Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Paixões

+8
Jess Silver
* Naomi *
JúhSalvatore:)
Mariana Pierce
GaBiii
NandaSalvatore
Annie
JuhSalvatore
12 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 8:39 am

NandaSalvatore escreveu:Mae,
Vc tinha prometido o cap pra ontem!
Cade?
Poste urgente, Pri!
Eu quero mto ler!

Rsrsrs calma filhota, acho que vou ficar devendo isso pra você hoje amor... me perdoa, mas não tive tempo de postar ontem pq fiquei presa num projeto... Mas a mamãe promete pra voce que até amanhã (domingo) o capítulo 3 será postado!
Ainda tenho que terminar de escrevê-lo.
Beijos minha linda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Ter Out 18, 2011 9:09 pm

CAPÍTULO TRÊS – As boas-vindas.

Ok, confesso que eu sei por que perdi o ar naquele momento. Acho que um daqueles deuses da mitologia grega havia renascido em pleno século 21 e estava bem ali, em minha frente. Eu fiquei praticamente imóvel e babando em cima do moço, que pra ajudar estava sem camisa, mostrando aquele peitoral definido e o tanquinho super bem marcado. Como eu poderia parecer normal após essa visão?

Alguém me belisque, por favor...

- Ei Murilo, o Ric precisa da sua ajuda pra descarregar as malas – disse Giovanna interrompendo o meu momento de transe – Ah, já ia me esquecendo, essa é a Carol, minha cunhada, irmã mais velha do Henrique.

- Eu sei Gi, acho que o Ric não parou um minuto sequer de falar dessa irmã que estava pra chegar. Se eu soubesse que ela era tão linda assim, acho que teria feito mais perguntas sobre ela. – disse ele e piscou pra mim – Bom, melhor ir ajudá-lo com a sua bagagem Carol. Seja bem-vinda! – veio mais perto de mim e me deu um beijo na bochecha.

Não, fala sério! Aquele gostoso estava realmente me dizendo isso? Ainda mais com beijinho molhado na bochecha? Belisque-me novamente, por favor...

- Não ligue pras coisas que meu irmão diz Carol. Ele é assim mesmo, meio mulherengo, é o jeito dele – explicou-me Giovanna – entre, vou te mostrar a casa.

Foi só depois disso que me toquei que não havia dito nenhuma palavra à ele. Que bicho do mato afinal sou eu?!

- Acho que o pior mesmo foi eu não ter falado nada. Nem agradecer à ele eu fui capaz – eu disse.

- Quanto a isso não se preocupe, tenho certeza de que ele não ficou magoado. Mas percebi que você ficou um pouco impressionada. Acho que deve ter notado que somos gêmeos – contou-me ela.

- Ah sim, vocês dois são realmente parecidos! Só me faltou concluir o fato de serem gêmeos – brinquei.

Ou será que eu fiquei muito ocupada apreciando a deliciosidade do irmão dela? Acho que isso era irrelevante no momento.

Giovanna retribuiu com um sorriso simpático.

- Vamos, os quartos ficam lá em cima. É melhor você tomar um banho e descansar um pouco. A viagem deve ter sido cansativa.

Ascenti com a cabeça e subimos as escadas em direção ao corredor que levava aos dormitórios.

Na primeira porta do lado direito estava a sala de TV e na segunda, uma suíte, onde ficavam meu irmão e minha cunhada Giovanna. Do lado esquerdo ficavam os dois quartos de solteiro, separados pelo banheiro social. O primeiro era o meu e mais ao fundo, estava o quarto do Murilo.

- Espero que goste do quarto. Toda essa mobília é do seu irmão, mas como ele não usa mais, agora é sua. O colchão de molas é muito bom! Você pode ajeitar suas roupas no armário, vai ver deixei reservado algumas roupas de cama e banho. O banheiro fica na porta ao lado, você vai dividi-lo com meu irmão, tudo bem pra você?

- Para quem dividiu um banheiro minúsculo do alojamento da enfermaria com inúmeros estudantes durante 6 meses, acho que está ótimo pra mim! – disse num tom de aprovação.

- Que bom Carol! Fique à vontade pra fazer suas coisas, eu estarei fazendo um trabalho da faculdade lá em baixo, no escritório. Se precisar de algo, me chame.

- Ei Gi, espere! – chamei-a pra mais perto de mim e agradeci com um forte abraço. – Muito obrigada por tudo isso que está fazendo por mim e também por ser uma ótima companheira ao meu irmão. Torço muito por vocês dois!

- Fica tranqüila Carol! Estou realmente feliz por tê-la aqui em casa. Como disse antes, espero que nos tornemos uma família – contou-me.

- E já somos! – disse soltando-a do meu abraço de urso panda.

Entrei em meu novo quarto, fechei a porta e comecei a abrir as malas que meu irmão e o Murilo haviam deixado no chão. Eu tinha um monte de coisas pra arrumar ainda, mas isso eu poderia deixar pra fazer no dia seguinte. Peguei meu celular de dentro da bolsa e comecei a fitá-lo por alguns minutos.

Nenhuma ligação perdida.

Nenhuma ligação atendida nessas quase 6 horas de viagem, com exceção do meu irmão que me ligou feito um louco enquanto me esperava no desembarque.

Acho que eu merecia pelo menos uma ligação do Enzo, uma explicação ou independente do que aconteceu, ele me devia isso depois de tanto tempo juntos. Mas nada. Nem mesmo um “me perdoe, estou com saudades” ou “eu espero que você fique bem”.

Como pode a gente namorar por tanto tempo uma pessoa e de uma hora pra outra parecer que nem a conhece de verdade? E todos os planos que tínhamos juntos? E a casa que estávamos construindo? O casamento?

Deixei esses pensamentos de lado, afinal, havia prometido não pensar mais nele e resolvi ligar pros meus pais. Quer dizer, pra minha mãe. Eu e meu pai não tínhamos uma relação muito amigável. Mas isso também não era coisa de se pensar agora.

Procurei o número do meu antigo lar na lista de contatos e apertei o botão de discagem.

Após alguns toques:

- Alô? – era a voz da minha mãe.

- Ei mãe, já cheguei em São Paulo!

- Oi filha, seu irmão já me ligou pra contar as novidades, ele está muito animado pela sua chegada! Você está bem, fez boa viagem?

- Sim mãe! Agora vou ver se descanso um pouco porque amanhã tenho um montão de coisas pra arrumar, sem contar que preciso começar a correr atrás de um emprego.

- Fique tranqüila meu amor, você vai conseguir superar tudo isso que está acontecendo na sua vida. Você é uma mulher linda, inteligente e cheia de bons sentimentos que...

Afinal, ela estava falando da minha nova profissão ou do fiasco que foi meu relacionamento com o Enzo? Eu não poderia mais ficar ouvindo essas coisas e já cortei na mesma hora o barato dela.

- Vamos parar com esse tipo de assunto mãe. Acho que você deveria ser a primeira pessoa a não tocar mais nisso por saber como estou me sentindo no momento. Minha vida agora está instável, estou me adaptando em um novo lugar, a procura de um emprego após passar 6 meses longe das pessoas que eu mais amo. Então, acho melhor conversarmos outra hora mãe.

- Filha, me desculpe, saiba que estou preocupada com...

- Tchau mãe, eu amo você e estou morrendo de saudades – decidi terminar a conversa logo e desliguei o telefone. Não queria mais ouvir aquele tipo de coisa.

Deitei-me na cama, exausta. Acho que a minha mente estava ainda mais cansada que o meu corpo. Um banho e uma boa noite de sono fariam com que eu me sentisse melhor, mas provavelmente o meu coração iria demorar pra se recompor.

Isso só tempo pra curar.

Resolvi tomar um banho. Acho que o meu cabelo estava horrível. Fui dar uma espiada nele pelo espelho e realmente comprovei essa hipótese.

Cruzes, o que uma viagem não faz com a gente?! Estou definitivamente horrível!

Comecei mexer nas minhas roupas que ainda estavam empilhadas nas malas e separei um short jeans, uma blusinha lilás, um sutiã de renda bem confortável e uma calcinha estilo boneca. Peguei o xampu, o condicionador e minha bucha de banho. Provavelmente encontraria um sabonete no banheiro, pensei. Calcei meu par de chinelos e coloquei a toalha de banho pendurada em meu ombro.

Saí do meu quarto segurando minhas coisas e fui até o banheiro.

A porta estava fechada, mas não trancada. Quando abri, me deparei com o banheiro repleto de vapor, como se alguém tivesse acabado de sair do banho.

Entrei no banheiro e fechei a porta, mas ao me virar para o lado tomei o maior susto.

- Opa! – exclamou Murilo.

Lá estava ele, todo molhado e nu. Estava se enxugando.

- Ahhh Murilo, me desculpe! – tentei abrir a porta o mais rápido possível e sair correndo dali, vazada, feito um cachorro de rua que acabou de roubar um pedaço de carne no açougue. O pior de tudo foi derrubar pelo caminho algumas coisas que eu carregava.

Meu Deus, como pode ser tão gostoso?! Pensei enquanto corria pro meu quarto.



Última edição por Pri em Qua maio 02, 2012 7:37 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por NandaSalvatore Qua Out 19, 2011 7:01 am

Pri,

Eu adorei o capítulo!
Ah!!!
A Carol tá ficando doidinha com esse Murilo!
Hahhahaha!
Ele deve ser mega gostoso mesmo!
Ain não...Nao quero ver mais ela tão triste asism pelo idiota do Enzo, não deixa!
Ah!!
Adorei ela entrando no banheiro e encontrando o Murilo!
To sentindo que essa fic vai ser hot!
XDDD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4775
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 9:37 pm

Oii minha linda, o Murilo está mesmo balançando o coração da Carol... mas ela não quer saber de homens galinhas, oq será que ela vai fazer?!
Em relação a fic ser hot, eu tenho vontade de fazer mais nao sei qual será a aceitação. Não tem muita gente lendo aqui nesse fórum, talvez se eu postar no outro dê mais audiencia.
Só não sei se consigo postar fic com assuntos fora de TVD.
O que vc acha?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por NandaSalvatore Qua Out 19, 2011 10:17 pm

Florzinha...
Eu ia adorar a fic com uma pitada de hot! Mas eu entendo, eu tb tenho medo de colocar posts hots nas minhas fics.
Ah...eu vou acompanhar suas fics aqui ou em qq forum!
Não sei se dá para postar no outro forum, eu acho que sim!
Bjs!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4775
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Sex Out 21, 2011 10:13 am

CAPÍTULO QUATRO – Entre família.


Entrei em meu quarto com tanta pressa que nem pensei em pegar minhas coisas que caíram no chão. Na realidade, eu estava muito envergonhada pela cena que acabara de presenciar, por isso não consegui pensar de forma racional.

Mas pensado bem, eu não tive culpa! Foi ele quem deixou a porta destrancada. Se antes o banheiro era só dele, a partir de hoje ele iria dividir comigo, por isso ele já sabia que eu poderia entrar de repente.

Será que eu deveria ter batido na porta antes de abrir? Não ouvi barulho algum... Como iria imaginar que aquela delícia estaria se enxugando lá dentro?!

Poxa, eu não fiz por mal, apesar de ter adorado!

Acho que ele deve estar pensando que eu sou uma velhota pervertida, afinal, quantos anos ele tem, 20? Mal cheguei aqui e já estou causando tumulto.

Coitado do moço, deve estar morrendo de vergonha de mim!

E então, algumas batidas na porta do meu quarto interromperam minha confusão de pensamentos.

- Pode entrar – avisei.

Olhei fixamente pra maçaneta se mexendo e a porta se abrindo. Será que ele seria capaz de vir aqui depois do ocorrido?

Ah sim, e como seria...

E pra ajudar, ele apareceu de toalha enrolada na cintura, com aquele cabelo preto todo embrenhado, molhado, mas que deixava ele tão fofo!

- Ei Carol, acho que você deixou cair esse short e essa calcinha enquanto saiu correndo do banheiro – explicou-me Murilo.

Senti minhas bochechas arderem ainda mais. Acho que eu devia estar MUITO vermelha. Ele trouxe a minha calcinha, que vergonha!

- Hum, nem percebi que deixei algumas coisas caírem, – que mentira! - mas obrigada por trazer pra mim. E queria também me desculpar por entrar no banheiro daquele jeito, eu juro que não sabia que estava lá dentro. Na próxima, não esqueça de trancar a porta que eu não me esquecerei de bater antes de entrar caso esteja aberta – disse à ele.

- Por mim não tem problema nenhum, se quiser entrar enquanto estiver no banho eu não me importo. Os médicos são acostumados a ver pessoas sem roupa, não são? – e piscou mais uma vez pra mim.

Aquele garoto já estava me deixando completamente sem jeito. Que abusado, como poderia falar essas coisas pra mim? Bem que Gi me avisou que ele é mulherengo! Estava me cantando descaradamente.

- Na verdade não é assim que as coisas acontecem na medicina – disse à ele num tom de implicância – e acho melhor você parar de me cantar desse jeito. Quantos anos você tem? Não vê que é só um garoto perto de mim?!

Percebi que ele mudou de expressão na mesma hora e me olhou de forma maliciosa, com um sorriso de canto de boca que demonstrava ainda mais interesse em prolongar aquele assunto.

- Eu tenho 22 anos Carol. Não sou esse garoto que pensa. Aliás, se eu tivesse que descobrir sua idade através dessa calcinha, diria que tem no máximo 14 anos – e riu ainda mais. – Só que seu irmão comentou que tem 25, por isso, acho melhor você aceitar sua idade e começar a se vestir de modo correto – disse isso olhando pra minha calcinha e rodopiando-a na ponta dos dedos.

- Ei, devolva já minha calcinha Murilo! – corri pra cima dele e puxei-a de sua mão. Estava definitivamente nervosa por isso. – Pra começo de conversa, eu uso o que eu quero. Em segundo lugar, isso aqui não é calcinha de criança! – disse levantando a calcinha e mostrando-a ainda mais pra ele.– Será que nunca viu esse modelo? Pra quem quer algo confortável é a melhor coisa que tem – expliquei.

- Ok, até entendo você, mas eu ainda prefiro os modelitos mais sexys. Mas você parece ser do tipo mais princesinha meiga, acertei? – disse ele fazendo biquinho.

Esse garoto tinha o dom de me infernizar. Parecíamos duas crianças brigando por um doce. Ainda assim, confesso que ele tinha um jeitinho único de falar, de agir e se expressar. Apesar da nossa discussão, acho que todo esse carisma estava me cativando!

Espera, eu disse carisma? Na verdade acho que o que me cativou realmente foi a gostosura dele, mas deixa isso pra lá...

Inspirei o ar profundamente buscando a resposta certa e disse:

- Você está certo Murilo, eu costumo ser a princesa toda meiga. Espero que nunca me veja de outra forma, porque então não poderei me assegurar de ser boazinha com você, - dei uma piscadinha pra ele – afinal, somos como irmãos nesta casa, não somos?! – retruquei.

Ele me fitou, incrédulo. Não esperava uma resposta assim. Acho que estava duvidando de mim.

- Mas é claro, você é como uma irmã pra mim também! – respondeu ele.

- Ótimo! Mal cheguei aqui e já estou firmando os laços com meus familiares, não poderia ficar mais feliz! – disse num tom de ironia.

- Ótimo! – disse ele.

Comecei a juntar minhas coisas novamente e fui me aproximando da porta do quarto, mas não poderia sair dali sem dar a palavra final. Esse cara estava achando que ia falar tudo que desse na telha e eu ficaria quieta?!

Não mesmo!

Pensei em dizer algo que o chateasse, mas que ao mesmo tempo o deixasse com ainda mais vontade de me provocar. Vou mostrar para o Murilo que eu não sou essa garotinha inocente que pensa. Ele ainda vai se arrepender por me julgar assim.

- Agora que o banheiro está desocupado, se você não se importa vou tomar um banho. Mas pode ficar tranqüilo que vou trancar a porta pra você não correr o risco de encontrar sua “irmãzinha” lá dentro. Seria desagradável, não?! – disse num tom de provocação e sai dali no mesmo instante.

Entrei no banheiro com um sorriso de canto a canto.

Confesso que gostei das provocações do Murilo, mas ao mesmo tempo me passou pela cabeça aquilo que a Giovanna havia comentando. Se a própria irmã disse que o Murilo era galinha, não tinha como ser diferente. Ela o conhecia muito bem.

O meu relacionamento com o Enzo serviu de aprendizado pra muita coisa e jamais poderia me envolver com um cara do estilo do Murilo. Se o Enzo que sempre me pareceu um cara direito me apunhalou pelas costas, com o Murilo seria bem pior, principalmente porque é nítido esse comportamento garanhão dele.

Eu não deveria, não poderia JAMAIS, me envolver com ele. Muito menos sentir algo concreto, já que jurei pra mim mesma nunca mais sofrer por alguém que não mereça uma gota dos meus sentimentos.

Acho que o melhor a fazer era pedir desculpas à ele por toda essa brincadeira com insinuações de mau gosto. Pelo visto, essa minha carência está afetando meu raciocínio lógico. Seis meses sem o carinho, o toque e a companhia de um homem fazem estragos absurdos em uma mulher, principalmente pra quem mantinha um relacionamento de longo prazo, como eu. Acho que meus hormônios estão me deixando levar e o Murilo não é a pessoa certa pra eu tirar proveito nessas situações.

Definitivamente não.

Era hora de cortar por completo qualquer sombra de oportunidade que ele tenha visto pra se aproveitar de mim. Eu não serei mais uma na lista dele.

Mas isso não seria algo pra se preocupar agora, porque assim que eu terminar esse banho irei direto pra cama descansar. Posso deixar pra resolver isso mais tarde, pensei.

E foi realmente isso o que fiz.

Terminei de tomar meu banho relaxante e corri para o quarto. Nem me importei em secar os cabelos, deitei-me na cama do jeito que estava.

A cama era mesmo macia. Eu estava muito bem ali e não demorou para o sono chegar.

Tentei tirar todo o tipo de pensamento preocupante que pudesse invadir minha mente naquele momento, até que eu apaguei.


- - - * - - -


Não sei ao certo quanto tempo havia se passado, mas tudo o que ouvi foram batidas na porta do meu quarto que ficavam cada vez mais insistentes. Acho que ouvi chamarem meu nome também, umas três ou quatro vezes...

Quando me toquei, meu sono foi tão profundo que mal percebi meu irmão me chamando.

Levantei-me da cama ainda cambaleando e fui abrir a porta para ver o que ele queria. Eu parecia estar dopada de tanto que dormi. Mal conseguia girar a chave para destrancar a porta. Na terceira tentativa eu finalmente consegui.

- Oi Carol, fiquei preocupado com você e resolvi te acordar – disse meu irmão Ric. - Você dormiu por mais de 12 horas, acho que é melhor comer alguma coisa agora.

Como assim, eu dormi por mais de 12 horas? Minha nossa, eu realmente apaguei!

- Jura? Que horas são agora? – perguntei assustada.

- Oito horas. Depois que chegou de viagem hoje cedo, você tomou um banho e se deitou. Após isso, não a vi mais, então achei melhor te acordar agora pra jantar conosco – explicou.

- Claro, você tem toda razão – eu disse. – Só me dê dois minutinhos pra lavar o rosto e trocar de roupa que eu já vou!

- Tudo bem mana, estamos te esperando na mesa. Compramos pizza. Geralmente é isso que comemos nas noites de sexta-feira – explicou.

- Pra mim está ótimo! – disse animada. – Eu estou realmente com fome!

- Quem bom! – ele estava sorrindo pra mim.

Meu irmão Ric já ia descendo as escadas enquanto eu tentava me arrumar. Fiquei praticamente hibernada nesse tempo em que descansei. O meu estômago já estava fazendo barulhos e me perguntei como pude dormir por tanto tempo assim.

Coloquei um vestido azul marinho que se fechava por um laço amarelo na lateral e vesti uma sapatilha preta. Ajeitei meu cabelo loiro da maneira que melhor se assentava em meu rosto e fui jantar com minha família.

Assim que terminei de descer as escadas, avistei a mesa toda arrumada, mas percebi que tinham 5 lugares servidos. Pelo visto, alguma visita nos faria companhia essa noite.

Giovanna convidou-me pra sentar e logo todos estavam em seus lugares, exceto Murilo, que veio alguns instantes depois. Uma moça morena o acompanhava atrás e reparei que estavam de mãos dadas.

- Quem é ela? – perguntei no ouvido da Gi.

- É um rolo incessante do meu irmão. Ela não sai do pé dele. Seu nome é Vanessa – falou-me aos sussurros.

- Humm... – respondi secando a moça da cabeça aos pés.


Última edição por Pri em Qua maio 02, 2012 7:38 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por NandaSalvatore Sex Out 21, 2011 12:40 pm

Adorei!!
Murilo levando a calcinha dela! Que vergonha!
Mas que tensão entre os dois.
Adorei o clima!
Quero mais logo, mae!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4775
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Sáb Out 22, 2011 7:52 am

Valeu filhota!
Logo eu posto mais...

Beijão!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Out 22, 2011 7:56 am

Mae,
Te mandei mp no outro forum com a capa da fic.
Bjs!
Ps: estou esperando mais caps!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4775
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Sáb Out 22, 2011 9:06 am

NandaSalvatore escreveu:Mae,
Te mandei mp no outro forum com a capa da fic.
Bjs!
Ps: estou esperando mais caps!

Eu vi meu amor, muito obrigada... ficou maravilhoso o seu trabalho!
*Orgulho da mamys* ownn

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Out 22, 2011 8:38 pm

filha talentooosaaa
amei amei amei os dois últimos capítulos!
eu quero um Murilo, onde compra?
ok, eu sei q ele é galinha, mas ele parece ser fofo (BEEEEM NO FUNDO)

amei demais!
quando tem mais, filhota?
amucê, meu bebê talentoso!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 6:24 am

Oii mãe linda!
Realmente, lá no fundo o Murilo é um cara muito fofo e cheio de bons sentimentos... Só que no momento não é isso oq ele está passando pras pessoas né... Isso só vai afastá-lo da Carol.
Mas se desse pra comprar um a gente ficaria MUITO feliz! Hahaha
Pena que não tem como...

Muito obrigada pelo comentário minha linda!
Até quarta-feira eu posto o próximo capítulo.
Beijão mamy!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Seg Out 24, 2011 7:27 am

imaginaa amr!
eu sempre comento quando leio algo e gosto!
principalmente quando é de alguém tão talentosa e especial como você!
amucê demais, filhota!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 11:13 am

JuhSalvatore escreveu:imaginaa amr!
eu sempre comento quando leio algo e gosto!
principalmente quando é de alguém tão talentosa e especial como você!
amucê demais, filhota!

Nada se compara ao seu talento mãe, jamais!
Mas eu vou aprendendo e um dia chego lá...
Fico muito feliz que esteja gostando amor!

Amucê demais também mamãe linda!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Seg Out 24, 2011 9:45 pm

eu não tenho talento não!
pelo menos não tanto quanto vc!
mas te amo mesmo assim! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por GaBiii Qua Out 26, 2011 9:15 pm

PRI menina,
Os capitulos ficaram MUITO bons,
Sério, Adoreiii !!! ownn
OMG ... O que foii o capitulo do Banheiro !! ideia
Tadinha da Carol .. q situação ein !!! 'kkkkkkkk'
Mas e depois ele entregando as coisas delas q cairam no chão,
Foii Tenso chocado !!! kkkkkkk'

Fico Muito PERFECT Pri,
Quando tem mais ????
* Rápido néh?? *

Beijooo!! Feliz
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6852
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JúhSalvatore:) Qua Nov 02, 2011 6:50 pm

Vovó AMEI os caps!!!
To completamente viciada aki!!!
Vc tem mtmtmtmtmtmt talento!!!!
Ainn to ate sem palavras aki!!!
Ta tao PERFEITO q eu to de queixo caido...
Qndo tem mais???
Bjokass lindaaa
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 63
Pontos : 4739
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : Lá na placa: "Volte, fim do mundo"

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Qui Nov 03, 2011 7:38 am

JúhSalvatore:) escreveu:Vovó AMEI os caps!!!
To completamente viciada aki!!!
Vc tem mtmtmtmtmtmt talento!!!!
Ainn to ate sem palavras aki!!!
Ta tao PERFEITO q eu to de queixo caido...
Qndo tem mais???
Bjokass lindaaa

Acha netinha, não fale assim senão acabo acreditando em tudo isso!
kkkkkk
Amor, não vou te prometer o dia certo da nova postagem pq ainda não terminei de escrever o capítulo e tenho uns projetos do final do semestre pra entregar na faculdade... então vai atrasar um pouquinho amor, mas prometo que assim que terminar de escrever eu posto o capítulo aqui.
Obrigada pelo carinho amor.
Beijos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Qui Nov 03, 2011 7:40 am

GaBiii escreveu:PRI menina,
Os capitulos ficaram MUITO bons,
Sério, Adoreiii !!! ownn
OMG ... O que foii o capitulo do Banheiro !! ideia
Tadinha da Carol .. q situação ein !!! 'kkkkkkkk'
Mas e depois ele entregando as coisas delas q cairam no chão,
Foii Tenso chocado !!! kkkkkkk'

Fico Muito PERFECT Pri,
Quando tem mais ????
* Rápido néh?? *
Beijooo!! Feliz

Owwn flor, você é sempre muito fofa comigo!
Muito obrigada por acompanhar minha fic!
Eu vou atrasar um pouquinho mas assim que estiver pronto o capítulo eu posto aqui pra vcs lerem.
Obrigada por tudo linda!
Beijos


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Qui Nov 03, 2011 8:34 am

ooo' filha, quando tem mais?
ansiosa ao extremo!
amucê!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 6:10 am

Geeente, acabo de ver que estou a mais de 1 mes sem postar aqui!
Queria me desculpar pela demora, mas esse final de semestre me ocupou demais com trabalhos e provas da faculdade...
Prometo que semana que vem tem capítulo novo! Só tenho mais essa semana de aula, e assim que terminar minhas coisas eu volto a escrever... Essa fic é muito especial pra mim e eu jamais deixaria ela de lado.
Espero que vcs entendam e me desculpem (e não deixem de acompanhar, ok?!)
Vcs leitores sao mto importantes pra mim, adoro compartilhar com vcs minhas histórias...
Muito obrigada gente! Semana que vem eu to de volta!

Beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Sex Mar 02, 2012 7:05 am

OMG, depois de tanto tempo resolvi postar o próximo capítulo. Embarassed
Peço desculpas à todas voces que acompanham minha fic, mas andei um pouco ocupada todo esse tempo (na verdade estou sempre vivendo na correria, mas prometo que quando tiver os cap. prontos eu posto aqui).
Espero que gostem e que continuem acompanhando minha história de amores mal resolvidos, ela é muito especial pra mim e logo logo as coisas vão começar a esquentar ownn (a partir do próximo cap.).
#prontofalei
kkkkkk

Beijos pras minhas lindas que ainda tiverem saco pra aturar minhas ideias malucas. Amo vcs!



CAPÍTULO 05: Programação da noite.

Não preciso nem comentar o fiasco que foi a noite passada!

Ok, acho que na realidade eu preciso sim...

Assim que vi Murilo chegando com aquela azeda para sentarem-se à mesa conosco, perdi a fome instantaneamente.

Na manhã daquele mesmo dia ele insinuou que adoraria tomar banho enquanto eu estivesse assistindo-o e fez inúmeros comentários maldosos sobre a minha calcinha fofa. Tudo bem que eu também o provoquei, mas desde a primeira vez que nos vimos ele já vinha jogando charminho e piscando pra mim.

Esses homens são realmente imprestáveis! Eu até entendo a necessidade do Murilo xavecar outras moças por ai, porque conviver com aquela chata da Vanessa deve ser insuportável, mas se ele realmente quisesse botar um fim nesse relacionamento já teria dado um chute naquele traseiro empinado faz tempo.

Pelo o que a Gi me contou, ele está com ela há mais de um ano e é claro que nunca assumiram um relacionamento sério porque o Murilo foge disso, mas eles vivem saindo e marcando encontros nos finais de semana.

Acho que a Vanessa gosta dele mesmo, afinal, quem voltaria a ficar com um galinha após saber de inúmeras traições? O Murilo não é nenhum santo e todo mundo sabe disso.

No fundo, eu tenho pena dela, porque sei que é apenas uma tontinha apaixonada. Jamais aceitaria o Enzo de volta em minha vida após aprontar tudo aquilo pra mim, e essa Vanessa sempre perdoa o Murilo. Fico pensando por que ele insiste tanto em ficar com ela às vezes...

Acho que no fundo eu tenho a resposta, ele procura por ela quando precisa de algo que ela pode oferecer num estalar dos dedos. Ele a usa como um fantoche e a besta pensa que gosta dela. Se gostasse verdadeiramente não ficaria se engraçando com muitas por aí.

Homens como o Murilo só querem sexo.

E por ele ser um cara muito atraente (pra não dizer que é um pedaço de mau caminho), consegue ter a mulher que deseja. Quem não desejaria um cara assim? Eu mesma confesso que me sinto atraída por ele, mas quando penso quem ele é realmente, tento esquecer esses impulsos. Ficar com o Murilo só me arruinaria ainda mais e no estado que estou, se tem algo que não desejo é me arrepender.

“Controle-se Carolina, a melhor coisa a fazer é nem esquentar com esse galinha, porque o quanto mais”...

Espere aí, não acredito que enquanto estou aqui desfazendo minhas malas a minha cabeça está ocupada pensando no Murilo! Mas que coisa mais ridícula! Era só o que me faltava!

Jurei a mim mesma não sofrer mais por causa de homens e agora estou aqui chateada por um cara que nem sei quem é direito. Tudo o que sei sobre ele é que ele não presta e que só sabe dar em cima das pobres moças que aparecem sem querer na vida dele. Tipo eu!

Acho que estou precisando de um pouco de diversão. Faz tanto tempo que não saio a noite, que nem me lembro mais do gosto de um bom uísque com energético.

É uma boa ideia! Vou fazer exatamente isso!

Woow, já estava toda animada...

- - - * - - -

“Pronto, acho que terminei”.

Guardei a última calça branca do meu uniforme na gaveta. Quase que minhas coisas não couberam nesse armário!

Olhei para o relógio e já estava quase na hora do almoço, o tempo passou tão depressa que nem percebi que passei toda a manhã ali arrumando minha bagagem. O bom era que o quarto já estava todo arrumado, confesso que até mudou de cara.

Resolvi abrir porta que dava acesso a varanda. Um pouco de claridade faria bem ao meu quarto, já que esteve fechado por um bom tempo, as paredes deviam estar emboloradas.

No momento em que deslizei a porta de correr já observei a silhueta dele, apoiado no parapeito da sacada.

“Ah, mas que saco!” – disse a mim mesma.

Percebi que toda a varanda contornava a parte dos fundos do segundo andar da casa, sendo que o quarto do Murilo também tinha acesso à ela. Ele estava lá, bebendo alguma coisa quente numa caneca com o desenho do leãozinho de Madagascar e observando abaixo de nós o jardim de casa.

Não estava com vontade de conversar, ainda mais depois de todo aquele papo sem graça que tivemos ontem a noite no jantar, com a presença da Vanessa.

“Ecah” – pensar nela já me causa enjôos.

Tentei sair dali de fininho, sem que ele percebesse a minha presença.

- Bom dia, cunhada da minha irmã e irmã do meu cunhado! – anunciou ele com aquele sorriso de canto de boca, que fazia até com que seus olhos se fechassem suavemente pela bela expressão da sua face.

Eu poderia ficar ali, observando aquele rosto até o anoitecer do dia seguinte.

- É mais fácil me chamar de ‘irmã’, ‘irmãzinha’ ou “irmã postiça’, já que somos praticamente da mesma família, não se lembra?!

- Lembro-me sim, mas seria meio incestuoso da minha parte, já que estávamos tomando banho juntos.

- Estávamos o que?! Você ficou maluco? – ele era realmente irritante! – Nós não tomamos banho juntos porcaria nenhuma, foi você quem deixou a porta destrancada pra causar esse escândalo!

- É, mas depois você deixou suas roupas íntimas espalhadas pelo chão para que eu as levasse até você!

- Eu já expliquei que as deixei cair sem querer quando saí correndo do banheiro! – expliquei.

- Aham, eu sei disso, Carol. – disse ele fazendo bico e balançando a cabeça de forma afirmativa.

- Quer saber, não vou ficar aqui perdendo o meu tempo com você. Tenho muitas coisas mais interessantes pra fazer hoje.

- Tipo fingir que não esta nem aí pra mim? Porque eu sei que você está adorando essa nossa relação conturbada.

- Que relação, Murilo? Nós não temos absolutamente nada, você deve estar louco ou de porre – deduzi. - Nunca ouvi tanta mer-da assim de uma pessoa só!

- Já te falei que você fica uma gracinha assim, toda bravinha e dizendo palavrão?

Como ele podia ser tão cafageste?! Meu Deus, não posso acreditar...

- Na boa, Murilo, é melhor a gente não se falar. Você tem sérios problemas psicológicos ou então é muito cara de pau.

- Prefiro ficar com sua segunda opinião – brincou ele.

- Que seja! Ah, e mais uma coisa, essa caneca infantil combina muito bem com a sua personalidade de uma criança de oito anos – disse saindo da varanda e deixando-o falando sozinho.

Nunca conheci alguém tão petulante quanto ele. Ele tinha o dom de me infernizar, isso sim.

Resolvi sair do meu quarto, agora todo arrumado, para procurar pelo Ric e a Giovana. Quem sabe eles não aceitariam sair essa noite? Agora eu era a nova moça solteirona enferrujada da cidade.

Os dois estavam deitados no tapete da sala, fazendo alguma coisa que parecia ser guerrinha de almofadas, misturada com sessões incessantes de cosquinhas.

- Ei, vocês dois! Não acham que estão muito grandinhos pra esse tipo de brincadeira, não?! – eu disse rindo.

- Carol, venha cá me defender! Seu irmão está dizendo que engordei uns sete quilos depois da pizza ontem.

- Mas isso é verdade, dá só uma olhada nessa gordurinha que está começando a se formar aqui, Carol! – e apertava a lateral da barriga da Gi.

Eles eram duas criançonas apaixonadas. Que fofos!

- Será que podemos guardar um pouco de toda essa energia e alegria para a noite? Eu estava querendo sair um pouco, que tal uma balada? – sugeri.

- Ótima ideia, estou super afim de me jogar na pista de dança essa noite, que tal, amor? – perguntou ela ao Ric.

- Por mim está ótimo! Vou chamar o Murilo pra ir também, assim vocês vão se enturmando, já que ontem a Vanessa atrapalhou nossa noite.

Era tudo o que eu NÃO queria ouvir.

- Acho que ele já tem planos pra essa noite com a Vanessa... deixa pra lá, Henrique.

- E deixar de curtir uma boa balada pra ficar com ela? Não mesmo! – riu Ric, como se eu tivesse dito alguma piada.

- Você não conhece meu irmão Carol, provavelmente vai inventar alguma desculpa esfarrapada pra se livrar dela hoje.

- Falando no demônio... – brincou Ric, assim que o Murilo apareceu na sala.

- Parece que estão falando de mim...

- É que estamos combinando de sair essa noite, mas você já deve ter feito planos com sua namorada. – concluí.

- Não sei de quem está falando, você disse namorada?

- Não disse, meu irmão adora dispensá-la!

- Ela é muito “grude”! Homem nenhum gosta de mulher assim – desabafou Ric, fazendo um carinho no rosto da Giovana.

- Na verdade, hoje eu tinha marcado uma jogatina de sinuca com o Fabio, mas podemos mudar os planos e ir lá com vocês!

- Não se preocupe, não queremos atrapalhar a sua noite – tentei de diversas formas tirá-lo do nosso programa.

- Não estão atrapalhando, tenho certeza de que o Fabio vai preferir sair pra balada também. Ele anda meio caseiro, precisa de mais diversão que um simples jogo de bar.

- Então está combinado! – comemorou Gi.

Tentei mostrar que estava satisfeita com tudo aquilo, mas confesso que não queria a companhia do Murilo. Ele sempre fazia alguma coisa pra me perturbar e já estava com a cena daquela noite em minha cabeça: ele se engraçando com todas as moças bonitas e gostosas da boate, que se lançavam pra cima dele, feito cadelas no cio.

Não merecia isso...

Mas de qualquer forma, estava livre e desimpedida pra qualquer rolinho sem compromisso naquela noite. Tinha todo o direito disso, sem contar que não saía com um cara diferente há anos!

Agora sim, parecia que eu estava voltando a me animar!

- Vamos todos almoçar, aqui perto tem um restaurante de comida árabe excelente! – convidou meu irmão.

- Vamos lá!


Última edição por Pri em Qua maio 02, 2012 7:38 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por * Naomi * Qui Abr 05, 2012 8:20 am

Prii, oi não sei se a gente já se conheceu ou não, se não... bem, prazer em te conhecer hahushau

eu vim cá dar uma passada na sua fic, já li o primeiro capítulo e adorei!
você escreve super bem, sério
a ideia tá otima tambem, acho que vai me prender a atenção até ao fim!
quero ver no que isso vai dar
vou ler os outros capítulos! Beijoos
* Naomi *
* Naomi *

Mensagens : 155
Pontos : 4733
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : Onde o Damon estiver, eu estou com ele ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Sex Abr 06, 2012 11:50 pm

Nossa, que honra, uma nova leitora!
Acho que não nos falamos antes, entao é um prazer te conhecer Naomi!
Muito obrigada pelos elogios, mas sou apenas uma uma novata aqui, em meio a tantas escritoras incríveis desse fórum! De qualquer forma, fico super feliz em saber que esta gostando da minha história, pois isso me incentiva mais a escrever.
Espero vê-la novamente.
Beijos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por * Naomi * Sáb Abr 07, 2012 12:22 pm

Bom Pri, eu já li tudinho da sua fic, e estou ADORANDO!



Como pode a gente namorar por tanto tempo uma
pessoa e de uma hora pra outra parecer que nem a conhece de verdade?

olha, quando voce disse isso eu fiquei pensando "é meeeeeeeeeeesmo isso!" acertou em cheio mesmo
aliás, tudo que voce escreve tá perfeito, a parte da chegada, do banheiro, da varanda, enfim tou adorando mesmo!!
quero mais viu?? quando posta mais??beijoo
* Naomi *
* Naomi *

Mensagens : 155
Pontos : 4733
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : Onde o Damon estiver, eu estou com ele ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 2 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos