Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ligados pelo Sangue (+18)

Ir para baixo

Ligados pelo Sangue (+18) Empty Ligados pelo Sangue (+18)

Mensagem por Evacross Dom Nov 24, 2013 11:34 am

Ligados pelo Sangue (+18) L6bw

Nome: Ligados pelo Sangue
Autora: Evacross
Classificação: +18
Gêneros: Romance, fantasia, aventura
Avisos: álcool, sexo, mutilação, nudez, bissexualidade

Sinopse: O mundo humano é complicado, porém o mundo das sombras é mais ainda. Que tipo de criaturas noturnas nos rondam na calada da noite?
Eva é uma jovem que não é muito matinal e com certeza nasceu para viver quando o sol se põe, mas descobrirá que sua vida vai sofrer muitas reviravoltas quando conhecer a família Vandor.
Afinal, vampiros existem ou não?? E o que você faria se descobrisse que sua vida toda é praticamente uma mentira?


Obs: Espero que gostem, pois faz algum tempo que estou escrevendo essa história.
Evacross
Evacross

Mensagens : 2
Pontos : 3824
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ligados pelo Sangue (+18) Empty Capitulo 1

Mensagem por Evacross Dom Nov 24, 2013 3:58 pm

Esse começo de manhã estava sendo interessante para mim, pois assim que eu coloquei meu corpo nos lençóis de cetim vermelho e fechei meus olhos eu comecei a sonhar algo bem rápido.
Bom, como vampiros não sonham eu estava um pouco empolgado com essa idéia e assustado também, afinal quem não ficaria se começasse a sonhar com sua alma gêmea? Sendo ela humana ou vampiro, isso deixava qualquer vampiro um pouco perturbado!
Os vampiros antigos dizem que quando você sonha depois de já ter se tornado uma criatura da noite é porque você está destinado a ficar com a pessoa que está vendo em seus sonhos. Nós começamos sentindo a presença da alma gêmea em alguns momentos, depois começamos a sonhar e por fim vamos a uma caçada louca para tentar aplacar essa dor que nos corrói por dentro.
Em alguns casos os vampiros não conseguem deixar sua alma gêmea viva se ela for humana, pois a sede que sentimos é tanta que acabamos matando o ser humano que é tão frágil, afinal para ficar com alguém precisamos compartilhar sangue mutuamente, mas quando estamos sugando sangue humano nem todos conseguem parar antes de matar.
Compartilhar sangue é um dos laços mais poderosos no mundo das trevas. Ficamos ligados a outro ser, por isso que nunca compartilhei sangue com outra criatura.
Deveriam ser quase seis horas da manhã quando ela acordou. Nos meus sonhos pude ver que ela estava usando uma lingerie rosa e seus cabelos ondulados (ruivos) estavam espalhados em cima do travesseiro branco. Pelo menos eu poderia ficar tranqüilo, pois minha alma gêmea era uma garota, não que tivesse problema se fosse um garoto, pois minha sexualidade parou de ser tão exigente com o passar do tempo - quando se é um vampiro não tem tanta escolha durante o passar de alguns séculos.
Enfim, foi um sonho curto e simples, lá estava ela quase despertando de seu sono completamente linda e delicada. Quando de repente pude ouvir alguns passos e batidas frenéticas na porta do seu quarto, e em meu sonho eu estava observando-a dormir como se estivesse à beira da cama e ao me aproximar ela abriu os olhos de modo um pouco preguiçoso, e acabei me perdendo naquela imensidão de azul sem fim, como se aqueles olhos fossem um mar escuro e revolto.
Ela era minha, e eu faria tudo para tela sob meu domínio, nos meus braços e afundando minhas presas delicadamente naquele pescoço branco.
Evacross
Evacross

Mensagens : 2
Pontos : 3824
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos