Quem quer casar com Stefan?
+5
GaBiii
Dawn
Annie
Eloo
Viic
9 participantes
Fanfics :: Categorias :: The Vampire Diaries :: Short Fic
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
quem deve ser o próximo a participar do programa?
Re: Quem quer casar com Stefan?
que bom q gostou ElooEloo escreveu:Vicky, copnfesso, ri mais nesse capitulo do que no outro
Sério, no fim vai dar casamento entre o Emment e o Jacon
Miriam , eu deixou você abraçar o NOSSO Stefan
kkkkk
Quero mais Vicky!
espero q ria ainda mais com o próximo kkkk
bjoos ;*
Viic- Mensagens : 903
Pontos : 7002
aushasuhahusahuahuaJuhSalvatore escreveu:e eu continuarei aqui pq tá mais adiantado e eu não aguentei esperar! kk'
Viic, mto bom mesmo, vc não faz ideia!
eu quase morri aqui de tanto rir!
Emmet e Jacob são as pessoas mais engraçadas desse mundo! aimeusrins! kk'
nossa, eu rí demais mesmo!
posta mais logo, ok?
amucê!
ok ju xD
obg amr *-*
tb acho, so o dean e o sam apresentando o quem quer casar com Damon pode superar eles
espero q vc goste do proximo
tb amucê <3
Segundo bloco - parte dois
Elo e Miriam correm para a arara.
Elo coloca uma camiseta vermelha colada, short jeans curto e botas de salto alto. Escolhe uma bolsinha como acessório e começa a rodá-la.
- Sou a Katherine! – ela grita.
Miriam coloca uma camisa verde larga e de botões, calça jeans, troca seus sapatos de salto alto por tênis e escolhe um par de óculos escuros como acessório.
- Sou o Tyler! – ela grita.
O cronômetro congela em um minuto e meio, que vira cinco.
- Muito bem meninas, vocês tem cinco minutos para improvisar, podem começar a cena – diz Lala.
- Mas assim, do nada? – pergunta Elo – Pelo menos dá uma dica para a gente, um lugar, um tema para a cena, sei lá.
- Tá bom, plateia, onde elas estão? – Lala se vira para a plateia.
- Numa praia! – grita alguém.
- Num shopping! – grita outra pessoa.
- No armário do Jacob! – sugere uma terceira.
- Armário do Jacob? – alguém estranha.
- É, quero que ele entre para pegar uma camisa e mostre o tanquinho para a gente de novo – suspira a dona da sugestão esquisita.
A câmera foca em Lala, que franze as sobrancelhas.
- Enfim, vocês estão em uma praia. – ela resolve dizer – Alguém pode sugerir uma frase para elas começarem a cena?
- Já sei! Me escolhe! – uma loura começa a pular desesperadamente na plateia, com a mão erguida.
- A loura na terceira fileira, qual é o seu nome?
- Susy!
- E qual é a sua sugestão, Susy?
[N/A: essa Susy é em homenagem a Susy do fórum, amr, só não te coloquei na disputa pq não sabia q vc é Stelena quando comecei a escrever a fic ]
Susy levanta de sua cadeira, sobe no palco e corre para sussurrar alguma coisa no ouvido de Miriam.
- Já sei! - Lala estala os dedos.
Enquanto Susy sussurra para Miriam a frase com que ela deve iniciar a cena, Lala chama o câmera man capacho de todo mundo e sussurra alguma coisa para ele.
O câmera man sai de cena e Susy volta para o seu lugar.
- Susy, espera – diz Lala – Vem aqui, acho que vamos ter umas alterações de última hora.
Confusa, Susy vai até Lala e se senta na cadeira ao lado da apresentadora/diretora.
- Lala, a Dawn e a Vicky concordaram! – elas escutam Jacob gritar de algum lugar do set – Explica aí para a mulherada as alterações no jogo!
- É o seguinte meninas – explica a ruiva – vocês estão em uma praia. A Miriam vai começar a cena dizendo a fala que a Susy sugeriu. Aí vocês continuam improvisando até me ouvirem gritar troca. Quando eu disser troca, vocês vão ter que mudar sua última frase dita. A cena vai durar cinco minutos. Entenderam?
- As duas mudam ou só a que disser a frase antes de você gritar troca? – pergunta Elo.
- Só a que disser a última frase. Podemos começar?
Miriam diz que sim e Elo concorda.
As luzes no set são diminuídas e dois holofotes focam nas duas garotas.
Miriam se aproxima de Elo e a olha de cima a baixo.
- Kath, você comeu ouro? – pergunta ela.
- Claro que não, poodle. Por quê? – responde Elo, fingindo estar mascando chiclete.
- Porque sua bunda é um tesouro HAHAHA
Elo dá um tapa na cara de Miriam.
- Aff, vou fingir que não ouvi isso. – ela diz, jogando o cabelo para o lado e revirando os olhos - E por que você veio com essa cantada tosca para cima de mim?
Miriam pensa por alguns segundos antes de responder:
- Porque eu perdi uma aposta.
- Troca! – grita Lala.
- Porque me deu vontade – Miriam tenta outra vez.
- Troca! – grita Lala.
- Porque as vozes me mandaram! – exclama Miriam, tirando os óculos escuros e os jogando longe.
- Você é mais maluco do que eu achava – diz Elo.
- Troca! – grita Lala.
- Sai de perto de mim, seu louco! – exclama Elo.
- Troca! – grita Lala.
- Ah, então as vozes falam contigo também? – Elo sorri.
- Pois é, olha que mundo pequeno – diz Miriam – Foram as vozes que te disseram para vir de bota para a praia?
- Claro que não, eu vim assim para ver se descolo uns gringos já que o Damon não me quer – responde Elo.
- E o que as vozes te disseram então? – pergunta Miriam.
- Não é da sua conta, cachorro!
- Ah, fala, agora eu tô curioso!
- Não!
- Fala, fala, fala, fala! – Miriam começa a cutucar o ombro de Elo – Eu vou te pertubar até você dizer! Faaaaaaaaaala!
- NÃO.
- O que as vozes te disseram, Kath?
- Nada! – grita Elo.
- Troca! – grita Lala.
- Tudo! - exclama Elo.
- Troca! – Lala grita outra vez.
- Então como é que é? – Elo começa a bater palmas – É big, é big, é big é big é big!
O cronômetro do telão zera e uma espécie de campainha dá um susto em todo mundo.
- Então – diz Lala rindo – essa foi a cena da Miriam e a Elo, palmas para elas gente!
A plateia bate palmas empolgadas.
- Muito bom mesmo, nem sei quem vai ganhar essa prova – continua a ruiva – As duas foram ótimas, é tão difícil escolher uma vencedora! Vamos para o comercial, galera. Mas antes...
Ela aponta para o lado, mas não tem nada ali.
- JACOB! – grita Lala – ACABEI DE DAR A SUA DEIXA!
- Desculpa! – Jacob aparece correndo.
A câmera foca em sua barriga sarada, onde se lê Voltamos Já.
E tchans, surpresa, lá vem o comercial pasta de dente de novo
A câmera volta no tanquinho de Jacob, onde se lê Estamos de Volta.
Lala sai de cena e quem está apresentando agora é Dawn, que está parada no palco entre Elo e Miriam.
Ela respira fundo dramaticamente e diz:
- Falaí, a gente tá parecendo as panteras né? – ela aponta para seu cabelo loiro, depois pro castanho de Elo e o ruivo de Miriam.
- Quem ganhou a prova, Dawn? – pergunta Miriam impaciente.
- Ninguém, tivemos um empate – Dawn dá de ombros.
- Empate?! – repetem ao mesmo tempo a morena e a ruiva.
- Empate?! – repete a plateia.
Empate?!, está escrito no tanquinho de Jake.
- É, empate. As duas ganharam trinta pontos – confirma Dawn – Mas já temos um meio de desempatar... Susy, amor, pode vir aqui um minuto?
Susy levanta da cadeira onde estava sentada e vai até Dawn.
- Vocês vão fazer outra cena – diz Dawn – Com uma participante especial, a Susy. Quem ganhar leva vinte pontos e ganha a segunda prova.
- O quê? – exclamam Susy, Elo e Miriam em uníssono.
- Susy, você vai ganhar a camisa que o Stefan está usando agora se ajudar a gente – diz Dawn.
- SÉRIO?
- Você aceita?
- É CLARO!
- EI, vocês querem dar a minha camisa? – a voz de Stefan ecoa pelo set e o rosto dele aparece no telão.
- Deixa de ser mesquinho Stefan, você tem umas trezentas aí – diz Dawn.
- Ah por favor, por favor, POR FAVOR, me dá a sua camisa! – pede Susy – Eu não vou poder casar com você, então pelo menos me dá a sua camisa!
- Eu... – Stefan vacila ao ver que a menina está à beira das lágrimas.
- Seu sem coração! – Dawn bota pilha.
Stefan suspira.
- Mandem ela aqui para dentro – ele diz.
- Como é?!
- Anda Dawn, deixa de ser sem coração e manda a menina aqui para dentro – diz Stefan.
Dawn deixa Susy entrar na casa, acompanhada por dois câmera man (caso ela decidisse grudar em Stefan como Miriam).
Pelo telão todo mundo vê Susy surgir na sala do BBVD e encarar Stefan muda e congelada a alguns passos dele.
- Não chora, tá? – Stefan tira a camisa, entrega para a garota e depois a abraça – Se sente melhor agora?
Susy chora ainda mais e abraça Stefan com toda a sua força.
- ISSO NÃO É JUSTO! – reclama Elo no set do programa – Por que todo mundo pode abraçar o Stefan e eu não?
- Esse é um caso especial, Elo – responde Dawn – Mike e Brian, tragam a Susy de volta, ok?
Os dois começam a arrastar Susy de volta para o set, mas a garota não quer largar Stefan.
- Imagina quando a gente trouxer as fãs loucas do Damon para cá – bufa Dawn – Elas vão tentar sequestrar ele!
Então ela percebe que a câmera está focada nela.
- Hã... – diz Dawn ficando vermelha – Vamos para o comercial. E PELO AMOR DE DEUS, não coloquem aquele bendito comercial de pasta de dente de novo.
Pausa em que passa um comercial de sabão em pó da mesma marca do que aparece no comercial de pasta de dente xD
E o programa volta com a câmera focada em Elo, Miriam e Susy.
Susy está usando uma fantasia de policial, enquanto Miriam está vestida de Katherine e Elo de Stefan.
- A cena é simples – diz Dawn – Stefan tenta esconder Katherine, que na cena além de ser prostituta está bêbada, da policial Susy.
- Vai ter aquele negócio de troca nessa cena? – pergunta Miriam.
- Vai – responde Dawn – Todas prontas?
- Sim – respondem as três.
- E... ação!
Miriam cambaleia pelo palco. Ela agarra o braço de Elo e diz:
- Stef, vamos ali para a barraca que eu aluguei, com você eu até caso de graça!
- Tá maluca? – Elo olha em volta, apreensiva – Tem uma policial aqui perto, se esconde Kath!
- Vem comigoo! – Miriam puxa a camisa de Elo, rasgando-a sem querer.
Miriam cai sentada e Elo fica em pé na frente dela, escondendo-a da vista de Susy, que entra em cena.
- Está tudo bem aqui? – pergunta Susy.
- Claro que sim, moça – Elo solta uma risadinha nervosa.
- Então por que a sua camisa está rasgada?
- É que... é que...eu fui assaltado! – Elo faz cara de assustada e puxa Susy para longe de Miriam.
- Solta o som DJ! – grita Miriam.
Halo, da beyoncé, ecoa pelo set.
- Troca! – grita Dawn.
- Violinos, DJ! – Miriam tenta de novo.
O violinista do começo do programa continua sua musiquinha dramática.
- Troca! – grita Dawn.
- Solta o pancadão, DJ! – pede Miriam.
Minha eguinha pocotó começa a tocar no set e Miriam rebola.
- O que foi isso? – Susy tenta se virar, mas Elo a impede.
- Nada! Eu fui assaltado, guarda! – grita Elo – Por um cara grande e bombado e com uma arma e uma tatuagem enorme e...
Elo puxa Susy para o lado e evita por pouco que Miriam puxe a policial para rebolar com ela.
- O que roubaram de você? – pergunta Susy.
- Meu Iphone – responde Elo.
- Troca!
- Meu notebook – soluça Elo.
- Troca!
- Meu... meu... – Elo olha para baixo e depara com sua camisa rasgada – roubaram o meu bolso!
- VOCÊ TÁ ME ZOANDO? – berra Susy.
Miriam tropeça em um dos cabos pelo set e cai de bunda ao lado de Susy. A música para e Elo se joga na frente de Miriam bem na hora que Susy se vira para o olhá-la.
- O que você está escondendo aí atrás? – pergunta Susy desconfiada.
- Nada, claro que eu não estou escondendo nada.
Susy vê a mão de Miriam segurando o braço de Elo.
- Então por que você tem três mãos? – pergunta ela ainda mais desconfiada.
- Troca!
- Então por que você tem quatro mãos?
Miriam segura o outro braço de Elo também.
- Troca!
- Então por que você tem quatro mãos e três pés?
Miriam coloca um pé ao lado dos pés de Elo.
- Porque eu sou um polvo! – grita Elo.
E soa a campainha que anuncia o fim da cena.
A plateia cai na gargalhada e bate palmas.
- Elo! Elo! Elo! – gritam todos.
- Parece que não tem dúvidas dessa vez – diz Dawn sorrindo – A vitória é da Elo! Ela ganha mais vinte pontos e ganha a prova!
A câmera foca por um minuto no placar 50 ELO X 30 MIRIAM.
- E temos um novo empate! – grita Dawn.
A câmera foca no tanquinho de Jacob, onde se lê 1 Miriam x 1 Elo.
- Não saiam daí – continua Dawn – No próximo bloco vamos ter o desempate e descobrir quem vai ficar com o Tetefan!
Voltamos Já, diz o tanquinho de Jacob.
*Fim do segundo bloco*
Elo e Miriam correm para a arara.
Elo coloca uma camiseta vermelha colada, short jeans curto e botas de salto alto. Escolhe uma bolsinha como acessório e começa a rodá-la.
- Sou a Katherine! – ela grita.
Miriam coloca uma camisa verde larga e de botões, calça jeans, troca seus sapatos de salto alto por tênis e escolhe um par de óculos escuros como acessório.
- Sou o Tyler! – ela grita.
O cronômetro congela em um minuto e meio, que vira cinco.
- Muito bem meninas, vocês tem cinco minutos para improvisar, podem começar a cena – diz Lala.
- Mas assim, do nada? – pergunta Elo – Pelo menos dá uma dica para a gente, um lugar, um tema para a cena, sei lá.
- Tá bom, plateia, onde elas estão? – Lala se vira para a plateia.
- Numa praia! – grita alguém.
- Num shopping! – grita outra pessoa.
- No armário do Jacob! – sugere uma terceira.
- Armário do Jacob? – alguém estranha.
- É, quero que ele entre para pegar uma camisa e mostre o tanquinho para a gente de novo – suspira a dona da sugestão esquisita.
A câmera foca em Lala, que franze as sobrancelhas.
- Enfim, vocês estão em uma praia. – ela resolve dizer – Alguém pode sugerir uma frase para elas começarem a cena?
- Já sei! Me escolhe! – uma loura começa a pular desesperadamente na plateia, com a mão erguida.
- A loura na terceira fileira, qual é o seu nome?
- Susy!
- E qual é a sua sugestão, Susy?
[N/A: essa Susy é em homenagem a Susy do fórum, amr, só não te coloquei na disputa pq não sabia q vc é Stelena quando comecei a escrever a fic ]
Susy levanta de sua cadeira, sobe no palco e corre para sussurrar alguma coisa no ouvido de Miriam.
- Já sei! - Lala estala os dedos.
Enquanto Susy sussurra para Miriam a frase com que ela deve iniciar a cena, Lala chama o câmera man
O câmera man sai de cena e Susy volta para o seu lugar.
- Susy, espera – diz Lala – Vem aqui, acho que vamos ter umas alterações de última hora.
Confusa, Susy vai até Lala e se senta na cadeira ao lado da apresentadora/diretora.
- Lala, a Dawn e a Vicky concordaram! – elas escutam Jacob gritar de algum lugar do set – Explica aí para a mulherada as alterações no jogo!
- É o seguinte meninas – explica a ruiva – vocês estão em uma praia. A Miriam vai começar a cena dizendo a fala que a Susy sugeriu. Aí vocês continuam improvisando até me ouvirem gritar troca. Quando eu disser troca, vocês vão ter que mudar sua última frase dita. A cena vai durar cinco minutos. Entenderam?
- As duas mudam ou só a que disser a frase antes de você gritar troca? – pergunta Elo.
- Só a que disser a última frase. Podemos começar?
Miriam diz que sim e Elo concorda.
As luzes no set são diminuídas e dois holofotes focam nas duas garotas.
Miriam se aproxima de Elo e a olha de cima a baixo.
- Kath, você comeu ouro? – pergunta ela.
- Claro que não, poodle. Por quê? – responde Elo, fingindo estar mascando chiclete.
- Porque sua bunda é um tesouro HAHAHA
Elo dá um tapa na cara de Miriam.
- Aff, vou fingir que não ouvi isso. – ela diz, jogando o cabelo para o lado e revirando os olhos - E por que você veio com essa cantada tosca para cima de mim?
Miriam pensa por alguns segundos antes de responder:
- Porque eu perdi uma aposta.
- Troca! – grita Lala.
- Porque me deu vontade – Miriam tenta outra vez.
- Troca! – grita Lala.
- Porque as vozes me mandaram! – exclama Miriam, tirando os óculos escuros e os jogando longe.
- Você é mais maluco do que eu achava – diz Elo.
- Troca! – grita Lala.
- Sai de perto de mim, seu louco! – exclama Elo.
- Troca! – grita Lala.
- Ah, então as vozes falam contigo também? – Elo sorri.
- Pois é, olha que mundo pequeno – diz Miriam – Foram as vozes que te disseram para vir de bota para a praia?
- Claro que não, eu vim assim para ver se descolo uns gringos já que o Damon não me quer – responde Elo.
- E o que as vozes te disseram então? – pergunta Miriam.
- Não é da sua conta, cachorro!
- Ah, fala, agora eu tô curioso!
- Não!
- Fala, fala, fala, fala! – Miriam começa a cutucar o ombro de Elo – Eu vou te pertubar até você dizer! Faaaaaaaaaala!
- NÃO.
- O que as vozes te disseram, Kath?
- Nada! – grita Elo.
- Troca! – grita Lala.
- Tudo! - exclama Elo.
- Troca! – Lala grita outra vez.
- Então como é que é? – Elo começa a bater palmas – É big, é big, é big é big é big!
O cronômetro do telão zera e uma espécie de campainha dá um susto em todo mundo.
- Então – diz Lala rindo – essa foi a cena da Miriam e a Elo, palmas para elas gente!
A plateia bate palmas empolgadas.
- Muito bom mesmo, nem sei quem vai ganhar essa prova – continua a ruiva – As duas foram ótimas, é tão difícil escolher uma vencedora! Vamos para o comercial, galera. Mas antes...
Ela aponta para o lado, mas não tem nada ali.
- JACOB! – grita Lala – ACABEI DE DAR A SUA DEIXA!
- Desculpa! – Jacob aparece correndo.
A câmera foca em sua barriga sarada, onde se lê Voltamos Já.
E tchans, surpresa, lá vem o comercial pasta de dente de novo
A câmera volta no tanquinho de Jacob, onde se lê Estamos de Volta.
Lala sai de cena e quem está apresentando agora é Dawn, que está parada no palco entre Elo e Miriam.
Ela respira fundo dramaticamente e diz:
- Falaí, a gente tá parecendo as panteras né? – ela aponta para seu cabelo loiro, depois pro castanho de Elo e o ruivo de Miriam.
- Quem ganhou a prova, Dawn? – pergunta Miriam impaciente.
- Ninguém, tivemos um empate – Dawn dá de ombros.
- Empate?! – repetem ao mesmo tempo a morena e a ruiva.
- Empate?! – repete a plateia.
Empate?!, está escrito no tanquinho de Jake.
- É, empate. As duas ganharam trinta pontos – confirma Dawn – Mas já temos um meio de desempatar... Susy, amor, pode vir aqui um minuto?
Susy levanta da cadeira onde estava sentada e vai até Dawn.
- Vocês vão fazer outra cena – diz Dawn – Com uma participante especial, a Susy. Quem ganhar leva vinte pontos e ganha a segunda prova.
- O quê? – exclamam Susy, Elo e Miriam em uníssono.
- Susy, você vai ganhar a camisa que o Stefan está usando agora se ajudar a gente – diz Dawn.
- SÉRIO?
- Você aceita?
- É CLARO!
- EI, vocês querem dar a minha camisa? – a voz de Stefan ecoa pelo set e o rosto dele aparece no telão.
- Deixa de ser mesquinho Stefan, você tem umas trezentas aí – diz Dawn.
- Ah por favor, por favor, POR FAVOR, me dá a sua camisa! – pede Susy – Eu não vou poder casar com você, então pelo menos me dá a sua camisa!
- Eu... – Stefan vacila ao ver que a menina está à beira das lágrimas.
- Seu sem coração! – Dawn bota pilha.
Stefan suspira.
- Mandem ela aqui para dentro – ele diz.
- Como é?!
- Anda Dawn, deixa de ser sem coração e manda a menina aqui para dentro – diz Stefan.
Dawn deixa Susy entrar na casa, acompanhada por dois câmera man (caso ela decidisse grudar em Stefan como Miriam).
Pelo telão todo mundo vê Susy surgir na sala do BBVD e encarar Stefan muda e congelada a alguns passos dele.
- Não chora, tá? – Stefan tira a camisa, entrega para a garota e depois a abraça – Se sente melhor agora?
Susy chora ainda mais e abraça Stefan com toda a sua força.
- ISSO NÃO É JUSTO! – reclama Elo no set do programa – Por que todo mundo pode abraçar o Stefan e eu não?
- Esse é um caso especial, Elo – responde Dawn – Mike e Brian, tragam a Susy de volta, ok?
Os dois começam a arrastar Susy de volta para o set, mas a garota não quer largar Stefan.
- Imagina quando a gente trouxer as fãs loucas do Damon para cá – bufa Dawn – Elas vão tentar sequestrar ele!
Então ela percebe que a câmera está focada nela.
- Hã... – diz Dawn ficando vermelha – Vamos para o comercial. E PELO AMOR DE DEUS, não coloquem aquele bendito comercial de pasta de dente de novo.
Pausa em que passa um comercial de sabão em pó da mesma marca do que aparece no comercial de pasta de dente xD
E o programa volta com a câmera focada em Elo, Miriam e Susy.
Susy está usando uma fantasia de policial, enquanto Miriam está vestida de Katherine e Elo de Stefan.
- A cena é simples – diz Dawn – Stefan tenta esconder Katherine, que na cena além de ser prostituta está bêbada, da policial Susy.
- Vai ter aquele negócio de troca nessa cena? – pergunta Miriam.
- Vai – responde Dawn – Todas prontas?
- Sim – respondem as três.
- E... ação!
Miriam cambaleia pelo palco. Ela agarra o braço de Elo e diz:
- Stef, vamos ali para a barraca que eu aluguei, com você eu até caso de graça!
- Tá maluca? – Elo olha em volta, apreensiva – Tem uma policial aqui perto, se esconde Kath!
- Vem comigoo! – Miriam puxa a camisa de Elo, rasgando-a sem querer.
Miriam cai sentada e Elo fica em pé na frente dela, escondendo-a da vista de Susy, que entra em cena.
- Está tudo bem aqui? – pergunta Susy.
- Claro que sim, moça – Elo solta uma risadinha nervosa.
- Então por que a sua camisa está rasgada?
- É que... é que...eu fui assaltado! – Elo faz cara de assustada e puxa Susy para longe de Miriam.
- Solta o som DJ! – grita Miriam.
Halo, da beyoncé, ecoa pelo set.
- Troca! – grita Dawn.
- Violinos, DJ! – Miriam tenta de novo.
O violinista do começo do programa continua sua musiquinha dramática.
- Troca! – grita Dawn.
- Solta o pancadão, DJ! – pede Miriam.
Minha eguinha pocotó começa a tocar no set e Miriam rebola.
- O que foi isso? – Susy tenta se virar, mas Elo a impede.
- Nada! Eu fui assaltado, guarda! – grita Elo – Por um cara grande e bombado e com uma arma e uma tatuagem enorme e...
Elo puxa Susy para o lado e evita por pouco que Miriam puxe a policial para rebolar com ela.
- O que roubaram de você? – pergunta Susy.
- Meu Iphone – responde Elo.
- Troca!
- Meu notebook – soluça Elo.
- Troca!
- Meu... meu... – Elo olha para baixo e depara com sua camisa rasgada – roubaram o meu bolso!
- VOCÊ TÁ ME ZOANDO? – berra Susy.
Miriam tropeça em um dos cabos pelo set e cai de bunda ao lado de Susy. A música para e Elo se joga na frente de Miriam bem na hora que Susy se vira para o olhá-la.
- O que você está escondendo aí atrás? – pergunta Susy desconfiada.
- Nada, claro que eu não estou escondendo nada.
Susy vê a mão de Miriam segurando o braço de Elo.
- Então por que você tem três mãos? – pergunta ela ainda mais desconfiada.
- Troca!
- Então por que você tem quatro mãos?
Miriam segura o outro braço de Elo também.
- Troca!
- Então por que você tem quatro mãos e três pés?
Miriam coloca um pé ao lado dos pés de Elo.
- Porque eu sou um polvo! – grita Elo.
E soa a campainha que anuncia o fim da cena.
A plateia cai na gargalhada e bate palmas.
- Elo! Elo! Elo! – gritam todos.
- Parece que não tem dúvidas dessa vez – diz Dawn sorrindo – A vitória é da Elo! Ela ganha mais vinte pontos e ganha a prova!
A câmera foca por um minuto no placar 50 ELO X 30 MIRIAM.
- E temos um novo empate! – grita Dawn.
A câmera foca no tanquinho de Jacob, onde se lê 1 Miriam x 1 Elo.
- Não saiam daí – continua Dawn – No próximo bloco vamos ter o desempate e descobrir quem vai ficar com o Tetefan!
Voltamos Já, diz o tanquinho de Jacob.
*Fim do segundo bloco*
meudeusdocéu q dor nos rins
rí demais aqui! da onde vc tira tanta criatividade, Viic?
nossa, rí muito! cheguei a chorar rindo!
a Susy, essa sortuda, levou uma abraço de um Stefan sem camisa...
me deu até peninha da Eloo! kk'
e imagina quando for o Damon (onde com certeza eu vou participar) a loucura que vai ser!
tô até com medo aqui!
como a Dawn adivinhou que eu ia tentar sequestrar o Damon? assim não dá!
quando tem mais Viic?
não demora não, ok?
rí demais aqui! da onde vc tira tanta criatividade, Viic?
nossa, rí muito! cheguei a chorar rindo!
a Susy, essa sortuda, levou uma abraço de um Stefan sem camisa...
me deu até peninha da Eloo! kk'
e imagina quando for o Damon (onde com certeza eu vou participar) a loucura que vai ser!
tô até com medo aqui!
como a Dawn adivinhou que eu ia tentar sequestrar o Damon? assim não dá!
quando tem mais Viic?
não demora não, ok?
Vicky, muuuito bom esse bloco, ri de mais kkkkkkkkkkkkkkk
Eu, dando uma da Kath KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Porquer eu sou um polvo" esse foi feia hein KKKKKKKKKKK
Enfim, adoorei o capitulo!
Não demora pra postar, ok?
(:
Eu, dando uma da Kath KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Porquer eu sou um polvo" esse foi feia hein KKKKKKKKKKK
Enfim, adoorei o capitulo!
Não demora pra postar, ok?
(:
Eloo- Admin
Pontos : 9880
Empate
Posta logo que eu to kikando pra ve quem casa com o gostoso do Stefan
Tenho ctz que é eu kkk
Posta logo que eu to kikando pra ve quem casa com o gostoso do Stefan
Tenho ctz que é eu kkk
Miriam Salvatore- Mensagens : 513
Pontos : 5797
Viic, ri demais! (sério, eu tive crise de riso...)
Amei o segundo bloco!
A Susy agarrou o Stefan! bubu
Viic, você assiste quinta categoria, né? Eu assisto! Amo!
Finalmente! Apareceu um comercial diferente! Odeio comercias repetidos ¬¬
Mais adoro o do Kuat! (é assim que escreve?) Adnet *-*
Sim, eu sou viciada na Mtv.
Quando tem mais?
Amei o segundo bloco!
A Susy agarrou o Stefan! bubu
Viic, você assiste quinta categoria, né? Eu assisto! Amo!
Finalmente! Apareceu um comercial diferente! Odeio comercias repetidos ¬¬
Mais adoro o do Kuat! (é assim que escreve?) Adnet *-*
Sim, eu sou viciada na Mtv.
Quando tem mais?
kkkkkkkkkkkkk'
Ok, Minha barriga tá doendo agora Mamis!!
E se eu não for pro curso a culpa é sua ein!! hehehe...
Sério, rii demais agora!! ^^
A Susy entrando na casa pra pegar a blusa do Tetefan foii fofo a reação dela e o Stefan ... Mais fofo ainda (Indo abraçar ela e entregando a blusa pessoalmente)
E o Jack com o seu "Tanquinho" de recados!! kkkk'
Ameiiii Demais!!!
E não preciso nem dizer q a Miriam, a Eloo e a Susy me mataram de rir aquiii com a cena ......... PERFECT!!!!
kkkkkkkkkkkkk'
Enfim Mamis,
Sem palavras pra descrever ... Adoreiii Demais!!
*Mãe Talentosa, q orgulho* hehehe...
Quando saii o desempate ????
(MUITO curiosa aquiii )
Beijoooooooo!!!
_____ _____
Ok, Minha barriga tá doendo agora Mamis!!
E se eu não for pro curso a culpa é sua ein!! hehehe...
Sério, rii demais agora!! ^^
A Susy entrando na casa pra pegar a blusa do Tetefan foii fofo a reação dela e o Stefan ... Mais fofo ainda (Indo abraçar ela e entregando a blusa pessoalmente)
E o Jack com o seu "Tanquinho" de recados!! kkkk'
Ameiiii Demais!!!
E não preciso nem dizer q a Miriam, a Eloo e a Susy me mataram de rir aquiii com a cena ......... PERFECT!!!!
kkkkkkkkkkkkk'
Enfim Mamis,
Sem palavras pra descrever ... Adoreiii Demais!!
*Mãe Talentosa, q orgulho* hehehe...
Quando saii o desempate ????
(MUITO curiosa aquiii )
Beijoooooooo!!!
_____ _____
GaBiii- Mensagens : 1508
Pontos : 7041
Juh, Elo, Miriam, Anne e Gabi, que bom q vcs gostaram
to em dúvida entre postar o desempate hj ou amanha rs
e anne, amr, tbm adoro o quinta categoria .bate
me inspirei neles pra fazer a peça (adooooro o jogo do troca )
tudo bem q a minha peça acabou ficando meio tosca, mas enfim né, o q importa é a intenção xD
o q vcs acham, posto o terceiro bloco hj ou amanha?
bjoos
to em dúvida entre postar o desempate hj ou amanha rs
e anne, amr, tbm adoro o quinta categoria .bate
me inspirei neles pra fazer a peça (adooooro o jogo do troca )
o q vcs acham, posto o terceiro bloco hj ou amanha?
bjoos
Hoje!
Viic, eu AMO os jogos! Muito engraçados! Adoro a voz de criança que a Tata faz! Cut!
Sua peça não ficou ruim, nada!
Viic, eu AMO os jogos! Muito engraçados! Adoro a voz de criança que a Tata faz! Cut!
Sua peça não ficou ruim, nada!
Última edição por Annie em Qua Out 05, 2011 10:55 am, editado 1 vez(es)
Eloo- Admin
Vc quer mesmo q eu responda essa pergunta DONA Vicky???
É claro q eu Quero néh!!! Como vc pode pensar em perguntar ??
Quem seria o ser humano q diria q ia querer amanhã??? *NINGUÉM* #fatoo!!!
Posta Sim .. E bem rápido em Mamis!!
Beijoooo!!
É claro q eu Quero néh!!! Como vc pode pensar em perguntar ??
Quem seria o ser humano q diria q ia querer amanhã??? *NINGUÉM* #fatoo!!!
- Spoiler:
- Se aparecer alguem q falar q quer amanhã eu MATO
Posta Sim .. E bem rápido em Mamis!!
Beijoooo!!
Oh Vic posta hojeeeee please
Viic, amei amei e amei
eu abracei o Stefan sem camisa *suspira*
ri litros aqui, e a peça, muito mara....
posta logo, please!!
eu abracei o Stefan sem camisa *suspira*
ri litros aqui, e a peça, muito mara....
posta logo, please!!
Susy- Mensagens : 2649
Pontos : 8731
terceiro bloco
A câmera foca no sorriso largo de Emmet, onde se vê com clareza um dente faltando.
A plateia vaia e o apresentador fecha a cara.
- Então é assim suas ingratas? – ele levanta e bate um pé – Aquele poodle toy aspirante a dálmata vai embora e vocês ficam chateadas COMIGO?
- Foi você que fez ele ir! – grita alguém no meio das garotas.
- Tira a camisa! A gente quer ver um tanquinho por aqui!
- Tá bom, eu... – Emmet começa a tirar a camisa, até que uma espécie de sirene o repreende.
- O que eu fiz? – ele pergunta para algum lugar longe do foco da câmera.
- Olha pro telão!
No telão aparece a imagem congelada de Stefan parado na sala, na frente da câmera, sem camisa.
Os gritos da audiência são tão agudos que o copo d’água de Elo quebra na mão da morena.
- Ai! – ela reclama.
Então olha para a tela e grita também.
- Boa, direção! – exclama Emmet fechando a cara – Por que não provocam um ataque cardíaco nelas logo?
- Gostei da idéia – a voz de Dawn ecoa pelo set – Talvez a gente possa deixar ele sair da casa para elas verem o tanquinho ao vivo e...
Os gritos se tornam tão ensurdecedores que fazem interferência na caixa de som.
- Tá maluca? – Emmet aponta para a plateia – Eu não duvido nada que alguma delas tente tirar a calça dele com os dentes!
- STEFAN! STEFAN! STEFAN! STEFAN!
- PAROU A PALHAÇADA! – Emmet fez sinal para a equipe de produção e o telão se apagou – Se vocês querem ver um tanquinho, vou mostrar o meu.
Ele começa a tirar a camisa outra vez. A câmera foca na barra de sua camisa que sobe lentamente, depois se volta para um tanquinho bronzeado onde se lê: Team Jacob 4 ever!
- JAAKE! JAAKE! JAAKE!
- MISERÁVEL! – Emmet pega os cacos do copo de Elo e parte para cima de Jacob.
***pausa para comercialq não é o da pasta de dente ***
- Estamos de volta – Dawn e Emmet estão no palco ao lado de Elo e Miriam.
- Infelizmente tivemos que demitir o Jake por danos que ele mesmo causou – explica Dawn.
- O Emmet machucou ele! – grita uma garota.
- Ele mereceu! – grita outra.
- TEAM JACOB! – grita a primeira.
- TEAM EMMET! – retruca a segunda.
- Eu não sou de nenhum dos dois teams – opina uma terceira - mas acho que foi um pouco de exagero o Emmet ter enfiado um bastão de beisebol bem no...
- SEGUINDO EM FRENTE, o horário não permite esse tipo de comentário meninas – interrompe Emmet – O mundo não precisa saber onde eu enfiei o taco, a única parte importante é que eu livrei todos daquela desgraça canina.
- Tanquinho! Tanquinho! Tanquinho! – exigiu a plateia.
Emmet suspira e começa a tirar a blusa, mas Dawn o impede.
- Agora não Emm, temos que começar a prova para o desempate. Depois você tira a camisa, ok?
- Uuuuuuh! – vaia a plateia.
- O tempo do programa tá acabando poxa! Vocês querem ficar sem saber o final? – Dawn se defende.
Ninguém responde.
- Aproveita o silêncio e vai sentar naquele banco Miriam, rápido – ela sussurra no ouvido da ruiva.
Miriam faz o que ela pediu.
- E você senta naquele Elo – Emmet conduz Elo até o banco ao lado do de Miriam.
- Galerinhaaa lindaaa do meu coreee – ele sorri para a câmera – Aqui estamos nós no terceiro e último bloco do programa quem quer casar com Stefan! Quem quer casar com Stefan??
Silêncio.
- Ah agora vocês não gritam, né suas malandras? – Emmet bota as mãos na cintura e estira a língua.
- Tá pegando mal essa mãozinha na cintura e o pezinho batendo – Dawn dá uma cotovelada de brincadeira em Emmet – se acalma mocinha...
- MOCINHA É O CARAMBA! Eu sou muito macho, tá?
Dawn faz cara de tédio. Emmet vira as costas para ela e a loura joga uma barata de borracha no ombro dele.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Emmet sai correndo pelo set dando tapas desesperados em seus ombros – TIRAAAA ESSE BICHOO DAQUIIIIII! SOCORROOO! UM MONSTROOOOOO!
A plateia começa a rir. Emmet se livra da barata e olha para Dawn de cara feia.
- Não vale! Você sabe que as únicas coisas que eu tenho medo são palhaços e baratas.
- Ah claro, porque é tão normal um vampiro ter medo de baratas e palhaços. – ironiza a loira.
- Baratas são nojentas! – se defende Emmet – E palhaços estão sempre rindo de tudo. Por que eles riem de tudo? POR QUÊ?
- É um dos mistérios do universo, Emmettina – Dawn dá tapinhas no ombro do vampiro para consolá-lo – Agora vamos voltar para as pobres meninas que tão ali sentadas esperando.
- Hã... o que eu tenho que fazer? – perguntou Elo, hesitante pelo medo de provocar outro ataque de diva em Emmet.
- Nós vamos fazer algumas perguntas para vocês – explica Emmet – algumas sobre o Stefan, outras sobre um ator chamado Paul Wesley.
- Aquele cara que faz o Stefan no seriado de TV que imita a vida do povo do BBVD? – Miriam pergunta para tirar a dúvida.
- É. Vai ser uma rodada de perguntas e respostas – Emmet estala os dedos e o câmera man [strike]cofcofcapachocofcof[strike] aparece e coloca mesas com um botão vermelho na frente diante de cada uma das garotas – Vocês só precisam apertar a campainha primeiro e responder certo.
- Tá bom! – as duas exclamam juntas.
Emmet toma seu lugar de apresentador e Dawn sai de cena de fininho.
- Qual é o nome do seriado que retrata a vida de Stefan e companhia? – pergunta Emmet.
Miriam aperta a campainha primeiro.
-True Blood!
- Não.
- Blood Ties! – tenta Elo.
- Não tem blood no nome – Emmet diz.
- Buffy a caça vampiros! – grita Elo.
- Você é uma das DIRETORAS do programa e não sabe o nome do programa de tv inspirado nos seus JOGADORES? – Emmet sacode a cabeça de modo reprovador.
- Ai, eu sei essa! – Elo faz força para pensar.
- Crepúsculo! – tenta Miriam – Ah, não, crepúsculo é aquele dos pseudo-vampiros-fadinhas-que-brilham.
- EEI, olha como você fala do programa inspirado na minha vida! OLHA A BAZUCA! – indigna-se Emmet – Fala besteira que eu tiro ponto de você.
- JÁ SEI! Cáries do vampiro! – Elo tenta outra vez.
- O quê? – todo mundo pergunta ao mesmo tempo.
- Desculpa gente, eu sei que é alguma coisa assim... – Elo fica vermelha.
- DIÁRIOS DO VAMPIRO! – Miriam soca sua mesa, empolgada.
- AMÉM! – exclama Emmet.
20 pontos aparecem no placar para Miriam.
- Qual é a comida preferida do Stefan? - pergunta Emmet.
Elo aperta a campainha primeiro.
- ESQUILOS!
20 pontos aparecem no placar de Elo.
- Três desejos de Paul Wesley? – pergunta Emmet.
- Ter um filho com os olhos azuis do Ian Somerhalder, a paz mundial e dominar o mundo!
O placar de Miriam vai para 40 pontos.
- Esse Paul Wesley é mais gay que o Emmet! – todo mundo escuta a voz de Jacob gritar.
Emmet sai correndo pelo set procurando o lobisomem e Dawn assume as perguntas.
- Um desejo secreto de Stefan Salvatore? – ela pergunta.
Miriam é mais rápida outra vez.
- Se tornar um domador de dragões!
O placar dela sobe para 60 pontos.
- E por quê?
Dessa vez Elo é mais rápida.
- Porque ele quer transformar o irmão em churrasco e acha que obrigar ele a se expor ao Sol seria uma morte muito entediante!
O placar de Elo vai para 40 pontos.
- E a pergunta final... se Elo acertar essa, ela empata e vamos partir para a prova bônus – diz Dawn – Se Miriam acertar, ela ganha o Stefan!
Silêncio cheio de tensão.
- Qual é a idade exata do Stefan?
Elo pula em cima de Miriam para impedi-la de apertar o botão primeiro e bate a cabeça da garota na mesa. A campainha toca.
- Eu apertei primeiro! – ela grita.
- É, mas usando a MINHA CABEÇA! – argumenta Miriam.
- Ela tem um bom argumento Elo, Miriam tenta primeiro – decide Dawn.
- EU TE ODEIO, TÔ chata REVOLTZ AGORA. ISSO É UMA BAITA FALTA DE SACANAGEM. – Elo se revolta e sai do palco pisando forte.
- cento e sessenta e dois anos! –grita Miriam.
- E a vencedora do Quem quer casar com Stefan é... MIRIIIAM!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – grita Miriam.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – grita a plateia.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!, aparece escrito no tanquinho de alguém.
A câmera sobe e todos veem que é o tanquinho do Emmet.
- AH MULEQUE, finalmente mostrei o meu! – ele exclama feliz – falaê, é bem mais sarado que o do cachorro né?
A câmera foca em outro tanquinho, ao lado do de Emmet.
Prêmio de consolação, está escrito nele.
Quando a câmera foca no rosto, todo mundo para de gritar e encara Stefan, sorrindo para todas sem camisa.
- Mas ele não tava dentro da casa? – pergunta Elo.
- Oi gente, eu sou Paul Wesley – diz o dono dos olhos verdes de Stefan.
A gritaria recomeça.
- ESSE É MEU E NINGUÉM TASCA! – Elo empurra Paul para dentro da casa, correndo logo atrás de Miriam que voa como uma desesperada para a porta.
As duas entram e a plateia histérica se depara com a porta trancada.
- DEIXA A GENTE ENTRARR! – implora Susy – EU TAMBÉM QUERO UMA CASQUINHA DOS GÊMEOS GOSTOSOS!
O telão se ilumina com Stefan sendo agarrado por Miriam.
- VOCÊ VAI SER MEU MARIDO! – a garota chora de emoção.
Ele ri docemente para ela.
- E VOCÊ VAI SER O MEU! – Elo agarra Paul, que ri também.
- Todas felizes? – pergunta Emmet.
As duas estão concentradas demais em dar amassos em Stefan e Paul para responder.
- Acho que isso é um sim – Dawn sorri – Vemos vocês na próxima edição, quem quer casar com Damon?
- Até lá, tietes malucas! – se despede Emmet.
- Emmet! – Dawn pisa no pé dele.
*e o programa acaba*
A câmera foca no sorriso largo de Emmet, onde se vê com clareza um dente faltando.
A plateia vaia e o apresentador fecha a cara.
- Então é assim suas ingratas? – ele levanta e bate um pé – Aquele poodle toy aspirante a dálmata vai embora e vocês ficam chateadas COMIGO?
- Foi você que fez ele ir! – grita alguém no meio das garotas.
- Tira a camisa! A gente quer ver um tanquinho por aqui!
- Tá bom, eu... – Emmet começa a tirar a camisa, até que uma espécie de sirene o repreende.
- O que eu fiz? – ele pergunta para algum lugar longe do foco da câmera.
- Olha pro telão!
No telão aparece a imagem congelada de Stefan parado na sala, na frente da câmera, sem camisa.
Os gritos da audiência são tão agudos que o copo d’água de Elo quebra na mão da morena.
- Ai! – ela reclama.
Então olha para a tela e grita também.
- Boa, direção! – exclama Emmet fechando a cara – Por que não provocam um ataque cardíaco nelas logo?
- Gostei da idéia – a voz de Dawn ecoa pelo set – Talvez a gente possa deixar ele sair da casa para elas verem o tanquinho ao vivo e...
Os gritos se tornam tão ensurdecedores que fazem interferência na caixa de som.
- Tá maluca? – Emmet aponta para a plateia – Eu não duvido nada que alguma delas tente tirar a calça dele com os dentes!
- STEFAN! STEFAN! STEFAN! STEFAN!
- PAROU A PALHAÇADA! – Emmet fez sinal para a equipe de produção e o telão se apagou – Se vocês querem ver um tanquinho, vou mostrar o meu.
Ele começa a tirar a camisa outra vez. A câmera foca na barra de sua camisa que sobe lentamente, depois se volta para um tanquinho bronzeado onde se lê: Team Jacob 4 ever!
- JAAKE! JAAKE! JAAKE!
- MISERÁVEL! – Emmet pega os cacos do copo de Elo e parte para cima de Jacob.
***pausa para comercial
- Estamos de volta – Dawn e Emmet estão no palco ao lado de Elo e Miriam.
- Infelizmente tivemos que demitir o Jake por danos que ele mesmo causou – explica Dawn.
- O Emmet machucou ele! – grita uma garota.
- Ele mereceu! – grita outra.
- TEAM JACOB! – grita a primeira.
- TEAM EMMET! – retruca a segunda.
- Eu não sou de nenhum dos dois teams – opina uma terceira - mas acho que foi um pouco de exagero o Emmet ter enfiado um bastão de beisebol bem no...
- SEGUINDO EM FRENTE, o horário não permite esse tipo de comentário meninas – interrompe Emmet – O mundo não precisa saber onde eu enfiei o taco, a única parte importante é que eu livrei todos daquela desgraça canina.
- Tanquinho! Tanquinho! Tanquinho! – exigiu a plateia.
Emmet suspira e começa a tirar a blusa, mas Dawn o impede.
- Agora não Emm, temos que começar a prova para o desempate. Depois você tira a camisa, ok?
- Uuuuuuh! – vaia a plateia.
- O tempo do programa tá acabando poxa! Vocês querem ficar sem saber o final? – Dawn se defende.
Ninguém responde.
- Aproveita o silêncio e vai sentar naquele banco Miriam, rápido – ela sussurra no ouvido da ruiva.
Miriam faz o que ela pediu.
- E você senta naquele Elo – Emmet conduz Elo até o banco ao lado do de Miriam.
- Galerinhaaa lindaaa do meu coreee – ele sorri para a câmera – Aqui estamos nós no terceiro e último bloco do programa quem quer casar com Stefan! Quem quer casar com Stefan??
Silêncio.
- Ah agora vocês não gritam, né suas malandras? – Emmet bota as mãos na cintura e estira a língua.
- Tá pegando mal essa mãozinha na cintura e o pezinho batendo – Dawn dá uma cotovelada de brincadeira em Emmet – se acalma mocinha...
- MOCINHA É O CARAMBA! Eu sou muito macho, tá?
Dawn faz cara de tédio. Emmet vira as costas para ela e a loura joga uma barata de borracha no ombro dele.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Emmet sai correndo pelo set dando tapas desesperados em seus ombros – TIRAAAA ESSE BICHOO DAQUIIIIII! SOCORROOO! UM MONSTROOOOOO!
A plateia começa a rir. Emmet se livra da barata e olha para Dawn de cara feia.
- Não vale! Você sabe que as únicas coisas que eu tenho medo são palhaços e baratas.
- Ah claro, porque é tão normal um vampiro ter medo de baratas e palhaços. – ironiza a loira.
- Baratas são nojentas! – se defende Emmet – E palhaços estão sempre rindo de tudo. Por que eles riem de tudo? POR QUÊ?
- É um dos mistérios do universo, Emmettina – Dawn dá tapinhas no ombro do vampiro para consolá-lo – Agora vamos voltar para as pobres meninas que tão ali sentadas esperando.
- Hã... o que eu tenho que fazer? – perguntou Elo, hesitante pelo medo de provocar outro ataque de diva em Emmet.
- Nós vamos fazer algumas perguntas para vocês – explica Emmet – algumas sobre o Stefan, outras sobre um ator chamado Paul Wesley.
- Aquele cara que faz o Stefan no seriado de TV que imita a vida do povo do BBVD? – Miriam pergunta para tirar a dúvida.
- É. Vai ser uma rodada de perguntas e respostas – Emmet estala os dedos e o câmera man [strike]cofcofcapachocofcof[strike] aparece e coloca mesas com um botão vermelho na frente diante de cada uma das garotas – Vocês só precisam apertar a campainha primeiro e responder certo.
- Tá bom! – as duas exclamam juntas.
Emmet toma seu lugar de apresentador e Dawn sai de cena de fininho.
- Qual é o nome do seriado que retrata a vida de Stefan e companhia? – pergunta Emmet.
-True Blood!
- Não.
- Blood Ties! – tenta Elo.
- Não tem blood no nome – Emmet diz.
- Buffy a caça vampiros! – grita Elo.
- Você é uma das DIRETORAS do programa e não sabe o nome do programa de tv inspirado nos seus JOGADORES? – Emmet sacode a cabeça de modo reprovador.
- Ai, eu sei essa! – Elo faz força para pensar.
- Crepúsculo! – tenta Miriam – Ah, não, crepúsculo é aquele dos pseudo-vampiros-fadinhas-que-brilham.
- EEI, olha como você fala do programa inspirado na minha vida! OLHA A BAZUCA! – indigna-se Emmet – Fala besteira que eu tiro ponto de você.
- JÁ SEI! Cáries do vampiro! – Elo tenta outra vez.
- O quê? – todo mundo pergunta ao mesmo tempo.
- Desculpa gente, eu sei que é alguma coisa assim... – Elo fica vermelha.
- DIÁRIOS DO VAMPIRO! – Miriam soca sua mesa, empolgada.
- AMÉM! – exclama Emmet.
20 pontos aparecem no placar para Miriam.
- Qual é a comida preferida do Stefan? - pergunta Emmet.
Elo aperta a campainha primeiro.
- ESQUILOS!
20 pontos aparecem no placar de Elo.
- Três desejos de Paul Wesley? – pergunta Emmet.
- Ter um filho com os olhos azuis do Ian Somerhalder, a paz mundial e dominar o mundo!
O placar de Miriam vai para 40 pontos.
- Esse Paul Wesley é mais gay que o Emmet! – todo mundo escuta a voz de Jacob gritar.
Emmet sai correndo pelo set procurando o lobisomem e Dawn assume as perguntas.
- Um desejo secreto de Stefan Salvatore? – ela pergunta.
Miriam é mais rápida outra vez.
- Se tornar um domador de dragões!
O placar dela sobe para 60 pontos.
- E por quê?
Dessa vez Elo é mais rápida.
- Porque ele quer transformar o irmão em churrasco e acha que obrigar ele a se expor ao Sol seria uma morte muito entediante!
O placar de Elo vai para 40 pontos.
- E a pergunta final... se Elo acertar essa, ela empata e vamos partir para a prova bônus – diz Dawn – Se Miriam acertar, ela ganha o Stefan!
Silêncio cheio de tensão.
- Qual é a idade exata do Stefan?
Elo pula em cima de Miriam para impedi-la de apertar o botão primeiro e bate a cabeça da garota na mesa. A campainha toca.
- Eu apertei primeiro! – ela grita.
- É, mas usando a MINHA CABEÇA! – argumenta Miriam.
- Ela tem um bom argumento Elo, Miriam tenta primeiro – decide Dawn.
- EU TE ODEIO, TÔ chata REVOLTZ AGORA. ISSO É UMA BAITA FALTA DE SACANAGEM. – Elo se revolta e sai do palco pisando forte.
- cento e sessenta e dois anos! –grita Miriam.
- E a vencedora do Quem quer casar com Stefan é... MIRIIIAM!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – grita Miriam.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – grita a plateia.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!, aparece escrito no tanquinho de alguém.
A câmera sobe e todos veem que é o tanquinho do Emmet.
- AH MULEQUE, finalmente mostrei o meu! – ele exclama feliz – falaê, é bem mais sarado que o do cachorro né?
A câmera foca em outro tanquinho, ao lado do de Emmet.
Prêmio de consolação, está escrito nele.
Quando a câmera foca no rosto, todo mundo para de gritar e encara Stefan, sorrindo para todas sem camisa.
- Mas ele não tava dentro da casa? – pergunta Elo.
- Oi gente, eu sou Paul Wesley – diz o dono dos olhos verdes de Stefan.
A gritaria recomeça.
- ESSE É MEU E NINGUÉM TASCA! – Elo empurra Paul para dentro da casa, correndo logo atrás de Miriam que voa como uma desesperada para a porta.
As duas entram e a plateia histérica se depara com a porta trancada.
- DEIXA A GENTE ENTRARR! – implora Susy – EU TAMBÉM QUERO UMA CASQUINHA DOS GÊMEOS GOSTOSOS!
O telão se ilumina com Stefan sendo agarrado por Miriam.
- VOCÊ VAI SER MEU MARIDO! – a garota chora de emoção.
Ele ri docemente para ela.
- E VOCÊ VAI SER O MEU! – Elo agarra Paul, que ri também.
- Todas felizes? – pergunta Emmet.
As duas estão concentradas demais em dar amassos em Stefan e Paul para responder.
- Acho que isso é um sim – Dawn sorri – Vemos vocês na próxima edição, quem quer casar com Damon?
- Até lá, tietes malucas! – se despede Emmet.
- Emmet! – Dawn pisa no pé dele.
*e o programa acaba*
desculpa o atraso gente
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu sabia que ia ficar com o MEU Stefan kkk
HUHUHUUUUUULLL...
A Eloo tambm ficou bm com o Paul kkk
AMEI VIC
Escreva mais de mim e do Stefan lindo kkk
Eu sabia que ia ficar com o MEU Stefan kkk
HUHUHUUUUUULLL...
A Eloo tambm ficou bm com o Paul kkk
AMEI VIC
Escreva mais de mim e do Stefan lindo kkk
Parabéns Miriam
Bom, pelo mesmo eu fiquei com o Paul AAAAAAAAAAAAAAAAH
Ri muito nesse bloco Vicky!!
Adoooooooooooooooooooooorei ele... Pena que acabou... ='(
Bom, pelo mesmo eu fiquei com o Paul AAAAAAAAAAAAAAAAH
Ri muito nesse bloco Vicky!!
Adoooooooooooooooooooooorei ele... Pena que acabou... ='(
Eloo- Admin
Desculpa o atraso +1
Viic amei, amei, amei!
Medo de barata e palhaço?!! #TáParecendoEu
Menina, você tem uma coisa com dragões, né?! Já não basta um listrado que cospe tinta colorida?!
Enfim, amei. Pena que acabou! D:
Viic amei, amei, amei!
Medo de barata e palhaço?!! #TáParecendoEu
Menina, você tem uma coisa com dragões, né?! Já não basta um listrado que cospe tinta colorida?!
Enfim, amei. Pena que acabou! D:
AHHHH
AMEI AMEI AMEEEEEI
MTO BOM!
RÍ DEMAIS MESMO!
o Emmet como apresentador foi mto bom! amei ele! kk'
rí demais mesmo!
esperando pelo Damon lindo.
AMEI AMEI AMEEEEEI
MTO BOM!
RÍ DEMAIS MESMO!
o Emmet como apresentador foi mto bom! amei ele! kk'
rí demais mesmo!
esperando pelo Damon lindo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Mamis, não tem nem oq falar néh?
PERFECT .... ADOREIIII !!!!!
Sério ... eu rii MUITO do Emmet de apresentador !!!
Minhas partes preferidas!! hehehehehe....
Parabens Miriam .. Conseguiu o Stefan!!!
Elooooo .. Conseguiu o Paul !!! (Nem deu pra ficar triste néh) hehehe..
Adoreiiii Mamis,
Agora to curiosa pra ler a do Damon néh??? !!!
FATAÇOOO!! hehehehe...
Beijoooooooooooo!!
Txy Adorooooooooooooooooo!!!
Mamis, não tem nem oq falar néh?
PERFECT .... ADOREIIII !!!!!
Sério ... eu rii MUITO do Emmet de apresentador !!!
Minhas partes preferidas!! hehehehehe....
Parabens Miriam .. Conseguiu o Stefan!!!
Elooooo .. Conseguiu o Paul !!! (Nem deu pra ficar triste néh) hehehe..
Adoreiiii Mamis,
Agora to curiosa pra ler a do Damon néh??? !!!
FATAÇOOO!! hehehehe...
Beijoooooooooooo!!
Txy Adorooooooooooooooooo!!!
Foi o máximo.
Nunca ri tanto na minha vida...
Nunca ri tanto na minha vida...
Dominique W.- Mensagens : 69
Pontos : 4628
Página 2 de 2 • 1, 2