Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Nights

3 participantes

Ir para baixo

Dark Nights Empty Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Qui Abr 05, 2012 4:18 pm

Nome da fanfinc : Dark Nights
Classificação: acho que 12 .
Tipo:Romance
Shipper:Delena
Personagens : Damon , Elena , Marcos , Caroline , Klaus , Tyler , Bonnie , Jeremy , Jenna , Alaric , Stefan e Matt .
Resumo: Elena e Damon estão noivos , mais sera que é certo Elena ficar com Damon sendo que ela magoou tanto ?

Oi gente , é minha primeira fic , espero que gostem .


Capitulo 1

( Visão Elena )

- Elena , calma é so uma viajem de uma semana , nem vai demora tanto tempo assim - ele estava ficando louco , uma semana , seria uma eternidade pra mim .
- Mais Damon , agente acabou de fica noivos nao seria mais certo agente passa mais tempo junto ?
- Elena quando agente se casar , agente vai ter toda a eternidade . Enquanto isso eu preciso ir ajuda meu amigo em Las Vegas .
- So promete nao fazer nenhuma besteira lá ?
- Como por exemplo ... ? - ele era muito sinico mesmo , um sinico que eu amava muito .
- Como por exemplo ficar com alguma mulherzinha - ele começo a rir e me puxo pela cintura.
- Elena quando que você vai percebe que meu coração é so seu ? - talvez nunca ... fiquei com vontade de falar , so que nao podia , isso ia acabar em briga , e isso era o que eu menos queria .
- So o coração ? - assim que terminei de falar me arrependi , fiquei com muita vergonha , como eu tive coragem de falar isso ?! eu tava ficando louca mesmo , bem que a Caroline tinha falado que esses dias eu tava ficando meio diferente... muito tempo com Damon .
- A futura Senhora Salvatore tentando me seduzir ? você tem meu coração então leva o resto de brinde - nisso ele me deu um beijo apaixonado e esqueci de tudo por um momento . Nisso ele me deu um abraço e entro no carro e foi embora .
Essa seria a semana mais longa da minha vida . Entrei em casa tentando arrumar alguma coisa de util pra fazer , lavei a louça que era do meu irmaozinho folgado , arrumei os quartos , lavei o carro , depois fiz uma caminhada tomei um banho , olhei á hora e nao acreditei , so tinha se passado 3 horas , o tempo estava de sacanagem comigo mesmo . Liguei para Bonnie , nada , liguei para Caroline , pra pergunta se ela nao podia vim em casa entao um homem atendeu ...
- Alô Caroline ?! - ai como eu posso se tao burra , era obviu que nao era ela , que vergonha !
- Hmm nao - ouvi risos , ele estava rindo de mim ? so o que me faltava - é o Tyler - achei que nao podia fica pior - a Caroline acabo de entrar no banho , você que deixa algum recado pra ela ?
- Oi Tyler é a Elena , você podia só falar pra ela que liguei ?
- Claro que falo Elena - o que Tyler lockwood estava fazendo com o celular da Caroline ? - Elena eu vo ter que desliga porque a campainha esta tocando e eu vou te que descer pra atender.
- A desculpa Tyler ficar atrapalhando , brigada tchau .
- Tchaau Elena .
Entao ele desligo . Precisava fala urgente com a Caroline sobre isso , desde que eu começei a namorar o Damon passei mais tempo com ele do que com a Caroline e Bonnie , me sinto meio em divida com elas . Nao aguentava mais fica em casa entao resolvi sair um pouco para tomar um ar .
Estava andando e pensando que a um ano atras eu ainda estava com o stefan , e agora ele se torno meu melhor amigo , e o meu melhor amigo acabo se tornando a minha alma gemea ... meus pensamentos foram interrompidos por um grito , só ai que eu percebi que ja estava tarde e que nao tinha ninguem nesse caminho , sai correndo e senti alguem me vigiando , senti o medo me atingir , queria grita pedir socorro , mais quem ouviria ?!
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 21
Pontos : 4575
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por sofiee.. Sex Abr 06, 2012 11:17 am

nem parece que é sua primeira fanfic, estámuito boa!
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4692
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sex Abr 06, 2012 11:23 am

Ooie Sofiee .
Obrigadaa , espero que goste dos proximos caps .
Fico feliz de vc achar isso Very Happy

Bjoos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 21
Pontos : 4575
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sex Abr 06, 2012 11:27 am

Capitulo 2

Senti braços fortes envolver minha cintura , e me levar pra longe dali , depois disso nao me lembro mais de nada ...
Acordei assustada , achando que era so um sonho , mais tinha certeza que não , era real demais . Mais quem era essa pessoa que me salvo e nem o nome falou ? , E do que me salvo ? tantas perguntas , sem tem certeza que um dia elas seriam respondidas . Levantei tomei um banho peguei meu diario e comecei a escrever .

Querido diario

Ontem aconteceu coisas estranhas , nao tenho certeza mais acho que alguem ia me atacar se uma pessoa nao tivesse me salvado , o pior e que eu nao faço ideia de quem seja , sinto tanta falta de Damon se ele tivesse aqui me sentiria segura .
Mais o que é uma semana ? sendo que eu vou ter uma eternidade inteira pra fica com ele ! mais e se o Damon se apaixona por uma qualquer em Las Vegas , como eu vou ficar ? Eu nao me imagino mais sem ele , prefiria a morte a ver Damon com outra mulher que nao seja eu .
Eu sei que eu tenho que tira essas coisas da minha cabeça , Damon me ama , e sempre vai me ama , nao é ? claro que é Elena .
Diario vou passar um bom tempo sem escreve , com todo esse preparatorio do casamento vai ser dificil eu acha um intervalinho , entao é isso .
Com muitas saudades do Damon .


Jenna estava preparando o café da manha , Jeremy logo de manha ja estava conversando com Bonnie no celular . Bonnie. Tirei o celular da mão de Jeremy e ele nao intendeu nada mais mesmo assim tentava de qualquer jeito toma ele da minha mão e assim agente fico brigando ate que ...
- Jeremy ?! eu ainda eu estou aqui , eu vo desliga se você nao falar nada ! - Bonnie disse totalmente brava .
- Alô , Bonnie , preciso fala com vc urgente é a Elena , ontem você estava aonde ? liguei pra você ninguem atendeu - eu falava desesperada , Jeremy estava do meu lado bravo ameaçando a qualquer momento arranca o celular da minha mão , agente parecei duas crianças brigando por um brinquedo .
- Elena ? cade o Jeremy ? - agora ela ja estava mais calma , mais porque ela perguntava do Jeremy sendo que eu precisava fala com tanta urgencia ?! era ate maldade da parte da Bonnie .
- Ele esta aqui do meu lado , nao para de enche o saco , Bonnie sera que nao da pra você vim aqui em casa hoje ? eu sei que é sabado e você provavelmente vai querer sair com o Jeremy , mais é urgente . Por favor amiga !! - Elena ate ouviu um suspiro do outro lado da linha .
- Ta bom , eu vou ai sim , so que agora passa pro Jeremy que você interronpeu a nossa conversa .
- Brigada , te amo amiga . Beijo tchaau . - eu estava muito feliz , eu ia conta tudo pra Bonnie sobre ontem , quem sabe ela nao me ajudava .
- Ta vai passa pro Jeremy logo - Jeremy arrancou o celular da minha mão e começou a falar com ela . Isoo que da ter seu irmão namorando com sua melhor amiga .
Já estava de tarde e nada da Bonnie , descidi ir ate a casa dela pra ver o que tava acontecendo , ate que senti aquela sensação de novo de alguem me vigiando , sai correndo estava olhando para trás ate que bati com tudo num homem que aparentava ter um 23 anos , muito bonito .
- Cuidado , você nao devia sair correndo desse jeito por ai , nao é toda hora que você esbarra num carra legal e bonito como eu . - Nossa nunca na minha vida eu achei que ia acha uma pessoa com o jeito convencido do Damon .
- Desculpa , é que achei que tinha um vam ... - meu Deus o que ? - é ... complicado , vou toma cuidado . - O que tinha nele que me passava tanta confiança que quase acabei contando dos vampiros ? .
- Ok ... - e nisso ele foi embora .
Parei um tempo para respirar quando eu levantei a cabeça vi Bonnie na minha frente parada com uma expressao totalmente desagradavel
- Você nao marco comigo na sua casa ? - Como eu nao me encontrei com a Bonnei no caminho sendo que nao tem outro ?
- Aonde você tava ?
- Sentadinha na sua casa te esper ...
- Nao , antes ?
- No mistic Grill - Ufa achei que Bonnie tava escondendo alguma coisa , mais que tava acontecendo alguma coisa errada tava !.
- Aah , entao vamos , Jenna e Jeremy podem esta preocupados - entao agente foi andando , ate chegar em casa .
Chegando agente foi direto para o quarto , e ficamos la ate anoitecer conversando tudo que agente nao converso nesses ultimos tempinhos . Ate que ela precisava ir embora . Assim que ela foi , meu celular toco . Caroline . Ficamos um bom tempo conversando , sobre Damon , Tyler , escola , familia ... ate que o sono veio , entao me despedi e deliguei . Amanha seria domingo , nao via a hora de chega sexta pra ver o Damon ... a o Damon , so agora que a saudade se mostro insuportavel . Entao percebi que fazia um bom tempo que nao ia na mansão Salvatore , desde de sexta que nao falava com Stefan , mesmo sendo tarde e estando com sono , peguei o carro e fui direto pra lá.
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 21
Pontos : 4575
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Annah Salvatore Sex Abr 06, 2012 12:54 pm

serio vey nem parece ki sua 1a fic
taah boaah d+
Annah Salvatore
Annah Salvatore

Mensagens : 18
Pontos : 4535
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 27
Localização : por ai......

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sex Abr 06, 2012 6:39 pm

Ooie Annah !
Serio ?! Assim eu fico muitooo feliz Very Happy .
É minha primeira fic siim , nem sei como vcs estão achando isso , eu sempre fui pessima em fazer historia . As minhas redações há maioria tudo nota baixa .
Obrigada , espero que continue gostando .
Bjooos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 21
Pontos : 4575
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Dom Abr 08, 2012 1:34 pm

Capitulo 3

- Elena ? o que você ta fazendo aqui a essa hora ? - Stefan estava me olhava como se eu fosse uma louca mais mesmo assim fez sinal pra mim entrar , entao entrei e sentei . Quando ele se aproximo levantei e deu um abraço nele .
- Ai Stefan desculpa vim essa hora , nao queria ficar em casa , e ainda vem acontecido algumas coisas estranhas - Entao contei tudo pra ele , ja que estava muito tarde decidi dormi la mesmo no quarto do Damon .
Deitei na cama e o cheiro dele era tão forte , que veio as lembraças automaticamente , quando ele se declaro pra mim , e me pediu em casamento , as risadas , os carinhos , embora agente nunca tenha feito nada , era como se agente ja se pertecence um a outro . Levantei e começei a ver o guarda-roupa dele , e acabei achando uma folha amassada jogado num canto , esquecida totalmente , desamassei e começei a ler :

'' Nunca amei tanto como eu amo essa mulher , se pelo menos ela prestasse atençao em mim , no dia que ela me rejeito , e falou que sempre seria meu irmaozinho , foi como se tudo que eu lutei pra construi um novo coração foi em vão , esse amor que sinto por ela é muito maior do que foi pela Katherine , nao tem nem comparação , durante uma semana inteira fiquei bebendo e bebendo pra essa dor sair do meu coração mais nada , matei pessoas inocentes jugando ser justo , se eu estava sofrendo elas tambem mereciam sofrer . Se eu amo tanto ela , porque parece tao errado isso ? Por que ela me rejeita como se eu fosse um lixo ?. Porque ? Elena Gilbert uma mulher que eu daria a minha propria vida pra salva -la , prefiria morrer a fica sem ela , nunca vai merece meu amor ! essa é a verdade , mais mesmo assim eu a amo muito e sempre vou ama ''

Quando terminei de ler nao acreditei , eu fiz ele sofre tanto assim ? eu so um mostro ! lembrei das proprias palavras dele '' nunca vai merece meu amor ! essa é a verdade '' , talvez eu nao mereça mesmo ele , depois disso sai do quarto correndo , so lembrei de Stefan quando ja tava chegando em casa , passei o resto da noite chorando , assim que amanheceu , Caroline apareceu em casa e passo o dia inteiro comigo tentando me animar mais nada conseguia fazer eu me conforma que eu magoei a pessoa que eu mais amo . Caroline fez eu me arrumar pra ir numa festa com ela , nesse momento eu nao queria fazer nada alem de fica na minha propria dor .Mais ela estava me obrigando a ir entao coloquei um vestidinho qualquer que ela me deu , quando eu estava saindo do quarto meu celular tocou , vi que era o Damon , dexei tocar ate parar fiz isso ate parecer 5 ligaçoes perdidas , nao podia falar com ele na condição que eu estava .

( Visao do Damon )

Por que ela nao me atendia ? sera que eu fiz alguma coisa errada ? sera que foi um erro te vindo pra Las Vegas justo quando agente tava noivos ? Acho que sim , sera que eu devo voltar ? Nao ! eu tava ficando muito paranoico , ela devia tar no banho . Só isso .

( Visao Elena )

A festa estava animada , o arrependimento veio quando eu vi aquele homem parecido com o Damon , sabia que eu divia ter atendindo , so que nao , eu so muito burra mesmo . Ele veio ate mim e falou :
- Oi meu nome é Marcos , eu so aquele cara legal e bonito que você esbarro aquele dia - Nao acredito que agente se esbarro aqui de novo , era muita sorte minha mesmo . - entao qual é o seu nome linda ?
- Nao te interresa - sai procurando a Caroline pra avisar que eu decidi ir embora , mais na metade do caminho vi o Marcos me seguindo - O que você que ?
- Pode pedi qualquer coisa mesmo ? - ele me olhou com malicia e começo a rir do proprio comentario . idiota . - brincadeira , eu vim atras de você eu fui aquele rapaz que te salvo aquele dia , uma linda mulher que nem você nao pode anda por ai sozinha, tem muito vampiro mal por ai !
Entao era ele que me salvo ? nao podia ser , se ele me salvo ele nao queria meu mal , e tambem tinha esse lado meu que era atraida por ele , eu so podia ta ficando louca , eu ja tenho o Damon , entao porque sera que tava parecendo tão errado eu fica com o Damon ?
- É , eu sei , e você por acaso é um deles ? - a pergunta saiu meio que incompleta - um dos vampiros maus ? - é claro que ele era .
- Isso depende de cada pessoa , por exemplo você , eu nunca iria fazer nenhum mal , ao menos se você quisesse é claro ... se é que você me intende - Ele começou a passar a mão pelo meu braço e parou quando olhei com raiva .
- Por favor , nao me siga mais , eu ja tenho um noivo que me proteje .
- Entao cade ele ? cade seu noivinho que eu nao vi ate agora ? aah é mesmo ele foi ajuda o '' amiguinho '' em Las Vegas - ele falou ironico - te abandonou justo agora que vocês estao noivos , que maldade da parte dele , nunca se sabe quando vai aparece um vampiro mal tentando fazer maldades - nisso ele me pegou e me levou a uma casa abandonada .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 21
Pontos : 4575
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Ter Abr 10, 2012 3:35 pm

Capitulo 4

- SOCORRO - eu gritava , mais a casa era tão longe da cidade que ninguem consiguiria ouvir .
- Xiiu Elena , eu só trouxe você aqui pra agente conversa com mais calma , se fosse nas ruas os outros iam pensar besteiras de mim . - ele falou num tom serio .
- Ta - falei de mal grado , queria ir embora , queria ligar pro Damon e implora pra ele voltar ja nao aguentava fica longe dele , mais eu merecia ele ? Nao ! resposta obvia , nao merecia mesmo ! - O que você quer ? - queria que ele levasse a serio e nao levasse na brincadeira fazendo alguma piadinha sem graça .
- Hm Elena , durante um bom tempo eu fiquei vigiando você , algo em você me atraiu , eu não sei . Então eu aproveitei que seu noivinho não está na cidade pra falar com você , me aproximar , pode ser até estranho uma pessoa que você nunca viu na vida falando isso pra você , quero ser seu amigo ou até mais ... - entao ele parou de falar , como ele podia falar uma coisa dessa ? eu estava noiva de Damon Salvatore .
- Olha Marcos , sinto muito mais eu amo Damon ...
- Eu sei , e não precisa ficar falando isso - olhei no seus olhos e eles estava molhados , sentia muito por ele , mais o que eu poderia fazer ?
Ficamos um bom tempo em silencio , descidir quebrar aquele gelo entre agente mais fui interrompida pelo barulho alto da chuva , nem eu e nem ele parecia ter um assunto então ele se sentou num canto da sala , começei a ouvir um barulhos vindo do quartos de cima , podia ser a chuva batendo na janela , mais como fiquei com muito medo corri para ficar perto dele .
-O que você quer ? - levei um susto quando ele falou isso .
- Eu quero ir embora , estou cansada e nem avisei Caroline que fui embora , ela deve estar preocupada .
- Relaxa Elena , nao estou afim de te levar embora e mesmo se tivesse nem daria , se você não percebeu está chovendo e a estrada é de terra , entao nao vai dar muito certo isso .
- Então que dizer , que agente esta preso aqui ? pelo menos tem alguma coisa pra comer ?
- iih esqueci desse detalhe quando resolvi te trazer pra cá , so tenho bebida .
- Aff , que dize que você me sequestra e me traz pra essa porcaria de cassa abandonada e nem pensa em trazer comida para mim ? você é um vampiro louco psicotico . - ele me olhou e começou a rir , e ficou assim ate que fiquei de saco cheio e falei - onde esta as bebidas ?
- Descidiu enche a cara Elena ?
- Só assim eu vo consigui te suporta !
- Que isso Elena , não fiz mal nenhum a você e você me trata assim ?vo começar a te tratar mal para ter motivos ! - já estava ficando sem paciencia .
- Cade a bebida ?
- Esta no armario de baixo da pia lá na cozinha . - Fui até la e achei varias garrafas , ja percebi que ele gostava de enche a cara , abaxei e começei a pegar as garrafas quando leventei dei de cara com ele .
- Sabe essa quantidade de garrafas ? Entao é tudo por causa de você .
- Não vem coloca a culpa em mim só porque não quer asumir que é um vampiro louco pscotico alcoólatra .
- Hmm não gostei do apelido minha linda ! - '' minha'' , eu nao era dele e nunca seria .
- Não era pra ter gostado mesmo - então abri uma garrafa e enchi o copo , ofereci a ele e ele recuso . Começei a fica mais animada e só percebi que ele tambem estava bebendo quando já tinha chegado ao oitavo copo , perdi a paciencia abri outra garrafa e começei a beber nela mesmo .
Começei a ouvir uma musica animada e entao começei a pular dançar ate que parei .
- De onde está saindo esse som ? - nao estava entendendo
- Do radio Elena - ele falou como se eu fosse uma burra .
- Mais da onde que você tirou isso ?
- Elena você acha que eu iria '' morar '' temporariamente numa casa onde não tem nada ? - não respondi so dei de ombros e voltei a dança e vi que ele estava me olhando , nem liguei estava muito bebada para isso .
Até que resolvi parar e me sentei no chão da cozinha e chamei ele pra se sentar comigo . Começamos a conversa sobre tudo , ate que ele era um cara legal , não era nada daquilo que eu pensava . Ficamos rindo ate amanhacer, deitei minha cabeça no colo dele ate que o sono veio . So me lembro de sentir ele me carregando e colando numa cama , so quando acordei fui percebe que era a minha .
Tomei um banho , desci e vi que nem Jenna e nem Jeremy estava em casa , quando olhei a horas levei um susto já era quase 2 horas da tarde , Jenna deveria ter saido com Alaric e Jeremy com Bonnie , lembrava da época que isso era raro , ter a casa vazia , so para mim e Damon . Damon ... como fui me esquecer dele , peguei meu celular e resolvi ligar pra ele , mais qual desculpa eu ia dar , falar que eu estava bebada numa casa abandonada com um homem incrivelmente lindo me fazendo compainha ? . Não , isso seria uma pessima ideia . Mais qual desculpa , tenho que arranjar uma , até que meu celular tocou .
- Alô ... sentiu a minha falta ? - reconheci na hora quem era .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 21
Pontos : 4575
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sex Abr 13, 2012 3:53 pm

Capitulo 5

- Marcos ... ?! - era estranho ele me ligar .
- Eu liguei so pra saber se você esta bem - dava para percebe no tom da voz dele que ele estava mentindo .
- Estou sim , brigada por se preocupar , mais me fala , qual é o verdadeiro motivo por você te me ligado .
- Você percebeu neh ? entao ... só queria falar com você , já estava com saudades .
- Tambem -era estranho , mais eu sentia muitas saudades dele .
- Acredito Elena , nao precisava menti só pra nao me deixa magoado .
- Hmm então ... - falei meio sem graça.
- Será que nao tem como eu passar ai na sua casa ?
- Claro , mais já vou logo avisando , hoje pretendo dar uma geral nessa casa , entao você vai ter que me ajudar , ta bom ?
- Se eu disser que não , você vai me obriga mesmo .
- Claro que nao seu bobo .
- Entao tá , eu vou ficar so olhando você trabalhar enquanto eu descanso .
- Descansando do que ? você nao faz nada .
- Claro que faço Elena , estou te protegendo e te mantendo ocupada enquanto seu noivinho esta fora , e isso é muito cansativo - como ele podia ser tao irritante e tao legal ao mesmo tempo ?
- Mais mesmo assim , se for vim , vai te que me ajudar querendo ou não .
- Falei que você ia me obriga .
-Ta bom , você estava certo , mais poxa , se eu pedir com educação você vem pra ajudar ?
-Se você pedir com jeitinho ...
-Por favor Marcos , a casa ta uma bagunça , vem ajuda a sua amiguinha a arruma essa bagunça , por favor ? por mim ? - falei toda carrinhosa .
- Com você falando assim , é claro que eu vou .
- Então ta bom . Você ja está vindo ?
- Na verdade estou quase chegando - Nisso alguem tocou a campainha , entao ele desligo , sai correndo . Abri a porta e dei de cara com ele - Oi - ele estava lindo , deu um meio sorriso e já foi logo entrando.
- Oi é como ... - ele ja foi me interrompendo .
- Jeremy , cuidado com esse garoto ele vai convidando qualquer um para entrar nessa casa , sorte sua ele ter convidado eu , um cara lindo e civilizado nao querendo mal a ninguem . - bufei como ele podia ser tão convencido ?!
- Sei ... , mais então vamos começar a arrumar essa casa ?
- Vamon neeh ? não tenho mais escolhas .
Então foi assim que agente passou a tarde , arrumando , conversando , rindo , as vezes parando para descançar e quando isso acontecia agente sempre arruma alguma coisa pra se destrair , foi ai que perdi a paciencia com ele e empurrei ele da janela do meu quarto , so que foi mais forte do que eu pensava , quando ele conseguiu se agarra em alguma coisa , ele me olhou com um olhar , me achando uma louca .
- Eu passo a tarde inteira te ajudando e você me agradece assim ? - ele tentava falar com uma voz brava , mais nao conseguia .
- Desculpa , era pra ser um empurrãozinho, só que pelo visto saiu mais forte do que eu planejei - falei meio sem jeito .
- Percebi - então ele entrou pulou para dentro do quarto e sentou na minha cama , deitei no outro pedaço da cama , e ficamos conversando , acabei ficando com fome e fui direto pra cozinha , Marcos nem me seguiu pois sabia que eu iria voltar , estava tão entretida que nem percebi meu celular tocando , só fui percebe quando Marcos atendeu .
- Alô ? - fiquei ouvindo pra saber quem era , devia ser Caroline ou Bonnie . - Calma , Elena está na cozinha , eu só atendi porque estava no quarto dela e não daria tempo de ela chegar até aqui em cima ! -quem poderia ser ? fiquei pensando até que congelei . Damon . Só podia ser ele , sai correndo , cheguei no quarto sem ar e tirei o celular na mão de Marcos .
- Alô Damon ? - falei com a voz tensa . Estava super preocupada , eu estava ficando louca mesmo , ate tinha esquecido de ligar para Damon .
- Elena ? quem era esse ? o que ele estava fazendo no seu quarto ? - ele perguntava irritado .
- Damon , estou com saudades , ele é o Marcos , meu amigo . Ele passo a tarde inteira me ajudando a arruma a casa , então agente foi so descansa , acabei sentindo fome e foi busca alguma coisa para comer até que você me ligou . - começei ouvir Damon se acalma do outro lado .
- Quando eu voltar vou querer conhecer esse seu amiguinho . Elena eu tambem estou morrendo de saudades , mais liguei para avisar que vai demora mais um tempinho , meu amigo está com muitos problemas , eu acho que essa pode ser a ultima vez que vou ver ele - Já intendi tudo , Damon queria ficar perto do amigo dele pois achava que ele estava morrendo , entao suspirei e falei .
- Claro Damon , eu espero o tempo que for , quando você voltar eu estarei aqui - Estava meio triste mais não poderia obrigar ele a escolhe entre eu e o amigo dele .
- Te amo muito minha linda . Só minha . - Me senti tão bem quando ele falou isso , queria poder estar perto dele . Abraçar ele . Beijar ele . Chamar ele de meu . Mais pelo visto vou ter que esperar mais tempo para isso .
- Tambem Te Amo meu amor , para sempre . - ouvi Marcos pigarrear atras de mim então resolvi parar com toda essa melação - então ta Damon . vou ter que desligar , Jenna pode chegar a qualquer momento e nao vai gostar nada nada se me ver no quarto com um homem . Beijos .
- Beijos meu amor , é bom sabe que eu posso conta com a Jenna .
- Bobo .
- Eu sei que você me ama .
- Convencido . Agora vamo parar se não agente vai fica ate amanha de manha nisso .
- Tah . Beijos . Te amo - e nisso ele desligo , estava morrendo de saudade dele , entao me virrei para Marcos , ele me olhou com um olhar triste e me seguiu ate chegar na sala .
- Acho melhor eu ir embora . Está ficando tarde o que os vizinhos vão pensar ?! - começei a rir . Marcos acabou se tornando meu melhor amigo e mesmo conhecendo ele a 2 dias eu ja amava muito ele e isso que era o mais estranho .
- Ta bom , mais me promete que amanha agente vai arruma qualquer desculpa idiota pra se ver- eu falei rindo .
- Pode deixar , desculpa idiota é comigo mesmo . - começamos a rir , ate que alguem abriu a porta , era a Jenna .
- Oi Elena ... quem é o seu amigo ? - ela pergunto curiosa .
- Oi tia , esse é o Marcos , ele é o meu amigo , se essa casa está arrumada é por causa dele , ele estava me ajudando , se nao fosse ele ja tinha desistido desdo começo , estava uma bagunça . - Jenna ficou meio sem graça , pois fazia tempo que nao dava uma limpeza na casa , porque vivia saindo com Alaric .
- Brigada ... quer jantar com agente , eu faço uma janta rapidinho em agradecimento . - Jenna estava tentando ser gentil ao maximo , pois achava estranho , ele era um pouco velho para estar no mesmo ano que eu . Então sendo assim , como eu conhecia ele ?! teria que inventar uma desculpa rapida .
- De onde vocês se conhecem ? - pergunto ela , estava procurando desculpa mais tava dificil , ate que ele falou .
- Eu sou um amigo de Caroline , ela apresentou eu a Elena e agora agente é amigos . - de onde sera que ele tirou isso ? . Nao sei , mais já estava muita agradecida .
- Aah , mais então vai aceitar o meu convite ? - Olhei para ele , sabia que ele iria recusar .
- Obrigado , mais hoje eu estou com um pouco de pressa , deixa para a proxima Senhora Jenna .
- Ta bom , Marcos , até ... - Dexei Jenna falando sozinha e levei Marcos até a porta , dei um beijo na bochecha dele , e entrei . Jenna estava me olhando desconfiada , fingi que nem vi , e subi para meu quarto , mais estava com fome , então desci , peguei alguma coisa para mim comer , e subi de novo , escovei os dentes , troquei de roupa e deitei .
Amanha seria mais um dia sem Damon , mais em compensação eu teria o Marcos , então com esse pensamento logo dormi , feliz por ter ele como amigo .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 21
Pontos : 4575
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por sofiee.. Dom Abr 29, 2012 12:02 pm

muito bom! quero mais!
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4692
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Ter maio 01, 2012 5:57 pm

obrigada sofiee . Pode deixa que vou postar já ... Very Happy
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 21
Pontos : 4575
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Ter maio 01, 2012 5:59 pm

Capitulo 6

( Visão Damon )

Estava com muitas saudades da Elena , queria voltar logo para Mistic Fall's para me casar com ela , envolver em meus braços , e chama-la só de minha . Só que isso tinha que esperar , meu amigo precisa de mim , o pior é que ele não deixa eu ajudar , quer morrer por natureza , perde mais um amigo seria comum , mais eu gostava muito dele ... e agora tambem tinha esse Marcos '' amiguinho '' da Elena, assim que voltasse iria resolver isso , ele não deve ser boa pessoa , ela está noiva como que tem a cara de pau de ficar no quarto dela . Só de pensar nisso foi subindo uma raiva , sabia que era ciumes bobo , Elena me amava e nunca iria me trocar .
- Damon , meu amigo venha até a mim . - Patrick me chamou , entao me sentei no chão ao lado da cama onde ele estava .
- Você está bem ? - estava ficando preocupado , ele estava com a aparencia palida , envelhecida, sabia que nao iria aguentar por muito tempo , ele começou a rir .
- Meu amigo , eu já não estou bem a muito tempo , eu ouvi a sua conversa com a Elena , eu acho que você deveria voltar , eu sei que você está com saudades dela , eu vou entender se você quiser ir embora , eu sou o passado , Elena ja é o seu futuro , corra atras dela ,antes que alguem faça isso . - ele estava certo . Nunca devia ter abandonado Elena , se eu nao tivesse vindo para Las Vegas talvez ela nunca teria conhecido Marcos . Mais não , ele era meu amigo , e eu iria ficar com ele até ele parti .
- Não , ela intende , você é o meu amigo , me ajudou quando eu começei a descobrir que estava apaixonado por ela . Não é mais que justo eu ficar com você nesse momento dificil . - ele olhou para mim , estava sendo sincero . Ele era um dos poucos amigos meus que eu gostava de verdade ,depois não queria me sentir culpado .
- Ta bom , agora vou descansar um pouco . Estou me sentindo um pouco mal...
- Você quer que eu chame um medico ?
- Não , o que ele poderia fazer ?! ele mesmo falou que essas são as minhas ultimas horas , não quero perde o meu restinho de tempo , Damon obrigada por você ser esse amigo , sinceramente você não é o que aparenta ser .Me sinto tão culpado por algumas coisas que eu fiz , mais cedo ou mais tarde você ira descobrir , mais não fique com raiva de mim , se desse pra voltar atras eu nao faria nada disso que eu fiz . Cuide bem da Elena não a magooe , não faça nenhuma besteira que depois arrependera , e se ela quiser seguir outro caminho que não seja com você , apenas aceite , no final dará tudo certo . Ela é muito especial e acabara tomando a decisão certa . -Nisso ele pegou a minha mão e olhou nos meus olhos -Sempre se lembre que quando as coisas nao acontecem do jeito que agente quer , e que vai acontecer melhor que agente pensa . - não intendi o que ele quis dizer muito bem , mais iria guarda aquelas palavras para sempre. Nem deu tempo de agradecer ele simplismente largo a minha mão e fechou os olhos , não queria fazer mais nada , fiquei parado por um bom tempo e percebi que ele ja estava morto .
Decidi que iria ficar mais alguns dias para cuidar de tudo , já que ele nao tinha familia , logo logo eu já voltaria para Elena , agente ficaria a eternidade juntos .
( Visão Elena )
Já tinha se passado 5 dias e nada do Damon . Será que ele está magooado comigo ?! nao sei , mais esses ultimos dias tenho ficado muito tempo com Marcos . Tinha até me esquecido de Caroline . Bonnie , Stefan , Damon ... me sentia meio mal por isso , mais quando eu estou com Marcos , parece que nada mais importa, a amizade dele veio em boa hora . Sei que ainda amo muito Damon , mais tambem sei que nao mereço ele , eu fiz ele sofre muitoo . Segunda tudo voltaria normal , escola , Damon , amigos , minha vida voltaria a mesma rotina , Marcos vai ser dificil eu ver por causa de Damon , então tenho que passar os ultimos dias com ele . Então marquei de ir ao parque .
- Eu sei que você nao aguenta mais fica sem mim , confessa vai ! - dei um tapa de leve nele .
- Claro que não , é que quando Damon voltar eu quase não vou te ver , com toda a historia do casamento e tambem ele não vai gostar de eu ficar andando com você e deixando ele de lado .
- Bem que seria legal ver a cara dele se você deixasse ele pra ficar comigo , haha .
- Seria legal ver ele te matando por isso - começei a rir - mais então vamos para cachoeira ?
- Vamos sim , tenho que afogar uma pessoa lá .
- E essa pessoa seria ... ?
- Você neeh Elena ou você esta vendo mais alguem aqui ? - ele falou com tanta ironia que eu que iria afogar ele . Impossivel .
- Idiota . - dei as costas para ele e continuei andando . Sabia que ele iria atrás de mim.
- Aaah vai Elena , estava so brincando , eu mataria quem te afogasse - ele falou atrás de mim perto da minha minha orelha , arrepiei mais nao dexei ele percebe isso .
- Sei , mais vamos , agora eu que tenho que afoga uma pessoa . - falei num tom serio .Ele apoiou seus braços em meu ombro .
Não demorou muito até chegarmos , Marcos já foi logo pulando na agua , espirrando tudo em mim , sentei numa pedra a beira da cachoeira , e começei a pensar que por mais que seja doloroso fica sem Damon , é melhor . Se ele nunca tivesse ido para Las Vegas , eu nunca conheceria Marcos , só de pensar nisso , meu coração já entristeceu, tenho que parar com esses pensamentos , eu amo Damon ! amo ?! claro que sim , mais e se eu tambem amo o Marcos ? ... não , ele é só seu amigo . Só isso .Depois de muito tempo percebi que Marcos tinha sumido , fiquei olhando para os lados e nada .
Levei um susto quando senti alguem atrás de mim envolver a minha cintura , começei a rir .
- Marcos , para vai , você me deu um susto ! achei que tinha me abandonado . - ele nao respondeu , temia virar para trás e ficar muito perto dele , mais mesmo assim , tomei coragem e me virei , só ai percebi quem era de verdade .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 21
Pontos : 4575
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sáb maio 12, 2012 11:22 pm

capitulo 7

Não entendi nada , Marcos tinha sumido e Damon estava na minha frente , triste , por ter confudido ele com Marcos .Por um momento eu quis abraça-lo e beija-lo só que eu percebi que ele nao queria pos tirou os braços de minha cintura .
- Damon , me desculpa , achei que você voltaria só amanha . - ele olhou nos meus olhos .
- Elena eu voltei mais cedo porque estava com saudades , mais pelo visto você estava em otima companhia , nem devia ter voltado . - Doia ouvir ele falando aquilo , mais ele estava certo de achar ruim , eu estava noiva dele , não é certo eu sair a passeio com um homem que acabei de conhecer.
- Damon ...
- Não Elena , eu entendo , se você quiser dar um tempo com essa historia de casamento eu vou entender - o que ele estava falando , eu queria me casar o mais depressa com ele , esquecer tudo isso que eu estou começando a sentir pelo Marcos . Mais eu ainda o amo ?!
- Não Damon , eu ainda quero me casar com você , eu te amo , isso nunca vai mudar - envolvi meus braços em seu pescoço e me aproximei dele , ele olhou nos meus olhos , para encontrar alguma coisa , porem nada achou , era verdade tudo o que eu estava falando ou pelo menos eu achava .Ele passou seus braços pela minha cintura novamente e me deu um beijo apaixonado .
O beijo estava diferente , não era igual ao outros . Estava confusa , e ele sentiu isso , se afastou mais pegou a minha mão .
- Elena você está diferente - estava mesmo , nada estava igual , parecia que não tinha mais emoção.
- Impressão sua Damon . - não queria confessar mais tambem não queria mentir - agente está muito tempo longe , é isso .
Tava na cara que ele não tinha acreditado , mais deixo passar . Agente ficou num silencio horrivel ate que eu desci ir embora , sabia que Marcos não voltaria . Não falei nada á Damon simplesmente eu peguei as minhas coisas e sai andando , uma parte de mim gritava para mim sair correndo e me atirar nos braços de Marcos e a outra gritava para mim ficar com Damon , me casar com ele e passar à eternidade , mais eu não queria , meus pensamentos estava em outro homem agora .
- Elena o que está acontecendo com você ?! - ele parou na minha frente e segurou meus braços impedindo de eu seguir em frente . Então descidi contar tudo o que estava acontecendo comigo .
- Damon eu não sei , quando você estava fora muitas coisas aconteceram , eu sei que ainda gosto de você , só não sei o quanto , achei que o amor que eu sentia por você era unico , mais não é , o Marcos faz eu senti por ele um amor que eu nunca senti ! desculpa se eu te fiz sofrer no passado , eu nao queria . Acho que o casamento não seria bom agora , quero um tempo para pensar . Quando eu tomar minha decisão , eu quero ver você seguindo a sua vida , amando outra pessoa , eu nunca fui a pessoa certa , a merecedora do seu amor - sentia que não era totalmente verdade o que eu estava falando - que saber Damon , não é justo nem para mim e nem para você , eu nao vou mentir mais , nao quero passar a minha vida inteira com você , eu não te amo , você não é mais o homem da minha vida , eu só estava inganada . Desculpa , se eu te iludi .
Ele estava triste , tentando absover cada palavra , eu no intanto estava chorando , aquilo estava me machucando muito , eu estava me afastando , era melhor para ele. Ele devia achar outra mulher para amar , uma que realmente desse valor .
Estava esperando ele gritar ,chigar , dizer que eu estava errada , mais nada veio , a não ser o silencio , ele me deu um ultimo beijo na bochecha e saiu , o meu mundo avia acabado ali , naquela ultimas palavras , mais sabia que Marcos ajudaria eu a construir um novo mundo onde eu não faria ninguem sofrer , onde eu amaria apenas um homem . Marcos.
( Visão do Marcos )
Sabia que não divia ter abandonado Elena , mais era necessario, se eu ficasse ali o noivinho dela ou melhor ex noivinho , descobriria tudo e Elena me odiaria para sempre . Aquele dia que salvei a vida dela , eu fiquei completamente apaixonado por ela , ainda vou descobrir o idiota que tentou ataca-la. Ver ela sofrendo por causa do Damon me dava raiva , ela sempre vai merecer qualquer pessoa , porque independente do que ela faz , não é por mal , o Damon que não merece uma mulher como ela . Não divia ter feito o que eu fiz . Mais agora não dava para voltar atrás . O que está feito está feito . Estava andando na floresta e começei a lembra da noite passada .
FLASHBLACK
Elena . Eu queria ela só para mim , pensar nela com Damon me dava nojo . Mais só tem uma coisa a fazer . Não . Isso seria muito errado . Compelir ela só pra ficar comigo seria egoismo . Mais eu tenho que escolher , ou eu jogo sujo ou eu vejo ela casando e vivendo feliz para sempre com o noivinho idiota dela .
Compelir.
Entrei silenciosamente pela janela do quarto dela e me sentei ao lado de sua cama .
- Elena ?- chamei baixinho para não acorda a casa inteira , só que ela nem deu sinal de ter me ouvido - Elena ?! - falei um pouco mais auto , ela começou a se mover um pouco na cama e me olhou e ficou assutada .
- Marcos ? Que ? Sai agora do meu quarto !.- ela nao me amava , so tinha olhos para Damon . Entao tinha que ser desse jeito mesmo . Arranquei seu colar de verbena , ela ameaçou gritar mais sabia que se fizesse isso ,iria acorda a casa , atroveitei quando estava pensado e olhei nos seus olhos .
- Você vai termina com Damon , dizer que não o ama mais , e que só senti amor por mim , depois disso vai correr direto para mim . Você vai esquecer que estive no seu quarto .
- Eu vou termina com Damon , dizer que nao o amo mais , e que eu so sinto amor por você , vou correr direto para você , vou esquecer que esteve no meu quarto .
Depois disso sai do seu quarto pela janela . Fiquei andando pelas ruas perdido , sem ninguem . Por enquanto .
FIM DO FLAHSBLACK
(Visão do Damon )
Como ela pode fazer isso comigo ? , a minha vontade era de matar Marcos e provar a ela que ela realmente me ama , mais lembrei das palavras do meu amigo , ela tinha direito de seguir a vida dela sem mim . Era questão de tempo até ela percebe que fez a escolha errada e voltar correndo para meus braços , e eu vou aceitar ela de coração aberto . E se ela nunca voltasse ? não sei o que seria da minha vida sem ela . Eu a amo mais do que tudo . Como ela podia ser tão absurda de pedir que eu siga a minha vida e me apaixone por outra mulher . Ela estava ficando louca . Não existi outra mulher . Existi só ela . Mais ela vai tomar a decisão certa , no final tudo dá certo , se não deu , é porque nao acabou .
( Visão da Elena )
Queria achar logo Marcos e me atirar nos braços dele . Só agora percebi que eu o amo de verdade , talvez eu sempre soube mais com toda essa historia de Damon eu meio que não quis percebe . Estava com planos de deixar minha bolça no carro e seguir a pé pela floresta , para tentar acha-lo , mais meus planos foram em vão , de longe vi alguem sentado nas pedras , meu coração começou a desparar ai que eu percebi, eu o amaria eternamente .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 21
Pontos : 4575
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por sofiee.. Qua maio 23, 2012 8:11 pm

estou amando cada vez mais!
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4692
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sex Jun 08, 2012 7:56 pm

aaaaawnt ' brigadaa
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 21
Pontos : 4575
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sex Jun 08, 2012 8:01 pm

Capitulo 8

(Visão Caroline)

Fazia um bom tempo que eu não conversava com Elena , antes era por causa de Damon agora é por causa do Marcos , fiquei um bom tempo sem conversa com ela por causa do dia que ela foi embora da festa sem avisar , fiquei muito preocupada , fora Jenna que ficou me ligando em 5 em 5 minutos perguntando de Elena , ficava evitando mais teve uma hora que cansei e tive que atender e mentir . Depois ela me conto o motivo direitinho , fiquei mais preocupada ainda , nao conseguia gostar desse Marcos . Bonnie só ficava com Jeremy , eu não podia falar nada pois passava o dia inteiro com Tyler . Eu o amo muito , só que ultimamente eu não sinto o mesmo dele . Sentia muita falta dos tempos que tinha o Klaus , ele me tratava tão bem ... não que Tayler me trata mal , só que o Klaus me trata melhor , mais ele tinha sumido de Mistic Falls.
- Com saudades de mim , minha querida ? - levei um susto , queria tanto que fosse outra pessoa ...
- Claro Tayler , sempre - falei desanimada , peguei minha bolça e começei a andar indo direto para porta - tenho que ir embora , está tarde , se eu não voltar cedo hoje, acho que a xerife Forbes me mata , Beijos , Te amo - dei um selinho nele , mais ele nao se contentou só com isso , e me puxou para um beijo de verdade .
Antes que eu perdece o controle parei com o beijo e fui direto pra porta , se eu ficasse ali , tinha certeza que ia acabar cedendo e dormindo mais uma noite na casa de Tayler .
Estava andando pelas ruas , e vi de longe uma pessoa que faz tempo que eu nao via .
- Klaus ?! - não podia ser ele , acho que eu estava ficando louca .
O homem nem respondeu , achei que eu tava ficando louca , então continue a andar , quando senti aquele perfume inconfudivel .
- Klaus é você ? - perguntei mais uma vez , estava ficando sem paciencia . A rua estva escura e a iluminação estava pessima .
- E quem mais poderia ser ? - congelei , era ele mesmo . Senti uma emoçao estranha .
- Klaus ... que saudades , onde vc estava ? nem deu noticias - eu so percebi o que eu estava fazendo quando já estava abrançando ele ,só ai eu percebi o quanto eu gostava dele . Ele estava me olhando , pigarriei e ele parou de olhar .
- Então ... não tinha lurga pra mim nessa cidade , fiz muitas coisas erradas , pessoas me odeiam aqui .
- Eu não te odeio , isso que importa - falei triste , não queria que ele fosse embora de novo .
- Tá bom , e o Tyler ? vocês ainda estão namorando ? - a voz dele saiu meia cortada , sabia que falar naquilo o magoava , ele me ama ou me amava antes de ir embora .
- Sim , agente está bem , mais e você ? não encontro a mulher perfeita ? - falei mais me arrependi na hora , não queria saber a resposta .
- Sim , mais ela nao liga pra mim , já é comprometida . Eu já amava ela , agora amo mais ainda - suspeitava que ele falava de mim , mais eu não ia pergunta - Caroline , eu sei que você sabe de quem eu estou falando , é você mesma , eu ainda te amo , acho que isso nunca vai mudar .
- Klaus , eu amo o Tayler , mais eu gosto de você . Agente não pode mais se encontrar , é como se eu tivesse traindo o Tayler .
- Tudo bem Caroline , eu sabia que isso ia acontecer se eu voltasse . Mais sempre se lembre que eu te amo e que assim que o Tayler fazer uma besteira eu vou estar aqui . - Ele me deu um beijo perto dos labios e saiu andando , eu estava tão perplexa que fiquei parada . Fui direto pra casa , estava cansada . O que é isso que estou sentindo . Eu amo o Tayler certo ? não sei . Mais eu vou ter que descobrir .
( Visão Bonnie )
- Jeremy cade a Elena ? - ele estava todo jogado no sofá .
- Não sei , ela saiu com aquele rapaz o Marcos . Serio a Elena não esta noiva de Damon? - pelo visto ele nao sabia de nada .
- Jeremy o que está acontecendo com você ? A Elena terminou tudo com Damon e agora está com Marcos . Isso já faz 3 dias . Parece que nem se importa com a sua irma poxa , se continuar assim , daqui a pouco quem vai querer dar um tempo no nosso namoro sou eu . - quando terminei de falar isso ele desgrudou os olhos da tv e olhou para mim , se levantou e veio me abrançando e me beijando mais eu estava brava com ele , me afastei .
- Tchau Jeremy , pelo visto você só que saber de você mesmo , vou andar um pouco - e sai porta a fora .
Estava andando quando avistei uma menina linda de cabelos ruivos , de olhos claros , alta , ela me lembrava uma pessoa ...
- Nathi ?
- Bonnie ? - ela me olhou e sorriu - quanto tempo , acho que desda 1 serie que agente não se fala .
- Por onde você tem andado ? você sumiu !
- Ah , eu mudei de cidade mais agora eu estou de volta por pouco tempo .
- Aaah isso é bom , a Caroline e a Elena vão gostar de te ver .
- Verdade ! nem me lembro direito delas .
- Muito tempo , mais vamos lá . Eu levo você lá na casa delas . Tantas coisas que eu tenho para contar .
- Tambem , esses dias eu conheci um homem lindo , Damon , ele estava triste , falou que perdeu o grande amor da sua vida , qual mulher seria tão burra de despençar um homem daquele .
- Damon ? Damon Salvatore ? - falei assustada .
- Sim , ele mesmo porque ?
- Acho que você conhece essa mulher burra , é a Elena , ela estava noiva dele , longa historia , mais acabou se apaixonando por outro .
- Nossa , pelo menos esse outro é bonito ?
- É sim , mais nada comparado a Damon . Mais então o que aconteceu entre vocês dois ? - perguntei curiosa , talvez se Elena soubesse disso , ia cair na real e voltar para Damon .
- Nada - ela falou triste - ele estava triste demais ,a gente só ficou conversando , ele é muito legal. Elena teve sorte , não é pra qualquer uma ter um homem daquele .
- É .
Agente ficou conversando até escurecer , perdemos a noçao da hora . Ela teve que voltar pra casa , então marcamos de ser encontrar outro dia para ela ver Caroline e Elena .
( Visão Elena )
Esses ultimos dias estavam sendo ótimos , Marcos eu não podiamos estar mais felizes , mais tinha hora que eu não o intendia , ele me olhava como se qualquer hora fosse me perde , bobeira dele , eu o amo e isso nunca vai mudar . Ontem eu me entreguei para ele , nem acredito nisso ainda , foi maravilhoso , não me sinto culpada por não ter acontecido com Damon , se isso não aconteceu é porque eu nao o amava tanto .
- Elena ... ! - Marcos estava me chamando , virei para o lado e sorri , ele estava mais bonito do que nunca .
- Posso saber aonde você vai ? - perguntei fingindo estar brava .
- Aonde nós vamos ... sim , hoje agente vamos sair para andar de barco . Ande se arrume , se não nós vamos perde a hora .
Estava muito feliz , nunca tinha andando de barco , seria minha primeira vez . Me troquei rapidamente . Desci as escadas e fomos direto para o porto .
( Visão Damon )
Mais um dia sem Elena , desde quando minha vida se tornou uma fossa ? a lembrei ... desde quando a minha Elena falou que nao me amava e prefiriu ficar com o idiota do Marcos . Porque tudo isso está acontecendo comigo ? ela é minha humanidade e agora ela se foi . Mais hoje não eu nao ficarei assim , eu tenho o meu orgulho , não vou ficar chorando por uma mulher que agora deve estar se divertindo com outro cara .
- Damon ? - uma voz doce estava me chamando , esta é minha chance de esquecer Elena .
- Oi linda , o que quer de mim ?
- Queria te conhecer , eu sei que você nem sabe quem sou , mais se quiser de uma amiga nesse momento dificil .
- Como você sabe que eu estou num momento dificl ? eu nem te conheço .
- Eu sou Nathalia , uma amiga da Elena . Eu sei que é dificil ser trocado , eu só vim pra essa cidadezinha por causa do meu ex , no dia do casamento ele me abandonou fugiu com a minha irma mais nova .
- Nossa que triste , que pena que eu não tenho nada a ver com isso . - falei sendo mal educado , mais nao estava com paciencia .
- Seu grosso , eu tentando te ajudar e você ai , me trando muito mal , que saber eu vou embora - ela começou a chorar , me senti mal entao segurei o seu braço .
- Desculpa , hoje meu dia foi dificil , como desculpa quer sair comigo ?
- claro , mais onde ?
- Vamos passear no porto - ela simplismente sorriu e isso me fez lembrar de Elena , afastei os pensamentos rapido , e fomos para o porto .
( Visão Marcos )
Estava tudo perfeito , hoje eu pediria ela em casamento , ela seria minha para sempre . Já tinhamos chegado ao porto quando ela passou os braço em volta do meu pescoço e eu na cintura dela , começamos a nos beijar quando ela parou . Senti ela tensa , ela estava com o olhar vidrado em alguma coisa , segui o olhar dela e vi o que ela estava vendo . Damon com outra mulher , será que ela esta lembrando do amor deles ? nao podia ser .
Damon , ouvi ela sussurra .
Não podia ser , ela lembrava do amor deles . Estava começando a percebe que o amor deles eram tão forte que nem compelindo ela esquece .
Sabia que iria perde ela a qualquer momento . Lagrimas começaram a escorrer no rosto dela , percebi que ela estava preste a correr para ele entao a segurei , ela me olhou com olhar de nojo e depois para Damon . Não podia ser . Nao podia decpionar meu pai , Damon parecia nao ter percebido nada do que estava acontecendo , entao esperei ele ir embora para levar Elena para bem longe de Mistic Falls .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 21
Pontos : 4575
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por sofiee.. Sex Jun 22, 2012 9:31 pm

muito bom, quando tem mais?
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4692
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sex Jun 29, 2012 7:59 am

desculpa pela demora de postar é que eu estou meio sem tempo , mas pela demora eu vou postar 3 caps .
Bjooos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 21
Pontos : 4575
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sex Jun 29, 2012 8:00 am

Capitulo 9

( Visão Damon )

Ter ido ao porto foi uma pessima ideia , ver Elena com Marcos se beijando foi pior do que tudo , por um momento achei que ela estava me olhando diferente como se os velhos tempos voltasem mais era só engano , não queria me iludir e sofrer mais ainda , sai de pressa dali . Nathalia estava me olhando , então sorri e começamos a conversa , algo nela era especial mas eu não podia me dar ao luxo de me apaixonar , era como se eu tivesse traindo a Elena e ainda mais ela não sabia quem eu era.
- Então ... - ela falou querendo mudar de assunto , pois estavamos falando do ex dela - aqui é lindo .
- É - a muito tempo atrás quando eu tinha acabado de me torna um vampiro eu vinha sempre aqui , mais logo depois muitas coisas mudaram - vamos embora , já está ficando tarde .
- Tá bom , mais antes de agente ir promete que agente vai voltar qualquer dia pra andarmos de barco , promete ? - olhei para ela e ela sorriu para mim .
- Prometo , agora vamos que eu não tenho todo tempo do mundo não .
- Eu nao intendo você , uma hora você é todo legal e depois é todo grosso . - ela falou de cara feia .
- Menina , eu não ligo se você me intende ou nao . Vamos não to afim de fica discutindo com criança .
- Idiota .
- Criança .
Sai na frente , estava cansado hoje , vê o amor da minha vida com outra cara acabo comigo , nao tava com paciencia pra fica com criança , entao entrei no carro e esperei ela , assim que ela entrou levei ela para casa e fui direto pra mansão Salvatore .

( Visão Elena )

Eu lembrava do amor que eu sentia pelo Damon . Como eu fui capaz de magooar tanto ele ? eu sou uma idiota , magoar ele duas vezes , era de mais para mim , eu não podia voltar atras e pedir perdão pelo o que fiz , ele estava com outra , não podia impedir dele ser feliz com uma pessoa que vai dar valor nele . Vou ter que seguir minha vida com Marcos , vai ser melhor pra ele , melhor para todos menos para mim ... Aceitei ir embora com Marcos , mais pedi um tempo , falei para ele esperar até amanha de manha que seria melhor mas na verdade eu falei isso para Damon ter tempo de saber da noticia e ir se despedir de mim .
Então a hora de despedi chegou rapido de mais , despedi de Jenna , Jeryme , Bonnie , Caroline , Matt , Stefan , Tyler e descobri que a garota que estava com Damon era minha amiga de muito tempo atras , quis matar ela no momento que ela passou pela porta com Damon atras . Queria correr e implorar para Damon ficar comigo , mais sabia que não podia fazer isso , entao ele veio até a mim deu um beijo demorado na minha boxexa e olhou nos meus olhos , lagrimas escorriam nos meus olhos , abraçei ele e disse baixinho que ainda o amava mais nao era certo agente ficar juntos ele simpismente deu de ombros , sabia que ele estava se segurando para não chorar tambem .
Tinha esquecido meu diario no meu quarto , estava subindo as escadas quando vi Damon indo embora , fiquei triste pois ele nem tinha esperado eu ir embora mais eu o intendi . Assim que cheguei ao meu quarto peguei meu diario e vi uma foto minha e do Damon , começei a chorar mais ainda , até que percebi que tinha alguem atras de mim .
- Marcos , não precisava ter subido aqui em cima , eu já est... - me virei e vi que era Damon , ele segurou meu braço e meu deu um beijo , mais não foi um beijo como os outros , foi um beijo de despedida para nunca mais ser esquecido , ele me deu um meio sorriso .
- Sabia que você ainda me amava - ele falo contente .
- Damon , eu te amo e sempre vou te amar , não é certo agente ficar junto , um dia você vai intender .
- Elena , eu nunca vou intender , mais fique sabendo de uma coisa , eu sempre vou estar te esperando .
- Estou interrompendo alguma coisa ? - Marcos falou aparecendo na porta .
- Não , Adeus Damon .
Dexei ele no meu quarto e desci com Marcos e fomos para o aeroporto . Agora seria uma nova vida . Eu vou tentar Marcos , mais só tinha um jeito .
- Marcos me faça esquece , faça eu esquecer de Damon completamente , o unico jeito de mim viver com você é assim .
- Tem certeza que quer isso ?
- Sim , faça agora .
- Tá bom - ele retirou meu colar e olhou nos meu olhos - Você não vai lembrar de Damon Salvatore , ele nunca existiu para você - ele falou pegando meu colar para colocar em mim .
- Eu não vou lembrar de Damon , ele nuca existiu para mim - lagrimas escorriam pelo meu rosto .Marcos estava me olhando e colando o colar no meu pecoço .
- Porque você tirou meu colar ? - falei curiosa .
- Você pediu , falou que estava cansada dele .
- Falei ? nossa que estranho - começei a rir , estaav ficando louca , nem estava mais lembrando das coisas que estava falando .
- É , então daqui a pouco agente chega em Portland .
- Nós vamos morar lá ?
- Sim , porque ? não gostou ? - Marcos pergunto preocupado .
- Claro que gostei .
- A isso é bom , porque eu já ate comprei uma casa , não é grande coisa pois não sou rico mais é bonita .
- Você tem bom gosto , a casa deve ser linda - falei bocejando , estava com muito sono , então acabei dormindo rapidamente .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 21
Pontos : 4575
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sex Jun 29, 2012 8:01 am


Capitulo 10

A casa era enorme . Tinha um quintal maravilhoso com piscina e até um jardim que parecia uma floresta , era lindo . Dei um selinho no Marcos , ele estava sendo tão legal comigo . Nem me lembro o motivo de ir embora de Mytic Falls mais se for para mim ficar perto de Marcos eu ia para qualquer lugar do mundo .
- Então ... gostou ? - fiquei olhando para cara dele , não acretido que achava que eu não ia gosta dessa casa - se você nao gostou nós podemos ver outra ...
- Não , eu amei essa .
- Ah que bom , legal eu ter acertado na escolha da casa .
- Pode ser ate estranho o que eu vou pergunta mais porque fomos embora de Mytic Falls ?
Ele demorou para responder ficou olhando para quaquer coisa menos nos meus olhos .
- E ... e que , então ... - porque ele estava assim taõ estranho .
- Então o que ?
- É que você queria começar uma vida nova comigo .
- Mais eu nem me lem ...
- Eu sei , mais com o tempo você vai lembrando . Eu acho .
- Ah . Então o que vamos fazer hoje ?
- O que quer fazer ?
- Sei la , qualquer coisa , menos ficar em casa , quero conhecer a cidade .
- Já sei , vamos sair para jantar , dançar e conhecer tudo , o que acha ? - era perfeito .
- É perfeito , entao eu preciso me arrumar .
- Vai la .
Dei outro selinho nele , mais dessa vez ele me agarrou com força e me deu um beijo de verdade . Não podia me destrair tinha que me arrumar . Me afastei e dei um tapinha no rosto dele .Essa seria uma noite maravilhosa.

Visão Nathalia.

Damon.Damon.Damon.Damon.Damon. Eu só conseguia persar nele . Estava apaixonada por ele , mais ele nem liga para mim só pensa na idiota da Elena . É claro que eu o intendo , ele ama muito ela mais ela foi embora e disse que era para ele se apaixonar novamente , que mal a nisso ?! Agora ela deve estar la , aproveitando o novo namorado quando deixo o Damon aqui , sozinho . Nem ligou se ele iria sofrer ou nao , só pensou nela. Tinha que fazer Damon gostar de mim . Eu daria todo meu amor e faria ele esquece a Elena . Queria ligar para ele só que a idiota aqui esqueceu de pegar o numero dele . Lembrei de Bonnie , era deveria ter o numero dele .
- Oi Bonnie , tudo bem ? é a Nathalia , liguei só pra pergunta qual é o numero do Damon - então ficou silencio por alguns segundo ate que era finalmente respondeu .
- Oi Nathi tudo bem e você ? , então eu vou ter que achar o numero dele depois eu te ligo - assim que ela terminou de falar desligou , Bonnie estava diferente .
Então entrei para o banho , alguma coisa me dizia que Bonnie iria demorar me ligar .

(Visão Bonnie )

Achei muito estranho Nathalia me ligar pedindo o numero de Damon , mais em todo caso , vou ligar para Elena para ela saber disso . Sabia que Elena não estava mais com Damon mais sei la , eu acho que ela ainda o ama . Quando ela foi se despedir Damon sumiu . Mais pra onde sera que ele foi ? ... é claro pro quarto da Elena se despedir dela , sem que ninguem ficasse em cima.
Disquei o numero rapidamente. Ate que ela atendeu .
- Oi Elena é a Bonnie .
- Oi Bonnie que saudades . Tudo bem ? Como vai todo mundo ? me conta as novidades ! - ela falou toda animada , mais não tinha perguntado de Damon , talvez Marcos estava por perto e ela não quis magooar ele .
- To bem sim e você ?aqui ta todo mundo bem , depois eu ligo pra falar dessas coisas , eu te liguei pra avisar que a Nathi esta muito afim de Damon ...
- Damon ? quem é esse ? um carrinha novo ai de Mytic Falls , ele é bonito ? - Que?! Elena deve estar ficando louca .
- Elena você está bem , é o Damon seu ex !
- Meu ex ? que ex ? Bonnie acho que você que não ta bem , eu nunca ouvi esse nome . - estava começando a intender . Marcos deve ter a compelido para nao lembrar mais de Damon . Que idiota , jogando super sujo .
- Esquece Elena . Outra hora agente se fala melhor ta bom ? Beijos até ... tchau .- desliguei correndo , eu nao acredito , Damon tem que saber disso ou não ? ai estou tao confusa . Vou esperar um pouco pra contar , ele ia ficar pior que já ta sabendo que Elena nem lembra mais dele .

( Visão Elena )

Quem será que é esse Damon ? Damon . Já tinha ouvido esse nome em algum lugar , tinha essa impressão , deve ser bobeira minha . Estava pronta e linda . Desci as escadas e encontrei Marcos sentado no sofa . Ele olhou para mim e assobiou . Bobo .
- Então como estou ? - falei dando uma voltinha .
- Está linda como sempre .
- Entao vamos .
- Vamos .
Entramos no carro já estavamos quase chegando quando resolvi contar o que tinha me acontecido .
- Nossa , hoje aconteceu uma coisa tão estranha , Bonnie me ligou e perguntou do Damon . Você conhece algum Damon ? .
Ele ficou tenso , olhou para frente e acelerou o carro .
- Não meu amor .
- Que estranho neh ? mais é isso . - dei um sorriso e logo estacionamos .
Agente sento numa mesinha bem longe de todos , ate que Marcos tirou uma caixinha do bolço , foi ate a mim se ajoelhou e olhou nos meu olhos .
- Elena eu te amo , sei que não sou o melhor mais eu vou te amar para sempre e isso que importa , então quer se casar comigo ?! - começei a chorar , me joguei contra ele e o beijei .
- Claro que sim , meu amor . - e assim percebi que todos olhavam e sorriam para gente .Agente seria um casal imperfeito mais feliz .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 21
Pontos : 4575
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sex Jun 29, 2012 8:02 am

Capitulo 11

( Visão Bonnie )

Estava na casa de Jeremy , conversando com ele até que meu celular tocou .
- Oi Bonnie , tudo bem ? todos ai estão bem ? espero que sim , então liguei pra te dar uma otima noticia , eu vou me casar , isso mesmo , com o Marcos . Ontem agente saiu e ele me pediu em casamento foi perfeito .
- QUE ? você esta ficando louca Elena , Marcos ? ai Elena o que você esta fazendo da sua vida .
- Bonnie eu o amo e ele me ama , isso que importa , não é ?
- Ta Elena , mais sei la , você ainda é nova , tem muito o que viver , muitos caras pra conhecer .
- Nenhum cara mais importa para mim , só o Marcos entenda isso . Eu tambem liguei para convidar você para ser minha madrinha . - isso era a unica coisa mais interresante que ela já tinha me contado nesses ultimos 5 minutos .
- Ah obrigada Elena , mais só me tira uma duvia vc e o Marcos já ... ? - será que ela tinha entendido ? tomara que sim , não estava afim de explicar .
- Eu e o Marcos o que ? - ai Elena estava tão burra .
- Vocês já transaram ? - fui direto ao ponto .
- Pra que você saber disso ?
- Não é nada eu só to curiosa , sou sua amiga e você não me conta mais nada , sinto falta das nossas conversas .
- Já Bonnie , já . E foi maravilhoso . Tambem sinto falta , só que eu tinha que segui minha vida , não podia ficar assim pra sempre .
- É mesmo Elena . - queria falar de Damon , mais não ia adiantar , ela nem ia saber quem era ele mesmo . - então ta Elena . Vocês iram casar aonde ?
- Ainda agente não sabe , mais eu te aviso , eu vou ter que desliga , depois eu te ligo pra gente conversa mais tá ? beijos , manda beijos para todos ai .
- Mando sim . Beijos . - e assim ela desligou . Precisava de ar puro , fui andando até chegar ao Mytic Grill , entrei lá , mais não tinha ninguem de interresante então sai e acabei encontrando uma pessoa que eu não gostava mais acabei gostando e que agora eu senti muito dó .

( Visão Damon )

Estava com muita saudades de Elena , do perfume , dos beijos e de quando ela dizia que me amava, como eu queria que esses tempos voltassem . Nathalia agora não sai de perto de mim , será que ela não percebi que eu ainda amo Elena e não quero mais ninguem ?! sera que é tão dificil entender que quero ficar sozinho até Elena voltar para mim ? Acho que sim , quem diria que Damon Salvote ficaria sozinho esperando uma mulher que foi embora com o outro homem . Divia dar uma chance para Nathi , ela é legal , divertida , bonita e tambem foi abandonada . Não . Eu vou esperar mais um tempo até Elena voltar para mim ou até encontrar uma nova paixão ... muito dificil isso .
Nesses ultimos tempos andei muito sozinho , Stefan sumiu foi viver a vida dele e me abandonou , a bruxa só fica com o Jeremy e a Barbie só fica com o lobinho , será que todo mundo está feliz menos eu ? não pode ser . Alaric vivia no bar enchendo a cara ,depois que Jenna terminou com ele antes de ontem .
Peguei a chave do carro , e fui direto para Mytic Grill . Quando estava entrando encontrei a bruxa .
- Oi bruxinha , você não divia estar com o seu namoradinho ? - ela revirou os olhos e sai dando as costas para mim - que mal educada , nem fala mais com velhos amigos .
- Ola Damon e Adeus Damon . - sai , estava a 4 metros de distacia até que parou , virou e olhou para mim , estava pensativa . Ela veio e parou na minha frente e me deu um abraço .
- O que está acontecendo ? esta ficando louca ? ta ficando tempo de mais com Jeremy , isso não está de fazendo bem. - ela começou a chorar e apertou o abraço .
- Sinto muito Damon , eu não sei como mais , mais eu liguei para Elena e acabei perguntando de você , ai Damon , sinto tanto ... - estava ficando preocupado , o que tinha acontecido de tão grave pra ela ficar assim ?
- Falo logo Bonnie , vc está me preocupando .
- Ela vai se casar Damon , com Marcos , aquele vampiro idiota , e o pior nem é isso . Elena não lembra mais de você , o Marcos a compeliu . - naquele momeno tudo para mim ficou preto , não acredito que o Marcos era tão canalha ao ponto de apagar a mente dela , eu vou matar aquele vagabundo idiota . Como ela pode fazer isso comigo , sera que ela já foi dele ? Não . Não . Não , Elena o amor da minha vida se entregando para outro cara . Cada vez a raiva almentava .
- Bonnie você sabe se eles já ... ? Ela me olhou com olhar de pena , eu até já sabia a resposta .
- Sim Damon , eu tambem não acreditei na hora - Eu não queria chorar na frente dela , mais não tinha como , lagrimas escorriam sem eu querer - Calma Damon , tudo vai dar certo , você vai ver .
- Como ? ela vai se casar !! - falei quase gritando .
- E você não vai fazer nada para impedir ? Damon toma alguma atitude , ache ela , e diga que a ama , prove issso e faz com que ela se lembre , tenti Damon , pra depois não se arrepender , se ela não te quiser , pelo menos você tentou .
- Obrigada Bruxinha , vou fazer isso mesmo - falei limpado as lagrimas e sorrindo .
- Então vá Damon , não perca tempo . Agora pode ser o fim de tudo , mais cada final tem um recomeço . Vá , corra .
- Tchau Bonnie .
Sai andando quase correndo . Ia descobrir essa historia direitinho , faria de tudo para rcosquista-la , Elena era minha , e só minha .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 21
Pontos : 4575
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Nights Empty Re: Dark Nights

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos