Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emmet de Quem quer casar com Stefan?

+4
JulieAlbano
Viic
JuhSalvatore
Nanda
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Nanda Dom Out 23, 2011 8:40 am

A escolhida essa semana foi Emmet de Quem quer casar com Stefan?
da autora VICC
Sem limite de perguntas,mas não vamos exagerar ok?
A entrevista vai durar 2 semanas.
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9069
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por JuhSalvatore Dom Out 23, 2011 10:07 am

EMMET, EU SOU A PRIMEIRAAA
então querido, lá vai...
1- como foi trabalhar com o Jacob? mwahaha
2- vc quer um programa 'quem quer casar com o Emmet' futuramente?
3- onde está o Barney nesse momento?
4- quem você queria que tivesse sido seu parceiro de apresentação, no lugar do Jacob?
5- o q ta escrito no seu tanquinho nesse momento? kk'
6- com qual menina do BBVD vc gostaria de casar, se tivesse que escolher uma?
7- conta pra gente uma cena engraçada do Making Off?
8- vc teve a honra de falar com o Stefan nesses dias? se sim, o que disse?
9- pede um autógrafo dele pra mim? kk'
10- voc}e se acha umk vampiro melhor do que os de TVD? existe essa concorrência entre vcs de Crepúsculo e os divos do TVD?

depois talvez eu volte, ok?
bjoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9430
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Dom Out 23, 2011 11:24 am

[momento surto]
aaaah Emmet ganhou *---*
to toda feliz aqui, primeira vez q um personagem meu ganha a entrevista alien
brigada a quem votou no Emmet meninas \o/
espero q gostem das respostas dele hehe


Última edição por Viic em Dom Out 23, 2011 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Dom Out 23, 2011 11:40 am

Juh:
EMMET, EU SOU A PRIMEIRAAA
AEEW, ganha um abraço meu pela rapidez Muito animado
então querido, lá vai...
pode mandar, sou o melhor e respondo QUALQUER coisa Feliz
1- como foi trabalhar com o Jacob? mwahaha
exatamente como trabalhar com qualquer outro vira-lata: ele morde, bagunça tudo que vê pela frente e ainda te passa pulgas affe
2- vc quer um programa 'quem quer casar com o Emmet' futuramente?
gatinha, querer eu até quero, o problema é a Rose... Não vai ser nada bonito ela arrancando a cabeça de todas as mulheres que quiserem me disputar chocado
3- onde está o Barney nesse momento?
Como eu sou um vampiro muito bonzinho, com a minha sobrinha Renesmee. A gente divide, ela brinca com ele durante o dia e eu de noite ideia
4- quem você queria que tivesse sido seu parceiro de apresentação, no lugar do Jacob?
qualquer um que não seja um pulguento aspirante a dálmata que me dê alergia affe aliás, se eu pudesse escolher acho que preferia a gata da Carmem Electra e... AI! A ROSE! EU ESCOLHIA A ROSE!
5- o q ta escrito no seu tanquinho nesse momento? kk'
pergunta interessante sabe... tava escrito "eu amo todas as minhas fãs" mas a Rose apagou e escreveu "propriedade de Rosalie Hale".
6- com qual menina do BBVD vc gostaria de casar, se tivesse que escolher uma?
prefiro não responder essa pergunta com a Rose parada do meu lado segurando uma faca.
7- conta pra gente uma cena engraçada do Making Off?
hmmm... ah, já sei. o pulguento foi tomar um banho de mangueira pra ficar cheiroso antes do programa começar, aí na hora que ele foi lavar o xampu anti-caspa eu fiquei colocando mais nele. Foi muito engraçado ele com medo porque o xampu não saía ideia
8- vc teve a honra de falar com o Stefan nesses dias? se sim, o que disse?
eu falei com ele sim, mas não foi nenhuma honra. estávamos os dois caçando e ele disse: "larga o meu alce, seu $%#&@#!"
não foi muito educado sabe, ainda não faço ideia do que essas meninas vêem em um ladrão de almoços alheios.
9- pede um autógrafo dele pra mim? kk'
como você é uma fã muito legal que foi a primeira a me fazer perguntas te arrumo um dele, um daquele irmão bipolar Damien sei-lá-o-quê e um meu Feliz
10- voc}e se acha umk vampiro melhor do que os de TVD? existe essa concorrência entre vcs de Crepúsculo e os divos do TVD?
eu não me acho gatinha, eu SOU. e você inverteu a ordem, é uma concorrência entre os DIVOS de crepúsculo e o POVINHO de TVD. a resposta é não, a gente já massacra eles sem esforço, não tem motivo pra disputas.
depois talvez eu volte, ok?
volta sim, adorei responder suas perguntas Very Happy
bjoos
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por JuhSalvatore Dom Out 23, 2011 1:14 pm

vou perguntar de novo (sou curiosa)
falei que depois eu voltava!
1- quando você chegou a conclusão de que Damon é um bipolar?
2- como vc adivinhou que eu queria um autógrafo do Damon e um seu? (eu ia pedir quando perguntasse mais coisas pra não abusar, kk')
3- que tamanho era a faca que a Rose segurava quando estava do seu lado?
4- como surgiu o pedido pra você apresentar o 'quem quer casar com Stefan'?
5- qual foi a pessoa mais legal que você conheceu nesses dias de programa?
6- vai ser apresentador de programas mais vezes ou uma vez já foi o suficiente?
7- quem acabou ficando com o almoço, você ou o Stefan?
8- a Renesmee não ficou triste por você chamar o Jake de pulguento, vira-latas e similares?
9- qual foi a pessoa mais irritante que conheceu nesses dias como apresentador do programa? (o Jake não vale, kk')
10- a Rose é sempre má desse jeito ou as vezes ela tem seus momentos fofura?
11- você chegou a conhecer o Damon pessoalmente? como foi?
12- o Edward não gosta muito do Stefan, eu imagino... isso é verdade ou sou só eu imaginando coisas?
agora eu prometo não perguntar mais. kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9430
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Dom Out 23, 2011 5:39 pm

vou perguntar de novo (sou curiosa)
falei que depois eu voltava!

fala aê Juh, valeu por voltar Feliz
1- quando você chegou a conclusão de que Damon é um bipolar?
A Renesmee está meio que viciada naquela série TVD e acabou me obrigando a assistir alguns episódios em troca de três dias inteiros com o Barney. Aquele vampirinho de olhos azuis que ri em um minuto, chora no outro e resolve quebrar um pescoço para se divertir? Sorte que ele se garante, senão aposto que o irmão dublê do Edward dele já tinha trancafiado o cara em um manicômio.
2- como vc adivinhou que eu queria um autógrafo do Damon e um seu? (eu ia pedir quando perguntasse mais coisas pra não abusar, kk')
É que eu perguntei para a Alice, só não tinha dito isso antes para parecer inteligente ideia
3- que tamanho era a faca que a Rose segurava quando estava do seu lado?
Confia em mim, você não quer saber 0.0
4- como surgiu o pedido pra você apresentar o 'quem quer casar com Stefan'?
O Carlisle perdeu uma aposta com a Vick e a escolha era entre eu apresentar o quem quer casar com Stefan? ou o Jasper apresentar um espetáculo de balé do lago dos cisnes com aqueles trasgos do Harry Potter. Eu preferia ver o emo de sapatilhas, sabe, mas as meninas me convenceram a não ser tão cruel e apresentar o programa.
5- qual foi a pessoa mais legal que você conheceu nesses dias de programa?
O camera man que colocava as frutas de cera na mesinha de centro e dizia pro Jacob que eram de verdade. Era tão legal ver o cachorro passar meia hora tentando comer as frutas ideia
6- vai ser apresentador de programas mais vezes ou uma vez já foi o suficiente?
Isso vai depender de vocês, a Vick sempre faz votações para decidir os apresentadores. Se me quiserem apresentando de novo eu volto com o maior prazer Very Happy
7- quem acabou ficando com o almoço, você ou o Stefan?
O meu cadarço tava desamarrado e eu não vi! Acabei caindo de cara no chão e o infeliz sumiu com o meu alce =/
8- a Renesmee não ficou triste por você chamar o Jake de pulguento, vira-latas e similares?
Até fica, mas como ele chama a gente de fadinhas sugadores de sangue ela não costuma reclamar.
9- qual foi a pessoa mais irritante que conheceu nesses dias como apresentador do programa? (o Jake não vale, kk')
Uma fã esquisita que me seguiu até em casa agarrada na minha perna e me pedindo para mostrar o tanquinho 0.0
10- a Rose é sempre má desse jeito ou as vezes ela tem seus momentos fofura?
Poxa, a minha Rose é um anjo! Eu adoro como ela é tão linda, graciosa e bruta. Ela tem seus dias de TPM mas sabe ser um amor quando quer Very Happy
11- você chegou a conhecer o Damon pessoalmente? como foi?
Para falar a verdade ainda não, mas vou aparecer de surpresa no programa dele hehe
Tenho um plano para assustar o vampirinho metido ideia
12- o Edward não gosta muito do Stefan, eu imagino... isso é verdade ou sou só eu imaginando coisas?
menina, não é que os dois são amigos? Todo mundo me pergunta se eles se dão bem já que os dois são parecidos e vivem sofrendo por tudo e rola toda aquela história de competitividade entre as séries. mas os dois são praticamente como irmãos, até brincam de correr atrás dos esquilos juntos!
agora eu prometo não perguntar mais. kk'
Aaah por quê? Pergunta mais sim!! Por favorzinho? Olha que eu faço o biquinho especial que sempre convence a Rose hein hehe
Mas sério, espero que você volte de novo Feliz
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por JulieAlbano Seg Out 24, 2011 5:50 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAH O EMMET!!! *Que emoção*
Colocando meus óculos e pegando minha prancheta:

- Vamos lá!

Entrevistando o Emmet - Parte 1
Tema: Bromance Emcob

1ª) Emmet, quem você acha que deveria ter sido seu parceiro no Quem quer casar com o Stefan? no lugar do Jacob?(Não vale a Rose)

2ª) Conte-nos um 'podre' do Jacob que ficou em off.

3ª) Por que você acha que o tanquinho do Jacob é mais valorizado que o seu? Acredita que é racismo contra vampiros? Os lobisomens são uma raça em ascensão atualmente...

4ª) Você acha que o Edward seria um melhor parceiro que o lobinho no palco? Cá entre nós ele é meio paradão...

5ª) Descreva o momento em que o lobisomem do tanquinho saliente (uiui subiu um calorzinho, desculpe! *me concentrando novamente na entrevista*) mais te tirou do sério?

6ª) O que você acha do surgimento do Bromance Emcob? O que a Rose acha disso? Tem gente achando que tua raiva pelo Jacke é paixão reprimida e sua repulsão pelo tanquinho dele é vontade de agarrar que nem todas as outras fãs do lobinho ... [Isso eu inventei, ignora, mas responde hasuhuas]

- Eu encerro por aqui este bloco e volto depois do break para a parte 2 da Entrevista! Wink
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5093
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Seg Out 24, 2011 7:05 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAH O EMMET!!! *Que emoção*
Colocando meus óculos e pegando minha prancheta:

como é bom ver as pessoas me dando o valor que eu mereço *bota os óculos escuros e joga pro lado a franjinha emo*
Entrevistando o Emmet - Parte 1
Adoooro entrevista em partes ideia
Tema: Bromance Emcob
Esse teminha podia ser melhor, né? ù.ú
1ª) Emmet, quem você acha que deveria ter sido seu parceiro no Quem quer casar com o Stefan? no lugar do Jacob?(Não vale a Rose)
Aproveitando que ela não está aqui do lado para me bater, eu adoraria ter feito o programa com a Angelina Jolie. Vai que eu posso dar uma de Hebe e pedir selinho pra ela, nunca se sabe né ideia

2ª) Conte-nos um 'podre' do Jacob que ficou em off.
Nossa, são tantos... difícil pensar em só um, mas vamos lá. Hmmmm... vou contar um que não é exatamente engraçado, mas é queima-filme e esquisito para caramba. o cachorro tem mania de pedir para a Nessie se vestir de chapeuzinho vermelho e uivar para a lua junto com ele todas as noites de lua-cheia 0.0
3ª) Por que você acha que o tanquinho do Jacob é mais valorizado que o seu? Acredita que é racismo contra vampiros? Os lobisomens são uma raça em ascensão atualmente...
Não, eu acho que é um caso de cegueira aguda. Qualquer um consegue ver que o meu tanquinho é melhor que o do chihuahua, poxa! Racismo contra vampiros não é, até porque as mulheres preferem o tanquinho do Stefan-Ladrão-de-Alces. Na verdade é uma combinação de bregice, péssimo gosto e deficiência visual #falomesmo

4ª) Você acha que o Edward seria um melhor parceiro que o lobinho no palco? Cá entre nós ele é meio paradão...
Eu acho que sim, porque apesar de paradão ele sempre deixa escapar os podres que a pessoa está pensando. Teve uma vez que nos chamaram para conhecer uma diretora da CW, que estava pensando em fazer uma série baseada em crepúsculo. Só que ela tinha tipo, uma verruga do tamanho de uma CABEÇA no nariz e eu não parava de pensar na verruga. Não é que o infeliz do Edward começou a gritar comigo me mandando parar e repetindo tudo que eu tinha pensado '-'
Foi a última vez que eu ouvi falar na Diretora Verruguenta.
E acabaram não fazendo o seriado de crepúsculo =’(
Mas enfim, o Ed é ótimo pra fazer o circo pegar fogo revelando os pensamentos alheios, ele é um X9 nato.

5ª) Descreva o momento em que o lobisomem do tanquinho saliente (uiui subiu um calorzinho, desculpe! *me concentrando novamente na entrevista*) mais te tirou do sério?
Quando ele quis se vingar dos socos que eu dei nele durante o programa. Depois que o programa acabou a gente saiu do set e a galera do Harry Potter foi entrando, parece que eles vão criar um reality show com umas criaturas bizarras ae. Enfim, o DESGRAÇADO PELUDO do Jacob pegou aquela GALINHA ALBINA que o tal Harry Potter chama de coruja e me acertou em cheio na cara (só para constar, acho que ninguém sabia disso ainda, tenho alergia a corujas) várias vezes.
Eu fiquei DIAS com a cara toda inchada por causa daquele filho de uma égua desocupado.
6ª) O que você acha do surgimento do Bromance Emcob?
eu acho uma p#ta falta de sacanagem U.U
O que a Rose acha disso?
a Rose quer matar o cachorro usando uma caneta bic, mas isso não é nenhuma novidade, o prego do Jacob entrou para a lista negra dela para sempre no dia que jogou comida no cabelo dela.
Tem gente achando que tua raiva pelo Jacke é paixão reprimida e sua repulsão pelo tanquinho dele é vontade de agarrar que nem todas as outras fãs do lobinho ... [Isso eu inventei, ignora, mas responde hasuhuas]
IIIH tá me estranhando, é? TEM NADA DISSO NÃO. EU QUERO É QUE A ROSE MATE LOGO O POODLE COM A BIC QUE ELA ROUBOU DA NESSIE. OU COM UMA FACA, COMO UMA PESSOA NORMAL. QUE FIQUE REGISTRADO AQUI: EU O-D-E-I-O JACOB DÁLMATA BEETHOVEN POODLE CHIHUAHUA PULGUENTO VIRA-LATA BLACK.
- Eu encerro por aqui este bloco e volto depois do break para a parte 2 da Entrevista!
Volta sim gatinha, é sempre um prazer responder as perguntas de vocês Very Happy
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por JulieAlbano Seg Out 24, 2011 8:30 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei suas respostas Emmet
kkkkkkkkkkkk Volto quando minha criatividade der as caras outra vez
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5093
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por JulieAlbano Seg Out 24, 2011 8:46 pm

Nos bastidores do programa Entrevistando o Emmett passo pelos corredores distraída olhando para umas fotografias no meu Iphone, sorri levemente e me esbarrei em alguém sem querer.

- Err... Oi Emmet! Prometo que no próximo bloco não haverão mais perguntas
sobre Emcob, mas me explique rapidamente umas coisinhas Twisted Evil


Preparo minha câmera de bolso


- Papparazzis flagaram essa cena... - Mostro meu Iphone.

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Emmettcullenjacobblack

- Como você a explica? Ela é recente? Você desistiu de se alimentar de alces por causa do Stefan-ladrão-de-almoço ou chiuauaua's também fazem parte da dieta agora? Neutral

Olho indignada para a próxima foto.


- Odeio parecer ser sensacionalista, mas o que a Rosalie disse quando soube que você estava levando a prima do Jacob para passear no parquinho? As imagens não mentem! Suspect

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Kellan-lutz-dog-park-04

Mudo a foto.

- Más linguas afirmam que antes de ter passado pela mão do Doutor Hollywood o tanquinho do Pulguento (OOPS!) Jacob era assim... Isso é verídico? No

Emmet de Quem quer casar com Stefan? The_new_jacob_black_by_joannageexx-d36ap0j

Mais uma perguntinha:

- É verdade que o Jacob traiu a Nessie com a Lessie? Essa foto é bastante comprometedora! Evil or Very Mad

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Img-thing?

affraid OMG' Quem diria?! O Jake pulando a cerca! Pois é... Quem vê tanquinho não vê coração! Mad
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5093
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Sáb Out 29, 2011 1:32 pm

Nos bastidores do programa Entrevistando o Emmett passo pelos corredores distraída olhando para umas fotografias no meu Iphone, sorri levemente e me esbarrei em alguém sem querer.
- Err... Oi Emmet! Prometo que no próximo bloco não haverão mais perguntas
sobre Emcob, mas me explique rapidamente umas coisinhas Twisted Evil

oi Julie, pode perguntar o que quiser Very Happy
Preparo minha câmera de bolso

- Papparazzis flagaram essa cena... - Mostro meu Iphone.

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Emmettcullenjacobblack

- Como você a explica? Ela é recente? Você desistiu de se alimentar de alces por causa do Stefan-ladrão-de-almoço ou chiuauaua's também fazem parte da dieta agora? Neutral

mais ou menos, foi tirada poucos dias depois da minha reação alérgica à galinha albina coruja do Harry Potter. eu pensei em livrar o mundo desse saco de pulgas ambulante, mas o gosto dele é tão ruim que não consegui terminar o serviço Neutral e ainda por cima a Renesmee acabou me pegando no flagra e contou pro Edward, que contou para Bella, que arrancou minhas pernas e me fez ficar em uma cadeira de rodas por duas semanas como castigo (não parece mas essa família é cruel ¬¬')
Olho indignada para a próxima foto.

- Odeio parecer ser sensacionalista, mas o que a Rosalie disse quando soube que você estava levando a prima do Jacob para passear no parquinho? As imagens não mentem!
Suspect

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Kellan-lutz-dog-park-04
ONDE VOCÊ CONSEGUIU ISSO? essa não é a prima do Jacob é só... é só... é um esquilo com um focinho gigante! ele parece com um cachorro porque eu cortei o rabo dele e... ah, quem eu estou querendo enganar?
essa é a tia do Jacob. eu estava tentando convencê-la a levar o pulguento para a Europa quando ela voltasse para lá, mas ela não conseguiu tirá-lo de perto da Nessie, infelizmente.
NÃO MOSTRA ISSO PARA A ROSE!
PELO AMOR DE DEUS, EU ACABEI DE CONSEGUIR MINHAS PERNAS DE VOLTA!

Mudo a foto.

- Más linguas afirmam que antes de ter passado pela mão do Doutor Hollywood o tanquinho do Pulguento (OOPS!) Jacob era assim... Isso é verídico? No


Emmet de Quem quer casar com Stefan? The_new_jacob_black_by_joannageexx-d36ap0j
é sim, fui eu que divulguei essa foto ideia
para vocês verem como plástica faz milagres Rolling Eyes
Mais uma perguntinha:

- É verdade que o Jacob traiu a Nessie com a Lessie? Essa foto é bastante comprometedora! Evil or Very Mad


Emmet de Quem quer casar com Stefan? Img-thing?
não, essa é só a outra tia dele.
eu vi quando isso aconteceu, o cachorro só estava todo feliz porque ela comprou para ele um estoque de xampu anti-pulgas.
mas talvez eu possa usar essa foto como desculpa pra dar uma surra no pulguento ideia
afraid: OMG' Quem diria?! O Jake pulando a cerca! Pois é... Quem vê tanquinho não vê coração! Mad
você se importa de vir comigo quando eu arrancar as patinhas dele? ia ser ótimo ter alguém do meu lado pra dizer que é verdade quando eu falar q achei que ele tava traindo a Nessie Feliz
se não der tudo bem, no vida a gente tem que fazer sacrifícios pela arte de torturar o chihuahua Rolling Eyes
mas se der volta com mais perguntas, ta? Very Happy
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Out 29, 2011 2:41 pm

olha quem voltou!
vc ainda enjoa de mim um dia desses, #Fato

lá vamos nós de novo:

1- A Bella tem o costume de arrancar as pernas das pessoas ou é só em uma ocasião especial?

2- Os Volturi seriam melhor companhia do que o Jake na hora de apresentar o programa?

3- Você já passeou pela rua com o Jacob? Se sim, o assédio das fãs é grande?

4- Você já leu algum livro da saga Diários do Vampiro? E já assistiu algum capítulo da série?

5- Você já pegou pulgas do Jacob?

6- A Leah é tão pulguenta quanto o Jake? E o resto da matilha dele, também é pulguenta?

7- O que você sente sabendo da recente ascensão dos lobisomens no gosto do público, que consequentemente causou uma leve decaída nos vampiros em relação aos mesmos?

8- Você considera Tyler como 'um Jacob TVD' ou acha que eles não tem muito em comum?

9- Se você fosse dar um conselho para algum dos Salvatore (talvez sobre como agir bem como um Cullen), qual seria?

10- Se por uma reviravolta do destino a Bella acabasse deixando do Edward para ficar com o Stefan e as famílias Cullen/Salvatore acabassem se unindo, qual seria a sua reação?

11- O que a tia do pulguento (ou melhor, Jake) disse quando você tentou a convencer a levar o poodle embora?

12- Com quem (do TVD) você acha que se daria melhor?

13- Você já disse que acha o Damon bipolar... mas, na sua opinião, o Damon bipolar seria melhor companhia do que o Stefan calmo e centrado? (vale lembrar que ele roubou seu almoço).

14- Você acha o Stefan e o Edward parecidos? (sei lá, eu acho que os dois tem um nível de bondade semelhante...)

15- E a Bella e a Elena, são parecidas? Por que, considerando o fato de que, em algum momento, as duas ficaram dúvida sobre seus sentimentos, eu encontro semelhanças.

16- Como é ver a Nessie se dando tão bem com o pulguento?

17- Curiosidade pública: além de corujas (ou galinhas albinas, como preferir), com o que mais você e Jacob bateram um no outro?

18- Curiosidade pública²: além de corujas (ou galinhas albinas, como preferir), quais são suas alergias? E o Jacob não as conhece, eu creio...?

prontinho, acabei com minhas perguntas.
talvez eu volte mais aqui... kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9430
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Dawn Sáb Out 29, 2011 2:48 pm

Vim tentar te fazer umas perguntas tbm Emy! Very Happy
1- Não se importa que eu te chame de Emy? To com preguiça de escrever seu nome inteiro...
2- Como é conhecer os dois vampiros mais gatos do mundo? ( Damon e Stefan)
3- Como é apresentar um programa com o Jacob? Quero dizer, você não sente sua beleza desfocada?
4- Como é ser um vampiro?
5- Como é o gosto de sangue?
6- O quão idiotas estão minhas perguntas? kkkk
7- Pega um autografo do Damy e do Tetef para mim tbm? *.*

Bem, por enquanto é isso! Very Happy
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9428
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Sáb Out 29, 2011 6:18 pm

Juh
olha quem voltou!
obaaa Muito animado
vc ainda enjoa de mim um dia desses, #Fato
nunca enjoo das minhas fãs, gatinha Smile

lá vamos nós de novo:

1- A Bella tem o costume de arrancar as pernas das pessoas ou é só em uma ocasião especial?
Só quando ela fica furiosa, o que anda acontecendo muito depois que ela virou vampira '-' Acho que é por influência da Rose, sabe, as duas tem essa mania sinistra de arrancar membros alheios na hora da raiva.

2- Os Volturi seriam melhor companhia do que o Jake na hora de apresentar o programa?
Depende, se vocês quisessem ver uma briga, sim. O Aro sempre quis roubar o meu Barney, mas eu nunca deixo. É por isso que os Volturi tem marcação com a gente ideia
Mas como o povo adora ver o circo pegando fogo, acho que seriam sim.
até uma ameba seria melhor companhia que o cachorro.

3- Você já passeou pela rua com o Jacob? Se sim, o assédio das fãs é grande?
Não, quem costuma fazer isso são a Nessie e a Bella. Não sei se é grande, mas espero que alguma das fãs do Edward arranquem a cabeça dele ideia
TEAM EDWARD, BITCH.

4- Você já leu algum livro da saga Diários do Vampiro? E já assistiu algum capítulo da série?
Não, livros não são muito a minha praia. Prefiro revistas em quadrinhos ideia
E já, a Nessie me obrigou a ver alguns episódios, a criança tá viciada nessa série. Outro dia a Alice comprou para ela um anel parecido com aquele dos Salvatore e ela passou meia hora gritando: "DAAAAAAAAAAAAAAAAAAMON!"
Hunf, nem achei a série tudo isso ¬¬'

5- Você já pegou pulgas do Jacob?
Já e tivemos uma briga das feias por causa disso. Tentei mandar o cachorro para um canil até, mas a Nessie me pegou no flagra e não me deixou ficar com o Barney por quase um mês '-'
incrível como ela sempre me pega no flagra quando eu tento me livrar do poodle u.u

A Leah é tão pulguenta quanto o Jake? E o resto da matilha dele, também é pulguenta?
Olha, a Leah não é pulguenta, mas tem um cecê que deus me livre. nunca vi alguém pra detestar banhos como ela. Devia se transformar em porca ao invés de loba, se ela toma um banho por semana é muito. E nas raras ocasiões que toma é ao ar livre sabe, no rio que passa aqui perto e sem nem um sabãozinho para disfarçar o fedor, ela consegue matar vampiros simplesmente levantando os braços. Quanto a matilha eu não sei, não conheço eles direito, mas como eles conviveram por um longo tempo com o cachorro devem ter também.

7- O que você sente sabendo da recente ascensão dos lobisomens no gosto do público, que consequentemente causou uma leve decaída nos vampiros em relação aos mesmos?

Eu acho que nunca serão, zero meia. Os lobisomens são só uma fase que logo passa, porque os vampiros dominam.

8- Você considera Tyler como 'um Jacob TVD' ou acha que eles não tem muito em comum?
Para mim esses sarnentos são todos iguais.
9- Se você fosse dar um conselho para algum dos Salvatore (talvez sobre como agir bem como um Cullen), qual seria?
Não seria bem um conselho, eu ofereceria um acordo: "ensine-me a dormir que eu te ensino a andar no sol sem bijuterias vagabundas e não virar churrasco".

10- Se por uma reviravolta do destino a Bella acabasse deixando do Edward para ficar com o Stefan e as famílias Cullen/Salvatore acabassem se unindo, qual seria a sua reação?
Roubaria os aneizinhos gays deles (a gente brilha mas pelo menos não queima no sol, baby) e os levaria para um passeio na praia.

11- O que a tia do pulguento (ou melhor, Jake) disse quando você tentou a convencer a levar o poodle embora?
"para ele me passar pulgas? de jeito nenhum, melhor você sofrendo do que eu,OTÁRIO."

12- Com quem (do TVD) você acha que se daria melhor?
Talvez com a bruxinha estressada, ela me lembra um pouco a Rose ideia
e eu nunca conheci uma bruxa pessoalmente '-'
13- Você já disse que acha o Damon bipolar... mas, na sua opinião, o Damon bipolar seria melhor companhia do que o Stefan calmo e centrado? (vale lembrar que ele roubou seu almoço).
Com certeza. ele deve ser bom na queda de braço, pelo menos eu podia desafiar ele. Não gosto de gente que rouba meu almoço U.U

14- Você acha o Stefan e o Edward parecidos? (sei lá, eu acho que os dois tem um nível de bondade semelhante...)
Acho os dois praticamente irmãos. Inclusive já pensei em levá-los para aqueles programas no estilo Dr. Phil, sabe, com toda aquela palhaçada de reencontrar família perdida e tal, vai que eu ganho uma graninha ideia

15- E a Bella e a Elena, são parecidas? Por que, considerando o fato de que, em algum momento, as duas ficaram dúvida sobre seus sentimentos, eu encontro semelhanças.
Eu não acho elas parecidas. Apesar de as duas terem ficado em dúvida, não encontro muitas semelhanças entre elas. Tipo, a Bella é toda zen, meio muito desastrada e tal, a Elena é mais, sei lá, ela parece ser mais determinada.Ela não parece depender tanto do Stefan como a Bella depende do Edward. Mas eu posso estar errado, não conheço essa Elena tão bem assim.

16- Como é ver a Nessie se dando tão bem com o pulguento?
Extremamente irritante. Como eu queria dar um fim naquele saco de pulgas inútil, mas ela não deixa U.U Aposto que se ela não tivesse por perto até o Edward me ajudava ideia

17- Curiosidade pública: além de corujas (ou galinhas albinas, como preferir), com o que mais você e Jacob bateram um no outro?
Tudo que você possa imaginar. Um pé de cabra, um pedaço de madeira, uma pedra, o livro do Diários do Vampiro que a Nessie tava lendo, a mesa da cozinha, um sapato da Rosalie (ela quase me matou por isso), um all star da Bella, um taco de beisebol, um taco de golfe, a bolsa da Esme, uma árvore, o Mike Newton (adoorei a cara de medo dele ideia). Tudo mesmo.

18- Curiosidade pública²: além de corujas (ou galinhas albinas, como preferir), quais são suas alergias? E o Jacob não as conhece, eu creio...?
Ele não, sabe, então não conte, ok? Vou confiar em você. Minhas outras alergias são a camarão e a pó de arroz. Mas como eu não como nem uso maquiagem tá tranquilo ideia
prontinho, acabei com minhas perguntas.
já? D:
talvez eu volte mais aqui... kk'
kkkk volta sim Very Happy
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Sáb Out 29, 2011 6:54 pm

Dawn

Vim tentar te fazer umas perguntas tbm Emy! Very Happy
a vontade gatinha, quanto mais gente melhor Very Happy
1- Não se importa que eu te chame de Emy? To com preguiça de escrever seu nome inteiro...
Não, eu gosto desse apelido. A Rose me chama assim também. Só não me chame de Emy perto dela, minha Rose é muito meio ciumenta '-'
2- Como é conhecer os dois vampiros mais gatos do mundo? ( Damon e Stefan)
Poxa, você não me considera um dos vampiros mais gatos do mundo? :/ que ingratidão, eu aqui respondendo as perguntas de vocês e todas vem me falar de Damon, Stefan, Jacob e blá-blá-blá. EU JÁ FUI CHAMADO PRA SER MODELO, VALEU? Depois dessa vou ali pro canto virar emo que nem o Jasper.
3- Como é apresentar um programa com o Jacob? Quero dizer, você não sente sua beleza desfocada?
Muito irritante. Aliás, você estava lá também, não é? A loirinha, Dawn? Diretora do BBVD? Com você foi legal dividir o palco Feliz Não sinto não, pelo simples fato que o cachorro não é bonito. A única parte menos incômoda de apresentar um programa com o pulguento foi poder manter um assistente por perto pra tacar nele nos intervalos ideia
4- Como é ser um vampiro?
Muito lecal ideia Você fica super forte e rápido e não precisa se preocupar em comprar um carro ou de ficar velho algum dia. Perto dos humanos vampiros quase nem tem problemas. Exceto por um ladrão de almoços ou gente metido a caçadores de vampiros tipo aquela Buffy ou o professor de história tosco de TVD ocasionalmente.
5- Como é o gosto de sangue?
Imagine o melhor chocolate que você já comeu. Agora o imagine com a calda de chocolate mais luxuriante e os confeitos mais saborosos por cima, tudo isso descendo pela sua garganta após dias sem comida, quando a fome chega a latejar de tão incômoda. É mais ou menos como o gosto do sangue para nós Very Happy
6- O quão idiotas estão minhas perguntas? kkkk
Nem um pouco, para mim nenhuma pergunta é idiota Very Happy
7- Pega um autografo do Damy e do Tetef para mim tbm? *.*
Mesmo você se recusando a ver minha incrível beleza tudo bem, vou conseguir os autógrafos para você. Mas só porque veio me entrevistar Smile
Bem, por enquanto é isso! Very Happy
vê se volta, adoro responder as perguntas de vocês Very Happy
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Out 29, 2011 8:05 pm

novamente eu!
Emy pergunta: pq essa chata vem me entrevistar cada 5 minutos?
Juh responde: pq é divertido e eu riu pra caramba com as respostas.
vamos lá:

1- se eu dissesse que vc é um dos vampiros mais lindos do mundo, vc ficaria feliz e desculparia a tia Dawnie pelo esquecimento dela? kk'

2- pq vc bateu no Jake com o pobre do Mike Newton?

3- O Mike não pegou pulgas? kk'

4- o que você achou do fato de eu fazer 3 perguntas seguidas e nenhuma envolver o Damon ou TVD? kk'

5- Uma mania sua...

e só! kk'
dessa vez eu fui rápida, foi só pra complementar (e pq me deu curiosidade sobre essa história do Mike Newton, kk')
eu amo te entrevistar #Fato
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9430
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Sáb Out 29, 2011 10:56 pm

novamente eu!
hey juh! Very Happy
Emy pergunta: pq essa chata vem me entrevistar cada 5 minutos?
eu nunca diria isso flor, adoro suas perguntas Rolling Eyes
Juh responde: pq é divertido e eu riu pra caramba com as respostas.
bom saber q vc gosta das minhas respostas Feliz
vamos lá:
1- se eu dissesse que vc é um dos vampiros mais lindos do mundo, vc ficaria feliz e desculparia a tia Dawnie pelo esquecimento dela? kk'

Com certeza, é bom saber que alguém por aqui reconhece o meu valor Cool
2- pq vc bateu no Jake com o pobre do Mike Newton?
Porque ele sabe que eu tenho medo de palhaço e contratou um para me dar um susto. Aí quando eu fui bater no cachorro a primeira coisa que eu vi pela frente foi o Mike, e como eu não gosto dele pensei: "Por que não?" depois bati no pulguento com o Newton. Acho que ele também não gosta muito do Mikezinho, porque revidou usando ele também. Foi tão lecal, demos dois olhos roxos pro metidinho que adora imitar o Edward ideia
3- O Mike não pegou pulgas? kk'
Pegou! Você tinha que ter visto, ele teve que se esfregar todo com um xampu anti-pulgas e a mãe dele o fez passar dias usando um turbante esquisito ideia Aonde quer que ele chegasse todo mundo começava a cantar "yeleley, yeleley, yeleleye"
Até teve uma mulher que confundiu ele com uma dançarina do ventre quando ele saiu sem camisa uma vez, o Newton ficou tão traumatizado que passou semanas sem sair de casa Laughing
4 - o que você achou do fato de eu fazer 3 perguntas seguidas e nenhuma envolver o Damon ou TVD? kk'
eu acho que gosto de você cada vez mais, bate o/
5- Uma mania sua...
Bater no pulguento e pertubar o Mike Newton Smile [sei que são duas, mas pra mim são inseparáveis ideia]
e só! kk'
dessa vez eu fui rápida, foi só pra complementar (e pq me deu curiosidade sobre essa história do Mike Newton, kk')
eu amo te entrevistar #Fato

kkkk e eu adoro as suas perguntas, você leva jeito para isso menina Smile devia pensar em ser repórter algum dia, já virou minha entrevistadora preferida Very Happy
se tiver mais alguma pergunta volta, tá?
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por GaBiii Dom Out 30, 2011 8:58 pm

Oii Emy !!!
Desculpa a demora pra vir te entrevistar, e que minha criatividade nas perguntas tavam em OFF (E ainda estão .. Como vc vaii perceber ao ler as perguntas) Embarassed
Vamos lá:

- O que vc faria se ficasse sozinho em uma ilha deserta com o Jacob ??
- O que você acha que a Rose pensaria se isso acontecece (Vc ir parar numa ilha com o Jack) ??
- Oq vc acha da 'invasão' de lobos no mundo dos Vampiros ultimamente ??
- Vc acha q algum dia pode ser amigo do Jacob ???
- Pode admitir, minhas perguntas foram idiotas não foram ?? Laughing
Desculpa, e q to péssima pra pensar hoje .. Mas não podia perder a oportunidade de vir falar com vc ideia
Depois me manda um autografo tbm ??
Só super sua fã .. !!! ( E se a Rose não tiver aii, escreve no seu tanquinho: "Gabii, vc é muito legal" Eu seii, frase idiota néH? Mas se vc escrever, ainda mais no seu tanquinho .. Ela já é muitoo pra mim ) hehehe...

Beijooo, e se tiver mais alguma pergunta (menos idiotas q essas) voltoo!! lol!

GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6846
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Eloo Ter Nov 01, 2011 4:30 pm

Emmet Twisted Evil
Se eu te fiser peguntas que já foram feitas, ignore, ok? Wink

1- Como foi apresar, Quem quer se casar com Stefan?

2- Como foi estar lá, com muitas fãns dele?

3- Quando terá um programa, Quem quer se casar com o Emmet? Ou a Rosse não deixa? g.a

4- Se você pudesse escolher outro parceiro para apresentar os programas do BBVD, quem seria? g.a kkkkkk

5- Se tivesse um programa, quem quer se casar com ...... .Quem seria a "......." ? Não vale a Rosse, ela já se casou umas trocentas vezes contigo Evil or Very Mad

Minha criatividade ta mó fail =$
Beijos, mas tarde eu volto Wink
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9685
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Ter Nov 01, 2011 5:04 pm

Gabi
Oii Emy !!!
Oi Gabi Very Happy
Desculpa a demora pra vir te entrevistar, e que minha criatividade nas perguntas tavam em OFF (E ainda estão .. Como vc vaii perceber ao ler as perguntas) Embarassed
que é isso, o importante é que você veio Smile duvido, esse povo daqui é todo modesto, aposto que as suas perguntas são boas Feliz
Vamos lá:

- O que vc faria se ficasse sozinho em uma ilha deserta com o Jacob ??

ah tantas coisas... eu judiaria do cachorro de todos os jeitos possíveis sem a Nessie por perto pra cortar meu barato. Amarraria as quatro patas dele juntas só para ver ele tentando andar, ia esperar ele dormir para enterrá-lo na areia e obrigá-lo a ouvir músicas do restart, me vistiria de Samara (ele morre de medo da guria do cabelo de miojo do chamado) e daria um susto nele quando tivesse uivando para a lua, daria ele pros canibais comerem (se tivesse canibais na ilha), esconderia o jornalzinho de borracha que ele adora ficar mordendo, chamaria aquela laranjinha do 'hey apple' para fazer ele querer dar um tiro na cabeça... são infinitas as possibilidades.
- O que você acha que a Rose pensaria se isso acontecece (Vc ir parar numa ilha com o Jack) ??
que eu faria alguma maldade com ele ideia
e se ela tivesse lá provavelmente me ajudaria Laughing

- Oq vc acha da 'invasão' de lobos no mundo dos Vampiros ultimamente ??
eu acho que esses cachorros são muito intrometidos. E não passam de modinha passageira, sabe? Logo todos vão esquecer deles. Principalmente quando eles presentearem a sociedade com suas pulgas.
Porque poodles vêm e vão, mas vampiros são eternos Cool
- Vc acha q algum dia pode ser amigo do Jacob ???
Claro, no mesmo dia em que Damon Salvatore sair correndo pela rua de calcinha rosa gritando que é gay u.u
ou que o Stefan deixe de ser ladrão de almoços alheios aff
- Pode admitir, minhas perguntas foram idiotas não foram ?? Laughing
nem foram, adorei respondê-las Very Happy
Desculpa, e q to péssima pra pensar hoje .. Mas não podia perder a oportunidade de vir falar com vc ideia
mais uma linda fã reconhecendo meu valor Cool
Depois me manda um autografo tbm ??
com certeza, pode pedir os autografos que quiser que eu arrumo para você Feliz
Só super sua fã .. !!! ( E se a Rose não tiver aii, escreve no seu tanquinho: "Gabii, vc é muito legal" Eu seii, frase idiota néH? Mas se vc escrever, ainda mais no seu tanquinho .. Ela já é muitoo pra mim ) hehehe...
já escrevi aqui, linda Smile
até porque é uma grande verdade você é legal mesmo.
Beijooo, e se tiver mais alguma pergunta (menos idiotas q essas) voltoo!! Laughing
já disse que suas perguntas não são nada idiotas, volta sim Gabi Very Happy
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Ter Nov 01, 2011 8:03 pm

Eloo
Emmet Twisted Evil
Elo Twisted Evil
Se eu te fiser peguntas que já foram feitas, ignore, ok? Wink
kkkkk sem problemas Smile
1- Como foi apresentar, Quem quer se casar com Stefan?
foi incrível, frustrante, tenso, maravilhoso, muitas coisas ao mesmo tempo. eu amei como as fãs eram receptivas e como foi fácil conduzir o programa, tudo bem que elas só queriam saber do ladrão de almoços, mas como era por ele que estávamos lá também não posso reclamar. achei as fãs brasileiras muito carinhosas e espero ser chamado para apresentar o programa mais vezes, foi uma experiência única e muito gratificante. as partes negativas que eu ressaltei foram apenas por causa do cachorro, foi meio frustrante ver todos preferindo o tanquinho dele ao meu, e tivemos umas...hã...discussões mais acaloradas, leia-se briga com tacos de beisebol e arremesso ocasional de algum funcionário que se aproximasse demais, porém apesar disso gostei muito de apresentar o programa. só espero que o pulguento não seja chamado nas próximas edições u.u
2- Como foi estar lá, com muitas fãns dele?
Foi bom. Mesmo achando que o Edward II versão "eu roubo mesmo seu alce e se reclamar te dou uma dentada" não merece todas aquelas fãs dedicadas eu gostei muito de ver de perto o carinho e a energia boa delas.
3- Quando terá um programa, Quem quer se casar com o Emmet? Ou a Rosse não deixa? g.a
Não é que a Rose não deixa, a Rose me capa se tiver um 0.0
4- Se você pudesse escolher outro parceiro para apresentar os programas do BBVD, quem seria? g.a kkkkkk
kkkkkk eu tinha dito a Angelina Jolie, mas para evitar brigas com a Rose... talvez o Mike Newton seja uma boa escolha, eu poderia tacá-lo em quem me irritasse ideia
5- Se tivesse um programa, quem quer se casar com ...... .Quem seria a "......." ? Não vale a Rosse, ela já se casou umas trocentas vezes contigo Evil or Very Mad
A Nessie! Ela merece um marido melhor que o cachorro, fato.
Minha criatividade ta mó fail =$
nem tá, adorei suas perguntas Smile
Beijos, mas tarde eu volto Wink
volta sim Wink
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por JuhSalvatore Qua Nov 02, 2011 2:02 pm

adivinha quem voltou?
uma hora dessas eu prometo parar de te encher! kk'
mas sabe como é, quando a gente é fã, não perde uma chance de falar com o ídolo.
vamos lá:

1- O Mike Newton gosta de ser arremessado por aí?
2- Alguém acabou indo para o hospital por ser arremessado no Jake?
3- o Stefan ameaçou mesmo de te dar uma dentada? #Fail
4- se você tivesse a chance de raspar (ou arrancar) todo o pelo do Jake, com que 'instrumento' o faria?
5- quer ajuda pra encontrar um marido pra Nessie?
6- você riu quando escreveu sobre o Damon sair de calcinha rosa gritando que é Gay? eu rí lendo.
7- quem é pior companhia: Jacob ou Stefan?
8- Um apelido que você encontrou para o Jacob e ainda não nos contou:

e só!
era só pra não deixar essas perguntas sem resposta mesmo! kk'
parei de incomodar agora, juro!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9430
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Viic Qua Nov 02, 2011 5:54 pm

Juh
adivinha quem voltou?
minha entrevistadora preferida *-*
uma hora dessas eu prometo parar de te encher! kk'
e eu vou ficar muito triste se você parar de voltar D:
mas sabe como é, quando a gente é fã, não perde uma chance de falar com o ídolo.
viu, você é uma das poucas por aqui que reconhece o meu valor Cool
vamos lá:

1- O Mike Newton gosta de ser arremessado por aí?
Não, e essa é exatamente a graça do negoço ideia
2- Alguém acabou indo para o hospital por ser arremessado no Jake?
Quase ninguém, só uns cinco assistentes, dois assistentes de assistentes, três faxineiros, um gato que passou na hora errada e o Percy Weasley que entrou antes da hora no set pra informar a todo mundo que ele é o "monitor chefe" (seja lá o que isso signifique) e que queria dizer o quanto ele e os amiguinhos gostam de TVD. evidentemente ele nunca leu crepúsculo G.G
3- o Stefan ameaçou mesmo de te dar uma dentada? #Fail
ele é muito fail mesmo. sim, não só ameaçou como tentou, mas eu sou muito mais forte que o gêmeo cabeçudo do Edward. pena que ele é ligeiramente mais rápido aff
4- se você tivesse a chance de raspar (ou arrancar) todo o pelo do Jake, com que 'instrumento' o faria?
uma pinça ideia
5- quer ajuda pra encontrar um marido pra Nessie?
Com certeza, você toparia apresentar um 'quer quer casar com a Nessie' comigo?
6- você riu quando escreveu sobre o Damon sair de calcinha rosa gritando que é Gay? eu rí lendo.
não, eu só estava declarando um fato Cool N/A da Vick: mas eu ri xD
7- quem é pior companhia: Jacob ou Stefan?
Jacob. Ninguém se compara a ele.
8- Um apelido que você encontrou para o Jacob e ainda não nos contou:
como você é minha entrevistadora preferida vou te dar ainda mais detalhes do que pediu. Um apelido que cada um mais usa para o pulguento, além do meu que eu ainda não contei:
Leah: Tablete de chocolate ambulante (ela adora zoar o fato de ele viver sem camisa)
Nessie: Meu gatinho (eu sei que é um apelido comum, mas irrita pra valer o cachorro, ele odeia ideia)
Bella: Jake ou Cachorro-retardado-que-apelidou-a-minha-filha-de-monstro-do-lago-ness
comentário da Bella: ainda me vingo dele por ter inventado esse apelido U.U
Edward: desgraça peluda que fugiu do canil
Rose: aquele que em um dia próximo eu caparei *risada maléfica*
comentário do Edward: assim que a Nessie crescer um pouquinho eu te ajudo a fazer isso U.U
comentário da Bella: eu seguro e vocês capam ideia
comentário da Leah: eu até diria que isso é errado, mas como amo infernizar os outros vou ajudar vocês g.a
Jasper: Mogli
Alice: cachorrinho de estimação da família *-*
a Esme e o Carlisle são os únicos que o chamam de Jacob mesmo.
e eu: Tony Ramos o cara que é a única pessoa no planeta mais peluda que o sarnento
e só!
aah =/
era só pra não deixar essas perguntas sem resposta mesmo! kk'
parei de incomodar agora, juro!

kkk você nunca incomoda, pode voltar sempre que quiser Very Happy
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por JuhSalvatore Qui Nov 03, 2011 8:28 am

5- quer ajuda pra encontrar um marido pra Nessie?
Com certeza, você toparia apresentar um 'quer quer casar com a Nessie' comigo?
AJUDOOOOOO! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9430
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por GaBiii Sex Nov 04, 2011 10:23 pm

Oii Em!!
Bom .. Volteii com umas Perguntinhas Mais 'Normais' !! kkkkk'
Vamo lá ??!!

Começando..
1º) Tem algum sonho que você ainda não conseguiu realizar e gostaria ???
* Que não seja matar ou torturar o Jack ein ideia * kkkkkk'
2°) Qual sua cor favorita ?? Tem algum motivo especial pra ser essa ??
3º) Você é fã de Alguma celebridade ?? Se Sim .. Qual??
4º) Bom .. Levando o fato q vc É uma celebridade cheia de fãns pelo mundo (Como eu .. hehe) Qual foii a maior loucura q uma fã já fez pra chegar perto de Você ???

Bom .. Vo ficando por aquii !!
Espero q minha pergunta tenha ficado melhor q as de antes!! Laughing
É tenho q falar ... Ameiiii suas resposta !!! Choreii de Rir , só vc mesmo Em!!
* Só vc msm Mamis Vicky .. Parabéns vc é D+++ * #Fataçoo ideia
Beijooo e dps se minha criatividade permitir volto !! hehehe...
Beijooooo!! geek
*E ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o autografo, e o do tanquinho tbm* ownn
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6846
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Emmet de Quem quer casar com Stefan? Empty Re: Emmet de Quem quer casar com Stefan?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos