Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Mortal

+2
Eloo
Fran Salvatore
6 participantes

Ir para baixo

Amor Mortal Empty Amor Mortal

Mensagem por Fran Salvatore Seg Jan 02, 2012 3:00 pm

Amor Mortal Capa_89757_1323539813
Nome: Amor Mortal
Shipper: Klaus/Caroline
Classificação: Livre
Tipo:Romance
Sinopse: "Aquilo me atormentava, ele estava me perseguindo, onde quer que eu tivesse, ele estava. Para onde eu me virava, o encontrava. Eu precisava acabar com isso, mas não conseguia. Era mais forte que eu, e isso era errado. Porque ele era um monstro, e eu precisava lutar contra ele"
O sacrificio aconteceu. Klaus tornou-se um hibrido, mas do nada ele começa a mostrar interesse por Caroline. O que deixara todos em alerta sobre os possiveis planos ruins que ele tenha sob ela. Algo que a loira não vai gostar nenhum pouco, até quando ela começa a perceber outras coisas.... Como pode se apaixonar pela pessoa que você mais teme?
Caroline vai lutar contra isso, mas sempre existe um momento em que resistir começa a se tornar impossivel. Em meio a discuções, romance e confusões...Esse amor trara muitas consequencias,simplismnte por ser um amor mortal!


Última edição por Fran Salvatore em Qui Jan 19, 2012 3:03 pm, editado 2 vez(es)
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5009
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Mortal Empty Re: Amor Mortal

Mensagem por Fran Salvatore Seg Jan 02, 2012 3:01 pm

Trailer Da Fic:

https://www.youtube.com/watch?v=UCpRuWsD-8s&feature=related
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5009
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Mortal Empty Re: Amor Mortal

Mensagem por Eloo Seg Jan 02, 2012 7:04 pm

Já ouvi falar dessa fic.. g.a
Concerteza vai ser um show, assim como as outras!!
Klaus e Carol? NUNCA me passou pela cabeça esse casal, haha
Anciosa pra fic começar!
Amei o trailer da fic *-*
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9676
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Mortal Empty Re: Amor Mortal

Mensagem por Fran Salvatore Ter Jan 03, 2012 11:51 am

Prefácio:


Porque, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse é o tipo de amor que não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem
Deixando a razão de lado, eu não posso negar, eu amo esse cara (Criminal_Britiney Spears)



Eu sorria simpaticamente enquanto dançava com Matt, era estranho, ninguem ali n Grill dançava e la estavamos nós dois fazendo a diferença, suas mãos apertavam lentamente minha cintura enquanto dançavamos, deixei que minha cabeça caisse em seu ombro e aspirei seu doce perfume e logo outro cheiro me atingiu, não era o mesmo sem duvida e de repente pelo seu cheiro, senti sua falta. Mexi minha cabeça, estava na hora que acabar com isso, isso era doentio e impossivel. Ele é um monstro, repeti comigo mesma.
Logo depois de dançarmos, sentamos e tomamos um drink, depois disso Matt disse que me levaria ate em casa, quando chegamos la, eu sorri agradecida
"Obrigada por hoje, foi muito divertido"eu disse, ele sorriu pegando minha mão
"Fico feliz em saber que esqueceu tudo, Elena disse que você anda muito estressada e bem, eu quis lhe ajudar com isso"disse ele, sorri sinceramente
"E de fato ajudou"eu disse, ele parou de sorri e me encarou
"Caroline, eu...Ando pensando muito em nós"ele começou. o encarei hesitante
"E...?"disse eu
"Eu sinto sua falta"disse Matt me encarando, sempre aquele olhar tão verdadeiro, sorri
"Er... É bom saber disso"eu disse, ele sorriu também e começou a se aproximar de mim, meu coração acelerou com isso, eu precisava para com isso, disse a mim mesma, apenas me entregar. Fechei meus olhos e esperei pelo toque de seus labios, sua respiração quente já batia em meu rosto, ele ia me beijar. Até que...Senti Matt sendo afastando de mim brutamente, abri os olhos confusa pelo fato dele ter se afastando e arfei com o que vi
"Klaus"arfei, ele estava diante de Matt segurando-o pelos ombros
"O que pensa que esta fazendo? Quem é você?"disse Matt irritado tentado se soltar dele, Klaus riu
"Não sabe quem sou? Pois sabera logo, se não se afastar dela, agora vai embora"disse Klaus
"Ele não vai a lugar nenhum, é você quem vai"eu gritei
"Não se mete"disse Klaus entre dentes
"Eu não vou"disse Matt encarando Klaus
"Foi você quem pediu"disse Klaus já que Matt usava verbena e não podia ser hipnotizado, ele bateu fortemente na cabeça de Matt o fazendo cair desacordado, gritei
"O que acha que esta fazendo?"gritei indo ate a Klaus
"Se eu não posso ter você, ninguem terá"disse ele pausadamente, uma lagrima escorreu pelos meus olhos
"Porque não me deixa em paz? Eu odeio você"eu disse entre lagrimas
"Mentir não muda as coisas"disse Klaus me encarando, eu corri ate Matt e me ajoelhei pensando em toda cocozinho que estava acontecendo
Eu sabia, sabia desde sempre que aquilo era errado, eu não podia ter permitido que as coisas chegassem a tal ponto. Nunca. Aquilo estava me matando e me destruindo. E principalmente, fazendo com todos meus amigos corressem perigo....
Mas eu sabia que já não podia voltar atras, porque eu estava apaixonada por Klaus.
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5009
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Mortal Empty Re: Amor Mortal

Mensagem por Eloo Ter Jan 03, 2012 4:41 pm

OMG! Carol apaixonada pelo Klaus? Mega estranho, ela é tão.. Diva... e ele também é3
Fran, amei o primeiro capítulo!! Super anciosa para o próximo!
Achei a música da Brit a cara dessa fic *--*
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9676
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Mortal Empty Re: Amor Mortal

Mensagem por Fran Salvatore Qua Jan 04, 2012 11:28 am

Cap.1_Um drink com o inimigo

PDV Caroline


E ali estava eu, perdida. Pelo meu recente termino com Matt e minha recente transformação em vampira. Tudo acontecera tão rapido, de repente eu estava sendo transformada em vampira por Damon que simplismente em um de seus ataques de impulsividade fez isso. Stefan estava me ajudando e me apoiando assim como Elena, mas mesmo assim eu não podia deixar de admitir que me sentia confusa com tudo, era como se toda minha vida tivesse virado de ponta cabeça e eu tivesse nascido de novo, recomeçando e apredendo a conviver com minha nova natureza.

Mas isso não era facil, cm tantos problemas, com tantos humanos ao meu redor e com tanta sede, e sem contar que ainda para ajudar tinha o tal hibrido metido que não nos deixava em paz, era como se ele sentisse gosto em nos perturbar.

Klaus. Um frio passou pela minha espinha ao penas em seu nome. Sim, eu tinha medo dele fato mesmo que toda essa historia de vampiro tenha me ensinado, de certa forma a ser mais corajosa, eu continuava a temer, alias quem não temeria Klaus? Ele era tão frio, era como se nem sentisse, não conseguia pensar em como uma pessoa podia ser tão dura o tempo todo. Mexi minha cabeça tirando os pensamentos ruins e segui meu caminho adentrando a escola e já me deparando com Bonnie

"Ei, Bon..."eu disse sorrindo, ela sorriu de volta

"Oi"disse ela

"Então, esta tudo bem?"disse eu preocupada

"Elena, não veio hoje, você sabe, ela esta tentando ajudar Jeremy, por Jenna"ela disse, Jenna havia sido a vampira que Klaus tivera que trasformar em vampira

"Entendo..Mas isso vai passar e vamos ficar bem"disse eu

"O que nos incomoda é o fato de Klaus estar demorando tanto para sair da cidade"disse ela entre dentes

"Ele deve estar arrumando-se para partir"eu disse, ela assentiu

"So espero que ele va de uma vez"murmurou Bonnie, eu assenti em concordancia. Tudo o que queriamos era paz, e já estava mais do que certo que com Klaus na cidade, nos nunca a teriamos.

PDV Klaus

Estava tudo pronto, finalmente iria embora dessa pacata cidade, os vampiros que trabalhavam para mim carregaram os caixões de minha familia ate o caminhão pronto para leva-los

"Então vamos, Nik"disse Rebekah ao meu lado, assenti

"Eu so, vou ate um lugar antes"eu disse,

"Quer que eu va junto?"disse ela, neguei com a cabeça

"Volto logo"disse saindo, precisava me despedir do Grill, quem sabe não encontrava alguem do grupo da minha copia ara encher pela ultima vez lá, principalmente se fosse um dos Salvatores. Cheguei la e me encaminhei ate o balcão endindo um Whyski, comecei a toma-lo encarando ao redor, não tinha ninguem ali a quem eu quissesse me despedir, apenas...Sorri, uma das amigas de Elena, Caroline se não me engano estava sentada em uma das mesas sozinha encarando uma xicara a sua frente, se não tinha mais ninguem, que fosse ela, me encaminhei ate lá me jogando na cadeira a sua frente, ela ergueu os olhos e me encarou assustada

"Klaus"disse me olhando surpresa, sorri

"Olá querida Caroline"disse eu sorrindo, ela estava tensa, sempre tão medrosa

"Achei que tivesse partido"ela disse

"Pois é, mas decidi ficar mais algumas horas apenas para me despedir"eu disse, ela me encarou confusa

"Desperdi-se de mim?"disse ela surpresa, eu ri

"Que seja. Porque não?"

"Poupe-me"ela disse bufando e prestes a se levantar, mas segurei seu braço

"Não seja indelicada, vim ate aqui me despedir de você"eu disse com ironica, ela se sentou de novo"

"Não estou afim de me despedir de você, quero é ir embora daqui e ficar bem longe de você"ela disse raivosa

"Porque tanta raiva?"disse eu ironicamente cruzando os braços, ela estreitou os olhos me ecarando desafiante

"Porque tenho nojo de você, odeio você"disse ela

"Deve ser muito corajosa por me tratar assim, ou burra"disse eu encarando seus olhos que de repente se tornaram medrosos, sorri incosciente com isso

"Não tenho medo de você"disse ela me encarando, mas eu podia ver o medo apenas em sua voz

"Não tem mesmo?"eu disse me aproximando por cima da mesa e encarando seus olhos verdes, ela falhou, abriu a boca e voltou a fecha-la fazendo eu rir "Até que é um otimo divertimento, loirinha"disse eu, ela virou a cara evitando meus olhos

"Porque não encontrar outra distração?"disse ela

"Você e seus amigos, querem que eu suma não é"eu disse me recostando na cadeira, ela voltou seu olhar para mim

"Quanto mais rapido, melhor"ela disse, sorri desafiante

"Mas acontece...Que ainda não aproveitei o bastante aqui, e isso leva dias"eu disse me levantando a deixando com boca escancarada

"O que quer dizer?"ela gritou em minhas costas, me virei

"Nos vemos por ai"eu disse piscando e saindo do bar, não sei porque diabos iria fazer aquilo. Mas de repente achei a ideia de ficar em Mystic Falls, muito interessante, estava precisado tirar umas ferias dos negocios, apenas alguns dias.

"O que?"disse Rebekah quando lhe contei a novidade

"Isso mesmo que você ouviu, maninha"eu disse me jogando no sofá do meu apartamento

"Porque? Era quem quem estava mais louco para ir embora"disse confusa

"Porque acho que estou sendo bondoso, eles me trairiam, primeiro tiraram-me o vampiro e o lobisomem que ia usar..."disse pensando em Caroline e no Lockwood "E depois tentaram me matar com Elijah"

"Isso e ridiculo"disse Rebekah

"Apenas quero inferniza-los e amendronta-los, depois vamos"disse eu, Rebekah bufou e então saiu da sala. Eu sorri, apenas algum tempo longe dos meus proximos planos. E depois partiria. Dois olhos verdes em especial me vieram a mente, e eu sorri, Caroline sem duvida era divertida. Como nunca havia reparado nela antes? Pensei.
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5009
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Mortal Empty Re: Amor Mortal

Mensagem por Eloo Qua Jan 04, 2012 4:26 pm

Adorei o capítulo Fran!
Anciosa para o próximo! *-*
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9676
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Mortal Empty Re: Amor Mortal

Mensagem por Clara Lockwood Qua Jan 04, 2012 6:35 pm

Fran, que legal adorei a ideia Klaus/ Caroline, já tinha pensado nela com muitos caras mas nunca com Klaus e estou gostando de ler uma Fic na qual isso acontece.
Gostei dos capitulos e espero ansiosa por mais. Very Happy
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5171
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Mortal Empty Re: Amor Mortal

Mensagem por Fran Salvatore Qua Jan 18, 2012 3:29 pm

Obrigada Clara e Eloo.... Desculpe o sumiço meninas
Postando mais um capitulo


Cap.2_Alerta

PDV Caroline

Assim que terminei meu banho naquela manha, me vesti rapidamente pondo roupas folgadas e sai, embora estivesse me alimentando de bolsas de sangue, o que usava não era o suficiente para me satisfazer, por isso terminava sempre com sangue de animal. Entrei na floresta e corri ao máximo procurando minha caça.

Depois de devidamente satisfeita, comecei a me encaminhar para sair, no entanto agora devagar, caminhando normalmente, pensava em tudo. No que Klaus dissera sobre ficar mais na cidade, me perguntava se ele falara a verdade ou se falara isso simplesmente para me amedrontar. Mexi minha cabeça e continuei seguindo caminho ate notar uma movimentação estranha. Me virei confusa encarando ao redor. E arfei quando vi nada mais, nada menos que o dono de meus pensamentos segundos atrás

“Temos seriamente de parar de ficar nos esbarrando por ai, começarei a achar que esta me perseguindo”disse Klaus, ele estava encostado em uma arvore de braços cruzados, dava um sorriso de canto que eu não podia negar, era lindo

“Ou quem sabe, seja ao contrario, você esteja”disse cruzando meus braços enquanto o encarava desafiante, ele riu

“E porque eu perderia meu lindo tempo, a perseguindo?”

“Não sei, quem entende a cabeça de um psicopata”eu disse dando de ombros, ele riu

“Adoro seu senso de humor”ele disse, revirei meus olhos

“Se esta procurando um bobo da corte, eu não sou a pessoa mais indicada”disse eu, ele descruzou o braços e deu um passo em minha direção fazendo-me recuar

“Ainda com medo?”ele disse, trinquei meus dentes enquanto o encarava

“Já disse, apenas o odeio, e ficar assim perto de você, me repugna...”disse encarando-o com nojo, algo brilhos em seus olhos enquanto ele ficava serio, fazendo toda a ironia sumir de seu olhar, numa fração de segundo eu estava sendo prensada contra uma arvore

“Tem repugnância contra mim, hã? E se eu fizer isso....”disse ele aproximando seu rosto de mim, senti sua respiração forte contra meu rosto enquanto ele tocava seu nariz no meu, esperei pelo toque que não veio, ele me encarou com seus olhos verdes vidrados dentro no meu

“Ainda terá tanta repugnância?”ele murmurou fazendo sua respiração bater contra mim, fechei meus olhos tentando normalizar a minha enquanto me perguntava o que meu coração tinha, ele parecia quere saltar, só podia ser o efeito Klaus nas pessoas, pensei

“Me deixa em paz”sussurrei abrindo meus olhos e o encarando, ele me encarou por um instante antes de me soltar se afastando

“Nos vemos por ai”ele disse se virando e sumindo de meu campo de visão, me recostei na arvore pondo a mão no meu coração enquanto fechava os olhos e tentava me recuperar antes de voltar para casa

“O que?”gritou Elena me encarando, Stefan colocou a mão sobre seus ombros tentando acalmá-la

“Eu achei que ele estava brincando onde quando nos vimos no Grill, mas hoje quando nos esbarramos comprovei que ele não estava”eu disse, Elena pôs a mão na cabeça nervosa

“Precisamos ter calma”disse Stefan, Elena bufou

“A única coisa que precisamos é saber o que ele ainda quer”disse ela

“Mas porque diabos, ele procurou Caroline para isso?”disse Damon se pronunciando pela primeira vez

“A gente se esbarrou, do nada”expliquei

“Duvido muito que seja isso...”comentou Stefan “Ele deve estar com raiva por termos mentido sobre a morte de Bonnie e sobre Elijah e esta querendo se vingar, usando ela para demonstrar suas estúpidas ameaças”

“Não sei, seja lá o que for, não quero esse cara no meu pé”eu disse mexendo minha cabeça, pensando no que ele refletia para mim, embora o incidente do quase beijo de mais cedo que eu claro, havia omitido de Elena e os Salvatore, Klaus ainda era Klaus

“Bem, e ele ta querendo uma guerra, que seja”disse Damon cruzando os braços, Elena revirou os olhos

“Eu só quero paz”disse ela chorosa se jogando no sofá, Stefan e Damon a encararam preocupado fazendo eu revirar meus olhos inconscientemente

“Precisamos descobrir o que ele quer”disse Stefan se virando para Damon

“Vamos fazer uma visita a nosso novo hibrido”disse Damon entendo o olhar do irmão, Elena saltou do sofá

“Vocês não vão a lugar nenhum”disse ela encarando eles em desespero

“Elena precisamos saber o que ele ainda quer”disse Stefan

“Sim mas que não seja assim de cara”disse ela encarando-os

“Olha sinceramente, eu acho que seja lá que ele quer, ele provavelmente esta esperando que vocês os procurem, então se querem um conselho, vamos ter calma”eu disse

“E não é que a Barbie loira tem um cérebro?”disse Damon ironicamente, o olhei mortalmente fazendo ele piscar para mim, idiota, pensei

“Caroline tem razão, Klaus esta esperando que o procuremos. Vamos fazer o contrário disso”falou Stefan encarando todos nós

“Eu só espero que ele saia do meu pé”eu disse suspirando

“Bem se vocês não incomodam já que não vamos atrás do hibrido, eu vou indo”disse Damon se virando

“Bem, eu vou com você”disse Stefan, ele deu um rápido beijo em Elena, e acenou para mim, então ambos saíram, Elena sentou-se no sofá, me sentei ao seu lado

“Não gosto de Klaus perto de você”murmurou Elena

“Ele não vai fazer nada de mal, a menos que seja obrigado a isso”eu disse a ela que assentiu

“Assim espero.”disse ela, eu também, pensei

PDV Terceira pessoa

Damon e Stefan chegaram em casa, Damon pegou um copo de uísque e encarou o irmão

“Então, algum plano?”perguntou ele, Stefan suspirou

“Por ora não, de qualquer forma vamos ficar alerta sobre Elena”disse Stefan, Damon assentiu bebendo seu uísque

“E sobre Caroline?”perguntou

“Caroline, é medrosa, duvido que Klaus vá tramar alguma coisa sobre ela”respondeu Stefan

“Me pergunto se um dia esse cara vai parar de encher a vida de todo mundo”disse Damon, Stefan assentiu em concordância, o que eles mais temiam naquele momento era o que Klaus estava querendo ao continuar na cidade.



Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5009
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Mortal Empty Re: Amor Mortal

Mensagem por Eloo Qui Jan 19, 2012 8:40 am

Fran, adoooooooooooooooooooooooooooooorei o capítulo!! *-*
Porque o Klaus não beijou a Carol? AAAH to ficando louco, eles ate que vão formar um ótimo, lindo casal, haha

Anciosa para o próximo capítulo!
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9676
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Mortal Empty Re: Amor Mortal

Mensagem por Clara Lockwood Ter Fev 07, 2012 6:57 pm

Nossa como demorei pra vir aqui. Embarassed
Fran tá ficando muito boa, posta mais.
Carol e Klaus o meu mais novo casal preferido haha'
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5171
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Mortal Empty Re: Amor Mortal

Mensagem por Fran Salvatore Ter Fev 14, 2012 11:47 am

Cap.3_Pior hora para se beber.
PDV Caroline
Depois de uma longa manha entediante de aula, ali estava eu dirigindo meu carro e indo para casa, combinara com Elena de irmos ao Grill mais tarde, para refrescar um pouco. Cheguei em casa, tomei um banho e me vesti. Depois de me alimentar de um bolsa de sangue, e já pronta fui diretamente para o Grill. Elena estava sentada em uma mesa, me encaminhei ate ela sentando em sua frente e sorri
“Ei..”disse eu, ela sorriu de volta
“Então, vamos pedir alguma coisa”ela disse chamando alguém, não demorou muito e Matt se aproximou, meu coração se acelerou ao ver ele.
“Oi”ele disse me encarando sorrindo meio torto
“Oi”eu disse de volta
“Matt, vocês pode trazer alguma coisa gostosa e com álcool para nós?”disse Elena, Matt a encarou e então assentiu
“Er...Claro”disse ele se afastando de novo
“Vocês deveriam da um jeito nisso”disse Elena
“Ele não aceita quem eu sou”eu disse tristemente
“Car, eu também demorei até aceitar Stefan, mas como o amava, bem tudo deu certo no fim. Tenho certeza que com você não vai ser diferente”ela disse, sorri para ela
“Eu espero que seja assim”eu disse, elapigarreou
“E Tyler?”ela disse
“Você sabe, somos só amigos”eu disse, com todo o lance dele sendo um lobiomem, nós nos aproximamos, e ele me beijara e se declarou apaixonado
“Mas ele não te vê só como amigo”disse ela, eu assenti
“Mas tem de ver, eu amo o Matt”
“Quem sabe ele não fosse uma saída para esquecer o Matt, caso fosse necessário”disse ela. Eu bufei
“Se for para mim, esquecer o Matt com alguém, não vai ser com o Tyler. Não consigo vê-lo de outra forma”eu disse, Matt trouxe nossas bebidas e então se afastou sem falar mais nada, Isso realmente me machucava, ver como ele estava me tratando. Como se fossemos desconhecidos. Quem mandou sempre amar a pessoa errada? Pensei.
Em meio a risadas, piadas e bebidas, eu e Elena estávamos rindo sem parar na mesa, já totalmente bêbadas, minha cabeça rodava enquanto eu ria sem parar.
“Do que estamos rindo afinal?”perguntou ela de repente
“Eu não sei”eu respondi, olhei ao longe Matt que nos encarava parecendo preocupado. Mas eu não sabia se realmente o estava vendo, a bebida já tinha afetado meu cérebro, pensei.
“É serio..”disse Elena pondo a mão na cabeça “Jeremy não pode me ver chegar em casa assim, tão pouco meu novo tutor Alaric”disse ela, eu ri
“Liga pro Stefan, ele da um jeito”disse
“Meu namorado me vendo bêbada, que exemplo”ela disse assentindo consigo mesma
“Ué você escolhe, entre Rick e seu irmão, ou Stefan”eu disse ate uma nova idéia me surgiu “Ou Damon, pode se aproveitar dele, ta bêbada”
“Cala a boca, Caroline”disse ela rindo
“A qual é? Damon é um gato, não vai dizer que nunca o imaginou de outra forma?”eu disse
“Eu namoro o irmão dele”ela disse tentando ficar seria, o que não deu certo
“E dai? Dane-se”eu disse, ela riu
“Você bêbada é uma péssima amiga”ela disse
“Acredite, sou péssima amiga de qualquer jeito”eu disse
“É serio, acho que você deve me levar para sua casa”ela disse se debruçando sobre a mesa. Ela realmente tava mal, pensei
“Acho que Caroline, não esta em boas condições para isso”disse uma outra voz, me virei assustada e encarei Stefan que estava de braços cruzados nos encarando séria, Elena abriu os olhos encarando o namorado e fechou de novo, resmungando um”droga” que saiu abafado
“Ah, chegou o estraga festa”eu disse
“Entendo que queiram se divertir, mas precisa fazer isso bebendo?”ele disse vindo pegar Elena
“Me solta, Stefan”disse ela enquanto ele a colocava de pé
“Ué, eu não obriguei ela a nada”eu disse erguendo as mãos em redenção, Stefan ergueu Elena no colo aos protestos dela
“Amanha, a gente conversa”ele disse saindo do bar.
Idiota, pensei comigo enquanto me virava e encarava a saída de repente parecia tão distante. Como chegaria ao meu carro? Me levantei cambaleando e me encaminhei ate a saída, pela quantidade que eu havia bebido eu não podia nem estar andando ou pensando mas o meu lado vampiro ajudava nisso.
Enxerguei meu carro e fui ate lá, enquanto na minha bolsa procurava as chaves revirando ela. Quando a encontrei ela caiu no chão indo debaixo do carro
“Inferno” praguejei olhando para baixo e me perguntando se eu agüentaria me abaixar ou não
“Posso pegar para você”ouvi uma voz, levantei a cabeça e encarei aqueles olhos verdes irritante, er, eu bêbada e Klaus na minha frente. Maldita hora para ele aparecer.
“Eu dou um jeito”respondi, ele riu
“Uma vampira bêbada, só você para cometer isso”ele disse, revirei meus olhos, sentia uma imensa pontada na minha cabeça, sentia-me pesada. Se eu não ir o mais rápido possível embora daqui, pensei, eu vou cair.
“Olha a única coisa que eu quero é ir para minha casa e dormir, se você não se importa”eu disse
“Vai bater o carro”
“Eu dificilmente vou me machucar”respondi, como se ele tivesse preocupado comigo me machucando
“Eu sei, mas isso vai fazer uma cena”ele disse, o encarei confusa e então pus a mão cabeça
“Cara, acho que além de álcool, tinha droga naquilo”eu disse diante de suas palavras
“Você pode aceitar minha carona”disse ele, eu bufei
“Para você enfiar uma estaca no meu coração e me jogar na porta da casa de Elena? Não”eu disse sarcasticamente
“Porque acha que quero lhe matar?”
“Bem, se não for isso, é algo do gênero...Enfim tchau amor”eu disse me abaixando para pegar as chaves, as peguei mas quando levantei minhas pernas apenas falharam comigo. Droga, minha cabeça girava. Eu só pensava em dormir, a ultima coisa que eu senti foi braços me rodeando antes que eu atingisse o chão.




PDV Klaus

Rebekah caminhava de um lado para o outro nervosa
Aquilo me irritava
"Da para você parar?"eu disse, estava sentado no sofá da minha casa a encarando
"Estou tentando enteder porque diabos trouxe essa garota para casa"ela disse me encarando, revirei os olhos
"Simples, ela estava bêbada e dormindo no chão, como não tenho a permisão de entrar em sua casa. a trouxe para ca"respondi calmamente, Rebekah me olhou com cara de "você esta bem?"
"Olha, você podia ter deixado ela caida no chão ou te-la levado ate os Salvatores, mas traze-la aqui...."dizia ela irritada
"Querida, você podia fazer menos caso disso, não é como se ela fosse acordar e te matar"eu disse ironicamente
"Nik, o que diabos esta acontecendo com você?"ela disse, meu deus, o que tinha eu trazer essa garota?
"Já sei..."disse Rebekah sorrindo de repente, a encarei confuso "É algum plano de vingança contra Elena, é isso"ela disse como se tivesse acabado de descobrir algo imenso. Bufei me levantando
"Olha enquanto você fica ai tentando adivinhar as coisas, vou dar uma olhada na nossa hospede"respondi me encaminhando para o meu quarto. Entrei fechando a porta tras de mim, Caroline dormia profundamente enroscada em meu cobertor enquanto abraçava meu travesseiro, sorri.
Me sentei na cama ao seu lado e senti ela começar a se mexer tentando abrir os olhos e colocar as mãos na cabeça gemendo, devia estar doendo, pensei.
"Ai droga"ela resmungou
"bebidas, amor"eu disse, ela se voltou e me encarou assustada e confusa
Hora do drama, pensei. Enquanto sorria para ela que me encarava assustada e com medo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5009
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Mortal Empty Re: Amor Mortal

Mensagem por NathySalvatore Ter Fev 21, 2012 3:15 pm

OMG *----------------------* Que linda essa fic #TeamKlaroline , sempre ((:

Quando posta maais ?
NathySalvatore
NathySalvatore

Mensagens : 10
Pontos : 4507
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Mortal Empty Re: Amor Mortal

Mensagem por Fran Salvatore Sex Fev 24, 2012 9:16 pm

Logo prometo
Thanks
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5009
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Mortal Empty Re: Amor Mortal

Mensagem por Anuah Sáb Mar 03, 2012 11:11 am

adorei
posta mas
Anuah
Anuah

Mensagens : 19
Pontos : 4501
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Mortal Empty Re: Amor Mortal

Mensagem por Luly_layla Sáb Mar 03, 2012 11:46 am

Meu Deus Fran sua Fic é maravilhosa ownn
Simplesmente amei Flor!
Acho muito fofinho a Caroline e o Klaus juntos.
Ganhou + uma leitora... fato
Posta maisss.
Bjinhosss
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5255
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Mortal Empty Re: Amor Mortal

Mensagem por Fran Salvatore Qui Mar 08, 2012 2:17 pm

Cap.4_Atração Fatal
PDV Caroline

Minha cabeça doía.
Eu me sentia pesada, e minha cabela, sentia vontade de arranca-la fora, me remexi gemendo um pouco com a dor. Não lembrava nada do que tinha acontecido até então, minha primeira pergunta foi: Sera que alguem me deu um surra? Não havia outra explicação pela forma como me sentia, senti um cheiro diferente ate doce e convidativo, abri levemente os olhos e percebi estar abraçada a um travesseiro. aquele cheiro, não era meu mas era muito agradavel, coloquei a mão na cabeça quando um dor me atingiu
"Ai droga"resmunguei
"Bebidas amor" disse alguem
Quis chorar, gritar ou que a dor me matasse de uma vez ao ouvir aquela voz, abri meus olhos e o encarei, ele sorria enquanto me encarava. So então percebi o porque do cheiro do travesseiro não ser meu, era dele. Eu não estava na minha casa e isso fez eu ficar com medo
"Onde estou?"disse embora já soubesse
"Na minha casa"respondeu ele de imeadito
"O que estou fazendo aqui?"eu disse enquanto o encarava
"Você estava bebada e caida no chão, como não tinha a permisão de entrar em sua casa...."disse ele deixando a frase se perder
"Deveria ter me deixado lá"disse eu entre dentes, ele riu
"Preferia ficar la abandonada?"ele disse rindo
"O que quer, Klaus?"eu disse o encarando
"Você."respondeu rapidamente, pisquei surpresa sentindo um frio em minha espinha mas me recuperei
"Não seja idiota"
"A querida, é serio, so quis ajudar, não faça caso disso. Há algum problema em ajudar as pessoas?"ele perguntou ironicamente
"Não, não há nenhum problema em ajudar as pessoas. Mas, há serios problemas quando a pessoa que esta ajudando é Niklaus"disse ironicamente, ele riu
"De certa forma. Mas de qualquer forma a ideia de lhe deixar ali jogada no chão não me pareceu muito certa, e... Ainda tenho as boas maneiras de um cavaleiro"ele disse, revirei meus olhos impaciente
"Poupe-me Klaus. Apenas, me diga o que você quer?"
"Você enche quando começa com essas perguntas irritantes..."disse ele rudemente, recuei diante de sua mudança me perguntando sob seus atos
"Pode ir embora quando o topor da bebida tiver passado"ele disse se levantando, me sentei na cama me levantando
"Pois então isso será agora..."disse enquanto ficava de pé, ele se virou e então se aproximou de mim
"Ótimo. Mas, insisto que aceite o meu convite de janta essa noite"ele disse sorrindo, o encarei estupefata esperando uma risada ou uma pergunta como "Você acreditou que eu estava querendo sair com você?" mas isso não veio, pigarreei
"Jantar como, uma sala repleta de humanos?"disse ironicamente
"Podemos optar por um jantar formal, mas se esse for seu desejo...."
Bufei. O que realmnte eu tinha feito para merecer Klaus no meu pé? Realmente, poderia ter atirado pedra na cruz
"O meu desejo é ficar num raio de uns 100 metros bem longe de você"disse eu passando por ele.
Klaus puxou meu braço e me obrigou encara-lo firmando seus olhos nos meus
"Você estara as 8 horas me esperando em frente a sua casa e não contara sobre nosso encontro a ninguém, ouviu bem?"ele disse, eu estava hipnotizada pelos seus olhos
"Vou estar lhe esperando as 8 horas e não vou contar sobre nada"repeti encarando profundamente seus olhos
"Otimo"ele disse me soltando "POde ir"
Pisquei e então o encarei com raiva "Você não fez isso"eu disse entre dentes, ele sorriu
"Até logo amor"ele disse. Me virei e marchei em direção a saida, nao podia acreditar que ele tinha me obrigado a passar uma maldita noite com ele, esperava que as horas fossem bem lentas ate lá e quando chegssem, elas terminasem sem que eu percebesse.

PDV Elena

Stefan encarava a lareira enquanto pensava. Parecia completamente perdido, de reente a vontade de poder ler mentes me bateu, o nosso ultimo assunto antes do silencio reinar fora sobre o porque de Klaus parecer interessado sobre Caroline. Não tinha sentido dele querer usa-la para me afetar, se fosse isso usaria alguem como Jeremy.
Damon adentrou a sala e bufou apos notar o silencio amendrontador
"Quem diz que o cara não pode estar querendo aproveitar da loirinha..."começou ele ironicamente pegando um copo de uisque
"Ela é linda, e Klaus é homem ainda"comentou Damon
"Mas, porque logo Caroline?"perguntei
"Ele pode ter se sentindo logo atraido por ela"respondeu Damon dando de ombros
"Mas eu não posso suportar isso. Klaus junto de Caroline"disse eu com raiva
"Damon tem razão...."começou Stefan "Klaus pode estar atraido por Caroline" ele anda encarava a lareira
Suspirei. "Atraido como apaixonado?"eu disse inocentemente
"Acho que não. Alguem como Klaus dificilmente se apaixona"disse Damon rodando o copo de uisque em sua mão
"Mas, então não podemos ver perigo dele se apaixonar?"eu disse
"Talvez. Mas acho que não"disse Damon
"Amanha vou tirar essa historia a limpo"disse Stefan fazendo eu e Damon encara-lo confusos
"Como assim?"disse Damon encarando o irmão
"Vou até Klaus e pergunta quais seu proposito com Caroline...."
"Ele dificilmente vai contar"disse Damon revirando os olhos
"Pelo menos, talvez eu possa ter alguma ideia"disse Stefan
"Stefan, só tome cuidado, ainda é de Klaus que estamos falando"eu disse por fim

PDV Rebekah

Logo após Caroline sair, resolvi que era hora que tirar as coisas a limpo
"Klaus é serio, o que quer com ela?"disse eu "Se tem algum plano, gostaria de saber sendo sua irmã"
Klaus bufou e se jogou no sofá
"Quer mesmo saber?"ele disse encarando o nada
"Sim"disse sem hesitar
"Eu sou homem, ela é uma mulher e linda, estou atraido"
Escancarei a boca
"Esta me dizendo que esta apaixonada?"perguntei o encarando, ele deu uma alta risada
"Querida, tem certeza que esta perguntando isso a mim?"ele disse me encarando desafiante. Bufei me jogando ao seu lado
"Se esta procurando alguem para os atrasados, poderia me dizer para me deixar ir curtir a minha vida"eu falei, ele riu
"Não estava te impedido de nada"respondi
"Esta saindo com a garota que é amiga de alguem a quem você queria ou matou algum tempo atras, o que queria que eu pensasse?"disse com raiva
"Agora sabe a verdade"ele disse.
"Gostaria de te imaginar apaixonado"falei depois de uns segundos
"Mas so gostaria, isso nunca vai acontecer"murmurou, eu assenti enquanto pensava no que ia fazer enquanto meu irmão tirava o seu tempo para se divertir
PDV Caroline

Ligações de Bonnie e Elena, mentiras e mentiras. Segundo eu, eu estava muito cansada e com medo de Klaus de mais para sair de casa e aim de ter uma noite somente com minha mãe no caso delas querer vir para minha casa.
Maldito! Pensei. Eu que estava me queixando tanto por ter amor errado, de reente estava tendo um vampiro lobo no meu pé que dizia me querer
Isso era repugnante. Antes Matt, Tyler, suportava ate o idiota do Damon mas Klaus? Isso devia ser o destino gozando com a minha cara.
Encarei minha imagem no espelho. Eu vestia um vestido preto que ia ate um pouco acima dos joelhos, por escolha minha ele não tinha nenhum decote ou era aberto de mais, era simples e modesto. Calcei sandalis azuis escuras e deixei meus cabelos soltos. Ouvi uma buzinha exatamente as 8 em frente a minha casa
Aquilo me irritou tremedamente porque eu sabia de quem era, e aquela buzinha de repente parecera irriatante de mais também. Sai de meu quarto indo ate a porta da frente da casa e a abri, a tracando apos sair.
Me encaminhei ate o carro, a porta do carona fora aberto para mim, entrei e fechei a porta sem nem ousar olhar no lado do motorista
"Preparada para noite?"perguntou aquela voz tão irritante mas que de repente soou extremamente sedutora, mas continuei indiferente
"Não mesmo"respondi, ele deu uma alta risada
"Espero que aproveite, amor. Porque tenho muitos planos"disse ele ligando o carro. Um frio correu por mim, deus meus pés ate minha cabeça.
Filho da mãe!
Fosse o que fosse, Klaus já estava no meu pé, e eu não poderia mais mudar isso. Apenas torcia para que ele apenas, se cansace de mim. E que isso fosse logo.
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5009
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Mortal Empty Re: Amor Mortal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos