Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da Maneira Errada

+4
LittleA
Corvo
Jaque
JuhSalvatore
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Giovanna Salvatore Qua Fev 20, 2013 1:33 pm

bah guria, sou de Torres *------*
Giovanna Salvatore
Giovanna Salvatore

Mensagens : 154
Pontos : 4664
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25
Localização : Kansas

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Qua Fev 20, 2013 1:42 pm

mas tchê, que feliz em ver mais gaúchas aqui! \o/ traz o mate pra nós matear por cá. kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Giovanna Salvatore Qua Fev 20, 2013 1:46 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pó deixar. Oww, faz uma data que eu não tomo mate. Tipo, desde ontem U_U
Giovanna Salvatore
Giovanna Salvatore

Mensagens : 154
Pontos : 4664
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25
Localização : Kansas

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Qua Fev 20, 2013 2:03 pm

Eu tomei hoje de meio dia. não é nada legal ser viciado.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Giovanna Salvatore Qua Fev 20, 2013 3:01 pm

JuhSalvatore escreveu:Eu tomei hoje de meio dia. não é nada legal ser viciado.
Eu acho legal '-'
Giovanna Salvatore
Giovanna Salvatore

Mensagens : 154
Pontos : 4664
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25
Localização : Kansas

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Giovanna Salvatore Sáb Mar 09, 2013 1:02 pm

Ow, Juh, cada as atts aqui? Tô sentindo falta *---*
Giovanna Salvatore
Giovanna Salvatore

Mensagens : 154
Pontos : 4664
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25
Localização : Kansas

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Sex Mar 22, 2013 1:07 pm

Como eu já te disse, anjin, tá difícil arranjar tempo ultimamente.
mas em questão de quinze minutos eu já posto o capítulo, okay?
bjbj
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Sex Mar 22, 2013 4:49 pm

Capítulo 8
Incompreensão predefinida.

Nos dias que se seguiram, o assunto “gravidez” fora esquecido entre os Leroy. Os enjoos não se repetiram, e o trabalho havia começado. Ambos estavam trabalhando na mesma função: fazer books fotográficos para os clientes da agência onde trabalhavam. Os dois polos do estúdio de fotografia ficavam muito próximos, portanto ambos iam almoçar juntos, e na volta para casa, Petter ia buscar a garota no trabalho.

A rotina parecia ter sido estabelecida entre eles. Emma estava realmente animada por finalmente começar a viver, tendo colegas de trabalho, horários, salário próprio e locais para almoçar onde a comida não tinha sal. Tudo parecia mágico e, por mais simples que fosse, a deixava maravilhada.

Petter comprara uma câmera semiprofissional para que ele e Emma pudessem tirar fotos das viagens e passeios que eles por ventura viessem a fazer. Emm, por sua vez, fazia todo dia um jantar diferente, somente para eles dois, ou para convidar os vizinhos de apartamento, Louis e Shelby, com quem fizeram amizade.

E as coisas iam de bem a melhor. Sem que se fosse comentado qualquer coisa sobre o bebê.

Então fizeram o primeiro exame. Compraram a primeira roupinha, de cor neutra, para a criancinha que estava por vir. Compraram um bercinho para colocar no terceiro quarto do apartamento, entre os quartos de Emma e de Petter. E simplesmente, assim como fora, o assunto “bebê” voltara, trazendo consigo um sentimento de carinho. De repente, aquilo tudo parecia ter sido planejado desde o princípio.

A barriga de Emma logo começaria a mostrar o primeiro sinalzinho da gravidez, tão breve quanto possível. Surgia o problema: quando todos começassem a reparar na barriga crescente e na movimentação estranha, o que responderiam quando pedissem “quem é o pai”?

- Poderíamos dizer – principiou-se ela – que meu namorado me largou quando descobriu que eu estava grávida. Ou então que ele faleceu e eu fiz inseminação artificial por que o amava demais.

Petter andava de um lado para o outro, passando a mão pelo queixo, pensativo.

- Podemos dizer que eu sou o pai. – disse ele, por fim.

A garota espantou-se. Eles não podiam! Ela não podia comprometê-lo daquela maneira!

- Sem chances, Pette! Você não pode assumir isso comigo.

- Claro que posso! – suas feições se iluminaram. – Imagine, nós moramos juntos, a criança não tem um pai, e eu não tenho filhos nem esposa. É a solução perfeita!

- É tudo, menos perfeita, Petter! Você faz ideia do que é criar um filho? Não vou deixar você assumir uma responsabilidade tão grande quando isso não tem nenhuma relação com você!

Ele sentou-se ao lado da garota e pegou suas mãos entre as dele, empolgado com a ideia.

- Seu filho teria alguém para chamar de pai, Emm! Você não entende: PRECISA me deixar fazer isso! Precisa me deixar ser o pai desse bebê!

- Por que você quer tanto isso? Por que quer se comprometer com uma família que nem é sua?

Ele fez uma pausa, e suas feições fecharam-se. Dava para ver a tristeza e a mágoa irradiando daqueles olhos azuis que eram, geralmente, tão ternos.

- Por que eu sou estéril, Emm. Jamais poderei ter um filho. E essa é minha chance de ter alguém a quem eu possa chamar de filho, a quem eu possa dar meu amor e meu afeto. É o mais perto de uma criança legitima que eu terei. – Petter fez uma pausa, encarando-a de maneira suplicante. – Você precisa me dar essa chance de realizar meu sonho, Emma.

A morena o abraçou, de maneira protetora. Aquele homem jamais saberia o que significava ter um filho dele. E seu bebê jamais saberia como era ter um pai. O que havia de tão errado, afinal, em realizar o sonho de duas pessoas ao mesmo tempo?

- Pette. – chamou ela, afastando-se dele e encarando-o nos olhos. – O bebê me disse que ficaria honrado em ter você como pai. Bem vindo à família.

E o homem chorou de felicidade como jamais havia feito antes. Afinal, ele agora seria pai, um pai amoroso que daria àquela criança tudo que lhe fosse pedido. Um pai que, apesar de não ser o pai legítimo daquele serzinho tão frágil e pequeno, o amaria tanto quanto um.

~~*~~

- Hey, vocês! – cumprimentou Shelby, animada, entrando de mãos dadas com Louis.

- Shel, Louis, entrem! – gritou a garota, da cozinha. – Estou preparando uma massa ao molho de... tomate.

Emma estava frustrada. Tentara fazer cinco molhos diferentes, e não acertara em nenhum. Pobre criança, teria que viver somente de massa Miojo, ou pior, CupNoodles.

- Quer ajuda aí?

- Não, pode deixar que eu já vou aí para a sala!

A morena limpou as mãos no guardanapo, tirou o avental e dirigiu-se à sala. Lá estavam seus amigos: uma garota loira, baixinha e magrela, com um sorriso sempre presente no rosto e olhos extremamente verdes, e seu noivo, com cabelos muito negros, assim como os olhos, o dobro da altura de Shelby e pele castanha clara.

Era um casal particularmente doce.

Ela abraçou os dois, animada. Aquele, haviam decidido, seria o dia em que contariam aos vizinhos sobre seu filho. Ou melhor, o filho dela, que acabara de ganhar um pai. O melhor pai do mundo, aliás.

- Então... qual o motivo especial do jantar?

- Pare com isso, Shel! Ela vai revelar quando for a hora! – Louis chamou a atenção da loira. – Desculpe, Emm, mas você conhece a mocinha aqui: sempre se mordendo de curiosidade.

Shelby deu um tapinha no braço do moreno, na defensiva. Os três riram e jogaram-se no sofá.

- Onde está Petter?

- Ele saiu para comprar algumas cervejas, mas já deve estar...

- De volta. – interrompeu Pette, entrando no apartamento. – Boa noite!

Ele cumprimentou ambos e abraçou Emma.

- Agora que ele está de volta, podemos jantar.

A massa havia ficado... bem, havia ficado boa, se considerado o fato de que fora Emma quem cozinhara. Ela jamais havia tido um pingo de talento culinário, e era fácil estragar qualquer comida na qual colocasse a mão, apesar de ser sempre ela quem cozinhava naquele apartamento. Porém ninguém reclamou. Comeram e riram, se divertiram e conversaram sobre coisa alguma.

Assim que o jantar acabou, Petter buscou uma garrafa de champanhe, refrigerante e quatro taças.

- Para que tudo isso, Pette? Motivos especiais? – perguntou Shelby.

- Sempre temos, não temos? – o homem perguntou, em resposta, sorrindo de canto.

Sentou-se na mesa, ao lado de Emma, e pigarreou, criando cena e batendo com um garfo na taça ainda vazia.

- O motivo pelo qual estão aqui é muito especial, tanto para mim quanto para Petter. – principiou Emma, tentando protelar o momento da revelação. – Vocês serão os primeiros a saber. E vai ser bem inesperado.

- O que a Emma quer dizer é que...

- Dá para vocês falarem logo? Meu Deus, parece até que vão casar! – reclamou a loira, divertida.

- Nós vamos ter um bebê! – falaram os dois juntos.

Por um segundo, os olhos dos quatro pararam de piscar.

- Oh Meu Deus! Parabéns! – pulou a afobada mulher, do outro lado da mesa, alongando o ‘e’ tanto quanto possível, enquanto abraçava os novos “papais”. – Eu não fazia ideia de que vocês... eu não... é que vocês tem o mesmo sobrenome, pensei que fossem parentes e... ah meu Deus!

Eles sorriram para a garota, porém ficaram apreensivos entre si. Quando os vizinhos partiram, uma hora depois, os dois se encararam, preocupados.

O que iriam fazer quanto a isso? Não tinham pensado sobre esse assunto, e não pensavam, de verdade, que poderia atrapalhar o fato de que seus sobrenomes eram os mesmos. Ficara assim tão na cara que eles não eram um casal? Como seriam, ambos, pais de uma criança quando nem ao menos aparentavam ser um casal?

- Eu... isso não vai dar certo, Pette! Nós não somos casados, nem temos uma relação, e todos perceberão! Como vamos fingir algo do gênero?

O tio caminhava de um lado para o outro, pensativo. Tinha que encarar os fatos: jamais seria pai daquela criança, e não havia como negar algo como isso. Quem sabe se contentasse em ser apenas o padrinho, ou o tio-avô que dá presentes de vez em quando.

Mas de alguma maneira, sentia-se responsável por aquela vidinha que nem havia sido criada. E ele queria um filho, sempre quisera. Quando pensou que a sorte sorriria para o mesmo pelo menos uma vez, uma bomba dessas explode.

Bem, em que mundo ele pensou que algo do gênero daria certo?

- Esquece, Emma. Eu estava me aproveitando da sua situação para suprir a minha frustração. Você não merece isso. Nós vamos pensar em outra coisa, tenho certeza disso.

- Mas eu... quero que você seja o pai.

E Emm queria mesmo. Depois de cinco minutos com uma ideia daquelas na cabeça, você simplesmente se acostumava com o fato de que seria a melhor solução. E ela seria orgulhosa em ter para seu filho um pai tão maravilhoso quanto ele.

O silêncio prevaleceu no lugar por alguns instantes.

- E se nós fingirmos? – perguntou ela, por fim. – E se andarmos pela rua de mãos dadas? Não deve ser tão difícil.

- O que? Não, Emma! Você já sofreu demais nessa vida, eu não vou permitir que se sacrifique desse jeito! Estaria me aproveitando de você! Privando-te de ter uma vida, um namorado, uma família!

- Mas você é a minha família, Petter! – disse Emma, levantando-se e segurando as mãos do homem. – Quando te toco, não tenho medo de sofrer, nem de me ferir. Não tenho medo de tentar mais uma vez. Quando olho para você, tenho fé; em um futuro melhor, em uma vida perfeita... fé em cada detalhe da vida que eu sempre sonhei ter. – fez uma pausa, ainda segurando as mãos dele. – Depois de tudo que passei nessa vida, você é aquela pessoa da qual não fujo. A única pessoa.

Ela pôs a mão dele em seu peito.

- Sente isso? Sente meu coração batendo acelerado? Ele fica assim toda vez que imagino você fora do meu futuro, Petter! Agora, me diz: como eu poderia viver desse jeito? Você é a minha família. – escorregou a mão para seu ventre. – Você e esse bebê.

- Emma, eu...

- Por favor, Pette. Agora sou eu que te imploro. Você me fez feliz quando eu não pensei ser possível. Me deixe te fazer feliz, pelo menos dessa vez. E me deixe dar a essa criança o que ela merece: você.

O homem aproximou-se de Emma e passou os dedos pela face dela, enquanto a outra mão repousava por sobre sua barriga, ainda sem alterações, por debaixo da dela. Beijou sua testa, suavemente. Depois, levantou a face da garota, beijando sua bochecha.

Quando afastou-se, as lágrimas já corriam por seu rosto. Então ele abraçou a morena com toda a força, segurando-a contra seu corpo, com medo de perde-la.

- Ah, Emma. Muito obrigado, meu anjo. Por tudo. Mas eu não posso fazer isso com você. Não posso fingir que temos algo. Se eu o fizesse, não seria melhor que seu pai. – ele a olhou, e dessa vez, enquanto chorava, um sorriso brotava em seu rosto. – É a decisão mais difícil que eu já tomei, mas é o correto a se fazer. E eu sei que, lá no fundo, você também sabe disso.

Então ele foi para o quarto, soltando a mão de Emma. E a garota sentiu-se perdida no próprio mundo, desolada.

De alguma maneira, realmente, ela sabia que era o certo a se fazer. Mas depois de tanto tempo, não queria estar certa. Queria dar a felicidade àquela criança que nem havia nascido ainda, mas acima de tudo, queria fazer feliz aquele que a fizera mais que isso: aquele que salvara sua vida, de todas as maneiras imagináveis.

Naquela noite, ela pegou no sono cantarolando Smile.

~~*~~

Três meses de gravidez. Hora de fazer compras. É claro, de cores neutras, já que ela ainda não sabia o sexo da criança.

- Você vem, Petter? Ou será que a grávida vai ter que pegar um taxi?

- Para de fazer chantagem emocional, garota! Que difícil!

Ele colocava o casaco, indo em direção à porta. Vestiu o casaco na morena, sem um motivo aparente, e eles dirigiram-se à garagem.

Era um sábado gelado de inverno, e as pessoas andavam pela rua, encasacadas e carregadas de bolsas e copos de café fumegantes.

Entraram no shopping, sentindo o ar quente em suas faces. Dirigiram-se diretamente à loja de rupas infantis.

- Em que posso ajuda-los? – pediu a vendedora, de maneira interessada.

- Queremos ver “um pouco de cada de tudo”. Início de compras! – disse a garota.

- Então vamos começar pelos pijaminhas, e depois passamos para o resto. – disse a mulher doce. – Queira me seguir, papai.

Emma olhou para Petter a tempo de ver os olhos brilhando ao ser chamado de “papai”. Ele nascera para aquilo, simples assim.

E enquanto a vendedora oferecia, uma após a outra, várias cores e vários modelos de roupas, Emm olhava menos para as opções, e mais para Pette, de coração completamente entregue àquele momento. Envolto naquela mágica, naquele sentimento. Completamente apaixonado por cada pequeno detalhe de cada pequena sensação.

Enquanto isso, não deixou de pensar se existiria alguém naquele planeta tão maravilhoso quanto o moreno. Existiria alguém melhor que ele para ser pai de seu bebê?

E Emma, na verdade, duvidava.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Jaque Seg Jul 01, 2013 8:04 pm

ME DESCULPA PELA DEMORA MEU AMOR!!!

Digamos que a preguiça bateu firme em mim.. MAS não resiste e vencendo a preguiça vim ler *-*

Menina mais um cp para mim ?? >.<
E bem oq aquele maldito morre ahhhhhhhhhh *---------------* emocionei :')
(Mas devo admitir que acho que ele morreu muito rápido Juh.. hehe)

E ela descobrindo que tava gravido OH GOD, foi um back, um soco na cara... Tadinha mesmo aquele maldito tendo morrido, ainda assim não deixou ela em paz... Mesmo que a criança não tenha culpa d nada.. O Jonh é um maldito.. Sofreu pouco ¬¬

Menina esse Pette é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cut vei *o* que cara mais perfeito *-*
Mas to nervosa com o que vaia acontecer, pq neh...
Tomara que eles achem um jeito lindo de fazerem tudo dar certinho, tomara >.<

Ju ta muito perfeito sua historia, amei a virada que ela deu...
Parabens meu amor.. E desculpe-me pela demora.. :/
Amuce amore *-*
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7481
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty LEITORA NOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Mensagem por Convidad Ter Jul 02, 2013 1:15 am

COMO O SITE NAO ME PERMITE COMENTAR EM PARTES (TIPO, POR CAP)...EU RESOLVI MONTAR OS COMENTS POR CAP..P VC SABER OQ ACHEI D TDO..*O* KKKKKKKK

PRÓLOGO
HEYYYYYYYY! *O*
PASSANDO PRA DIZER QUE JÁ GAMEI NA HISTÓRIA...E ME CONQUISTOU LOGO NO PRÓLOGO O SUFICIENTE PRA VIM COMENTAR! KKKKKK
NA VERDADE DESD QDO ME FALARAM DA SUA HIST!
ENTÃO...VOU ACOMPANHAR..SÓ TENHA UM TICO DE PACIENCIA PQ EU CHEGUEI UM TANTO ATRASADA.. :/
MAS VAMO LAH! o/
BJIN DA TIA TENCIA PROCE! *----------------*

CAP 1
GODDDDDDDDDDDDDDDDD! ESTOU APAIXONADA! TOTALMENTE APAIXONADA POR ESSE TIO FOFO E PROTETOR!*--------*
MAS ACHO Q ELE PODIA NÃO TER ESTADO TANTO TEMPO LONGE..ISSO MESMO, SINTA-SE CULPADO MEU RAPAZ! U.U KKKKKK
MAS A VIDA DELA TADINHA..EH TÃO TISTE...DEU VONTADE DE CHORAR QDO ELA DISSE Q VAI MORRER SEM SABER O QUE É SER FELIZ..PARA C ISSO Q O CORAÇÃO NÃO AGUENTA! :'(
MAS TO ADORANDO A HIST...DE VERDADE!*o*
BJIN DA TIA TENCIA..*--------------*

CAP 2
AQUELE MOMENTO QUE VC QUER CHORAR LOUCAMENTE.. :'(
SEM PALAVRAS...PRIMEIRO A NOITE TRANQUILA (INCLUINDO CANÇÕES DE NINAR *O*) ..E DEPOIS ESSE VERME FAZ O PETTER SAIR DE CASA SO P ABUSAR DE NOVO OUTRA VEZ NOVAMENTE...E TIPO..DESDE OS 9 ANOS??? ISSO NAO SER DE DEUS.. :'(
TOMARA Q ELA CONTE LOGO TUDINHO P ELE...ASSIM TALVEL NÃO DÊ TANTA OPORTUNIDADE DESSE FDP PEGAR ELA!
AHHHHHHHHHHHHHH MTO TISTE...E JA ME PREPRARANDO P PROX QUE PELO VISTO..MAIS TISTE AINDA...
BJIN DA TIA TENCIA! *O*

CAP 3
AQUELE MOMENTO QUE CHORA DEFINITIVAMENTE...KKKKKKKKKKK
OH GOD! MUITA CORAGEM VC TEM DE ESCREVER SOBRE ASSUNTOS TÃO TENSOS COMO ESSE...TENHO QUE DIZER QUE A PESSOINHA QUE ME INDICOU SUA HIST..MAIS UMA VEZ NOVAMENTE (NAO VAH SE ACHAR PESSOINHA! U.U KKKK) ACERTOU QDO DISSE QUE VC ERA BOA!
MUITO BOA MESMO..ESPERO, DEPOIS DESSA..LER MAIS HISTS SUAS..VC ME FEZ REALMENTE IMAGINAR TUDO ACONTECENDO...E TIPO..SOFRI JUNTO, GENTE.. :'(
CMO EU JAH DEI UMA PUXADINHA NOS OUTROS CAPS SEI Q ELA NAO VAI SE MATAR! HAHA TENHO SA VANTAGEM! KKKKKKKKK MAS QUERO QUE SE BILHETE CHEGA AS MAOS DO PETTER ASSIM MERMO...ELE PRECISA AJUDAR ELA! U.U
ENFIM..XA EU PULAR P PROX..BJIN DA TIA TENCIA!*-----------*

CAP 4
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VC CONSEGUE CORTAR MEU CORAÇÃO! :'(
ISSO SIGNIFICA QUE VC EH OTEMAAAAAAA! HAHA.. Razz
SEM PALAVRAS...EU SABIA Q ELE IA SALVAR ELA..MAS MESMO ASSIM DEU UM APERTO..TDA VEZ EH COMPLICADO P MIM VER OU LER UMA TENTATIVA DE SUICIDIO..MAS SINCERAMENTE..EU NO LUGAR DELA..PREFERIRIA O MESMO.. :'(
EH TISTE DIZER ISSO..MAS NAO AGUENTARIA TANTO TEMPO..ELA EH MUITO FORTE POR CHEGAR ATE ESSE PONTO!
MASSSSSSSSSSS ESSE CAP TB TEVE SUA PARTE LINDA...PERFEITA..."CHORANTE PELO LADO BOM" (GOSTOU? ACABEI D INVENTAR! KKKKKKKKKKKK)...E MTO MTO FOFA...ESSE PETTER EH UM AMOR E JA TO CAIDINHA POR ELE...*O* KKKKKKKKK
E QUERO MTOOO SABER PQ ELA AINDA N TENTOU FUGIR DESSE INFERNO... U.U
E PQ DIABOS ELA NAO ABRE SE BICO? E PQ O PETTER NAO ABRE OS OLHOS? QUEM MAIS ALÉM DO PAI, PODERIA TER FEITO ISSO C ELA? AFF..TA MEIO PATETINHO EHIN TIO PETTE! KKKKKKKKKKK MAS TE AMO MESMO ASSIM! KKKKKKKKKKKKK Razz

CAP 5
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MAIS UMA VEZ VC ME ARRANCOU LÁGRIMAS...E DEIXOU MEU CORAÇÃO APERTADO!
ACHO Q ESSA ULTIMA VEZ ELA DEVE TER SOFRIDO MAIS Q AS OUTRAS...DO JEITO Q VC A DESCREVEU TAO MACHUCADA.. :'(
SIM..VC NAO BATEU O SUFICIENTE NELE...MASSSSSSS JAH ME SENTI FELIZ C ESSE CAP PQ FINALMENTE..FINALMENTE ELA TEVE CORAGEM (NAO SEI DA ONDE A POBREZINHA TIROU..) E APONTOU UMA ARMA P ESSE FDP....E FINALMENTEEEEEEEEEEEEE ELA SAIU DESSA CASA...ACHO Q POS ENQTO AS COISAS VAO FICAR TRANQUILAS NEH? ESPERO PELO MENOS..KKKK SEI Q ESSA PRAGA VAI VOLTAR A ATORMENTAR A VIDA DELA..SO Q AGORA ELA NAO TA MAIS SOZINHA...*O*
MUITO AMORRRRRRRR TIO PETTE...VONTADE DE APERTAR LOUCAMENTE E LEVAR EMBRULHADO P KSA..PENA SOH EXISTIR N LIRO.. :'( KKKKKKKKKKKKK
ADOREI O CAP..*O* VOU CONT ENQTO A BATERIA DO NOT PERMITE...KKKKKKKKKK
BJIN DA TIA TENCIA...*---------*

CAP 6
MENINA SUA HIST EH PERFEITAAAAAAAAA! KKKKKKKK
TIPO...ESSE CAP ACABA SE SE TORNAR MEU PREFERIDO...MESMO QUE TENHAM MAIS CAPS PERFEITOS PELA FRENTE..ESSE JAH GANHOU..*----------* E EU VOU EXPLICAR O PORQUE..
E NÃO EH OBVIO?KKKKK
JOHN SENDO PRESO...ANTES DE FAZER OQ IA FAZER C A MENINA...ELES JUNTOS LONGE E C PLANOS P UM FUTURO JUNTOS...ELA ESCAPANDO P DORMIR C ELE..AWNNNNNNNNNNNNNNNN TI AMOR!*-------*
VC ME CONQUISTOU PESSOINHA...NAO VOU MAIS QUERER PARAR D LER SUAS HISTS...KKKKKKKKKKKKKK
AMEI AMEI AMEI!*----------------------* PARTIUPROXCAP..(ANTES Q MEU NOT MORRA D VES.. --' KKKKKKKKK)

CAP 7
ELE MORREU..ELE MORREU..ELE MORREUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
TA MORTO O FDP E SOFREU O MESMO(OU QSE NEH.. --') Q ELA..AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AGORA EU TE AMEI LOUCAMENTE MENINA...ERA ISSO Q EU QUERIA VER...SA PRAGA DOS INFERNOS SENTIR NA PROPRIA PELE! U.U
LOGICO QUE AINDA FOI POUCO SE COMPARADO C O QUE A EMMA PASSOU..MAS ELE SENTIU...E FOI MTO BEM FEITO!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NO CREIO QUE ISSO ACONTECEU..ELA TA MESMO GRAVIDA? AMOOO BEBES..MAS NAO ACHAVA Q IA TER UM AQUI..PELO MENOS NÃO AGORA (S EH Q ME ENTENDE.. :PKKKKKKKKKKKKKK) MAS CMO EU DISSE AMOOO BEBES..E BEBES NÃO TEM CULPA DE NADA..ELA TA MAIS DO Q CERTA DE AMAR A CRIANÇA..MESMO SENDO DE QUEM EH....E COM CERTEZA VAI TER SE PAI LINDO MARAVILHOSO..PERAE NEH? ELE VAI ASSUMIR O BEBE Q EU SEI! HAHA PELO MENOS ESPERO... *EU METENDO PITACOS N HIST DOS OUTROS..* --' KKKKKKKKKKKKKKKK
APESAR DA BOMBA..NO FINAL FOI LINDO...*------------------------*
BJIN DA TIA TENCIA...*O*

CAP 8
PELOAMORDEDEUSNÃOFAZISSOCOMIGOOOOOO!
CAP MAIS LINDOOOOOOOOOO CARA...*--------------*
EU SABIA Q ELE IA SUGERIR Q ASSUMISSE! HAHA KKKKKKKKKKKKK..MAS ELA NÃO ACEITOU...AE DEPOIS ACEITOU E DEPOIS JAH MUDARAM D IDEIA..AHHH Q TEIMOSOS! --' KKKKK
UMA PENA ELE NAO PODER TER FILHOS..EU AKI JA TAVA FANTASIANDO COISINHAS, POXA! KKKKKKKKK..MAS ESSE SERA DOS DOIS. COM ESSE FINAL DE CAP JA DEU P PERCEBER Q NÃO VAI TER OUTRO JEITO..NÃO TERIA MAIS PERFEITO Q ELE..TAO ANIMADOE TAO PROTETOR...*------------*
VC FEZ A HIST FICAR AINDA MAIS LINDA C UM BEBE...PARA NEH? SOU LOUCAAA POR ELES!*---------* KKKKKKKKKKKKK
ACHO Q VAI SER UMA MENINA...*O* KKKKKKKKKKKK SOH P EU FICAR MAIS LOUCA AINDA...
E AGORA EH O MOMENTO DEU AGRADECER A PESSOINHA Q ME INDICOU SUA HIST..JAQUE, PQ VC SEMPRE TEM Q ESTAR CERTA?? --' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS SERIO..VALEU AMORE...*O*
APAIXONADISSIMA PELA HIST..QUERENDO MUITOOOO MUITOOO TE ACORDAR AGORA (SERA Q TA DORMINDO? KKK) E TE FAZER POSTAR..QUERO ELES JUNTOS...ESSES LINDOS!*---------------*
MUITO AMOR...
E A BATERIA PERMITIU EU LER TDO E ME ATT!*O* KKKKKKK
BJIN...DA TIA TENCIA! (NAO LIGA, TO C SA MANIA D ME CHARA TIA .. --' KKKKKKK)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Convidad Ter Jul 02, 2013 1:20 am

ACHAR* KKKKKKKKKK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por maraca Qua Jul 03, 2013 7:29 pm

É uma historia simplesmente intrigante, onde cada detalhe é importante e inesperável. Acho uma história muito legal, uma história onde você pega amor por um personagem, e ódio fatal por outro. Sem duvidas é uma das melhores historias que eu já vi, eu simplesmente amo a Emma e odeio o John Leroy o pai nojento dela.

maraca

Mensagens : 5
Pontos : 4064
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por MaaSi Sex Jul 12, 2013 8:15 pm

História muito boa mesmo!

Espero impacientemente pelo próximo capítulo! Very Happy
MaaSi
MaaSi

Mensagens : 10
Pontos : 3998
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 14, 2013 12:06 pm

Jaque escreveu:ME DESCULPA PELA DEMORA MEU AMOR!!!

Digamos que a preguiça bateu firme em mim.. MAS não resiste e vencendo a preguiça vim ler *-*

Menina mais um cp para mim ?? >.<
E bem oq aquele maldito morre ahhhhhhhhhh *---------------* emocionei :')
(Mas devo admitir que acho que ele morreu muito rápido Juh.. hehe)

E ela descobrindo que tava gravido OH GOD, foi um back, um soco na cara... Tadinha mesmo aquele maldito tendo morrido, ainda assim não deixou ela em paz... Mesmo que a criança não tenha culpa d nada.. O Jonh é um maldito.. Sofreu pouco ¬¬

Menina esse Pette é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cut vei *o* que cara mais perfeito *-*
Mas to nervosa com o que vaia acontecer, pq neh...
Tomara que eles achem um jeito lindo de fazerem tudo dar certinho, tomara >.<

Ju ta muito perfeito sua historia, amei a virada que ela deu...
Parabens meu amor.. E desculpe-me pela demora.. :/
Amuce amore *-*

Ainda bem que veio ler, mamis!
Fico mega feliz em te ver aqui!

Eu sei que ele morreu rápido, mamis, juro que não era minha intenção, mas né... não sei enrolar. sofreu pouco, mas pelo menos sofreu. kk'

Sim cara, ela podia ser feliz, aí descobre que tá esperando uma criança daquele monstro. que carma essa menina carrega, plmr.

Todo mundo quer um Pette, pfvr s2

Obrigada por ler, mamis, logo tem mais.
Beijoos, amucê demais.
E obrigada por me apoiar desde, literalmente, o primeiro comment.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 14, 2013 2:53 pm

COMO O SITE NAO ME PERMITE COMENTAR EM PARTES (TIPO, POR CAP)...EU RESOLVI MONTAR OS COMENTS POR CAP..P VC SABER OQ ACHEI D TDO..*O* KKKKKKKK

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(8, 7, 10); font-family: Tahoma; font-size: 16px; line-height: 21.828125px; background-color: rgb(234, 234, 234);"]PRÓLOGO[/b]
HEYYYYYYYY! *O*
PASSANDO PRA DIZER QUE JÁ GAMEI NA HISTÓRIA...E ME CONQUISTOU LOGO NO PRÓLOGO O SUFICIENTE PRA VIM COMENTAR! KKKKKK
NA VERDADE DESD QDO ME FALARAM DA SUA HIST! 
ENTÃO...VOU ACOMPANHAR..SÓ TENHA UM TICO DE PACIENCIA PQ EU CHEGUEI UM TANTO ATRASADA.. :/
MAS VAMO LAH! o/
BJIN DA TIA TENCIA PROCE! *----------------*

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(8, 7, 10); font-family: Tahoma; font-size: 16px; line-height: 21.828125px; background-color: rgb(234, 234, 234);"]CAP 1[/b]
GODDDDDDDDDDDDDDDDD! ESTOU APAIXONADA! TOTALMENTE APAIXONADA POR ESSE TIO FOFO E PROTETOR!*--------*
MAS ACHO Q ELE PODIA NÃO TER ESTADO TANTO TEMPO LONGE..ISSO MESMO, SINTA-SE CULPADO MEU RAPAZ! U.U KKKKKK
MAS A VIDA DELA TADINHA..EH TÃO TISTE...DEU VONTADE DE CHORAR QDO ELA DISSE Q VAI MORRER SEM SABER O QUE É SER FELIZ..PARA C ISSO Q O CORAÇÃO NÃO AGUENTA! :'(
MAS TO ADORANDO A HIST...DE VERDADE!*o*
BJIN DA TIA TENCIA..*--------------*

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(8, 7, 10); font-family: Tahoma; font-size: 16px; line-height: 21.828125px; background-color: rgb(234, 234, 234);"]CAP 2[/b]
AQUELE MOMENTO QUE VC QUER CHORAR LOUCAMENTE.. :'(
SEM PALAVRAS...PRIMEIRO A NOITE TRANQUILA (INCLUINDO CANÇÕES DE NINAR *O*) ..E DEPOIS ESSE VERME FAZ O PETTER SAIR DE CASA SO P ABUSAR DE NOVO OUTRA VEZ NOVAMENTE...E TIPO..DESDE OS 9 ANOS??? ISSO NAO SER DE DEUS.. :'(
TOMARA Q ELA CONTE LOGO TUDINHO P ELE...ASSIM TALVEL NÃO DÊ TANTA OPORTUNIDADE DESSE FDP PEGAR ELA! 
AHHHHHHHHHHHHHH MTO TISTE...E JA ME PREPRARANDO P PROX QUE PELO VISTO..MAIS TISTE AINDA...
BJIN DA TIA TENCIA! *O*

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(8, 7, 10); font-family: Tahoma; font-size: 16px; line-height: 21.828125px; background-color: rgb(234, 234, 234);"]CAP 3[/b]
AQUELE MOMENTO QUE CHORA DEFINITIVAMENTE...KKKKKKKKKKK
OH GOD! MUITA CORAGEM VC TEM DE ESCREVER SOBRE ASSUNTOS TÃO TENSOS COMO ESSE...TENHO QUE DIZER QUE A PESSOINHA QUE ME INDICOU SUA HIST..MAIS UMA VEZ NOVAMENTE (NAO VAH SE ACHAR PESSOINHA! U.U KKKK) ACERTOU QDO DISSE QUE VC ERA BOA!
MUITO BOA MESMO..ESPERO, DEPOIS DESSA..LER MAIS HISTS SUAS..VC ME FEZ REALMENTE IMAGINAR TUDO ACONTECENDO...E TIPO..SOFRI JUNTO, GENTE.. :'(
CMO EU JAH DEI UMA PUXADINHA NOS OUTROS CAPS SEI Q ELA NAO VAI SE MATAR! HAHA TENHO SA VANTAGEM! KKKKKKKKK MAS QUERO QUE SE BILHETE CHEGA AS MAOS DO PETTER ASSIM MERMO...ELE PRECISA AJUDAR ELA! U.U
ENFIM..XA EU PULAR P PROX..BJIN DA TIA TENCIA!*-----------*

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(8, 7, 10); font-family: Tahoma; font-size: 16px; line-height: 21.828125px; background-color: rgb(234, 234, 234);"]CAP 4[/b]
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VC CONSEGUE CORTAR MEU CORAÇÃO! :'(
ISSO SIGNIFICA QUE VC EH OTEMAAAAAAA! HAHA.. Da Maneira Errada - Página 3 Icon_razz
SEM PALAVRAS...EU SABIA Q ELE IA SALVAR ELA..MAS MESMO ASSIM DEU UM APERTO..TDA VEZ EH COMPLICADO P MIM VER OU LER UMA TENTATIVA DE SUICIDIO..MAS SINCERAMENTE..EU NO LUGAR DELA..PREFERIRIA O MESMO.. :'(
EH TISTE DIZER ISSO..MAS NAO AGUENTARIA TANTO TEMPO..ELA EH MUITO FORTE POR CHEGAR ATE ESSE PONTO!
MASSSSSSSSSSS ESSE CAP TB TEVE SUA PARTE LINDA...PERFEITA..."CHORANTE PELO LADO BOM" (GOSTOU? ACABEI D INVENTAR! KKKKKKKKKKKK)...E MTO MTO FOFA...ESSE PETTER EH UM AMOR E JA TO CAIDINHA POR ELE...*O* KKKKKKKKK
E QUERO MTOOO SABER PQ ELA AINDA N TENTOU FUGIR DESSE INFERNO... U.U
E PQ DIABOS ELA NAO ABRE SE BICO? E PQ O PETTER NAO ABRE OS OLHOS? QUEM MAIS ALÉM DO PAI, PODERIA TER FEITO ISSO C ELA? AFF..TA MEIO PATETINHO EHIN TIO PETTE! KKKKKKKKKKK MAS TE AMO MESMO ASSIM! KKKKKKKKKKKKK Da Maneira Errada - Página 3 Icon_razz

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(8, 7, 10); font-family: Tahoma; font-size: 16px; line-height: 21.828125px; background-color: rgb(234, 234, 234);"]CAP 5[/b]
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MAIS UMA VEZ VC ME ARRANCOU LÁGRIMAS...E DEIXOU MEU CORAÇÃO APERTADO!
ACHO Q ESSA ULTIMA VEZ ELA DEVE TER SOFRIDO MAIS Q AS OUTRAS...DO JEITO Q VC A DESCREVEU TAO MACHUCADA.. :'(
SIM..VC NAO BATEU O SUFICIENTE NELE...MASSSSSSS JAH ME SENTI FELIZ C ESSE CAP PQ FINALMENTE..FINALMENTE ELA TEVE CORAGEM (NAO SEI DA ONDE A POBREZINHA TIROU..) E APONTOU UMA ARMA P ESSE FDP....E FINALMENTEEEEEEEEEEEEE ELA SAIU DESSA CASA...ACHO Q POS ENQTO AS COISAS VAO FICAR TRANQUILAS NEH? ESPERO PELO MENOS..KKKK SEI Q ESSA PRAGA VAI VOLTAR A ATORMENTAR A VIDA DELA..SO Q AGORA ELA NAO TA MAIS SOZINHA...*O*
MUITO AMORRRRRRRR TIO PETTE...VONTADE DE APERTAR LOUCAMENTE E LEVAR EMBRULHADO P KSA..PENA SOH EXISTIR N LIRO.. :'( KKKKKKKKKKKKK
ADOREI O CAP..*O* VOU CONT ENQTO A BATERIA DO NOT PERMITE...KKKKKKKKKK
BJIN DA TIA TENCIA...*---------*

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(8, 7, 10); font-family: Tahoma; font-size: 16px; line-height: 21.828125px; background-color: rgb(234, 234, 234);"]CAP 6[/b]
MENINA SUA HIST EH PERFEITAAAAAAAAA! KKKKKKKK
TIPO...ESSE CAP ACABA SE SE TORNAR MEU PREFERIDO...MESMO QUE TENHAM MAIS CAPS PERFEITOS PELA FRENTE..ESSE JAH GANHOU..*----------* E EU VOU EXPLICAR O PORQUE..
E NÃO EH OBVIO?KKKKK
JOHN SENDO PRESO...ANTES DE FAZER OQ IA FAZER C A MENINA...ELES JUNTOS LONGE E C PLANOS P UM FUTURO JUNTOS...ELA ESCAPANDO P DORMIR C ELE..AWNNNNNNNNNNNNNNNN TI AMOR!*-------*
VC ME CONQUISTOU PESSOINHA...NAO VOU MAIS QUERER PARAR D LER SUAS HISTS...KKKKKKKKKKKKKK
AMEI AMEI AMEI!*----------------------* PARTIUPROXCAP..(ANTES Q MEU NOT MORRA D VES.. --' KKKKKKKKK)

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(8, 7, 10); font-family: Tahoma; font-size: 16px; line-height: 21.828125px; background-color: rgb(234, 234, 234);"]CAP 7[/b]
ELE MORREU..ELE MORREU..ELE MORREUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
TA MORTO O FDP E SOFREU O MESMO(OU QSE NEH.. --') Q ELA..AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AGORA EU TE AMEI LOUCAMENTE MENINA...ERA ISSO Q EU QUERIA VER...SA PRAGA DOS INFERNOS SENTIR NA PROPRIA PELE! U.U
LOGICO QUE AINDA FOI POUCO SE COMPARADO C O QUE A EMMA PASSOU..MAS ELE SENTIU...E FOI MTO BEM FEITO!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NO CREIO QUE ISSO ACONTECEU..ELA TA MESMO GRAVIDA? AMOOO BEBES..MAS NAO ACHAVA Q IA TER UM AQUI..PELO MENOS NÃO AGORA (S EH Q ME ENTENDE.. :PKKKKKKKKKKKKKK) MAS CMO EU DISSE AMOOO BEBES..E BEBES NÃO TEM CULPA DE NADA..ELA TA MAIS DO Q CERTA DE AMAR A CRIANÇA..MESMO SENDO DE QUEM EH....E COM CERTEZA VAI TER SE PAI LINDO MARAVILHOSO..PERAE NEH? ELE VAI ASSUMIR O BEBE Q EU SEI! HAHA PELO MENOS ESPERO... *EU METENDO PITACOS N HIST DOS OUTROS..* --' KKKKKKKKKKKKKKKK
APESAR DA BOMBA..NO FINAL FOI LINDO...*------------------------*
BJIN DA TIA TENCIA...*O*

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(8, 7, 10); font-family: Tahoma; font-size: 16px; line-height: 21.828125px; background-color: rgb(234, 234, 234);"]CAP 8[/b]
PELOAMORDEDEUSNÃOFAZISSOCOMIGOOOOOO!
CAP MAIS LINDOOOOOOOOOO CARA...*--------------*
EU SABIA Q ELE IA SUGERIR Q ASSUMISSE! HAHA KKKKKKKKKKKKK..MAS ELA NÃO ACEITOU...AE DEPOIS ACEITOU E DEPOIS JAH MUDARAM D IDEIA..AHHH Q TEIMOSOS! --' KKKKK
UMA PENA ELE NAO PODER TER FILHOS..EU AKI JA TAVA FANTASIANDO COISINHAS, POXA! KKKKKKKKK..MAS ESSE SERA DOS DOIS. COM ESSE FINAL DE CAP JA DEU P PERCEBER Q NÃO VAI TER OUTRO JEITO..NÃO TERIA MAIS PERFEITO Q ELE..TAO ANIMADOE TAO PROTETOR...*------------*
VC FEZ A HIST FICAR AINDA MAIS LINDA C UM BEBE...PARA NEH? SOU LOUCAAA POR ELES!*---------* KKKKKKKKKKKKK
ACHO Q VAI SER UMA MENINA...*O* KKKKKKKKKKKK SOH P EU FICAR MAIS LOUCA AINDA...
E AGORA EH O MOMENTO DEU AGRADECER A PESSOINHA Q ME INDICOU SUA HIST..JAQUE, PQ VC SEMPRE TEM Q ESTAR CERTA?? --' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS SERIO..VALEU AMORE...*O*
APAIXONADISSIMA PELA HIST..QUERENDO MUITOOOO MUITOOO TE ACORDAR AGORA (SERA Q TA DORMINDO? KKK) E TE FAZER POSTAR..QUERO ELES JUNTOS...ESSES LINDOS!*---------------*
MUITO AMOR...
E A BATERIA PERMITIU EU LER TDO E ME ATT!*O* KKKKKKK
BJIN...DA TIA TENCIA! (NAO LIGA, TO C SA MANIA D ME CHARA TIA .. --' KKKKKKK)

 
Primeiro: seja bem vinda e obrigada por ler a história.
Segundo: eu tenho que agradecer profundamente à Jaque por ser maravilhosa e sempre me trazer leitores tão maravilhosos. Nem sei se mereço tudo isso, na verdade.

Agora sim: fico muuuuuuuuuito feliz em saber que você gostou, de verdade s2
Faz muito bem ter novos leitores que acompanhem a história com vontade.
Obrigada novamente, viu? Espero que eu não decepcione, kk'

Logo tem mais, viu? s2
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 14, 2013 2:54 pm

maraca escreveu:
 É uma historia simplesmente intrigante, onde cada detalhe é importante e inesperável. Acho uma história muito legal, uma história onde você pega amor por um personagem, e ódio fatal por outro. Sem duvidas é uma das melhores historias que eu já vi, eu simplesmente amo a Emma e odeio o John Leroy o pai nojento dela.
Que bom que acha isso, anjo!
Nossa, que honra! Feeling Blessed Now!
Obrigada por ler, viu? Beijoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 14, 2013 2:55 pm

MaaSi escreveu:
 História muito boa mesmo!

Espero impacientemente pelo próximo capítulo! Da Maneira Errada - Página 3 Icon_biggrin
Obrigada, anjo!
Logo tem mais. s2
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Lys Qui Set 05, 2013 4:46 pm

Gêmola!
Tava olhando as fics por aqui, e me fascinei pela sua. Como sou uma pessoa que ama drama, tragédia, e Misha Collins, eu tive que ler essa fic.
E devo dizer que estou muito orgulhosa de você por sua escrita. Eu me sinto de certa forma até mal por shippar o Petter e a Emma, já que eles são parentes, mas que se dane, eles são muito fofos.
Eu também devo lhe parabenizar pelas cenas de drama, ficaram super bem escritas, eu até li a parte do estupro, e acredito que não foi fácil para você escrever. Sei como é, gêmola, já tive que escrever uma cena assim uma vez. Mexe com a gente, né?
Bem, quando você vai postar de novo? Eu PRECISO de novos caps, gêmola, essa história está com tudo.
Eu sei que eu sumo de vez em quando, mas prometo vir dar uma olhada nessa fic todo dia que eu puder.
Aguardando aqui por mais 'updates' Wink
Beeijos, gêmola, amutu.
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por JuhSalvatore Qui Mar 06, 2014 7:39 pm

Lys escreveu:Gêmola!
Tava olhando as fics por aqui, e me fascinei pela sua. Como sou uma pessoa que ama drama, tragédia, e Misha Collins, eu tive que ler essa fic.
E devo dizer que estou muito orgulhosa de você por sua escrita. Eu me sinto de certa forma até mal por shippar o Petter e a Emma, já que eles são parentes, mas que se dane, eles são muito fofos.
Eu também devo lhe parabenizar pelas cenas de drama, ficaram super bem escritas, eu até li a parte do estupro, e acredito que não foi fácil para você escrever. Sei como é, gêmola, já tive que escrever uma cena assim uma vez. Mexe com a gente, né?
Bem, quando você vai postar de novo? Eu PRECISO de novos caps, gêmola, essa história está com tudo.
Eu sei que eu sumo de vez em quando, mas prometo vir dar uma olhada nessa fic todo dia que eu puder.
Aguardando aqui por mais 'updates' Wink
Beeijos, gêmola, amutu.

Aaaaai gêmola meu core treme de saudades de você!
Cara, a vida andou corrida e eu negligenciei completamente esse fórum, que horror!
que bom que gostou, meu anjo, de verdade! Tu sabe que tua opinião sempre significou TUDO pra mim, e isso jamais vai mudar.
Obrigada por todas as palavras doces e gentis. Sei que a gente passa por muita coisa difícil quando gosta de escrever, mas ver que nosso esforço vale a pena SEMPRE torna a recompensa maior que qualquer dificuldade. muito do que faço hoje, é devido a ti e a força que tu me dá.
queria tanto conversar contigo, saber de ti, te contar de mim... tu faz falta, meu anjo. muita falta.
Obrigada pelo apoio e, assim que tiver meu notebook em condições novamente, posto todo o resto pra ti.
amucê gêmola. always and forever, remember?
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Da Maneira Errada - Página 3 Empty Re: Da Maneira Errada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos