Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) )

4 participantes

Ir para baixo

A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) ) Empty A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) )

Mensagem por Poli Canassa Sáb Nov 05, 2011 6:10 pm


A Great Love Always Begins With Hatred


Classificação: Cada um sabe o que lê.
Tipo: Romance.

Sinopse:
Uma nova garota em Mystic Falls.
Linda? Sim.
Meiga? Não.
Doce? As vezes.
Uma ameaça? Talvez.
Uma simples humana? Quem sabe...
Juliana Maldonado, a nova dona do coração do irresistível, Damon Salvatore.

Personagens:
Juliana Maldonado
Spoiler:
Damon Slavatore
Spoiler:
Elena Gilbert
Spoiler:
Klaus
Spoiler:
Poli Canassa
Poli Canassa

Mensagens : 689
Pontos : 5326
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Fim do mundo... ;D

Ir para o topo Ir para baixo

A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) ) Empty Re: A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) )

Mensagem por Poli Canassa Sáb Nov 05, 2011 6:11 pm

Prologo

Cheguei em casa, subindo direto para meu quarto, precisava de um banho para esfriar a cabeça.
- Nossa, não sabia que a vampirona era de fugir...
Não é possível. Até aqui ele me persegue, na minha própria casa.
- DAMON O QUE VOCÊ FAZ AQUI? – Gritei, furiosa com ele.
- Garota estressadinha, fica ai, toda cheia de me dar patada, mas no fundo, só me quer na sua cama que eu sei. – Falou com o maior tom de deboche desse mundo.
Como ele pode me irritar tanto meu deus?
- Vai ficar caladinha agora? Não agüenta ouvir a verdade é? – Disse ele como quem fala com uma criança.
- Damon Salvatore. Eu te odeio. – Falei com a maior convicção que pude juntar nesse curto espaço de tempo.
Ele ponderou por um ou dois minutos. Depois desse tempo começou a se aproximar de mim. Meu cérebro me mandava me afastar, mas meu corpo não obedecia, meu corpo queria exatamente o contrario.
- Vamos ver o quanto você me odeia. – Disse isso com seus lábios a mínimos centímetros perto dos meus.
Quebrou a distancia que ainda restava entre nós com um beijo quente, mas ao mesmo tempo cheio de calma, o completo contrario do que eu pensei dele.

Poli Canassa
Poli Canassa

Mensagens : 689
Pontos : 5326
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Fim do mundo... ;D

Ir para o topo Ir para baixo

A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) ) Empty Re: A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) )

Mensagem por Poli Canassa Sáb Nov 05, 2011 6:12 pm

Capitulo 1
POV Damon
O Mystic Grill, acho que é meu lugar favorito da cidade. Acho não, tenho certeza.
Fui ao balcão, como sempre, pedir meu tradicional uísque, meu companheiro de magoas.
Depois de algumas longas horas nisso, vi uma garota nova entrar, é... loira, faz meu tipo.

POV Juliana
É, isso ai, cidade nova, vida nova.
Resolvi ir a um bar famoso nessa cidade, o Mystic Grill. Até que ele é legalzinho, pouco movimentado, mas cidade pequena é assim mesmo, só tem um point.
Bêbados no balcão, oferecidas em cima dos garçons... É, um típico bar.
Resolvi pedir algo para beber, a viagem tinha me cansado.
- Haham. Deseja alguma coisa? – O garçom me tirou de meus pensamentos.
- Ah, sim claro, um uísque... – Olhei em seu crachá para descobrir seu nome - ... Sr. Donavan.
- Ok. E... Pode me chamar de Matt.
- Ah, sim. Então, Matt, prazer em conhece-lo, Juliana. Mas pode me chamar de Júh. – Disse forçando um sorriso ao menos simpático.
- Prazer, Júh. Vai estudar aqui mesmo, na Robert E. Lee? – Já se sentando na outra cadeira, prolongando a conversa.
- Vou sim. – Como esse cara é folgado, devia estar indo buscar minha bebida, e não futricar sobre a vida alheia. – Haham. Minha bebida.
- Ah, mil perdoes, vou buscar. – Saiu apressado, se desculpando.
Parece que as pessoas dessa cidade são bem enxeridas na vida alheia
- Aqui sua bebida, desculpe a demora. – Disse ele me tirando de meus pensamentos de novo. Será que ele não poderia somente trazer minha bebida? Era pedir demais?
- Matt, amigão, para uma mulher linda dessas, a bebida é por minha conta. – Disse um homem estranho, ele tinha olhos bonitos, alias, lindos. Isso eu não posso negar. Mas era mais um enxerido.
- Posso saber quem é você? – Perguntei.
- Ah, que indelicadeza a minha. Damon, Damon Salvatore, muito prazer. – Damon...? Nome diferente. Mas legal. Mas ainda é um chato, alcoólatra, bêbado e enxerido. Mas que é lindo, isso é.
- Então, muito prazer, Juliana Maldonado.
- Vou te chamar de Júh também. – Infeliz, só porque é lindo, gostoso e um tesão acha que pode fazer o que quer. Insolente.
- Não, não vai. Não te dei toda essa liberdade. E também, não paga minha bebida. – Disse cortando-o.
- Nossa, que menina mal educada, seus pais não te deram educação, não? – Esse Damon não tem travas na língua mesmo né.
- Será que você não pode calar essa boca e me deixar em paz? – Perguntei. Sendo o mais mal educada possível.
- Tudo bem, chega. Vamos parar de discuções, não quero isso. – É, esse Damon tá mais educado.
- O que quer comigo então? – Perguntei, indo direto ao ponto.
- Só quero ser um bom anfitrião. Posso apresentar a cidade a você. Sou um bom guia. – Tá bom, chega disso. Esse Damon já está me enchendo demais.
- Mas eu não quero. – Disse já deixando o dinheiro na mesa, e indo embora.

POV Damon
- Mas eu não quero. – Mas como ela disse isso. Menina louca. Ninguém resiste ao Damonzito aqui. Ela vai me pagar, ainda vai rastejar aos meus pés.
- Mutt, me da outro uísque.
- Damon, você não acha que bebe demais, não? E para de me chamar de Mutt, é Matt, já te falei. – Nossa, como esse Mutt tá irritado hoje.
- Ah, tá bom Mutt. To indo. – Também cansei agora, vou beber em casa mesmo.
- É Matt, Damon. – Ah, como esse cara tá chato hoje. Matt, Mutt, tanto faz.
- Tá, tá. Tanto faz.

POV Elena
Segunda-feira, que dia mais... mais... CHATO. Mas vamos a escola né.
Levantei, fiz minha higiene matinal, e fui chamar Jeremy. Coloquei minha roupa básica (e sem graça) de todos os dias e fui pra escola.
- Elena, Elena, Elena, que saudades amiga. – Ouvi Caroline gritar a plenos pulmões. Como ela tem todo esse bom humor em pleno a uma segunda? To começando a achar que ela é um ser sobrenatural, ah, espera, ela é um ser sobrenatural.
- Oi Caroline. – Falei sem animo.
- O que é isso menina? Primeiro dia do ultimo ano. Somos V-E-T-E-R-A-N-O-S. – Meu deus, como ela fala isso com animo. Parece que ela ganhou na mega sena de fim de ano, acumulada e ainda sozinha.
- Carol, não me sinto diferente em nada por isso. – Argumentei. Ou pelo menos, tentei.
- Elena, não interessa. Eu me sinto diferente, então, animo. – Eu realmente acho que ela foi chefe de escoteiros em outras vidas, vou conversar com a Bonnie para ela fazer umas sessões de regreção com a Caroline, ela realmente precisa.
O sinal tocou e fomos para a primeira aula do dia, historia. É estranho ter o Alaric como professor, ele praticamente se mudou lá para casa nos últimos tempos, e com todo esse lance de vampiros ele é mil vezes mais um amigo, é muito estranho ter que tratá-lo mais formalmente na escola.
- Veteranos, bem vindos de volta a escola. – É, o Rick também não estava muito animado com isso, acho que a Jenna ainda faz falta a ele, alias, a todos nós. Só que acho que, ele tá demorando muito mais a se acostumar com isso.
- Ahm, Sr. Saltzman. – Disse uma garota loira, não conheço ela. Com certeza é nova.
- Ah, sim. Senhorita Maldonado. Bem vinda a classe. Procure uma carteira vazia.
Ela veio sentar perto de mim, ao lado da Bonnie. Parecia-me simpática, mas se eu aprendi alguma coisa no ultimo ano é que, quanto mais normal a pessoa se parece, mas você deve desconfiar do que ela é.
- Elena, to com um pressentimento ruim. – Bonnie me disse mais baixo, para a garota não ouvir.
- Calma, Bon. Não é nada, não. Fica tranqüila. – Tentei tranqüilizá-la, a garota era normal demais, nenhuma atitude estranha, parecia muito extrovertida.
A aula passou como um raio, coisa estranha para uma segunda feira. Mas para minha sorte, realmente passou rápido.
- Juliana, eu queria te dar as boas vindas, já que você é nova na cidade também. Se precisar de qualquer coisa é só me falar. Procure por Elena Gilbert. – Fui dar as boas vindas, afinal, os maus pressentimentos da Bonnie geralmente são muito mals. E uma amiga a mais, nunca é demais.
- Ah, sim. Muito prazer, Juliana, mas pode me chamar de Júh. – Ela é bem simpática mesmo.
- Ok, Júh. Hoje agente combinou de sair, ir pro Grill. Se quiser aparece por lá, acho que você vai gostar.
- Apareço sim. Já conheci o Mystic Grill, é bem legal. – É, ela mentiu. Tá com uma cara de que odiou. Mas fazer o que, é o único lugar da cidade pra sair.
- Ok. Te espero lá então. As 8. – Vamos continuar com o teatrinho “o Grill é legal” né.
- Tudo bem. Agora vou indo. Tenho que arrumar minha mudança ainda. – Ela disse e já foi saindo. Tá, bem menos sociável do que eu imaginava.

POV Juliana
Seria até uma boa idéia ir a esse Grill com a Elena. Ela me parecia uma garota legal, apesar de ser a doppelganger, era bem diferente da Katherine, e como era diferente.
Desarrumei minhas malas, e fui descansar um pouco, vampiros também cansam né.
Quando acordei já eram 7 horas. Tomei um banho rápido, coloquei um look básico. Me “alimentei” um pouco, não queria machucar ninguém lá. Peguei meu carro e fui em direção ao Grill.
- Oi gente. – Cheguei e vi varias pessoas, entre elas a Elena, não conhecia todas mas... O que o imbessil do Damon Salvatore faz aqui? Não pode ser um amigo da Elena.
- Deixe-me apresentar o pessoal, Júh. Bonnie, Jeremy, Caroline, Tyler, Stefan, e Damon. – Me disse, e em seguida falou a eles – Pessoal, essa é a Juliana Maldonado, é nova na cidade.
- Oi, é... Podem me chamar de Júh. – Já tava desconfortável respirar o mesmo ar que ele, mas não poderia sair correndo dali não é.
- Então JÚH. Ainda estou te devendo o uísque, um dia tenho que te pagar. – Ele disse já se colocando ao meu lado e passando o braço em torno de meus ombros.
- Damon, para você é Juliana tá. E não tem historia de uísque nenhum. Me larga. – Disse já me afastando dele.
- Nossa, Damon, parece que seu charme não é tão bom assim. – A loira disse debochando dele.
- Barbie vamp... Cala a boca, Caroline. Nem fala nada que você já caiu nele. – Eu ouvi errado ou ele ia falar alguma coisa relacionada a vampiro, mas não disse. É, acho que ouvi certo. Essa cidade esconde muitos segredinhos, não gosto disso.
- Bom, Júh, senta aqui com agente. – Elena como sempre recepitiva. Essa menina já tá muito simpática pro meu gosto, ai tem coisa.
O tempo passou relativamente rápido. Apesar de todo aquele papo chato de garotinhas de colegial e blábláblá.
Logo ficou tarde e eu dei qualquer desculpa e fui para casa, já estava cansada disso.
Já estava me preparando para dormir, quando escutei um barulho vindo do meu quarto, quando fui ver...
- Mas o que você está fazendo aqui?
Poli Canassa
Poli Canassa

Mensagens : 689
Pontos : 5326
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Fim do mundo... ;D

Ir para o topo Ir para baixo

A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) ) Empty Re: A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) )

Mensagem por Poli Canassa Sáb Nov 05, 2011 6:12 pm

Capitulo 2
POV Juliana
- Mas o que você está fazendo aqui?
Eu não acredito. O que ele está fazendo aqui? Esse Damon é maluco ou o que?
- Júh, ninguém resiste ao meu charme, a minha beleza, sou irresistível. – Damon se achando? Que novidade... Mas ele se acha muito mesmo. – E você não vai fugir disso, vai fazer tudo que eu mandar. – Falou fixando seus olhos nos meus, tentando me compelir.
- Tudo que você quiser... – Falei, fingindo cair na compulsão. - ...No dia de São Nunca. – Disse, debochando dele, e de sua cara de bobo nesse momento.
- Mas como você não ficou compelida? Você sabe sobre os vampiros? Usa verbena? O que você é? – Damon curioso, meu deus. Depois dizem que as mulheres que são curiosas.
- Damon, eu NÃO posso ser compelida. Sim, eu sei sobre os vampiros. Não, eu não uso a verbena. Respondi tudo? – Falei, com certo sarcasmo na minha voz.
- Não. O QUE VOCÊ É? – Perguntou, me prensando contra a parede, completamente irritado.
- HÁ HÁ HÁ. Se acha tão esperto, inteligente, charmoso. E não consegue descobrir uma coisa simples como essa. – Confrontei-o, pegando a escova de cabelo, de madeira, que estava na mão, e enfiando bem a baixo de seu coração, deixando a mostra minhas presas.

POV Damon
- HÁ HÁ HÁ. Se acha tão esperto, inteligente, charmoso. E não consegue descobrir uma coisa simples como essa. – Ela falou, enfiando o cabo da escova de cabelo que estava na mão bem abaixo do meu coração. Caramba, ela é uma vampira. Como eu não percebi?
- Você é vampira. – Falei incrédulo. Ela conseguiu me enganar nas duas vezes que nos vimos, ela enganou a todos.
-Ó, adivinhou o óbvio. Agora, tchau. – Disse me empurrando para fora da janela de onde eu havia entrado.
Desapareci na escuridão, eu preciso saber quem é ela. Ninguém deixa Damon Salvatore na desvantagem.
- STEFAN, STEFAN. – Entre em casa gritando meu irmão.
- Ele não está, Damon. Mas você pode aproveitar melhor o tempo comigo, isso eu garanto. – Katherine se oferecendo, o que eu vi de novo nisso? Ah, espera. Nada.
- O que você faz aqui? – Perguntei, ignorando seus “oferecimentos” habituais.
- Visita, Damon. Já estava com saudades de você, desse seu corpo maravilhoso... – Disse, já chegando perto de mim.
- Katherine, eu não quero nada com você. Que tal você procurar seu maravilhoso Stefan? Eu tenho mais o que fazer. – Disse me afastando e procurando uns livros nas estantes.
- Hum. Então, no que posso te ajudar? – Ela tá querendo ajudar? Espera, eu preciso me beliscar.
- Que tal ir vadiar em outro lugar? Seria de grande ajuda. – Disse, tentando com que ela fosse embora, mas parece que ela não desiste mesmo.
- O que você está procurando? – Disse pegando um livro que estava na minha mão. Na verdade um diário, do meu pai. Era um ótimo lugar para começar.
- Juliana Maldonado. – Disse com certo desanimo.
- Nossa, Damon. Não sabia que você tinha um gosto por velhas caquéticas. – Falou como se fosse à coisa mais normal desse mundo.
- Falou a coisa mais jovem... – Disse, afinal, nova é o que ela não era. – Mas o que você sabe sobre ela? – Perguntei curioso.
- Damon, eu sei muitas coisas, sobre muitas coisas. Mas você saber delas ou não, isso vai depender do que eu vou ganhar em troca. – Sempre interreseira, nem sei mais porque eu pergunto as coisas a ela.
-Uma informação? – Propus, na tentativa de fisgá-la pela curiosidade.
- Estou esperando – Disse se sentando no sofá.
- Lembra do Stefan? Pois é, ele e a Leninha terminaram. Agora me diz o que você sabe. – Falei rápido, sem me demorar muito, queria respostas o mais rápido possível.
-Ótimo. E nem precisei fazer nenhum esforço. Mais fácil do que eu imaginava. – Falou batendo palminhas de felicidade. – Juliana Maldonado, como eu disse uma velha caquética. Foi transformada há muito tempo atrás, tem uns 700 anos, caquética. – Disse sem interesse nenhum.
- Hum. Tá certo. Agora fora daqui. – Disse já a expulsando, porque esse povo é assim: se nós damos chance, se acomoda e não sai nunca mais.
Vai ser bom brincar com uma mulher mais velha, é divertido. Adoro ganhar experiência. E alem do mais, é só pegar e não se apegar. Nenhuma mulher resiste a mim, eu sou irresistível.

POV Elena
Ah, já fazia uns dias que eu avia terminado com o Stefan. Na verdade nem sei o exato porque disso, ou na verdade, sei. Nosso relacionamento perdeu aquela magia de começo de namoro. Aos poucos foi passando de uma fogueira intensa para um freezer, perdeu tudo o que tinha de bom. E, se é para viver essa coisa sem graça nem vale viver, é melhor terminar pra que cada um siga seu caminho.
- Elena, Elena, acorda menina, se perdeu do mundo foi? – Caroline, me tirando de meus pensamentos.
- Desculpa Carol, eu tava aqui pensando. Do que estava falando? – Disse sem animo nenhum. Sabe, nada contra a Carol, ela é muito legal, uma verdadeira amiga. Mas as vezes é animada demais, alegre demais, uma chefe de escoteiros em plena as 6 horas da manhã.
- Ah, Elena, eu tava falando na festa que vai ter na casa dos Lockwood. – Disse ela, toda animada. Como sempre.
- Eu não sei se vou, Carol. To meio desanimada para essas coisas ultimamente. – Continuei argumentando sem animo nenhum, mas eu sei que no final vou acabar cedendo e indo a essa festa.
- Elena, você terminou com o Stefan, não morreu. Você ta viva menina, aproveite. E alem do mais, o bonitão do Damon vai estar lá, e eu e metade do continente asiático sabemos que ele é apaixonado por você. Porque você não se aproveita um pouquinho daquele corpão dele? Eu garanto que é uma maravilha, uma coisa dos deuses. – Caramba, ela não para de falar, meu deus.
Acho que vou a essa festa. Ela está certa, menos na parte de me aproveitar do Damon, mas eu tenho que me divertir mesmo. Estou solteira, não morta. E a carne é fraca não é?!
- Tudo bem, Carol. Vou a essa festa. – Disse, apenas aceitando o inevitável.
- Aaaah, Elena, você vai amar, eu juro. – Falou com sua habitual animação acima da média. – Mas olha, é sério, nem é metade do continente asiático que sabe que o Damon tem uma queda por você. É o continente asiático todinho.
Meu Deus, ela não vai parar mesmo com isso. Mas se ela pensa que eu vou cair no charminho do Damon, ela está muito enganada. Ele pode ser charmoso, mas era meu cunhado, não é justo, alem de ser muito estranho.
- Caroline, chega disso vai. Se não eu acabo desistindo de ir a essa festa.

POV Juliana
Fui para a prefeitura, arrumar tudo em relação a minha nova casa aqui. A prefeita é até bem legal, a Sra. Lockwood, me parece boa pessoa.
Eu to começando a ver que as pessoas dessa cidade são bem animadas, apesar de ser uma cidade tão pequena, tem varias festas. Hoje mesmo vai ter uma, Sra. Lockwood me chamou, acho que vou, vai ser legal. O que pode dar errado não é?
Fui descansar um pouco. Estou uma pessoa muito preguiçosa, mas fala a verdade, tem coisa melhor que dormir? É, até que tem. Comer também é maravilhoso. Mas eu amo dormir.
Quando acordei, já era quase hora, tomei um banho rápido, escolhi um vestido não muito formal, era apenas uma festa, nenhum encontro com alguém importante nem nada assim. Peguei meu carro e fui para a mansão Lockwood. Uma grande casa, muito bonita. Essa família continuava muito rica mesmo, cheia de posses. Não mudou nada desde 1864, a ultima vez que estive aqui.
Festa movimentada, algumas pessoas que eu não conhecia, mas logo encontrei Elena e umas amigas, que estavam com ela no Grill.
- Oi Júh. Não sabia que você vinha... – Elena me cumprimentou, muito educada, como sempre.
- Não sabia que você estaria aqui também. – Respondi, meio sem animo.
- Caroline – Ela respondeu.
- O que? – Perguntei, mal conhecia as pessoas aqui, nem sabia quem era essa.
- Eu te apresentei ela, no Grill, a loira. Se eu não viesse ela me traria arrastada para cá. – Ela respondeu, como se estivesse explicando que 2 + 2 é igual a 4.
- Ah, sim. – Respondi, já querendo me afastar dali, conhecer o resto da casa. – Elena, eu vou andar um pouco por ai, conhecer mais pessoas e pegar uma bebida, até mais. – Dito isso, nem esperei sua resposta, já fui me retirando dali.
Andei um pouco pela casa, depois fui a um lugar onde estavam as bebidas para pegar algo, minha garganta já estava queimando, muitas pessoas ali, aquilo me causava uma sede terrível.
- Deixe-me servi-la, Sra. Maldonado, ou será que já posso te chamar de Júh? – Disse um homem que já foi colocando a bebida em meu copo.
Quando olhei para o homem encontrei nada mais, nada menos do que Damon. Por deus, esse cara não se cansava não? Quantos foras ele teria que levar até que me esquecesse?
- Damon, você de novo? Desse jeito eu vou começar a achar que você tem uma pequena obsessão por mim. – Falei em tom de deboche.
- Entao me considere obcecado, senhorita.
Poli Canassa
Poli Canassa

Mensagens : 689
Pontos : 5326
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Fim do mundo... ;D

Ir para o topo Ir para baixo

A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) ) Empty Re: A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) )

Mensagem por Poli Canassa Sáb Nov 05, 2011 6:13 pm

Capitulo 3
POV Damon
- Então me considere obcecado, senhorita. – Falei. Não pense que isso é mentira, eu sou obcecado sim, por nunca perder. Não é uma vampirazinha caquética que fica pensando que manda no mundo que vai querer me fazer de cachorrinho. Ela se enganou muito com isso.
- Obcecado? Pelo que? Pelo seu ego? Só se for. – Ela falou debochando. – E Damon, cuidado. Com o tamanho do seu ego, sua cabeça pode inflar tanto que você pode sair por ai, voando... Feito um balão. – Ela falou rindo e em seguida bebendo todo o uísque do como em um único gole.
Quem ela pensa que é? Acha que pode falar assim comigo, se acha muito boa não é? Essa ainda irá rastejar aos meus pé, lamber o chão que eu piso, pedir o Damonzito aqui pelo resto da eternidade, e ai ela vai ver, vou chutar ela igual se chuta cachorro morto.

POV Elena
A festa estava ótima. Odeio falar isso, mas a Caroline tinha razão. Não poderia perder isso.
Estava andando por ai distraída, perdida em meus pensamentos, quando...
- Óh, me desculpe, eu sou realmente desastrada. – Me desculpei, por ter derrubado toda a minha bebida em um rapaz que passava. – OMG. – Eu não posso acreditar. – Klaus – Falei seu nome com certo receio, para falar a verdade, medo.
- Minha querida, Elena. Nem precisa se desculpar, eu andava por ai distraído. Eu que lhe devo desculpas, por tudo. – Klaus falou, com certo tom de arrependimento.
O que eu estava pensando? Ele não se arrependeria de nada. Qual é? Ele é o Klaus. Nunca pediria desculpas nem a Deus, nem ao Diabo.
- Não ache que eu sou burra, Klaus. – Contrariei.
- Querida Elena, eu não acho que você seja burra, pelo contrario, te adimiro por toda essa coragem e destreza que tem. Eu realmente quero me desculpar. Não iria me perdoar se tão bela mulher morresse por simples ganância minha, ganância pelo poder, por um nada. Sinceramente, me desculpe. – Disse ele, olhando em meus olhos o tempo todo, se não tivesse tomado meu chá com verbena, diria que ele estaria tentando me compelir.
Tudo bem, Klaus era lindo, charmoso, e por que não dizer gostoso. Mas ele é o Klaus, o vampiro original. Eu não posso acreditar nele.
- Klaus, eu não caio em contos da carochinha, ok? Tchau. – Disse, já me virando para ir embora, sem ao menos deixá-lo falar.
- Elena, espere. – Disse ele segurando meu braço para que eu não partisse dali. – Eu realmente quero me desculpar, acredite. Me dê uma chance. Por favor.
Por deus, que sotaque é esse? Imagina isso, ao pé do ouvido, em uma cama...
Elena, foco. Foco. Foco.
Balancei minha cabeça afim de espantar esses pensamentos. Mas o que custa não é? É só uma chance, eu nunca dei nenhum.
- Ok. Uma chance. Mas presta atenção, você só tem UMA chance, nada mais. – Falei, empregando o Maximo de confiança que eu pude em minha voz.
Ele abriu o sorriso mais encantador desse mundo. Meu deus, que sorriso é esse? Juro que se não fosse ele eu me apaixonaria perdidamente nesse momento. E pensando bem, nesse momento, não seria muito difícil de apaixonar por ele.
- Muito obrigada, Elena. Garanto que você não irá se arrepender. – Ele disse, aumentando mais ainda seu sorriso. – Então, você poderia me acompanhar até o lado de fora? Para conversar. – Pediu com certa cautela.
- Ok, Klaus. Mas sem truques. – Alertei-o.
- Sem truques. – Ele repetiu, como se estivesse memorizando isso.
Andamos em silencio até o lado de fora da mansão dos Lockwood. Paramos a beira de um lago que há lá.

POV Juliana
- Obcecado? Pelo que? Pelo seu ego? Só se for. – Disse, debochando dele.
Ele fechou a cara. Não está com cara de muitos amigos. Mas o que ele pensa que é? Se acha o todo poderoso só porque tem esses olhos azuis que as pessoas podem se perder? Só porque tem esses braços que te fazem ter a impressão de que pode confrontar o mundo, mas que sempre terá para onde voltar e se sentir segura? Esse moleque metido e sem educação. Mas ele vai aprender a não mexer com quem não se conhece.
- Cuidado, velha caquética. Voce já pensou que eu posso te expor para todos aqui? Imagine só. Que lindo, a linda Juliana Maldonado, uma vampira de 700 anos que só esta aqui para chupar pescocinhos inocentes. – Ele falou como se fosse o dono desse mundo e de outros.
Como ele tem essa audácia? Pensa que está falando com quem?
- Damon, você não está falando com qualquer uma de suas vadias não. Ao contrario delas, eu sei me dar valor e não me jogar nos braços do primeiro vampiro bonitão que eu vejo. – Disse por impulso.
Meu deus, por que eu falei isso? OK, não deixa de ser verdade, mas eu não devia ter chamado ele de bonitão assim, na frente dele.
- Ó, nos braços do vampiro bonitão aqui? É, parece que eu sou irresistível mesmo. Conquisto de jovens a velhas. – Falou rindo.
- AAARGH.
Ele consegue me irritar.
...
Peguei meu carro e fui para casa. Eu e Damon respirando o mesmo ar, sob o mesmo teto, comigo irritada desse jeito, não daria boa coisa. É melhor voltar para casa.
Cheguei em casa, subindo direto para meu quarto, precisava de um banho para esfriar a cabeça.
- Nossa, não sabia que a vampirona era de fugir...
Não é possível. Até aqui ele me persegue, na minha própria casa.
- DAMON O QUE VOCÊ FAZ AQUI? – Gritei, furiosa com ele.
- Garota estressadinha, fica ai, toda cheia de me dar patada, mas no fundo, só me quer na sua cama que eu sei. – Falou com o maior tom de deboche desse mundo.
Como ele pode me irritar tanto meu deus?
- Vai ficar caladinha agora? Não agüenta ouvir a verdade é? – Disse ele como quem fala com uma criança.
- Damon Salvatore. Eu te odeio. – Falei com a maior convicção que pude juntar nesse curto espaço de tempo.
Ele ponderou por um ou dois minutos. Depois desse tempo começou a se aproximar de mim. Meu cérebro me mandava me afastar, mas meu corpo não obedecia, meu corpo queria exatamente o contrario.
- Vamos ver o quanto você me odeia. – Disse isso com seus lábios a mínimos centímetros perto dos meus.
Quebrou a distancia que ainda restava entre nós com um beijo quente, mas ao mesmo tempo cheio de calma, o completo contrario do que eu pensei dele.

POV Elena
- Sente-se. – Klaus me pediu.
- Não precisa, estou bem em pé. – Retruquei.
- Por favor. – Ele me pediu, mas do que com palavras, como se seus olhos me implorassem.
Sentei-me em um banco que havia a beira do lago, ele se sentou ao meu lado. Se não estivesse na vida real, juraria que aquilo era uma cena de filme romântico de sessão da tarde. Mas não, era real.
- Elena... – Ele começou. – Me perdoe. Por tudo que eu te fiz, por todo o transtorno que eu te causei. No começo eu só enxergava o poder que o que eu fiz me traria. E me trouxe, o poder para criar um exercito de criaturas como eu. Mas depois, eu passei a enxergar, mais do que o que você é por fora, mas o que você realmente é.
- Klaus... – O interrompi.
- Shhhh, Elena, me deixe falar. – Me calou colocando o dedo indicador sobre meus lábios. – Eu deixei de enxergar somente a Elena doppelganger que eu precisaria para quebrar a maldição, eu passei a ver a mulher Elena. Perdoe-me, mas eu preciso fazer isso...
Mal terminou de falar e me beijou, um beijo cheio de desejo, de sentimentos, como se o mundo fosse acabar amanhã.

POV Juliana
Não podia negar, eu queria aquele beijo, mas se eu correspondesse estaria entregando a ele isso.
Quer saber? Que se dane. Como dizem “Sinta, chore, ria e se divirta. O mundo pode acabar amanhã sem que você tenha tirado o devido proveito dele”.
Me entreguei. Não posso continuar negando que era ele que eu queria, nesse momento, nesse lugar.
O empurrem até a cama, e ele prontamente entendeu, eu o queria completamente.

POV Elena
Parei o beijo. Tudo estava tão confuso em minha cabeça. Eu havia acabado de terminar com o Stefan, e mais, olha quem eu estava beijando? Klaus. O vampiro que quis me matar. Como esse mundo é louco.
- Klaus, espera. Eu não posso...
- Elena, esqueça o que passou. A vida não para, viva como se o amanhã não existisse.
Ele estava certo. De que me vale um passado? Se eu tenho todo um futuro.
- Você está certo. O futuro pode ser mil vezes melhor, mas Klaus me entenda. Depois de tudo, é difícil confiar. - Argumentei, com a presente insegurança em minha voz.
- Eu prometo, vai ser diferente, você tem minha palavra.
Ele me convenceu. Dê que vale a vida sem o risco?

POV Juliana
- Nunca me imaginei nessa situação.
- Que situação? – Perguntei, morrendo de curiosidade.
- Assim. Sabe, eu sou mais do estilo de homem que se aproveita e some, e não do que fica, e principalmente, gosta da garota. – Falou com os olhos fechados, com uma linda cara de pensativo.
- Mas um dia você volta a seus antigos costumes. E ai é cada um para o seu lado. – Falei com desanimo.
- Júh, posso te chamar assim agora? – Assenti. – Eu te achei. Esperei tanto pra isso, mas finalmente consegui. Então, eu só quero uma coisa: Que dure para sempre.
Ele então selou nossos lábios, me tirando qualquer pensamento sobre outra coisa a não ser minha eternidade com ele. Eu só queria isso. Meu para sempre ao lado do meu, Damon Salvatore.
Poli Canassa
Poli Canassa

Mensagens : 689
Pontos : 5326
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Fim do mundo... ;D

Ir para o topo Ir para baixo

A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) ) Empty Re: A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) )

Mensagem por Poli Canassa Sáb Nov 05, 2011 6:14 pm

FIM
Poli Canassa
Poli Canassa

Mensagens : 689
Pontos : 5326
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Fim do mundo... ;D

Ir para o topo Ir para baixo

A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) ) Empty Re: A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) )

Mensagem por Fran Salvatore Sáb Nov 05, 2011 8:37 pm

Adorei Poli
Confesso que achei mega estranho o Klaus/Elena
Tipo WTF? O.õ kkk'
Espero que isso nunk aconteça na serie e se acontecer que seja para Elena quebrar a cara u.u
kk'
Own, adorei o final fofinho da Juh Damon
Quam diria q esse final fofino viria de vc hein? kkk'
Amie....Bjox
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5005
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) ) Empty Re: A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) )

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Nov 05, 2011 8:48 pm

AHHHHHHHHH POLI AMEI MEU PRESENTE!!!!


UAU Poli to chocada aki c seu talento!!!
Garota vc escreve perfeitamente bem!!!!
To mt sem palavras aki!!!!
Aiii mt obrigada!!!!
Melhor presente de amogo secreto q eu ja ganhei!!!
Ti love amigaa
Bjokass

JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 63
Pontos : 4720
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : Lá na placa: "Volte, fim do mundo"

Ir para o topo Ir para baixo

A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) ) Empty Re: A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) )

Mensagem por Poli Canassa Dom Nov 06, 2011 6:54 am

Fran Salvatore escreveu:Adorei Poli
Confesso que achei mega estranho o Klaus/Elena
Tipo WTF? O.õ kkk'
Espero que isso nunk aconteça na serie e se acontecer que seja para Elena quebrar a cara u.u
kk'
Own, adorei o final fofinho da Juh Damon
Quam diria q esse final fofino viria de vc hein? kkk'
Amie....Bjox
Vou fazer um capitulo bonus pra vc tá Fran, com a visão do Klaus. Pq nunca se sabe né, ele é um belo mentiroso.
muahahahahaha.
Pois é um final fofinho vindo de mim é estranho mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poli Canassa
Poli Canassa

Mensagens : 689
Pontos : 5326
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Fim do mundo... ;D

Ir para o topo Ir para baixo

A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) ) Empty Re: A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) )

Mensagem por Poli Canassa Dom Nov 06, 2011 6:56 am

JúhSalvatore:) escreveu:AHHHHHHHHH POLI AMEI MEU PRESENTE!!!!


UAU Poli to chocada aki c seu talento!!!
Garota vc escreve perfeitamente bem!!!!
To mt sem palavras aki!!!!
Aiii mt obrigada!!!!
Melhor presente de amogo secreto q eu ja ganhei!!!
Ti love amigaa
Bjokass

Que bom que gostou Júh.
Só que na minha opinião vc gostou de mais foi de pegar o damon né, sei...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poli Canassa
Poli Canassa

Mensagens : 689
Pontos : 5326
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Fim do mundo... ;D

Ir para o topo Ir para baixo

A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) ) Empty Re: A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) )

Mensagem por JúhSalvatore:) Seg Nov 07, 2011 5:49 pm

Poli Canassa escreveu:
JúhSalvatore:) escreveu:AHHHHHHHHH POLI AMEI MEU PRESENTE!!!!


UAU Poli to chocada aki c seu talento!!!
Garota vc escreve perfeitamente bem!!!!
To mt sem palavras aki!!!!
Aiii mt obrigada!!!!
Melhor presente de amogo secreto q eu ja ganhei!!!
Ti love amigaa
Bjokass

Que bom que gostou Júh.
Só que na minha opinião vc gostou de mais foi de pegar o damon né, sei...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como é q vc descobriu??O.O
kkkk
Brinks
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 63
Pontos : 4720
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : Lá na placa: "Volte, fim do mundo"

Ir para o topo Ir para baixo

A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) ) Empty Re: A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) )

Mensagem por Nanda Qui Nov 10, 2011 6:50 pm

Olá será que para contribuir com a organização do fórum poderia colocar em que Status se encontra a sua Fanfic na frente ou no *subtitulo do tópico?

Por Exemplo:[Em Andamento]Organização.

Assim ajuda a fazer com que seus leitores possam ficar mais informados em que modo está a Fanfic.Obrigada ^^

*Quanso me refiro a Subtitulo é parte onde se encontra escrito Descrição na criação do tópico
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9056
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) ) Empty Re: A Great Love Always Begins With Hatred ( Dedicada a JúhSalvatore :) )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos