Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem quer casar com Stefan?

+5
GaBiii
Dawn
Annie
Eloo
Viic
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

quem deve ser o próximo a participar do programa?

Quem quer casar com Stefan? Vote_lcap81%Quem quer casar com Stefan? Vote_rcap 81% 
[ 17 ]
Quem quer casar com Stefan? Vote_lcap10%Quem quer casar com Stefan? Vote_rcap 10% 
[ 2 ]
Quem quer casar com Stefan? Vote_lcap9%Quem quer casar com Stefan? Vote_rcap 9% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 21
 
 

Quem quer casar com Stefan? Empty Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Sex Set 30, 2011 6:28 pm

oi povo lindo do meu heart alien
o comentário da Miriam na minha ultima one-shot me deu uma idéia.
eu estava pensando e cheguei a uma conclusão: é verdade, a mamis Coeloo é a única que anda se dando bem com o Stef por aqui.
então me veio uma idéia de fazer uma espécie de short-fic, um programa onde duas participantes disputariam o amor do vampiro. Assim como eu ja terminei a short do Stefan, se vcs gostarem em breve planejo fazer uma para o Damon. Irei postar a do Stefan em três partes, os três blocos do programa, para não ficar muito grande.
Eu me empolguei um pouco na primeira parte, mas prometo que as outras estão bem menores, ok? kkk
espero q vcs gostem e não tenha ficado muito bobo Embarassed
disputando o Stefan nesse programa sãão: Miriam x Eloo
que surpresa né, elas são as únicas Stelenas q eu conheço aqui kkk
enfim meninas, essa fic é dedicada a vcs duas e espero de verdade que gostem.
quero a opinião de todo mundo, tá, se vcs gostarem logo faço uma para o Damon, Tyler e Jeremy tb Very Happy


Última edição por Viic em Qui Out 06, 2011 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Sex Set 30, 2011 6:28 pm

Primeiro bloco
- E 5,4,3,2,1... estamos ao vivo – o câmera man dá a deixa.
- Oiee, pestinhas do meu core! – Emmet grita com entusiasmo – Bem vindos ao ‘quem quer casar com Stefan?
- EU QUEROO! – a plateia inteira, composta de garotas de todas as idades, grita ao mesmo tempo.
- E já vamos decidir qual de vocês brigará pelo coração dele, gatas – Emmet abre um sorriso sedutor para a plateia e depois se vira dramaticamente para a câmera sete, que faz um close demorado do seu rosto – Mas primeiro eu preciso explicar ao público como funciona o programa.
- TCHAM, TCHAM, TCHAM, TCHAMMM! – uma voz sinistra e grossa ecoa assustando a mulherada.
- JACOB! – berra Emmet furioso – Eu já te disse para se comportar, cara! Larga o copo e sai de perto do microfone ou eu vou ter que mandar o Edward vir te buscar.
- Eu só estou deixando o momento mais dramático, seu ingrato, você é muito sem sal pro meu gosto – responde a voz de Jacob – Mas tá bom, se você não valoriza o trabalho árduo dos outros eu vou sentar ali no canto e ficar quieto. E nem adianta ameaçar me mandar embora, hein, não faça ameaças que não pode cumprir.
- E quem disse que eu não posso te mandar embora? – bufa Emmet.
- O diretor, eles me pagaram para tirar a camisa durante o programa e deixar mulherada babar no meu tanquinho, tesc-tesc, você é o apresentador e é o MEU tanquinho que elas querem ver...
- AHHHHH! – a mulherada se empolga para ver o tanquinho do Jacob.
- Convencido – Emmet resmunga consigo mesmo.
Após passar alguns segundos xingando Jacob, Emmet finalmente se lembra de que eles continuavam a transmissão ao vivo.
– Hã... desculpa por isso pessoal, o chihuahua é todo metido assim mesmo – o apresentador tenta contornar seu deslize - É até bom vocês verem, de repente assim param de gritar no cinema por esse tanquinho metido a besta.
- EEI, não fala do meu tanquinho!
- ENFIM, VOLTANDO AO PROGRAMA. Estamos aqui hoje para decidir quais loucas, quero dizer, sortudas, vão disputar o amor do Stefan.
- Como é que é?! – a voz de Stefan ecoa pelo set fazendo todas as presentes se esgoelarem por ele.
- Se acalmem meninas, se acalmem meninas – Emmet tenta conter os gritos histéricos das garotas pulando em suas cadeiras, erguendo faixas com frases do tipo ‘Stefan, eu te amo!’, ‘Larga a monga da Elena e fica comigo, Stef!’, ou ‘Mamãe, tô na globo!’ – SE ACALMA, CAMBADA!
Todas ficaram em silêncio, mas só porque gritando não conseguiam entender o que Stefan dizia. Em um telão enorme que ocupava metade da parede atrás da cadeira de Emmet, elas babavam em um close do rosto confuso do vampiro mais desejado no programa.
- Diretamente de dentro do BBVD, é o STEFAN! – diz Emmet.
Minutos de gritos histéricos.
- Que barraco é esse aí? – eles ouvem a voz de Elena, que empurrava Stefan para o lado e enfiava a cara na câmera – O STEFAN É MEU, PAREM DE ILUDIR ESSAS PIRIGUTES.
- E a namorada ciumenta para fazer o circo pegar fogo, ELENA! – diz Emmet.
Todas começam a vaiar.
Os olhos verdes de Stefan aparecem em close no telão e as vaias viram suspiros derretidos.
- O que tá rolando? – ele pergunta.
- STEFAN, EU TE AMO! STEFAN, EU TE AMOOO! – reage a plateia.
- Diretor, acho que a plateia ao vivo não foi uma ideia muito boa – reclama Emmet, revirando os olhos – Enfim, meninas, fiquem quietinhas pra eu explicar pro Stefan o que está rolando, ok?
- STEFAN, EU TE AMO! STEFAN, EU TE AMOO!
- Por favorzinho?
- STEFAN, EU TE AMOO! STEFAN, EU TE AMOOOO!
- Por mim? – Emmet pisca os olhos de um jeito meigo.
- STEFAN EU TE AMOO! STEFAN EU TE AMOO! STEFAN EU TE AMOO!
- Jacob, vem aqui tirar a blusa para elas calarem logo a boca.
- AHHHH! TANQUINHO DO JAKEE! TANQUINHO DO JAKEE! TANQUINHO DO JAKEEE!
- Quanto mais rápido vocês me deixarem falar mais rápido eu escolho alguém para conhecer o Stefan pessoalmente.
- TANQUINHO DO J...
O set cai em um silêncio profundo.
- Esse truque nunca falha hehe – Emmet olha para o telão – Stefan, o negócio é o seguinte: A audiência do BBVD está caindo muito. Por isso, a diretoria se reuniu para decidir o que fazer e a Vicky teve uma ideia que todo mundo aprovou: Fazer um programa de disputas por cada um de vocês. Vamos começar contigo porque você é o irmão bonzinho e porque uma das diretoras queria participar pessoalmente da disputa.
- QUEM?- Elena parecia estar tentando quebrar a câmera – QUEM É A VACA QUE QUER ROUBAR O MEU STEFAN?
- Eu – uma linda morena de óculos saiu dos bastidores e foi se sentar em uma das cadeiras ao lado da de Emmet.
- E QUEM É VOCÊ?
- Não está reconhecendo a minha voz, amorzinho?
- ELO?! – o grito estupefato veio de Stefan.
- Na mosca – a morena sorriu.
- SUA FILHA DE UMA P... hmmm – Stefan tapou a boca de Elena bem a tempo.
- Você vai entrar nessa disputa ridícula para casar comigo? – ele ainda não parecia estar acreditando em seus ouvidos.
- Só você acha essa disputa ridícula, Stef – diz Elo – Todas nós concordamos que essa monga da Elena não te merece.
- EI! – todos vêem Stefan impedir Elena de socar a câmera – VOCÊ LAVA A SUA BOCA ANTES DE FALAR DE MIM, CACHORRA QUATRO-OLHOS DESTRUIDORA DE LARES!
Elo bufa e revira os olhos.
- Briga, briga, briga! – incentiva a plateia.
- Vai ter compensações para você, Eleninha – diz a morena – Você vai passar duas semanas com o Damon em Paris com tudo pago pela produção. Tudo do bom e do melhor.
- O quê? – exclamam ao mesmo tempo Elena e Stefan.
- Vocês ouviram a Elo – grita Jacob de um canto.
- Cala a boca poodle – resmunga Emmet.
- Nunca! – grita Stefan indignado – A Elena nunca faria uma coisa dessas comigo e...
- DUAS SEMANAS INTEIRAS? – Elena o interrompe.
- Vou tornar essa viagem inesquecível, cunhadinha – eles escutam o sussurro sedutor de Damon e logo ele aparece no telão também.
- PODE ESQUECER! – Stefan dá um tapa na mão que seu irmão estende para Elena – A gente não vai concordar com essa maluquice e...
- Claro que eu vou – Elena surpreende a todos se jogando nos braços sarados e bronzeados do cunhado – Vamos nessa, meu bad boy.
- Você vai me trocar por duas semanas em Paris com o meu irmão? – a cara arrasada de Stefan arrancou uma musiquinha dramática de um violinista que passava por lá por acaso.
- Desculpa amor, ninguém mandou ser parente do irmão gêmeo ainda mais gato do Ian Somerhalder – Elena solta um suspiro apaixonado – É impossível resistir ao meu Damon.
- Não se empolga muito não que o programa para disputar o Damon vai ser assim que vocês voltarem da viagem, minha filha – avisa Emmet.
- NINGUÉM TIRA O DAMON DE MIM.
- Calma Eleninha, eu sou só seu – Damon pega Elena no colo e a carrega para fora da sala – Agora vamos começar a aproveitar nossas duas semanas em Paris.
Eles vão embora se beijando e Stefan olha para a câmera furioso.
- Aquela FDP – ele diz.
- Aquela FDP! FDP! FDP! – apoia a plateia.
- É uma FDP mesmo – concorda o violinista, parando com a musiquinha dramática.
Jacob arranca a camisa e as letras FDP estão desenhadas em sua barriga sarada.
- AAAAAH – metade das garotas na plateia desmaia.
- Então, seguindo em frente, vou escolher a oponente da Elo. Repetindo a minha pergunta... QUEM QUER CASAR COM STEFAN?
A plateia explodiu em gritos:
- EU!
- ME ESCOLHE!
- EUUUUUU!
- STEFAN, EU TE AMO!
- EU AMO MAIS!
- NÃO, EU AMO MAIS!
- EU AMO MAIS QUE TUDO!
- AMO MAIS QUE O INFINITO!
- EU NÃO SOU MONGA QUE NEM A ELENA!! ME ESCOLHE!!
- DON’T YOU WISH YOUR GIRLFRIEND WAS, HOT LIKE ME? YEAH *rebola e faz biquinho* [tradução: Você não queria que a sua namorada fosse gostosa como eu?]
- Quem gritou isso? – Emmet riu – A garota que cantou Pussy Cat Dolls! A ruivinha!
Ele foi até a mulherada que pulava freneticamente e puxou lá do meio uma linda ruiva.
- Você, qual é o seu nome, linda? – ele estendeu um microfone para a ruiva.
- Eu sou Miriam Fuller, a futura mulher do Stefan – diz a garota, com um sorriso ao mesmo tempo doce e confiante.
- JACOB! - Emmet grita para algum ponto fora do alcance da câmera - PEGA A PIPOCA QUE A BRIGA VAI SER BOA!
- O quê?! - exclamam todos ao mesmo tempo.
- Hã - Emmet olha para a câmera focada nele e abre um sorriso sem-graça - Ainda não fomos pro comercial né...
- É você que dá a deixa, sua anta - diz Jacob revirando os olhos - E depois o burro sou eu.
- JACOB EU VOU... - Emmet se imterrompe e volta a atenção para a câmera - Hã... então vamos para um rápido intervalo pessoal, voltamos daqui a pouco com a disputa em Quem quer casar com Stefan?' Não saim daí, no próximo bloco começa a disputa MIRIAM x ELO! E provavelmente o cachorro ali vai tirar a camisa de novo.
A câmera foca em Jacob que tira a camisa e as palavras VOLTAMOS JÁ estão escritas em seu tanquinho.
Todas gritam outra vez.
- Pelo menos a Rose gosta do meu tanquinho - Emmet baixa a cabeça.
E os comerciais começam.
*fim do primeiro bloco*
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Sex Set 30, 2011 6:32 pm

amres, amanha posto o segundo bloco se vcs quiserem :*
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Eloo Sex Set 30, 2011 6:46 pm

Vicky, eu ri muuuuuuuuuuuuuuuito lendo. Emmet e Jacob juntos acho que não da certo... kkkkkkkkk
Elena e Damon...Sem comentarios, né?
kkkkkkkkkkkkkk
To super anciosa pro proximo bloco. Como disse o Emmet, "traz pipoca porque a briga vai ser boa" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adooorei o 1º bloco
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9685
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Annie Sex Set 30, 2011 6:58 pm

Viic eu ri muuuuuuito!
Jacob e Emmet são pura comédia!
E a Elena, heim... nem pensou duas vezes! Quem pensaria, né?!
Tô ansiosíssima para o próximo bloco!
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7564
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Dawn Sex Set 30, 2011 7:06 pm

Vickyyyyyy, ri muitooooo!
vc nao faz ideia, quase tive um troço aki!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta muito bom!
to muito ansiosa pra a proxima parte, e mais ainda para a vez do Damon! Twisted Evil

Amei o momento delena *______*

Nao sei como vc consegue vicky! vc escreve muito bem!
Minha barriga ta doendo de tanto eu rir!

Laughing
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9428
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por GaBiii Sex Set 30, 2011 8:16 pm

kkkkkkkkk'
Que Perfeitoo Mãe!!! o/
Ri muitoo aqui
Cada vez q o Jack levantava a blusa eu tbm suspiirava Aquii!!
hahaha
Riii muitoo do Emmet de apresentador!!!!
Ameiiii
Ganho mais uma leitora Fiél aquiii cheers
Spoiler:
Beijoooo
Ty adoroo I love you
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6846
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Set 30, 2011 9:58 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vicc magnifico .. Ainda bm que vc teve uma ideia maravilhosa menina..
Emenet e Jacob são uma graça juntos ..
A parte que ele tira a camisa e mostra no tanquinho escrito FDP é muito engraçado ..
Elena morta de ciumes do MEU Stefan bm feito kkkk Quem mandou ter um namorado gostso que nem ele ...
AAAAAAAA E u e a Eloo estamos na briga pelos olhos mais sexys que existem no mundo kkk
Concerteza eu que vou ganhar kkk
Estou mega anciosa pelo proximo bloco Vicc não demore a postar Muito animado
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5602
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Sex Set 30, 2011 11:23 pm

obg meninas, q bom q vcs gostaram alien
vou ate postar mais um pouco hj (:
o segundo bloco ficou grandinho, agora q eu parei pra ver :s
então vou postá-lo em duas partes ok?
bjoos
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Annie Sex Set 30, 2011 11:26 pm

Ok! Já tá tarde mesmo...
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7564
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por GaBiii Sex Set 30, 2011 11:28 pm

Posta Simm Mamis,
Tá Perfect !!! [Barriga doendo de tanto rir aki]
kkkk'

Beijoo
Ty Adoroo Razz

GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6846
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Sex Set 30, 2011 11:28 pm

Segundo bloco - parte 1
Jacob tira a camisa na frente da câmera.
MIRIAM X ELO: ROUND 1 está escrito em seu tanquinho.
As meninas começam a berrar histericamente e Emmet arma uma tromba para a câmera.
- Produção, quantas vezes mais ele vai fazer isso? - resmunga ele.
- Cala a boca, seu recalcado - retruca Jacob antes de voltar para seu canto
- Recalcado é a p... - Emmet olha para a câmera e se dá conta de que estavam ao vivo de novo - pessoa linda que você é, vira-lata.
- Ainda bem que você adimite Em - Jacob abre um sorriso largo e satisfeito.
Emmet bufa e se vira para as duas lindas garotas sentadas cada uma de um lado seu.
- Então meninas - ele olha de uma para a outra e de volta para a câmera, abrindo um sorriso charmoso - Voltando ao que eu estava dizendo...
- Reclamando do meu poder de sedução, você quer dizer - diz Jacob com uma piscadela.
- TIREM O VIRA LATA DAQUI ANTES QUE EU CHAME AQUELA LOBA RESMUNGONA QUE ANDA COM ELE.
- A Leah não, tudo menos isso! - grita um camera man, que entra no cenário para arrastar Jacob para fora.
- FICA LONGE DO MEU RABITCHO, EU TENHO PERNAS E POSSO ANDAR SOZINHO. - Jake sai batendo os pés.
A câmera volta para Emmet e as meninas.
- Então amores, vamos à primeira prova - ele faz uma pausa dramática antes de dizer - vocês vão ter que provar o quanto conhecem o programa, para começar. Quero que revelem para nós um segredo embaraçoso que conhecem do Stefan.
- Ah não! - protestou Miriam - Eu não quero envergonhar o Stefan.
- Nem eu - apoiou Elo - Vamos contar algum segredo dos outros participantes.
- Pode ser, você que é uma das diretoras - Emmet dá de ombros - se prefere assim, quem sou eu para discutir... Pode começar, Miriam.
Miriam olha para a plateia e toma fôlego com um ar misterioso antes de revelar:
- O Tyler já fez teste para ser um dos 101 dálmatas!
- Ei, eu também fiz! - grita Jacob de algum lugar do set.
- Eu lembro disso! Tadinho, ele deu o maior chilique de diva porque não conseguiu o papel - Elo ri.
- Eita, isso eu não fiz - comenta Jacob.
- Mentiiiiiira! - Emmet solta uma sonora gargalhada - Claro que você não conseguiu pulguento, você é tão inútil que não serve nem para dublê do amigo do melhor amigo do protagonista.
- FIILHO DA P...! - Jacob voa em cima de Emmet.
O camara man pula desesperadamente para separar a briga enquanto um comercial de pasta de dente começa a rolar.
----
A câmera foca em Emmet, que está de volta a sua cadeira com a camisa rasgada, um olho roxo e cara de poucos amigos.
- Elo, sua vez de contar o segredo - ele diz sério.
- Parece que a briga não veio de onde vocês esperavam né - provoca Miriam com uma risadinha.
- Quem diria que o Jacob consegue messsmo te dar uma surra - bota pilha Elo.
- EU MACHUQUEI ELE TAMBÉM TÁ, NÃO QUERO MAIS FALAR SOBRE ISSO - Emmet faz bico - SE VOCÊS ME ENCHEREM O SACO QUEM VAI ACABAR FICANDO COM O STEFAN SOU EU E...
Emmet pára para pensar e completa:
- Não, espera, essa frase acabou saindo meio gay.
- MEIO? - a plateia joga lenha na fogueira.
- Parem de ser tão mentes poluídas - Emmet se defende - Eu sou uma pessoa muito inocente e tô mais que feliz com a minha loira.
- PESSOA?
- Ah, parem de pegar no meu pé - Emmet revira os olhos - Elo, qual é o seu segredo?
- O meu segredo é sobre você, grandão - a morena abre um sorriso implicante - Vocês sabiam que o Emmet roubou o Barney da sobrinha dele e dorme abraçado com o bicho todo dia?
- EEI, como você sabe disso? - grita Emmet indignado.
Se ele pudesse corar, estaria vermelho.
- Coitada da Rose, vai levar um susto quando você sair do armário - a voz de Jacob ecoa de algum lugar do set.
- AINDA NÃO TEVE O BASTANTE, POODLE?
Emmet pega um bastão de beisebol sabe-se lá de onde se atira para longe da câmera sob os gritos da plateia:
- BRIGA! BRIGA! BRIGA!
- Quem esqueceu de colocar manteiga na pipoca? - reclama Miriam.
Então rola outro comercial de pasta de dente.
----
Quando o programa continua, quem está entre as duas participantes é uma loira simpática.
- Oi gente, eu sou a Dawn, uma das diretoras do programa - ela diz - Vim encerrar o segundo bloco porque o Emmet está ocupado demais 'chutando a bunda peluda' do Jake, como ele mesmo disse.
Ela revira os olhos antes de continuar:
- Então, vocês votaram, e quem ganhou a primeira prova foi a Miriam.
- YEEEEAH! - comemora a ruiva.
- Vamos encerrar o bloco com uma dança da Miriam para o Stefan - continua Dawn - Miriam, pode entrar naquela porta, ok? Vai te levar direto à casa. Quando você chegar lá, capricha na performance de don't cha pro Stef.
- Ei, isso não é justo! - reclama Elo fazendo beicinho - Ela já vai conhecer o Stef?
- Ela ganhou a prova, Elo, regras são regras - Dawn dá de ombros.
Elo continua a reclamar enquanto Miriam corre para a porta e entra na casa onde se encontram os participantes do BBVD. Quase chorando, ela se atira nos braços de Stefan e o abraça com força.
- Mas o quê...? - ainda mais confuso, Stefan apenas encara o cabelo ruivo da garota que quase o sufoca.
- Eu te amo, Stefan, eu te amo... - repete Miriam.
Ele abre um sorriso torto e abraça a garota pela cintura.
- Então foi você que escolheram para se casar comigo? - ele puxa o rosto dela delicadamente para poder olhá-la.
- EI! - berra Elo do estúdio - TIRA AS SUAS PATAS DESSA MOCRÉIA, A COMPETIÇÃO NÃO ACABOU AINDA!
Assustado, Stefan tenta largar Miriam.
- Eu vou ganhar, você vai ver, Stef - ela se recusa a soltar ele.
- Miriam, você devia estar dançando! Miriam! - grita Dawn preocupada - MIRIAM! Produção, mandem alguém ir lá soltá-la do Stefan!
O pobre do câmera man que sempre precisa resolver tudo entra na casa e tenta arrancar uma Miriam enlouquecida do pescoço de Stefan.
- NÃÃO! - grita a ruiva - NUNCA SERÁ, ZERO MEIA! ELE É MEU! DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA!
A câmera foca outra vez em Dawn, que parece muito preocupada. Elo, assim como toda a plateia, apenas vaia e grita para Miriam soltar Stefan.
- CORTA! - Dawn resolve dizer - Bota o comercial de pasta de dente!
- Mas a gente já botou o comercial de pasta de dente - protesta alguém.
- BOTA DE NOVO!
E lá vem o bendito comercial de pasta de dente.
[N/A: esse povo que faz merchan, sei não hein u.u]
-----
E o o programa retorna com Jake sem camisa outra vez. Ele está com os dois olhos roxos e um curativo enorme no nariz, mas seu tanquinho está intacto e exibe os dizeres:
1 MIRIAM x 0 ELO
- Estamos de volta com 'quem quer casar com Stefan? - diz uma ruiva de olhos azuis - Eu sou Lala, outra das diretoras do programa. Para acalmar um pouco os ânimos vamos manter o Jake e o Emmet afastados por um tempo. A Dawn e eu vamos terminar de apresentar o segundo bloco, e o Emmet volta para apresentar o terceiro. Aproveitem bem o tanquinho do Jake porque ele vai embora quando o segundo bloco acabar.
- Ahhhh - desanimou a plateia.
- Mas o Emmet volta! - a voz de Vicky, a diretora que ainda não aparecera diante das câmeras [N/A: sou modesta, nunca me boto nas minhas próprias fics Embarassed], ecoa pelo set.
- Aêêêê! - as meninas se animam de novo.
- Suas traíras, achei que fossem preferir que eu ficasse RUM - Jacob vai para o seu canto revoltado.
- Desce do palco diva, a estrela aqui é o Emmet, não você - defende a voz de Vicky.
A essa altura finalmente conseguiram trazer Miriam de volta para o set.
- Prontas para a segunda prova? - pergunta Lala.
- Eu abracei o Stefan - suspira Miriam com ar sonhador.
- Sim - diz Elo fechando a cara.
Dois assistentes entram no cenário e levam as cadeiras delas. Elo e Miriam olham para Lala sem entender nada, enquanto uma pequena equipe muda rapidamente os objetos no palco. Eles retiram as cadeiras, trazem um banco alto para Lala e uma arara cheia de roupas.
Lala se senta e o telão que antes exibia o rosto de Stefan passa a mostrar um placar e um pequeno relógio no meio. O placar está zerado e exibe apenas as iniciais de Elo e Miriam.
- Vamos começar com uma prova simples - diz a diretora/apresentadora - Vocês vão escolher as suas roupas e encenar uma pequena peça para nós. Quem o público achar que teve a melhor atuação ganha trinta pontos.
- E a peça tem que ser sobre o que? - pergunta Miriam.
- Sobre os participantes do BBVD. Qualquer um deles, Elena, Stefan, Damon, Katherine, Bonnie, Tyler, Jeremy ou Caroline.
Aparecem três minutos no cronômetro do telão.
- Meninas, vocês tem três minutos para se vestir e começar a "peça" - informa Lala - Valendo a partir de... agora!
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Sex Set 30, 2011 11:30 pm

não me matem pelo tamanho do cap, ok? Embarassed
kkk
espero q tenha ficado bom (:
bjoos
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Annie Sex Set 30, 2011 11:42 pm

Viic, ri muito! Quase cai da cadeira, sério!
Esse negocio de 101 dálmatas... kkkkkkkk'
Todas as fics que eu leio do Emmet tem que ter esse bendito urso do Barney... sei não, heim... kkkkkkk'
Eles só vivem brigando! kkkkkk'
Dawn apareceu! cheers
Tinha que ser diretora, né?! kkkkkk'
Tô ansiosa pelo próximo... que só vou ler mais tarde mesmo que você poste agora... Embarassed
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7564
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Sex Set 30, 2011 11:54 pm

Anne amr, obg, fico feliz q vc tenha gostado cheers
aushuashashauhua'
pois é né, Emmet tem uma obsessão pelo Barney nas fics Laughing
é q a dawn ja era uma das diretoras do BBVD, então eu botei ela nessa short kkkk
as diretoras q eu botei na fic eram as cordenadoras do jogo Smile
pode deixar amr, vou postar mais só amanha, to morrendo de sono aqui rs
bjoos :*
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Annie Sex Set 30, 2011 11:57 pm

kkkkkk Esse ursinho ele rouba da Nessie! kkkkkkkk'
Eu ainda não li BBVD... Embarassed
Eu também tô caindo de sono aqui, mas nada que uma musiquinha não resolva, né?!
"Vou não, quero não, posso não..." kkkkkkkkkkkkkkkkk' Sim, eu lembro!
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7564
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Sáb Out 01, 2011 12:02 am

uhsuuhsahushuahsahua'
nem me fala dessa musica, to com ódio profundo de ouvir isso ainda xD
BBVD era um jogo q eu tinha feito no outro fórum amr, era tipo um reality show estilo BBB (:
mas nao deu mto certo, a gente concelou :/
se vc quiser ler depois eu te passo o link, rendeu só até a primeira eliminação mesmo kkk
to tentando começar o BBVD aqui tbm, mas falta gente pra participar :/
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Annie Sáb Out 01, 2011 12:08 am

Eu vi... ajudo se quiser.
Eu também odeio essa música, mas pior são aqueles funks: "vou dormir lá em cima, na casa das primas" Porr@, todo mundo já sabe onde tu vai dormir, filho! Vai na paz e não pertuba! E tem aquele outro: "Vô largar de barriga!" Larga! Que se dane!
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7564
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Out 01, 2011 6:48 am

OMG eu ganhei a primeira prova aaaaaaaa bounce
E agarrei o MEU Stefan com tudo ADOOOROOOO KKK
Elo não briga ta só tu pega ele em todas as fics que existem ..kkkk Tambm quero tirar uma casquinha ..
Emenet e Jake são umas figuras né adoro a relação deles... Adorei a participação das diretoras do BBVD ...
OMG essa segunda prova é sinistra kk mas tenho ctz que eu vou ganhar kk
Posta logo vic que eu to kikando aqui Muito animado
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5602
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por GaBiii Sáb Out 01, 2011 8:13 pm

Como eu já disse Ontem Mamis,
Mas não me canso de repitir Pq é a pura verdade!!!
Choreiii de rir com o Emmet e o Jacob!!
Sério, os dois são ilarios juntos!! hehehe
E a Miriam e a Eloo então ... Nem digo q morri de rir dessas duas!!
*Miriam Safadinha .. Não queria largar o Stefan néh?*
hehhe

Continua Logooo Mamis,
Esperando SUPER anciosa aqui bounce
Beijoooo
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6846
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Eloo Sáb Out 01, 2011 8:57 pm

Vicky, copnfesso, ri mais nesse capitulo do que no outro
Sério, no fim vai dar casamento entre o Emment e o Jacon
Miriam Suspect , eu deixou você abraçar o NOSSO Stefan Basketball
kkkkk
Quero mais Vicky!
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9685
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Out 01, 2011 9:14 pm

e eu continuarei aqui pq tá mais adiantado e eu não aguentei esperar! kk'
Viic, mto bom mesmo, vc não faz ideia!
eu quase morri aqui de tanto rir!
Emmet e Jacob são as pessoas mais engraçadas desse mundo! aimeusrins! kk'
nossa, eu rí demais mesmo!
posta mais logo, ok?
amucê!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9430
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Dom Out 02, 2011 10:40 pm

Annie escreveu:Eu vi... ajudo se quiser.
Eu também odeio essa música, mas pior são aqueles funks: "vou dormir lá em cima, na casa das primas" Porr@, todo mundo já sabe onde tu vai dormir, filho! Vai na paz e não pertuba! E tem aquele outro: "Vô largar de barriga!" Larga! Que se dane!
kkkkkkkk
é um pior que o outro =s
vc quer participar, amr?
ja seria uma grande ajuda (:
bjoos :*
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Dom Out 02, 2011 10:43 pm

Miriam Salvatore escreveu:OMG eu ganhei a primeira prova aaaaaaaa bounce
E agarrei o MEU Stefan com tudo ADOOOROOOO KKK
Elo não briga ta só tu pega ele em todas as fics que existem ..kkkk Tambm quero tirar uma casquinha ..
Emenet e Jake são umas figuras né adoro a relação deles... Adorei a participação das diretoras do BBVD ...
OMG essa segunda prova é sinistra kk mas tenho ctz que eu vou ganhar kk
Posta logo vic que eu to kikando aqui Muito animado
você ganhou a primeira prova amr cheers
kkkk
parabéns *-*
pois é, agora é a sua vez de tirar uma lasquinha do tetefan Twisted Evil
espero q goste do próximo cap, mesmo tendo empatado o placar xD
Spoiler:
bjoos ;*
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Dom Out 02, 2011 10:45 pm

GaBiii escreveu:Como eu já disse Ontem Mamis,
Mas não me canso de repitir Pq é a pura verdade!!!
Choreiii de rir com o Emmet e o Jacob!!
Sério, os dois são ilarios juntos!! hehehe
E a Miriam e a Eloo então ... Nem digo q morri de rir dessas duas!!
*Miriam Safadinha .. Não queria largar o Stefan néh?*
hehhe

Continua Logooo Mamis,
Esperando SUPER anciosa aqui bounce
Beijoooo
obg filhotaaa *-*
q bom q vc gostou amr I love you
é msm, os dois são hilários juntos xD
e se eu pudesse abraçar o Damon com certeza tb não ia querer largar Twisted Evil
espero q goste do proximo cap amr
bjoos ;*
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos