando a minha noite de tanta canseira que causou, mas jamais daria esse gostinho à ele.

Dirigimo-nos até a nossa fila, que não demorou para andar, pois logo estávamos dentro da boate.

Procurei pelo balcão do bar. Queria tomar alguma coisa.

- Quero uma dose de uísque com energético, por favor! – pedi ao barman.

Enquanto o barman pegava minha bebida, percebi alguém se aproximando por trás de mim e então, senti o braço dele tocar a lateral do meu quadril, apoiando-se ao meu lado no balcão.

- E uma de Cuba Libre para mim! - disse Fábio.

Senti meu rosto corando na mesma hora, mas como não estava fazendo nada de errado, tentei deixar minha timidez de lado e puxar assunto com o rapaz:

- Você frequenta muito essa balada?

Tentei chegar o mais próximo possível do ouvido dele, já que a música estava alta e a audição não era o sentindo mais ideal para se usar naquele momento.

- Muito pouco, na verdade. Já frequentei bem mais, mas agora enjoei.

- Não gosta de música eletrônica? – queria conhecê-lo melhor.

- Eu adoro! Mas de uns tempos pra cá, esse tipo de festa perdeu a essência que tinha antes – explicou.

- Tipo?... – queria entender melhor sobre o que ele se referia.

- Hoje em dia é muita exibição. Sabe, só tem gente querendo se mostrar e tirar fotos pra sair na coluna social das revistas e jornais da cidade. Não curto muito isso.

- Bom, se é assim, então eu também estou fora disso. Não gosto de exibicionismo. Se o fotógrafo aparecer por aqui me avise, assim eu me mantenho longe dele! – brinquei.

Fábio se afastou e virou-se de frente para mim. Abriu um sorriso lindo e contagiante quando pegou nossas bebidas de cima do balcão e ofereceu seu copo para um brinde.

É claro que eu peguei o meu e correspondi.

- Então brindemos! – disse batendo levemente meu copo no dele.

- Está gostando da nova vida aqui, junto do Ric? – perguntou-me.

Ele parecia estar bastante preocupado comigo e demonstrava interesse no assunto.

- Estou muito melhor aqui do que se tivesse voltado para minha casa, com meus pais.

E isso era verdade, tanto porque meu pai jamais apoiou o meu estágio na Colômbia, já que para ele eu deveria ficar na pacata cidade onde morávamos, atendendo nos postinhos de saúde. Minha mãe não era muito diferente, pois nunca me incentivou a correr em busca dos meus sonhos. A maior preocupação dela era com os horários dos antidepressivos que tomava. Acredito que ainda tome...

Sem contar no PEQUENO detalhe de que se eu voltasse para minha antiga casa, correria o risco de topar com o Enzo e com as lembranças de todos os nossos planos de vivermos juntos, eternamente.

- Fico feliz por você, Carol. Se precisar de ajuda para se adaptar aqui me avise, conheço bem a cidade.

Owwnn, me fale se não é um fofo? Que atencioso...

- Na verdade, eu preciso de ajuda pra arrumar um emprego. Se você souber de algum hospital, clínica ou empresa que esteja admitindo médicos, me avise! Na próxima semana já vou correr atrás disso.

- Com certeza, em breve te darei boas notícias!

- Ah é?! Ok, vou aguardar por suas (boas) notícias, anote meu celular... – do que ele estava falando, afinal?

Enquanto ele marcava meu número em seu celular, observei atentamente o seu jeito. O Fábio era um cara calmo, atraente, inteligente e seguro de si. Estava me sentindo bem ao lado dele. Por um momento me perguntei se nós dois formávamos um belo casal...

Do outro lado da bancada estava a Gi, se chacoalhando desengonçadamente e fazendo joínha para mim. Acho que ela estava percebendo rolar algum clima entre o Fábio e eu. Estaria mesmo?!

- Ei, sua maluca! – Fábio chamava Giovanna. – O que será que deu nela?

- Acho que a bebida deve estar fazendo efeito – disfarcei.

- Então vamos ver se a sua já fez efeito! Gosta de dançar? – propôs ele.

Na realidade eu amo dançar, mas devia estar meio enferrujada e não queria pagar mico com meu novo pretendente. E se ele desistisse de mim?!

- Ãhhn... Dançar? Agora? – tentei enrolar ele o melhor que pude.

- Já! Vamos, porque essa música que está começando é ótima! – afirmou ele me puxando pelo braço, me levando até a pista de dança.

A essa altura do campeonato, a Gi devia ter inventado alguma desculpa para manter o Ric longe de mim, já que nenhum deles apareceu. Ela sabia que eu precisava me divertir e irmão por perto nessas horas, estragaria o clima.

A música que tocava era realmente muito boa, animada e perfeita para dançar. Parecia que os nossos passos fluíam conforme o ritmo eletrônico e o Fábio mostrava entender disso.

- Você dança muito bem, nem parece que parou de frequentar baladas assim! – não sei ao certo se berrei ou gritei isso em seu ouvido. A música era muito alta. Só sei que ele me escutou.

Senti suas mãos tocarem minha face. Ele tirou uma mecha de cabelo cacheado que insistia em cair sobre o meu rosto e delicadamente, guardou-a atrás da minha orelha.

- Você me surpreende ainda mais Carol, isso eu te garanto! – contou-me e logo voltou a dançar.

E foi nesse momento que ele me conquistou, definitivamente.



- - - * - - -


O Fábio não era o tipo de cara que chegava beijando, pois apesar de estar nítido o interesse dele por mim, preferia prolongar os momentos me fazendo companhia. Uma perfeita e agradável companhia.

Estávamos nos conhecendo melhor a cada sorriso, a cada dança e até mesmo a cada careta que fazíamos. Ele era realmente muito divertido.

Eu também demonstrava interesse nele, mas não pensei em um momento, sequer, partir para cima. Estava satisfeita com a maneira que nós estávamos levando a situação, isso mostrava que acima de tudo, nos respeitávamos.

Não sei ao certo quanto tempo ficamos dançando ali e nem de quantas vezes fomos até o bar pedir mais bebidas. Tudo o que sentia era que as pessoas estavam começando a girar em volta de mim e que os meus sapatos estavam me matando!

- Acho melhor eu ir procurar algum lugar para me sentar – disse à ele.

- Você está se sentindo bem? Vamos, eu levo você até os sofás da ‘Área Lounge’.

Com muito cuidado, Fábio foi me ajudando a desviar das pessoas que dançavam por nosso caminho. Ele me levou até uma salinha onde tocava uma música mais calma. Lá ficavam alguns sofás, onde percebi que tinham uns casais se pegando de maneira bem quente.

Tentei não encarar muito nessas pessoas, apesar de estarem em sofás bem próximos ao que ele me levou. Foi ali que me sentei e joguei a cabeça para trás, já que tudo parecia rodar em volta de mim. Tirei os meus sapatos para ver se meus pés melhoravam um pouco.

- Cadê o meu irmão e a Gi? – perguntei.

- Eles já saíram. O Ric me mandou um torpedo, parece que a Gi tomou muita tequila e passou mal. Ele me pediu para levá-la para casa, pois tentou nos procurar, mas não nos encontrou. Tiveram que sair às pressas.

- Huumm ... – Foi tudo o que eu consegui pronunciar. Cruzes, como minha cabeça doía!

- Acho que temos aqui mais uma senhorita de estômago fraco para o álcool! Que tal irmos também? – propôs.

Tudo o que consegui fazer foi balançar a cabeça de modo afirmativo. Fábio me ajudou a calçar os sapatos, com medo de que eu pisasse em algum caco de vidro se estivesse descalça. Levantei do sofá e andei escorada em seu braço, até o balcão de saída.

Como um bom cavalheiro, ele pegou meu cartão de consumação e fez questão em pagar minha conta. Acho que devia ter gastado horrores!

- Você consegue ir andando comigo até o estacionamento ou quer esperar que eu te pegue com o carro aqui na entrada? – perguntou.

- Acho que prefiro te esperar aqui. Meus pés estão doendo demais! Você se incomoda?

- Claro que não, Carol! Me aguarde aqui mesmo, se caso se sentir meio tonta, encoste nessa parede aqui – e apontou para um muro que ficava logo atrás de mim.

- Ok! – eu parecia mesmo estar muito tonta? Estava tentando ao máximo me fazer de sóbria perto dele.

Percebi ele se afastar de mim e ir em direção a um dos seguranças que fechavam a saída da boate.

- Por favor, senhor... Essa senhorita – disse apontando para mim - está comigo e vai aguardar aqui até que eu pegue o carro. Você poderia fazer o favor de assegurar que ela fique bem nesse tempinho? – pediu ao segurança.

- Mas é claro rapaz!

- Muito obrigado!

O Fábio era mesmo um cara incrível! Pelo pouco que pude conhecê-lo essa noite, deu pra perceber o quanto ele era atencioso e cavalheiro. Em todo momento que ficamos juntos ele demonstrou ter preocupação e zelou por mim.

- Eu já venho! – disse ele dando um beijo carinhoso em minha bochecha.

Eu apenas sorri e fiquei observando ele sair. Com as mãos nos bolsos da calça jeans e a cabeça abaixada, ele andava apressadamente em direção ao estacionamento.

Só depois disso que eu reparei no tamanho do segurança. Ele mais parecia um guarda-roupas parado ao meu lado.

- Qual é o seu nome moço? – tentei não parecer aquelas bêbadas puxando assunto. Acho que não funciounou.

- Me chame de Jonny, senhorita. Precisa de alguma coisa?

- Não Jonny, está tudo ok!

Acho que eu estava bem segura com um cara desses ao meu lado. Se algum engraçadinho chegasse com conversinha pra cima de mim, o Jonny se encarregaria disso. Essas coisas acontecem muito em boate e o Fábio se preocupou comigo. Que fofo!

Não demorou muito para o Golf preto parar ali. Fábio foi mais rápido que eu, pois rapidamente desceu do carro e se encaminhou ao lado do passageiro, abrindo a porta para que eu entrasse. O segurança me ajudou também, me levando até o carro.

- Obrigada Jonny! – eu disse entrando no carro.

- Por nada, senhorita! Espero que tenha apreciado a noite.

- Ei, Jonny, te agradeço por tomar conta da minha garota!

“Minha garota”, foi isso o que ele disse?! Senti meu coração acelerar nesse mesmo instante.

- Estou aqui para garantir a segurança dos nossos clientes, senhor. Tenham um bom restinho de noite! – disse o segurança.

- Igualmente! – dissemos eu e Fábio juntos.

Assim que saímos da boate, fiquei pensando no que o segurança acabara de falar. Ele disse “bom restinho de noite”.

- Que horas são? – perguntei.

- Quase cinco horas.

- Caramba! Como já é tarde... Nem percebi o tempo passar assim.

E era verdade, por mais que eu tenha ficado lá até mais tarde com o Fábio, jamais imaginava que já tinha se passado tanto tempo assim. Acho que era por isso que meus pés estavam latejando de dor.
- É verdade, o tempo passa depressa quando estou perto de você. Parece que nem dá pra aproveitar o suficiente – confessou ele.

- Mas isso não é problema, você tem o número do meu celular e pode me ligar quando quiser minha companhia.

- Talvez eu te ligue hoje mesmo. Depois que a gente descansar, é claro! – disse ele rindo.

- Acho ótimo!

Senti sua mão tocar a minha.

E foi assim que ficamos durante o caminho até minha casa.

Quando chegamos, Fábio pediu para que eu esperasse. Ele desceu do carro e caminhou até a minha porta, abrindo-a para que eu descesse. Era um cavalheiro de mão cheia.

Percebi que todos estavam em casa, pois o carro do Ric e o do Murilo já estavam na garagem. Deixaram a luz da frente acesa, deduzi que seria para a hora que eu chegasse.

Fomos até o portão social e procurei em minha bolsa as cópias das chaves da casa que o Ric mandou fazer para mim.

- Você está se sentindo melhor? – perguntou Fábio.

- Um pouco. A zonzeira passou, mas minha cabeça está explodindo. Meus pés estão doendo também.

- A dor de cabeça é culpa do álcool, dos pés é porque você dançou bastante com esse sapato alto. Acho que você não está muito acostumada a beber, eu deveria ter te segurado nas vezes que ia buscar bebida comigo.

- Você cuidou muito bem de mim, não precisa se sentir culpado. Eu sou muito fraca para o álcool mesmo. Um remédio e uma boa “noite” de sono vão me deixar cem por cento novamente – disse isso enfatizando a palavra noite, já que sabíamos que logo o dia amanheceria.

- Concordo com você, linda!

“Linda”. Adorava o jeito que ele se referia a mim. Fazia tempo que não me sentia assim, importante.

Ficamos nos olhando fixamente por breves segundos, mas ambos sabíamos que essa era a deixa para o nosso beijo. O beijo prorrogado, que tanto aguardamos nessa noite.

E foi isso o que realmente aconteceu. Ele me juntou nele, acabando com qualquer resquício de espaço que pudesse existir entre a gente, num abraço delicado e acolhedor. Suas mãos percorreram o meu rosto, enquanto sentíamos o gosto do beijo que compartilhávamos.

Foi um beijo doce e tranquilo, assim como ele. Pude sentir todo o cuidado e carinho que ele tinha comigo e isso me trouxe ainda mais proteção e bem estar.

Ficar com ele me fazia ser a Carol de antes, confiante e equilibrada.

Não demoramos muito ali, pois ambos queríamos guardar as surpresas para depois, sem contar que eu não queria ficar de amassos em frente de casa. Tenho a certeza de que ele também não queria passar nenhuma imagem maliciosa, já que meu irmão estava em casa e poderia nos ver.

Assim que o nosso beijo terminou, ele me segurou firmemente abraçada à ele e me olhou nos olhos com tamanha intensidade, que por um momento eu pensei conhecer aquele homem por completo.

- Foi ainda melhor do que eu imaginava. Como isso é possível? – perguntou-me ele.

- Também acho isso e só sei que é possível! – eu disse – Mas agora preciso entrar. Acho que se pararmos agora, você não vai enjoar de mim e vai querer me ligar mais tarde, como disse minutos antes, no carro.

- Enjoar de você? Como se isso fosse possível, minha linda... Você me cativou. E agora acabou de me conquistar – disse ele, segurando minhas mãos.

- Que bom ouvir isso! Mas agora eu preciso mesmo entrar – avisei.

- Tudo bem, eu sei, linda. Espero que tenha gostado de hoje. Não é muito do meu agrado te conhecer assim na balada, mas aconteceu...

- Mas na verdade a gente se conheceu antes, quando eu estava engasgada, aqui em casa – lembrei ele. - E em relação a essa noite, eu adorei tudo! Sério! Muito obrigada! – agradeci.

- Isso é verdade! – disse ele rindo. – Mas sou eu quem devo agradecer por tudo. Como eu disse antes, você é surpreendente, Carol!

- O que é isso... Imagine! – senti minhas bochechas se avermelharem – Então, tenha uma boa noite, ou melhor, um bom dia! – disse enquanto entrava em casa e fechava o portão.

- Pra você também, minha linda! Descanse!

E eu precisava mesmo descansar. Parecia que minha cabeça doía mais a cada minuto que se passava.



continuação: parte 3



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Sex maio 11, 2012 6:37 pm

Priiiiii!
vc aprendeu com a mamãe a ser cruel e parar sempre em alguma parte que deixe o pessoal curioso é? malvada
eu gostei do Fábio, gostei mesmo. ele é mto fofo.
maaaas eu amo bad boys, não adianta. Murilinho é cativante, meudeus.
e onde ele esteve durante toda a festa, senhor? nanana

ta perfeito, filhota.
amei demais. vc é o orgulho da mamãe;
quando tem mais?

Beijoos xodózinho, amucê cada dia mais.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Sex maio 11, 2012 8:36 pm

JuhSalvatore escreveu:Priiiiii!
vc aprendeu com a mamãe a ser cruel e parar sempre em alguma parte que deixe o pessoal curioso é? malvada
eu gostei do Fábio, gostei mesmo. ele é mto fofo.
maaaas eu amo bad boys, não adianta. Murilinho é cativante, meudeus.
e onde ele esteve durante toda a festa, senhor? nanana

ta perfeito, filhota.
amei demais. vc é o orgulho da mamãe;
quando tem mais?

Beijoos xodózinho, amucê cada dia mais.
Owwn minha linda!
Aprendi muito com vc e venho aprendendo a cada dia! Afinal, ter uma mãe talentosíssima pra escrever não é pra qualquer um né... vc acha que eu tomo quem como exemplo?!
Voce! =D
Sim, sou muito má! E voce nem imagina o que vai acontecer na parte 3 (que é o final desse cap.).
[SPOILER] Murilinho esteve fora, mas a partir do proximo cap. VEM COM TUDO PRA TIRAR O ATRASO! kkkk
Os bad boys são demais mesmo... mas na realidade, o Fabio é o cara que mais combina com a Carol... entretanto, ela precisa de uma paixao que tire ela do chão, que a faça sonhar, e ngm melhor do que o Murilo pra isso.
Não sei, não posso falar, nem eu sei ainda o que fazer... vamos esperar o que vem aí! (:
O outro cap já tá pronto, quanto o povo mais pedir aqui eu posto o mais rápido possivel! rsrsrs

CADE A PARTE 2 DO CAP. 2 DE LIES ????
Não demora pra postar heim... quero ver os personagens novos que vao entrar na historia!

Minha linda, amuce ainda mais, já te falei né?!
Beijos pro xodózinho mais especial desse universo!
(AMEI O COMMENT!)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Sex maio 11, 2012 8:48 pm

Pri escreveu:
JuhSalvatore escreveu:Priiiiii!
vc aprendeu com a mamãe a ser cruel e parar sempre em alguma parte que deixe o pessoal curioso é? malvada
eu gostei do Fábio, gostei mesmo. ele é mto fofo.
maaaas eu amo bad boys, não adianta. Murilinho é cativante, meudeus.
e onde ele esteve durante toda a festa, senhor? nanana

ta perfeito, filhota.
amei demais. vc é o orgulho da mamãe;
quando tem mais?

Beijoos xodózinho, amucê cada dia mais.
Owwn minha linda!
Aprendi muito com vc e venho aprendendo a cada dia! Afinal, ter uma mãe talentosíssima pra escrever não é pra qualquer um né... vc acha que eu tomo quem como exemplo?!
Voce! =D
Sim, sou muito má! E voce nem imagina o que vai acontecer na parte 3 (que é o final desse cap.).
[SPOILER] Murilinho esteve fora, mas a partir do proximo cap. VEM COM TUDO PRA TIRAR O ATRASO! kkkk
Os bad boys são demais mesmo... mas na realidade, o Fabio é o cara que mais combina com a Carol... entretanto, ela precisa de uma paixao que tire ela do chão, que a faça sonhar, e ngm melhor do que o Murilo pra isso.
Não sei, não posso falar, nem eu sei ainda o que fazer... vamos esperar o que vem aí! (:
O outro cap já tá pronto, quanto o povo mais pedir aqui eu posto o mais rápido possivel! rsrsrs

CADE A PARTE 2 DO CAP. 2 DE LIES ????
Não demora pra postar heim... quero ver os personagens novos que vao entrar na historia!

Minha linda, amuce ainda mais, já te falei né?!
Beijos pro xodózinho mais especial desse universo!
(AMEI O COMMENT!)
aiieee, eu chorando de alegria aqui *-*
eu me inspiro mtmtmtmtmtmt em vc, filhota da minha life. fico feliz em saber que vc me tem como exemplo, amora
aiee, babei nos elogios, já li o coment 3 vezes. kk'

vc me dá spoilers e me deixa ainda mais curiosa, como pode?

siiim, o Fábio é o ideal pra ela, mas o Murilinho... aiai, ele é perfoo. *-*
é né, vamos esperar. kk'
e se eu pedir 35 vezes?
QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS
ajudou? kk'

AHHH, EU POSTO, EU POSTO!
mals, meus problemas com semana de provas são extremamente presentes. essa semana teve prova todos os dias. ¬¬

já falou, mas eu finjo que não.
tbm te amo mtmtmtmtmtmtmt
Beijoos, xodózinho ainda mais especial!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Sex maio 11, 2012 9:21 pm

Juuh, linduxa!
Voce pedindo assim eu posto antes mesmo!
Ahh amor, eu me inspiro sempre em vc... um dia eu chego lá! =D

Eu sei como são essas semanas de prova, caramba, como eu odiava esses tempos do colegial! A gente nao vê a hora que passa, né?!
Mas eu espero sim amor, o tempo que precisar... é que eu fico curiosa aqui aguardando, mas é claro que espero pra ler!

Amuce xodó, eu falo isso pq adoro quando vc finge que eu nao falei, assim sempre posso repetir! kkkkk
Bjosss linda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Sex maio 11, 2012 10:16 pm

Pri escreveu:Juuh, linduxa!
Voce pedindo assim eu posto antes mesmo!
Ahh amor, eu me inspiro sempre em vc... um dia eu chego lá! =D

Eu sei como são essas semanas de prova, caramba, como eu odiava esses tempos do colegial! A gente nao vê a hora que passa, né?!
Mas eu espero sim amor, o tempo que precisar... é que eu fico curiosa aqui aguardando, mas é claro que espero pra ler!

Amuce xodó, eu falo isso pq adoro quando vc finge que eu nao falei, assim sempre posso repetir! kkkkk
Bjosss linda

ebaaaa
já passou, baby

ahaaam
mas eu posto essa semana ainda

e vc finja que eu não o repito 89289278389293892838 vezes por dia, viu?
amucê mais ainda.
Beijoos xodózinho
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Jess Silver Seg maio 14, 2012 3:37 pm

Ohhh Prii, meu deus dsclpa não ter lido ainda, minha vida anda uma correria e estive sem net todo o fim de semana, daí não ter conseguido ler e comentar ainda, mas eu juro que vou tentar ler o mais depressa possivel e comentar tambem!!

P.S: o computador da Naomi morreu de vez, e ela nao sabe quando vai conseguir arranjar outro, ela pede desclpa de nao ter vindo mais aqui, mas agora eu faço os meus comentários por mim e por ela tah bom??

eu assim que vier cá ler comento logo!!
beijoo flor
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Ter maio 15, 2012 9:53 am

Hey amores, obrigada pela atenção!

Juh, pode repetir trilhões de vezes! Amucê mais ainda, xodózinho mais especial do mundo! s2
E pode postar MESMO pq to morrendo de saudades!

Jess, avisa a Naomi que não tem problema nenhum. Quando ela voltar, ela lê. E agradece pela preocupação tbm, vou ficar com saudades dos comentários dela (:
Sem pressas linda, quando puder passar daqui, vc lê! Obrigada por sempre vir aqui deixar um recadinho pra mim!

Beijos meninas lindas, é por vcs que eu escrevo! Muito obrigada pelo carinho!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Jess Silver Ter maio 15, 2012 3:22 pm

Priii, pronto já li e venho comentar!!

olha eu simplesmente adorei esse capítulo, o melhor até agora na minha opiniao! mais uma vez tudo super bem descrito, ótima linguagem e as cenas muito bem descritas, e graças à sua maravilhosa história eu estou a aprefeiçoar meu brasileiro, viu assim nos ajudamos mutuamente kkkkk

eu agora estou realmente dividida entre o Murilo e o Sr. Eu Sou Demasiado Angelical Pra Ser Verdade rsrsrrss'
eu sempre fui mais de bad boys, mas esse Fábio é uma doçura mesmo, tão cavalheiro!!

quem me dera um assim pra mim, meu deuzz kkkk

Pri, resumindo, adorei essa parte e quero logo a proxima! otimo trabalho mesmo!! (P.S: a Naomi acha o mesmo!!)
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Qua maio 16, 2012 2:24 pm

Oi Jess, fico feliz por ter gostado do capítulo! (e Naomi tbm!) =D
O Fábio é um fofo mesmo, dá pra deixar a gente na dúvida, né?! rsrs
Acho que são dois tipos de homens bem diferentes, mas que toda mulher sonha em adquirir! kkkk
A próxima parte vai deixar ainda mais dúvidas, vou ver se posto ainda hoje!

Meninas, mais uma vez agradeço a presença de todas aqui e todo o carinho que vcs tem me dado acompanhando minha história!
Jajá tem mais... saberemos por onde o Murilo se meteu! rsrs

Beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Qua maio 16, 2012 2:35 pm

CAPÍTULO SEIS – A noite promete! (parte 3)

Ao entrar em casa, olhei para a escada. Eram tantos degraus que tinha que subir até chegar ao meu quarto, que na mesma hora desisti. Deitei no sofá e me acomodei da maneira que mais me agradava.

- Você vai ficar mesmo aqui na sala?

Espichei meu pescoço para ver de onde vinha aquela voz, quando observei o Murilo abrindo a porta da sala, vindo da garagem.

- Mas o quê?!...

- E ainda ia deixar a porta aberta!

Caramba, até me esqueci de fechar a porta... Mas o que ele estava fazendo ali, aquela hora, depois de ter sumido?! Será que ele ouviu e assistiu a tudo o que se passou a minutos antes, em frente de casa?

Era só o que me faltava...

- De onde você veio, Murilo? – perguntei.

- Eu estava dentro do carro, mexendo em minha pasta de CD’s.

- A essa hora? Não sabia que hoje em dia se usa pendrives, ao invés de ficar carregando cds? – retruquei. Ele era extremamente irritante e mentiroso.

- Não vou discutir com você. Gosto de cds! E em relação a boate, perdi a vontade de ir no momento em que todos vocês começaram a pegar no meu pé - explicou.

- Ninguém pegou no seu pé, Murilo. Estávamos apenas brincando! É uma pena se você surta assim, do nada. Você tem um humor inconstante!

- Eu sei que tenho... - disse ele enquanto mostrava uma expressão melancólica naquele rosto lindo.

Ele parecia estar arrependido. Pela primeira vez eu pude observar veracidade naquelas palavras, mas minha cabeça estava a ponto de explodir. Não conseguia pensar e nem me concentrar direito. Fiz careta de dor e levei minhas mãos à cabeça.

- Você está mal mesmo, não é?!

- Huum... muito! Enxaqueca é horrível. Me deixe sozinha, por favor! – pedi à ele.

Pelo visto ele não ouviu o meu pedido ou então fez que não ouviu, pois logo estava desabotoando meus sapatos e colocando-os no chão.

- Vou pegar um remédio para você. Aqui em casa sempre tem remédio para bêbados – brincou.

Achei até bonitinho da parte dele, tirando a parte de me chamar de bêbada. No fundo, eu estava realmente precisando.

- Olha, você precisa se levantar um pouco pra tomar o remédio com a água – avisou ele, enquanto se sentava ao meu lado no sofá e me ajudava a erguer a cabeça para tomar água.

Senti sua mão em minha nuca.

- Obrigada – agradeci, voltando a me deitar no sofá como estava antes.

- Você não pode dormir aqui, senão vai acordar com o corpo moído! Não consegue subir as escadas? É melhor ir dormir no seu quarto – informou ele.

Simplesmente fiz movimentos negativos com a cabeça. Parecia que nem mesmo a voz saía.

- Tudo bem, eu te levo.

Eu ouvi direito? O Murilo me levaria até o meu quarto? Acho que estava ouvindo coisas...

Quando na realidade, não estava.

Murilo pegou meus sapatos e segurou-os nas pontas dos dedos, e de maneira ágil, me pegou no colo, tirando-me do sofá.

Deitada em seus braços olhei para ele de forma duvidosa, só para confirmar se aquilo estava realmente acontecendo.

- Ei, fique tranquila, vai ficar tudo bem... – assegurou.

E eu realmente acreditei. O Murilo me levou até o quarto com tanta facilidade, que parecia estar carregando uma criança de 4 anos nos braços.

Estar tão próxima a ele fez com que eu pudesse sentir o calor da sua pele e até mesmo o cheiro do seu perfume. Parecia tão certo nós dois assim, juntos...

- Cadê o meu irmão e a Gi? – perguntei.

- Estão dormindo. A Gi chegou aqui mais ou menos como você, só que estava botando tudo o que tinha tomado para fora.

- Huum, tadinha!

Pelo menos eu não tinha bebido tanto, a ponto de ficar ruim assim.

Com muito cuidado, Murilo me colocou deitada na cama e até arrumou o travesseiro, de forma que eu ficasse o mais confortável possível. Deixou no chão os meus sapatos.

- Você não quer que eu tire essa roupa e coloque um pijama ou uma camisola em você? Ou se preferir, durma sem roupa. Às vezes eu faço isso, é bom!

- Engraçadinho... estou mal mas não estou inconsciente – informei.

Se tratando do Murilo, é claro que ele não iria perder a oportunidade de me atazanar.

- Tudo bem, era só pra confirmar mesmo.

Ainda de olhos fechados, ouvi o barulho da porta do meu armário se abrindo. Quando olhei, vi que ele estava pegando um edredom para me cobrir.

Ele se sentou ao meu lado na cama e jogou o edredom por cima de mim. Após isso, confirmou se as beiradas estavam realmente cobrindo todo o meu corpo e até fofeou a parte que sobrava do edredom em volta de mim.

- Você promete que vai ficar bem? – perguntou.

- Ahãm! – disse balançando a cabeça.

- Seus pés estão pretos de tanta sujeira, vai dormir com eles assim mesmo?

- Ahãm!

E deviam estar sujos mesmo, já que cheguei a tirar os sapatos na boate.

- Então tudo bem! Qualquer coisa me chame, estarei no meu quarto – avisou.

- Ahãm!

Já estava cansada de falar “ ahãm” e ele não parava de tagarelar!

Finalmente, ele se levantou e seguiu em direção a porta, mas percebi que não saiu totalmente. Ficou com o corpo pra fora do meu quarto e a cabeça para dentro.

- Ei, Carol...

- Huuum... – Balbuciei.

Será que ele não poderia ficar quieto e sair logo?!

- Por quê? – perguntou-me.

- Por quê o quê?

Do que ele estava falando?!

- Por quê ele, e não eu? – explicou.

Aí sim que eu entendi do que ele estava se referindo. Ele devia ter visto tudo o que aconteceu entre o Fábio e eu na frente de casa, já que estava dentro do carro dele, na garagem. O beijo, a nossa conversa e até mesmo a programação de sairmos novamente.

O que eu diria à ele? Fiquei sem saber o que responder...

E o silêncio tomou conta do ambiente por alguns instantes.

Até que a persistência do Murilo falou mais alto:

- Ei, Carol... Por quê?

Eu tinha que responder... Ele insistiria até uma resposta convincente.

Foi então, que eu busquei o motivo mais verdadeiro e sincero para dizer à ele:

- Foi porque ele me tratou com carinho e me deu atenção. Foi um verdadeiro cavalheiro. Ele até tirou uma mecha de cabelo da frente do meu rosto e guardou atrás da minha orelha, e disse que eu era surpreendente. Isso foi tudo o que eu queria e precisava ouvir de um homem.

Depois de ouvir tudo aquilo sobre o Fábio, percebi que o Murilo ficou parado por um tempo, assimilando a situação e fitando o vazio.

Até que ele disse suas últimas palavras naquele finalzinho da madrugada:

- Então, se era simplesmente disso que você precisava, por quê não me disse antes? Vocês mulheres são incompreensíveis!

E assim, ele fechou a porta do meu quarto e saiu. Tudo o que eu pude enxergar foi a penumbra que ficou ali. Mais nada.

Restamos apenas eu, minha enxaqueca e os meus pensamentos voltados aos dois carinhas incríveis que surgiram na minha vida: de repente e sem querer.

E foi aí que a dúvida me pegou desprevenida. Uma dúvida cruel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Qui maio 17, 2012 6:33 pm

ahhh meudeus!
que fofo que fofo que fofo!
sério, ela que tire os olhos do meu Murilo, ele é meu, SÓ MEU!
caraca, que lindo gzuiz!
e ela com aquele Fábio... ele não chega aos pés do meu Mumuzinho (WTH?).
fiquei com peninha. =(

ixiii, agora ela se fu. quero ver ela escolher. kk' eu vou rir, desculpa, mas eu vou rir.

filhota, perfeito, orgulho da mamãe. amei demais.
quando tem mais?

Beijoos xodózinho mais mais desse universo.
amucê ever.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 4 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos