Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

**Two Worlds Collide** [+18]

+12
BethMonteith
Susy
JulieAlbano
Annie
Jess Silver
JuhSalvatore
Meg
Miriam Salvatore
Jaque
GaBiii
Eloo
Lys
16 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

**Two Worlds Collide** [+18] - Página 14 Empty Re: **Two Worlds Collide** [+18]

Mensagem por Lys Sáb Jul 14, 2012 8:18 am

OLHA QUEM VOLTOU DAS SOMBRAAS, Hi! Gente, já vai fazer praticamente um mês que não atualizo, sei disso
E eu ia postar ontem, mas a minha tia veio pra cá (e trouxa o inferno da minha prima), e ficou usando meu PC o dia todo. depois que elas forem embora, eu prometo que vou postar, sério
Saudades de vcs :3
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

**Two Worlds Collide** [+18] - Página 14 Empty Re: **Two Worlds Collide** [+18]

Mensagem por Lys Sáb Jul 14, 2012 6:29 pm

Outro post duplo:
Eu tava toda empolgada para postar o capítulo, pq era muito especial, e... Perdi ele ¬¬
Sério, gente, chega desanimei aqui, vou ficar procurando, e quando eu achar, prometo que posto. Se demorar muito, escrevo outro, promessa.
Amor,
Lys.
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

**Two Worlds Collide** [+18] - Página 14 Empty Re: **Two Worlds Collide** [+18]

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jul 14, 2012 8:17 pm

ooo' gêmola, que triste!
sei como dá raiva quando isso acontece.
mas nem te estressa amr, demore o tempo que precisar. faço questão de vir ler assim que postares, não importa o quanto demore.
qualquer coisa, é só pedir, viu?
beijoos, mega saudades.
amucê eternamente.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

**Two Worlds Collide** [+18] - Página 14 Empty Re: **Two Worlds Collide** [+18]

Mensagem por Lys Ter Jul 24, 2012 9:46 pm

Capítulo quarenta e três: Family Business



- Eu estou ferrado.

A voz chorosa de Claude ecoou no quarto. Jake apenas ergueu os olhos pra ele, e deu um sorriso de lado.

- Claude, essa é a décima vez que você repete isso - disse Jake, prendendo o riso.

- Eu estou repetindo a verdade! - exclamou ele, choramingando. - Se você visse o jeito que o pai dela me olhou quando ele viu a gente... Er... Juntos, você com certeza iria concordar comigo.

- Okay, Claude, talvez você esteja mesmo ferrado - disse Jake, dando de ombros. - Mas você não disse que quase não existe relação de pai e filha entre os dois?

- Quase não, não existe - corrigiu Claude, suspirando fundo. - Você tinha que ver, velho... A cara dela quando viu ele não foi nada boa. Ela olhou pra ele com tanto... Nojo, e desprezo que até eu me espantei.

- Acho que existe bastante história na família Woodsen do que eu possa imaginar - disse Jake, com uma careta. - Cara, e eu achando que a Rach era na verdade uma garota comum que só ligava pra... Saltos, revistas, e Justin Bieber.

- Acredite, dessas três opções, revista é a única coisa que ela considera - disse Claude, sorrindo de lado.

O estilo único de Rachel era uma das coisas que ele mais amava nela. Ela não era fútil como as outras garotas que ele conhecia, ela já tinha uma ideia formada sobre quem era, e quem queria ser, e deixava claro pra ele que jamais permitiria que nenhum dos dois mudasse. Rachel era o tipo de garota que não exigia muito dele... Ele se sentia mais à vontade com ela, do que com a própria irmã!

Tinha várias coisas que se destacavam nela: O jeito como ela colocava a mão na nuca, quando estava nervosa; como ela roía as unhas quando se encontrava em uma situação embaraçosa; o jeito que os olhos dela brilhavam toda vez que viam chocolate; como ela fazia careta quando tomava suco de laranja por obrigação; o amor dela por ursos de pelúcia... Todas aquelas coisas, e muitas outras eram os pontos altos nela.

- Hey... Cara, para com isso, você tá fazendo de novo - disse Jake, com a voz assustada.

Claude despertou, e voltou o olhar para o amigo, franzindo o cenho:

- Fazendo o quê?

- Olhando pro nada com um sorriso idiota... Ver você sorrindo desse jeito me dá medo - disse Jake, voltando a focar seus olhos na revista com exemplares de motos.

- Eu não faço isso... - disse Claude, corando imediatamente. -... Faço?

Jake apenas riu, jogou a revista de lado, e se levantou da cama.

- Faz, mas isso não vem ao caso agora. Bora assistir algum DVD, por favor?

- Se Carlie não estiver usando a TV lá de baixo, o que acho bem difícil, sim, vamos. - disse Claude, se levantando. - Que filme você quer assistir?

- A gente pode assistir Jogos Mortais II, ou Garota Infernal - sugeriu Jake, com um sorrisinho de lado. - Se bem, é claro, que eu prefiro a última opção. Nunca perco a oportunidade de ver a Megan Fox.

Claude girou os olhos pro amigo, mas não discordava dele.

- É interessante - comentou Claude, enquanto caminhavam em direção ao quarto de Carlie pra pegar o DVD. - Eu estabilizo, e você vira o tarado.

Jake riu.

- É a convivência com você, dude.

Claude estreitou os olhos pro amigo, e disse:

- Ainda não entendo porque você me chama de 'dude', mas tudo bem.

Jake respirou fundo.

- É, cara, você realmente precisa de umas aulas de inglês... - comentou Jake, quando eles ficaram frente à porta do quarto de Carlie.

Claude sorriu de lado, e abriu a porta. A cena que veio a seguir nunca mais saiu da sua mente.

Assim que porta foi escancarada, Claude visualizou duas garotas sentadas na cama, com revistas de quadrinhos espalhadas por todos os lados, a TV ligada, e as duas garotas tinham controles na mão, como se jogassem videogame. As risadas eram altas, e na mesma hora que as reconheceu, Claude arregalou os olhos.

- Rachel?!

As risadas frearam, e Rachel e Carlie se viraram em direção à porta. Rachel soltou o controle do videogame, e sorriu para o namorado.

- Oi, Claude.

Claude ainda estava atordoado.

- O que você está fazendo aqui?

- Claude, isso lá é jeito de cumprimentar sua namorada? - repreendeu Carlie. - Eloysa veio deixar uns documentos aqui, e Rachel veio com ela. Simples. Estamos apenas gastando o tempo.

- Okay, isso eu já esperava... - disse Claude, confuso, e todos os adjetivos imagináveis. - Mas... Rachel, você vem até a minha casa, e ao invés de ir me chamar, você fica jogando videogame com a minha irmã?

- É, ué - Rachel deu de ombros. - Sabe quantas oportunidades de jogar Guitar Hero com a Carlie eu tenho? São raras.

- Mas... - Claude ainda não sabia o que dizer.

- Hm... Olá, Rachel. - disse Jake, erguendo a mão, estranhamente.

Rachel enviou um sorriso ao rapaz.

- Eaí, Jake.

- RACHEL! - gritou Carlie de repente. - ISSO NÃO É JUSTO! VOCÊ FICOU COM 100%!!

- Hahaha, eu sou f*da... - riu Rachel, jogando os cabelos pra trás. - Mais uma vez o mundo provou que o que quer que você faça em Guitar Hero, Carlie, eu faço melhor.

- Você está convivendo demais com meu irmão... - resmungou Carlie. - Okay, sessão de jogos encerrada, você vence de qualquer jeito. Que tal conversarmos sobre os quadrinhos agora?

- Sim, você me falou que tinha algo pra me mostrar - disse Rachel, batendo as mãos, feliz.

Carlie fez ela tapar os olhos, e quando Rachel finalmente os abriu, Carlie tinha em mãos... Uma HQ do Superman!

Rachel abriu a boca em um formato perfeito de 'O', e pegou a revista em mãos!

-- Oh... - murmurou Rachel. - Carlie, você tem uma revistinha do Superman? Eu te amo!

- Aaah, agora você vem dizer que me ama, né? - Carlie fez bico. - Dez minutos atrás você estava me chamando de má perdedora.

- Você é má perdedora, pelo menos quando é I Hate Myself For Loving You no toque - disse Rachel, dando de ombros, e abraçando com força a revistinha.

- Cale-se, Woodsen.

Claude e Jake se entreolharam de bocas abertas, abismados.

- Okay... - falou Claude depois de um tempo. - Jake, você poderia esperar aqui um pouquinho, eu vou ficar um pouco com Rachel.

- Huhum - fez Jake, olhando pro chão.

Claude se virou pra Rachel, e disse:

- Rachel, você vem?

Rachel olhou desesperada da revistinha em HQ pra Claude. Um brilho de dúvida nos olhos castanhos.

- Claude... - ela murmurou, respirando fundo. - Não.

O queixo de Claude caiu.

- O quê?

Jake riu da cara do amigo.

- Espera um minuto... - continuou Claude. - Você está me trocando pela minha irmã?! - Rachel abriu um sorrisinho amarelo, e assentiu levemente. - Por quê?!

Carlie apenas fez virar o rosto na direção do irmão, e disse:

- Porque ela me ama mais, seu idiota.

Rachel riu, enquanto Claude fazia uma cara amarrada pra irmã.

- Okay... - Rachel olhou com pesar enquanto colocava a revistinha em cima da cama de Carlie. - Eu vou ficar um pouco com Claude, eu volto logo. NÃO TIRE A REVISTA DAÍ!

- Okay, Kara. - disse Carlie, acenando brevemente com a cabeça.

- Vejo você logo, Harleen.

Claude e Jake se entreolharam novamente, confusos.

Logo Claude puxou Rachel pra fora do quarto, e fechou a porta. Finalmente ele podia ficar em paz com sua namorada.

- Então... - murmurou Claude, enquanto caminhavam pro quarto dele. - Eu não sabia que você gostava do Superman.

- Acredite em mim, eu gosto de todos os tipos de heróis que você conheça... - disse Rachel, animada. - Superman, Homem-Aranha, Batman, Os X-Men, Capitão América, Thor, Hulk, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Dragon Ball Z, Arqueiro verde... E, enfim. Eu amo todos.

- Eu percebi - comentou Claude, com os olhos arregalados.

Rachel riu.

- Além do fato que no seriado, Clark Kent é um gato. - ela disse, mordendo o lábio.

O sorriso de Claude desapareceu.

- Como ousa falar isso na minha frente, Rachel?

- O que? - ela riu. - Foi só um comentário.

- Não me interessa, você não vai mais assistir Smallville - disse Claude, emburrado. - Você não precisa desse Superman, você já me tem.

Rachel abriu um sorriso enquanto passava os braços ao redor da cintura dele, e se aproximava.

- Então o quê, você é meu Superman?

Claude também sorriu, roçando os lábios nos dela, e disse:

- Só se você for minha Lois Lane.

E então finalmente ele juntou os lábios aos dela, num beijo intenso, e cheio de saudades. Sim, eles se beijavam praticamente todos os dias na semana, mas uma hora e meia separados já era demais para os dois. Claude segurou a nuca de Rachel, e ela segurava ele pela cintura. Não demorou muito até o ar faltar, e os dois terem que se separar. Os dois ficaram ali, abraçados, e com as testas coladas.

- Não pense que eu esqueci - murmurou ela, de repente.

- Esqueceu de que? - Claude ergueu uma sobrancelha.

Rachel abriu um sorriso maroto, e disse:

- Do dia que é amanhã.

Claude arregalou os olhos assim que percebeu o que ela queria dizer.

- Rachel... Não.

- Claude, eu não esqueci do seu aniversário. Eu até já comprei seu presente - disse ela, dando um sorriso colgate.

Claude corou.

- Rachel, não precisava...

- Claro que precisava. - disse ela, calmamente. - Foi difícil a escolha. É difícil escolher o que dar pra alguém que já tem tudo.

- Sim, eu já tenho tudo - disse ele acariciando o rosto dela. - Eu tenho um primo melhor amigo compreensivo, uma irmã maluca conselheira, um pai estranho, mas legal... Uma madrasta que parece uma mãe, e o melhor de tudo... A melhor namorada do mundo bem aqui na minha frente. O que mais eu poderia pedir?

Ela sorriu, e ele a beijou rapidamente. Mas assim que o beijo acabou, ela já estava séria.

- Amanhã seu pai vai dar um jantar pro seu aniversário... - ela disse, respirando fundo. - E eu acho que é a oportunidade perfeita pra falar pra eles que estamos namorando.

Claude esticou os lábios.

- Você quer tanto assim que eu morra?

Rachel riu.

- Não, seu bobo. Eu só acho que eles têm o direito de saber.

Claude choramingou.

- Aaah, Rachel, eles não precisam. Se eles souberem, eles vão querer ficar regulando, e essas coisas. Tá tão bom assim.

- Não custa nada se arriscar - Rachel em seguida fez cara de anjo. - Eu não valho o risco, Claude?

Claude ficou hipnotizado por aqueles olhos castanhos brilhando na direção dele. Droga, o que Rachel era afinal, uma feitiçeira?

- Okay, me convenceu - ele bufou. - Mas você precisa me garantir que vai ser só no fim, quando não tiver nenhum objeto matável perto.

Rachel assentiu.

- Pode ter certeza. - e beijou a bochecha dele. - Eu amo você.

Claude sorriu. Ele ficava todo bobo quando Rachel dizia essas coisas. Puxou-a pra um beijo de tirar o fôlego, e o beijo teria progredido, se Rachel não tivesse afastado-o com a cara estranha.

- Er... Claude, tem alguma coisa vibrando em você - e abriu um sorriso forçado. - Para o seu bem, espero que seja o celular.

Claude sentiu as bochechas avermelharem, e colocou a mão no bolso, pegando o celular, e atendendo no primeiro toque.

- Alô?

- Claude? - era a voz de Carlie. - Você e a Rachel já terminaram de namorar?

Claude girou os olhos.

- Nós nunca estamos terminados, Carlie. Por que você ligou pro meu celular ao inves de vir aqui?

- Pra testemunhar a criação do meu futuro sobrinho? Não, obrigada.

Dessa vez foi Rachel quem girou os olhos.

- Tanto faz, passa pra Rachel, maninho.

Claude estendeu o telefone pra Rachel, que colocou na orelha, e falou:

- O que foi, Harleen?

- Pare o que quer que você esteja fazendo com meu irmão, nós precisamos fazer compras.

- Affe, Carlie, você sabe que eu...

- E nestas compras estão inclusos chocolates.

Os olhos de Rachel brilharam, e ela olhou pra Claude, como se implorasse pra que ele a deixasse.

Claude respirou fundo.

- Okay, Rachel, vai. Eu sei como você ama os chocolates.

- Que bom. - ela deu um beijo rápido nele, e voltou ao telefone. - Já to indo, Harleen, espera aí.

E foi praticamente correndo de volta pro quarto, enquanto Claude a observava com um sorriso apaixonado.

--------------------x-------------------

No dia seguinte...

Noite, 19:30

- Owwwnts, maninho, agora você tem oficialmente 16 anos - disse Carlie, dando tapinhas nas costas dele.

- Ótimo, Carlie, agora me deixe - fez Claude, com a cara amarrada.

- Ixi, que mau humor - comentou Carlie, apoiando a cabeça na mesa. - Isso é por que a Rachel ainda não chegou?

Claude apenas a olhou atravessado.

A família Leão encontrava-se numa mesa do restaurante mais famoso da cidade, todos interagindo, lá tinham parentes que Claude nem sequer conhecia. Enquanto ele, o aniversariante, estava sentado na cadeira, apenas esperando a namorada chegar.

Jake também não parecia muito animado, pois encarava o nada como se lá tivesse algo interessante.

Claude pegou-se curioso. Ultimamente Jake estava agindo estranho com ele, mesmo ainda sendo seu conselheiro amigo e companheiro de todos os tempos, havia algo de errado nele. E Claude estava morrendo e vontade de saber o que era.

- Seu presente chegou, Claude - a voz de Carlie sussurrou.

Claude imediatamente ergueu a cabeça, e viu Eloysa Woodsen junto de Rachel Woodsen entrando no restaurante. E... Como Rachel estava linda.

Os cabelos estavam cheios de cachos nas pontas, os lábios pintados de rosa, e ela usava um sobretudo azul claro, o que deixou Claude curioso. Nas mãos ela carregava uma pequena embalagem, que Claude imediatamente identificou com seu presente.

- Claude... - ela disse, estendendo os braços na direção dele, e o abraçando com força. Claude sorriu, e a abraçou de volta. - Feliz aniversário... - e em seguida sussurrou no ouvido dele. - ... Amor.

- Obrigado, Rachel - Claude pousou os lábios levemente na bochecha dela. Em seguida, se afastaram, e ele apontou pro pequeno embrulho nas mãos dela. - Isso é pra mim?

- Oh, sim - ela disse. - Mas não vou lhe dar agora, ainda tenho que dar a primeira parte do meu presente.

Claude franziu o cenho confuso, e então Rachel apenas cumprimentou Carlie, e os outros, e em seguida o levou pela mão, murmurando um 'volto já' para a mãe.

Claude a seguiu, ainda não entendendo. Ele usava meio que um terno, parecido com o que ele tinha usado no baile da escola.

- Aonde estamos indo?

- Pro telhado - ela disse, enquanto os dois subiam as escadas. - Vai tornar tudo ainda mais emocionante.

Claude ergueu uma sobrancelha, enquanto continuava seguindo-a. Quando chegaram no telhado, Claude viu uma ruma de estrelas no céu, e não pôde evitar um sorriso.

- É realmente lindo aqui.

Rachel não respondeu. Ela apenas colocou o pequeno embrulho em cima de uma cadeira que tinha lá, e se virou de frente pra Claude.

Claude abriu a boca pra perguntar o que ela ia fazer, e em seguida seus olhos se arregalaram. Rachel abriu o sobretudo, e o deixou cair.

Rachel usava um vestido azul colado ao corpo, com um decote bem generoso. O vestido batia pelo menos até a metade da coxa dela, e Claude a olhava de cima pra baixo, em estado de choque.

- Uau - foi tudo que ele falou.

- Se prepare, Claude Leão - ela falou, segurando-o pela gola do terno. - Você está prestes a receber o melhor presente de aniversário da sua vida.

E em seguida ela o prensou contra a parede mais próxima, e uniu os lábios nos dele num beijo apaixonado e selvagem.



CONTINUA...

-----------------------------

ALELUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA!

Eu sou má, gente, eu sei, parar logo aí. Mas estou apenas parando porque minha mãe tá mandando eu ir dormir. Amanhã posto o resto do capítulo, mas não aumentou pra 70 caps, ainda é só 69 '-', o cap não tem segunda parte, tem continuação u.u

Até amanha, gente <3
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

**Two Worlds Collide** [+18] - Página 14 Empty Re: **Two Worlds Collide** [+18]

Mensagem por JuhSalvatore Ter Jul 24, 2012 10:44 pm

AHHH LYS, ME INFARTA DE UMA VEZ, GAROTA!
sério, com ou sem mãe chamando, como você pode parar numa parte dessas? não tem dó do meu pobre coraçãozinho? se eu não te amasse, te odiaria. U.U
preciso dizer que amei o cap? não né? ok, mesmo assim, amei o cap!
mal posso esperar por amanhã.
beijoos, gêmola mais linda da minha life. *-*
amucê, minha metade Lyana.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

**Two Worlds Collide** [+18] - Página 14 Empty Re: **Two Worlds Collide** [+18]

Mensagem por Mandy111 Qui Jul 26, 2012 11:50 am

OMG! Vi a Fic terça e me apaixonei. Você ganhou uma nova leitora. fato
Mandy111
Mandy111

Mensagens : 41
Pontos : 4479
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

**Two Worlds Collide** [+18] - Página 14 Empty Re: **Two Worlds Collide** [+18]

Mensagem por Lys Qui Jul 26, 2012 5:34 pm

Own, obg, Mandy111
seja bem vinda <3
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

**Two Worlds Collide** [+18] - Página 14 Empty Re: **Two Worlds Collide** [+18]

Mensagem por Lys Qui Out 11, 2012 3:10 pm

Não, gente, eu não morri. Na verdade, duvido que alguém tenha notado minha ausência, mas mesmo assim vou falar:
Mil desculpas pela falta de posts. Nem consigo encontrar palavras pra expressar minha vergonha. Tipo, eu prometi um post no da seguinte, em julho, e já estamos em outubro, e nada de post!
Eu tenho cinco razões pra não ter postado mais: a primeira é que as notas do meu 'amado' boletim não estão muito adoráveis ultimamente, e eu só tenho internet nos fins de semana.
A segunda é que eu estou trabalhando em novas histórias, estou escrevendo outras fics, e eu não quero parar nenhuma delas, mas é tanta coisa, que nem sempre tenho tempo.
A terceira é que ultimamente meu hobby favorito têm sido ler, e não exatamente escrever. Eu vivo num site chamado 'Sweet' sobre um dos meus casais favoritos, mas ele é internacional, e talz, estou experimento a leitura americana sem dicionário nem google tradutor, eu aceitei isso como um novo desafio, e etc.
A quarta é que eu estou com dúvida sobre o que fazer com a continuação de TWC, tipoo, o que tanto eu devo incluir, porque a continuação já vai ser com eles adultos, as situações vão ser mais maduras, vão ter cenas mais apimentadas, e talz.
A quinta, e última, é porque estou com minha escrita abalada. Antigamente escrever era baseado no que eu sentia, mas desde que uma pessoa muito querida pra mim foi embora, eu não sei mais o que eu estou sentindo, estou com muitos problemas em casa porque meu irmão está se metendo com gente errada, a saúde da minha mãe está frágil, e é muita preocupação e pressão em cima de mim.
Eu entendo se alguém não quiser mais ler, afinal, eu deveria ter pelo menos avisado. Mas quem ainda estiver lendo, eu prometo que a fic NÃO vai parar! Eu vou atualizar assim que possível, e vou fazer meu máximo pra que a fic não entre num hiatus completo.
Beeijos, e obrigado a quem leu.

PS: Quem quiser fazer isso abaixo em mim, pode fazer. Eu entendo.
**Two Worlds Collide** [+18] - Página 14 Dairr
PS²: Brinks, gente, é que eu achei o gif mto maneiro e engraçado, e quis colocar aqui xD
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

**Two Worlds Collide** [+18] - Página 14 Empty Re: **Two Worlds Collide** [+18]

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Out 13, 2012 9:38 am

amooooora! que sdds, minha gêmola!
sério, q bom que vc apareceu, pelo menos para agraciar-nos com sua presença!
tudo bem amorinha, a gente entende... sei como é esse tipo de coisa, é compreensível.
eu amucê demais, minha bebê, e sabe que pode contar comigo PRA TUDO, SEMPRE. você não precisa carregar toda essa pressão sozinha, viu?
torcendo aqui pra que tudo se ajeite nessa sua vida, bb, pq tu merece apenas o melhor.
beijoos, amucê, gêmola.
saudades.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

**Two Worlds Collide** [+18] - Página 14 Empty Re: **Two Worlds Collide** [+18]

Mensagem por Lys Dom Nov 04, 2012 3:03 pm

Juuuuh, saudades <3
Resolvi finalmente postar. O cap tá cheio de angústia, e tem também um pouco de romance, mas... Bem... O que eu quero dizer, é que vou tentar ser mais pontual pra esse negócio de postagem. Vai ser meio difícil, pois daqui há duas semanas, eu vou ter uma semana de provas, a semana final (#MEDO), e tenho que estudar muito pra passar. Resumindo, vou tentar adiantar alguns capítulos. Talvez hoje eu poste dois ou três pra compensar a demora, mas não prometo nada u.u
Outro assunto é a mudança da classificação. Como vocês podem ver, a classificação antes era +13 e agora é +18. Por que a mudança? É porque eu estava revisando a história e percebi que tinha umas cenas que foram precisas reescrever, eu praticamente reescrevi esses capítulos a partir do que eu vou postar agora. E tem muitas... Uh... Cenas hots, então eu achei melhor mudar a classificação, por precaussão. Não vai mudar muita coisa, eu só vou apimentar um pouco as situações Twisted Evil
ANYWAY, vou postar o cap. Infelizmente, tenho que digitar, pq meu Net tá com problema, e não tá 'colando'. Mas não vai demorar muito, eu acho, já que é só a continuação. Já os outros dois... Esses sim vão demorar :s
Boa leitura!
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

**Two Worlds Collide** [+18] - Página 14 Empty Re: **Two Worlds Collide** [+18]

Mensagem por Lys Dom Nov 04, 2012 5:02 pm

[continuação]


O beijo era quente, profundo, e um dos melhores que Claude já tinha recebido. Ele a abraçou pela cintura, puxando-a pra mais perto, aumentando o calor. Rachel sorriu contra os lábios dele, e voltou a beijá-lo.

Claude não fazia ideia de que Rachel era tão forte fisicamente, pois naquele momento a força que ela fazia contra ele, prensando-o na parede era realmente... Wow. Surpreendente e excitante.

Quando ele apertou a cintura dela com mais força, ele quase pôde sentir a pele dela. E aquilo não ajudou em nada pra controlá-lo, apenas para atiçá-lo. Enquanto ele beijava Rachel profundamente, ele sentiu ela morder de leve o lábio dele, com um sorriso maroto.

- Isso foi tudo pra mim? - ele perguntou, ofegante, olhando pra ela de cima pra baixo.

- Pode ter certeza que sim. - ela falou, mordendo o próprio lábio, enquanto o encarava. - O vestido, o beijo... Na verdade, o beijo foi mais pra matar a saudade mesmo.

Claude a beijou levemente, encostando a testa na dela.

- Também senti sua falta - ele acariciou o rosto dela.

Rachel sorriu, com os olhos fechados, e deu um beijo na ponta do nariz dele, fazendo-o sorrir.

- Agora... - ela se afastou, e caminhou até o embrulho que estava em cima da cadeirinha. - O seu presente de verdade.

E entregou à ele. Claude sorriu de lado, pegou o presente, e abriu-o. Lá dentro tinha uma corrente de ouro, com um símbolo de pingente.

- O que isso significa? - ele perguntou, encantado com a corrente, e erguendo-a pra Rachel.

Rachel sorriu de lado também.

- Significa 'Infinito' - ela explicou, cruzando os braços. - É meio brega, eu sei, mas... Eu não consegui achar uma coisa que explicasse como eu quero ficar com você pra sempre, e... Essa corrente, eu... Eu queria que você guardasse ela, sempre, pra que caso um dia algo aconteça, você olhe pra essa corrente, e se lembre de mim.

Claude se sentia uma garota, pois ele estava se sentindo realmente emocionado. Ele sorriu, e a puxou pra si, num beijo apaixonado e profundo, porém curto.

- Eu já te falei que você é a melhor pessoa do mundo? - ele perguntou, olhando nos olhos dela.

Rachel riu.

- Já, umas mil vezes - e ela ficou sorrindo, encarando-o. - Mas eu não me importo de ouvir de novo.

Ele colocou os lábios na testa dela, plantando um beijo de leve, e ficou lá, o corpo colado ao dela, os dois se encarando profundamente.

- Eu acho que deveríamos voltr lá pra baixo, já estamos aqui há um bom tempo - ela disse, séria. - Sem falar sobre o anunciamento que vamos fazer... Você está pronto?

Não.

- Sim - ele forçou um sorriso. - O que pode dar errado afinal, huh?

----------------x-----------------

Rachel e Claude finalmente tinham voltado para a mesa, e comiam pizza tranquilamente. As risadas, e as conversas eram escutadas em vários lugares, pois eram altas.

Rachel tentava se concentrar na conversa com Carlie, o que era um pouco difícil, pois Claude havia escolhido aquele dia para testá-la. Uma hora, ele roçava a perna na dela, e noutra, ele descia a mão, que caía 'acidentalmente' na sua coxa. Rachel já tinha deixado escapar vários barulhos engraçados naquela noite, incluindo um momento no qual ela estava bebendo refrigerante, e foi só Claude subir um pouco a mão sobre a coxa dela, que ela tinha se engasgado. Foi uma cena cômica e vergonhosa.

Aos poucos, os convidados começaram a ir embora, abraçando Claude, lhe desejando muitos anos de vida, e blablabla. Logo, estavam apenas Eloysa, Caio, e Elisa conversando e rindo alto. O restaurante estava deserto, com só eles lá.

Claude se aproveitou da distração deles pra roubar um rápido, porém intenso, beijo de Rachel, causando uma risada nela, depois do susto inicial.

- E aí? - Carlie se virou pra o irmão e pra amiga. - Vocês vão contar agora?

Claude e Rachel trocaram um olhar. Ele estava morrendo de medo e de nervosismo naquele momento. Era a primeira vez que se apresentava como namorado de alguém. Rachel conseguia disfarçar melhor, mas ele sabia que ela também estava um pouco nervosa.

- Vai dar certo - Rachel falou, colocando a cabeça no ombro dele. - Além de que... Se não der certo, isso não vai mudar muita coisa.

Claude deu um beijo na testa dela.

- Boa sorte - disse Carlie. - Eu vou voltar pra mesa, sentar com o Jake, e fingir que eu não sabia do acontecido.

E ela logo não estava mais ali. Claude e Rachel respiraram fundo, e trocaram outro olhar.

- Vamos? - ele perguntou, apontando com a cabeça pra mesa.

Rachel assentiu, suspirando.

- Vamos lá.

Os dois caminharam juntos em direção à mesa. Claude sentia as mãos tremendo, quando mais próximos eles chegavam em direção aos pais deles.

Claude e Rachel pararam de frente pra eles, e então Rachel pigarreou, chamando a atenção deles.

- O que foi, querida? - perguntou Eloysa, confusa. - Aconteceu alguma coisa?

Claude engoliu em seco, sabendo que era a sua vez de falar. E como Rachel já esperava, ele travou.

Ele ficou encarando Eloysa por um bom tempo, tomando coragem pra falar. Ele tinha planejado um discurso. Mas tudo que ele fez foi entrelaçar sua mão na de Rachel, ergue-las, e dizer:

- Estamos namorando.



CONTINUA...

----------------X-----------

Finalmente consegui postar! Vou jantar agora. Amanhã se der eu posto o outro, mas não prometo nada >.>
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

**Two Worlds Collide** [+18] - Página 14 Empty Re: **Two Worlds Collide** [+18]

Mensagem por Jaque Seg Jul 01, 2013 8:46 pm

LYS ME PERDOA PELA SUMIDERA... :'(
Eu sumi do forum e esqueci da fic.. ME DESCULPA MESMO..

Ainda nem acredito em como ta fofa essa historia, em como o Claude ta tão fofo com a Rach...
E essa menina trocando ele por um HQ FALA SERIO SUA ANTA.. Revoltei com ela..
E de vdd achei que presente dela seria outra coisa Twisted Evil Twisted Evil 
Mas nao ia ser tao facil assim neh.. kkkkkkkkk
Só me questiono o pq desse medo do Claude em contar que tava namorando, a Rach é uma linda e fofa qualquer um amaria ela >.<

Espero que vc continue postando Lys, mesmo com todo esse tempo ...
Sorry mesmo flor..
Sua hist continua perfeita *o*
Bjinhos!
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7481
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

**Two Worlds Collide** [+18] - Página 14 Empty Re: **Two Worlds Collide** [+18]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos