Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Paixões

+8
Jess Silver
* Naomi *
JúhSalvatore:)
Mariana Pierce
GaBiii
NandaSalvatore
Annie
JuhSalvatore
12 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Novas Paixões Empty Novas Paixões

Mensagem por Convidad Sáb Out 08, 2011 10:54 am

Novas Paixões Boy-couple-couples-girl-hug-Favim.com-401438_large

Novas Paixões

Descrição: O correto é manter um amor que parece ser tão certo e seguro, ou devemos nos entregar a uma paixão que mexe com nossos instintos? Desejo ou o destino? É hora de saber distinguir o amor da paixão.

Classificação: NC – 16 (não recomendado para menores de dezesseis anos).

Tipo: Longfic - Romance.

Shipper: Carolina/Fábio, Carolina/Murilo e Giovanna/Henrique.

Restrições: Contém temas adultos leves. Cenas estilo médio.

Personagens principais: Carolina, Murilo, Fábio, Henrique e Giovanna, (sendo que outros personagens aparecerão no decorrer da história, mas como menor ênfase e continuidade).

Resumo: Quando menos esperamos, novas oportunidades de amar acontecem e precisamos saber escolher o que é melhor para nós.
Carolina é uma jovem de 25 anos que acabou de se formar em medicina. Enquanto fazia um estágio voluntário ajudando famílias carentes na Colômbia, acabou descobrindo uma imperdoável traição do noivo. Tudo o que era certo em sua vida, desmorona. Tentando virar a página e esquecer a dor recente, Carol resolve ir morar com seu irmão, Ric. O que ela menos imagina, é que a vida reservara novos caminhos e oportunidades de amar novamente.

Será que ela está pronta para abrir seu coração e aceitar o amor mais uma vez?

Observações: Esse romance foi desenvolvido por mim há alguns anos atrás, mas vem sendo escrito e registrado somente agora. Todo o conteúdo dessa fic (tal como a própria história, personagens, lugares onde se passa a narrativa e o desenvolvimento da mesma), são de minha criação e autoria. No desenvolver da escrita, podem acontecer algumas alterações nessa apresentação e nos próprios capítulos da história, sem aviso prévio.

Criei essa história levando em conta problemas comuns nos relacionamentos na vida dos jovens. Espero poder compartilhar com vocês algumas situações que os façam se identificar com momentos da própria vivência.

- - - * - - -

PRÓLOGO

“Chore, grite, ame.
Diga que valeu, que doeu,
que daqui pra frente só vai melhorar.
Perdoe, insista, ame novamente.
Não leve a vida tão a sério.
Descomplique.
Quebre regras, perdoe rápido, beije lentamente.
Ame de verdade, ria descontroladamente
e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.”

- Vinícius de Moraes.


Última edição por Pri em Qui maio 03, 2012 9:36 pm, editado 11 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Sáb Out 08, 2011 11:08 am

Oi gente!
Essa é a minha primeira fic. Não reparem se não estiver muito boa, pois ainda estou me acostumando com isso.
Provavelmente, conseguirei postar um ou dois capítulos por semana porque a vida está meio corrida, mas prometo não deixar vocês leitores na mão!
Espero que gostem Surprised
Estou escrevendo com muito carinho pra todos e também espero que se identifiquem com os personagens e o conteúdo da história.

Beijos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Out 08, 2011 11:34 am

AHHH
PRIMEIRA FÃ!
FILHOTA, ORGULHO DA MAMÃE, LEREI COM CERTEZA, OK?
amucê, e tenho certeza de que sua história será maravilhosa!
primeira leitora.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Annie Sáb Out 08, 2011 12:08 pm

AAAAAAAH! SEGUNDA FÃ!
SOBRINHA DE SEGUNDO GRAU, EU VOU LER COM CERTEZA!!
Tô ansiosa pelo capítulo um! Posta logo, ok? Wink
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7555
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Out 08, 2011 6:43 pm

Pri!!

Amei de paixão!
Tenho certeza que vai ser uma história maravilhosa!
Vc parece ser muito talentosa!!!!
Posta mais logo!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4760
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Out 08, 2011 7:35 pm

a minha filhotinha é mto talentosa sim Nanda, tenho certeza.

aliás, vc tem família aqui?
queria saber se a gente é parente.. kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 2:24 pm

Mãee... a Nanda é sua netinha agora amor... minha mais nova filhota aki, e mto talentosa por sinal... a fic dela tá demais!
Entao.. vcs sao parentes sim!! kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 2:26 pm

Annie: Titia de segundo grau, muito obrigada amor. Voce sempre me deu apoio pra escrever a minha fic. Agora acho que vai.. rsrs

NandaSalvatore: Filha linda, obrigada pelo apoio! Talentosa mesmo é vc, eu só estou aprendendo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 3:57 pm

CAPÍTULO UM: O Embarque.


Hoje já é quinta-feira, 06 de outubro de 2011. Finalmente, missão cumprida! A chuva fina e ininterrupta limpa tudo o que está exposto lá fora. Pena que não limpa minha alma...

Passaram-se seis meses desde a minha chegada na Colômbia. Quando desembarquei aqui, tudo o que senti foi vontade de ajudar as famílias necessitadas e uma enorme saudade do meu noivo, Enzo. Ele me disse que esse estágio seria de muita importância pra minha formação e que seis meses passariam num piscar de olhos, sem contar que a saudade que sentiríamos um do outro acabaria aumentando ainda mais o nosso amor.

Eu acreditei em cada palavra dele.

Na verdade, eu vinha acreditando nele desde os meus 17 anos de idade (quando nos conhecemos e começamos a namorar). Agora, depois de seis anos de namoro e dois de noivado, acabo de descobrir que o filho da mãe vem tendo um caso com minha (ex) amiga Sarah. Pelos boatos que ouvi, eles já vinham se encontrando há um tempo, mas nesses seis meses que estive fora eles aproveitaram pra sair - em público. Não me lembro exatamente como fiquei sabendo da traição, tudo o que sei são dos comentários de alguns amigos e familiares.

Acho que esse foi o pior momento da minha vida.

Nunca tive tanto medo de acessar minha conta de e-mail e encontrar minha caixa de entrada com mais uma mensagem de algum conhecido, com o assunto “acho que vc já ficou sabendo disso...”, ou então “vc merece alguém melhor do que ele”. Isso era tão desnecessário! É claro que eu já sabia de tudo e me sentia muito mal por isso. Eu estava longe de casa, a menos de um mês pra voltar. Não poderia desistir faltando tão pouco tempo pra terminar esse estágio e pegar meu diploma, mas confesso faltou pouco pra isso, com tanto desestímulos que recebi.

Pois é, eu passei por maus bocados nesse último mês...

Se antes eu contava os dias pra entrar nesse avião e voltar logo pra casa e rever minha família e meu noivo amado, hoje meu desejo era de ficar aqui e esquecer tudo aquilo de ruim que aconteceu comigo. Mas agora não adiantava mais, pois já estava com o cupom de embarque em mãos, prestes a entregar pra comissária e entrar definitivamente no avião.

E foi isso o que fiz.

Cumprimentei as aeromoças, procurei meu assento, guardei minha bagagem de mãos no compartimento de cima, coloquei os fones de ouvido e rezei pra que fizesse uma boa e rápida viagem. A notícia ruim é que não voltaria mais pra casa dos meus pais, mas ao mesmo tempo seria bom morar com meu irmão Henrique, em São Paulo. Isso me faria esquecer mais fácil minha desilusão amorosa.

Nada mais me faria reviver os momentos que passei junto ao Enzo em minha cidade – no interior. Agora era hora de viver na cidade grande, já que a capital me reservava novas oportunidades de trabalho, pois agora era o momento ideal pra começar a exercer a profissão que sempre sonhei e tanto me dediquei nesses seis anos de estudo.

Agora sim, eu seria a Dra. Carolina Prado.

Relacionamentos sérios, não mais. Homens só por diversão e foco no trabalho. A partir de agora, essa seria a nova Carol: muito prazer!

- * -

Vários pensamentos e lembranças me vieram em mente, mas assim que o avião decolou, tentei esquecer tudo isso - definitivamente. Uma lágrima escorria pelo meu rosto, mas prometi pra mim mesma que essa seria a última.



Última edição por Pri em Qua maio 02, 2012 7:37 pm, editado 6 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por NandaSalvatore Dom Out 09, 2011 7:46 pm

Pri!!!
Mãe vc é mto talentosa!!
Eu amei!!
Tadinha da Carol, sofreu tanto!
Quando tem mais?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4760
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 8:20 pm

Filha Nanda, muito obrigada amor...
Acho que só na quarta consigo postar o segundo capítulo.
Aguenta aí filhota!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Dom Out 09, 2011 8:50 pm

ahhh filha!
quanto orgulho, meudeus
mto bom!
vc escreve mto bem!
minha menininha tem mais talento do que a mãe. aiai...
filhota, amei muuuuuuito!
*chora de orgulho*
quero mais, viu?
amucê demais, meu bebê. *mãe coruja*
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 8:52 pm

Acha mãe, jamais chegarei aos seus pés...
Mas tento herdar um pouquinho do seu talento! rsrs
Amucê tbm mãe!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Dom Out 09, 2011 9:15 pm

sua mamis não tem talento não, filhinha!
ela só é mestre em enrolar muito, até dar a impressão de que ela tem algum talento! kk'
e vc tem MTO talento sim, dona Pri!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por GaBiii Dom Out 09, 2011 9:17 pm

Adoreiiii Pri,
Conseguiu mais uma fã, não seii q nº!! hehehe...

Vc escreve super Bem,
Já vicieii na fic !!!
Tadinha da Carol, gente pensa na situação q ela não fico!!
E que cara Idiota, aproveito q ela tava longe pra expor a coitada desse jeito!!
#Safado!! Evil or Very Mad kkkk'
Adoreiii !!
Quando tem Mais???

Beijoooo!! Wink
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6837
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg Out 10, 2011 9:05 am

Mamys Juh: Muito obrigada linda, não fala assim senão eu acredito! rsrs então nós somos talentosas ok, não posso deixar vc de fora.

GaBiii: Obrigada por se interessar pela minha fic flor, realmente, a Carol tá sofrendo muito por tudo oq está acontecendo.. mas ela ainda vai passar por muitos outros problemas e incertezas... vamos ver! *falei demais* silent

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Mariana Pierce Seg Out 10, 2011 10:59 am

Filhota, ops Pri
Ahh amei sua fic muito boa
Nossa vc tem talento
Amei
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 148
Pontos : 4898
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg Out 10, 2011 1:57 pm

Oii Mari! (minha mãezinha do outro fórum)
Muito obrigada pela visita... com certeza vc foi umas das primeiras pessoas a me incentivar a escrever.
Dedico minha fic à vc minha linda!
Obrigada por tudo... Amo vc!

Beijooss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Ter Out 11, 2011 10:27 pm

CAPÍTULO DOIS: Encontro Inesperado.


Até que a viagem passou depressa, o avião pousou direto no aeroporto de São Paulo sem fazer escalas. Aguardei pela minha bagagem nas esteiras do desembarque e assim que peguei minhas malas, passei pela porta de vidro e logo avistei meu irmão Henrique acompanhado de uma moça.

Como meu irmão estava lindo! Ele sempre foi um moço que chamava atenção das meninas quando éramos mais jovens, só que agora ele parecia um homem feito, todo musculoso, com o cabelo loiro e um pouco cumprido, caindo por cima de seus lindos olhos azuis. A moça que o acompanhava também era muito bonita, morena dos cabelos negros e longos. Tinha olhos verdes e uma expressão muito calma. O Ric havia comentado comigo que estava namorando com ela, a Giovanna. Eles formavam um belo casal!

Pensei se algum dia formaria novamente com alguém um casal assim também, mas logo descartei essa idéia. Deus, como poderia pensar em homens novamente depois e tudo que aconteceu comigo?!

- Que saudade de você magrela! Espero que esteja bem... – Disse meu irmão com tom de preocupação e logo veio me abraçar.

- Acho que magrela não é o apelido ideal pra mim nesse momento, mas vou levar isso como uma maneira carinhosa de me chamar. – Disse abraçando meu irmão. - E eu estou bem, na verdade estou ótima, porque não estaria?! – Perguntei com implicância. Será que as pessoas iam insistir em falar sobre o rompimento do meu noivado por causa da traição cruel que levei do Enzo?! Afff...

- Não ligue para o que seu irmão diz – Disse Giovanna antes de me abraçar. – Primeiramente você está linda e muito bem. Não sei de onde ele tirou esse apelido de magrela e essa idéia de que não estaria bem.

- O apelido vem desde a infância! – Brincou Ric. – E sobre o que eu ia perguntar, me desculpe. Não está mais aqui quem falou, mas saiba que eu ainda mato aquele filho da mãe! – Ameaçou ele.

- Ric, vamos virar a página e esquecer esse assunto. Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu e que esse sujeito nunca fez parte da minha vida. Não quero ouvir nunca mais ninguém comentar sobre “ele”, ok? – Disse determinada em acabar com qualquer fantasma do passado que me fizesse lembrar do Enzo.

Eu já estava determinada em esquecê-lo e de seguir minha vida adiante sem ele. Era preciso colocar um ponto final nisso tudo para que as pessoas realmente pudessem entender.

- Já entendi Carol, não está mais aqui quem falou. Me perdoe irmã. – Desculpou-se Ric.

- Tudo certo Ric. Mas agora eu quero conhecer minha nova casa, meu quarto e as novas possibilidades de viver e trabalhar nessa maravilhosa cidade! – Disse entrando no carro e tentando parecer mais entusiasmada.

- Vamos sim Carol! Espero que você goste da casa, separamos o antigo quarto do Henrique pra você. – Contou-me Giovanna.

- Não vá me dizer que você mudou de quarto só por minha causa Henrique! Eu avisei que não queria causar tumulto na sua rotina, pois eu vim pra cá... - Interrompeu-me meu irmão:

- Calma, calma aí Carol. Na casa tem três quartos. Quando me mudei pra lá, fiquei primeiramente nesse quarto, que hoje é o seu. Mas depois que eu e a Gi afirmamos um relacionamento mais sério, passei a dividir o quarto da suíte com ela. Agora, meu antigo quarto passou a ser seu, e no outro quarto de solteiro fica o meu cunhado Murilo, irmão da Gi. – Explicou Henrique.

- E você pode ficar à vontade porque a partir de agora a casa é sua também. No início, tínhamos uma relação de estudantes que dividiam o aluguel da mesma casa, na verdade foi por esse motivo que meu irmão convidou o Ric pra morar conosco. Mas depois, nos tornamos uma família de verdade e eu realmente espero que se sinta bem vivendo conosco. – Falou Gi com muita sinceridade.

- E eu agradeço do fundo do meu coração por essa oportunidade que vocês estão me dando, gente! Obrigada mesmo! – Disse muito agradecida pela recepção que recebi de meu irmão e de minha cunhada.

- - - * - - -

O trajeto do aeroporto até a minha nova casa não demorou muito. Era um bairro mais residencial e bem próximo à faculdade onde eles estudavam.

- Chegamos! – Avisou-me Giovanna.
Olhei para a casa e para a redondeza. Havia somente uma cafeteria na esquina e várias casas que enchiam o quarteirão. A maioria delas eram sobrados, assim como o meu novo lar.

- A casa é ótima! Tenho certeza de que vou me adaptar muito bem aqui! – Disse mais animada.

- Que bom ouvir isso irmã! Saiba que estou muito feliz pela oportunidade de morarmos juntos novamente. Como nos bons e velhos tempos! – Relembrou Ric entrando com o carro na garagem.

- Venha comigo Carol, vou te mostrar a casa. Ric, você leva as malas pra gente? – Disse Giovanna apontando para minha bagagem no porta-malas do carro.

- Deixe comigo! E se ver o Murilo por aí, chame ele pra me ajudar. – Pediu meu irmão à namorada.

- Claro amor! – Respondeu Gi.

Quando percebi, a moça já estava segurando minha mão e me guiando até a porta de entrada.
Essa namorada do Ric realmente parecia ser boa moça. Fiquei feliz ao notar que meu irmão namorava alguém que pudesse fazê-lo feliz de verdade. Pelo menos foi essa impressão que tive da Giovanna. Também percebi que além de cunhadas, poderíamos ser boas amigas. Ela era uma pessoa verdadeira, humilde e muito atenciosa.

Quando a Gi estava prestes a girar a chave e puxar a maçaneta da porta de entrada, ela se abriu sozinha. Então percebi que tinha alguém do lado de dentro abrindo-a no mesmo momento que a gente.

- Fica tranqüila, é o meu irmão Murilo. Ele deve ter ouvido a gente chegar. O portão da garagem faz barulho. – Explicou Giovanna.

No instante em que a porta se abriu totalmente, consegui ver o moço que estava por trás dela. Meu Deus, como ele era lindo! Devia ser uns quatro ou cinco anos mais novo que eu e estava na cara que era irmão da Giovanna, pois eles eram muito parecidos.

Fiquei olhando, hipnotizada, enquanto ele abria a boca pra falar pausadamente e mexer aqueles lábios pra lá de sugestivos, mostrando os dentes perfeitamente alinhados e brancos como as nuvens:

- Olá moças !

- - - * - - -


Não sei por que, mas perdi o ar naquele instante.


Última edição por Pri em Qua maio 02, 2012 7:37 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por NandaSalvatore Qua Out 12, 2011 7:29 am

ADOREI Mamãe!
Vc é mega talentosa!

Ain tomara que a Carol consiga dar a volta por cima.
Que bom que ela tem um irmão tão fofo e atencioso e uma ótima cunhada!!
Espero que possam ajudar ela!
E esse Murilo? Deve ser lindo mesmo! Espero que se ele e a Carol tiverem alguma coisa, ele faça ela muito feliz!

Quando tem mais, mãe?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4760
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Qua Out 12, 2011 10:14 am

Oi filhota, obrigada pelo comentário amor.
A Carol precisa mesmo dar a volta por cima, só não sabemos se ela está realmente pronta pra isso agora.
Acho que até sexta feira eu posto o terceiro capítulo.

Beijos minha linda!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Sex Out 14, 2011 11:16 am

amei filhota!
desculpa a demora, mozzie (Anne escreve essa coisa fofa)
mas aqui estou eu...
PERFEITOOO
quero mais, now! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por GaBiii Sex Out 14, 2011 10:16 pm

Ameiiii Pri,
Muitoo Bom!! ^^
Hummm ... Esse Murilo parece ser Bem Bonitinho ein ?!! kkkk'
Climinha de romance dela com a Carol ??? #Será!!!
kkkkkkkkkk'

Pri .. To super Curiosa aquiii,
Quando tem Mais ??? Razz
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6837
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Out 15, 2011 8:24 am

Mae,
Vc tinha prometido o cap pra ontem!
Cade?
Poste urgente, Pri!
Eu quero mto ler!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4760
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 8:37 am

Juh: Mamy linda, obrigada por passar daqui flor!

GaBii: Oi linda, muito obrigada por comentar. Eu imagino o Murilo assim, digamos que irresistível! Twisted Evil kkkkk
Mas não vamos tirar nossas próprias conclusões ainda, pq tem mta coisa pra acontecer com a Carol.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos