Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da Maneira Errada

+4
LittleA
Corvo
Jaque
JuhSalvatore
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Seg Fev 04, 2013 9:32 pm

ainda bem que eu dediquei, então. kk'
como não dedicar a quem mais queria ver o John sofrer?
ele ainda vai sofrer muito, pode ter certeza. ou acha que eu o deixaria tão feliz assim, soltinho e com dois arranhões ou três? pfvr né kk'
pode deixar mamis, logo tem mais sim (:
amucê demais, minha mamãe limda!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Seg Fev 11, 2013 1:02 pm

Capítulo 6
Quando chega a hora de mudar.


Petter olhou para a sobrinha no banco de trás do carro. Encolhida e serenamente dormindo, nem parecia ter sido agredida a tão pouco tempo. Aquela imagem em nada se assemelhava à imagem da garota que, uma hora antes, apontara uma arma para a cabeça do pai.

Emma respirava tão suavemente que parecia jamais ter sofrido. O tio parou o carro em frente ao hotel e pegou-a no colo, levando-a nos braços até a parte de dentro do polido estabelecimento.

Duas horas depois, a morena acordou, encarando um teto branco que ela jamais havia visto antes.

- Petter. – ela chamou, sentando-se na cama, assustada, temendo ter sido tudo um sonho.

Estava sozinha no quarto. Uma TV velha, um ventilador de teto, frigobar, guarda-roupas antigos estampando as paredes poluídas visualmente, o colchão macio da única cama do ambiente. Duas portas, que ela presumiu levarem ao banheiro e ao corredor. Só poderia estar em um hotel. Sozinha no quarto.

Imaginou toda a cena. Visualizou-a. Era mais do que claro que as cicatrizes e o passado da garota afugentaram o tio dela. Aquele corpo horrível e marcado com o qual Petter se deparara, o mesmo que apontava uma arma para seu próprio pai, fora demais para ele.

Pette havia partido. Ele a deixara, como qualquer outra pessoa. Justamente ele, que por um segundo, ela pensou ser um anjo.

No fim do dia, assustada e sem escapatória, ela voltaria para seu pai e sofreria as consequências. Com sorte, ele a mataria.

Não pôde deixar de sentir as lágrimas correndo por seu rosto. Sentia-se traída, abandonada. Como ele pôde dar a ela esperanças? Como pôde iludi-la daquela maneira? Fazê-la pensar que não estava mais sozinha?

A porta abriu-se, e ela se escondeu por detrás dos lençóis. Por um segundo, pensara que Petter havia desistido e entregue à John sua localização. Porém a figura que passou pela porta entreaberta a fez achar-se a pessoa mais tola do mundo.

Olhando para seu tio a passar pela porta, carregado de sacolas plásticas, ficou tudo claro demais. Como ela pôde, por pelo menos um instante, pensar que ele havia lhe abandonado?

- Emma, já acordou? – ele disse, encarando-a sorridente. Depois, seu sorriso sumiu. – Ah, meu bem, o que foi?

Ele correu de encontro à garota, e seus braços envolveram o corpo frágil da garota, tentando aplacar o que quer que a fizesse sofrer.

O moreno não podia ver, mas agora as lágrimas emolduravam um sorriso sincero no rosto de Emma.

- Está tudo bem, Pette. Está tudo muito bem. – e dessa vez, pela primeira vez na vida, ela estava sendo sincera.

~~*~~

O baque só veio duas horas depois, quando o torpor e a euforia já haviam, ambos, partido.

Ela tinha que voltar! Por um segundo, soube exatamente que tinha que voltar para seu pai. Ela deixou aquele lugar com tanta felicidade que nem percebeu que deixava Lisa nas garras de seu pai.

- Por que nunca fugiu, Emm? Por que nunca saiu daquela casa? Você podia, já é maior de idade. – Petter perguntou, dando uma mordida em um cookie.

Estava na hora de contar o motivo que a prendera durante tanto tempo naquela casa, o motivo pelo qual ela precisava voltar o mais rápido possível.

Mesmo que aquilo provavelmente a matasse.

- Meu pai tem uma filha mais nova que eu. Lisa. Sua mãe faleceu, e ela agora mora com a sua avó. O problema é que essa mesma avó disse claramente que a garota poderia ir morar com o pai, se quisesse.

As lágrimas já começavam a rolar pelo rosto de Emma novamente. Por que deixou-se acreditar na felicidade, afinal?

- Se ele convidá-la, ela irá morar com ele. Quando tentei fugir, John disse que faria com Lisa o mesmo que fazia comigo. Lis tem apenas dez anos, eu não posso permitir que isso aconteça. Não posso permitir que ele abuse dela também. – fez uma pausa. – Tenho que voltar, Pette.

- NÃO. – disse Petter, determinado. – Não vou te deixar voltar para lá. De maneira alguma!

- Mas Pette! – disse ela, as lágrimas machucando seu rosto ferido. – Eu não posso submeter Lisa a esse sofrimento! Jamais me perdoaria!

- Você não vai voltar para casa. Eu não vou permitir.

~~*~~

Em alguns minutos, eles já estavam na delegacia, abrindo uma denuncia contra o pai da garota. Ela mostrou-lhes as marcas, fez uma bateria de exames, colheu amostras de DNA. Todo aquele procedimento que Emma sempre sonhou fazer, mas que agora parecia-lhe inútil.

Quem acreditaria nela, mesmo com todos os ferimentos e cicatrizes?

Depois de terem sido tomadas todas as medidas necessárias com relação à ela, Emma foi liberada, e os policiais deslocaram-se até a casa de John. Assim, tão rápido quanto possível. E ao chegarem lá, viram o que temiam ver: o homem estava prestes a abusar sexualmente te uma garota loirinha de dez anos. Na piscina da casa.

~~*~~

Mais tarde, Emma recebeu uma ligação: seu pai havia sido pego em flagrante, e estava preso. pelo menos temporariamente. A felicidade tomou seu corpo por completo, e ela pulou nos braços do tio, gritando e rindo como jamais havia feito antes. Tudo estava acabado, pelo menos por hora.

- Emm, isso é maravilhoso! – respondeu Petter, sorrindo para a garota em lágrimas que envolvia seu pescoço com os braços. – Fico muito feliz mesmo em saber que aquele animal terá o que merece!

Ele a abraçou mais forte, apertando-a contra seu peito. Os risos cessaram. De repente, estavam ambos concentrados na respiração um do outro. Perdidos um no outro, em cada pequena reação do corpo daquele a quem se abraçava.

Petter olhou para o relógio e decidiu que era hora de dar um pouco de descanso para a garota que ainda o abraçava.

- Emma, acho que você deveria dormir um pouco. Foi um longo dia, nada mais merecido que isso.

Ela olhou para a cama de casal em seu quarto. A única cama.

- E onde você vai dormir, Pette?

- Peguei um quarto separado para mim, logo aqui ao lado. Achei que quisesse um pouco de privacidade. – ele disse, estendendo-lhe um cartão-chave. – Isso aqui é do meu quarto, qualquer coisa que precisar, é só me pedir.

O homem deu um beijo em sua testa e virou-se, caminhando e direção à porta.

- Pegue um dos cartões-chave do meu quarto também, Pette. – falou Emma, fazendo-o virar-se e pegar um cartão de cima da bancada do ambiente.

Ele afastou-se e, antes de fechar a porta, olhou docemente para a sobrinha.

- Durma bem, meu anjo.

- Durma bem, Pette. Eu te amo.

Ele sorriu e fechou a porta atrás de si, deixando Emma sozinha e sentindo-se desprotegida.

Eram três da manhã, e a garota ainda não conseguia dormir. Ligar a TV não ajudara, ler também não. Nem chá ou ouvir Smile dúzias de vezes havia surtido qualquer utilidade.

Então Emma levantou-se e, enrolada em seu robe, saiu de seu quarto e entrou na porta vizinha.

Petter dormia suavemente, envolto em uma nebulosa nuvem de calma.

Ela deitou-se ao seu lado, por cima das cobertas, como tantas vezes antes ele mesmo fizera para acalmá-la. Então ajeitou-se confortavelmente, colocando a cabeça no peito de Pette e cantarolando, de leve, a música que havia se tornado o símbolo dos dois. E adormeceu.

Ao contrário do que previa, não teve nenhum pesadelo.

~~*~~

- Bom dia, Emm. – disse o homem, os longos cabelos castanhos a pousarem em seu peito.

Durante a noite, Petter não sabia como, a garota fora parar em sua cama. Por cima das cobertas, sem contato direto com seu corpo, apenas sentindo a respiração dele.

Era para estar espantado. Não estava.

Emma passou as mãos no rosto, finalmente parecendo acordar. Resmungou duas ou três palavras e abriu os grandes olhos castanhos, encarando o tio, sorrindo.

- O melhor dia, Petter. O melhor em muitos anos.

Petter sorriu de volta, levantando-se mais animado naquela manhã. Afinal, as marcas e os ferimentos não mais se repetiriam, não é?

- Quer café? – pediu, alegremente, erguendo sua própria xícara.

- Não, obrigada. Não estou com fome. – disse ela, levantando-se saltitante. – Estou com vontade de sair gritando no meio da rua, cantando, sentindo o sol no meu rosto. – agora Emma já rondava o tio, pulando. – Vontade de viver hoje tudo que antes não vivi.

- E eu pretendo te fazer viver tudo isso. – disse Petter, tomando um gole de café. – Mas tinha planejado algo um pouco diferente para hoje, de qualquer maneira.

Emma sentou-se na cama, sorrindo como uma criança em dia de Natal. Nunca estivera tão alegre em toda sua vida!

- E o que você estava planejando, Pette? Vamos, pode ir falando! Não me deixe curiosa!

- A não ser que queira morar num hotel para o resto da vida, estive pensando em visitarmos alguns apartamentos para alugar na cidade que quiser. Sabe, um lugarzinho só para nós dois, para recomeçarmos, fazermos tudo de novo... vivermos.

O coração de Emma saltitava de maneira incontrolável. A ideia de morar sozinha com Petter, aquele que fora uma benção em sua vida, em um apartamento alugado em uma cidade completamente diferente... não podia imaginar nada melhor que aquilo.


Petter deu mais um gole em seu café e soltou a xícara, passando as mãos pela camisa cinza e pelo calção azul marinho que vestira para dormir. Ficou observando a garota, esperando uma reação qualquer.

- Eu vou amar! – disse ela, pulando nos braços do seu anjo.

Finalmente, ela teria um lugar para chamar de lar. E ao lado de Petter, parecia até que ela merecia pelo menos uma parte daquela felicidade toda.

Passara-se o temporal. E Petter era o primeiro raio do sol que iluminaria sua vida.


~~*~~*~~*~~

E era isso! Mais um capítulo para vocês
agora a história começa a mudar demais, espero que não se importem e que não prejudique seu julgamento sobre o livro, mas de qualquer maneira, sintam-se livres para queixarem-se nos comentários.
Beijoos, e logo tem mais.
Obrigada por lerem e comentarem. =**
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por LittleA Qua Fev 13, 2013 1:34 pm

Estou a adorar!! Continua assim!!

Nem acredito que o aquele monstro foi preso Smile grande alivio !!

Ela finalmente tem alguem que a ajuda e eles ficam realmente fofos juntos... Parece-me que ainda há muito para vir Very Happy

Beijinho fico à espera do próximo ;D
LittleA
LittleA

Mensagens : 17
Pontos : 4165
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Qui Fev 14, 2013 6:04 pm

LittleA escreveu:Estou a adorar!! Continua assim!!

Nem acredito que o aquele monstro foi preso Smile grande alivio !!

Ela finalmente tem alguem que a ajuda e eles ficam realmente fofos juntos... Parece-me que ainda há muito para vir Very Happy

Beijinho fico à espera do próximo ;D
Que bom que está gostando, more! *-*

Todos odeiam o John... por que será? kk' tá, parei.

Sinceramente, Petter na vida da Emma foi um anjo, de verdade. Ela deveria ser eternamente grata a ele, só acho. ^^

Logo logo tem mais, prometo. Beijoos e obrigada por ler e comentar. =**
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Giovanna Salvatore Ter Fev 19, 2013 4:02 pm

OHMEUDEUS, JUH, QUE FIC MAIS PERFEITA!
Meww, tá louco, tu escreve muito bem.
Aquela cena do estupro foi realmente muito forte, e tu escreveste-a bem pakas.
Cara, continua assim ó. Fã eterna aqui õ/
Bjxxs

PS: Quando tem mais?
Giovanna Salvatore
Giovanna Salvatore

Mensagens : 154
Pontos : 4664
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25
Localização : Kansas

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Ter Fev 19, 2013 4:16 pm

Giovanna Salvatore escreveu:OHMEUDEUS, JUH, QUE FIC MAIS PERFEITA!
Meww, tá louco, tu escreve muito bem.
Aquela cena do estupro foi realmente muito forte, e tu escreveste-a bem pakas.
Cara, continua assim ó. Fã eterna aqui õ/
Bjxxs

PS: Quando tem mais?

Que bom que gostou, more! *-* Nossa, que honra! Fico feliz em saber que agrado! ^^
Aquela cena foi, provavelmente, o maior desafio da minha vida. kk' é bom saber que você gostou dela! *-*
Nossa, que honra! Uma fã ~tendo infarte de felicidade~ sério, muito obrigada mesmo, viu?

Agorinha mesmo to postando mais para vc, okay?

Beijoos, e obrigada mesmo mesmo por ler e comentar. *----*
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Ter Fev 19, 2013 4:26 pm

Quero começar esse capítulo dedicando-o novamente à minha mãe e eterno apoio, Jaque.
Você sempre quis que isso acontecesse, e no fundo, espero não ter decepcionado você por não ter especificado exatamente a cena, mas de qualquer maneira, espero que goste do que há por vir.
Aliás, falando em esperar, ESPERO MESMO, DO FUNDO DO MEU SER, que o que quer que venha a acontecer daqui por diante não os tire do meu livro. Portanto, se não gostarem de coisa qualquer, sintam-se completamente a vontade para falar pelos comentários ou, se caso quiserem manter só entre nós, por MP. Estarei sempre a disposição para receber críticas e sugestões.

Beijoos, e boa leitura a todos vocês.

~~*~~*~~*~~

Capítulo 7
Boas-vindas ao amanhã.

John sentou-se na cela, na única cama vaga do local. Estava sozinho naquele momento, já que recusara-se a almoçar, coisa que todos os outros faziam naquele exato momento.

Deitou-se, sentido os buracos do fino colchão torturando suas costas. Será que merecia tudo aquilo? Era mesmo para tanto?

Afinal, a filha era dele. Até onde sabia, podia fazer o que bem entendesse, mesmo sabendo que era crime. Ela merecia aquilo, de qualquer maneira!

A verdade era que jamais havia considerado a hipótese de ir para a prisão. Se o tivesse feito, talvez não se permitisse ferir tanto a garota. Seriam menos provas contra ele, menos coisas com as quais se preocupar.

Mais cedo, havia conversado com seu advogado, que lhe negara qualquer chance de pedir uma condicional nos próximos dias. Teria que permanecer naquele lugar imundo e nojento, com gente que não merecia sua companhia, pagando por algo que ele nem mesmo achara errado. O que havia de justo naquilo, afinal?

Ouviu um barulho no corredor, um tumulto. Os presos voltavam do almoço. Ótimo, hora de conhecer seus companheiros de quarto.

Um homem alto e parrudo, Ted, e seu comparsa com cara de macaco, Finn, foram os primeiros dois a entrarem no local.

- Hey Finn, olha só! Não é esse o rapaz que abusava da filha? Nosso novo parceiro de quarto?

Finn sorriu, mostrando os dentes em falta. Era maldoso, cruel. Aproximou-se de John, levantou-o pela camisa e passou o dedo calejado pelo rosto do homem.

- Ora, vejam só! Um estuprador. Estuprador de CRIANÇAS. Você sabe o que eu acho desse tipo de gente, não sabe, Ted? – disse o detento, ainda sem tirar os olhos de John.

- Claro que sei, Finn. E eu sei o que faremos para dar as boas vindas a esse homem. Fazê-lo sentir como as coisas funcionam por aqui.

Naquela noite, os dois abusaram de John, assim como ele fazia com a filha. Horas e mais horas de tortura, enquanto era violentado física, moral e sexualmente.

Quando amanheceu e eles finalmente deixaram o corpo judiado no chão, jogado, o Sr. Leroy se sentia um lixo.

Aquele momento se repetiu por mais duas noites seguidas, e também durante a tarde, um de cada vez. E foram esses momentos que o fizeram abrir uma queixa contra ambos junto à segurança do presídio.

- Bem, é isso que eles fazem com pedófilos e pervertidos aqui no presídio, meu caro. Você virou a nova mocinha da cela, meus parabéns! E agradeça por eles ainda não terem convidados os parceiros das outras celas para a festinha, meu caro.

- VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA?

- Não. Vou levar suas queixas para meus superiores, mas não vou pôr o dedo meu para defender alguém que estuprou a própria filha durante dez anos. Não vou mesmo! – concluiu o policial, jogando-o para fora de sua sala.

E pela primeira vez na vida, John estava sozinho e sem ajuda. Sem ninguém para acreditar em suas palavras e lhe apoiar.

Pela primeira vez na vida, ele estava no lugar de Emma.

~~*~~

Dois dias depois, Emma recebeu um telefonema. Seu pai havia sido morto dentro do presídio. Aparentemente, os presos abusaram dele e depois o espancaram até a morte. E surpreendendo-se consigo mesma, a morena não se sentiu bem com aquela situação. Nem vingada ou justiçada, apenas... vazia. Não se sentiu mal pela morte dele, mas também não teve a satisfação que sempre sonhou ter.

Fora realizado um velório simples, com poucas pessoas, caixão lacrado. Aparentemente, o homem estava ferido demais. E Emma nem fazia questão de ver o rosto de seu pai uma vez mais.

Petter a abraçou durante todo o velório, e também durante o enterro.

Assim que enterro acabou, ambos foram visitar mais um apartamento, para decidir se ficavam com ele ou não.

No fim do dia, já estavam levando suas roupas e pertences para o apartamento que os dois acabavam de alugar.

- É perfeito! – disse a garota, se jogando no sofá e colocando os pés em cima da mesinha de centro. – Simplesmente maravilhoso!

- Nem é tão fabuloso assim, Emm. É só um apartamento. – disse Petter, sentando-se ao lado da garota com dois copos de cerveja na mão. – Mas admito que é bem legal mesmo.

- Legal? – disse ela, indignada, olhando diretamente para o homem. – É perfeito!

Ele riu. Era divertido ver o brilho nos olhos da menina que, por tanto tempo, desejou apenas ter um lar.

- Tenho outra notícia, Emm.

A garota sentou-se, colocando a perna por baixo do corpo e ficando frente a frente com o tio, curiosa. Deu um gole na cerveja.

- Consegui um emprego. Para nós dois. Numa agência fotográfica.

A garota sorriu, abraçando Petter o mais forte que podia.

- Obrigada, Pette. Você é simplesmente a melhor coisa que aconteceu na minha vida desde a mamãe. E eu não sei o que seria de mim sem você... bem, provavelmente eu estaria morta nesse momento.

Ele sorriu. Era tão fácil sorrir quando se estava com aquela menina sofrida... era um anjo.

- Emm... como você está? Sabe, com esse negócio do seu pai.

- Eu o perdoei, tio. Por cada pequena atitude dele. Jamais vou esquecer, sei disso. Porém não adianta ficar me amargurando pelas cicatrizes no meu corpo. Elas não sairão mais, de qualquer maneira.

Petter passou o dedo por uma fina cicatriz no braço da sobrinha, que corria por uma grande extensão.

- Você é linda, Emma Marie. Essas cicatrizes só te deixam mais linda ainda. Por dentro e por fora.

Uma lágrima escorreu pelo canto do olho da garota.

Petter riu, passando o dedo pela lágrima, enxugando-a.

- Para com isso, garota. Você vai acabar com as suas lágrimas antes que possa chorar no seu casamento desse jeito!

Ficaram horas conversando na sala clara e iluminada e tomando cerveja, comemorando a nova aquisição. Depois, eles foram dormir. E pela primeira vez, Emma sentiu-se segura em dormir sozinha. Estava em paz naquele lugar. Era só dela.

Dela, e é claro, de Pette.

~~*~~

Quando Petter acordou, Emma estava no banheiro, vomitando. Correu até lá e segurou os cabelos da garota.

- O que foi, Emm?

- Eu não sei... a vizinha de baixo deveria estar fritando ovo, e eu senti o cheiro e enjoei.

O homem a levantou no colo e carregou-a para o sofá, deitando-a confortavelmente.

- Fica aqui, eu vou chamar um médico.

- Não precisa, Petter, eu já estou melhor! – tentou convencer a garota.

Mas ela não parecia melhor. O moreno encarou-a, como que demonstrando que não acreditava, e correu até o quarto para buscar o celular.

Enquanto baterias de exames eram feitas, Petter pediu licença para a garota e fora acertar alguns detalhes do apartamento e do novo emprego, bem como comprar condimentos para abastecer a despensa do novo lar. Quando telefonou para Emma pedindo se precisava busca-la, a morena disse que já estava em casa.

A notícia veio como uma bomba, desolando Emma de uma maneira inimaginável. Se preparou de todas as maneiras possíveis para contar a Petter que seu futuro estava arruinado. Nada foi suficiente.

- Olá, minha Miss Sunshine. – disse ele, entrando pela porta, abarrotado de compras. Via a garota sentada em sua cama, mexendo em alguma coisa. Soltou as compras na mesa. – Então, o que aconteceu?

Aproximou-se do quarto e viu que ela chorava. Sentou-se ao seu lado, tentando entender o que acontecia.

- Ah, Pette. – disse ela, entre lágrimas, a mão em cima da barriga, protetoramente.

Então ele entendeu do que se tratava. O objeto nas mãos da garota era um sapatinho de bebê. Branco.

Por um segundo, o mundo dos dois desabou na mesma velocidade.

- Meu Deus, Emm! – disse ele, abraçando-a e cobrindo a barriga da jovem com sua mão. – Ah, eu sinto muito!

Ela chorava copiosamente, molhando a camisa de Petter. O que seria dela com um filho? Tinha apenas 19 anos, e a criança não teria nem sequer um pai! Por que aquilo tinha que acontecer justamente com ela?

- Eu não sei o que fazer, Pette! Estou perdida! É uma criança!

- Você... – disse ele, meio gaguejando. – Não pretende abortar, pretende?

- Não, meu Deus! É só uma criança! Eu não... não posso fazer isso.

Ele a abraçou de novo, deixando as lágrimas correrem livremente por sua camisa. Durou quase 30 minutos, e quando cessou, os dois não tinham nada a dizer.

- Vamos passar por isso juntos, Emma. Eu e você. Você vai ver, te prometo.

E a garota ficou lá, com uma mão acima do útero e outra mexendo no par de sapatinhos brancos. A primeira materialização da criança que estava por vir. De seu filho ou sua filha. O bebê que nasceria sem um pai.

O que ela iria fazer? O que podia fazer?

~~*~~

E lá estava Emm, sentada no sofá, enrolada em um cobertor, com um chá quente de morango em mãos. A futura mãe, aquela que carregaria um filho de seu próprio pai durante nove longos meses. Uma criança que, apesar de tudo, ela sabia amar.

Ficou imaginando qual seria sua aparência quando a barriga começasse a crescer. Imaginou também como seria aquele bebezinho que dela sairia, e torcia para que não puxasse ao pai.

Bem que poderia ter os olhos do tio, os mesmos olhos que tinham a sua avó, quando ainda viva. Seria uma linda criança, disso ela tinha certeza.

O medo a invadiu ao pensar em duas coisas muito simples: ela não conseguiria ir para a faculdade, nem sair com as amigas e aproveitar o restinho de juventude que ainda tinha. Estudou em casa durante a vida toda, e era frustrante saber que, agora que poderia ter colegas de faculdade com quem sair, não os teria pois o destino tinha posto uma criança em seu ventre. E a segunda coisa, que a apavorava ainda mais, era o fato de crianças fruto de pais de mesma família costumavam nascer com problemas. Como faria caso o bebê nascesse doente? Como sobreviveria ao fato de que seu filhinho, ou sua filhinha, tivesse algo que impedisse a vida normal que ela tanto o desejava?

E quando pedissem para a criança quem era seu pai, o que diria? Teria Emma coragem suficiente para contar para o filho tudo o que acontecera com ela em sua juventude, contar-lhe que seu nascimento fora um acidente?

Nesse momento, as lágrimas escorreriam por seus olhos, porém isso não aconteceu. Talvez já tivessem secado, ela tivesse chorado tudo o que havia para se chorar. Ficou, ao invés disso, encarando o vácuo, o espaço vazio do chão à sua frente, pensando em como sua vida mudara completamente de um dia para o outro.

No dia anterior, estivera contente por finalmente ter a vida que tanto desejou, por morar com um cara legal e que não a abusaria e por, enfim, poder ter a vida que qualquer jovem tinha, desde a faculdade até o emprego dos sonhos.

Petter ofereceu-se para cancelar a vaga de emprego da garota, já que agora estava grávida e precisaria de alguns cuidados especiais. Emma rejeitou. Não queria parar toda sua vida pela criança que ainda nem respirava em seu interior. Afinal, grávidas trabalhavam o tempo todo, por que ela não? Queria ter uma vida normal, nada mais justo do que ser uma gestante normal.

- Tudo bem, meu anjo? – perguntou Petter, preocupado com o bem estar da nova “doente” da casa.

- Aham. – ela respondeu, de maneira fraca. - Só estava pensando. Sobre com quem a criança se pareceria, e como seria seu futuro.

- E...?

- E cheguei à conclusão de que quero que essa criança tenha seus olhos. Os olhos de um anjo da guarda.

O homem sorriu, sentando-se ao seu lado e passando um braço pelos ombros da garota, enquanto a outra mão acariciava a barriga que nem crescera ainda.

- Vou ser, provavelmente, o tio-avô mais coruja de toda história.

- Tio-avô? Credo, Petter! Você está ficando velho, hein?

- Fala a garota que vai ser mamãe. – disse ele, rindo e fazendo-a rir junto. – Pensando em nomes?

- Eu pensei em Chloe, ou Meredith se for menina. Se for menino, Victor ou Ash. Mas são só as primeiras ideias, só no papel. No fim, sei que não será nenhum desses. – ela fez uma pausa, olhando para o próprio ventre. – Confusa e indecisa do jeito que eu sou...

Petter a encarou, confuso. Como podia estar agindo tão bem com um baque daqueles? Era realmente única a maneira como ela falava sobre aquela criança, como se fosse uma benção em sua vida. Era lindo, quem sabe até inspirador.

E lá estava a linda mulher em que ela se tornara, acariciando a barriga ainda não crescida de maneira insistente, por cima do pijama branco, os ombros cobertos por um cobertor de onça e os cabelos negros soltos. Jamais havia visto aquela garota, de doces 19 anos, sendo uma mulher tão madura.

Aquela criança estava realmente mudando Emma por dentro. E quem sabe fosse um mecanismo de defesa, uma maneira de garantir que ela esqueceria o passado e seria para os filhos tudo aquilo que o pai não fora para ela. Uma atitude realmente linda.

- Tens realmente certeza de que quer que essa criança nasça, Emma? – ele não pode deixar de perguntar, mas o tom de voz foi tão doce que pareceu como uma canção de ninar.

- Absoluta. Vai nascer e ir direto para meus braços. Minha benção.


~~*~~*~~*~~

E era isso gente!
E então, o que acharam? Podem dar pedradas, chutes, espancar, morder, dançar a ragatanga... os comments estão aí por isso!
Sintam-se bem a vontade, mesmo. Juro que não me sentirei ofendida em momento algum.

Espero que tenham gostado.
Beijoos, até a próxima e obrigado por lerem e comentarem. =**
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Giovanna Salvatore Ter Fev 19, 2013 4:31 pm

JuhSalvatore escreveu:
Giovanna Salvatore escreveu:OHMEUDEUS, JUH, QUE FIC MAIS PERFEITA!
Meww, tá louco, tu escreve muito bem.
Aquela cena do estupro foi realmente muito forte, e tu escreveste-a bem pakas.
Cara, continua assim ó. Fã eterna aqui õ/
Bjxxs

PS: Quando tem mais?

Que bom que gostou, more! *-* Nossa, que honra! Fico feliz em saber que agrado! ^^
Aquela cena foi, provavelmente, o maior desafio da minha vida. kk' é bom saber que você gostou dela! *-*
Nossa, que honra! Uma fã ~tendo infarte de felicidade~ sério, muito obrigada mesmo, viu?

Agorinha mesmo to postando mais para vc, okay?

Beijoos, e obrigada mesmo mesmo por ler e comentar. *----*

E tem como não gostar?
Eu imagino o desafio. Tipo, eu também escrevo (não tão bem assim, claro) e sei como é difícil escrever cena assim
De nada linda. Obrigada você por escrever assim *--*

Ownn, pra mim? Muito animado
Giovanna Salvatore
Giovanna Salvatore

Mensagens : 154
Pontos : 4664
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25
Localização : Kansas

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Ter Fev 19, 2013 4:35 pm

Giovanna Salvatore escreveu:
JuhSalvatore escreveu:
Giovanna Salvatore escreveu:OHMEUDEUS, JUH, QUE FIC MAIS PERFEITA!
Meww, tá louco, tu escreve muito bem.
Aquela cena do estupro foi realmente muito forte, e tu escreveste-a bem pakas.
Cara, continua assim ó. Fã eterna aqui õ/
Bjxxs

PS: Quando tem mais?

Que bom que gostou, more! *-* Nossa, que honra! Fico feliz em saber que agrado! ^^
Aquela cena foi, provavelmente, o maior desafio da minha vida. kk' é bom saber que você gostou dela! *-*
Nossa, que honra! Uma fã ~tendo infarte de felicidade~ sério, muito obrigada mesmo, viu?

Agorinha mesmo to postando mais para vc, okay?

Beijoos, e obrigada mesmo mesmo por ler e comentar. *----*

E tem como não gostar?
Eu imagino o desafio. Tipo, eu também escrevo (não tão bem assim, claro) e sei como é difícil escrever cena assim
De nada linda. Obrigada você por escrever assim *--*

Ownn, pra mim? Muito animado

É uma coisa bem complicada, mesmo por que não pode ficar algo pesado ao ponto de ninguém mais ler né. kk'
magina, nem tem o que agradecer!

e postei aí, só por que você pediu *-* have fun, baby. kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Giovanna Salvatore Ter Fev 19, 2013 4:41 pm

JuhSalvatore escreveu:
Giovanna Salvatore escreveu:
JuhSalvatore escreveu:
Giovanna Salvatore escreveu:OHMEUDEUS, JUH, QUE FIC MAIS PERFEITA!
Meww, tá louco, tu escreve muito bem.
Aquela cena do estupro foi realmente muito forte, e tu escreveste-a bem pakas.
Cara, continua assim ó. Fã eterna aqui õ/
Bjxxs

PS: Quando tem mais?

Que bom que gostou, more! *-* Nossa, que honra! Fico feliz em saber que agrado! ^^
Aquela cena foi, provavelmente, o maior desafio da minha vida. kk' é bom saber que você gostou dela! *-*
Nossa, que honra! Uma fã ~tendo infarte de felicidade~ sério, muito obrigada mesmo, viu?

Agorinha mesmo to postando mais para vc, okay?

Beijoos, e obrigada mesmo mesmo por ler e comentar. *----*

E tem como não gostar?
Eu imagino o desafio. Tipo, eu também escrevo (não tão bem assim, claro) e sei como é difícil escrever cena assim
De nada linda. Obrigada você por escrever assim *--*

Ownn, pra mim? Muito animado

É uma coisa bem complicada, mesmo por que não pode ficar algo pesado ao ponto de ninguém mais ler né. kk'
magina, nem tem o que agradecer!

e postei aí, só por que você pediu *-* have fun, baby. kk'

É, é q nem uma cena mais caliente. Não pode ficar muito pesada pq tem menor de idade lendo (tipo eu u.u)

Ownn, já vou ler, só espera um pouco pq eu sou lenta '-'
Giovanna Salvatore
Giovanna Salvatore

Mensagens : 154
Pontos : 4664
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25
Localização : Kansas

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Giovanna Salvatore Ter Fev 19, 2013 4:57 pm

Deitou-se, sentido os buracos do fino colchão torturando suas costas. Será que merecia tudo aquilo? Era mesmo para tanto?

Não, que isso. Você não merece isso. Merece ser acorrentado ao fogo eterno do inferno com Azazel e Ruby te mutilando delicadamente çç

Naquela noite, os dois abusaram de John, assim como ele fazia com a filha. Horas e mais horas de tortura, enquanto era violentado física, moral e sexualmente.

Meoo, me apaixonei por esses dois <3

Pela primeira vez na vida, ele estava no lugar de Emma.

SUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAH BEM FEITO FILHA DA PUT4
(opa, desculpa)

Ele riu. Era divertido ver o brilho nos olhos da menina que, por tanto tempo, desejou apenas ter um lar.

Meoo, q fofo *--*

Ele sorriu. Era tão fácil sorrir quando se estava com aquela menina sofrida... era um anjo.

Awnn, infartei. Isso foi pra mim né, sêo diliça?

Quando Petter acordou, Emma estava no banheiro, vomitando. Correu até lá e segurou os cabelos da garota.

ELA TÁ GRÁVIDA, ELA TÁ GRÁVIDA! *le eu surtando* JOHN FDP

- Absoluta. Vai nascer e ir direto para meus braços. Minha benção.

Oww Deus
Infartei
Cara, não acredito que ela tá grávida
Aww, meoo, ela bem q podia matar o John de novo né? :Z
AFFS' continua muuuuuito rápido se não qser q eu tenha um infarte
Bjxxs
Giovanna Salvatore
Giovanna Salvatore

Mensagens : 154
Pontos : 4664
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25
Localização : Kansas

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Qua Fev 20, 2013 8:42 am

Deitou-se, sentido os buracos do fino colchão torturando suas costas. Será que merecia tudo aquilo? Era mesmo para tanto?

Não, que isso. Você não merece isso. Merece ser acorrentado ao fogo eterno do inferno com Azazel e Ruby te mutilando delicadamente çç
Shhhhh não conta pra ele, mas na fila eterna do inferno do tio Crowley já tem um lugar marcado no nome dele. kk'
gosta de SPN? *----------------------------*

Naquela noite, os dois abusaram de John, assim como ele fazia com a filha. Horas e mais horas de tortura, enquanto era violentado física, moral e sexualmente.

Meoo, me apaixonei por esses dois <3
Sim, eu permito que você os ame. kk'

Pela primeira vez na vida, ele estava no lugar de Emma.

SUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAH BEM FEITO FILHA DA PUT4
(opa, desculpa)
Achei digno, tá desculpada. =D

Ele riu. Era divertido ver o brilho nos olhos da menina que, por tanto tempo, desejou apenas ter um lar.

Meoo, q fofo *--*
Ela sofreu tanto que ganhar um lar é a coisa mais especial que poderia ser feita. ^^

Ele sorriu. Era tão fácil sorrir quando se estava com aquela menina sofrida... era um anjo.

Awnn, infartei. Isso foi pra mim né, sêo diliça?
Eu deixo se aproximar, eu deixo. kk'

Quando Petter acordou, Emma estava no banheiro, vomitando. Correu até lá e segurou os cabelos da garota.

ELA TÁ GRÁVIDA, ELA TÁ GRÁVIDA! *le eu surtando* JOHN FDP
É que eu não podia fazer ela parar de sofrer assim, tão fácil... pra dar mais vontade de um final feliz, sabe /malvada

- Absoluta. Vai nascer e ir direto para meus braços. Minha benção.

Oww Deus
Infartei
Cara, não acredito que ela tá grávida
Aww, meoo, ela bem q podia matar o John de novo né? :Z
AFFS' continua muuuuuito rápido se não qser q eu tenha um infarte
Bjxxs
Mas pode deixar, eu liguei pro tio Crowley e ele disse que vai deixar o John de molho na fila eterna do inferno por algum tempo, e depois vai jogá-lo na Jaula com o Lúcifer e o Miguel, aí tenho certeza de que ele sofrerá bastante pra pagar os pecados. kk'
Logo logo tem mais =**
Beijoos e obrigada por ler e comentar.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Giovanna Salvatore Qua Fev 20, 2013 9:57 am

Deitou-se, sentido os buracos do fino colchão torturando suas costas. Será que merecia tudo aquilo? Era mesmo para tanto?

Não, que isso. Você não merece isso. Merece ser acorrentado ao fogo eterno do inferno com Azazel e Ruby te mutilando delicadamente çç
Shhhhh não conta pra ele, mas na fila eterna do inferno do tio Crowley já tem um lugar marcado no nome dele. kk'
gosta de SPN? *----------------------------*

Tomara que o Crowley torture bastante ele junto com os cães do inferno U_U
Meoo, tipo assim, eu AMO demais SPN. Pra mim é a melhor série do mundooo (sem contar aquele anjinho çç. Sim, eu tenho um precipício pelo Castiel kkkk') E o Dean então. Mas a gente pode dividir ele, não tem problema kkkk

Naquela noite, os dois abusaram de John, assim como ele fazia com a filha. Horas e mais horas de tortura, enquanto era violentado física, moral e sexualmente.

Meoo, me apaixonei por esses dois <3
Sim, eu permito que você os ame. kk'

E teria como não amá-los? kkkkk'

Pela primeira vez na vida, ele estava no lugar de Emma.

SUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAH BEM FEITO FILHA DA PUT4
(opa, desculpa)
Achei digno, tá desculpada. =D
Brigada *__*

Ele riu. Era divertido ver o brilho nos olhos da menina que, por tanto tempo, desejou apenas ter um lar.

Meoo, q fofo *--*
Ela sofreu tanto que ganhar um lar é a coisa mais especial que poderia ser feita. ^^

É bem menos do que ela merecia, né? :Z mas deixa quieto u.u

Ele sorriu. Era tão fácil sorrir quando se estava com aquela menina sofrida... era um anjo.

Awnn, infartei. Isso foi pra mim né, sêo diliça?
Eu deixo se aproximar, eu deixo. kk'

OWN, *momento apertando as bochechas da Juh*

Quando Petter acordou, Emma estava no banheiro, vomitando. Correu até lá e segurou os cabelos da garota.

ELA TÁ GRÁVIDA, ELA TÁ GRÁVIDA! *le eu surtando* JOHN FDP
É que eu não podia fazer ela parar de sofrer assim, tão fácil... pra dar mais vontade de um final feliz, sabe /malvada

Sim, sim, que senão ia ser muito... sem graça, se ela parasse de sofrer agora ~le eu cruel çç~

- Absoluta. Vai nascer e ir direto para meus braços. Minha benção.

Oww Deus
Infartei
Cara, não acredito que ela tá grávida
Aww, meoo, ela bem q podia matar o John de novo né? :Z
AFFS' continua muuuuuito rápido se não qser q eu tenha um infarte
Bjxxs
Mas pode deixar, eu liguei pro tio Crowley e ele disse que vai deixar o John de molho na fila eterna do inferno por algum tempo, e depois vai jogá-lo na Jaula com o Lúcifer e o Miguel, aí tenho certeza de que ele sofrerá bastante pra pagar os pecados. kk'
Logo logo tem mais =**
Beijoos e obrigada por ler e comentar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, eu amo o Crowley meooo. Achei q eu era a única, mas pelo visto você também kk'
Não gosto do Miguel '-'
É bom que seja logo, porque eu sou exigente U_U
Bjxxs
Giovanna Salvatore
Giovanna Salvatore

Mensagens : 154
Pontos : 4664
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25
Localização : Kansas

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Qua Fev 20, 2013 12:05 pm

Cara, me deixa te abraçar! ~hug~
Supernatural é minha vida, sério *-* Escrevo uma fanfic sobre, tenho um FC no twitter, tenho as seis primeiras temporadas... e ainda acho tudo isso pouco! *-*
Meu precipício pelo Castiel é indescritível, tanto que três capítulos sem ele e eu já morro - e o mesmo vale para o Dean *-* O Crowley é tipo, sério, sem descrição! Amo muito ele, e o Lúcifer tbm - amo seres maus do sexo masculino, na verdade.
Do Miguel eu não gosto tbm. Acho mto chato. Eu gosto do Balthazar, mtmt. - sou a única tbm né!
Mas sério, é mto bom ter mais uma hunter nesse fórum ^^

E pode ficar tranquila, minha flor, a Emm ainda vai ganhar mais felicidade, não se resume só no apartamento. ^^ maaas ela tbm vai sofrer, pq eu sou má. kk'
E logo tem mais sim, pode ficar tranquila, o capítulo já ta em andamento ^^
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Giovanna Salvatore Qua Fev 20, 2013 12:49 pm

JuhSalvatore escreveu:Cara, me deixa te abraçar! ~hug~
Supernatural é minha vida, sério *-* Escrevo uma fanfic sobre, tenho um FC no twitter, tenho as seis primeiras temporadas... e ainda acho tudo isso pouco! *-*
Meu precipício pelo Castiel é indescritível, tanto que três capítulos sem ele e eu já morro - e o mesmo vale para o Dean *-* O Crowley é tipo, sério, sem descrição! Amo muito ele, e o Lúcifer tbm - amo seres maus do sexo masculino, na verdade.
Do Miguel eu não gosto tbm. Acho mto chato. Eu gosto do Balthazar, mtmt. - sou a única tbm né!
Mas sério, é mto bom ter mais uma hunter nesse fórum ^^

E pode ficar tranquila, minha flor, a Emm ainda vai ganhar mais felicidade, não se resume só no apartamento. ^^ maaas ela tbm vai sofrer, pq eu sou má. kk'
E logo tem mais sim, pode ficar tranquila, o capítulo já ta em andamento ^^

OWWW, MAIS UMA HUNTER *----------------* cheers bounce Muito animado
Mewww, tipo, eu amoooo demais SPN, eu até escrevo fics com OCC cm o Dean e o Cass, mas morro de ciúmes só em história u.u
Nossa, eu já vi as cinco primeiras temporadas, e ainda não assisti o resto mimimi
Cara, eu sou apaixonada pelo Castiel desde q ele tirou o Dean do inferno, ele já ganhou meu coração fazendo isso <3
Véi, eu amo demais o Crowley *--------*
Tá, pera, sou completamente apaixonada pelo Lúcifer çç
Eu gostava do Gabriel, mas ele morreu choro
Tá, o Balthazar eu não conheço choro Mas eu amo o Zacarias, e acho que sou só eu kkkkkkkkkkkkk

tomara, eu gosto da Emma
Awwn, que de mais, eu amo qndo o personagem sofre kkkkkkkkk
Tá, posta logo hein?! Bjxxs
Giovanna Salvatore
Giovanna Salvatore

Mensagens : 154
Pontos : 4664
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25
Localização : Kansas

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Qua Fev 20, 2013 12:59 pm

O Gabriel é mto vida *-* ou era.
Pséee, o Balthazar só aparece depois, mas sério, ele é divão - e só eu amo ele. kk'
Do tio Zach eu nunca gostei, esse eu admito. kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Giovanna Salvatore Qua Fev 20, 2013 1:04 pm

Sinto falta do Gabriel kkkkkkkkkkkkk
Tô ansiosa pra conhecer agora o Balthazar agora kkkk
Ah, eu gosto do Zach. Ele tem estilo kkkkkkkkkkkkkkk

Ow pera, cê é gaúcha?
Giovanna Salvatore
Giovanna Salvatore

Mensagens : 154
Pontos : 4664
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25
Localização : Kansas

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Qua Fev 20, 2013 1:07 pm

Cara, ele é mto legal *-* e o Sebastian Roché é um ótimo ator né, pfvr *-*
sinto mtmtmtmt falta do Gabriel.

Sooou. Tu tbm é?
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Giovanna Salvatore Qua Fev 20, 2013 1:16 pm

Fiquei ansiosa bounce
sinto mtmtmtmt falta do Gabriel. +100000000

Sou. Tu é de onde?
Giovanna Salvatore
Giovanna Salvatore

Mensagens : 154
Pontos : 4664
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25
Localização : Kansas

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Qua Fev 20, 2013 1:24 pm

Caxias do Sul (RS - pq aparentemente Santa Catarina, eu descobri dois dias atrás, também é considerado um estado gaúcho), tchê, e tu?
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Giovanna Salvatore Qua Fev 20, 2013 1:33 pm

bah guria, sou de Torres *------*
Giovanna Salvatore
Giovanna Salvatore

Mensagens : 154
Pontos : 4664
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25
Localização : Kansas

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Qua Fev 20, 2013 1:42 pm

mas tchê, que feliz em ver mais gaúchas aqui! \o/ traz o mate pra nós matear por cá. kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Giovanna Salvatore Qua Fev 20, 2013 1:46 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pó deixar. Oww, faz uma data que eu não tomo mate. Tipo, desde ontem U_U
Giovanna Salvatore
Giovanna Salvatore

Mensagens : 154
Pontos : 4664
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25
Localização : Kansas

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Qua Fev 20, 2013 2:03 pm

Eu tomei hoje de meio dia. não é nada legal ser viciado.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Giovanna Salvatore Qua Fev 20, 2013 3:01 pm

JuhSalvatore escreveu:Eu tomei hoje de meio dia. não é nada legal ser viciado.
Eu acho legal '-'
Giovanna Salvatore
Giovanna Salvatore

Mensagens : 154
Pontos : 4664
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25
Localização : Kansas

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 2 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos